Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
rini
 

17-11-11, 10:55 #526
Uma coisa eh colocar controles na tela, outra eh desligar o 3g para nao gastar bateria.
Pior ainda é fazer isso e comparar desempenho de bateria com quem ta usando tudo no talo.





rini is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
17-11-11, 11:35 #527
Quote:
Postado por rini Mostrar Post
Uma coisa eh colocar controles na tela, outra eh desligar o 3g para nao gastar bateria.
Pior ainda é fazer isso e comparar desempenho de bateria com quem ta usando tudo no talo.
Sim, em qualquer celular o 3G suga a bateria. Seja iPhone, seja android, seja qq coisa. Eu acho que não faz sentido meu celular passar 70% em stand-by e ele estar em rede 3G. Eu ligo o 3G quando farei uma navegação pesada, que é navegar em páginas não-mobile, como por exemplo forum.darkside.com.br, mas para ir em um m.hotmail.com eu vou em 2G mesmo.

Never Ping is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

17-11-11, 11:46 #528
2g é que nem querer voltar pra linha discada, não faz muito sentido pra mim, mesmo pra coisa leve...

_j5 is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

17-11-11, 12:03 #529
Quote:
Postado por rini Mostrar Post
Uma coisa eh colocar controles na tela, outra eh desligar o 3g para nao gastar bateria.
Pior ainda é fazer isso e comparar desempenho de bateria com quem ta usando tudo no talo.
Rini, acho você só não entendeu ainda porque você nunca teve um iPhone. rs.

A gente NÃO desliga o 3g, o sistema faz isso sozinho quando existe uma conexão wi-fi.

Portanto não existe isso de "usar tudo no talo" no iPhone, porque tudo sempre é no talo.

Ou você está no 3G, ou você está no wi-fi. Simples assim.

Você pode até alternar manualmente entre as redes para não gastar sua franquia acidentalmente, mas você só faz esse micro-gerenciamento se você quiser, e normalmente não vale a pena.

Eon is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
17-11-11, 12:58 #530
opera mini faz milagres, meu stat diz que poupou 87% dos dados, 90% do forum.

Jeep is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
17-11-11, 20:26 #531
Aeee, lançou o jogo para iOS que eu e o Capyvara fizemos.
É free, então se puderem baixar e dar seu rate honesto seria bem legal.

 


Blood & Glory
http://itunes.apple.com/app/blood-gl...7444?ls=1&mt=8


Sussa is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
17-11-11, 20:29 #532
a versao do android ficou show de bola!

altamente recomendado!

XUXU is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

17-11-11, 23:42 #533
Vou puxar \o/

SparkS is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

18-11-11, 08:25 #534
Bom, agora bateu em 20%, ou seja, hora de carregar. Isso foi uma das diferenças gritantes entre meu Android e o iPhone. O iPhone manda recarregar quando ainda faltam horas de uso (se o usuário insistir é claro) enquanto o Android dá o mesmo aviso quando faltam apenas 5%.

Eon is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
18-11-11, 08:43 #535
Quote:
Postado por Never Ping Mostrar Post
Sempre deixei meu cell em 2G e raramente ponho em 3G. Isso pq o que costumo usar, como falo para a maioria das pessoas, é JSON... que é usar Twitter.
it's a trap!!!!

(quem eh nerd entende)

maxcool is offline   Reply With Quote
amg
Trooper
 

Gamertag: halynta Steam ID: almondiga0
18-11-11, 08:45 #536
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
Bom, agora bateu em 20%, ou seja, hora de carregar. Isso foi uma das diferenças gritantes entre meu Android e o iPhone. O iPhone manda recarregar quando ainda faltam horas de uso (se o usuário insistir é claro) enquanto o Android dá o mesmo aviso quando faltam apenas 5%.
HUA, Não fala asneira, o meu cel me avisa qndo entra em 15% e fico com ele no minimo mais 3 horas antes de carregar pelo amor de deus

amg is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

18-11-11, 08:45 #537
Jeepz, adorei a dica do ópera, é muito bom mesmo!

Eon is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

18-11-11, 08:48 #538
Quote:
Postado por almondiga Mostrar Post
HUA, Não fala asneira, o meu cel me avisa qndo entra em 15% e fico com ele no minimo mais 3 horas antes de carregar pelo amor de deus
"Isso foi uma das diferenças gritantes entre MEU Android e o iPhone."

"Isso foi uma das diferenças gritantes entre MEU Android e o iPhone."

