Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
03-09-07, 22:36 #76
Petras, nem tenho muito o que dizer. O Hades disse a maioria das coisas que eu poderia dizer. ashdhsuadhsuadhusad

Bom, só pra não passar em branco:
Vc consegue resultados FODAS simplesmente comendo certo, treinando certo e descansando bem. Resultados tão fodas que se vc desejar (e for louco o suficiente) consegue chegar ao nivel de assustas as pessoas que não fazem academia. Por isso eu digo que não vale a pena apelar pra nada duvidoso ou "mágico" d+. A menos que vc queira virar ponto de referencia ou seja o lord da preguiça ou da correria. eheh

E Rocka ta certo quanto a bixisse de comer certo. Ou vc arruma tempo e faz de 5 a 6 refeições por dia, ou trate de suplementar pra "substituir" algumas refeições intermediárias.

Esteja ciente que treinar certo corresponde a achar treinos ideais para seu biotipo, trabalhar no limite da carga que vc consegue levantar sem roubar e não dar intervalos nem mto curtos nem longo d+ entre os exercícios/series. Treinar sem trabalhar perto do seu limite é perder tempo qdo estamos falando de hipertrofia.

Uma dica interessante pra animar é fotografar seu desenvolvimento de intervalos em intervalos (a cada 1 ou 3 meses). Qdo vc coloca lado a lado as fotos vc consegue notar mto mais nitidamente seu progresso do que ficar simplesmente tirando medidas/peso (uma vez que existem mtos fatores que influenciam as medidas, como retenção liquida, % gordura, % massa magra...) Ver os saltos anima vc a continuar e não desistir caso vc não seja dos mais chegados a fazer musculação. Mas obviamente gostar do que vc faz ajuda mto. hhehe

Aproveitando, se suplementar (mesmo que seja um simples sustagen), fique atento na quantidade de vitamina B12. Com o tempo esse excesso faz aparecer uma porrada de espinhas. (se ocorrer é so diminuir o consumo de B12 que elas vão sumir naturalmente)

Nem vou ler o reply novamente. To com uma puta preguiça hj. asuhdhaus





Sussa is offline   Reply With Quote
un4
inativo
 

03-09-07, 22:38 #77
tenho 1,90 e ganhei 12kg em 7 meses sem fazer academia nem nada de suplemento saeaeuheah (tinha 68 em janeiro e agora to com 80) ainda to longe de ter pança, mas pretendo fazer academia pra chegar a uns 90kg.

nesse mesmo tempo, parei de comer carne e isso me fez rever *completamente* meus habitos alimentares... antes eu me entupia de fritura/mistura e nada de fibras etc..

todo dia almoço e janto um prato de pedreiro... quantidades massivas de:
- arroz/feijao
- folhas escuras
- legumes (pode ser cozido)
- soja (torta, bolinhos, carne de soja..)
- queijo! asiuheuiah

só com isso, ganhei 12kg... claro que falta definição pq eu nao faço muitos exercicios, mas devo começar academia esse mes

un4 is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

03-09-07, 22:59 #78
aloco un4, cuidado com o triglicerideo, engordar assim pode ser mta massa, batata, pao,.. amido e tal
faz um hemograma depois de um tempinho de vegetariano e checa o triglicerideo colesterol e b12

relax' is offline   Reply With Quote
un4
inativo
 

03-09-07, 23:23 #79
Quote:
Postado por relax
aloco un4, cuidado com o triglicerideo, engordar assim pode ser mta massa, batata, pao,.. amido e tal
faz um hemograma depois de um tempinho de vegetariano e checa o triglicerideo colesterol e b12
fiz exame de colesterol faz 2 meses e deu tudo normal... b12 eu não tenho problema pq não sou vegano.

também nem como muita batata/pão não... eu era muito magro antes.. agora to "normal"... engordar mais 12kg no mesmo tempo seria impossível.

de qualquer jeito eu vou passar num nutricionista e fazer alguns exames agora que to querendo comecar academia.

