Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Fechar Tópico
 
Thread Tools
AcquiencE
Trooper
 

01-06-06, 08:17 #76
que burro.
se ainda fosse só namoro
mas casamento é foda ein





AcquiencE is offline  
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
01-06-06, 08:43 #77
da hora....agora vc tem 2 xerecas pra comer sem compromisso

serjaum is offline  
SigSnake
Trooper
 

01-06-06, 08:50 #78
Trair blz, so não pode dar relaxo heuheuhe

SigSnake is offline  
....
Banned
 

01-06-06, 09:01 #79
junte-se ao NNYP Team \o/

.... is offline  
troy
Trooper
 

01-06-06, 09:22 #80
AFF gg...

Você fez por onde né!
Mas pra que trair a mulher também porra! =[[[

Coisas que não entendo...... =/
Boa sorte no NS! uhahuae
[]'z

troy is offline  
Bone
inativo
 

01-06-06, 09:31 #81
É cara.... cada um faz as suas escolhas... Espero q vc aprenda com elas

Bone is offline  
Guy Gardner
Trooper
 

01-06-06, 09:34 #82
Quote:
Postado por tdf
Hehehe velho, pela atitude dela, de te seguir, tascar-lhe um tapón em público posso te dizer que era o perfil (pelo menos superficialmente) de um mulherão...
Não aquelas songa-mongas que fazem "aham", vão pro trampo, voltam pra casa e não enxergam nada muito além do bidê e da pia. Ela parecia ser batalhadora, participativa, enfim, não muito fácil de achar (posso tar falando merda, mas pareceu isso).
Cara, tá claro que você não tá apto a ter uma relação estável e honesta... É triste agora pra você, que até deve gostar dela, e pra ela com toda certeza. Mas com o tempo vão ver que foi o melhor. Se você se preocupa, tem algum carinho por ela, as coisas um dia acabam aparecendo... Espera a poeira baixar, a raiva amenizar e demonstra pra ela que a culpa não foi dela. Sua chance deve ser zero com ela agora, então pelo menos um dia manda uma carta, um buquê de flores, explicando que se trata de um pedido de desculpas e que nunca foi sua intenção fazê-la sofrer... Que o fato de não ter dado certo como casal não influi num possível sentimento de respeito e preocupação que sentes por ela...
É o mínimo que pode fazer para limpar a merda na parede, devidamente espalhada pelo ventilador.
massa, melhor reply do topic

Guy Gardner is offline  
Guy Gardner
Trooper
 

01-06-06, 09:35 #83
Quote:
Postado por Oni
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
[SPOILER]
Não, mas aposto que o gg vai ver meu profile pra ver a data de registro
OHEAhoeAoheAoheAOheaOhEAohae
não faço mais isso desde 2004 :P
mas agora me vanglorio por ser o tiozão do churrasco ao lado do Pit Bull

Guy Gardner is offline  
Guy Gardner
Trooper
 

01-06-06, 09:40 #84
Quote:
Postado por Tchelo
Velho, olha a merda que você fez. Pra que vc fez isso mano? Parece adolecente... Cara, estou casado tb e nunca faria isso, acho uma puta sacanagem. Mas como posso dizer, vc sair com sua ex, até que não foi TÃÃÃO grave assim, mas levar putinhas pra sua casa quando sua mulher não está? AHHH, VAI TOMA NO CU! Sua mulher toda limpinha pra vc, e vc vai comer uma puta? Pra que? Enfia o pau nela, depois se arrepende... De boa, trair foi quase perdoável, mas sair com putas, SENDO QUE VOCÊ TEM SUA MULHER SÓ PRA VOCÊ, é muita, muuuuita burrice e porquisse !
ah depois que tu faz a merda já era
eu não vou ficar me arrependendo da merda já feita
pergunte se eu tivesse outra chance, faria de novo? não sei, acho que sim
pergunte se eu sei que errei? isso eu sei e sou um fdp
mas talvez a gente não devesse ficar mais junto mesmo sei lá
então foi meu jeito inconsciente de acabar com a relação

