Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
MdKBooM
Trooper
 

08-11-13, 00:59 #3976
Boa!





MdKBooM is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
20-11-13, 13:44 #3978
Q bruxaria eh essa


Sephiroth is offline   Reply With Quote
CyBeR_JaCk
Trooper
 

PSN ID: smuczek Steam ID: cyberjack
28-11-13, 13:08 #3979
CyanogenMod Installer é removido da Google Play Store

Há exatas duas semanas atrás, a Cyanogen havia lançado o app CyanogenMod Installer na Google Play Store, como parte do esforço para popularizar seus produtos em sua nova empreitada, que é estabelecer-se como um fork do Android e atingir os usuários massivamente.

Entretanto uma coisa não estava se encaixando nessa história: sendo o CyanogenMod uma versão alternativa do sistema operacional do Google, qualquer empresa fabricante que venda Droids e que resolver lançar um smartphone com o novo SO estará infringindo a Open Handset Alliance, o acordo de utilização. Então como cargas d’água Mountain View autorizou a entrada de um app que permite instalar um fork legalmente em sua loja?

O mais provável é que ela não permitiu, tendo aprovado a aplicação sem uma maior verificação (uma das principais reclamações em torno do Android, o que acaba permitindo a entrade de um sem número de apps maliciosos na loja). Agora que o CyanogenMod é notícia, o Google acordou e alegando infração dos Termos de Serivço, expurgou o app de sua loja. A desculpa que o app seira apenas um ADB – um utilitário para o usuário instalar uma ROM alternativa, o que ele de fato é – não convenceu. A alegação do Google é que o app “incentiva os usuários a violarem a garantia de seus aparelhos”, e por isso ele não poderia continuar sendo distribuído.

Sendo realista, é um fato que o Google ficou preocupado com a popularidade do CyanogenMod Installer e a facilidade de instalação das ROMs. Em 15 dias ele foi baixado centenas de milhares de vezes, o que evidencia que cada vez mais pessoas estão descontentes com os sabores oficiais do Android e gostariam de experimentar algo diferente.

Obviamente o app ainda pode ser instalado manualmente, bastando ser baixado através deste link; já o companion app para desktop (por enquanto apenas para Windows) pode ser adquirido aqui. A Cyanogen está no momento negociando com Samsung e Amazon para disponibilizar o Installer em suas lojas alternativas, algo que eu acredito que não vai dar certo: a Sammy tem o Google e os Termos de Serviço com os quais se preocupar, e a Amazon… bem, Bezos também não é do tipo que admitiria abrir mão do controle de seus produtos, um dos motivos que o levou a desenvolver o KindleOS ao invés de abraçar o Android.


Fonte: http://meiobit.com/272596/cyanogenmo...ermos-servico/

CyBeR_JaCk is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
28-11-13, 14:17 #3980
Na verdade, o Google notificou sobre a infração dos termos e a própria CM removeu o app.

http://www.cyanogenmod.org/blog/cyan...rom-play-store

Aqualung is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
30-11-13, 14:02 #3981
Descobri agora q a atualização pro 4.4. matou completamente a compatibilidade dos navegadores com o Flash

Nem instalando o apk por fora do Google Play funciona mais

Soh o Dolphin q tem um esqueminha q ainda funfa:

http://www.phonearena.com/news/Here-...KitKat_id49851

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
30-11-13, 14:08 #3982
Quote:
Postado por Sephiroth Mostrar Post
Descobri agora q a atualização pro 4.4. matou completamente a compatibilidade dos navegadores com o Flash

Nem instalando o apk por fora do Google Play funciona mais

Soh o Dolphin q tem um esqueminha q ainda funfa:

http://www.phonearena.com/news/Here-...KitKat_id49851
VITÓRIA!!!

Foda o dolphin ainda ter isso, tomara que tirem o mais rápido possível.

