Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
marconds
PHD em Dota 2
 

01-02-08, 21:58 #76
saiu o grande 'ataque' dele
ahueahuaehae
http://www.youtube.com/watch?v=cjvnENdV-RA

patético





marconds is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

01-02-08, 22:12 #77
A minha opinião sobre isso: o que ele está falando não é mentira. Daqui a pouco os anon serão os mesmos babacas que nos fazem pagar 30$ por um anti-virus.

E é aquilo, se acontecer algo de errado nessas brincadeiras esporádias, tudo que é legal no 4chan e afins vai acabar. Ainda mais quando existe tanta discussão sobre o futuro da internet: se deve continuar livre ou não. Quando você começa a perseguir individuos, e não sacanear joguinhos bestas que qualquer um esquece depois de 2 meses, tudo o que ainda é tido como "o lado positivo da internet" cai por água abaixo.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

01-02-08, 22:50 #78
nao consegui assistir por mais de 1 minuto
ele tá de mimimi pq é um att whore troll babacao, q gosta de aparecer
se ele ficasse de boa os anon nao fariam nada
eles nao sao tao aleatorios

sempre tem uns newfags pra fazer merda

rockafeller is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

01-02-08, 22:56 #79
A minha opinião: ele é um attention whore.
Anonymous não é algo que deva preocupar, na minha opinião... pelo menos não a quem não se 'mete de herói' contra eles e não é pessoa 'pública'. E assim que o grupo incomodar alguém de modo REALMENTE forte, a mídia vai lá e BUM, destrói, simples assim. Pressão da mídia = governos descontentes = punição pra indivíduos = fim do anonymous como ameaça.
As pessoas que 'fazem parte' do anonymous abandonariam a causa ao menor sinal de que poderiam ser encrencadas pessoalmente. É um grupo que pode FACILMENTE ser desmantelado, a grande 'força' do anonimato também faz com que só 'células' espalhadas existam, congregadas em foruns de internet... elas nao necessariamente concordam, nao EXISTE grupo sem uma liderança, personificada especialmente, que possa ser considerada uma ameaça séria.

Sem contar que a GRANDE massa anonymous nao deve ter a skill necessária pra criar algo que pode ser danoso... só indivíduos isoladoas, e eu ACHO que essas lendas são só isso, lendas. Alguém tem que ter DOENÇA MENTAL pra apedrejar um trailler por causa de um movimento 'anonymous'.

Perseguir indivíduos é estranho, porque aparentemente só existe 'danos' (até nas lendas) a pessoas que PROCURARAM problemas com o anonymous... o guri que foi pedir pra spammarem a professora dele, esse cara aí. Essa da mulher aí eu nunca tinha ouvido falar, então pode ser que não...

E outra coisa: erradicar a scientology, mesmo sendo quase impossível, ia ser algo POSITIVO. Se os fins justificam os meios é outra história...

Zedd is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
06-02-08, 17:39 #80
eu penso exatamente o contrario, zedd

"anonymous" eh apenas reflexo de algo q eu ja debato com meus amigos ha alguns anos: a falta de necessidade de preservar a propria identidade na internet

aprofundando um pouco mais a ideia:
se vc eh anonimo, ou seja, se nao ha necessidade de proteger sua propria identidade na internet, entao vc tem a possibilidade de manifestar suas ideias e pensamentos mais bizarros sem o medo da repressao ou de sofrer julgamentos

o perigo do "anonymous" se reflete no proprio logo repetido por eles (por nos lol):
"We are Anonymous. We are Legion. We do not Forgive. We do not Forget. United as one. Divided by zero."

o anonimato somado ao instinto natural humano de se integrar a um grupo fez surgir essa legiao, q funciona como o "clube da luta"... trata-se de uma massa disforme e intangivel onde todos sao lideres e todos sao soldados, mesclados em uma especie de guerrilha tecnologica mundial e imensuravel... nao ha lider; nao ha qg; nao existem celulas; o objetivo de um eh objetivo de todos e qualquer um pode traçar um objetivo

o "anonymous" segue regras basicas de autopreservacao (usar o thor, por exemplo) e age tanto para o "bem" qto para o "mal"... eh mais usado para o mal pq, acredito eu, o ser humano eh naturalmente destrutivo... milhoes de pessoas podem se juntar de forma anonima para atacar alguem "just for the lulz", ou seja, apenas pra dar umas risadas... uma risada secreta e perversa q ninguem alem de vc mesmo precisa ter conhecimento

ja vi acabarem com a vida de uma camwhore so pq ela comecou a provocar todo mundo no 4chan com fotos sensuais e depois ficou enrolando pra mostrar tudo... no fim das contas ela acabou mostrando, mas nao foi no tempo q o "anonymous" queria... resultado? pegaram todas as fotos e mandaram pra uma lista de email e pro diretor do colegio onde ela estudava.. e ela era de uma cidadezinha de interior nos eua
passaram-se menos de 30 minutos entre a primeira foto q ela postou e o email q enviaram

e poder destrutivo do "anonymous" ja ta mais do q provado
inclusive uma galera aqui do forum ja contribuiu com isso nos ataques ao habbo hotel.. aquele foi apenas um dos varios ataques q o anonymous ja fez e continua fazendo
os ataques sao, no geral, sem nenhum padrao especifico... nao ter padrao atrelado ao fato de q qualquer um pode ser ou deixar de ser membro eh o q torna o grupo intangivel

ja atacaram um site de modelos soh pra fazer um deficiente com uma montagem de cabelo grande feita no paint ganhar um concurso de top10 mais bonitas;
ja fizeram o blog de uma mulher q falou mal do 4chan consumir terabytes de banda ate o host cair (detalhe: o contrato dela era banda livre, pagando o q passasse da cota mensal);
perseguiram um reporter q fez uma reportagem falando mal do "anonymous" (com direito a TODOS os dados pessoais divulgados na internet, ameaças, perseguicao, etc);
hackearam o site do vaticano, fizeram centenas de flashmobs bizarros, passaram milhoes de trotes, perseguiram camwhores, deletaram foruns, derrubaram hosts, fraudaram votacoes, divulgaram fichas criminais e dados pessoais, etc etc etc

nao ha limite pq existem caras q levam isso mto a serio, e outros q estao simplesmente entediados

o q torna o "anonymous" tao danoso e perigoso eh o fato de q nao ha limites pra base de conhecimento do grupo.. sao medicos, quimicos, hackers, investigadores, geeks, engenheiros, etc etc, alguns deles genios, e q estao dispostos a empregar todo o conhecimento q possuem pra ajudar o grupo em seu intento, seja pra tirar uma simples duvida sobre um remedio, seja pra invadir algum sistema pra pegar o social security number de alguem
some isso ao fato de q "anonymous is no one. anonymous is everyone", onde qualquer ataque ao "anonymous" pode ser interpretado como um ataque pessoal e vc tem esse resultado altamente volatil

segue mais uma parte do texto padrao do "anonymous", pra ajudar a dimensionar um pouco mais o q to tentando esclarecer:
"We are the face of Chaos and the Harbingers of Judgment. We laugh in the face of Tragedy, we mock those who are in pain. Hundreds die in a plane crash? We laugh. The Nation mourns over a school shooting? We laugh. We are the embodiment of humanity, with no remorse, no caring, no love, no sense of morality. We only have the desire for More and More."