Guy Gardner is offline  
Guy Gardner
Trooper
 

01-06-06, 09:42 #85
Quote:
Postado por Nissim Miojo!
ioaehea GG é cachorrão :P

isso ai eh algo pra se fazer no sapatinho aehea, devia ta desconfiando faz tempo mesmo ela... pode parecer escroto mas 90% dos kras q conheço q tem mina/casada tao ai até hoje traindo , os outros 9% no minimo fazem brincadeiras subliminares sem a sua consciencia e acabam encontrando uma outra pessoa gostando dele e vao empurrando com a barriga a relação...

os outros 1% é viado e fogem das mulheres como diabo foge da cruz

preciso conhecer uns darknerds daki do topic , os kra sao santos eaheahea
isso ae cara
TODOS OS MEUS AMIGOS TRAEM
isso é coisa de homem mesmo
homem tudo é fdp
poucos homens casados recusam uma mulher se ela se oferecer
isso é fato

Guy Gardner is offline  
Guy Gardner
Trooper
 

01-06-06, 09:46 #86
E sobre casamento....

Ronaldo Nazário não casou com a Milene e se separou ligeiro?
O que falar então de Ronaldo e Cicarelli?
O cara não traiu, mas pra que casou?
Todo mundo erra
Aquela Bárbara Borges que todo mundo conhece
Ela traiu e disse isso numa revista que fez isso só para ver como seria o sentimento de fazer um traição hahuah

Isso não justifica o que eu fiz
Mas tem gente safada a lot por ae

Guy Gardner is offline  
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
01-06-06, 09:48 #87
issae...bola pra frente...
agora de raiva sai comendo a mulher dos outros euiahea

serjaum is offline  
RedTrap
Trooper
 

01-06-06, 09:50 #88
kd o UO?

RedTrap is offline  
Bombastic
The Alpha Male
 

01-06-06, 09:57 #89
nao eh pq ser viado está em moda que eu vou sair por ai dando o cu

o mesmo vale para traição, apesar de que conheco fatos veridicos que uma traicao(UMA) melhorou o relacionamento(a outra parte nao ficou sabendo)

/close kthxbye

Bombastic is offline  
Trovao
Millenium Falcon
 

01-06-06, 10:42 #90
AMADAD

Sem palavras ....

Trovao is offline  
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
01-06-06, 11:12 #91
What goes around comes around.
tenho amigos q nem vc, e torço abertamente pra eles se foderem pq suas namoradas nao merecem isso.
Pelo menos tu tomou um pé na bunda justificado, pior eh qd nao se fez nada.
Mas nem comeu a ex.
auehauheuaheuaheuahe
pwned.

Sephiroth is offline  
Guy Gardner
Trooper
 

01-06-06, 11:41 #92
Quote:
Postado por serjaum
issae...bola pra frente...
agora de raiva sai comendo a mulher dos outros euiahea
^_^

Guy Gardner is offline  
un4
inativo
 

01-06-06, 11:51 #93
sim.. concordo.. todo homem eh fdp

un4 is offline  
Donnald
 

01-06-06, 11:52 #94
o melhor eh o rocka pensando q eh fodao em tudo ahiEOHAIOwe

Donnald is offline  
GoldenEye
Trooper
 

01-06-06, 12:02 #95
gg fdp =[
c vc a amasse nao faria isso

GoldenEye is offline  
....
Banned
 

01-06-06, 12:19 #96
parem de recriminar o GG porra!

é errado, sim, mas é muito bom!!!

po,tem coisa melhor que estar numa festa com sua mina, e uma outra ficar pagando pra vc, te jogando charme, te passar o tel disfarçadamente pra que tua mulher não perceba??? eu não resisto

to saindo com uma guria agora, to curtindo ela, massss, isso não me impede dos meus pulos de cerca \o/... mas é claro que tem que ser algo MUITO bem feito... concordo 100% com traição, mas eu faço muito bem feito, modéstia parte...

faço bem-feito não com medo de alguém descobrir, apenas medo da desilusão/sofrimento que minha companheira possa ter!


por exemplo, só dou meus pulos em cidades vizinhas, ou direto pra casa dela, ou pra minha casa, motel... publico???? no thanks


GG, não te recrimino, ao contrário, se tudo isso aconteceu, é pq no fundo ela merece, pq na boa, cada um tem o que merece!!!

vai saber realmente quais eram as intenções dela contigo, afinal, só ela sabe oq passa na cabeça dela, afinal hoje em dia oq mais tem é mulher/homem artista!