"Isso foi uma das diferenças gritantes entre MEU Android e o iPhone."

Como é a duração de bateria do SEU Android comparada com a do SEU iPhone, almondiga?

Eon is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

18-11-11, 08:53 #539
Quote:
Postado por Sussa Mostrar Post
Aeee, lançou o jogo para iOS que eu e o Capyvara fizemos.
É free, então se puderem baixar e dar seu rate honesto seria bem legal.

[IMAGEM]

Blood & Glory
http://itunes.apple.com/app/blood-gl...7444?ls=1&mt=8

Baixado e rateado: 5/5 stars
Muito bom!!

mojud is offline   Reply With Quote
amg
Trooper
 

Gamertag: halynta Steam ID: almondiga0
18-11-11, 08:58 #540
É boa

amg is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
21-11-11, 10:29 #541
pra galera que toca e tá precisando de uma finador:
http://itunes.apple.com/br/app/cifra...480625281?mt=8

Chronos is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

21-11-11, 13:55 #542
Quote:
Postado por Sussa Mostrar Post
Aeee, lançou o jogo para iOS que eu e o Capyvara fizemos.
É free, então se puderem baixar e dar seu rate honesto seria bem legal.

[IMAGEM]

Blood & Glory
http://itunes.apple.com/app/blood-gl...7444?ls=1&mt=8

Pit, tá foda juntar dinheiro nessa porra mano, tá dando muito pouco por batalha :'(

punisher is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
21-11-11, 13:58 #543
eu achei bem de boa... só se mudou com o patch

XUXU is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

21-11-11, 17:34 #544
Percebi que eu viajei e fui no mesmo tournament 2x, aí dá só trocado mesmo huaehea

punisher is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
21-11-11, 17:57 #545
é!! qd vc entra de novo dai é mto poco hehe

XUXU is offline   Reply With Quote
Oleleh
Trooper
 

27-11-11, 12:14 #546
pega nois aqua

 


Uploaded with ImageShack.us

Oleleh is offline   Reply With Quote
rog
Trooper
 

28-11-11, 10:47 #547
iPhone 4 de 8GB deveria ser barato, e não apenas um truque das operadoras

 



Nós já falamos um bocado do iPhone 4 de 8GB: antes de ele ser anunciado pela Apple no lançamento do iPhone 4S, contamos que ele já estava sendo produzido no Brasil. No dia da apresentação, Tim Cook confirmou que ele seria um aparelho mais barato — US$ 100 em um contrato de dois anos. Fabricado no Brasil e com proposta de ser mais barato, era só juntar as peças para pensar em algo melhor para o mercado nacional. Eis que as operadoras estão trocando o aparelho de 16GB pelo de 8GB das prateleiras — sem mudar o preço.

Alguns leitores do MacMagazine enviaram fotos mostrando que operadoras como TIM e Claro já estão vendendo o iPhone 4 de 8GB em algumas lojas. Só que a picaretagem é grande: em São Paulo, na TIM, o aparelho custa R$1.799 desbloqueado, enquanto a Claro vende por R$1.680, segundo fotos dos leitores. Outro leitor conta que comprou o aparelho no Rio, por R$1.750. Pior: o aparelho de 16GB simplesmente sumiu das lojas. Ou seja, ele foi substituído sem o menor pudor pelas operadoras.

A única esperança por um preço mais justo e menos picaretagem é: nenhum leitor tirou foto da traseira do aparelho, e não há confirmação ainda de que esses aparelhos de 8GB são os fabricados em Jundiaí — a Apple pode ter distribuído uma remessa de aparelhos importados da China para suprir a primeira demanda. Mesmo assim, a coisa pode continuar igual quando a versão nacional cair nas mãos das operadoras. E aí, Apple? O anúncio de “preço incrível” continua na página oficial da empresa.


FONTE: http://www.gizmodo.com.br/conteudo/e...as-operadoras/

O FDP no RJ ainda compra! Darknerd por favor, se apresente.


Brasil sil sil..

rog is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
28-11-11, 11:12 #548
só tem filho da puta

XUXU is offline   Reply With Quote
CyBeR_JaCk
Trooper
 

PSN ID: smuczek Steam ID: cyberjack
28-11-11, 11:26 #549
Então, a guria não conseguiu trazer o Iphone 4s de Miami pq não tinha mais desbloqueados na apple store, ela ligou falando que tinha em outras lojas só que mais caro, só tinha o iphone 4s de 16gb desbloqueado e estavam cobrando 920 dolares, dae falei pra ela não trazer pq estava muito caro e tambem eu queria o de 64gb.

