Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
kaolhooo
Trooper
 

PSN ID: kaowill
Default Academia, Hipertrofia, Ganho de Massa...

03-09-07, 16:39 #1
Aee
procurei no search mas só achei outras coisaaas
o que eu vou perguntar é óbvio, se eu procurar um pouco na net, mas eu quero o relato de vocês
eu sei que a maioria aqui malha e tem uns bem fortinhoss (uii)
é o seguinte, eu já comecei a malhar 2x na minha vida, mas nunca deu resultado, ou os resultados foram extremamente insatisfatórios (coisa de 1kg em 5 meses)
eu li numa revista um brother que conseguiu ganhar 10kg em 1 ano e seria mais ou menos essa a minha meta
eu também sou magro pra caralho, e o cara disse que também tentou malhar diversas vezes mas só obteve resultado com acompanhamento de um nutricionista.
então eu coloquei na cabeça que vo voltar a malhar, mas antes ir num nutricionista
quero saber se tem algum magricela aqui que fez isso, e mesmo se não foi no nutricionista, gostaria de ouvir a sua história, como que foi no começo, quanto de peso pegava, repetições, séries, SUPLEMENTAÇÃO.
e se tem alguém que foi no nutricionista e se isso ajudou a crescer

abraços





kaolhooo is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

03-09-07, 16:46 #2
cara por favor ganhe peso mas nao começe a usar baby look, faça academia pra se sentir bem nao pra aparecer pros outros, nao depile os pelos, mto menos fique se observando na frente do espelho.. nao seja riidiculo que nem certos retardados aopeoh nao se esqueça que vc é macho. PORRA DE METROSEXUAL.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
03-09-07, 16:46 #3
eu faço pra perde a pança
nada de ser bombadinho

zorba is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

03-09-07, 16:47 #4
... são todos sinônimos para boiolice.

Zedd is offline   Reply With Quote
Dr_Phibes
Trooper
 

03-09-07, 16:47 #5
entra pra faculdade ou aprende a beber cerveja ou descobre que Poker Online é a melhor coisa do mundo...

Eu garanto 10kg em menos de um ano

Dr_Phibes is offline   Reply With Quote
kaolhooo
Trooper
 

PSN ID: kaowill
03-09-07, 16:47 #6
hauhaehao
relaxa pampas, baby look NUNCA
eu quero me sentir melhor, mas com resultados
eu ja malhei e sei os beneficios que a malhaçao tras, mas eu quero crescer, me sentir bem comigo mesmo e com certeza ficar mais a vontade ao tirar a camisa HEHE

kaolhooo is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

03-09-07, 16:48 #7
ah kaolho volta pra wnet vai aehihaehaouihea
=**

Demé is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

03-09-07, 16:48 #8
Eu malho quando vou levantar alguma coisa em casa e fico com os braços doendo uns dois dias.

Malho por um mes e paro.

Haja saco pra ficar lá fazendo força e cara feia em série...

Zedd is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
03-09-07, 16:51 #9
o que eu fazia (ha 4 anos atras)
-comer a cada 4h (algo leve entre as refeicoes principais), reforcando na refeicao logo apos a musculacao
-creatina e arginina antes da musculacao
-whey protein depois da musculacao

indo 5x/semana deu pra ter um bom ganho depois de 1 ano... mas depois eu me mudei e acabei parando. eu nao sou magricela, diria que sou "normal" pra gordo (1,74m 80kg), entao nao sei se no seu caso ajuda o que eu fazia

predator is offline   Reply With Quote
petrasbut
Trooper
 

03-09-07, 16:52 #10
Dizem por aew que nutrição decente faz parte de 40% do resultado de ganho de massa...

petrasbut is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
03-09-07, 17:00 #11
 

chrysler is offline   Reply With Quote
RedTrap
Trooper
 

03-09-07, 17:03 #12
tinha um topico antigo meu de MUSCULACAO...
era muito bom.. muito nego participou...

o jeep deveria ressar ele...
tinha muita dieta, dicas, etc...

RedTrap is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
03-09-07, 17:07 #13
Quer ganhar peso? Coma bastante porcaria. Dogão com coca cola é a melhor combinação.

