Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Locutus
Trooper
 

Default Utilidade Pública - Lei Seca é o Cacete

21-09-09, 15:18 #1
No search tem alguns tópicos sobre o assunto, inclusive citando o twitter. Mas divulgar essas URLs merece um tópico só com esse assunto.

Bem, nunca tive motivo nenhum pra assinar o twitter. Agora eu já tenho:

 

Rio de Janeiro http://twitter.com/LeisecaRJ
São Paulo http://twitter.com/LeisecaSP
Brasília http://twitter.com/Leisecadf
Belo Horizonte http://twitter.com/LeiSecaBH
Recife http://twitter.com/LeiSecaRec

Quem souber de mais capitais, plz post.





Locutus is offline   Reply With Quote
menestrel
Trooper
 

21-09-09, 15:24 #2
e salvador? ... como pesquisa alguma merda no twiter?

menestrel is offline   Reply With Quote
EricHavoc
Trooper
 

21-09-09, 15:25 #3
lolwut?????

EricHavoc is offline   Reply With Quote
corujito
Trooper
 

21-09-09, 15:26 #4
Isso ae! Lei Seca é o caralho!

Bota encher a cara e sair dirigindo por ae!

corujito is offline   Reply With Quote
jr
Trooper
 

21-09-09, 15:35 #5
lei seca fere o direito e ir e vir... bebado

jr is offline   Reply With Quote
EricHavoc
Trooper
 

21-09-09, 15:36 #6
incentivar pessoas a dirigir bebadas e fugir de blitz???

EricHavoc is offline   Reply With Quote
Locutus
Trooper
 

21-09-09, 15:40 #7
Enquanto não souberem diferenciar um bêbado de alguém que apenas bebeu, sim. Não gostou? Foda-se

Locutus is offline   Reply With Quote
DeMolay
Trooper
 

XFIRE ID: DemolayDS Steam ID: rodrigofnahas
21-09-09, 15:40 #8
Muito obrigado por me informar isso Locutus.

1 - Tire do Comunidade;
2 - Creio que você não sabe mas eu trabalho para o Detran-MG. Tire pelo menos o de BH

Você esta reclamando de autoridade que não sabe diferencia bebado?
E muito motorista hoje no Brasil que só quer saber do direito de dirigir? Nada de deveres né? E aprender a dirigir que é bom? Nada né?

DeMolay is offline   Reply With Quote
spdio
Trooper
 

PSN ID: spdio Steam ID: spdio
21-09-09, 15:43 #9
Pô, adoro tomar umas brejas, a lei seca me atrapalhou.

Mas sou a favor, porque foi comprovado que o número de acidentes diminuiu. Realmente a quantidade de loucos nas ruas é grande, ainda mais de madrugada.

Sou a favor de manter, é foda, as vezes morre um pai de família (isso que não morre toda família) por causa de um bebado louco.

Ps1.: Até inventar a lei do mente lucida e o "maconhometro" eu to tranquilo.

Ps2.: O Ps1 cai em contradição com o contexto do reply, mas eu tenho meu controle, e sei que é muito melhor do que quando tomava umas...

spdio is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

21-09-09, 15:43 #10
Quote:
Postado por DeMolay Mostrar Post
Muito obrigado por me informar isso Locutus.

1 - Tire do Comunidade;
2 - Creio que você não sabe mas eu trabalho para o Detran-MG. Tire pelo menos o de BH
ACHAMOS UM INIMIGO! ALÁ! QUEIMA ELE JESUIS! MARRONZINHO SAFADO!

MdKBooM is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

21-09-09, 15:44 #11
Eu sou a favor.

Não pego o carro se sei que vou beber.

u3663 is offline   Reply With Quote
Locutus
Trooper
 

21-09-09, 15:44 #12
1 - Pq?
2 - Ttem gente que estupra, tem gente que dá o cú pra sobreviver, tem gente que sente tesão sexual por comer cocô, e tem gente que trabalha pro governo aplicando multa em cidadões honestos. O mundo é assim, eu tbm não sou exatamente um santo e nem tento ser...
2.2 - Tirar? Tenho grandes amigos em BH, pela primeira vez em anos mandei um spam pra mais de 100 destinatários.

