Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
....
Banned
 

Thumbs up Adoção de Crianças - Papo cabeça...

04-08-05, 22:28 #1
Po galera, tava conversando com minha mãe, como eu e meu irmão estamos criados já, e ela está com 49 anos (parece ter 35, sério), e como todos sabem, meu pai faleceu a alguns dias, ela tocou no assunto de pegar uma menina pra adoção... só que ela tava falando que queria grande já, uns 12 anos +-... eu particularmente acho bacana a idéia, porém não sei se acho legal pegar uma criança com uma idade avançada já...

Avançada no sentido de que com 12 anos, a menina já não vai ser educada pela minha mãe, porque ja teve uma educação no orfanato....


Acho que uns sete/oito anos seria uma boa idade... o que voces acham da faixetaria? da idéia? voces teriam coragem de criar uma criança que foi gerado por estranhos?



Brincadeirinha a parte:

Anderson said: O bom da senhora pegar uma menina de 12 anos, é que daqui a cinco / seis anos já posso passar a pica nela, já que não temos o mesmo sangue...

Ires left room...


ps: Ires é minha mãe :P





.... is offline   Reply With Quote
subwar
Guest
 

04-08-05, 22:37 #2
Quote:
Brincadeirinha a parte:

Anderson said: O bom da senhora pegar uma menina de 12 anos, é que daqui a cinco / seis anos já posso passar a pica nela, já que não temos o mesmo sangue...

Ires left room...


ps: Ires é minha mãe :P
aoishaphsoiahsohaois
eu acho que 12 anos + - já é muito velha, é oque você falou, já foi educada, se ela foi bem educada talvez seja aquela menina quieta meio EMO que se acha a ADOTADA
se foi mal educada, aí fodeu pra todos vocês
eu PARTICULARMENTE so mais pega novo, se possível bem novo mesmo, bebê, se preferiri já "criado", uns 7/8 anos tá bom
sem contar que realmente, se ela tivesse 12 anos ...
/pedófilo on
tem altas menininhas aí de 12/13 anos boazinhas já
/pedófilo off
... e fosse boazinha, comessase a fica boa, você não teria tanto a relação como irmã, aí queeemmmmm sabe vai da suaaa cabeça
aoishpahsoahioshaiohs
sei não eu seria foda me segurar, pensa um poco, ia fica aquela coisa de anjinho/capetinha
anjinho: que coisa feia, como você pode pensar isso, é sua irmã
capetinha: mentira, é sua irmã o caráleo, não tem o seu sangue tem? prega a rola nela


Last edited by subwar; 04-08-05 at 22:38.. Motivo: quote
  Reply With Quote
downcast
Trooper
 

04-08-05, 22:45 #3
Cara, minha irmã é adotada
Ela foi adotada com 3 dias, então era bem novinha... Ela é é bem morena e tem o cabelo bem crespo (diferente da gente, que é tudo branco decendente de italiano/alemão)
Mais o que conta é o carinho que tu tem pela criança...
Hoje ela já é grandinha (tem 7 anos, ehehe) e po, eu lembro quando ela veio e me abraçou e falou "mano, brigado por te me escolhido ta?"... Po, invejo a felicidade dela cara, muuuuito simpatica, faladeira e etc... Nenhuma magua por nada... Não é de pedi brinquedo caro (ela é cheia, meu pai sempre dá... mais nunca brinca, auAuhuhaHA)...
É um filho como outro qualquer, tem que ser educado como um tambem... Não adianta ser diferente por ter medo de deixar ela triste... Assim eles mesmos acabam notando...
Se for pra adotar, adota pequeno ainda cara... Ela cresce mais feliz no final... E porra, vale muuuuito a pena, pode apostar

downcast is offline   Reply With Quote
hpunkcgirl
Trooper
 

04-08-05, 23:56 #4
Adoro crianças :]
quando eu for velha/rica eiuhAUHAe vou ter no minimo 4

sobre a faixa etaria tbm acho q ja ta grande, mas fazer oq... experimenta :] se vc nao escolher ela, quem vai escolher?

hpunkcgirl is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
05-08-05, 00:10 #5
12 anos eu acho meio dificil mesmo....

mmaaaaaaaaaaaaasssss

cabe o desaafio... se sua mae realmente estiver disposta.. seria legal...

ate pq eh dificil crianças dessa idade serem adotadas...
seria uma oportunidade legal... mas pode dar um trabalhao...
mas se tudo der certo.. no final acho que seria extremamente gratificante... para ambos os lados..

Patua is offline   Reply With Quote
user114
.
 