e a descricao de "anonymous" da ED:
Anonymous is devoid of humanity, morality, pity and mercy.
Anonymous works as one, because no member of Anonymous is as cruel as all of Anonymous.
Anonymous cannot be harmed, no matter how many Anonymous may fall in battle.
Anonymous takes all attempts to harm Anonymous seriously.
Anonymous is an enemy of those who are not Anonymous.
Anonymous is not subject to law.
Anonymous only undertakes Serious Business.
Anonymous is everywhere.
Anonymous cannot be out-numbered.
Anonymous reinforces its ranks exponentially at need.
Anonymous has no weakness or flaw.
Anonymous exploits all weaknesses and flaws.
Anonymous holds nothing sacred.
Anonymous is not your friend.
Anonymous is not your personal army.
Anonymous is in control at all times.
Anonymous does not accept failure, Anonymous delivers.
Anonymous has no identity.
Anonymous cannot be betrayed.
Anonymous are created as equals.
Anonymous is a choice.
Anonymous obeys the Code.

logo, jamais subestime o "anonymous" pensando q tal grupo pode ser simplesmente desfeito

Fura Olho is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
06-02-08, 17:42 #81
nao importa o quão grande seja seu reply. O fura sempre faz um maior. E melhor

Se fodeu zedd
tira a roupa preta e pede pra sair.

maxcool is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

06-02-08, 17:58 #82
Anonymous: Chaotic Neutral

punisher is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

06-02-08, 19:01 #83
To com o Zedd.
A primeira threat real que anonymous receber de alguém com poder, it's over.
Imagina se alguém é estúpido/have balls o bastante pra arriscar a vida pessoal em troca de uma brincadeirinha de internet.
Se em algum momento ficar sério o negócio, vai todo mundo pular fora.

Eu até poderia acreditar nesse negócio que o Fura falou ae, mas é puramente folclórico.
Porque é 'cool' falar tudo isso do Anonymous. Como muitas outras coisas do /b/ que são.

Exemplifique:

Se algum dia alguém com poder ameaçar eles (anon) acontecerá o seguinte:
- Os inteligentes que fazem os ataques vão pular fora, afinal não são estúpidos de se meterem em uma guerra que n tem nenhum lucro e ainda pode foder a vida pessoal.
- Os burros vão continuar pelo anonymous, mas como são burros n podem fazer nada fora postar frases legais.
logo, gg.

Fica aí a minha opinião para xingamentos.

Gerson is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

06-02-08, 19:07 #84
deus, você já frequentou algum *chan por um bom tempo?
O que o fura disse é verdade sim cara, tem muito cara maluco. Ano passado eu tava no /b/ e um cara abriu um topic com uma foto dele com umas armas dizendo que ia meter bala em todo mundo em uma praça e depois se matar. Ninguém tava acreditando e o topic foi rolando por um bom tempo, sempre alguém dava um bump pra ver se tinha novidades. De repente alguém posta uma notícia de um jornal local sobre um maluco que abriu fogo numa praça e depois se matou, no horário que ele disse que aconteceria.
E esse é só um exemplo. Como o fura já disse, anonymous é disforme, não tem como se definir. Muita gente pula fora se o negócio apertar? Claro! Mas os que ficam lutam com mais ódio. "We are everyone and no one"

punisher is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
06-02-08, 19:53 #85
nao existe esse "alguem com poder" pq o grupo de "anonymous" se estende por toda a internet, ou seja, por todo o mundo
logo, as chances de surgir uma "lei mundial" contra atividades anonimas (ou algo do genero) eh minima, pra nao dizer nula

ja existem diversos tipos de mecanismos pra tentar coibir e rastrear acoes anonimas, mas ja criaram ao menos uma forma de burlar cada um deles... e os proximos q inventarem tb serao burlados

alem disso, o FBI jah faz ameacas
resultado?
ganhou o apelido de "partyvan"... tratam as ameacas com deboche pq nao ha quem acusar... nao da pra intimar alguem pra responder pelos crimes cometidos pelo "anonymous" pq o responsavel tera apenas uma participacao parcial, pra nao dizer infima, no "crime" cometido

na minha opiniao, nao havera uma mobilizacao contra o "anonymous" pq, apesar de representar uma seria ameaca as pessoas, ele nao representa ameaca as nacoes... qualquer tipo de mobilizacao contra o anon, acredito eu, seria em represalia a algum ataque pessoal (contra algum presidente, por exemplo), mas isso nao justificaria adotar medidas internacionais

posso estar errado, entao eu gostaria de algum exemplo de situacao q poderia "acabar" com o anon

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

06-02-08, 22:26 #86
anon vrs anon

a falta de lideres vai criar "lideres" e ai, é que acaba

resumi tudo em poucas linhas


ps: sou totalmente a favor da anonimidade na interwebs, sempre "tentei" me preservar ao maximo em todos lugares q frequentei, só não é meu estilo participar for the lulz pq nao tenho paciencia para o bem maior, sou individualista

Bombastic is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

06-02-08, 22:41 #87
oq é um anon?

Sekzzz is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

06-02-08, 23:05 #88
é um anonymous, frequentador do 4chan (/b/)

rockafeller is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

06-02-08, 23:11 #89
Quote:
Postado por rockafeller
é um anonymous, frequentador do 4chan (/b/)
WRONG!
anonymous é muito maior que apenas o 4chan ou o /b/!

punisher is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

06-02-08, 23:11 #90
 

Sekzzz is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

06-02-08, 23:20 #91
 

punisher is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

06-02-08, 23:25 #92
Nice, Fura, mas eu mantenho a minha opinião
Não é tão simples quanto o deus disse (ele escreve certo por linhas tortas) mas realmente acredito que assim que ficar sério a GRANDE MASSA que á 'força' do anon cai fora.