Locutus is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

21-09-09, 15:45 #13
Quote:
Postado por Locutus Mostrar Post
Enquanto não souberem diferenciar um bêbado de alguém que apenas bebeu, sim. Não gostou? Foda-se
E como diferencia isso? Depois do cara causar um acidente?

taco is offline   Reply With Quote
DeMolay
Trooper
 

XFIRE ID: DemolayDS Steam ID: rodrigofnahas
21-09-09, 15:46 #14
taco, nem adiata discutir.
Tem gente que só que saber de direito, deveres como dirigir bem e sóbrio ninguem não está nem ae

DeMolay is offline   Reply With Quote
corujito
Trooper
 

21-09-09, 15:48 #15
Quote:
Postado por Locutus Mostrar Post
Enquanto não souberem diferenciar um bêbado de alguém que apenas bebeu, sim. Não gostou? Foda-se
quando alguém que apenas bebeu atropelar seu filho na calçada vc saberá a diferença.

corujito is offline   Reply With Quote
Locutus
Trooper
 

21-09-09, 15:50 #16
Tomara que uma velhinha que nunca bebeu na vida atropele o seu

Locutus is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

21-09-09, 15:52 #17
fail topic
/quit

Sekzzz is offline   Reply With Quote
spdio
Trooper
 

PSN ID: spdio Steam ID: spdio
21-09-09, 15:53 #18
Eita, porrada!

Entendo vcs... mas eu acho que é complicado diferenciar que esta bebado de quem bebeu. Existem muitas pessoas que não tem limite, outras que ficam ruins com 2 latas de breja e etc....

Logo, se aplica a todos pra cortra o mal pela raiz...

Porém, não se corta né? Se camufla...

spdio is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
21-09-09, 15:56 #19
duvido que o numero de acidentes tenha caido....

e mesmo se caiu, diminui consideralvemente o movimentos de bares/restaurantes/motel e outros estalecimentos de lazer noturno, logo mais desemprego.....logo mais bandido....logo mais violencia... valeu senadores!!!

mrxrsd is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

21-09-09, 15:56 #20
Bêbados babacas. Morram com o câmbio nos seus cus.

Stranger is offline   Reply With Quote
silvergun
Trooper
 

Steam ID: ernani_benkendorf
21-09-09, 15:58 #21
/close

silvergun is offline   Reply With Quote
Sygnet
Trooper
 

21-09-09, 16:02 #22
essa lei seca é ilusória, essa cultura de tolerancia zero nunca foi o melhor meio de prevenir algo

os acidentes diminuiram pq a fiscalização aumentou. se isso fosse feito com a lei a antiga o resultado ia ser parecido.

mas tb nao concordo com essa campanha ae pq serve mais pros babacas que enchem a cara e pegam o carro do que pros outros que bebem socialmente.

enfim, falta bom senso

Sygnet is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
 

21-09-09, 16:03 #23
Cadê o bom senso nessa merda?
Epic fail esse tópico

K o R n is offline   Reply With Quote
lol
 

PSN ID: dasouzaj Steam ID: davihey
21-09-09, 16:04 #24
ah, eu nao deixei de beber com a lei seca! =/
bom saber esse twitter ae, já to seguindo! huhauehau

lol is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

21-09-09, 16:04 #25
E PQ EU NAO RECEBI O SPAM LOCUTUS FDP!

Bombastic is offline   Reply With Quote
corujito
Trooper
 

21-09-09, 16:05 #26
se não tem diferença de beber ou não beber, então beber pra que? pq gostoso mesmo é milkshake

corujito is offline   Reply With Quote
corujito
Trooper
 

21-09-09, 16:11 #27
Ah, e ontem mesmo chamei a PM por causa de dois caras, provavelmente homossexuais (percebia-se pela camisa branca com duas faixas horizontais - uma preta e outra vermelha - e os logotipos da LG e do Habbibs), que tavam fazendo merda na rua.

Chegaram com o bafômetro e levaram os dois, mesmo depois da choradeira.

Mas sussa. Qdo vir uma blitz mando uma msg dizendo que tá tudo limpeza na rua.

corujito is offline   Reply With Quote
Locutus
Trooper
 

21-09-09, 16:13 #28
Quote:
Postado por Bombastic Mostrar Post
E PQ EU NAO RECEBI O SPAM LOCUTUS FDP!
pq vc já tá na DS?