Resumindo, neste fim de semana comprei um Galaxy S II e estou bem satisfeito, só logicamente a bateria não dura igual ao meu antigo nokia e71, mas não da pra comparar já que a tela do galaxy é maior... tem mais funçoes... etc etc.

CyBeR_JaCk is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

28-11-11, 11:44 #550
cyber, o que me falaram em todas as apple store é que o 4s desbloqueado só estava sendo vendido pela internet e ontem foi o primeiro dia em que começaram a vender nas lojas, sendo que só está sendo possível comprar através de reserva no site para pegar na loja com hora marcada. eu peguei o meu...

quanto ao preço no brasil, é óbvio que não seria diferente. o mercado brasileiro é atípico e absorve esses produtos por esses preços, então a fabricação no brasil não tem como objetivo e não vai reduzir os preços para o consumidor, vai simplesmente reduzir custos para o fabricante e aumentar sua margem de lucro.

Hades is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

29-11-11, 06:05 #551
O mercado brasileiro realmente absorve isso, mas achei uma coisa estranha. Se fosse um mercado livre e concorrencial, uma operadora poderia ter uma vantagem comercial grande ao vender o 8gb por um preço menor que a outra. Porém, parece que todas estão fazendo isso, o que parece ter sido um acordo de cavalheiros feito nos bastidores. Se elas formam cartel pra manter o preço de um aparelho no topo, devem formar também em tudo mais.

Brasil sil sil

mojud is offline   Reply With Quote
Oleleh
Trooper
 

29-11-11, 08:10 #552
Aqui no Japão, peguei o 4s com venda casada de internet sem limite com contrato de dois anos por mais ou menos 5mil ienes por mês, com ligações grátis se for pela mesma operadora

Oleleh is offline   Reply With Quote
rapidiaum
maggots!
 

Gamertag: rapidiao Steam ID: rapidiaum
29-11-11, 08:38 #553
5 mil ienes = 120 reais, pros curiosos

rapidiaum is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

29-11-11, 08:44 #554
O mercado brasileiro não é atípico, o que é atípico é a quantidade de pessoas por aqui que não trabalham para ter o dinheiro que tem, e por isso não dão valor e pagam o preço que for em qualquer produto.

Corrupção comendo solta em todos os lugares, é isso que dá.

Iphone inflado, carros inflados, casas infladas, refeições infladas... nada disso é um problema se você não precisa trabalhar para conquistar as coisas.

EDIT: Na rua eu vejo coisas que as vezes me fazem pensar: um automóvel por 3 vezes o preço real em tese não deveria revoltar apenas quem é pobre, deveria causar mais revolta quanto mais alto o preço do automóvel, afinal de contas dinheiro é dinheiro e custa para ganhar, se você for um cara honesto. Mas a quantidade de gente andando em carros de CENTENAS de milhares de reais me leva a crer que existe uma camada da população que não está nem um pouco preocupada em gastar dinheiro. Será que não se preocupam por que são sujeitos "desapegados" com dinheiro ou porque sabem que tem mais dinheiro fácil de onde saiu aquele?


Last edited by Eon; 29-11-11 at 08:57..
Eon is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

29-11-11, 09:08 #555
Detalhe que tem gente MUITO rica na minha família, donos de quarteirões em alguns bairros de São Paulo, mas que ganharam o que tem honestamente ao longo de gerações trabalhando como condenados. Esses eu não vejo andando de carro importado nem esbanjando, pelo contrário, são gente super simples que você não dá 10 reais pelo sujeito se vir andando na rua.

Minha opinião é que se o sujeito teve que trabalhar duro para ter o que tem, ele pode até mudar a faixa de preço daquilo que ele consome diariamente, mas ele nunca perde noção do VALOR daquilo que ele compra.

Pagar 4 vezes o preço real de um produto só porque pode é coisa de corrupto, novo rico, e herdeiros sem noção que estarão pobres em menos de 1 geração.

Just my two cents

Eon is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

29-11-11, 09:13 #556
Pois é... Tem MUITO corrupto nesse Brasil né ? Inclusive vários aqui na DS. Carros caros, iPhone perto do lançamento etc...

Quando se ganha muito se paga pelo que pode, infelizmente não adianta se privar de ter "luxos" só porque estão abusando.

vitorueda is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
29-11-11, 09:13 #557
(1) nesse último post do Eon.