un4 is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

03-09-07, 23:27 #80
eu vegetariano tava ca b12 bem baixa, fica esperto

relax' is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

04-09-07, 01:01 #81
Hades, nem quero dar uma de rocky balboa não, é costume mesmo, meu coroa fazia batida de banana e tocava um ovo cru dentro, realça o sabor aehiueah sei lá como explicar

quais são as chances de eu pegar uma pereba dessas ae?
é foda, a última vez que eu fiquei doente (uns 5 meses atrás no mínimo) eu tava com uma parada dessas, passei uma semana de rei... era cama-trono o dia/noite inteira.. fiquei uns 4 ou 5 dias doente e perdi cerca de 4kg ;\ o que foda é q meu metabolismo é muuito rápido..

mas sério , ficar sem tomar NADA realmente não dá, amanha to indo comprar um whey
alguem recomenda alguma marca em especial aí ? o último que eu tomei foi da EAS se não me engano.. boa marca

marz is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

04-09-07, 02:46 #82
vegan dá cu

AcquiencE is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

04-09-07, 07:18 #83
Quote:
Postado por marz
alguem recomenda alguma marca em especial aí ? o último que eu tomei foi da EAS se não me engano.. boa marca
 

Bombastic is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
04-09-07, 08:30 #84
 


esse da elite alem de bom eh MTO mas MTO gostoso

ragauskas is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
04-09-07, 08:56 #85
Outra coisa que esqueci. Eu acho melhor não comer ovo cru. Vc corre o risco de pegar salmonella.

Mas se vc realmente quiser correr o risco, siga pelo menos essas dicas:
Quote:
Postado por http://www.nucleoestudo.ufla.br/necta/ovo_nutricao.html
- Compre sempre ovos com a casa intacta e limpa;
· Respeite a data de validade;
· Não lave os ovos antes de coloca-los na geladeira para sua conservação;
· Não quebre o ovo nas bordas dos recipientes onde eles serão colocados;
· Não separe as claras das gemas com a própria casca do ovo;
· Não deixe os ovos, nem os alimentos que contenham ovo, mais de duas horas a temperatura ambiente;

Sussa is offline   Reply With Quote
kaolhooo
Trooper
 

PSN ID: kaowill
04-09-07, 09:16 #86
ahhhhm
tesão as histórias ai
a verdade é que eu to disposto a mudar minha vida
acordar MUITO mais cedo doq eu acordo pra tomar um café da manhã de gente,
fazer uma lista de mercado gigante (com produtos de QUALIDADE), tirar tempo pra tomar café da tarde, pra comer antes da facul, pra comer antes de dormir e tudo mais.

tem algum problema em malhar as 6 da manha? ou qual seria o horario mais indicado?
essa parada ai de comer ovo cru aos montes nem me encarno
eu nao quero ficar gigante, eu quero apenas ultrapassar um pouco meu peso ideal de forma bem distribuída e com qualidade heheheeh
to marcando essa semana nutricionista, ainda vo fazer exame de sangue e tudo mais pra ver a carência de vitaminas e tudo mais
valeu hades, pit , marz e todos que tão contribuindo
vo fazer essa parada ali de tirar as fotos e ir vendo a evolução

kaolhooo is offline   Reply With Quote
kaolhooo
Trooper
 

PSN ID: kaowill
04-09-07, 09:43 #87
a
e mais uma coisa
tem que comer bastante antes de malhar? o principal é depois né

e se eu vier a tomar suplementos, dentro de 3, 4 meses, o que tomar, como tomar?
albumina? malto? whey?? antes ou depois do treino?
hipercalorico nao tomar? ou só pra substituir alguma refeição que eu não vou conseguir fazer?
abraços

kaolhooo is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

04-09-07, 12:57 #88
Eu que indiquei a designer pro bombastic se não me engano... e ele aprovou
tem pouca proteína comparada a outras marcas (18g/dose), mas ela é muito boa.
Outras marcas boas: EAS, Nature's Best, Universal

snake is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

04-09-07, 13:55 #89
Quote:
Postado por snak3
Eu que indiquei a designer pro bombastic se não me engano... e ele aprovou
tem pouca proteína comparada a outras marcas (18g/dose), mas ela é muito boa.
Outras marcas boas: EAS, Nature's Best, Universal
aprendi com o coleman no ultimo video dele