Acho que vamos ter o prazer de ver qual de nós dois tá certo em breve... não tarda pro anon atacar alguma organização com apoio geral (não uma scientology da vida que todo mundo odeia ou ridiculariza).

Se bem que (pensando bem) por o anon ser formado por uma massa heterogenea, eles NUNCA vao conseguir atacar com a mesma força algo que pelo menos parte de sua 'força' ache legal... exemplo: se atacarem a igreja catolica, aposto que boa parte do anon é da igreja católica e o ataque vai 'backfire'.

O que eu to dizendo é que SE quiserem, o anon é facilmente desmantelável na sua forma atual, mas é QUASE CERTO que ele já se eternizou como uma 'força na intarwebz' e sempre vai existir um círculo de blogs que se auto intitula anon... ou seu 'descendente'.

Zedd is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

07-02-08, 04:08 #93
Quote:
Postado por punisher
deus, você já frequentou algum *chan por um bom tempo?
O que o fura disse é verdade sim cara, tem muito cara maluco. Ano passado eu tava no /b/ e um cara abriu um topic com uma foto dele com umas armas dizendo que ia meter bala em todo mundo em uma praça e depois se matar. Ninguém tava acreditando e o topic foi rolando por um bom tempo, sempre alguém dava um bump pra ver se tinha novidades. De repente alguém posta uma notícia de um jornal local sobre um maluco que abriu fogo numa praça e depois se matou, no horário que ele disse que aconteceria.
E esse é só um exemplo. Como o fura já disse, anonymous é disforme, não tem como se definir. Muita gente pula fora se o negócio apertar? Claro! Mas os que ficam lutam com mais ódio. "We are everyone and no one"
Exatamente velho, um. No mais eu acho que são só caras que acham esse negócio de anonymous 'cool'.
É ultra-cool num /b/ way of life ser parte do anon e falar "We are everyone and no one". E todas as outras frases citadas aí ja.
Mas fazer valer isso é uma coisa bem diferente.

Quanto ao Zedd ali que falou que a minha opinião é muito simples.......é mesmo!
Pq não tem o que complicar, to falando de entradas e saídas =P.

In: Authority tracking anon seriously.
Out: Anon becomes bored with life.

1 - Authority tracking anon seriously.
2 - ???
3 - Anon becomes bored with life.

heh se vcs quiserem discutir o '2' aí realmente vai longe.

Gerson is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

07-02-08, 04:42 #94
Quote:
Postado por Zedd
aposto que boa parte do anon é da igreja católica
eu aposto o triplo contra você


e deus, você leu o que o fura falou por último? Ele foi bem mais explícito que eu nesse sentido: não tem como rastrear o anonymous como um todo. O que pode acontecer? Um tratado mundial para censurar a anonimicidade (isso existe?) da internet como um todo?

punisher is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

07-02-08, 04:56 #95
não adianta querer fazer um tratado mundial sobre isso, pois nem todos os países topariam.

Veja o caso de copyright, em países como a Suécia, por exemplo, você pode expor livremente o conteúdo sob proteção. Este é o caso do thepiratebay, que o cara hospeda os torrents e fica de boa, tirando um sarro das empresas que mandam emails pra ele com ameaças de processos.

As empresas simplesmente não podem processá-lo.

Se um país no mundo resolve não aderir a um controle de "anonimicidade", então vai tudo por água abaixo.

E eu não duvido nada que imbecis de alguns países (incluindo este aqui) ponham isso em prática algum dia. Felizmente não funcionará.

Baron is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

07-02-08, 04:58 #96
Quote:
Postado por Bombastic
anon vrs anon

a falta de lideres vai criar "lideres" e ai, é que acaba

resumi tudo em poucas linhas


ps: sou totalmente a favor da anonimidade na interwebs, sempre "tentei" me preservar ao maximo em todos lugares q frequentei, só não é meu estilo participar for the lulz pq nao tenho paciencia para o bem maior, sou individualista
eu discordo nisso bomba
aliás, eu discordo que não existam líderes
os líderes dos anon são móveis, os anon tomam como líderes aqueles que melhor representam, naquela circunstância, a idéia que eles têm.
dessa forma, não existem líderanças fixas, a liderança é altamente mutável em função da representatividade
se ontem um anon falou muito bem e representou bem a 'causa' ele é um dos líderes dos anon, mas se hoje um outro cara fala uma outra coisa de uma forma melhor, ele é líder TAMBEM e uma liderança não afeta a outra
isso na minha opinião é muito poderoso e faz com que os anon fiquem mais fortes no sentido de que os líderes sempre são os mais aptos e é impossível identificá-los porque eles mudam e existem lideranças simultâneas

marconds is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

07-02-08, 05:04 #97
agora, parem com isso, ficar se procupando com os tais "anon"

São um bando de desocupados de países desenvolvidos que não tem mais o que fazer, mais pelo que lutar e portanto gastam seu tempo ocioso falando merda e enchendo o saco dos outros. E só lidam com assuntos fúteis.

Se for pra ter medo tenha medo do flanelinha da sua rua, que pode ganhar alguma inspiração algum dia e querer invadir a sua casa e tomar seus bens gritando "a justiça divina está do nosso lado".

Quanto a esses gordos que passam o dia inteiro nos seus pcs de última geração e assistindo ao fox-news com o intuito de meramente serem citados lá não me perturbam nem um pouco.

O dia em que esses tais de anon começarem a interferir nos satélites americanos da guerra do Iraque talvez eu comece a vê-los com outros olhos.
Agora, interferir em concurso de modelos? Foder o joguinho do second life? Pentelhar os scientolofoufologistas lá e etc?

Ah! Get a life

E sabe por que eles não vão fazer nada sério? Porque eles são fúteis e a preocupação deles é com os scientologistafustistas, não com o aquecimento global, o monopólio de lagumas empresas, as guerras que tem por aí... se abusar eles nem sabem o nome da capital do Iraque.


Last edited by Baron; 07-02-08 at 05:12..
Baron is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

07-02-08, 05:10 #98
Quote:
Postado por Baron
agora, parem com isso, ficar se procupando com os tais "anon"

São um bando de desocupados de países desenvolvidos que não tem mais o que fazer, mais pelo que lutar e portanto gastam seu tempo ocioso falando merda e enchendo o saco dos outros.

Se for pra ter medo tenha medo do flanelinha da sua rua, que pode ganhar alguma inspiração algum dia e querer invadir a sua casa e tomar seus bens gritando "a justiça divina está do nosso lado".