E vitorueda, talvez você não tenha entendido o que ele quis dizer. Pelo menos eu entendi totalmente diferente de você. O que ele está destacando é que aqueles que têm grana MESMO e que BATALHARAM para ter grana não ficam esbanjando e comprando itens caros somente pra "se mostrar" ou pra "dizer que pode". Compram, consomem, mas sabem o valor das coisas e sabem o quanto terão (ou tiveram) que batalhar pra conseguir pagar aqueles "luxos".

Agora... "novos ricos", "filhinhos de papai" (herdeiros) e outros imbecis que gostam de aparecer fazem justamente o contrário. Compram só porque "podem" (e "enquanto" podem).

P.S.: Acho que este é o meu post com o maior número de aspas.

night is offline   Reply With Quote
lol
 

PSN ID: dasouzaj Steam ID: davihey
29-11-11, 09:18 #558
sou playboy filhinho de papai... (8)

lol is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

29-11-11, 09:21 #559
Eu entendi diferente.

night,
"Pagar 4 vezes o preço real de um produto só porque pode é coisa de corrupto, novo rico, e herdeiros sem noção que estarão pobres em menos de 1 geração."


iPhone aqui custa 4x o preço real do produto. E na real, ninguém precisa, então comrpa sim quem pode. Assim como um carro não popular em geral. Vai falar o que, alguém aqui precisa andar de i30, alguma SUV ou qualquer carro melhor? Alguém precisa de um iPhone, de um Galaxy S2 ? Pra mim todo mundo compra porque pode mesmo uai...

vitorueda is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
29-11-11, 09:25 #560
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
Detalhe que tem gente MUITO rica na minha família, donos de quarteirões em alguns bairros de São Paulo, mas que ganharam o que tem honestamente ao longo de gerações trabalhando como condenados. Esses eu não vejo andando de carro importado nem esbanjando, pelo contrário, são gente super simples que você não dá 10 reais pelo sujeito se vir andando na rua.

Minha opinião é que se o sujeito teve que trabalhar duro para ter o que tem, ele pode até mudar a faixa de preço daquilo que ele consome diariamente, mas ele nunca perde noção do VALOR daquilo que ele compra.

Pagar 4 vezes o preço real de um produto só porque pode é coisa de corrupto, novo rico, e herdeiros sem noção que estarão pobres em menos de 1 geração.

Just my two cents
beleza
e quanto custaram seus iphone 4 mesmo?

XUXU is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
29-11-11, 09:29 #561
Tipo... a gente aqui compra porque pode e porque quer, mas não porque precisa. Isso é um fato.

Mas a gente não compra pra se mostrar ou pra aparecer. Bom, isso deve ter exceções, mas acho que a maioria aqui não compra pra querer transmitir status. Pelo menos o que eu interpretei do post do Eon foi uma crítica àqueles que compram por status.

Anyway, estamos desvirtuando o tópico... oeuhauoehauoea!

night is offline   Reply With Quote
lol
 

PSN ID: dasouzaj Steam ID: davihey
29-11-11, 09:29 #562
ele é herdeiro xuxu, não ta vendo ae q a familia dele tem quarteiroes em sp? rs

lol is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
29-11-11, 09:32 #563
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
Detalhe que tem gente MUITO rica na minha família, donos de quarteirões em alguns bairros de São Paulo, mas que ganharam o que tem honestamente ao longo de gerações trabalhando como condenados. Esses eu não vejo andando de carro importado nem esbanjando, pelo contrário, são gente super simples que você não dá 10 reais pelo sujeito se vir andando na rua.

Minha opinião é que se o sujeito teve que trabalhar duro para ter o que tem, ele pode até mudar a faixa de preço daquilo que ele consome diariamente, mas ele nunca perde noção do VALOR daquilo que ele compra.

Pagar 4 vezes o preço real de um produto só porque pode é coisa de corrupto, novo rico, e herdeiros sem noção que estarão pobres em menos de 1 geração.

Just my two cents
 

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
29-11-11, 09:33 #564
Quote:
Postado por night Mostrar Post
Tipo... a gente aqui compra porque pode e porque quer, mas não porque precisa. Isso é um fato.

Mas a gente não compra pra se mostrar ou pra aparecer. Bom, isso deve ter exceções, mas acho que a maioria aqui não compra pra querer transmitir status. Pelo menos o que eu interpretei do post do Eon foi uma crítica àqueles que compram por status.