Marcelo is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
30-11-13, 21:41 #3983
hauiahiuahu
quanto ódio no coração, marcelo

colher is offline   Reply With Quote
Inquisitor
Trooper
 

30-11-13, 22:12 #3984
Estou no topico para dizer que comprei um iPhone5S e o sistema da Apple é uma bela merda. Apenas a parte de música e camera da de 10 a 0 nos androids, de resto tudo horrivel.

Bjs

Inquisitor is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
01-12-13, 09:39 #3985
camera varia de aparelho porra

depende do android ehaueua

XUXU is offline   Reply With Quote
Inquisitor
Trooper
 

01-12-13, 09:54 #3986
Eu sei porra, mas nunca vi nenhum android com um conjunto camera+software tao bom. De resto tem que ser muito bitolado queimador de rosca pra falar que iphone eh superior. Tudo engessado nessa merda, liberdade zero pra fazer qualquer coisa.

Eh um aparelho muito bonito e leve, bateria otima, design pensado em cada detalhe. Mas na primeira oportunidade que eu tiver volto pro android.

A gota d'agua foi querer enviar um simples smile no whatsapp. No android basta clicar no icone de smiles e escolher. No iphone tive que ir nas configuracoes, instalar um novo teclado, e agora toda vez que quero enviar tenho q clicar em um maldito globo e depois voltar pro teclado normal.

Queria fazer algo muito simples: baixar o utorrent e fazer download de series para assistir no aviao. Consegui?

Apple deveria fabricar os aparelhos e utilizar android neles, como a Lg.

Bjsapplefags

Inquisitor is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
01-12-13, 10:13 #3987
Sem contar os app que a apple deleta da store sem motivo

Yakov is offline   Reply With Quote
Bart
Trooper
 

Steam ID: bartkiller13
01-12-13, 19:41 #3988
Pára inq, se não vai sumonar o Eon aqui! :/

Bart is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

01-12-13, 20:21 #3989
Quote:
Postado por Inquisitor Mostrar Post
Eu sei porra, mas nunca vi nenhum android com um conjunto camera+software tao bom. De resto tem que ser muito bitolado queimador de rosca pra falar que iphone eh superior. Tudo engessado nessa merda, liberdade zero pra fazer qualquer coisa.

Eh um aparelho muito bonito e leve, bateria otima, design pensado em cada detalhe. Mas na primeira oportunidade que eu tiver volto pro android.

A gota d'agua foi querer enviar um simples smile no whatsapp. No android basta clicar no icone de smiles e escolher. No iphone tive que ir nas configuracoes, instalar um novo teclado, e agora toda vez que quero enviar tenho q clicar em um maldito globo e depois voltar pro teclado normal.

Queria fazer algo muito simples: baixar o utorrent e fazer download de series para assistir no aviao. Consegui?

Apple deveria fabricar os aparelhos e utilizar android neles, como a Lg.

Bjsapplefags
Só digo uma coisa: fique com o aparelho e faça um novo review daqui a 6 meses.

Ps: duvido que você volte para o Android depois de se acostumar com o iPhone.

Eon is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
01-12-13, 21:40 #3990
ouviu inq? Vê se tente fazer um intensivão pra aprender a usar iOS em 6 meses antes de comprar um, seu arrogante!















 

seuboi is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

01-12-13, 23:53 #3991
Não é questão de aprender, e sim se acostumar com um sistema novo. Mesma coisa aqui com o OSX, fiquei 1 ano com mac usando windows como sistema principal, só depois desse período que me senti a vontade o suficiente pra migrar de mala e cuia.

Agora não volto mais, a não ser é claro que a Microsoft faça o que a Apple fez quase 10 anos atrás, que foi jogar o sistema atual no lixo e começar um novo do zero fazendo o serviço direito dessa vez.

Eon is offline   Reply With Quote
Inquisitor
Trooper
 

02-12-13, 05:13 #3992
Mais um dia com iOS, mais um dia achando a burocracia pra fazer qjalqjer coisa totalmente escrota. Agora descobri que para fazef coisas basicas necessito fazer jail reak no cel.