Quanto a esses gordos que passam o dia inteiro nos seus pcs de última geração e assistindo ao fox-news com o intuito de meramente serem citados lá não me perturbam nem um pouco. Get a life

Penso exatamente assim. Me da um abraço.

Quote:
Postado por punisher
eu aposto o triplo contra você


e deus, você leu o que o fura falou por último? Ele foi bem mais explícito que eu nesse sentido: não tem como rastrear o anonymous como um todo. O que pode acontecer? Um tratado mundial para censurar a anonimicidade (isso existe?) da internet como um todo?
Li sim, até ia comentar mas deixei pra depois.
Não precisa rastrear como um todo, basta pegar uns poucos como exemplo que o resto some.

Gerson is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

07-02-08, 07:00 #99
Quote:
Postado por rockafeller
cara
vc nunca contribuirá para um mundo melhor querendo lutar, mas sim respeitando as pessoas e suas crenças
vc nao precisa tomar lado, pq a briga nao é sua
basta se abster e respeitar a seita dos caras, q eles nunca farão mal a ninguem
simples assim
vc é contra os ideais deles? o Bush tb era contra os ideais do iraq e vice versa, e olha a merda
vc acha q o Bush fez um mundo melhor?
e meu amigo
todas as religiões têm os seus fanáticos pra matar quem atrapalhar o seu caminho
Islamismo? preciso falar algo? toda hora tem uma guerra no oriente médio por causa dessa merda
Catolicismo? quantos milhoes já foram pra fogueira?
sorte q atualmente eles fazem suas imundícies com mais discrição

em suma
deixa os caras.
quando eu li o post do marconds tava pensando EXATAMENTE isso

(x)

ShadoW is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

07-02-08, 08:31 #100
Quote:
Postado por marconds
eu discordo nisso bomba
aliás, eu discordo que não existam líderes
os líderes dos anon são móveis, os anon tomam como líderes aqueles que melhor representam, naquela circunstância, a idéia que eles têm.
dessa forma, não existem líderanças fixas, a liderança é altamente mutável em função da representatividade
se ontem um anon falou muito bem e representou bem a 'causa' ele é um dos líderes dos anon, mas se hoje um outro cara fala uma outra coisa de uma forma melhor, ele é líder TAMBEM e uma liderança não afeta a outra
isso na minha opinião é muito poderoso e faz com que os anon fiquem mais fortes no sentido de que os líderes sempre são os mais aptos e é impossível identificá-los porque eles mudam e existem lideranças simultâneas
exatamente por isso eu falei "lideres"

cara, o comportamento dos anon segue muito o padrão BOID ( ver google caso nao conheca )

com isso, a aleatoriedade de cada individuo gera um padrão da massa, mas algumas (raras) vezes pequenos grupos se separam.

o que eu quis dizer é exatamente oq vc disse, é só um lider falar algo hoje e 50% da galera achar cool
amanha outro fala outra coisa e outros 50% acham cool

ai rola a guerra interna

nao falei q vai rolar hoje, ou amanha, mas existe a chance disso acontecer

Bombastic is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

07-02-08, 08:36 #101
de qualquer forma eu to intrigado pra ver o que isso vai dar
02/10/08
expect us

marconds is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

07-02-08, 11:39 #102
btw, saiu outro vídeo do cara
mesma ladainha de sempre
mas o final é muito LOL
"Guy, Girls, save the internet, save the world"
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAH

http://www.youtube.com/watch?v=IL0aytMzcs8

marconds is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
07-02-08, 12:40 #103
Save the cheerleader, also.

seuboi is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
07-02-08, 12:52 #104
uhauqheiuhuihauieh tao com medo de um bando de 13 anos rlz no life?
omfg

StorM is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
07-02-08, 12:59 #105
Quote:
Postado por marconds
de qualquer forma eu to intrigado pra ver o que isso vai dar
02/10/08
expect us
vo te dizer no que vai dar

um website com fotos de cumshot e letras bem grandes dizendo: we are legion / fuck the government

StorM is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
07-02-08, 13:14 #106
nigga please
tenho mais medo da ds mafia do que esses gordos

StorM is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

07-02-08, 13:22 #107
storm, vc ta usando drogas?


*anonimato

rockafeller is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

07-02-08, 13:28 #108
imagine se na ds mafia ja conseguimos oq ja fizemos

agora multiplique isso por over 9 thousand

this is anon

Bombastic is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
07-02-08, 14:06 #109
o q pega eh exatamente o fato do anon fazer as coisas "for the lulz"

estou falando em linhas gerais e tentando focar mais na tendencia comportamental do q nas "regras do anon".. o q o anon faz hj eu ja observava em chats e foruns ha anos atras, obviamente q em escala menor.. um exemplo classico q posso citar foi a briga jhaga x ac, q levou varias pessoas a nao gostarem de um ou do outro sem ao menos conhece-los, e isso gracas a sabotagens e difamacoes q o grupo de um fazia contra o grupo do outro... aumente uma das forcas em proporcoes absurdas e vc tem o anon

o anon eh tipo um macrofago q vai fagocitando pequenos objetivos, tipo pessoas famosas, camwhores, ideologias bobas, sofismas, memes, sites, etc... mas o "macrofago anon" nunca vai tentar fagocitar um cancer tipo a guerra no iraque, pq ai deixaria de ser "for the lulz" pra virar um exercito ideologico com lideranca e foco claro e objetivo

apesar da comparacao com o clube da luta a existencia do grupo nao tem o mesmo intento... o clube da luta acabou com todos os registros de credito dos eua pra mandar o pais de volta pra idade da pedra, onde o personagem do brad pitt (tyler) sonhava com pessoas secando carne no asfalto de uma highway.. eles tinham uma ideologia e o objetivo era focado nela, jah o anon ta longe de ter objetivos assim, e eh por isso q eu falei q eh uma especie de guerrilha tecnologica

uma guerrilha eh completamente intangivel pra um exercito (os eua q o diga) pq nao ha onde mandar um missil, pra onde direcionar os tanques, pra onde mover as tropas... o exercito nao acaba com a guerrilha e a guerrilha nao acaba com o exercito, mas a historia ja mostrou que o exercito nao aguenta levar beliscao por tanto tempo e acaba se retirando do combate

por isso eu acredito q se por um acaso o lance ficar serio, tipo uma caça as bruxas, o anon persistira "for the lulz"... o "exercito" nao tera onde mirar pq os "ataques" do anon parte de TODOS os lados, e nao adianta pegar um judas pra malhar e tentar servir de exemplo... vcs supoe q nunca houve um levante contra o anon, mas ja aconteceram varios, e varios caras ja foram presos pelo fbi, cia, nsa e afins, em sua maioria pedofilos e "cyberterroristas"

qto ao fim do anon o maximo q da pra fazer eh especular, mas eh algo q eu realmente acredito q nao va acontecer por se tratar de algo logico: se nao tem como dizer quem eh, como dizer q acabou?