Never Ping is offline   Reply With Quote
kaolhooo
Trooper
 

PSN ID: kaowill
03-09-07, 17:13 #14
não, não quero ganho de peso
quero ganho de massa muscular magra
valeu preda, mas realmente tu não era magricela ;D

kaolhooo is offline   Reply With Quote
slashin
Trooper
 

03-09-07, 17:19 #15
Quote:
Postado por Dr_Phibes
entra pra faculdade ou aprende a beber cerveja ou descobre que Poker Online é a melhor coisa do mundo...

Eu garanto 10kg em menos de um ano
(1)

slashin is offline   Reply With Quote
kaolhooo
Trooper
 

PSN ID: kaowill
03-09-07, 17:29 #16
to no 6o semestre, bebo cerveja direto e joguei poker sabado

kaolhooo is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

03-09-07, 17:34 #17
- coma de 2 em 2 horas...
- coma +- 3,5g de proteína pra cada kg que vc pesa (lembrando que a cada refeição, seu corpo só absorve em torno de 30g, exceto quando vc acorda (desjejum), e logo após sair da academia, que essa quantidade aumenta).
- evite muitos aerobicos
- musculação pelo menos 3x por semana
- nao esqueça de fazer perna, porra!

tenho certeza que assim você vai ganhar 10kg (de massa) em menos tempo do que vc imagina...

snake is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

03-09-07, 17:37 #18
Quote:
Postado por kaolhooo
não, não quero ganho de peso
quero ganho de massa muscular magra
valeu preda, mas realmente tu não era magricela ;D
Sofro do mesmo problema que você.. hehehe...

Além de malhar, recomendo você fazer natação (1/2x por semana), da um porte bem legal...

_j5 is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

03-09-07, 17:38 #19
bom
uma coisa eu sempre tive em mente
nunca pisei na academia sem ter um pote de whey protein em casa.

rockafeller is offline   Reply With Quote
maze
Trooper
 

Gamertag: tonighter
03-09-07, 17:42 #20
eu queria ser mais alto

maze is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
03-09-07, 17:43 #21
kaolho, na minha humilde opiniao, eh mais facil vc ganhar musculo + gordura tomando whey e comendo mais e depois qdo vc tiver satisfeito com o ganho muscular vc aumenta o aerobico pra definir (e pra vc deve ser mais facil perder peso)

predator is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

03-09-07, 17:45 #22
Aquelas coisas que todo mundo diz: durma bem, coma bem, evite o alcool (não vou dizer não beba pq to ligado que é impossível), tenha disciplina e persistência...
no início não tem necessidade de suplementar, acredito eu, deixa isso pra depois de alguns meses (de preferência)
to ligado que no início é massante o bagulho, mas faz um esforço que com o tempo tu vai começar a gostar, principalmente quando os resultados começarem a tornar-se visíveis
na real, depois que tu entra na "pilha" tudo o que eu listei acima acaba tornando-se consequência, pelo menos comigo foi assim... academia é bom demais, me abre o apetite, me faz ter noites agradaveis de sono e ainda me sinto mal (mesmo sendo sexta ou sábado) quando vou tomar o tragão... hoje em dia eu não vivo sem... se pah serotonina vicia mesmo ;p

[]'s

marz is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

03-09-07, 18:08 #23
to concordando com tudo o que escreveram ateh agora. essa ultima de cuidar do sono entao eh importantissimo... entao deixa eu dar meu relato, que no outro topic eu nao pus

antes de comecar a malhar eu era um frango

tinha 1,89m e pesava 64kg. raquitico mesmo

fui num nutricionista e depois na academia, mas como eles sempre tem como referencia a media das pessoas e eu queria algo acima da media, comecei a malhar com dois pensamentos principais: comer sempre um pouco mais do que ele me orientava e malhar sempre um pouco mais do que o instrutor me orientava

fiz uma dieta com 6-7 refeicoes por dia, sempre com intervalo maximo de 3 horas entre elas e comecei a malhar 6x por semana. para ajudar no apetite, o meu endocrinologista me receitou um remedio manipulado a base de citroheptadine 5mg, que me dava um apetite monstruoso e ai me mantinha na dieta. ele nao receitava suplementos, mas depois do segundo mes na academia, por conta propria, comecei a tomar whey/albumina/creatina/glutamina/dextrose/hipercaloricos, de tudo um pouco, para ajudar na alimentacao, que as vezes voce cansa de comer e tomar um shake alivia bem