05-08-05, 00:15 #6
Quote:
Postado por hpunkcgirl_xctba
Adoro crianças :]
sobre a faixa etaria tbm acho q ja ta grande, mas fazer oq... experimenta :] se vc nao escolher ela, quem vai escolher?
Exatamente isso! É foda, crianças de 10 anos pra cima ninguém adota, é com certeza mais fácil adotar um bebezinho do que uma criança "já criada".

user114 is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

05-08-05, 00:20 #7
Quote:
Postado por hardwarez
Po galera, tava conversando com minha mãe, como eu e meu irmão estamos criados já, e ela está com 49 anos (parece ter 35, sério)
PICS!!!

stifler's mom rlz

Bombastic is offline   Reply With Quote
Helsing
Banned
 

05-08-05, 00:22 #8
tem aqueles esquemas de pegar a crianca pra passar o dia antes de adotar...
dah pra ter uma nocao jah...

Helsing is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

05-08-05, 00:25 #9
Quote:
Postado por Lord Helsing
tem aqueles esquemas de pegar a crianca pra passar o dia antes de adotar...
dah pra ter uma nocao jah...
acho foda isso, o moleque passa um dia numa familia legal, numa casa, tem seu quarto e depois volta pra dura realidade do orfanato! =( fica mostrando o que ele não pode ter. mesma coisa que ficar mostrando a comida pro cachorro, fingindo que vai dar e o cachorro com água na boca, e quando ele quase consegue pegar você tira dele e come.

gusto is offline   Reply With Quote
....
Banned
 

05-08-05, 00:28 #10
Quote:
Postado por gusto
acho foda isso, o moleque passa um dia numa familia legal, numa casa, tem seu quarto e depois volta pra dura realidade do orfanato! =( fica mostrando o que ele não pode ter. mesma coisa que ficar mostrando a comida pro cachorro, fingindo que vai dar e o cachorro com água na boca, e quando ele quase consegue pegar você tira dele e come.
sem contar a parte em que a criança pensa "putz, eles não gostaram de mim!"

.... is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

05-08-05, 00:32 #11
Minha irmã de 11 anos é adotada também.. Eu tinha 10/11 quando a adotamos (meu pai faleceu quando eu tinha 1 ano) e ela é a alegria da casa.. Fala pelos cotovelos e é uma figura..

Acho que tendo a possibilidade, adotem SIM uma criança. Como dizem, não são "filhos da barriga", são filhos do coração..

MdKBooM is offline   Reply With Quote
detonator
Trooper
 

05-08-05, 00:45 #12
Quote:
Postado por Lord Helsing
tem aqueles esquemas de pegar a crianca pra passar o dia antes de adotar...
dah pra ter uma nocao jah...
Tu acha que criança é oq ?
Cachorro ? Carro ? É um ser humano porra !!! Dessa vez eu tenho de concordar com o gusto, vocês acham que só porque elas estão em adoção elas não tem sentimentos e personalidade que nem a gente, e a diferença de adotar uma criança com mais de 2 anos de idade é que por mais que ela faça parte da família, pra você ela sempre continuará sendo uma "estranha", adoção é bom pra casais que não podem ter filhos, mais para pessoas que ja possuem filhos crescidos não é uma boa solução, muito pior a ídeia de querer adotar uma criança de 12 anos com o caráter e a personalidade 80% ja formados.
Sério hardwarez se fosse comigo teria 2 soluções : ou convencer tua mãe de que ela ja tem você, de que à ama muito e que não precisam de outra pessoa em casa, ou convencer a adotar uma criança com no máximo mesmo 2 anos de idade, de preferencia com etnia parecida à sua, eu conheço um cara que tem a irmã adotada, tipo foi uma boa coisa, mais o cara é alemão a menina é mulata, ela sofre uma discriminação filha da puta na sociedade em que nós vivemos, eu estou falando isso não por que sou racista ou algo assim, mais pelo próprio bem da criança, as pessoas do mundo em que vivemos parece que estão em um "organismo fechado" e quando acontece alguma modificação ou algúem que não pertence a esse "organismo" se instala em seu "territorio" demora um tempo para eles aceitarem, e nesse tempo o novo "indivíduo" terá que sofrer muito para conseguir ser aceito, especialmente algúem que não se parece com eles.

detonator is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

05-08-05, 01:51 #13
e vc acha q cachorro eh oq?
carro ? filho da puta
eh um ser vivo tb


Last edited by ShadoW; 05-08-05 at 01:56..
ShadoW is offline   Reply With Quote
....
Banned
 

05-08-05, 01:55 #14
então gusto, conheço uma pessoa que é branca...branca mesmo, daquele que nao pode tomar sol... e a irmã é bem negra..negra negra mesmo.... só que a menina virou uma patricinha enjoada, mal-humorada...aff...foi pega quando nascida, porém não sei se foi certo...foi dado carinho a menina e tudo mais...mas acredito que ela deve se sentir estranha quando senta-se a mesa...todos dos olhos azuis e ela da pele mais escura....

longe de mim algum preconceito... mas deve ficar um clima estranho pra criança.... chamando uma pessoa de irmão/mãe totalmente diferente....