Tenho certeza que por mais que ela seja gente boa, gata,tem algo melhor guardado pra vc!!!

eu nao me arrependo dos meus jumps,inclusive no meu ultimo namoro, altos jumps... hj descubri que a ex, q eu achava rox, companheira e o caralho a quatro, era uma belíssima filha da puta


welcome to NNYP \o/


Last edited by hardwarez; 01-06-06 at 12:22..
.... is offline  
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
01-06-06, 12:22 #97
lendo o reply do hardz eu associei a um scout dando trimp eiuhaeiua

serjaum is offline  
....
Banned
 

01-06-06, 12:23 #98
Quote:
Postado por serjaum
lendo o reply do hardz eu associei a um scout dando trimp eiuhaeiua
eu tb
haeuheauehauea

.... is offline  
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
01-06-06, 12:30 #99
cara.. a culpa eh da tua mulher q foi te seguir
vc tb precisa de sua privacidade

percezione is offline  
petrasbut
Trooper
 

01-06-06, 12:43 #100
desconte sua raiva nos fades...

petrasbut is offline  
Gerson
Trooper
 

01-06-06, 12:43 #101
eu recuso se to casado sim.
é que eu pego tantas, como tantas, que assim que eu casar com certeza nao vo sentir falta, pq ja vo ter feito muito disso...

Gerson is offline  
Zedd
Trooper
 

01-06-06, 12:52 #102
T@ti você chegou a editar e nao viu que escreveu "certesa"?

Só uma coisa a dizer:

Ex é que nem McDonald's... você sabe que não deve mas acaba comendo de vez em quando.

Zedd is offline  
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
01-06-06, 12:54 #103
Quote:
Postado por hardwarez
parem de recriminar o GG porra!

é errado, sim, mas é muito bom!!!

po,tem coisa melhor que estar numa festa com sua mina, e uma outra ficar pagando pra vc, te jogando charme, te passar o tel disfarçadamente pra que tua mulher não perceba??? eu não resisto

to saindo com uma guria agora, to curtindo ela, massss, isso não me impede dos meus pulos de cerca \o/... mas é claro que tem que ser algo MUITO bem feito... concordo 100% com traição, mas eu faço muito bem feito, modéstia parte...

faço bem-feito não com medo de alguém descobrir, apenas medo da desilusão/sofrimento que minha companheira possa ter!


por exemplo, só dou meus pulos em cidades vizinhas, ou direto pra casa dela, ou pra minha casa, motel... publico???? no thanks


GG, não te recrimino, ao contrário, se tudo isso aconteceu, é pq no fundo ela merece, pq na boa, cada um tem o que merece!!!

vai saber realmente quais eram as intenções dela contigo, afinal, só ela sabe oq passa na cabeça dela, afinal hoje em dia oq mais tem é mulher/homem artista!

Tenho certeza que por mais que ela seja gente boa, gata,tem algo melhor guardado pra vc!!!

eu nao me arrependo dos meus jumps,inclusive no meu ultimo namoro, altos jumps... hj descubri que a ex, q eu achava rox, companheira e o caralho a quatro, era uma belíssima filha da puta


welcome to NNYP \o/
continuo afirmando, homem é o ser mais idiota na terra

já parou pra pensar que mulher é mais filha da puta que você? que se você estivesse solteiro e sozinho nessa festa ela não estaria dando a mínima pra você?
mulher adora fazer isso, fuder com relacionamento dos outros, eu quebro as pernas legal dessas minas que eu vejo pagar pau pra mim, principalmente quando eu to com a minha namorada (não, eu nao falo nada, mas a frieza e o olhar de desprezo são as melhores armas)
porra, pqp, se eu to usando uma aliança na porra do meu dedo, é pra saberem que tenho um compromisso assumido

GG falou que todo homem trai e etc, cara, posso citar várias pessoas que conheci que sei que nunca iriam trair

meu sogro é um belo exemplo

porém, meu pai era o exemplo oposto..., se ele estivesse vivo ainda hoje eu já tinha quebrado as pernas dele, moralmente e literalmente

isso já quebra essa teoria ridícula de que "vem do berço ser cachorro"
cada um é dono do seu próprio pau, se fizer merda não tem desculpa, traição não tem desculpa, por mais leve que seja

e garanto pra vocês que o dia que eu desconfiar da minha namorada, vai ser o dia que ela não merecer mais estar comigo

sim, eu achei alguém tão santa quanto eu, por isso não tenho motivo nenhum pra desconfiar, mas é aquela coisa né, tem que ficar sempre esperto