Ta sertinho, isso mesmo apple

Inquisitor is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

02-12-13, 09:10 #3993
Entra lá no tópico de iphone e pede umas dicas ué. Pra que servem os amigos macfags ora? rs.

Eon is offline   Reply With Quote
B.2Y.S
Trooper
 

XFIRE ID: B2YS Steam ID: b2ys
02-12-13, 11:24 #3994
(1)

nao sou macfag, pelo contrario, prefiro bem mais android... mas tente se adaptar, se for uma merda mesmo, simplesmente migre de volta

B.2Y.S is offline   Reply With Quote
SilverSurfer
Trooper
 

02-12-13, 12:26 #3995
só gostaria de saber se o Eon daria o mesmo conselho (Só digo uma coisa: fique com o aparelho e faça um novo review daqui a 6 meses.) se a situação fosse inversa.

SilverSurfer is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
02-12-13, 12:40 #3996
ué, como assim tempo de adaptação
sempre me falaram que usar o ios é algo milagroso, só por a mão e tudo acontece magicamente
ESTRANHO

whiplash is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

02-12-13, 12:59 #3997
Agora que eu tenho um iphone, consigo ver de forma mais clara ainda como vocês são retardados nessa discussãozinha..

ShadoW is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

02-12-13, 13:45 #3998
Quote:
Postado por SilverSurfer Mostrar Post
só gostaria de saber se o Eon daria o mesmo conselho (Só digo uma coisa: fique com o aparelho e faça um novo review daqui a 6 meses.) se a situação fosse inversa.
Não daria.

O iPhone você pode usar por 6 meses e vender pelo preço que pagou (ou até mais caro) se não gostar. Se fosse um Android já teriam lançado trocentos aparelhos novos e "melhores" no mesmo período de tempo e aí o sujeito correria o risco de ter que vender por um preço muito baixo ou até mesmo ficar com ele encalhado.

A obsolescência e depreciação do Android é uma coisa nojenta.

Eon is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

02-12-13, 14:01 #3999
"até mais caro"
apple, um investimento.

eon não faz o menor sentido oq vc falou, cara
vc quer dizer q a apple fabrica um celular novo a cada 6 meses, enquanto android tem saindo toda semana? e isso te enoja?
pq daí nesses 6 meses vc não é "obrigado" a comprar outro iphone, é isso?
meu celular tava na promoção da black friday por 599, já é bem obsoleto no mercado, e isso não me incomoda nem um pouco, pois eu não preciso ter o último modelo pra me sentir realizado e mostrar pros meus amiguinhos
essa é a diferença
macfag não admite ter o "modelo anterior"

rockafeller is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

02-12-13, 14:22 #4000
O ciclo médio de cada iPhone é de aproximadamente 380 dias, não 6 meses como você está falando. É óbvio que o preço do aparelho antigo está relacionado com o ciclo de produção dos novos, isso é auto-evidente, acho que não preciso te explicar.

Não estou julgado se é bom ou não ter mais variedade de modelos e marcas, só estou constatando que se você comprar um iPhone e segurar ele por 6 meses (ainda mais no momento atual que o inq comprou) poderá experimentar o aparelho sem medo nenhum de morrer com ele na mão ou ter prejuízo, porque a depreciação é baixa e a demanda alta. A mesma lógica infelizmente não vale para Android. Se valesse, talvez eu até tivesse comprado um S4 for the lulz, pra experimentar.

Só isso.

Eon is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
02-12-13, 14:28 #4001
Quote:
Postado por Never Ping Mostrar Post
Eles vendem bem porque o hardware que fazem é bom em cima de um SO muito bom. Vender um SO do zero mesmo que o hardware seja bom não funciona. Vide Windows Phone.
http://www.tecmundo.com.br/windows-p...ica-latina.htm

eitcha

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Inquisitor
Trooper
 

02-12-13, 14:38 #4002
Ter q ficar com um celular seis meses para me adaptar? So pode ser piada.