o meu entendimento do anon como um todo vai mto alem de restringir aos trolls e hackers do 4chan.. se alguem aqui foi no fotolog daquela deficiente ruiva (apareceu em varios foruns) e zombou dela, ou usa um profile fake do orkut pra xingar pessoas no orkut (independente do motivo), ou entra em chat assumindo identidades diversas por puro tedio, ou qualquer outra acao onde o anonimato preservou a identidade da pessoa e ela pode fazer e/ou dizer o q quisesse, esse alguem eh um anon

e eh por isso q eu acho as "regras" do anon interessantissimas.. parecem q foram escritas pra serem "cool", tipo, "im a real bad motherfucker", mas refletem exatamente o contexto aprofundado de cada uma delas

apesar de nao chegarem a ser uma preocupacao, os anon sao perigosos SIM.. a brincadeira de um deles rendeu a queda brutal na venda de ingressos de futebol americano nos eua, a de outro acabou na morte de 3 pessoas em um shopping center, e isso vem do fato de q "anonymous is everyone, anoymous is no one"... a grande maioria ta soh brincando, mas alguns poucos estao levando aquilo REALMENTE a serio.. levando em consideracao q sao seres humanos, entao todo cuidado eh pouco

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

07-02-08, 14:07 #110
Não.
Porque na DS mafia sabemos O QUE estamos fazendo e POR QUEM estamos fazendo. E é com um objetivo. Anon faz só merda randomica sem sentido, como postou o Baron.

Zedd is offline   Reply With Quote
dw
Trooper
 

XFIRE ID: d4rkwng Steam ID: coragem
07-02-08, 14:15 #111
Vocês conhecem Luther Blisset?

não tenho tempo pra poder escrever nada a respeito, mas é algo nessa linha, uma identidade 'única' para todos, todos são luther blisset, e luther blisset eh todo mundo...

google it quem não conhece, e me digam algo quem conhece
;*

dw is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

07-02-08, 14:15 #112
Quote:
Postado por Fura
a brincadeira de um deles rendeu a queda brutal na venda de ingressos de futebol americano nos eua, a de outro acabou na morte de 3 pessoas em um shopping center,
nao estou a par de tais acontecimentos
alguem explica?

rockafeller is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

07-02-08, 14:17 #113
Cabei de ler o reply do Fura e tenho que comentar uma coisa:

Se um dia proibirem o anonimato na internet, o anon pode virar um bastião da liberdade, apoiada pelos meios de comunicação, e AÍ SIM virar uma força. Até lá, acho que a situação é a que eu, deus e o Baron falamos: ataques a pessoas que fazem parto do anon o desmantelariam.

Zedd is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

07-02-08, 14:37 #114
Quote:
Postado por dw
Vocês conhecem Luther Blisset?

não tenho tempo pra poder escrever nada a respeito, mas é algo nessa linha, uma identidade 'única' para todos, todos são luther blisset, e luther blisset eh todo mundo...

google it quem não conhece, e me digam algo quem conhece
;*
Vai se foder, mano. Luther Blisset é meu camarada, você tá fodido. Vou ligar pra ele rapidinho, ele é cheio dos esquemas, o pai dele é delegado. Falsidade ideológica isso, você vai comer cana meu chapa.

ps. dw, to brincando, é muito legal essa história, eu já li sobre isso hehe. deve ter algo na wikipedia-en

Porra, eu acho esses caras inteligentes pra caralho, guerrilha midiática é uma parada muito interessante. Pena que o potencial subversivo disso se torna cada vez mais limitado quanto mais abrangente se torna, como a maioria das coisas.

s p o o l is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

07-02-08, 14:42 #115
acho que nem é questão de desmantelar.

Creio eu que existam dois tipos de revolucionários:

1) É o cara que não tem nada pra fazer. Ele vive num lugar em que o alto padrão de vida foi alcançado e a grande maioria da população não tem mais pelo que lutar.

2) O cara vive num país numa má posição/status/whatever, ou então tem verdadeiros objetivos políticos/ideológicos e realmente quer mudar alguma coisa.


Obviamente os tais anon se enquadram no primeiro caso. Eles lutam por objetivos do mundinho deles (derrubar site de modelos, "atacar" os tomcruiseístas etc)
é bem diferente de um cara que amarra uma bomba no corpo por ideologia, ou então invade navios baleeiros cheios de japas emputecidos e com arpão na mão simplesmente pra protestar.

é bem diferente

Acredito eu que a grande maioria dos tais anon são justamente os caras que sequer sabem que a capital do Iraque é Bagdá, ou ainda que há uma invasão lá. Nem sabe o que diabos é uma camada de ozônio e afins. O MUNDO deles é aquilo lá, second life, TV, e porcarias do tipo

Se algum dia um cara desses realmente fizer algo sério (mas pra isso eles precisariam sair do mundinho bolha deles e descobrir que existem coisas mais vitais do que as igrejas lá) eles comprarão briga de verdade.

Por exemplo: "enquanto os EUA não pararem de apoiar Israel na guerra contra os palestinos a Bolsa de NY NÃO VAI funcionar, pois nós somoss os anon".
Aí sim o bicho pegaria, e não acredito que eles fossem sobreviver.

Claro que pra isso eles primeiramente precisariam descobrir o que é Israel, o que é uma guerra e pra que diabos serve uma bolsa de valores. Duvido que saibam.

E esse negócio de "um anon lá fez um ato que feriu tantas pessoas". Oras, qualquer idiota que já ia fazer uma cagada de um jeito ou de outro simplesmente faz o que faria de qualquer jeito e diz que foi pelos anon.

Eu também posso sair esfaqueando pessoas na rua dizendo que eu sou anon e tô em todos os lugares. Grande coisa. Quem fez isso? O grande grupo anon? Não, fui eu. E fiz porque tava entediado e não tinha o que fazer em minha miserável vida.

Não há o que desmantelar desses anon. Ora essa, eles ficam pedindo para as pessoas buzinarem se não gostarem dos tomcruiseístas lá. Bem, eles estão no direito de fazer protestos, não há o que desmantelar. São coisas fúteis até agora.