Caveira is offline  
...
Banned
 

01-06-06, 12:56 #104
nossa
hehehe
ele comparou o casamento dele com o do ronaldo com a cicarelli
MEEEEEEU DEUS
hahahahah
se mata gg
se vc fosse um jogador de futebol multimilionário, e a sua mulher, uma das mulheres mais desejadas do brasil, dai talvez faria algum sentido

... is offline  
Biel
Trooper
 

01-06-06, 13:04 #105
mas q filho da puta hein hardz... =D

Biel is offline  
....
Banned
 

01-06-06, 13:09 #106
Quote:
Postado por Caveira
continuo afirmando, homem é o ser mais idiota na terra

já parou pra pensar que mulher é mais filha da puta que você? que se você estivesse solteiro e sozinho nessa festa ela não estaria dando a mínima pra você?
Quote:
Postado por eu mesmo \o/
cada um tem o que merece!!!

vai saber realmente quais eram as intenções dela contigo, afinal, só ela sabe oq passa na cabeça dela, afinal hoje em dia oq mais tem é mulher/homem artista!
é exatamente por isso que não quero compromisso sério!

.... is offline  
ircF
Trooper
 

01-06-06, 13:10 #107
caveira,nao posta mais aki vai

vc eh mto melhor vei,deixa os seres inferiores aki...

Quote:
sso ae cara
TODOS OS MEUS AMIGOS TRAEM
isso é coisa de homem mesmo
homem tudo é fdp
poucos homens casados recusam uma mulher se ela se oferecer
isso é fato
nossa,como c atreve!!!!

hardz,vc tb,agora c vai pro inferno!!!

caralho,tem nego q nao faz merda nunca aki,caveira parabens c vc nunca fez nada do q eu falei ali,axo q eh bom ate pq vc continua nesse seu mundo d fantasia onde tudo funciona e as mulheres fazem por merecer respeito(pokissimas merecem) q um dia a gente t alcança...

ircF is offline  
kascola
Banned
 

01-06-06, 13:11 #108
eaheuhauea só tem santo aqui

kascola is offline  
....
Banned
 

01-06-06, 13:13 #109
ircF
=**************************


pelo menos eu sou sincero\/

.... is offline  
s p o o l
Banned
 

01-06-06, 13:16 #110
por isso que vocês não tem CARÁTER... e isso não tem preço

s p o o l is offline  
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
01-06-06, 13:30 #111
Quote:
Postado por kascola
eaheuhauea só tem santo aqui

(1)

serjaum is offline  
razor85
Trooper
 

01-06-06, 14:32 #112
...no comments...tem gente que deveria abrir uma igreja de tanta bondade ^^

sou a favor do nnyp mesmo, fodas....ninguém sabe como era a mulher do GG e nem o que ele passou com ela.....eu nao to protegendo ele nao, mas ninguem pode falar q homem é isso ou aquilo até estar na situacao do outro, se vc esteve e resistiu, blza, isso é VC..não é ele......lembre-se de colocar no lugar dos outros.....mas conta aí GG, a tua mulher(agora ex) era boa(com todo respeito), tipo te satisfazia? e vc era só cachorrao e fodas?

razor85 is offline  
Guy Gardner
Trooper
 

01-06-06, 14:41 #113
Quote:
Postado por GoldenEye
gg fdp =[
c vc a amasse nao faria isso
eu nunca vou te trair Cezinha ^_^

Guy Gardner is offline  
Guy Gardner
Trooper
 

01-06-06, 14:42 #114
Quote:
Postado por hardwarez
parem de recriminar o GG porra!

