Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
pacoquinha
Trooper
 

Steam ID: dspacoca
Question XXXPERIENCE !

24-05-05, 02:08 #1
quem vai? [ 28/05 - Campos do Jordão ]

balaaaaa...

www.xxxperience.com.br

 






Last edited by pacoquinha; 24-05-05 at 02:13..
pacoquinha is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
24-05-05, 05:48 #2
Site down!

Never Ping is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
24-05-05, 08:41 #3
XXXacota? Skazi?
Thanks, but no thanks....

colher is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
24-05-05, 08:56 #4
oi spoon

didz is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

24-05-05, 09:04 #5
meu deus esse spoon eh underground!

Bombastic is offline   Reply With Quote
landim
Trooper
 

Gamertag: rlandim Steam ID: ldmkz
24-05-05, 09:15 #6
eu até queria, mas é muito longe da minha cidade... :/

landim is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
24-05-05, 09:28 #7
Skazi faz um som engraçado ehaiOEAUHEaoiuhea! Eu dou risada escutando techno, pareco um doente AEOIUaoiheAa!

Spoon minha kenga!

Sabbath is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
24-05-05, 09:41 #8
UAHUHAUHUAEUHAEUHAEUAEHUAE

spoon tb entrou na onda de chamar os outros de chacoteiros soh pq geral gosta do som dos caras

desencana, spoon

ou entao vai debater a modernidade do som de tortoise com tom ze

Fura Olho is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
24-05-05, 14:26 #9
Underground nada, eu sou é from hell! \,,/_ AeiahieuHA!!!!
E convenhamos, fura, skazi é tosco a lot! Trance não é rock pra enfiar tanta guitarra e coisa manjada como ele faz....
Mas o "XXXacota" não é nem tanto por causa do Skazi, e sim da festa. XXXperience ja virou um produto, dá um pessoal nada a ver. Gente que caiu de paraquedas e não sabe o que é musica eletronica, psytrance, etc. Pra eles é só mais uma baladinha qualquer, que vão pq tá na moda, e oportunidade pra enxerem o rabo de drogas e ouvirem um "tunts tunts tuns putz putz pein pein tunts tunts tuns".
Por isso eu dispenso totalmente...
E outra, tô é juntando dinheiro pra trancendence, em julho!

colher is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
24-05-05, 14:52 #10
Quote:
Postado por spooneta
Underground nada, eu sou é from hell! \,,/_ AeiahieuHA!!!!
E convenhamos, fura, skazi é tosco a lot! Trance não é rock pra enfiar tanta guitarra e coisa manjada como ele faz....
Mas o "XXXacota" não é nem tanto por causa do Skazi, e sim da festa. XXXperience ja virou um produto, dá um pessoal nada a ver. Gente que caiu de paraquedas e não sabe o que é musica eletronica, psytrance, etc. Pra eles é só mais uma baladinha qualquer, que vão pq tá na moda, e oportunidade pra enxerem o rabo de drogas e ouvirem um "tunts tunts tuns putz putz pein pein tunts tunts tuns".
Por isso eu dispenso totalmente...
E outra, tô é juntando dinheiro pra trancendence, em julho!
po, spoon

mas a graca das trance hj eh ficar rindo da galera nada a ver, tipo akelas paty e salto de acrilico e os play de nike shox no lamao.. as paty de gloss na boca e os bombado de correntao de prata no pescoco

porra eu fico morrendo de rir com a biodiversidade

e po.. eu vou em rave desde 97.. comecei a frequentar pq vi um tal de "marky mark" destruindo as pickup, e ate entao eu gostava soh de metal.. e desde 97 q vejo diversas ondas, modas, tipos, comportamentos, mas acaba

todo mundo cantou carolina carol bela sem saber o q era BPM ou samba-rock, e isso nao matou o d'n'b.. o q a galera "alternativa" do trance precisa fazer eh desvincular a "filosofia de vida" da musica, do trance, ou entao parar com essa hipocrisia de pregar a paz, respeito, cooperacao e coletividade ao mesmo tempo q xingam e sao preconceituosos com quem nao eh do grupinho seleto deles

Fura Olho is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

24-05-05, 15:10 #11
o pior é aquelas patricinhas que ficam dando uma de sou-drogadinha-fashion-uso-tiarinha-de-anteninhas-e-chupo-pirulito-bibibi

gusto is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

24-05-05, 15:21 #12
ah vá, "o que eu quero é ser felizzzzzz, andar tranqüilamente na favela em q eu nasciiii. e poder me orgulhaaar, de q o pobre tb tem o seu lugaaaaaaar"

Baron is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
24-05-05, 15:48 #13
tipo fura
eu tb acho 99% de balela esse negocio de 'PLUR', abraçar arvores, viver em sociedades alternativas, krishna e o cacete a 4 relacionado a musica. A música pode estar contida na cultura, mas a cultura estar contida na musica é exagero.