Locutus is offline   Reply With Quote
Locutus
Trooper
 

21-09-09, 16:17 #29
Bom, amanhã é choppada do Pampers. Quem meter pau aqui e pedir carona lá vai ganhar um adesivo de hipócrita!

Locutus is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

21-09-09, 16:18 #30
Futebol no comunidade!!! Faça algo NeverPing!

lol.

Então... eu acredito sim que pessoas bebam alguma coisa e fiquei com condições de dirigir. Convivo com várias. Mas sei tambem que tem pessoas que com uma latinha já altera reflexos e noções. Eu já não confio na minha direção com uma latinha na cabeça...

Agora se você deixa liberado, esses que bebem pouco e se alteram, como eu, vão estar no direito de dirigir e assim fazer uma merda.

Claro, a velhinha pode fazer a mesma coisa. Alguem sobrio pode causar um acidente tambem... mas po, se temos a possibilidade de evitar isso, porque não faze-lo?

Ah Locutus, da minha parte não é hipocrisia haha eu realmente acredito que não mude em nada pra você e pra varios outros. Mas tem muita gente cabaça nesse pais... quanto mais restrições, infelizmente, melhor.

u3663 is offline   Reply With Quote
rog
Trooper
 

21-09-09, 16:18 #31
Quote:
Postado por corujito Mostrar Post
Ah, e ontem mesmo chamei a PM por causa de dois caras, provavelmente homossexuais (percebia-se pela camisa branca com duas faixas horizontais - uma preta e outra vermelha - e os logotipos da LG e do Habbibs)
ajajaajaejaehuaeheahuheuhhuAHAhuahuahAAHUHAUUHAHUAHUAHUAHUAHAA


Ah sobre o assunto, eu não sei oquê dizer..
tenho 20 anos, ainda não tenho carta de motorista e tal .. quando eu saio aqui em SP eu normalmente saio em lugares perto de casa podendo voltar apé, se não táxi e quando vou para o interior tenho carona dos amigos. Mas como acho que é de conhecimento de todos um amigo nosso aqui sofreu um acidente bem sério porquê estava bêbado voltando de uma cidade ao lado, sorte que não aconteceu nada com ele e nem com as pessoas a volta.
Esse final de semana eu fiz minha matrícula, final de semana que vem começo o CFC... Vamos ver no que vai dar !! Minha consciência diz para não misturar, mas na hora vai saber né ...
Todos dizem: "No começo quando você tira a carta você não vai tomar um gole, depois você toma um e dirige! Ve que não dá nada e na outra vez toma dois goles e assim por diante ..."


Last edited by rog; 21-09-09 at 16:25..
rog is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

21-09-09, 16:32 #32
locutus, vc tem meu apoio

eu sou um exemplo tipico de uma pessoa q sabe beber consciente, e nao mudei em absolutamente NADA meus habitos.
continuo indo pro pub, bebendo e dirigindo, tranquilamente, sem problemas.

basta nao pegar avenidas ou ruas conhecidas, ir por dentro de bairros residenciais, etc etc

se algum dia eu matar alguem, me prendam, simples.

rockafeller is offline   Reply With Quote
Buwem
Trooper
 

21-09-09, 16:39 #33

Buwem is offline   Reply With Quote
CaSaLDo
 

Steam ID: dodgebot
21-09-09, 16:42 #34
Acho totalmente errado dirigir bêbado... maioria de mortes em acidentes é por culpa de bêbado!

Só acho que ela ta MUITO severa... (lembre da história do bombonzinho de licor)

Acho que UMA lata ou DUAS não haveria problema (dependendo da pessoa, isso é da consciencia de cada um beber até o limite de não ficar alterado).

CaSaLDo is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

21-09-09, 16:44 #35
Esse negocio de dependendo da pessoa que fode.

Não se pode pensar assim. Existem pessoas que vão tomar pouco e vai alterar, existem pessoas que tomam pouco e vão na boa. Existem pessoas que causam desastres sem tomar nada...

Pensem no geral, galera. Nesse mundo só tem gente doida.

u3663 is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
21-09-09, 16:50 #36
Quote:
Postado por DeMolay Mostrar Post
Muito obrigado por me informar isso Locutus.