mas eu sempre achei que o importante foi manter a regularidade. se tava chegando a hora da refeicao e nao tinha tempo de preparar o que estah na dieta que eh um sanduiche com vitamina, nao importava, eu ia numa lanchonete e comia pelo menos um nutry, um pao de queijo ou uma maca. soh nao deixava passar em branco. com a academia era a mesma coisa. se eu demorava 1h10min pra fazer a ficha e no dia eu soh tivesse 20-30min, eu ia pra academia e malhava aquele tempo. assim eu mantive a regularidade e o animo parar continuar frequentando a academia, pq o que mais atrapalha eh uma segunda feira que voce fica com preguica, e depois acaba emendando a terca, e as vezes a quarta, ai fode a semana toda

uma coisa que eu acho que fez um pouco de diferenca foram os exercicios para as pernas. alem do corpo ficar com uma simetria muito mais interessante, eu sentia que malhar perna me dava mais disposicao no outro dia

final de semana eu sempre acordava mais tarde, mas eu nao podia perder as refeicoes (cafe da manha e lanche), entao eu programava o despertador e deixava um hipercalorico do lado da cama. na hora da refeicao, as 6h, eu acordava, tomava aquele golao e voltava a dormir

e assim fiz quase que ininterruptamente por 3 anos. no final do primeiro ano eu jah estava pesando 78kg, um aumento de 14kg de massa. no final do segundo ano eu tava com 86kg, ganhando mais 8kg. e depois simplesmente manti o peso e cuidei de reduzir o percentual de gordura um pouco mais

e assim eu consegui a hipertrofia que eu queria, de 1,89m 64kg para 1,90m e 86kg

agora eu to sem tempo de malhar, soh mantendo com corridinha/pula-corda/barras/flexoes, com 81kg, pretendendo voltar pra academia essa semana para fechar o ano na casa dos 86 e chegar no carnaval com uns 87 seco. sera que rola? heheheh

entao eh isso. seja persistente e de o gas, que aqui continua valendo aquele jargao batidissimo: NO PAIN, NO GAIN

Hades is offline   Reply With Quote
Danilow
Trooper
 

Gamertag: CADanilo
03-09-07, 18:17 #24
Quote:
Postado por Dr_Phibes
entra pra faculdade ou aprende a beber cerveja ou descobre que Poker Online é a melhor coisa do mundo...

Eu garanto 10kg em menos de um ano
(2)

num tem dieta, pra engordar, melhor!!

Todo fds tome pelo menos uma grade de cerva, fique o dia inteiro na Universidade comendo salgados e/ou Sandubas gigantes ala bic mac, o poker só qdo vc num tiver em nenhum canto pra ir ai vc ficar no poker comendo pão com ovo, bacon e salame tomando coca-cola... garanto q vc ficar fazendo isso e malhando ganhara bem uns 15 kilos no ano (ou mais) =D

Danilow is offline   Reply With Quote
RedTrap
Trooper
 

03-09-07, 18:17 #25
eu tenho 178.. 78kg

RedTrap is offline   Reply With Quote
maFious
 

03-09-07, 18:18 #26
Só comer bem, mano...

Vc que não tem tendência a engordar, coma de tudo que nem um cavalo...

capriche nos carboidratos antes (1 hora mais ou menos) e nas proteínas depois (até 1 hora depois)...

Como foi dito, não deixe de tomar café, almoçar e jantar BEM...

Tem uns paranóicos que acordam de madrugada pra comer.... eu nunca fiz isso!

Malhe forte e não desista, no começo é foda, parece que os resultados não aparecem, mas qnd começa a aparecer mesmo, vc se anima mais e não consegue parar! hehehe

maFious is offline   Reply With Quote
kaolhooo
Trooper
 

PSN ID: kaowill
03-09-07, 18:19 #27
porra, tesão hein Hades
parabéns
valeu predador, marz
merecem um positivo voces hehe
então de qqer jeito eu vou no nutricionista pra ele me passar a dieta
e o negócio é não pular as refeições, malhar com vontade, etc etc
vo perguntar certinho também sobre suplementos e tudo mais
valeu

kaolhooo is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

03-09-07, 18:20 #28
me assumi..... sou homosexual diz (17:32):
e aiiiiii....finalmente eu criei coragem pra assumir sou homosexual......... (soh por isso me considero mais homem q muito hetero por ai.....

ps. é o "Phibes"
pps. alguém roubou o msn? euheu

s p o o l is offline   Reply With Quote
maFious
 

03-09-07, 18:21 #29
ah, e não faça sexo no primeiro ano de academia...