Imagina só, se pra ir num show de axé você tiver que ir descalço e de abadá de capoeira, ou se pra ir num show do zezé di camargo e luciano vc tiver q meter uma calça da gang masculina (akelas torando o rabo) e uma fivela q parece uma frigideira... não tem nada a ver.


Mas daí a ver os pitbombas sem camisa, calça da diesel com akelas coleiras imensas, as patyzinhas gordas de von dutch escondendo as bochechas, etc... sei lá...
corta o clima... pq o ponto principal de uma rave open air ou de um festival pra mim é 'dance like nobody's watching'. É você ir do jeito q vc ker (geralmente eu vo de berma, sunga por baixo, camiseta e sandália havaianas summer \o/), fazer oq vc ker (obviamente respeitando alguns limites), sem ninguém pra te torrar.

Antes, meus amigos me viam como freaky por ir nessas festas... aí agora que virou moda, carreguei eles, e eles adoram...

mas o que me torra mesmo eh akelas patys q ficam olhando "eco, ele tá descalço" "eco, ele tá de bermuda da feira" "eco! olha lá! pé sujo!"
e os bombermans brigando... quer se drogar? to nem ligando... mas chega pra lá né!

não que eu me incomode com essas pessoas q ficam reparando em mim, to poco ligando
mas acho que perde o clima do lugar...

maxcool is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
24-05-05, 15:50 #14
nao que eu seja um 'oldschool trancer', guardião da verdade e da sabedoria que nos circunda... só comecei a ir nesse tipo de festa no fim de 2002, 2003... nem lembro

masssssss há de se saber diferenciar, pq venhamos e convenhamos... isso não é show do chiclete

maxcool is offline   Reply With Quote
Jiraya
Trooper
 

24-05-05, 16:04 #15
Eu gostava de ir em rave , hj pago para não ir.......

Jiraya is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
24-05-05, 16:14 #16
Quote:
Postado por maxcool
tipo fura
eu tb acho 99% de balela esse negocio de 'PLUR', abraçar arvores, viver em sociedades alternativas, krishna e o cacete a 4 relacionado a musica. A música pode estar contida na cultura, mas a cultura estar contida na musica é exagero.

Imagina só, se pra ir num show de axé você tiver que ir descalço e de abadá de capoeira, ou se pra ir num show do zezé di camargo e luciano vc tiver q meter uma calça da gang masculina (akelas torando o rabo) e uma fivela q parece uma frigideira... não tem nada a ver.


Mas daí a ver os pitbombas sem camisa, calça da diesel com akelas coleiras imensas, as patyzinhas gordas de von dutch escondendo as bochechas, etc... sei lá...
corta o clima... pq o ponto principal de uma rave open air ou de um festival pra mim é 'dance like nobody's watching'. É você ir do jeito q vc ker (geralmente eu vo de berma, sunga por baixo, camiseta e sandália havaianas summer \o/), fazer oq vc ker (obviamente respeitando alguns limites), sem ninguém pra te torrar.

Antes, meus amigos me viam como freaky por ir nessas festas... aí agora que virou moda, carreguei eles, e eles adoram...

mas o que me torra mesmo eh akelas patys q ficam olhando "eco, ele tá descalço" "eco, ele tá de bermuda da feira" "eco! olha lá! pé sujo!"
e os bombermans brigando... quer se drogar? to nem ligando... mas chega pra lá né!

não que eu me incomode com essas pessoas q ficam reparando em mim, to poco ligando
mas acho que perde o clima do lugar...
mas ai eh soh ir nas festinha da galera, tipo a full sion ou aniversario de alguem.. o aniversario do juarez mesmo uns 3 anos atras foi soh 20 conto, piscina, churrasqueira, 3 dias, area pra camping e line up bem doido

rave antigamente era mais massa mesmo
teve uma no drive in la pra 98 q um doido tava fritando d+, geral achando estranhao.. do nada o cara comeca a meter a cabeca na PA e soh parou qdo desmaiou
EOUAEehaHUIEAHEHOUEAHUI foi bem loco

Fura Olho is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
24-05-05, 16:24 #17
fura... dpois aparece no msn q vo t mostrar um projetinho meu aki
se vingar vai ser o ouro

maxcool is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
24-05-05, 16:25 #18
Pera láááááaaaa. Abraçar árvores não é PLUR! É um contato íntimo-psyco-transcendental com um ser vivo. É troca de energia!