1 - Tire do Comunidade;
2 - Creio que você não sabe mas eu trabalho para o Detran-MG. Tire pelo menos o de BH

Você esta reclamando de autoridade que não sabe diferencia bebado?
E muito motorista hoje no Brasil que só quer saber do direito de dirigir? Nada de deveres né? E aprender a dirigir que é bom? Nada né?

AHUHAUHAUHAUHUAHUAHUHAUHAUHUAHUAHUAHAUHAU

OWNED!

night is offline   Reply With Quote
maFious
 

21-09-09, 16:51 #37
a lei é um tanto quanto coerente mas seria hipocrisia, como deve ser com alguns usuários por aqui, apoiá-la 100%.

sou um fora-da-lei, prontofalei e ainda rimei.
uhAEuhaeuhae

maFious is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

21-09-09, 16:51 #38
a solução seria melhorar a fiscalização, não tornar a legislação mais severa...

desenvolver critérios melhores, algo realmente eficiente... esse extremismo nao resolve merda nenhuma... mas ninguém tá preocupado em resolver, né? mudam a lei, mas a fiscalizacao continua inexistindo.. eu jamais fui parado na noite, desde a época em que essa lei entrou em vigor (ou mesmo antes)

marz is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
21-09-09, 16:52 #39
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
se algum dia eu matar alguem, me prendam, simples.

Hmmm... entendo. Então na sua visão a sociedade tem que assumir o risco pelos irresponsáveis. Se eles fizerem merda e matarem alguém, foda-se quem morreu. O importante é que eles, os delinquentes, paguem por isso.

Aparentemente você pesa em direito penal de resultado, quando toda a lógica do nosso direito é baseada na ação. E depois tem a cara-de-pau de querer discutir a interpretação das leis... eoUHEUOahUOe...

night is offline   Reply With Quote
DeMolay
Trooper
 

XFIRE ID: DemolayDS Steam ID: rodrigofnahas
21-09-09, 16:55 #40
Quote:
Postado por Nightwolf Mostrar Post
AHUHAUHAUHAUHUAHUAHUHAUHAUHUAHUAHUAHAUHAU

OWNED!
Duplo sentido para esse owned Night
Mas vou acompanhar esse de BH agora, bom que mando os avisos pra BHTranstorno aqui em BH.

OBRIGADO LOCUTUS!

DeMolay is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

21-09-09, 16:59 #41
Vergonha é este topico ter mais participaçao que este http://forum.darkside.com.br/vb/showthread.php?t=35450
Qual utilidade de querer desrespeitar uma lei que obviamente beneficia a todos?

diferent is offline   Reply With Quote
EricHavoc
Trooper
 

21-09-09, 17:07 #42
o engraçado é q quando algum país tem uma lei severa pra combater estupidez humana aí todo mundo elogia... "la em 'zuzulandia' se o cara fizer isso acontece isso... os caras lá são foda... asim q tem q ser..." etc.
mas quando é no braZil... "porra toma no cu esses caras... tirando nossa liberdade"

e aqui, pra esses manés, tudo fere a "liberdade"... liberdade de ter uma arma, liberdade de dirigir bebado....

bando de vagabundos!!

EricHavoc is offline   Reply With Quote
Locutus
Trooper
 

21-09-09, 17:16 #43
[Locutus mode on]

Mas DeMolay, existe algo q se possa fazer contra esses twitters? Afina, direito de trocar informações ainda não tiraram da gente, né? Isso aí já saiu na mídia faz algum tempo.

Nem tô com muito tempo pra argumentação mas vou tentar ser sucinto e não prometo muitos replies pq o dia hj no trampo vai ser pesado:

1 - Bêbado tem mais é que se fuder
R: Desculpa, vc foi ignorado ou teve um reply de nível pior ou muito pior.

2 - Não tem como saber a diferença
R: Existe uma aproximações seguras. Nos EUA e na Inglaterra, que são considerados um países civilizado, a tolerância é de 8 dc/l. Alguns países como a Argentina são bem mais rigorosos: 7 dc/l. A Jordânia, Qatar e Emirados Árabes Unidos, e agora o Brasil são os que adotaram a tolerância zero. Não sou/somos contra a leis seca, e sim à tolerância zero. Achar que qualquer um que toma 2 cervejas é capaz das loucuras desses caras que provocam acidentes graves é ingenuidade de quem não sabe do que está falando. Nos raros casos onde o sujeito se torna completamente incapaz de falar, andar, pensar, e consequentemente dirigir somente no primeiro gole (só vi isso na TV até hj, mas sei que existe), aí cabe uma lei diferenciada.