maFious is offline   Reply With Quote
vaughan
Trooper
 

Steam ID: Johnny6F
03-09-07, 18:22 #30
não, é ele mesmo.

vaughan is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

03-09-07, 18:26 #31
eu recomendo voce nao comecar
se nao, vai ficar igual eu que fico puto quando nao vou malhar

quando eu nao malho meu dia fica uma merda eu fico mega mal humorado

seja feliz comedor de mcdonalds e coca cola
nunca vi um gordo triste
arhuaehriaoehrHEreuh

Bombastic is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

03-09-07, 18:29 #32
ah
vou fazer meu relato
comecei a malhar 1,81 nao lembro o peso, perto de uns 65
hoje eu to pesando 84kg pq resolvi dar uma secada, mas cansei
final do ano = 90kg

ano q vem = 100kg

2009 = 95kg rasgado

Bombastic is offline   Reply With Quote
Tannark
Trooper
 

03-09-07, 18:29 #33
Quote:
Postado por rockafeller
bom
uma coisa eu sempre tive em mente
nunca pisei na academia sem ter um pote de whey protein em casa.
Bem que eu digo que whey não adianta nada

Tannark is offline   Reply With Quote
maFious
 

03-09-07, 18:36 #34
Ahhh...

outra coisa que eu acho importante também é ir com algum amigo.. malhar sozinho é desanimador!!

Não estou falando pra irem lá e malhar 1 minuto e conversar 5..

Mas pra um ajudar o outro e, claro, conversar um pouco também...

maFious is offline   Reply With Quote
HeT
Trooper
 

03-09-07, 18:39 #35
nego deve come q nem um piriquito e queh ganha peso...

e n treina sem t whey em casa chega a c engraçado


treina 1 mes e para eh pq soh fazem os treinos q os intrutores mandam faze e tem exercicios extremamente chatos
negocio eh molda o treino do jeito q fica melhor pra pessoa... pode acaba n ficando o melhor treino mas pelo menos n para d treina em 1 mes

HeT is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

03-09-07, 18:43 #36
kaolhooo, os 3 primeiros meses sao os mais importantes pra voce.

no primeiro mes, faz a ficha de adaptacao que o instrutor passar, e vai comendo como o nutricionista mandar.

depois disso, conversa serio com os dois e fala que voce realmente tah empenhadasso e que vai fazer tudo para obter os resultados. independente do que eles te passarem, faz um esforco extra por conta propria. tenta botar mais peso que voce consegue e pedir um "leve" para um amigo nas ultimas repeticoes, tenta comer um pouquinho mais e melhor (qualidade eh tudo viu).

se vc fizer isso, no final do terceiro mes voce jah vai ter um ganho perceptivel, uma inchada legal , que vai te motivar a continuar indo cada vez mais serio.

entao, nesses primeiros meses, nao desanime. voce tem muita massa pra ganhar e se fizer direitinho, daqui a pouco jah tah com o braco roliço e o peito inchado, e quando vc olhar no espelho vc vai pensar que valeu a pena e vai querer continuar

Hades is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

03-09-07, 18:49 #37
whey não é obrigatorio, mas é uma boa ajuda pra tomar no café da manhã, e logo após o treino, ja que é proteína de rápida absorção. Depois do treino, recomendo tomar a whey com malto, pra ajudar no transporte dos nutrientes.
A marca da whey é importantíssima... eu não confio em nenhuma nacional.

Mas o mais importante mesmo é a alimentação, então pode mandar proteína pra dentro (e não me venha com proteína de soja... o bom é proteína animal).
E como falaram, o sono é muito importante também. Tente dormir pelo menos 7 horas por dia.
E evite o máximo possível de analgésicos, relaxantes musculares, essas coisas, (Aspirina, Dorflex) nos dias que for pra academia.
E é claro, coloca peso nos aparelhos e halteres (tirando as 2 ou 3 primeiras semanas, pro seu corpo acostumar)... é pra doer mesmo... a frase é batida, mas é a "lei": No pain, no gain.

snake is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

03-09-07, 18:52 #38
cabei de chegar da natação.. pqp o professor treinava com luiz lima e acha que ta dando aula pro cara... nego quase me mata, mas é bom pra caralho.. 45 minutos intensos, MTO bom.. malhei durante anos e garanto que nao volto. natação e futebolzinho, eu nao sofro de franguisse, sou forte e mei gordo, entao com esses esportes alcançarei os resultados que na musculação nao consigo..

dos Pampas is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

03-09-07, 18:54 #39
Pampers, pra hipertrofia, musculação > *

snake is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

03-09-07, 19:04 #40
Quote:
Postado por kaolhooo
eu ja malhei e sei os beneficios que a malhaçao tras, mas eu quero crescer, me sentir bem comigo mesmo e com certeza ficar mais a vontade ao tirar a camisa HEHE
Ok, você quer músculos pra impressionar a mulherada. Mas eu lamento dizer que você vai ter muito mais resultados empreendendo seus esforços em ganhar dinheiro, em vez de passar horas malhando na academia.