E como o maxcul falou, diversidade tudo bem... Mas oq eu acho que acontece é que tão desvirtuando a bagaça. Um exemplo: "antigamente", voce tava la dançando, dai esbarra em alguem. Um simples sorriso ja serviria como um pedido de desculpa. E cada um continuava na sua...
Hoje: voce esbarrou num bombadao, dai , como é de praxe dos tipos, o cara ja quer arranjar treta, criar confusao, etc...
Na ultima trance que eu fui em goiania (alien project vs space cat). Rolou de tudo, cara. Segurança andando pra cima e pra baixo com caxorro, o tempo todo te olhando feio. Vi duas brigas. Nego idiota DESTRUINDO a decoracao, just for fun... E pra terminar com chave de ouro: a PM invadiu o lugar , dando bacu em qualquer um e terminado a festa.
Isso tudo em uma trance??? ONDE JA SE VIU????????

Como falei no outro post, esses paraquedistas, que entraram na onda do "nohhh véééy psy é bom d+! Sou psy desde criancinha! PSY ROOOLZ" não conhecem a historia do trance, o seu "proposito". Nao considero uma filosofia de vida , mas uma oportunidade de poder dançar em um lugar legal até as pernas nao aguentarem ; conhecer gente nova e com ideias/ideais diferentes do seu ; dar risada dos freaks comedias ; e , claro, ouvir um som que eu curto pra caralho!

E os paraquedistas, em sua maioria, associam diretamente trance as drogas. Nao conseguem ir em uma festa se nao tomarem seus "aditivos". Quer usar? Usa, cada um faz o que quer, sem hipocrisia. Mas trance = drogas NAO!
Pode tocar Atirei o Pau no Gato REMIX que vao adorar!! Pode desligar o som e ficar tocando um alarme de carro, que eles vao continuar dançando, com o pirulito na boca e falando que amam o psy...... Eles amam as drogas.

E com essa massificação do trance, a cena está cada vez mais visada. Dai vem as reportagens na tv (tipo aquela da record). A marcação cerrada da policia, etc.. etc...

Mas por mais escrota e desvirtuada que a cena esteja, eu nao deixo de frequentar. Não vou me privar doq gosto por causa de gente tosca. Só evito de ir em "festinhas" de um dia, e primo pelos festivais: Mais dias, som de qualidade, acampar num lugar massa, e pessoal mais roots.

E pra finalizar o post: Você já abraçou uma árvore hoje, fura?

colher is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
24-05-05, 16:32 #19
EU JA! hagiuhoegauihgeaiuhgea

dorei seu post spoon
eu não teria dito melhor

maxcool is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

24-05-05, 17:09 #20
Quote:
Postado por didz
oi spoon
quadradinho do didz ja ta azul

Sekzzz is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

24-05-05, 17:16 #21
e eu acho que vcs reclamam demais enquanto deviam ta eh curtindo!

relax' is offline   Reply With Quote
dw
Trooper
 

XFIRE ID: d4rkwng Steam ID: coragem
24-05-05, 17:39 #22
tomara que a moda agora seja o trance ao invez do hardcore/punkrock/emo (emo, urgh)


dw is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
24-05-05, 17:41 #23
Quote:
Postado por Sekzzz
quadradinho do didz ja ta azul
isso q recebi uns 3 positivo nos ultimos 2 dias

teve xxperience em ctba esse final de semana nao?

edit: e o spoon fala como se ele nao fosse drogado.. eoaheoh


Last edited by didz; 24-05-05 at 17:48..
didz is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
24-05-05, 18:38 #24
Nunca fui em uma rave. Tenho vontade de ir...
Vcs que manjam, ensinem as principais coisas que alguém q nunca foi em rave deve saber... Do tipo:
-Oq vestir?
-Como se portar?
-E outras coisas q vcs acham pertinentes saber sobre rave..