E quero deixar bem claro que eu não sou nem um pouco "anti-anon". Pelo contrário, acho os caras muito engraçados e muito criativos.
O que eu acho absurdo é todo esse temor "oh meo deos, os anon vão dominar o mundo" ou "eles são revolucionários e guerreiros da liberdade!".
Ah qualé

Baron is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

07-02-08, 14:49 #116
"Claro que pra isso eles primeiramente precisariam descobrir o que é Israel, o que é uma guerra e pra que diabos serve uma bolsa de valores. Duvido que saibam."


aí é q entra aquela historia da liderança, q ja foi discutida
nao sao todos q vao liderar, apenas os mais inteligentes
e é FATO q existem varios - nao apenas inteligentes - mas GENIOS la dentro
e a liderança sempre parte deles
as vezes parte de alguns imbecis tb, já q ninguem sabe quem é quem, mas geralmente resulta em fail

e como sabemos, pra uma rebeliao/revolta/protesto, a ideia geralmente parte do mais inteligente, q usa os 'peões' pra fazer o trabalho pesado
tudo é assim

rockafeller is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
07-02-08, 14:58 #117
Quote:
Postado por Zedd
Cabei de ler o reply do Fura e tenho que comentar uma coisa:

Se um dia proibirem o anonimato na internet, o anon pode virar um bastião da liberdade, apoiada pelos meios de comunicação, e AÍ SIM virar uma força. Até lá, acho que a situação é a que eu, deus e o Baron falamos: ataques a pessoas que fazem parto do anon o desmantelariam.
como eu ja falei: esses ataques JA acontecem e alguns ate viraram memes
a esmagadora maioria dos ataques nao deram em nada pelo simples fato de q nao conseguiram achar o responsavel, ou seja, nao tinham quem atacar.. tentaram, por exemplo, achar quem incentivou aquele muleke q se matou pq perdeu o ipod (an hero) e nao chegaram nem perto dos responsaveis

gracas a esse ponto q eu to tentando puxar o debate pra algo comportamental ao inves de debater o anon como se fosse um individuo, uma entidade.. eu posso comparar o anon com uma multidao usando a mesma roupa e mascara em um protesto sem filmagens ou fotografias
uma multidao normal ja age de forma brutal e desumana mesmo com a consciencia de q podem ser filmados e fotografados e, futuramente, presos, mas mesmo assim agem deliberadamente de forma extremamente destrutiva

pq alguem cria coragem de arremessar uma garrafa em um policial durante um protesto? gracas ao anonimato... agora imagine q a multidao eh o anon e q alguem arremessar uma garrafa eh o inicio do ataque a, por exemplo, a cientologia.. quem "arremessou a garrafa" pode se retirar e ficar de longe rindo enquanto os dois grupos se engalfinham.. centenas de pessoas brigarao e algumas diversas serao presas sem ao menos conhecerem quem arremessou a garrafa pelo simples instinto destrutivo humano, e pela possibilidade de sair anonimo da confusao

multidoes continuam depredando patrimonio publico e privado, linchando pessoas, entrando em conflito com a policia mesmo diante da possibilidade iminente de serem presos.. agora imagine essa tendencia humana agregada a um verdadeiro exercito virtual, intangivel, anonimo, mundial e incontavel

logo
nao, nao desmantelaria

Fura Olho is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
07-02-08, 15:02 #118
Ah, mas desmantelaria.
Você esquece que uma grande (talvez a principal) característica do anonimato é a covardia. Muita pose, muita falação e pouca ação.

StorM is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
07-02-08, 15:30 #119
edit:
perdi o timing da piada
perdeu a graça

maxcool is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

07-02-08, 15:42 #120
Quote:
Postado por StorM
Ah, mas desmantelaria.
Você esquece que uma grande (talvez a principal) característica do anonimato é a covardia. Muita pose, muita falação e pouca ação.
(1)

O anon que o fura ta descrevendo é mto idealizado.
E quanto a tudo o que ele descreveu de situações e etc...
Pega uma multidão de baderneiros, atira em uns 3 e vê o que acontece com o resto.
Não preciso descrever a analogia, vocês entendem.

Gerson is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

07-02-08, 17:05 #121
Quote:
Postado por rockafeller
nao estou a par de tais acontecimentos
alguem explica?
se não me engano um anon ligou pra alguém da nfl dizendo que ia por ditr-bombs em tal estádio e a galera ficou com medo iusaehoaesiu
a parte do shopping não sei

punisher is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

07-02-08, 17:06 #122
Ilustrando:
 

Gerson is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

07-02-08, 17:12 #123
Exatamente. Pra fazer uma analogia, o anon é uma multidão mijando nos canteiros.
Basta algumas balas de borracha e bombas de efeito moral.

Outra: se a multidão estiver matando velhinhos (por exemplo, impedindo que os idosos saquem suas aposentadorias), as balas vão ser de verdade.
Quem se arrisca a 'morrer' pelo anon?

Como eu disse: desmantelaria.

ps: StorM falou em menos palavras o que eu disse no post inteiro =(

Zedd is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

07-02-08, 17:12 #124
e vocês estão esquecendo algo muito importante: essa bagunça contra a cientologia começou porque eles quiseram tomar algo do anon, não porque eles resolveram se tornar paladinos da justiça. Foi simplesmente porque baniram o vídeo do tom cruise, e o anon gostava daquele vídeo.
Agora pra ter sucesso numa empreitada dessas você precisa do que? Apoio da mídia, e a mídia não vai apoiar quem tá fazendo essa bagunça toda porque tiraram o doce da sua mão. Por isso que eles estão passando essa imagem de chaotic good que a imprensa tá retratando.

Bom também tem os newfags, que viram na tv, acharam legal e resolveram se juntar para um bem maior. Esses vão ser expulsos à base de guro, CP e coisas do gênero, assim que essa bagunça acabar.

punisher is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

07-02-08, 17:16 #125
Quote:
Postado por Zedd
Exatamente. Pra fazer uma analogia, o anon é uma multidão mijando nos canteiros.
Basta algumas balas de borracha e bombas de efeito moral.

Outra: se a multidão estiver matando velhinhos (por exemplo, impedindo que os idosos saquem suas aposentadorias), as balas vão ser de verdade.
Quem se arrisca a 'morrer' pelo anon?