.... is offline   Reply With Quote
....
Banned
 

05-08-05, 01:58 #15
ah, não adianta nego vir com palavrinhas do tipo "o que importa é o amor!"... sabemos que a sociedade que vivemos... é triste mas é verdade... quando perguntarem pra mãe dela : "cade sua filha?" ... como assim cade minha filha, essa é minha filha.... vixi... vamo para por aqui....

mas que a menina é um nojo de chata ela é!

.... is offline   Reply With Quote
detonator
Trooper
 

05-08-05, 02:16 #16
Quote:
Postado por hardwarez
ah, não adianta nego vir com palavrinhas do tipo "o que importa é o amor!"... sabemos que a sociedade que vivemos... é triste mas é verdade... quando perguntarem pra mãe dela : "cade sua filha?" ... como assim cade minha filha, essa é minha filha.... vixi... vamo para por aqui....

mas que a menina é um nojo de chata ela é!
E o que eu to tentando fala, por mais que vocês tenham amor com ela, a sociedade não aceita, e é esse fato que a tornou uma patricinha nojenta, normalmente assim que são gerados os playboys e patys fdps, eles sofrem uma grande repressão da sociedade e para dar a volta por cima se escondem atras do dinheiro e do conforto que os responsáveis podem lhe proporcionar, uma pessoa por mais rica que seja nunca se tornará chata, egoista, fresca, preconceituosa e fdp se ela tiver amigos de verdade, se ela for aceita pela sociedade.
As vezes nós vemos esse playboys filinhos de papai, maltratando os outros, pagando uma de fodões, "pisando" em cima dos outros, e se escondendo atrás do dinheiro que possuem, normalmente eles não fazem isso porque são "maus" e acham isso divertido, mais sim pois sofreram uma grande rejeição em alguam parte de sua vida, normalmente dos pais que os trocam pelo trabalho e dinheiro, e descontam esse sentimento de ódio e vingança na sociedade, nas pessoas que vivem ao seu redor.

Resumindo oq eu quis falar : A nossa sociedade eh fdp e não aceita "intrusos", eles sempre serão reprimidos pela sociedade, ou desiste da idéia da adoção ou adota uma criança de 2 meses que seja o mais parecido que puder com você e com tua mãe.

detonator is offline   Reply With Quote
hypnos
Trooper
 

05-08-05, 02:27 #17
coitada das maiores de 10 anos..
ninguem quer elas, pelo q eu vejo...

eu acho q pode ser bom, ou ruim.
talvez ateh melhor..

pq ela jah sabeira o que eh adoção, e q esta sendo adotada..
q esta tendo uma chance de uma vida melhor.. com pessoas que estao dispostas a cuidar delas como seus proprios filhos..

acho q ela ficaria feliz com isso.
e quem sabe seria uma pessoa melhor.

hypnos is offline   Reply With Quote
....
Banned
 

05-08-05, 02:34 #18
o problema é que geralmente muitas vezes, as crianças quando já são maiores, voce vai educar "batendo"... eles te tacam na cara..."você não pode me bater, não é meu pai e nem minha mãe!"....aff, imagina a dor pra quem adotou...

mando pro orfanato na hora

.... is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

05-08-05, 02:49 #19
se o cara vai educar batendo ele tem eh mais q tomar no meio do cu dele e nao devia adotar uma crianca se nao tem capacidade de ensinar atravez de fatos e agumentos

Bombastic is offline   Reply With Quote
....
Banned
 

05-08-05, 03:16 #20
O loko Bombastic, eu sou a favor de as vezes ter que dar umas palmadas!

.... is offline   Reply With Quote
hypnos
Trooper
 

05-08-05, 03:39 #21
ahh bixo, eu acho q as vezes tem q bater mesmo.
mas acho q isso eh mais, quando o filho eh mais novo, ou quando ele eh seu...
e quando merece! hehe

num sei..
mas imagina, vc pega um menino de 12 anos pra criar.. dae o menino nem ta acostumado com a sua rotina, e nem vc com a dele. (pq um menino de 12 anos jah tem seu jeito)
dae ele nao faz como vc gosta... vc vai e bate?
ah.. se vc ta adotando um menino de 12 anos, tem q saber q ele jah tem o jeito dele.. mas q tb vc nao vai mudar a sua vida, e nem seu jeito por causa dele.

ahh.. eh complicado demais!
hehe


tem q ter eh SORTE!
hehe

hypnos is offline   Reply With Quote
Gabeleu
Trooper
 

PSN ID: GABELEU
05-08-05, 08:28 #22
To pensando em adotar uma menina de 19 aninhos pa cuidar !!!