Anyway, estamos desvirtuando o tópico... oeuhauoehauoea!
nao muda nada night
eu poderia ter um telefone mea boqueta que liga e manda sms, ou até ve email, muito mais simples.
eu poderia andar de fusca e busao, que chegaria no mesmo lugar, as vezes até mais rapidamente!

a gente compra pq nao tem como fugir!
se voce quer ter no brasil, vc paga o olho da cara, mesmo sabendo que ta sendo assaltado!

eu me sinto um otario na hora de dar mil reais por um aparelho que um americano pagou o proporcional a 200 reais. Mas se eu n pagar esse valor eu n tenho...

Agora dizer que quem gasta isso é pq nao trabalhou duro é besteira... pelo menos nesse sentido! Talvez uma parte da populacao que realmente é dessa forma tenha criado um cancer dentro da sociedade e fode todos os outros. Mas nao é regra com ctz..

XUXU is offline   Reply With Quote
rog
Trooper
 

29-11-11, 09:46 #565
 


Que beleza.

rog is offline   Reply With Quote
ETziro
Trooper
 

29-11-11, 09:56 #566
abuso.

ETziro is offline   Reply With Quote
ETziro
Trooper
 

29-11-11, 09:59 #567
Eu concordo e discordo do que o night postou, a maioria compra por status.. a maioria não usa nem 20% que o iphone oferece.

ETziro is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

29-11-11, 10:00 #568
3.5K? hahahahahahahahaahahahah sem comentários

SparkS is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
29-11-11, 10:06 #569
puta merda ahueahu
nego perdeu a noção da realidade

whiplash is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

29-11-11, 11:26 #570
o que o eon tem um certo sentido

mas ha varios ricos honestos (eh, eu tb conheco gente ryca e phyna) que sabem o valor do dinheiro, sabem que pagam muito caro pelo que querem ter aqui no brasil, mas querem ter da mesma forma e justamente por trabalharem duro se dao ao luxo de ter o que querem e podem, independente daquilo valer o que cobram no pais

Hades is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
29-11-11, 12:28 #571
http://macworldbrasil.uol.com.br/not...ntro-de-aviao/

O M F G
Iphone e sua arquitetura suprema

maxcool is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

29-11-11, 13:09 #572
Quote:
Postado por XUXU Mostrar Post
beleza
e quanto custaram seus iphone 4 mesmo?
Paguei 300 reais no meu e 1700 no da minha mulher, faça as contas e você verá que eu paguei na média nos dois aparelhos um preço praticamente idêntico ao que um americano pagaria numa applestore.

Btw, vou pegar dois 4s em duas semanas e não vou gastar um centavo a mais na troca.

Deixa os corruptos e herdeiros sem noção ficarem com os iPhones inflados de 3.5k, meu dinheiro me custa muito e cada centavo que gasto é muito bem calculado.

ktksbye


EDIT: E sim, eu acho vacilo seu pagar 1000 reais num aparelho que um americano pagaria 200 reais. Eu JAMAIS faria isso, principalmente levando em consideração que o aparelho que você tem não vai valer nem metade do que você pagou, no dia em que decidir passar para frente ou trocar por outro. Mais uma razão pela qual eu não compro Android nem fodendo, sou contra torrar dinheiro em produtos descartáveis com depreciação anual estratosférica.


Last edited by Eon; 29-11-11 at 13:18..
Eon is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
29-11-11, 13:14 #573
ahhhhhhh ta bom

americano paga 200 dolares nessa porra (equivalente a 200 reais para eles!!), tem um plano de 1 milhao de minutos, internet ilimitada e 200mil torperodos

identico ao seu, amigao! se deu bem mesmo! ta super em conta!

o seu foi mil reais cada aparelho e deve ser um planinho de bosta quando comparado ao servico que os caras tem la!

XUXU is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

29-11-11, 13:20 #574
Na verdade seu pensamento tá muito bem explicado. É o famoso classe média média[ou baixa]...

vitorueda is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

29-11-11, 13:24 #575
Mil reais em cada aparelho, sendo que 1 não tem vínculo nenhum com plano nem operadora, e sendo que trocarei os dois por iPhones 4S, graças a depreciação do iPhone que é mínima comparada com outros aparelhos, sem colocar um tostão em cima.