Estou falando sério.

Eon is offline   Reply With Quote
Tannark
Trooper
 

03-09-07, 19:22 #41
Quote:
Postado por dos Pampas
cara por favor ganhe peso mas nao começe a usar baby look, faça academia pra se sentir bem nao pra aparecer pros outros, nao depile os pelos, mto menos fique se observando na frente do espelho.. nao seja riidiculo que nem certos retardados aopeoh nao se esqueça que vc é macho. PORRA DE METROSEXUAL.
Semana do Pampas

Segunda - Panturrilha
Terça - Panturrilha
Quarta- Descanso
Quinta- Panturrilha
Sexta - Panturrilha
Sábado - Panturrilha

Tannark is offline   Reply With Quote
HeT
Trooper
 

03-09-07, 19:28 #42
sono eh importante pq eh qd tu ta naquele sono profundo (acho q eh rem q c chama) q acontece a maior parte do teu crescimento...



Quote:
Postado por dos Pampas
eu nao sofro de franguisse, sou forte e mei gordo, entao com esses esportes alcançarei os resultados que na musculação nao consigo..


eh q tu ja eh natural

carinha ae em cima posto antes mas eu repito
oh o tamanho da tua panturrilha =[



 

HeT is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

03-09-07, 19:32 #43
Quote:
Postado por Tannark
Semana do Pampas

Segunda - Panturrilha
Terça - Panturrilha
Quarta- Descanso
Quinta- Panturrilha
Sexta - Panturrilha
Sábado - Panturrilha
HUHEAUEHIHEIUHOIHEAEHUEHEUEHUEIHIEUHE

meu problema é preguiça e tédio
malhar é MUUUUUUUUITO chato

relax' is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

03-09-07, 19:32 #44
Quote:
Postado por Tannark
Semana do Pampas

Segunda - Panturrilha
Terça - Panturrilha
Quarta- Descanso
Quinta- Panturrilha
Sexta - Panturrilha
Sábado - Panturrilha

AEOHaeoOAHEoaheoAHEoaheOAHEoaehOAEH

PORRA DAQUI A POUCO NEGO VAI PENSAR QUE SOU AQUELE JUDAS LÁ.


OBA VAMOS ESTRAGAR OUTRO TÓPIC DO KAOLHO COM FOTOS DO PANTURRILHENTO.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

03-09-07, 19:39 #45
senhoras e senhores, dos pampas:
 

relax' is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

03-09-07, 19:45 #46
eu terminei um ciclo de creatina faz um pouco mais de 1 mês, então vou dar no mínimo uns 3 ou 4 até voltar a tomar algo, que é o que todo médico/personal recomenda (e quando voltar a tomar algo vai ser pra 'investir pesado', to pensando em tomar um desses No2 aí, sei lá,acho que chamam de "anabolizantes naturais" aeohuoe)
ou seja, no momento não to tomando absolutamente nada, nem whey, carbo, malto, nem porra nenhuma.. só to me puxando pra comer q nem um cavalo hehehe, fazendo uma batida com ovo, banana, toddy e o caralho a 4 depois do treino.. vou admitir, é a primeira vez que treino sem tomar nada, e o pior é q to sentindo resultado. (claro, nada de fantástico mas muito mais do que eu podia esperar)

eu tenho ~1,80 e peso uns 74kg atualmente, quando comecei a pegar pesado (1 ano e pouco atrás) eu tinha cerca de 67kg... velho, eu fico impressionado, sou muito leve. peso menos q todo mundo, inclusive menos que uns amigos meus que nem malham e tem mais ou menos a mesma altura que eu eahiuhea bizarro