Gabeleu is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

05-08-05, 09:39 #23
me explica pra que bater?

serio, nao consigo entender qual eh a moral de bater em uma criança
se precisa de bater em vez de explicar etc, eu acho q em vez de vc adotar/ter filho eh melhor tu ficar na punheta mesmo q n eh disperdicio de porra

Bombastic is offline   Reply With Quote
GoldenEye
Trooper
 

05-08-05, 10:20 #24
bomba, se tem filho?
nem toda crianca eh = caralho
tem crianca fdp, fdp mesmo
tu vai quere argumenta cuma crianca de 3 anos?
n to dizendo q eh impossivel... mas tem certas crianca q nao da e eu ja vi!
puta merda

Ao topic:
Eu acho muito foda adotar uma crianca veia (leia-se educada) ja...
mesmo vc sendo bonzinho pra karalho com ela, ela pode ser aquela crianca fdp que queh virar boyzinho mimado que sempre sonhou... O erro ja ta la
Valores se aprende desde pequeno, uma crianca de 12 anos tem praticamente uma personalidade formada ja... o resto eh soh fator sociologico... o meio que vc vive vai moldar ela, muito dificil vc interferir.
Se vai adotar crianca velha, escolha bem o orfanato, conheca as pessoas que educa as criancas... aih da pra ter uma nocao :/

GoldenEye is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

05-08-05, 10:41 #25
eu gostaria de ter uma irmã vindo do nada assim

deve ser rox D++++++

total apioado hardz!

GO GO GO

ChakaN is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

05-08-05, 16:30 #26
Quote:
Postado por Patua - El Grande
12 anos eu acho meio dificil mesmo....

mmaaaaaaaaaaaaasssss

cabe o desaafio... se sua mae realmente estiver disposta.. seria legal...

ate pq eh dificil crianças dessa idade serem adotadas...
seria uma oportunidade legal... mas pode dar um trabalhao...
mas se tudo der certo.. no final acho que seria extremamente gratificante... para ambos os lados..


apoio a idéia totalmente...
se EU fosse adotar, ia pegar uma criança o mais novinha possível.... apesar do sentimento de culpa com aqueles que 'já passaram da idade' de serem adotados

acho que precisa de algum jeito de dar uma vida melhor pros que tem mais de seus 12 anos...
pq realmente, é um outro universo, é complicado pracaramba... só sendo sendo um santo.
e eu sou só ikki, ehiuaheiuhaiuheiuaeuae

u0165 is offline   Reply With Quote
Churrasquero
Trooper
 

05-08-05, 17:04 #27
É pelo jeito vocês nunca conheceram um orfanao de verdade. Falam das crianças como se estivessem falando de animais selvagens.

Em primeiro lugar, na maioria das vezes em que a criança vai para a casa dos novos pais para passar um dia lá, elas é que estão avaliando o novo ambiente. Depois que em quase 100% dessas visitas a criança acaba ficando com os pais adotivos.

Depois as crianças são tão carentes, que qualquer gesto de carinho é para elas uma benção sem igual. O problema de vocês é o preconceito, porque não conseguem diferenciar um orfanato de uma Febem. Qualquer orfão ja se sente marginalizado dentro da sociedade por ser discriminado de forma injusta, como vocês estão fazendo aqui, os julgando por não terem pais, como se fosse culpa deles. Outra coisa, a educação dentro dos orfanatos muito melhor que muitos lares por ai. Alem disso a vontade de se sentirem parte de uma familia é enorme, porque eles sabem o que é não ter familia, vocês não (essa noção é proporcional à idade).

As crianças mais velhas são sempre deixadas de lado porque as pessoas fazem uma idéia de que o filho será "mais deles" se estiverem na familia desde pequeno, mas repetindo o que ja foi dito, são os mais velhos que tem maior noção do que é não ter familia.

Procurem se informar mais sobre o assunto, conhecer um orfanato. Bicho ce fica louco querendo levar metade das crinaças pra tua casa! Eu apoio totalmente a idéia. Vai fundo!

Churrasquero is offline   Reply With Quote
....
Banned
 

05-08-05, 17:12 #28
caralho...INCONSTITUCIONALMENTE GLORIFICANTEMENTEMENTE OWNED!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! PICANHA!!!

.... is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

05-08-05, 17:20 #29
eh isso mesmo churras

todas aquelas criancas la, boazinhas querendo ter direito à felicidade como qualquer um aqui

jamais deve-se fazer um comentario injusto com essas criancas

conforme desenrolar na minha vida no futuro, eh capaz de eu adotar tb

ChakaN is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 07:51.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.