"no matter what the label says, always double up the dose"

Bombastic is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

04-09-07, 14:04 #90
Coleman ta certo eahuahea eu whey, creatina, BCAA e glutamina, eu multiplicava as doses do rotulo..
soh nao eh bom aumentar os No2 da vida, que envolve pressão e tal

snake is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

04-09-07, 15:21 #91
Quero ver quando você parar com a suplementação a dificuldade que teu corpo vai ter pra produzir/processar essas substâncias :P

ps: Quando eu nadava, tomei creatina por um tempo durante o treinamento, mas cada atleta tinha a quantidade própria estipulada através de exames de sangue antes e depois dos treinos. Nós também tínhamos uma quantidade mínima de água pra tomar por dia, de acordo com a quantidade de creatina. Ah, e tinha um Doutorando acompanhando tudo.

punisher is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

04-09-07, 15:24 #92
malto dextrina antes do treino e whey protein depois

isso é o BÊ-A-BÁ da suplementaçao.

rockafeller is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

04-09-07, 22:12 #93
nao esquecer da fonte de carbo junto com whey para o pico de insulina e maximizar a absorcao da whey

Bombastic is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

04-09-07, 22:30 #94
e nao esquece de comer muita fruta, verdura e legume, pq alem de carboidrato e proteina vc precisa de muita vitamina.

se nao conseguir comer esses tipos de alimentos, toma um Centrum polivitaminico

Hades is offline   Reply With Quote
petrasbut
Trooper
 

05-09-07, 07:08 #95
OK, agora este tópico tem meu aval de qualidade.. podem prosseguir ,P

petrasbut is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

05-09-07, 07:21 #96
Bombastic, rola tbm tomar um picolé de limão no caminho de volta da academia e ai em casa tomar aquela dose de whey.

gusto is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

05-09-07, 07:31 #97
Quote:
Postado por gusto
Bombastic, rola tbm tomar um picolé de limão no caminho de volta da academia e ai em casa tomar aquela dose de whey.
melhor tomar um pote de sorvete quando chegar em casa mandar uma coca cola

Bombastic is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

05-09-07, 07:33 #98
claro claro, sem duvidas.
um picolé de limão não é nada calorico e gorduroso, idiota.

gusto is offline   Reply With Quote
kaolhooo
Trooper
 

PSN ID: kaowill
05-09-07, 08:10 #99
Quote:
Postado por Bombastic
nao esquecer da fonte de carbo junto com whey para o pico de insulina e maximizar a absorcao da whey
traduz??

kaolhooo is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

05-09-07, 11:21 #100
Quote:
Postado por kaolhooo
traduz??
comer carbo de rapida absorcao, tipo arroz branco, batata, dextrose etc


Quote:
Postado por gusto
claro claro, sem duvidas.
um picolé de limão não é nada calorico e gorduroso, idiota.
e não tem nada de bom nele tambem, einstein

Bombastic is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
05-09-07, 11:37 #101
macarrão com atum e batata é uma otima pedida =]

ragauskas is offline   Reply With Quote
The.FirevpeR
Trooper
 

05-09-07, 19:22 #102
Quote:
Postado por Bombastic
nao esquecer da fonte de carbo junto com whey para o pico de insulina e maximizar a absorcao da whey
explica mais detalhado essa questão do pico de insulina relacionado com a absorção de whey.