Tente fazer o mesmo com o seu Galaxy S2 (que custava mais do que um iPhone 4 no lançamento e hoje já custa 400 reais a menos) e aí a gente conversa sobre se dar bem e fazer bons negócios xuxuzão!
Quote:
Postado por XUXU Mostrar Post
o seu foi mil reais cada aparelho e deve ser um planinho de bosta quando comparado ao servico que os caras tem la!
Plano por plano o seu plano também é um lixo, porque você vive no mesmo pais que eu. Só que você pagou 1000 reais num aparelho que não vai valer nem a metade no prazo de 1 ano, e eu paguei 300 reais num aparelho melhor e que vale hoje nas lojas MAIS do que eu paguei no começo do ano.


Last edited by Eon; 29-11-11 at 13:33..
Eon is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
29-11-11, 13:30 #576
Quote:
Postado por maxcool Mostrar Post
http://macworldbrasil.uol.com.br/not...ntro-de-aviao/

O M F G
Iphone e sua arquitetura suprema
A bateria era da Deal Extreme.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

29-11-11, 13:33 #577
se vc pagou 300 reais num aparelho fidelizado, vc nao pagou 300 reais.

Hades is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

29-11-11, 13:52 #578
Depende das condições da compra Hades. Você não tem que olhar o preço de etiqueta e sim o custo de posse do aparelho, e isso é uma conta que muda de pessoa para pessoa. No meu caso eu não tive que mudar o meu perfil de consumo em um centavo sequer para ser dono de um iPhone.

Aliás, lembrei que meu plano baixou 18 reais quando peguei o meu aparelho. rs.

Você está se referindo a gente que muda o perfil de consumo para poder ter um determinado aparelho, o que aumenta muito o custo real do aparelho, e é um péssimo negócio obviamente. Infelizmente isso é muito comum, porque as operadoras induzem as pessoas ao erro na hora da compra, nem todo mundo enxerga os custos escondidos em cada aparelho no longo prazo.

Para fechar o raciocínio, eu não quis dizer no meu post original que sou contra comprar coisas caras. Eu apenas sou contra jogar dinheiro fora, sendo que tem MUITA gente por aí jogando fora dinheiro que sequer foi ganho honestamente!

Você pode ter coisas caras sem jogar dinheiro fora, é tudo uma questão de saber comprar bem e saber jogar corretamente com valores ao longo do tempo.

No Brasil muitos produtos equivalem a jogar dinheiro pelo ralo, automóveis estão no topo da lista, celulares estão no top10, mas nada disso tem a ver com preço e sim com os malabarismos que as pessoas são obrigadas a fazer para bancar os custos associados a posse desses bens.

Dá pra explorar exceções e ter as coisas sem ficar pobre, mas para isso você tem que deixar de lado o preço da etiqueta... e passar a olhar o que acontece com os preços ao longo do tempo... isso muda tudo, como diria o Sr. Jobs.


Last edited by Eon; 29-11-11 at 13:59..
Eon is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

29-11-11, 13:57 #579
O dia que as discussões políticas no Brasil forem tão acirradas quanto as discussões a respeito de celulares, esse país irá pra frente.

mojud is offline   Reply With Quote
lol
 

PSN ID: dasouzaj Steam ID: davihey
29-11-11, 14:01 #580
boa
ehuhaehueahueahueauhea

positivado

lol is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
29-11-11, 14:10 #581
Quote:
Postado por XUXU Mostrar Post
ahhhhhhh ta bom

americano paga 200 dolares nessa porra (equivalente a 200 reais para eles!!), tem um plano de 1 milhao de minutos, internet ilimitada e 200mil torperodos

identico ao seu, amigao! se deu bem mesmo! ta super em conta!

o seu foi mil reais cada aparelho e deve ser um planinho de bosta quando comparado ao servico que os caras tem la!
esqueceu que o eon não tem plano de dados e só usa internet onde tem wifi

maxcool is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
29-11-11, 17:16 #582
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
Mil reais em cada aparelho, sendo que 1 não tem vínculo nenhum com plano nem operadora, e sendo que trocarei os dois por iPhones 4S, graças a depreciação do iPhone que é mínima comparada com outros aparelhos, sem colocar um tostão em cima.

Tente fazer o mesmo com o seu Galaxy S2 (que custava mais do que um iPhone 4 no lançamento e hoje já custa 400 reais a menos) e aí a gente conversa sobre se dar bem e fazer bons negócios xuxuzão!