3 - Os números provam blablabla
R: Ah, vá! Quando o Lula mostra números que comprovam o espetáculo do crescimento, todo mundori. Quando o secretário de segurança diz que a os números provam que a criminalidade está caindo, ninguém acredita. Agora quando os números comprovam que os acidentes estão diminuindo, todo mundo bate palmas! Ah, ovelhinhas da mídia. Agora convenientemente resolveram dar crédito pro governo. Quero ver um órgão sem interesses políticos auditarem esses números, duvido que não saia treta daí.

O que acontece de verdade: Os bêbados continuam dirigindo e matando, os boemios continuam bebendo e indo pra casa de boa, só que agora gasta-se mais dinheiro pra manter esse estilo de vida. A lei anterior já era suficiente, mas não havia fiscalização adequada. Hoje a fiscalização aumentou e isso realmente reflete nos números. Pq aumentou? Ah... Vc acha que um cara que não quer gastar um barão pela multa vai dar quanto de propina pro Seu Guarda?

4 - Você poderia não beber quando estivesse dirigindo
R: Desculpa. Mas levando em consideração a diversidade cultural e o estilo de vida de muitos, até arrisco dizer da grande maioria, isso é virtualmente impossível. Vejamos:
a) Eu bebo quase sempre depois do trabalho. Moro há 10 km do trabalho, não rola taxi todo dia. Beber sextas e fds é mais dificil, prefiro ficar em casa fazendo coisas mais lights. Não bebo quando estou em casa, não tem graça.
b) Fds eu até saio sem carro. Moro numa área que tem bares há R$10 de taxi de casa. Mas eu não faço parte da maioria.
c) Não tenho amigos que não bebem, serinho. É dificil fazer amizade com alguém que não está presente em nenhum dos seus programas de lazer. E esses todos: bar/restaurante dps do trabalho, bar/restaurante/churrasco no fds, concertos de rock e de vez em quando baladas. As únicas pessoas que eu conheço que não bebem são do trabalho, e elas não vão aos nossos Happy Hours.

Só pra constar, não tenho amigos que ficam bêbados a ponto de fazerem merda. Esse tipo de comportamento ficou lá nos 14anosrlz.

5 e último: Esse post foi pra divulgar, nem foi pra discutir. Discussão é inevitável, okay, fiquem a vontade. Mas já me dou por satisfeito disso estar sendo divulgado. Continuem dando up pra mim plz

Locutus is offline   Reply With Quote
Locutus
Trooper
 

21-09-09, 17:16 #44
Quote:
Postado por diferent Mostrar Post
Vergonha é este topico ter mais participaçao que este http://forum.darkside.com.br/vb/showthread.php?t=35450
Qual utilidade de querer desrespeitar uma lei que obviamente beneficia a todos?
Talvez pq o "obviamente" não seja tão óbvio assim?

Locutus is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

21-09-09, 17:17 #45
au au au hipocrisia eh o meu pau

roadster is offline   Reply With Quote
Locutus
Trooper
 

21-09-09, 17:21 #46
Quote:
Postado por EricHavoc Mostrar Post
bando de vagabundos!!
Vagagundo aqui tá mais pra você.

Locutus is offline   Reply With Quote
Locutus
Trooper
 

21-09-09, 17:23 #47
Ah, sinceramente, vocês querem mesmo saber:

Disregard that, I suck cocks.


Last edited by Jeep; 21-09-09 at 18:33..
Locutus is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
21-09-09, 17:28 #48
LERO LERO GENERATOR FTW

mas ae
a GRANDE verdade é que essa lei seca é uma MERDA de uma HIPOCRISIA. Não precisávamos de uma nova lei, precisávamos que a mesma lei fosse cumprida, só isso.
Se tivesse esse tanto de blitz antes da nova lei, o efeito seria o mesmo, mas com menos gente q tomou um choppzinho só na cadeia

maxcool is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

21-09-09, 17:31 #49
Quote:
Postado por Locutus Mostrar Post

Só pra constar, não tenho amigos que ficam bêbados a ponto de fazerem merda. Esse tipo de comportamento ficou lá nos 14anosrlz.
bom saber q eu nao sou seu amigo