The.FirevpeR is offline   Reply With Quote
BeTo
Trooper
 

05-09-07, 20:19 #103
Quote:
Postado por un4
tenho 1,90 e ganhei 12kg em 7 meses sem fazer academia nem nada de suplemento saeaeuheah (tinha 68 em janeiro e agora to com 80) ainda to longe de ter pança, mas pretendo fazer academia pra chegar a uns 90kg.

nesse mesmo tempo, parei de comer carne e isso me fez rever *completamente* meus habitos alimentares... antes eu me entupia de fritura/mistura e nada de fibras etc..

todo dia almoço e janto um prato de pedreiro... quantidades massivas de:
- arroz/feijao
- folhas escuras
- legumes (pode ser cozido)
- soja (torta, bolinhos, carne de soja..)
- queijo! asiuheuiah

só com isso, ganhei 12kg... claro que falta definição pq eu nao faço muitos exercicios, mas devo começar academia esse mes


Ta faltando mais proteina nas suas refeições,só isso ai nao basta pra quem quer levar a serio o treino. Manda pelo menos uma whey ou inclua mais peito de frango nas refeicoes e pos treino

BeTo is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

05-09-07, 20:24 #104
Quote:
Postado por The.FirevpeR
explica mais detalhado essa questão do pico de insulina relacionado com a absorção de whey.
Não vou entrar em detalhes químicos e tal...
mas tomar whey com maltodextrina ou com dextrose (ou com os 2) ajuda, e muito, na absorção da whey.

Creatina também... cratina tem que tomar com maltodextrina ou dextrose... é mil vezes melhor.
porque vocês acham que creatina pra cavalo ja tem com dextrose?
(não venham me dizer que é só pra cavalo... as creatinas tem sabor até.. agora vai me dizer que cavalo gosta de creatina sabor maça?) Obviamente, pra tomar creatina de cavalo, tem que ver a dosagem certa.

snake is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

05-09-07, 20:27 #105
dizem que a absorcao de algumas substancias, como a creatina e o whey eh potencializada quando o seu organismo tem um pico de insulina, ou seja, logo apos a ingestao de um acucar que eleve consideravelmente o nivel de insulina na sua corrente sanguinea.

dessa forma, para um melhor aproveitamento tanto do whey quanto da creatina, aconselha-se ingerir junto uma fonte de carboidrato simples, que pode ser uma dextrose (mais indicada), por exemplo.

eh mais ou menos isso, nao?

ps: comecei a digitar antes do ultimo post, heheheh

Hades is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

05-09-07, 20:28 #106
Quote:
Postado por snak3
Não vou entrar em detalhes químicos e tal...
mas tomar whey com maltodextrina ou com dextrose (ou com os 2) ajuda, e muito, na absorção da whey.

Creatina também... cratina tem que tomar com maltodextrina ou dextrose... é mil vezes melhor.
porque vocês acham que creatina pra cavalo ja tem com dextrose?
(não venham me dizer que é só pra cavalo... as creatinas tem sabor até.. agora vai me dizer que cavalo gosta de creatina sabor maça?) Obviamente, pra tomar creatina de cavalo, tem que ver a dosagem certa.
Esse esquema de tomar coisa pra cavalo tem que ter MUITO cuidado, porque não é só a dosagem que muda. Os produtos feitos pra cavalo passam por menos refinamento que os feitos para humanos, tem coisa que pro organismo do bichão não é nada, mas no teu pode pifar de uma hora pra outra :P

punisher is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

05-09-07, 20:45 #107
faz que nem eu, que to comendo pouco agora e talz.

comi hoje:

Café, 1 pao com manteiga e queijo.

almoço fui almoçar na vó, tinha, bacia de rucula(aprendi com meu vô, ele come uma todo dia que vcs nao tem idéia o tamanho aoehaoe.), arroz, salada mista, costela de carneiro, pasteis de carne, linguiça moída(hehe) assada e mandioca cozida.. tava 10, toda quarta minha vó faz rango pros netos, exigência nossa e talz oaehae.

nao como nada a tarde, pq nao rola nadar de estomago cheio, eu nao consigo pelo menos.