Eu sempre curti uns psy (mais musica eletronica em geral), mas nunca tive oportunidade de ir em Rave. (meu circulo de amizades parece nao se interessar mto)

vlw galera

Sussa is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

24-05-05, 18:41 #25
Quote:
Postado por Never Ping
Site down!
(1)


Maquiavel is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

24-05-05, 18:46 #26
Não adianta... agora...
Trance é pop! \o/

troy is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
24-05-05, 18:47 #27
xxx aqui em curita foi boa.. wrecked pavorou

StorM is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

24-05-05, 18:48 #28
cade aquele video dum raver (?) dançando o som de um alarme de carro auhauhauhauhauhauh

snake is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
24-05-05, 19:03 #29
Engraçado a diferença de gostos do ser humano... Eu acho essas músicas uma bosta! hehe

tdf is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

24-05-05, 19:11 #30
Quote:
Postado por snak3
cade aquele video dum raver (?) dançando o som de um alarme de carro auhauhauhauhauhauh
AUHEUHAEHUAUHE
Eu tenho aqui... um dia desses tava dando uma relembrada nas zoeras desse pc e vi esse vídeo! É hilário!!! auhehuaehahuehaueuhae

troy is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

24-05-05, 23:04 #31
serio
meio hipocrita alguns falarem que os bombados so vao pra se drogar

ta, duvido muito que vcs vao e ficam caretas em TODAS as raves

Bombastic is offline   Reply With Quote
pacoquinha
Trooper
 

Steam ID: dspacoca
25-05-05, 21:42 #32
droga tem em todo lugar...
dizer que nego vai em rave pra se drogar e desfilar roupa... tá enganado cara
juntar a galera que tu conhece e ir em 8 carros pra rave pra curtir todo mundo junto e tal é a melhor coisa cara, independe de tu se drogar ou não...
bem como tu disse... droga é aditivo, quem aguenta uma rave inteira? tem que tá loko mano!

e os cara underground ae? não é xegado numa droga?
pelo amos de deus...
eu q so careta dps...

pacoquinha is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
25-05-05, 22:33 #33
sei-la, eu acho q qualquer tipo de discriminação é foda...

discriminar drogados, maconheiros, bombados, magrelos, gordos... bah

uma coisa q eu reparei, eh q depois q eu ganhei um poco de musculo na academia, a maioria das pessoas antes de me conhecer, acham q eu sou burro! argh, da uma raiva...

Sussa is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

25-05-05, 22:54 #34
a questão é: as pessoas são uma parte muito importante dessas coisas

eu enxo o saco de um amigo meu que fica xingando os ditos "emos" dos showzinhos punks. eu digo pra ele que cada um faz o que quer e vai onde quiser, e que as proprias bandas gostam desse publico

mas no fundo, irrita mesmo um bando de pivete de 12 anos que descobriu CPM22 ontem e fica dancando/chorando perto do palco, agindo como imbecil e fazendo coisas toscas... as pessoas são parte muito importante dessas coisas

mas bom, não ha mto oq se fazer além de não ir. por mais que existam pessoas toscas, sempre existirão bons lugares para ir com pessoas legais ;D

s p o o l is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
26-05-05, 11:17 #35
Quote:
Postado por PitBicha
Nunca fui em uma rave. Tenho vontade de ir...
Vcs que manjam, ensinem as principais coisas que alguém q nunca foi em rave deve saber... Do tipo:
-Oq vestir?
-Como se portar?
-E outras coisas q vcs acham pertinentes saber sobre rave..

Eu sempre curti uns psy (mais musica eletronica em geral), mas nunca tive oportunidade de ir em Rave. (meu circulo de amizades parece nao se interessar mto)

vlw galera
Vista-se como quiser , vale tudo mesmo.. aheuieahiueh...
Mas eu aconselho roupas leves e confortaveis, ja que normalmente vc vai ficar muuuito tempo dançando e suando. ^^

E quanto a como se portar, tb, vale tudo! Voce pode ficar plantando bananeira
a festa inteira que ninguem vai dar a minima! É só respeitar a galera e ser receptivo, é uma otima oportunidade pra conhecer gente nova...