Bombastic is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
21-09-09, 17:33 #50
Quote:
Postado por maxcool Mostrar Post
a GRANDE verdade é que essa lei seca é uma MERDA de uma HIPOCRISIA. Não precisávamos de uma nova lei, precisávamos que a mesma lei fosse cumprida, só isso.
Isso é fato.

night is offline   Reply With Quote
EricHavoc
Trooper
 

21-09-09, 17:36 #51
não precisamos é de vagabundos divulgando como burlar a lei...
o melhor do brasil é o brasileiro... vamos lá!!! jeitinho brasileiro FTW

EricHavoc is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

21-09-09, 17:42 #52
Quote:
Postado por EricHavoc Mostrar Post
não precisamos é de vagabundos divulgando como burlar a lei...
o melhor do brasil é o brasileiro... vamos lá!!! jeitinho brasileiro FTW
pq o cara ta burlando a lei?

em bh eu sei todos os lugares q tem blitz e nao passo por nenhum quando nao quero correr o risco

demolay avisa pros seus chefes ae mudarem os lugares q todos sao manjados ja =)

Bombastic is offline   Reply With Quote
EricHavoc
Trooper
 

21-09-09, 17:46 #53
nossa... pq será bomba?? ¬¬

EricHavoc is offline   Reply With Quote
corujito
Trooper
 

21-09-09, 17:50 #54
Quote:
Postado por Bombastic Mostrar Post
pq o cara ta burlando a lei?

em bh eu sei todos os lugares q tem blitz e nao passo por nenhum quando nao quero correr o risco

demolay avisa pros seus chefes ae mudarem os lugares q todos sao manjados ja =)
então você não está burlando a lei e mesmo assim fugindo (ou evitando) as blitzes?

esperto d+

corujito is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

21-09-09, 17:53 #55
Quote:
Postado por corujito Mostrar Post
então você não está burlando a lei e mesmo assim fugindo (ou evitando) as blitzes?

esperto d+
nao estou falando sobre beber e dirigir

mas sim sobre os sites...

em uma cidade como bh nao tem muito sentido eles existirem

Bombastic is offline   Reply With Quote
gori
Trooper
 

21-09-09, 18:13 #56
Quote:
Postado por corujito Mostrar Post
Ah, e ontem mesmo chamei a PM por causa de dois caras, provavelmente homossexuais (percebia-se pela camisa branca com duas faixas horizontais - uma preta e outra vermelha - e os logotipos da LG e do Habbibs), que tavam fazendo merda na rua.

Chegaram com o bafômetro e levaram os dois, mesmo depois da choradeira.

Mas sussa. Qdo vir uma blitz mando uma msg dizendo que tá tudo limpeza na rua.
parabens, imbecil
amarelo foi pouco

ae DeMolay, to bebado e dirigindo em bh, pega eu rsrs
tenho grandes amigos nos detrans por ai tb.. toma cuidado ai fera

gori is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

21-09-09, 18:34 #57
Quote:
Postado por EricHavoc Mostrar Post
não precisamos é de vagabundos divulgando como burlar a lei...
o melhor do brasil é o brasileiro... vamos lá!!! jeitinho brasileiro FTW
af... alguem da um MUTE nesse cara, fazendo um favor

rockafeller is offline   Reply With Quote
Locutus
Trooper
 

21-09-09, 18:52 #58
por favor!

Locutus is offline   Reply With Quote
Fim
Trooper
 

PSN ID: oFim
21-09-09, 18:55 #59
Que topico de merda
em todos os sentidos

Fim is offline   Reply With Quote
Badzapata
Banned
 

21-09-09, 19:55 #60
Porra esse Demolay eh um puta de um babaca!

1 - Odeio o Detran com todas as minhas forças
Semana passada guincharam meu carro, vcs não imaginam o trabalho q dá pegar de volta, e todo esse trabalho graças a merda do Detran, funcionários mal preparados (deve ser seu caso Demolay), filas imensa, nenhuma consideração nunca com o tempo e o dinheiro do cidadão que paga todo ano milhares de impostos com uma carga tributária pesadissima, pra depois alocarem a verba em orgãos zuados como o Detran.

2- Isso se trata de um fórum publico, acredito que não contrariando as leis do fórum qq um pode postar qq coisa aqui.