noite, vitamina de leite com morango, 1 mixto quente de queijo-carnemoida-tomate, uma boa fatia de queijo colonial frito, e agora to comendo 1 bibs de banana. na hora de dormir devo beliscar alguma coisa.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

05-09-07, 21:16 #108
po bicho, vc tinha tudo pra comer bem e tah comendo relativamente mal, por dois fatorezinhos

frituras desnecessarias e intervalo muito grande entre as refeicoes

muda isso que vc vai sentir uma diferenca gritante

Hades is offline   Reply With Quote
Elton_Saraiva
Trooper
 

05-09-07, 21:25 #109
cara, sou mó magrão, altão e talz..
deste os 10 anos + ou - que vinha acompanhando meu peso, e aumentava de 3 a 5 quilos por ano, comendo de tudo e só jogando bola/natação. Quando fiz 17 anos, comecei a malhar, ai o minimo que aumentava por ano era 5 quilos..
treinava uns 4-5 meses direto, parava por uns 2 a 3 meses(por motivos pessoais) e dps voltava dinovo. Mas quando eu parava, eu perdia peso rápido.
Faz 01 ano que não malho e já perdi uns 5-6 quilos.
A minha genetica é assim, malho=ganho peso, sedentário=perco peso.

genes.

Elton_Saraiva is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

05-09-07, 21:26 #110
hades, queijo frito é o nome da parada, mas é queijo quase sem gordura e assado no "george foremam", e pastelzinho comi 1 só de aperitivo, o lanche a tarde eu faria, mas faço natação as 18 horas, e se comer qualquer coisa fica revirando na agua =].

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

05-09-07, 21:29 #111
Quote:
Postado por dos Pampas
hades, queijo frito é o nome da parada, mas é queijo quase sem gordura e assado no "george foremam", e pastelzinho comi 1 só de aperitivo, o lanche a tarde eu faria, mas faço natação as 18 horas, e se comer qualquer coisa fica revirando na agua =].
mal entao, eh que o nome "queijo frito" impressiona mesmo heheeh

quanto a comer antes da natacao, a rebecca gusmao falou que a formula do sucesso eh comer um sandubao antes. com essa dah pra ganhar o pan e o trofeu brasil. heeheheh

Hades is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

05-09-07, 21:34 #112
vou ter que me acostumar mesmo, pois mto provavelmente vou ter que mudar o horário da natação para as 14 horas, dai vai ser legal, pois terei que tomar um café reforçado, comer pouco ao meio dia, e as 4 horas serei obrigado a tomar um café da tarde, dai vai da certinho essa dica ae.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

05-09-07, 22:40 #113
Quote:
Postado por Hades
dizem que a absorcao de algumas substancias, como a creatina e o whey eh potencializada quando o seu organismo tem um pico de insulina, ou seja, logo apos a ingestao de um acucar que eleve consideravelmente o nivel de insulina na sua corrente sanguinea.

dessa forma, para um melhor aproveitamento tanto do whey quanto da creatina, aconselha-se ingerir junto uma fonte de carboidrato simples, que pode ser uma dextrose (mais indicada), por exemplo.

eh mais ou menos isso, nao?

ps: comecei a digitar antes do ultimo post, heheheh
sim!



agora, com a qustao da natacao, vai comer só 4hrs da tarde um cafe?
almoca depois da natacao, ai fica bruto

Bombastic is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
05-09-07, 22:45 #114
"lanchinho da tarde da vovó, vou tomar um ovomaltino, leite com pera" vira homem rapá ! ! !

mete td pra dentro ! ! !