Uma semana com o celular e ja cheguei a conclusao que eh bem obvia: O aparelho eh lindo, design surpreendente, camera foda, hardware bom. Mas o Ios eh um lixo sem tamanho, totalmente engessado e burocratico, nao tem nenhuma integracao entre os apps. Coisas simples se transformam em algo lamentavelmente trabalhoso.

Depois nego ainda tem coragem de vir dizer que pra usar android tem q ser assinante de algum forum russo com rons milagrosas

Inquisitor is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

02-12-13, 14:47 #4003
cara na boa só um retardado mental compra um iphone usado pelo mesmo preço q o cara pagou há 6 meses
só na sua cabeça o iphone não deprecia heuheueh fala serio.
ok pode não sair outro iphone nesses 6 meses, mas vai sair uns 24 androids superiores... então o cara tem q ser muito cabeça de bosta pra comprar um iphone usado por um preço absurdo e mais caro doq um android 6 meses mais novo e com hardware 4x melhor

rockafeller is offline   Reply With Quote
Inquisitor
Trooper
 

02-12-13, 14:51 #4004
Exato

Inquisitor is offline   Reply With Quote
rini
 

02-12-13, 15:27 #4005
Iphone 5 é melhor que o galaxy 5?
Discutam.

rini is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
02-12-13, 15:42 #4006
iphone 5 agrega valor no bolso do paleto

Yakov is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
02-12-13, 15:49 #4007
Quote:
Postado por Yakov Mostrar Post
iphone 5 agrega valor no bolso do paleto
e se você mandar o macfag enfiar ele no cu?

vegetous is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

02-12-13, 15:51 #4008
Eon está certo.

Há um ano atrás eu comprei 120 iphones 4s por R$ 1.950,00 cada e hoje estou rico.

A valorização é bem variada, pode variar de 5 mil ao infinito.

Partilhei metade do meu lucro com a Igreja e com a FCBO (Fundação de Chupa bago do Olavão)

_j5 is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

02-12-13, 17:14 #4009
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
cara na boa só um retardado mental compra um iphone usado pelo mesmo preço q o cara pagou há 6 meses
só na sua cabeça o iphone não deprecia heuheueh fala serio.
ok pode não sair outro iphone nesses 6 meses, mas vai sair uns 24 androids superiores... então o cara tem q ser muito cabeça de bosta pra comprar um iphone usado por um preço absurdo e mais caro doq um android 6 meses mais novo e com hardware 4x melhor
O que você ainda não entendeu (mas um dia vai entender, quem sabe) é quem está afim de comprar um iPhone simplesmente não fica olhando os Androids "equivalentes" na hora de fazer a compra.

Usuário de iPhone está cagando para Android, está cagando para quantos núcleos e quanta RAM o aparelho tem.

Entendeu a diferença? É um mercado próprio, com características próprias.

Iphone 5 (set/2012) X Galaxy S3 (jun/2012), preços idênticos na data de lançamento (em torno de US$650)

http://lista.mercadolivre.com.br/iphone-5-usado

http://celulares.mercadolivre.com.br...alaxy-s3-usado

Dá uma olhada nos preços e depois me diz o que você descobriu. Abraço.

Eon is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

02-12-13, 17:23 #4010
iPhone:
http://produto.mercadolivre.com.br/M...ntia-1-ano-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/M...nte-estado-_JM

Galaxy s3
http://produto.mercadolivre.com.br/M...o-pelicula-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/M...onal-usado-_JM


Moral da história:

- Depreciação é similar, a diferença é que cada um pede o que quer (e a maioria não consegue vender). Tanto que tem milhares de ofertas já que todo ano sai modelo novo.

- Eon come merda e por mim tava bloqueado de postar no comunidade.

Bjs

_j5 is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

02-12-13, 17:29 #4011
Tá. Quais os melhores celulares Android atualmente e porque?