Concordo plenamente com o Locutus, existe muito diferença entre uma pessoa q bebeu e um bebado.

Badzapata is offline   Reply With Quote
porteir0
Trooper
 

21-09-09, 20:11 #61
como o nome já diz - Lei Seca.

é lei.

desobedeça a lei, arque com as consequências. simples assim.

e mais, não temos o direito de dirigir. recebemos uma concessão do estado para guiar automóvel. não é um direito. é concessão. o mesmo estado pode revogar a concessão.

porteir0 is offline   Reply With Quote
Badzapata
Banned
 

21-09-09, 20:19 #62
O que me incomoda é que aqui não Brasil não há investimentos para buscarem soluções, planos educacionais para a população e tudo mais.
Fazem tudo do jeito mais simples e erroneo, tem muito acidente por causa de alcoolismo nas vias e rodovias, então fácil se vc beber não pode dirigir.


Imagine se a taxa de HIV do país subir?? Fudeu, vão proibir o sexo tbm?

Engraçado como proibir sempre parece ser a solução no Brasil

Badzapata is offline   Reply With Quote
LinkC
Trooper
 

21-09-09, 20:28 #63
Eis porque bêbado tem que se fuder...

http://g1.globo.com/Noticias/Brasil/...NO+PARANA.html

LinkC is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

21-09-09, 20:31 #64
Badzapata. Mas que comparação de merda hein?

Stranger is offline   Reply With Quote
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
21-09-09, 20:43 #65
Deviam deixar como era antes, pelo menos uma quota de alguns por cento de alcool no sangue

eu sempre bebi, mas pouco. Dirigia de boa, nunca fiquei bebado de ficar caindo (so qdo era pivete, nunca depois de tirar a carteira), nem tonto nem qquer outra coisa relacionada

Foda eh vc beber 1 dedo e ser preso pq tava embriagado hauhuha
Piada isso =[

kakarotto is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

21-09-09, 20:43 #66
O motorista teria dito aos bombeiros que tinha bebido, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro.
Será que vai rolar DSBlog?

diferent is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
21-09-09, 20:44 #67
Quote:
Postado por porteir0 Mostrar Post
como o nome já diz - Lei Seca.

é lei.

desobedeça a lei, arque com as consequências. simples assim.

e mais, não temos o direito de dirigir. recebemos uma concessão do estado para guiar automóvel. não é um direito. é concessão. o mesmo estado pode revogar a concessão.
HUE! Que viagem é essa de "concessão"? Falaram muito em PERMISSÃO na época em que começaram a surgir os HCs preventivos... mas concessão?

night is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

21-09-09, 21:24 #68
fico muito em cima do muro em relação a essa lei..
sei que boa parte das pessoas consegue sair, beber e voltar pra casa tranquilamente.. a questão é que na volta para sua casa você pode ser sorteado e encontrar de frente com um retardado chapadão abalando...

os números são impressionantes então a lei cumpriu seu objetivo, agora a questão é ir adaptando-a para parar de condenar inocentes e manter/diminuir acidentes..

troy is offline   Reply With Quote
Locutus
Trooper
 

21-09-09, 21:50 #69
Quote:
Postado por troy Mostrar Post
fico muito em cima do muro em relação a essa lei..
sei que boa parte das pessoas consegue sair, beber e voltar pra casa tranquilamente.. a questão é que na volta para sua casa você pode ser sorteado e encontrar de frente com um retardado chapadão abalando...

os números são impressionantes então a lei cumpriu seu objetivo, agora a questão é ir adaptando-a para parar de condenar inocentes e manter/diminuir acidentes..
Quote:
Postado por Locutus Mostrar Post
Ah, vá! Quando o Lula mostra números que comprovam o espetáculo do crescimento, todo mundori. Quando o secretário de segurança diz que a os números provam que a criminalidade está caindo, ninguém acredita. Agora quando os números comprovam que os acidentes estão diminuindo, todo mundo bate palmas! Ah, ovelhinhas da mídia. Agora convenientemente resolveram dar crédito pro governo. Quero ver um órgão sem interesses políticos auditarem esses números, duvido que não saia treta daí.
...

Locutus is offline   Reply With Quote
Locutus
Trooper
 

21-09-09, 21:52 #70
Quote:
Postado por Badzapata Mostrar Post
Porra esse Demolay eh um puta de um babaca!