Como eu disse: desmantelaria.

ps: StorM falou em menos palavras o que eu disse no post inteiro =(
Mas Zedd, não tem como você punir cara. Como, me diz como pelo amor de deus, eu não to entendendo o que vocês querem dizer.
Como você vai punir um cara anônimo? Vai designar uma força tarefa do fbi pra rastrear cada ip e ir casa por casa fazendo prisões, pra depois levar um milhão de processos nas costas?
Simplesmente não tem como.

punisher is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
07-02-08, 17:44 #126
vai atirar como? em quem? nao tem alvo, nao da pra mirar

se o cara quer fazer algo hardcore, ele faz phreaking num orelhao e dias depois a policia chega no orelhao, dai faz o q? chama o csi? o jack bauer?
"omg! um fio de cabelo na grama ao lado do orelhao! com certeza eh do criminoso!!!"

e o pior eh q nao precisa de mtos caras pra fazer um ataque monstruoso
basta ver o mapa do ataque contra os eua:
 


ou entao lembrar daquele smurf attack q derrubou varios sites, inclusive o google

alem disso, nao da nem pra tentar generalizar como sao os caras, mto menos supor q sao gordos nerds retardados de paises desenvolvidos
existe uma participacao monstruosa de chineses, koreanos, indianos, japoneses, latinos e tudo mais

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

07-02-08, 17:44 #127
TEM como, cara.
Funciona bem assim: existe um server e alguém paga por ele. Dá pra começar por aí.
E lembremos que pegando um, dá pra pegar VÁRIOS.



E outra: não precisa ser preso um cara que REALMENTE é parte do anon. Se o negócio engrossar, o FBI prende QUALQUER NEGO sob uma acusação de que ele é parte do 'grupo terrorista da internet', vai ter apoio da população e é isso. Anonymous com medo do próprio anonymous ("vamos marcar uma raid? pera... pode ser que os caras que tao marcando sao da policia!") = anonymous desmantelado

Zedd is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

07-02-08, 17:57 #128
por isso que eles não são burros de fazer um raid violento...
a violência do anonymous geralmente parte de um computador, não de uma ação física.
Quando ele não é mais anônimo e se torna tangível, o anon como um todo não vai fazer nada pra se prejudicar. Eles não são burros zedd.

Sobre o host: /b/ - Random
The stories and information posted here are artistic works of fiction and falsehood.
Only a fool would take anything posted here as fact.

punisher is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

07-02-08, 18:09 #129
Anonymous só não acabou ainda porque nenhuma autoridade levou eles a sério.
Parece que voces querem mesmo acreditar que existe algo na internet que é inatingível, um poder paralelo 'that can't be stopped!'. :/
Pensando de um jeito bem tosco,
imagina se o FBI começa a pegar ip's de quem posta nos chans e tocar o terror? Tu vai entrar la pra se complicar? Alguém vai?
e se resolvem tirar todos os chans do ar, onde tu iria ir pra encontrar o 'anon'? como ele se encontraria ja que ninguém se conhece, só através dos fórums?
Se até tu que mora no brasil e não tem nada a ver com a história sabe onde eles planejam suas ações, achas que alguém pago pra investigar pelo fbi 24/7 não acharia fácil os focos?
Anon é mais frágil que uma pétala de rosa.

Gerson is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

07-02-08, 18:14 #130
porra deus você não tá entendendo cara
os únicos raids que tem esse tipo de planejamento são os lícitos. Não é proibido fazer raido no Habo, não é proibido protestar contra a cientologia, entendeu? Quando eles fazem algo ilícito, sempre é dito nos *chans ou em canais de mirc (que também preservam a anonimicidade). Então quando a polícia pensar em fazer algo, o tópico já sumiu faz muito tempo e não tem mais ninguém no mirc falando disso.
E tem mais, todo mundo que faz algo na internet que sabe que pode ser pego e preso, faz com muita proteção. Não é simples assim rastrear fisicamente o ip de um cara desses.

punisher is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

07-02-08, 18:17 #131
É exatamente isso que to te dizendo.
É difícil se infiltrar no grupo deles? Não.
Então investigação séria = gg.

Gerson is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
07-02-08, 18:50 #132
eh verdade

eh bem facil acabar com o anon, assim como acabar com todas as atividades hackers do mundo, pq basta infiltrar alguem e fazer uma investigacao seria

por isso q os hackers e as atividades anonimas da internet estao em declinio.. basta o fbi investigar q fica facil pegar quem hackeia o ebay, o proprio fbi, o paypal, centenas de sites de compras, e outras centenas de milhares de crimes digitais q acontecem por ano

basta q eles levem a serio.. soh nao prendem essa galera toda pq nao querem e pq eles geram prejuizo de apenas alguns bilhoes de dolares

Fura Olho is offline   Reply With Quote
carol_chan
Trooper
 

07-02-08, 21:26 #133
anon sempre me lembra esse quote:
Quote:
We cook your meals, we drive your ambulances. We connect your calls, we guard you while you sleep. Do NOT fuck with us.
inb4 no girls in the internets, etc...

ps: scientology sux

carol_chan is offline   Reply With Quote
dw
Trooper
 

XFIRE ID: d4rkwng Steam ID: coragem
07-02-08, 21:27 #134
carol, favor ficar na sessão tf2, bele?
ashoesahoeasheohw

dw is offline   Reply With Quote
carol_chan
Trooper
 

07-02-08, 21:35 #135
lol gb2gaia dw

carol_chan is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

07-02-08, 21:39 #136
looool olha a /b/tarda

poast tits nao or gtfo


 

rockafeller is offline   Reply With Quote
carol_chan
Trooper
 

07-02-08, 21:41 #137
uashsuah k I gtfo

carol_chan is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
07-02-08, 21:42 #138
ha - ha - ha

Quem quer ver isso?

night is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
07-02-08, 21:43 #139
eu acho massa reparar nisso de angulo mais "de fora"
estamos aqui discutindo algo como alguem falou muito bem do google

Isso é tudo especulaçao, é uma bolha prestes a explodir ou sumir de vez...

O anon é só um meio das pessoas se unirem por algo... como a ds é, só que em porporçoes quilhardares.
O que eu acho mais incrivel dessa uniao, (acredito qeu a graça da internet vem dai), é que por exemplo, podemos ali ter 2 tipos de pessoas com culturas extremamente diferentes (e inimigas até), se unindo atras de algo em comum, talvez se essas pessoas se conhecessem de verdade, teriam uma briga sem fim...

É dai que vem a força do anon... De ng conhecer os outros, apenas por nickname, voce pode ter cruzado aquele cara que vc sempre ve postar no 4chan da vida e nem saber que era ele.

Porém ta tudo limitado ao "desconhecido", se rolar uma investigaçao séria (o que eu acho dificil na situaçao que ainda ta...) vai acabar obvio.
Mas eu tb acredito que se tirarem a privacidade da internet, a internet vai ter os dias contados...