Last edited by Stranger; 02-12-13 at 17:43..
Stranger is offline   Reply With Quote
hypnos
Trooper
 

02-12-13, 17:40 #4012
minha irmã acabou de comprar o Moto X..
eu queria um desse..
parece q é o bicho pegano

hypnos is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
02-12-13, 17:42 #4013
Quote:
Postado por Stranger Mostrar Post
Tá. Quais os melhores celulares Android atualmente e porque?
essa é fácil de responder, daqui um mês eu termino a pesquisa e te respondo!

vegetous is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

02-12-13, 18:09 #4014
LOL, WUT?

Quero ver você comprar um iPhone 5 por 1000 reais aqui no Brasil.

Nem sonhando meu velho. Talvez um 4S de 16GB. Talvez.

Além de tudo é tapado, colocou anúncio de iPhone 5C no lugar de iPhone 5. Não é o mesmo celular nem muito menos o mesmo preço.

Manja tudo o garoto... aheuaheuaheuauehe.


EDIT: http://celulares.mercadolivre.com.br...S_ItemTypeID_U

EDIT: E outra, 1000 reais no S3 é inflacionado pra cacete. Preço médio por aí é 700-800 reais, 850 se for muito bem vendido. Por 650 você consegue comprar um iPhone 4S usado... E QUEBRADO. (http://produto.mercadolivre.com.br/M...eito-troca-_JM)


Last edited by Eon; 02-12-13 at 18:16..
Eon is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

02-12-13, 18:12 #4015
Comprei o iphone 4S 32gb, por 800 conto

davi =*

ShadoW is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

02-12-13, 18:13 #4017
Vai la gênio, acha uma oferta de alguém pedindo milhões por um iphone...

Vou achar uma de alguém pedindo milhões por um galaxy S3...

É muito burro, pqp.

_j5 is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

02-12-13, 18:19 #4018
Você que é burro. Tem que olhar a média e não preços isolados.
Quote:
Postado por ShadoW Mostrar Post
Comprei o iphone 4S 32gb, por 800 conto

davi =*
Comprou bem!

Eon is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

02-12-13, 18:22 #4019
Tem que olhar quem conseguiu vender porque a média é de pessoas que não conseguem vender no preço que pedem.

Stranger is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

02-12-13, 18:23 #4020
Quote:
Postado por Stranger Mostrar Post
Tem que olhar quem conseguiu vender porque a média é de pessoas que não conseguem vender no preço que pedem.
Exato.

_j5 is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

02-12-13, 18:24 #4021
Temos exemplos aqui na DS de iphones usados pelos preços que falei.

Não faz muito tempo teve gente vendendo Android, nego não tava comprando nem de graça. rs.

Eon is offline   Reply With Quote
rini
 

02-12-13, 18:25 #4022
Se o eon tem iphonei, certamente nao terei.

rini is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

02-12-13, 18:35 #4023
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
Temos exemplos aqui na DS de iphones usados pelos preços que falei.

Não faz muito tempo teve gente vendendo Android, nego não tava comprando nem de graça. rs.
São celulares de características diferentes, Android é low/mid/high end. Tem várias marcas e sua valorização depende muito de modelo pra modelo.

Agora, você cuspir merda pela boca, achando iPhone investimento, dizendo que não desvaloriza porque todo mundo quer...

Na realidade o mercado High end, que é onde o teu amado Apple está, divide pau a pau com Android. E a Apple perde, pois perde o mercado low/mid end

 


A oferta é muito maior do que a procura, por isso que ta cheio de telefone sucateando, tanto Android como iPhones.

E cada um sempre vai pedir o que quer, mas não quer dizer que vai vender.

Um exemplo é o cara comprando iPhone aqui na DS barato. Não é só camaradagem, é a regra da oferta de da procura.

Tu acha que adquirindo conhecimento te dá o razão para concluir da forma que mais lhe convém, mas tu não é um cara RACIONAL, por isso sempre vai deixar suas emoções afetarem a tua razão, resultando em cuspir merda a todo momento.

_j5 is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

02-12-13, 18:45 #4024
AEHAEHUE O MALUCO POIS UM GRAFICO AUESHAESUHAUESHAESUHAUESHAESHAUESHAUES

PQP

ShadoW is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

02-12-13, 18:50 #4025
Só que eu comparei desde o começo high end com high end. E não disse que iPhone todo mundo quer, eu disse que o público de iPhone é fiel a marca e não está nem aí pra Android, o que é verdade.