Plano por plano o seu plano também é um lixo, porque você vive no mesmo pais que eu. Só que você pagou 1000 reais num aparelho que não vai valer nem a metade no prazo de 1 ano, e eu paguei 300 reais num aparelho melhor e que vale hoje nas lojas MAIS do que eu paguei no começo do ano.
querido,
em algum minuto eu falei que tenho o melhor plano do mundo?
em algum minuto eu comparei iphone com gs2 ou falei mal da apple?

se voce ler bem, vai ver que eu mesmo disse que me sinto um otario de dar mil reais num celular, mas é a unica forma de te-lo!

estou falando como brasileiro!
tenho consciencia que é uma bosta meu plano

eu só nao venho aqui pagar de gatao achando que to com o melhor plano do mundo e que eu cuido super bem do meu dinheiro, pq trabalhei muito pra conseguir, dou valor e paguei o justissimo valor de mil reais em dois iphones! Sendo que um é independente da operadora!!


QUE GRANDE BOSTA MANO EUAHAEU
baita hipocrisia!

XUXU is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
29-11-11, 18:08 #583
O lance é não dar dinheiro na mão das empresas que te amarram, comem o teu cu e limpam o pau no seu cabelo.

Empresas de telefonia móvel brasileiras são talvez o maior exemplo disso. Fazem tudo isso na cara dura. Eu peguei meu último aparelho com operadora, pois aproveitei que ia começar a utilizar o smartphone pra trabalhar.

E é a última vez que eu faço isso. Desde então os filhos da puta me comem em toda fatura, palhaçada atrás de palhaçada.

Mesmo que eu tenha desconto aqui 1 ano, que é quando pretendo mudar de aparelho, não dou mais dinheiro nas mãos desses filhos da PUTA nem fodendo.

Isso sim é burrice e conformismo. A gente tem que gastar mais dinheiro do que o normal pra ter bons produtos e serviços. Não tem como fugir disso e não importa por que. Mas dá pra evitar dar dinheiro pra filhos da puta que exploram a massa consumidora de uma forma criminosa. Isso tem como fazer. VIVO, TIM, OI, NET, Hyundai etc. Eu compro ilegalmente, ou de fora do país, até mais caro do que compraria ali com desconto por plano, mas não pago UM CENTAVO a mais do que sou obrigado (pelas necessidades de utilização do serviço) para esse bando de PALHAÇOS.

EDIT: E nessa última compra foi burro em dois sentidos, comprei da VIVO um aparelho da MOTOROLA. Cagada dupla pois a MOTOROLA é uma empresa que entra nessa palhaçada. Explora a massa ridiculamente estupida. Em vez de atualizarem o SO do Milestone 2 pro 2.3, lançam o Milestone 3 e vai ser assim indefinidamente. Aí eu escolho simplesmente não dar mais dinheiro pra eles. Na próxima, ou eu vou de Android Puro na linha Nexus, ou migro pro WP7.5 com a Nokia ou pro iPhone.


Last edited by StorM; 29-11-11 at 18:18..
StorM is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
29-11-11, 18:15 #584
Mas só pra entrar um pouco numa das discussões paralelas, eu compro coisa cara pois no fim acaba saindo mais barato.

"o barato sai caro" etc

Isso é verdade com relação a muitos produtos. Hardware de computadores é uma delas. Já devo ter gastado uns 1000 reais com fontes e mouses vagabundos. Aí comprei uma Seventeam e um Razer e tou com eles já fazem 4 anos+.

Celular também. Hoje em dia aparelho mid-end literalmente apodrece em 1 ano. Descasca o acabamento, o touch é lixo, derrubou uma vez a chance é boa de matar ele.

Aí você gasta um valor de outro aparelho mid-end que no fim juntando os dois saiu mais caro do que teria se você tivesse comprado um high-end lá no início, desfrutado de mais funcionalidades e menos estresse, e com boas chances de durar mais tempo do que o segundo mid-end.

Só foge disso quem realmente compra os aparelhos só pra fazer ligação + sms. Esses aparelhinhos duram mais que qualquer coisa.

StorM is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

30-11-11, 22:21 #585
(1) pra tudo que o Storm disse

Xuxu, vai lá instalar uma rom nova no seu Galaxy pra se acalmar.

Eon is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
30-11-11, 22:26 #586
hehehe
promete que voce entra la pra acompanhar?

sabe qual a diferenca?
eu n tenho nada contra o iphone!
pelo contrario! eu teria um e acho o telefone excelente!
alias, se eu achar que o iphone é melhor, eu troco na hora, sem me preocupar com a marca!
nao sou samsungfag nem android fag!

mas eu preferi comprar o melhor aparelho disponivel no mercado.. =)

XUXU is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

30-11-11, 22:30 #587
Agora eu vi uma melhoria substancial nos seu comentários.