E o videozinho que falaram -adoro essa bagaça ahueihaeiuhae-: Ravers are retarded

colher is offline   Reply With Quote
pacoquinha
Trooper
 

Steam ID: dspacoca
26-05-05, 12:35 #36
rave rlz...
cpm sux...
metal rlz...
emo sux...
pagode sux...
forro sux...
axe sux a lot...

pacoquinha is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
26-05-05, 13:42 #37
Quote:
Postado por PitBicha
Nunca fui em uma rave. Tenho vontade de ir...
Vcs que manjam, ensinem as principais coisas que alguém q nunca foi em rave deve saber... Do tipo:
-Oq vestir?
-Como se portar?
-E outras coisas q vcs acham pertinentes saber sobre rave..

Eu sempre curti uns psy (mais musica eletronica em geral), mas nunca tive oportunidade de ir em Rave. (meu circulo de amizades parece nao se interessar mto)

vlw galera
geralmente eu vou de bermuda, camiseta e sandalia... de vez em quando dispenso a sandalia e vou descalço msmo, depende do local
se porte do jeito q kiser, como eu disse, o grande 'tcham' eh dançar como se ninguem estivesse olhando, eh ser ridiculo e achar legal heghaehgae. De uns tempos pra cá eles proibiram entrar com bebidas e tal, e tão extorquindo a galera... cerva e agua a 3 conto... tah foda, então, leve bastante grana ou já entre bebado

maxcool is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
26-05-05, 15:56 #38
Boaaa, vlw pelas dicas pessoal. Com esse topic consegui entender um pouco mais sobre oq são raves. Minha ideia original sobre isso era totalmente diferente do q vcs falaram. Agora estou convencido que devo participar de uma. Deve ser mto da hora. vlw pessoal.

Sussa is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

26-05-05, 16:19 #39
ah trance eh um saco
tuntztuntztuntztuntztuntztuntztuntztuntztuntztuntz
inferno

e tá modinha sim! qq idiota vem "AH VAMO PRA RÁVE CURTI UM PISSI(PSY)"

relax' is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
26-05-05, 16:56 #40
se fala pissi ou pissai?
eu sempre falei e vi os outros falarem pissai.

Sussa is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
26-05-05, 17:32 #41
pissai

nao escuta o q o relax diz, ele eh nb life ainda

maxcool is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

26-05-05, 18:40 #42
tipo, na verdade não seria só "sai"? eu acho que o P é mudo. tipo psycho

s p o o l is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
26-05-05, 19:29 #43
vc fala um 'fimzinho' do p

vc abre a boca como se fosse falar P e fala S
ae sai um pSSSSai
sacou?

maxcool is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

26-05-05, 19:54 #44
max burro eu tava ironizando os cara que le PSY e fala PISSI
:*

relax' is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
26-05-05, 20:14 #45
Quote:
Postado por maxcool
vc fala um 'fimzinho' do p

vc abre a boca como se fosse falar P e fala S
ae sai um pSSSSai
sacou?
EXATOO é assim q eu falo! uhhhuhu ^^

a principio eu nao tinha reparado q era ironia relax! hauhau, mas agora vc falou, tava realmente mto obvio. T.T

uauhahuhua =*

Sussa is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

26-05-05, 20:43 #46
sim, mas é só o biquinho acho... não chega a sair o P não, mas tipo ele fica subentendido não é simplesmente "sai", mas não chega a ter o P

s p o o l is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
26-05-05, 23:29 #47
queta de frescura spul
fala do jeito q kiser e q se foda!

maxcool is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
27-05-05, 08:52 #48
Eu falo p-ssaitranssi. Sai um pedacinho do p sim! ;p

colher is offline   Reply With Quote
Shadz
Trooper
 

27-05-05, 13:37 #49
eauhia vai te xxxpericen aki em bh confirmada dia 27 de agosto, eu tenho um site q cobre festa de musica eletronica www.iflyer.com.br
acho q nos tiramos fotos dessa xxperince ai, e pra quem ta afim de vim em bh te falo q xxx daqui vai se a mais foda de todas, o feio e o ziller tao fechando contrato com 2 atrações simplesmente SURREIAS! aguardem eiauhieuh e o melhor nao vai te skazi! aiueie

Shadz is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

27-05-05, 15:53 #50
shadz, me arrume vip aejiraejri

Bombastic is offline   Reply With Quote
Shadz
Trooper
 

28-05-05, 19:03 #51
Quote:
Postado por Bombastic
shadz, me arrume vip aejiraejri
entao velho deve rola sorteio mas pra frente mesmo e so fica de olho
e as atrações estao sendo confirmadas, primeira a tração confirmada:
TALAMASCA! ULALA! iueahiueah BOMBA MTO!