O problema aqui é que você acha que essa é mais uma discussão sobre qual celular é melhor, enquanto eu estou apenas constando a diferença entre dois mercados de usados totalmente diferentes: a Apple tem monopólio sobre o iPhone, enquanto o Android é compartilhando entre vários fabricantes. Se você quer um iPhone, você TEM que comprar da Apple.

É óbvio que isso influencia o ciclo de vida dos aparelhos e é óbvio que isso causa uma evolução completamente diferente do preço dos aparelhos ao longo do tempo. Você é que não está sendo racional.
Quote:
Postado por ShadoW Mostrar Post
AEHAEHUE O MALUCO POIS UM GRAFICO AUESHAESUHAUESHAESUHAUESHAESHAUESHAUES

PQP
Pois é.

Um gráfico de market share. Pra discutir preço de usados.

Valha-me Deus.

Eon is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
02-12-13, 18:54 #4026
Não tomar seu santo nome em vão.

colher is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
02-12-13, 19:05 #4027
Quote:
Postado por _j5 Mostrar Post
Tu acha que adquirindo conhecimento te dá o razão para concluir da forma que mais lhe convém, mas tu não é um cara RACIONAL, por isso sempre vai deixar suas emoções afetarem a tua razão, resultando em cuspir merda a todo momento.
sério, agora que vocês perceberam isso?

coloque esse imbecil na ignore e seja feliz!

 

vegetous is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

02-12-13, 19:24 #4028
Eu não compro nada pensando em revender... NADA... Para mim, usuário de Android, foda-se quanto vale no mercado... rs

Foda-se também o facetime, o recurso genial que só o EoN usa.... (para provar que iOS era melhor que android) rs

vitorueda is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
02-12-13, 19:47 #4029
Acho que o mais importante dessa página e da anterior é que o flash está finalmente morrendo.
O dia tão sonhado em que simplesmente não existirá mais suporte para flash está próximo.
Vai ser um dia feliz.

Marcelo is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
02-12-13, 19:54 #4030
Comprar algo pensando em valor de revenda é uma das coisas mais pobres que existe.

E sinceramente não acho que esse seja o público de iPhone. Quem usa é pq gosta e pronto.

E qual o problema do Marcelo com flash auheuaeuahe

Sephiroth is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

02-12-13, 20:45 #4031
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post

Usuário de iPhone está cagando para Android, está cagando para quantos núcleos e quanta RAM o aparelho tem.
Say no more!

rockafeller is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

02-12-13, 20:48 #4032
Quote:
Postado por ShadoW Mostrar Post
Comprei o iphone 4S 32gb, por 800 conto

davi =*
Podia ter comprado um moto g por 615 e teria um celular infinitamente superior em tudo, e, claro, novo.

rockafeller is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

02-12-13, 21:15 #4033
e esses dias que fui trocar de carro e dei a entrada em iphones...

"e o prêmio final é de um milhão de reais em iphones que valem mais do que dinheiro" - SANTOS, Silvio.

snake is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

02-12-13, 21:17 #4034
comprar celular usado tem que ser muito PORCO

http://www.tudointeressante.com.br/2...s-os-dias.html

SigSnake is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

03-12-13, 00:26 #4035
- Fala que iPhone não desvaloriza nada (e até valoriza), melhor que investir na bolsa...

- Ai diz que o problema é porque comparei 5C, depois diz que é impossível vender Android aqui (low-end)

- Nota que um usuário comprou um 4S de 32Gb a 800 pila, onde o preço do 8Gb no Brasil é de 1400 na loja da Apple) - Isso que não desvaloriza.