Mas você ainda precisa entender que iPhone não é um telefone e sim um sistema bem maior cujo hardware e software são indissociáveis.

Quando você entender isso eu tenho certeza que você abandona esse lixo de Android e vira um macfag também.

ehueheuheu.

Eon is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

30-11-11, 23:03 #588
Mas e aí, arrumaram o problema do alto consumo de bateria do 4S?

[Google]
iphone 4s battery drain (About 2,150,000 results)
galaxy s2 battery drain (About 237,000 results)

Isso que o 4S tem poucas semanas de vida heuaheaueha

SparkS is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

30-11-11, 23:10 #589
o meu 4s ta durando bastante a bateria... nada a reclamar

alias, pit, parabens pelo blood & honor. que joguinho maneiro, viu... espero que vcs ganhem bastante dinheiro com ele. tao de parabens, pq eh muito bem feito e eh completamente viciante. show.

Hades is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
30-11-11, 23:24 #590
é que pra mim n era esse o foco da discussao

o fato é que a discussao era "como somos palhacos e pagamos pagando mil reais em um aparelho de telefone e achamos que somos muito espertos"

o aparelho é gosto pessoal..

a palhacada é o preco.. e todos nos ferramos com isso!

XUXU is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

01-12-11, 01:12 #591
Não, quem tem Android se ferra muito mais.

De uma olhada na loja quanto custa hoje um Galaxy S na loja, lembrando que o Galaxy S foi lançado na mesma época do iPhone 4 teoricamente como um equivalente.

E depois veja qual é o preço do iPhone 4 hoje, na mesma loja.

Isso é o que vai acontecer com o seu S2 daqui a um ano ou menos, com relação ao Iphone 4S.

Eon is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
01-12-11, 01:38 #592
um ano usando o galaxy s2, mesmo que desvalorize 100%, vale mais doque 1 anos usando o iphone 4s, mesmo que ele valorize 200%

XUXU is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
01-12-11, 05:59 #593
Só troco meu Galaxy SII se quebrar. Não vejo ele ficando obsoleto.

Aqualung is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
01-12-11, 08:58 #594
Quote:
Postado por XUXU Mostrar Post
um ano usando o galaxy s2, mesmo que desvalorize 100%, vale mais doque 1 anos usando o iphone 4s, mesmo que ele valorize 200%
assinou o atestado de burrice e androidfag. aheuhae

a questão é: comprar celular achando que é investimento é totalmente escroto.

drakiN is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

01-12-11, 09:18 #595
Quem compra um celular pensando em vender é bem escroto mesmo, principalmente um top. É dizer que comprar um Vaio é mais burrice que comprar um CCE... rsrs

vitorueda is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

01-12-11, 09:42 #596
vcs vendem celular depois?
eu tenho 2 iphones parados aqui em casa q eu nao uso
alguem quer comprar? nem sabia q tinha mercado pra usado...

Bombastic is offline   Reply With Quote
lol
 

PSN ID: dasouzaj Steam ID: davihey
01-12-11, 09:47 #597
(1)

Eu dei o meu 3G, e logo logo vou dar o meu iPhone 4!
haeuheauaehaeh

lol is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
01-12-11, 09:53 #598
Quote:
Postado por drakiN Mostrar Post
assinou o atestado de burrice e androidfag. aheuhae

a questão é: comprar celular achando que é investimento é totalmente escroto.
eu falaria a mesma coisa do iphone, se ele fosse tao bom quanto.
alem do que, obviamente isso foi uma trollada na cara de pau!

sendo assim querido, n tem atestado de nada


e to poco me fudendo com a desvalorizacao!
é o que falei.. quero usar nervosamente o aparelho e depois vejo o que fazer! hehe

XUXU is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
01-12-11, 09:54 #599
Quote:
Postado por Bombastic Mostrar Post
vcs vendem celular depois?
eu tenho 2 iphones parados aqui em casa q eu nao uso
alguem quer comprar? nem sabia q tinha mercado pra usado...
me fala o modelo e faz um precinho bacana que posso ver se minha mae nao quer um

XUXU is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

01-12-11, 10:08 #600
Vcs 2 são 2 burros, bomba e lol... Igual eu... HEUAHEUA

pelo visto somos novos ricos, ou vamos ficar pobres, ou somos corruptos, ou somos filhinhos de papai...

vitorueda is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 11:07.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.