Shadz is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

29-05-05, 01:32 #52
filadaputa, me arrume sem sorteiro
camaradagem darknerdiana

Bombastic is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
29-05-05, 01:37 #53
talamasca tb nao eh lah essas coisas hein :\
qdo sair o line up solta aí pra gente meter o pau gahhgaehaegageh

maxcool is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
29-05-05, 01:43 #54
opa
vi no flyer ali do fotolog q vai ter dino psaras
aí sim! \o/

maxcool is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
31-05-05, 16:17 #55
iugeahoiugea
olha ae o q recebi no email

Reações diversas dos diferentes estereótipos frequentadores de raves, nos dias atuais:


Ao subir uma estrutura:

FRITO: Meeeeeeeu olha a vaaaaibe dakele cara, como eu queria tá no lugar deleeeeeee!!! Ahhhh, alguém me abraçaaaaaaa!

RUTEZ: Olha só que beleza que atitude idiota. Tomara que engate o rabo na ponta e fique preso fritando o "reto" lá em cima!

UMA PESSOA QUALQUER: Um macaco colorido!!!


Ao se morder:

FRITO: Quer um palito de pirulito? O meu tá meio amassado, mas na vaibe que a gente não tem problema! Ô velho, abraça eu aqui porra, tá ligado que você é meu brother né? Caramba eu não quero que isso acabe nunca meu! Você sabe que eu te curto pacaraaaio!!!

RUTEZ: Vou dar um osso canino pra esse idiota... ooooo "broooother" entra na vibe e morde a testa!

UMA PESSOA QUALQUER: Você tá legal? É normal isso? Aqui todo mundo faz isso?


Ao gritar aceleraaaaaaaa:

FRITO: Meeeeu! Posso gritar com você? Cara que vaaaaibe gostosa que você tá! Vai porra de DJ, você não tá ouvindo aqui o meu brother??? Aceleraaaaaaaa!

RUTEZ: Já que tá pedindo, vou engatar a terceira e atropelar!

UMA PESSOA QUALQUER: Acelera? Acelera o que? Será que eu sou o único normal aqui?


Ao ouvir um prog:

FRITO: Não faz isso comigo porra! Acabei de dropar! Pelo amor de qualquer coisa, aceeleeera isso ae cacete!

RUTEZ: Opa, progzera! Isso sim é música fina! Que dilicia! Agora é a hora de dar bad nos fritos! Esses merdinhas vão sumir!

UMA PESSOA QUALQUER: É comigo?


Ao ouvir o vocal em uma música:

FRITO: Na hora que eu chegar em casa, vou procurar a letra na net, pra da próxima vez nao fazer feio e cantar junto. Puta vaibe na hora desse vocalzinho!

RUTEZ: Chacoteiro do inferno!!!

UMA PESSOA QUALQUER: Depois disso vem o "Pânico"?


Ao ouvir um dark:

FRITO: Velho, pense em coisas boas! Ninguém quer te pegar, sai dessa bad cara! Eu to aqui com você, aperta minha mão, sente a vaaaaaibe e repete comigo: Skazi nosso que estais no céu...

RUTEZ: Vou buscar uma bera...

UMA PESSOA QUALQUER: Me tirem daqui!


Buzinas... fuuuuuóóóóóóónnnnnnnn:

FRITO: Uhuuuuuuuuu!!! Que vaibeeeeeeeeeee!

RUTEZ: Aproveita a vaibe e põe a buzina no reto pra sentir a vaibe entrando...!

UMA PESSOA QUALQUER: Você tava falando sério da fórmula truck? Ei, no telão vai passar o "Carga Pesada"?


Skazi:

FRITO: Aaaaaaaaaiiiiiimmmm pleeeein de gueim!!!

RUTEZ: Alguém tira akele chacoteiro de trás da cabine!!!

UMA PESSOA QUALQUER: Puta merda, dinheiro jogado fora...


Ao chegar no bar:

FRITO: Dá uma água pelo amor de Deus! Se não tiver água, coloca gelo num copinho para eu chupar!!!

RUTEZ: Dá uma dose dupla de catuaba!!!

UMA PESSOA QUALQUER: Ae tiozinho, joga na mão uma dose dupla de vodka!!!


Quando fica de dia:

FRITO: Que vaibe linda, só pessoa bunita aqui!!!