1 - Odeio o Detran com todas as minhas forças
Semana passada guincharam meu carro, vcs não imaginam o trabalho q dá pegar de volta, e todo esse trabalho graças a merda do Detran, funcionários mal preparados (deve ser seu caso Demolay), filas imensa, nenhuma consideração nunca com o tempo e o dinheiro do cidadão que paga todo ano milhares de impostos com uma carga tributária pesadissima, pra depois alocarem a verba em orgãos zuados como o Detran.

2- Isso se trata de um fórum publico, acredito que não contrariando as leis do fórum qq um pode postar qq coisa aqui.


Concordo plenamente com o Locutus, existe muito diferença entre uma pessoa q bebeu e um bebado.
+zin pvc (if I could)
Quote:
Postado por Badzapata Mostrar Post
O que me incomoda é que aqui não Brasil não há investimentos para buscarem soluções, planos educacionais para a população e tudo mais.
Fazem tudo do jeito mais simples e erroneo, tem muito acidente por causa de alcoolismo nas vias e rodovias, então fácil se vc beber não pode dirigir.


Imagine se a taxa de HIV do país subir?? Fudeu, vão proibir o sexo tbm?

Engraçado como proibir sempre parece ser a solução no Brasil
twice

Locutus is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
21-09-09, 22:10 #71
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
se algum dia eu matar alguem, me prendam, simples.
Sério que cê disse isso? SÉRIO?!?!!??!

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
DeMolay
Trooper
 

XFIRE ID: DemolayDS Steam ID: rodrigofnahas
21-09-09, 22:19 #72
Quote:
Postado por Bombastic Mostrar Post
demolay avisa pros seus chefes ae mudarem os lugares q todos sao manjados ja =)
Já cansei de avisar. Talvez mostrando esse twiter pra eles eles conseguem ver onde estão errando. Minha parte por aqui é feita. Já cansei de avisar para trocar o padrão.

Gori, pode ter o amigo que for, os caras viram meninas perto do chefe.

Já cansei de ver bebado se safando principalmente o que matou a minha tia avó e o meu amigo. Quando perderem algum parente/amigo importante por causa de alguem que "bebeu somente duas latinhas".

Eu não sou agente de rua, muito menos julgo processos de motoristas bebados mas vejo, fico só observando, já vi motorista com 720 pontos na carteira, já vi motorista de 0.6 a 10+ decigramas por litro de sangue. Já cansei de ver esse jeitinho brasileiro de burlar a lei e nos tornarmos um dos maiores indices no mundo de mortes por acidentes de carros. Concordo que a lei é rígida pacas e se houvesse mais fiscalização seria muito melhor


Mas eu prego a ideia que dirigir é um DIREITO e assim como todo DIREITO, vocês tem um DEVER a cumprir. Não beba se estiver dirigindo, se beber antes de dirigir pelo menos pare um bom tempos antes de dirigir e se hidrate para diminuir a quantidade de alcool. Lembram da legislação? Vocês dirigem por vocês mais os que estão ao seu redor.

Vocês reclamam da da lei, tentam burlar a lei, mas se educarem no trânsito que é bom nada.

Vocês querem beber e dirigir? Fine, mas lembra do preço que vocês podem pagar, principalmente agora que se você recusar o uso do bafômetro pode ser preso , ou seja 80% da salvação dos processos de embriaguez cairam. Fonte: http://www.uai.com.br/UAI/html/sessa..._interna.shtml

Bebam o tanto que quiser, Agradeco o Locutus por postar uma fonte. Quaisquer dúvidas sobre trânsito me perguntem, eu posso ajudar

DeMolay is offline   Reply With Quote
gori
Trooper
 

21-09-09, 22:24 #73
DeMolay
o Dr. Nogueira, vulgo seu chefe, é meu parceiro tb, relaxa

gori is offline   Reply With Quote
Bone
inativo
 

21-09-09, 22:32 #74
Assino em baixo de todos os posts do Demolay.

Bone is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
21-09-09, 22:35 #75
Idem...

Os caras pensam que dirigir é brincadeira...
Vão prum kart, bebam até onde quiserem, pilotem e se lasquem sozinhos.

Dirigir envolve outras vidas, inocentes, diga-se de passagem...
Qualquer desvio de atenção pode ser fatal. Difícil entender?

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 22:47.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.