- Compara Android de qualquer geração pra comparar uma situação de compra e venda (desvalorização)

- Aí vai mundando o papo dizendo que Apple Lovers (?Fags?) só compram Apple (ORLY, como se ter um único fornecedor fosse justificativa pra desvalorizar menos, ainda mais com a linha de produção da Apple, lol)

- O gráfico não é para mostrar o que valoriza, é pra mostrar simplesmente que você deve comparar mercado high-end onde o Android tem a mesma fatia da Apple.

- Em nenhum momento falei que um é melhor que o outro, só citei o domínio dos celulares Android no mercado como um ponto a ser visto sobre o tal amado mercado high-end onde a Android vem comendo fatia.

Todo o celular desvaloriza e muito, inclusive seu amado iPhone, não chora...


Last edited by _j5; 03-12-13 at 00:33..
_j5 is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
03-12-13, 00:56 #4036
fuck speculation
buy infinite retail iphones
get rich!

StorM is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

04-12-13, 09:03 #4037
Quote:
Postado por SigSnake Mostrar Post
comprar celular usado tem que ser muito PORCO

http://www.tudointeressante.com.br/2...s-os-dias.html
Nossa imagina comer em restaurante? Eles não esterilizao os talheres, galera comendo com herpes ou hpv na boca. Imagina ir pro motel? Como ter certeza que tudo foi bem limpo? Coisa de porco total

ShadoW is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

04-12-13, 09:06 #4038
Comprou usado detected.

MdKBooM is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

04-12-13, 09:11 #4039
ESTERILIZÃO
HUEHAEUHAEUHEAUHEAUH


ESSE É O RETRATO DO USUARIO DE IPHONE

rockafeller is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

04-12-13, 09:19 #4040
adEvogados

SsjGohan is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
04-12-13, 13:09 #4041
RESUMINDO:

Android > iOS

Aqualung is offline   Reply With Quote
Psycose
Let it Be!
 

Gamertag: AdZotin PSN ID: AdZotin XFIRE ID: AdZotin Steam ID: AdZotin
04-12-13, 13:46 #4042
Queria saber se o celular do Olavo é um iPhone ou com Android...

Psycose is offline   Reply With Quote
Inquisitor
Trooper
 

05-12-13, 09:45 #4043
Duas semanas com iPhone e agora posso afirmar com toda a certeza do mundo: Se você tem um Android, não compre essa merda. Só compre um iPhone o dia em que for possivel instalar um Android nele.

Bjs

Inquisitor is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
05-12-13, 09:48 #4044
Mas você tem que insistir em algo que você não curte por pelo menos 6 meses, senão você é burro.

StorM is offline   Reply With Quote
NewKa
Trooper
 

05-12-13, 09:50 #4045
burro!!!
Comprei um Moto X ontem e putz.. So far, só alegria com essa porra!

NewKa is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
05-12-13, 09:52 #4046
querendo um Huawei Ascend P6, está lindo demais!

mrxrsd is offline   Reply With Quote
maFious
 

05-12-13, 09:54 #4047
O Moto X é demais! Minha namorada comprou um e tá a-man-do!

maFious is offline   Reply With Quote
cebols
Trooper
 

05-12-13, 10:07 #4048
Quote:
Postado por Inquisitor Mostrar Post
Duas semanas com iPhone e agora posso afirmar com toda a certeza do mundo: Se você tem um Android, não compre essa merda. Só compre um iPhone o dia em que for possivel instalar um Android nele.

Bjs
2 semanas não é tempo suficiente pra ele valorizar uns 10%???
Vende essa merda e compra um android..

cebols is offline   Reply With Quote
Inquisitor
Trooper
 

05-12-13, 10:12 #4049
Ta a venda, Iphone 5s 16gb prata. Se alguém me der 2.400 nessa merda pode levar.

Tendo em vista que usei apenas 2 semanas e pela valorização do aparelho pela tabela EON/PRICE eu deveria pedir em torno de 3.500,00.

Se nao vender vou marretar essa merda e filmar com meu android.

Inquisitor is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

05-12-13, 10:19 #4050
certeza, um iphone seminovo todo mundo sabe q vale muito mais q um novo

rockafeller is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 22:51.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.