RUTEZ: Acaba de chegar na festa e diz - Que porcaria, esta cheio de frito aqui!

UMA PESSOA QUALQUER: Vou embora, já está tarde!!!

maxcool is offline   Reply With Quote
un4
inativo
 

31-05-05, 16:38 #56
eu tava indo pra cuiaba semana passada.. dai fiquei sabendo que um tal de skazi ia tocar.. eu nao conhecia, mas pessoal falou que era legal, entao marcamos de ir

eu ia chegar no aeroporto e ir direto na festa...

mas ai o aviao atrasou 3 horas..
dai eu vejo no saguao do aeroporto ainda em sp um cara bizarro de cabelo comprido falando uma lingua bizarra com uma camiseta escrito "skazi" xingando todo mundo..

pensei "hmm.. pelo menos não vou perder a festa"
lol

o cara mo mal educado.. falando varios "f0ck u" pro pessoal do aeroporto e reclamando de tudo no avião.. cara chato.. tem que morrer...

un4 is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
31-05-05, 17:03 #57
Spoon... te amo! Vai rir de vc e do fura escrevendo!

Sabbath is offline   Reply With Quote
Syndrome
Trooper
 

31-05-05, 17:28 #58
Ah sobre a xxxperience, o foda é que virou uma festa comercial.
Esse negócio é foda.
Fui no festival 1200 mics semana passada ae, foi ridículo a infra-estrutura.
Pouco segurança revistando, demorou mais de uma hora pra poder entrar, atrasou todo o line-up(horário de cada dj, pra quem não sabe).

Pra falar a verdade eu to meio de saco cheio de ir nessas festas maiores.
Privatezinha (festas menores com muito menos gente e mais fechadas) são o que tão pegando. O ambiente é mais ameno e a galera se entende mais.

Mas sei lá.

Quote:
Postado por relax
ah trance eh um saco
tuntztuntztuntztuntztuntztuntztuntztuntztuntztuntz
inferno

e tá modinha sim! qq idiota vem "AH VAMO PRA RÁVE CURTI UM PISSI(PSY)"
É por isso que não é normal tocar trance em rave.
Eu não sou tão fã de trance quanto de psy-trance.
Psy-trance é mais animado, divertido, engraçado. Diversão para a familia

Quote:
Postado por un4
eu tava indo pra cuiaba semana passada.. dai fiquei sabendo que um tal de skazi ia tocar.. eu nao conhecia, mas pessoal falou que era legal, entao marcamos de ir

eu ia chegar no aeroporto e ir direto na festa...

mas ai o aviao atrasou 3 horas..
dai eu vejo no saguao do aeroporto ainda em sp um cara bizarro de cabelo comprido falando uma lingua bizarra com uma camiseta escrito "skazi" xingando todo mundo..

pensei "hmm.. pelo menos não vou perder a festa"
lol

o cara mo mal educado.. falando varios "f0ck u" pro pessoal do aeroporto e reclamando de tudo no avião.. cara chato.. tem que morrer...
Sério essa fita?
Aff, gente mal educada podia ir pro inferno.
Odeio artista que se acha foda e fica tratando os outros mal.
A pitty também é assim. Foi uma idiota quando fez um show aqui na minha cidade.

Quote:
Postado por maxcool
talamasca tb nao eh lah essas coisas hein :\
qdo sair o line up solta aí pra gente meter o pau gahhgaehaegageh
Oloco velho, talamasca é muito loco.
Muito memo!
aiopehiaehioae


-

Mas então quem foi?
Como tava?

* edit: oloco vi o line-up agora.. Tá bem fraquinho hein?! To fora de viajar pra ver isso ai..


Last edited by Syndrome; 31-05-05 at 17:31..
Syndrome is offline   Reply With Quote
UnforgiveN
Trooper
 

PSN ID: muadybee
01-06-05, 07:27 #59
careta é meu cu que nao gosta de rola =(

UnforgiveN is offline   Reply With Quote
UnforgiveN
Trooper
 

PSN ID: muadybee
01-06-05, 07:28 #60
pensando bem, as vezes ele pula a cerca

UnforgiveN is offline   Reply With Quote
Syndrome
Trooper
 

01-06-05, 11:51 #61
Tem dado o cú?
Que merda hein?!

Syndrome is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
01-06-05, 11:58 #62
Quote:
Oloco velho, talamasca é muito loco.
boqueta!
meia bomba!

maxcool is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 07:48.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.