marz is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

03-09-07, 19:47 #47
Dr. Nick: Hi everybody!
Homer+Bart: Hi Doctor Nick!
Nick: Now there are many options available for dangerously
underweighted individuals like yourself. I recommend a slow
steady gorging process combined with assal horizontology.
Homer: [pensive] Of course.
Nick: [points to a chart] You'll want to focus on the neglected
food groups such as the whipped group, the congealed group
and the chocotastic!
Homer: What can I do to speed the whole thing up, Doctor?
Nick: Well...be creative. Instead of making sandwiches with
bread, use poptarts. Instead of chewing gum, chew bacon,
heh...
Bart: You could brush your teeth with milkshakes!
Dr. Nick: Hey, did you go to Hollywood Upstairs Medical College too?
And remember, if you're not sure about something, rub it
against a piece of paper. If the paper turns clear, it's
your window to weight gain. Bye bye, everybody!

http://www.youtube.com/watch?v=ki_dEXCIDZ4

SigSnake is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

03-09-07, 19:50 #48
marz 2 motivos pra vc ser leve

1) pinto absurdamente pequeno
2) vc é um viadinho que tem osteoporose

dos Pampas is offline   Reply With Quote
dw
Trooper
 

XFIRE ID: d4rkwng Steam ID: coragem
03-09-07, 19:55 #49
vao se fuder, o topico tava interessante..

comecei a malhar semana passada, 3x por semana, tava querendo uns toques tambem..

dw is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

03-09-07, 20:12 #50
a partir de quantos centímetros pode ser considerado "absurdamente pequeno" ?

btw, pampas, tu treina panturrilha em um dia separado né?


Last edited by marz; 03-09-07 at 20:19..
marz is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
03-09-07, 20:13 #51
dw = emo
não ajudem
heoage

didz is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

03-09-07, 20:24 #52
17 oaehOAEHaoeh.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

03-09-07, 21:04 #53
cade o pitbicha??? uhahuauhauha

e como assim vc não achou nada no search?????? procurou em qual forum por acaso? uhauhahuahua

enfim.. o pitbicha tem uma história parecida com a sua (e de muitos outros né) porque ele era magrasso, foi no nutricionista, começou a malhar e agora tá bombadão.. hehehe

eu malho há um tempo já e digo.. o negócio são os bons hábitos.. se quer resultado, não é só ir lá na academia todo dia marcar ponto não.. tem que se alimentar bem, dormir, e tudo mais que todo mundo já falou aí!
no mais é a boa vontade, e se quer ganhar peso, COMA! hehehehe de preferência coisas saudáveis...

troy is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

03-09-07, 21:21 #54
tannark, vou ser obrigado a postar a temida foto sem camisa.

mano, ja disse
se vc tem em mente tomar suplemento, o nome do prioritário é WHEY PROTEIN

se vc malhar pesado, e nao tiver oportunidade de comer igual ao pitbicha, q é uma bichona louca, q come tudo certinho, 'organizadinho', etc, vc TEM q tomar um whey, senao vai jogar seu tempo no lixo
valiew.

rockafeller is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

03-09-07, 21:26 #55
posta ai rocka, aquele tanque de lavar roupa e aqueles biceps dilatados

relax' is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

03-09-07, 21:26 #56
rockafeller e pra tomar uma parada dessas ai pra secar os kgs a mais.. meus exercicios sao 3 dias da semana natação e passeada com dog todo dia. bem quase, as vezes.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

03-09-07, 21:27 #57
passeada com dog HUAHEUHUUHEUHEUAHEUAEHEU
po eu tb me exercito, vou e volto da parada de onibus diariamente

relax' is offline   Reply With Quote
RedTrap
Trooper
 

03-09-07, 21:30 #58
se vc quer engordar.. coma e nao faca nada...

nao adianta sair comendo e malhar, e achar q vai ficar saradao...
eh mais facil vc ficar gordo.
faca uma dieta certa.

Um whey ajuda, mas nao eh a solucao.