 

ragauskas is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

05-09-07, 22:47 #115
mano eu ja sou gordo oaheaoeh.. tenho 106 kg quero perder uns 8 dai, depois comer mais, mas eu quero perder sem parar de comer.. se nao der blz.. o que importa pra mim é o preparo fisico pra nadar sem intervalos.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

05-09-07, 22:48 #116
fala nocauter.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
petrasbut
Trooper
 

06-09-07, 07:16 #117
Quote:
Postado por PitBicha
- Esteja ciente que treinar certo corresponde a achar treinos ideais para seu biotipo, ...
- e não dar intervalos nem mto curtos nem longo d+ entre os exercícios/series.
- Treinar sem trabalhar perto do seu limite é perder tempo qdo estamos falando de hipertrofia.
Tá... como eu descubro isso ??? =~~

petrasbut is offline   Reply With Quote
kaolhooo
Trooper
 

PSN ID: kaowill
06-09-07, 09:12 #118
fui na nutricionista ontem, vai rolar aquele acompanhamento mes a mes ou trimestral
a gnt vai fazer a dieta semana que vem
a principio ela quer exame de sangue pra ver uns negocios ai
ja disse de cara que vamos suplementar tb, com whey e hipercaloricos
a fase 1 consiste em ganhar 8kg, a fase 2 é a minha meta, que é ganhar 6kg além dos 8

kaolhooo is offline   Reply With Quote
petrasbut
Trooper
 

06-09-07, 13:57 #119
Quote:
Postado por kaolhooo
fui na nutricionista ontem, vai rolar aquele acompanhamento mes a mes ou trimestral
a gnt vai fazer a dieta semana que vem
a principio ela quer exame de sangue pra ver uns negocios ai
ja disse de cara que vamos suplementar tb, com whey e hipercaloricos
a fase 1 consiste em ganhar 8kg, a fase 2 é a minha meta, que é ganhar 6kg além dos 8
Carai.. só eu acho bizarrice nutricionista que recomenda WHEY e essas
merdas industrializadas?

petrasbut is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

06-09-07, 14:02 #120
Quote:
Postado por Bombastic
comer carbo de rapida absorcao, tipo arroz branco, batata, dextrose etc




e não tem nada de bom nele tambem, einstein
mas é só pro pico de insulina, burro.
e quem indicou um "picolé de limão" foi Waldemar Guimarães em uma coluna.
http://www.waldemarguimaraes.com.br/

gusto is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

06-09-07, 14:06 #121
Quote:
Postado por dos Pampas
faz que nem eu, que to comendo pouco agora e talz.

comi hoje:

Café, 1 pao com manteiga e queijo.

almoço fui almoçar na vó, tinha, bacia de rucula(aprendi com meu vô, ele come uma todo dia que vcs nao tem idéia o tamanho aoehaoe.), arroz, salada mista, costela de carneiro, pasteis de carne, linguiça moída(hehe) assada e mandioca cozida.. tava 10, toda quarta minha vó faz rango pros netos, exigência nossa e talz oaehae.

nao como nada a tarde, pq nao rola nadar de estomago cheio, eu nao consigo pelo menos.

noite, vitamina de leite com morango, 1 mixto quente de queijo-carnemoida-tomate, uma boa fatia de queijo colonial frito, e agora to comendo 1 bibs de banana. na hora de dormir devo beliscar alguma coisa.
faz um sanduba natural antes da natação, ou come pelo menos uma fruta, tipo banana ou maçã.
Come uns 30 min antes do treino.

punisher is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

06-09-07, 14:14 #122
Quote:
Postado por gusto
mas é só pro pico de insulina, burro.
e quem indicou um "picolé de limão" foi Waldemar Guimarães em uma coluna.
http://www.waldemarguimaraes.com.br/
o waldemar fala muita coisa certa
mas fala MUITA merda

eu aposto se alguem falar pra ele q chá de fita deixa gigante ele experimenta


tem que filtrar muita coisa q ele fala, mas tem coisa q ele fala direito sim


vc ta malhando agora eh gusto? q eu me lembre vc era gordinho, mas nunca é tarde pra comecar