Kensha is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
08-02-08, 11:32 #140
acabar com a privacidade eu acho improvavel.. algo tipo 0,00000001% de chance

acabar com a anonimidade nao precisa, pq todos possuem uma identidade (ip) qdo estao conectados, e essa identidade sempre fica salva com data e horario em algum servidor (no minimo no provedor)

pra acabar com o REAL anonimo, tipo um hacker q invade sistemas pra pegar dados pessoais de alguem, eh preciso criar algum tipo de mecanismo q rastreie o cara mesmo qdo ele usa um recurso tipo phreaking (usar telefones de terceiros pra se conectar).. e pra ficar rico basta inventar tal mecanismo, pq existe ao menos uma centena de empresas dispostas a pagar caro por isso

Fura Olho is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

08-02-08, 11:47 #141
o governo brasileiro já tava com um projeto pra acabar com o anonimato na internet por causa do orkut
obviamente, acho que já morreu a proposta
mas a idéia era que todas as pessoas que tivessem conexão com internet tivessem que se identificar em tudo o que fizessem

marconds is offline   Reply With Quote
OrGg
Trooper
 

Gamertag: Orggbr29
08-02-08, 12:40 #142
Quote:
Postado por marconds
o governo brasileiro já tava com um projeto pra acabar com o anonimato na internet por causa do orkut
obviamente, acho que já morreu a proposta
mas a idéia era que todas as pessoas que tivessem conexão com internet tivessem que se identificar em tudo o que fizessem
axo q nao dura mais q 30 min ateh alguem exploitar e entrar na internetz sem registro algum, ainda mais aqui na republica das bananas, onde tudo tem jeito..

sobre os anon: sim, eles tem a potencia e o poder de fogo equivalentes a um enuco em um puteiro eh a ordem proveniente de um caos de informação e anonimidade q eh a internet e da mesma maneira q surgiu, vai sumir... pra mim rende no maximo alguns minutos de risadas e eh porisso q eu axo bacana, mas eh soh e nao vai mto alem disso

OrGg is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

08-02-08, 15:43 #143
Quote:
Postado por Fura Olho
eh verdade

eh bem facil acabar com o anon, assim como acabar com todas as atividades hackers do mundo, pq basta infiltrar alguem e fazer uma investigacao seria

por isso q os hackers e as atividades anonimas da internet estao em declinio.. basta o fbi investigar q fica facil pegar quem hackeia o ebay, o proprio fbi, o paypal, centenas de sites de compras, e outras centenas de milhares de crimes digitais q acontecem por ano

basta q eles levem a serio.. soh nao prendem essa galera toda pq nao querem e pq eles geram prejuizo de apenas alguns bilhoes de dolares
comparar anon com hackers que atuam isoladamente com fins financeiros? .... :/
achei que tu entendesse um pouquinho mais sobre como as coisas funcionam, mas deixa pra lá.

Gerson is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
08-02-08, 15:51 #144
pra destriur algo como anonymous tem q simplesmente revogar todo o direito de privacidade e liberdade de expressão que temos na internet.

se um dia chegar a esse ponto, OK.

senao, partyvans FTL

NEVAH FORGET

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
08-02-08, 15:55 #145
Quote:
Postado por songer
comparar anon com hackers que atuam isoladamente com fins financeiros? .... :/
achei que tu entendesse um pouquinho mais sobre como as coisas funcionam, mas deixa pra lá.
pensei q as centenas de linhas de texto q digitei seriam suficientes pra te elucidar meu entendimento do q eh anon

se eu tivesse mais tempo e paciencia juro q iria desenhar, mas deixa pra la

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
08-02-08, 15:58 #146
Quote:
Postado por Sephiroth
pra destriur algo como anonymous tem q simplesmente revogar todo o direito de privacidade e liberdade de expressão que temos na internet.

se um dia chegar a esse ponto, OK.

senao, partyvans FTL

NEVAH FORGET
 


DATS MAH BOOOOOOOOOI

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

08-02-08, 16:26 #147
Quote:
Postado por Fura Olho
pensei q as centenas de linhas de texto q digitei seriam suficientes pra te elucidar meu entendimento do q eh anon

se eu tivesse mais tempo e paciencia juro q iria desenhar, mas deixa pra la
Exatamente como eu disse, tu não tem entendimento.
Colocou como iguais 2 coisas completamente diferentes.
Deixa pra la.

Gerson is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

08-02-08, 16:37 #148
mas songer...de certa forma são iguais...

Pq os anon estão no mesmo meio de hackers crackers e phreakers...Todos eles estão na internetz, e se uma solução fosse facil como essa que você coloca, não teriamos nenhum Warez.

Pirataria é crime em boa parte do mundo e ela é o segundo maior motivo de alguem ter internet (após Pr0n). Foram já presos centenas de pessoas por causa dela, processadas, acusadas, divulgadas...

Mas a pirataria está ai...vivendo...E ambos fazem parte da internet, ou seja, imagine quantos grupos podem estar por ae na internet e fazer o que quizer???

Pirataria, Anon, Pedofilos...Todos vivem na privacidade da internet, todos sabem, mas sabem que é impossivel conte-los, mesmo os assustando.

Edit: Por exemplo. Quem HOJE não tem uma Mp3 baixada no micro? Isso é pirataria leve, coisa BEM mais simples que os anon. Ano passado uma americana foi presa e condenada a pagar sei la quantos mil por causa disso.

Quem apagou suas mp3 por causa disso? O mundo é gigantesco, quem vai me pegar ou pegar você?

Quem vai achar um anon, se ele É anon?

u3663 is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
 

08-02-08, 17:00 #149
Nossa, nunca tinha ouvido nada a respeito disso , não sabia o que era esse tal de anon, nem esse 4chan...

No fundo, me pareceu uma grande babaquice mesmo, daria um filme bacaninha, mas a verdade é que vc superestimam essa história.

dos 6 bilhões de pessoas desse planeta, 5,999 estão cagando pra essa história e nunca nem ouviram falar e nem se interessariam. Além do que só funciona com um bando de desocupado na internet. E pode ter certeza que no dia que isso causar algum prejuizo financeiro de verdade, se dá um jeito de resolver.

Parar a bolsa de NY? Hahaha... só no filme mesmo....

Não acredito no fim do anonimato, e nem acredito no poder "revolucionário" dele.

Mr. Valle is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

08-02-08, 17:11 #150
 

punisher is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 22:52.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.