RedTrap is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

03-09-07, 21:31 #59
pra secar tem q fazer aerobico neh
a unica coisa q ajuda é aqueles fat-burner, tipo therma pro, yellow swarm (abelhinha), etc
mas atualmente ta dificil achar, pelo fato de conter efedrina
em algumas lojas de suplementos eles vendem 'por baixo dos panos', mas custa impressionantes 3 reais cada pílula

eu tomo pra jogar fut heauhaeu caralho pareço um demonio jogando
mas se vc tiver qualquer probleminha no coraçao, nem pensa, senao vc morre.

rockafeller is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

03-09-07, 21:33 #60
Compra sem efedra mesmo, é termogênico do mesmo jeito, mas não é tão potente.

punisher is offline   Reply With Quote
petrasbut
Trooper
 

03-09-07, 21:43 #61
Só boto fé nesse tópico quando o PIT postar sua PIT-dieta....

petrasbut is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

03-09-07, 21:46 #62
ECA = show
se quiser algo mais pesado clembuterol/pulmonil = show++

Bombastic is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

03-09-07, 21:49 #63
marz, toma muito cuidado com essa batida com ovo cara.

se eu entendi bem, voce deve estar querendo dar uma de rocky balboa e comendo o ovo cru, mas essa eh a pior coisa que voce pode fazer.

por mais que voce tenha resultado imediato, a chance de voce pegar uma salmonella eh enorme. um amigao meu fazia exatamente isso que voce fez. pegou a dita bacteria, passou mais de 10 dias naquela vida de rei (cama-trono-trono-cama) e perdeu 7 kg, o que ele tinha demorado um ano para ganhar.

entao vai por mim e parar de tomar isso, que nao vale a pena. junta uma duzia de ovos, cozinha tudo e deixa na geladeira. na hora da vitamina/batida, pega o ovo COZIDO, joga um azeitezinho e manda pra dentro. vc nem percebe o gosto.

Hades is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
03-09-07, 21:53 #64
Eu to gordinho mas to feliz! Malhação de cu é rola!

StorM is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

03-09-07, 21:54 #65
esqueci de explicar ali

eca = efedrina, cafeina, aspirina(1:10:15)

sendo, uns 5mg cafeina o MAXIMO da dosagem por kilo corporal, se nao os efeitos colaterais sao gigantes
e quem for comecar 2 coisas
1o: comeca com uma dosagem baixa pra sentir o drama
2o: vai no medico para nao morrer(tem chances, só pra avisar, se vc tiver algum problema de coracao, tem GRANDES chances de ir pro saco)

Bombastic is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
03-09-07, 21:55 #66
Quote:
Postado por Tannark
Semana do Pampas

Segunda - Panturrilha
Terça - Panturrilha
Quarta- Descanso
Quinta- Panturrilha
Sexta - Panturrilha
Sábado - Panturrilha

AIUHSUIDHSAUDHSAUDHAUSDHSUIDHSIUHIDHAIUHSAIUHSIUSAHDIU
SAHIAUDHSAIUDHSAIUDHAIDUHSAIUSAHDIUSAHISUHDIAUSHISAUDHSAIU

CARALHO MANO, NÃO AGUENTO MAIS RI :P

zorba is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

03-09-07, 21:57 #67
nem curto, achei que tinha alguma parada que quebrasse a celula/molecula/outracoisa da gordura.. essas efedrina T pro, deixa o cara esquizofrenico, frio e drogadinho.. serio tinha uma amiga maior gatinha que tomava umas 3 pilulas por dia, a mina era branca da boca roxa aoehae sai dessa. =], hoje ela ta gatinha coradinha e talz.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
leiden
Trooper
 

Steam ID: olhonolance
03-09-07, 21:58 #68
 

leiden is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
03-09-07, 21:59 #69

zorba is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

03-09-07, 21:59 #70
tomei whey,creatina,a pqp

realmente comecei a crescer qdo falei "foda-se" e malhei por lazer e larguei d bixisse, resultados mto mais rapidos..

a unica coisa q podes t "forçar" eh colocar mais cores no teu almoço e abusar do feijao (o q nao eh esforço) e carne..

ircF is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

03-09-07, 22:00 #71
Também, 3 cápsulas de efedra por dia é pra foder uiASEHOEASH
não vai me dizer ainda que era yellow swarm

punisher is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

03-09-07, 22:14 #72
pra morrer, isso sim..
e com certeza não eram 3 porque senão essa mina estaria completamente fudida.

troy is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

03-09-07, 22:17 #73
e final de semana umas duas balinhas aoehaoehaOHEOAheaOEHAeohaE. seis pensam o que, que todo mundo é criado a leite com pera?

dos Pampas is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

03-09-07, 22:23 #74
Quote:
Postado por dos Pampas
e final de semana umas duas balinhas aoehaoehaOHEOAheaOEHAeohaE. seis pensam o que, que todo mundo é criado a leite com pera?
 


segue a receita dos Pampas que tem resultados garantidos

intel is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
03-09-07, 22:26 #75
!

StorM is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 07:42.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.