Bombastic is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

06-09-07, 14:20 #123
ehuehe eu fazia musculação e treinava taekwondo, mas eu parei (pq me mudei) e dei aquela engordada (tenho tendencia) comecei faculdade, ai tbm começa churrasco, bar, comida lixo e etc.
ai vc viu uma foto e diz que sou gordinho ehuehe mas não sou gordinho, só estou gordinho hauha
mas agora to voltando, mas só na musculação e talvez boxe.

gusto is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

06-09-07, 14:28 #124
todas fotos q eu vi sua vc tinha aquela cara de traquinas de pessoas gordinhas

Bombastic is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

07-09-07, 21:48 #125
pode crer
gusto tem jeito de ter sido gordinho a vida toda

marz is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
07-09-07, 22:43 #126
Quote:
Postado por petrasbut
Tá... como eu descubro isso ??? =~~
Um profissional da area pode estimar fazendo alguns testes () ou vc vai na base da tentativa, testando varios tipos diferentes de treinos e observando os resultados. Oq der mais resultados vai ser o tipo de treino ideal pra vc.

Sussa is offline   Reply With Quote
Tannark
Trooper
 

07-09-07, 23:16 #127
Quote:
Postado por petrasbut
Carai.. só eu acho bizarrice nutricionista que recomenda WHEY e essas
merdas industrializadas?
Bizarrice é essa crença irracional de que industrializado = ruim

Tannark is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

08-09-07, 00:42 #128
tannark mas se você ta se alimentando bem, toma hipercalorico, whey protein já é sobre-carga
além de forçar o organismo, elimina todo o excesso

ShadoW is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
08-09-07, 00:49 #129
traduzindo o q o shadow disse...

vai tudo privada a baixo !

ragauskas is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

08-09-07, 01:14 #130
traduzindo oq o shadow disse, tme gente que teria de comer uma quantidade humanamente impossivel se nao fossem os shakes

e nem teria tempo tb

Bombastic is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

08-09-07, 02:50 #131
Quote:
Postado por rockafeller
malto dextrina antes do treino e whey protein depois

isso é o BÊ-A-BÁ da suplementaçao.
viu
nem precisava ter ido na nutricionista
malto dextrina = carbo
hiper calorico é ridiculo, pois eu nao vejo pq ganhar gordura, por mais magrão q vc seja.
coisa de mongo, ganhar peso pra perder depois
e quanto menos gordura no corpo, melhor

a resposta está na malto dextrina (ou dextrose, se preferir)

eu > sua nutricionista

rockafeller is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

08-09-07, 04:02 #132
rocka, a moral do hipercalorico é a seguinte:
pra ganhar massa, você tem que comer mais calorias do que você gasta (balanço calorico positivo), e isso é fato (com exceção, EU ACHO, de dietas mais elaboradas e complicadas, como a dieta metabolica).
E tem gente que nao tem tempo nem estomago pra comer tanta caloria.

snake is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

08-09-07, 10:59 #133
e rocka seu merda, malto dextrina é diferente de dextrose pq vc falou isso ali ali em cima?

"malto dextrina (ou dextrose, se preferir)"


SEU MERDA

Bombastic is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

08-09-07, 11:54 #134
bah
diferente pra vc q é bixinha e fica cheio de frufru
pra mim é carboidratro e ponto final

a unica diferença é q a dextrose é absorvida mais rapido, dai tem q ficar igual a uma bixona tomando durante o treino

rockafeller is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

08-09-07, 14:11 #135
mano
o cara vai começa academia agora

eu ACHO que suplemento é bom quando você esta perto do limite, e é quase impossivel aumenta o ganho de massa, ai você toma o suplemento e vai tendo um ganho

agora o nego vai toma suplemento ali, pra levanta 10 kg no supino, com aquela ficha de adaptação
e sem fala que no começo nego ganha muito mais facil, não precisa de suplemento

o segredo da musculação é a paciência, se quiser ganha massa rápido pode esquece, por mesmo que você ganhe nunca vai ta feliz

ShadoW is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

08-09-07, 14:16 #136
concordo em partes, mas faz diferença sim.
o kaolho é magrao tipo gustavo kuerten hhaehaehaeua

rockafeller is offline   Reply With Quote
petrasbut
Trooper
 

08-09-07, 14:21 #137
Quote:
Postado por Tannark
Bizarrice é essa crença irracional de que industrializado = ruim
Se voce acha legal adicionar 5346 substancias pra sua comidinha fikar rosinha, com gostinho doce e durar 9 meses na prateleira então be happe..

Mas é pura inocência que isso nao cause efeito em quem come...

petrasbut is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

08-09-07, 14:57 #138
As pessoas que não comem coisas industrializadas, ou evitam comer, são iguais pessoas que não fumam, em um aspecto: Tem a ilusão da imortalidade.

NEWS:
Estamos todos morrendo.

snake is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

08-09-07, 14:59 #139
não, snak3... essas pessoas tem bom senso e não querem destruir o corpo mais rápido do que deveriam ehuehu

s p o o l is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

08-09-07, 15:02 #140
A emagadora maioria deles já destrói e nem sabe

snake is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

08-09-07, 15:07 #141
Quote:
Postado por rockafeller
bah
diferente pra vc q é bixinha e fica cheio de frufru
pra mim é carboidratro e ponto final

a unica diferença é q a dextrose é absorvida mais rapido, dai tem q ficar igual a uma bixona tomando durante o treino
discordo
malto = antes/durante
dextrose = depois

mas pra mim malto eh coisa de viadinho, nunca vi ninguem gigante tomar malto, só nego iniciante q toma malto ahuahuhauha

Bombastic is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

08-09-07, 15:45 #142
bando de frango !

ShadoW is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
08-09-07, 17:01 #143
dextrose eh dps ?!

eu tomo antes do treino junto com a creatina...

ragauskas is offline   Reply With Quote
kaolhooo
Trooper
 

PSN ID: kaowill
10-09-07, 09:27 #144
hauehaoh
afinal malto é antes ou durante ou depois? ;~
sim, vo começar com aquele treino ridiculo de frango, de fazer todos os músculos, ficaram 1 hora e meia malhando, inclusive com esteira
meu deus...
não é hora ainda de tomar essas paradas, mas depois de uns meses eu vou tomar

kaolhooo is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
10-09-07, 09:36 #145
malto eh bom ir tomando durante...

ragauskas is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

10-09-07, 11:07 #146
eu tomo dextrose depois, como falei só por causa do pico de insulina

tomar antes? acho q nao teria tanta utilidade, malto cairia melhor

Bombastic is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

10-09-07, 11:24 #147
malto dextrina = antes

dextrose = durante

(depois, só imbecil igual ao bomba q toma)





agora q eu vi o reply do marshalls falando do whey
tipo
o whey q eu to tomando atualmente é esse aqui:
 


e é o melhor q eu já tomei na vida
é 5W, e vc consegue misturar facilmente com uma colher
a marca se chama "nature´s best", mas o whey é conhecido como "perfect"

rockafeller is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
10-09-07, 12:36 #148
o elite da dymatize eu misturava facil com colher também, eu gostei bastante dele...

entao se dextrose eh durante, o esquema eh eu tomar a creatina antes sozinha ?!

pq eu tomo a dextrose junto com a creatina, ja misturo tudo num bolo soh asuhdhasuhd...

ragauskas is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

10-09-07, 12:57 #149
pode ser tb
eu tomo a creatina com a malto dextrina, antes do treino
acho q nao faz mta diferença a hora de tomar creatina, pois a parada é tipo um 'ciclo' q vc faz, e durante o mês inteiro vc fica "creatinado", e nao numa hora específica do dia

rockafeller is offline   Reply With Quote
kaolhooo
Trooper
 

PSN ID: kaowill
10-09-07, 13:53 #150
aonde vcs compram essas paradas gringas ai ?
aqui tem pouca opçao, a que eu comprava era uma tal de "torpedo"
é boa?

kaolhooo is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 06:41.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.