é errado, sim, mas é muito bom!!!

po,tem coisa melhor que estar numa festa com sua mina, e uma outra ficar pagando pra vc, te jogando charme, te passar o tel disfarçadamente pra que tua mulher não perceba??? eu não resisto

to saindo com uma guria agora, to curtindo ela, massss, isso não me impede dos meus pulos de cerca \o/... mas é claro que tem que ser algo MUITO bem feito... concordo 100% com traição, mas eu faço muito bem feito, modéstia parte...

faço bem-feito não com medo de alguém descobrir, apenas medo da desilusão/sofrimento que minha companheira possa ter!


por exemplo, só dou meus pulos em cidades vizinhas, ou direto pra casa dela, ou pra minha casa, motel... publico???? no thanks


GG, não te recrimino, ao contrário, se tudo isso aconteceu, é pq no fundo ela merece, pq na boa, cada um tem o que merece!!!

vai saber realmente quais eram as intenções dela contigo, afinal, só ela sabe oq passa na cabeça dela, afinal hoje em dia oq mais tem é mulher/homem artista!

Tenho certeza que por mais que ela seja gente boa, gata,tem algo melhor guardado pra vc!!!

eu nao me arrependo dos meus jumps,inclusive no meu ultimo namoro, altos jumps... hj descubri que a ex, q eu achava rox, companheira e o caralho a quatro, era uma belíssima filha da puta


welcome to NNYP \o/
é como eu disse
tô tri errado
se eu faria de novo? talvez sim...
apesar de saber que taria fazendo errado

mostrei tua montagem que tu fez com a foto do 666
aquela minha com o jeep, o Pit, etc... lá na Federação de NS
eles curtiram a montagem pro que tu fez

Guy Gardner is offline  
Guy Gardner
Trooper
 

01-06-06, 14:45 #115
Quote:
Postado por Zedd
T@ti você chegou a editar e nao viu que escreveu "certesa"?

Só uma coisa a dizer:

Ex é que nem McDonald's... você sabe que não deve mas acaba comendo de vez em quando.
é isso ae
a gente faz sem querer
sabe que não deve, mas dae já era

Guy Gardner is offline  
Guy Gardner
Trooper
 

01-06-06, 14:48 #116
Quote:
Postado por Caveira
continuo afirmando, homem é o ser mais idiota na terra

já parou pra pensar que mulher é mais filha da puta que você? que se você estivesse solteiro e sozinho nessa festa ela não estaria dando a mínima pra você?
mulher adora fazer isso, fuder com relacionamento dos outros, eu quebro as pernas legal dessas minas que eu vejo pagar pau pra mim, principalmente quando eu to com a minha namorada (não, eu nao falo nada, mas a frieza e o olhar de desprezo são as melhores armas)
porra, pqp, se eu to usando uma aliança na porra do meu dedo, é pra saberem que tenho um compromisso assumido

GG falou que todo homem trai e etc, cara, posso citar várias pessoas que conheci que sei que nunca iriam trair

meu sogro é um belo exemplo

porém, meu pai era o exemplo oposto..., se ele estivesse vivo ainda hoje eu já tinha quebrado as pernas dele, moralmente e literalmente

isso já quebra essa teoria ridícula de que "vem do berço ser cachorro"
cada um é dono do seu próprio pau, se fizer merda não tem desculpa, traição não tem desculpa, por mais leve que seja

e garanto pra vocês que o dia que eu desconfiar da minha namorada, vai ser o dia que ela não merecer mais estar comigo

sim, eu achei alguém tão santa quanto eu, por isso não tenho motivo nenhum pra desconfiar, mas é aquela coisa né, tem que ficar sempre esperto
meu pai traiu
já está no terceiro casamento por isso
filho de cachorro, cachorro é?

Guy Gardner is offline  
ShadoW
Trooper
 

01-06-06, 14:49 #117
eu namoro vai faze 10 meses
e nao trai!

ShadoW is offline  
Guy Gardner
Trooper
 

01-06-06, 14:49 #118
Quote:
Postado por rockafeller
nossa
hehehe
ele comparou o casamento dele com o do ronaldo com a cicarelli
MEEEEEEU DEUS
hahahahah
se mata gg
se vc fosse um jogador de futebol multimilionário, e a sua mulher, uma das mulheres mais desejadas do brasil, dai talvez faria algum sentido
faz sentido nada
se eu tivesse com a Cicarelli ia fazer de tudo pra não perder ela

Guy Gardner is offline  
Guy Gardner
Trooper
 

01-06-06, 14:51 #119
Quote:
Postado por kascola
eaheuhauea só tem santo aqui
segundo melhor reply do topic
Santo e Santa

Guy Gardner is offline  
Guy Gardner
Trooper
 

01-06-06, 14:52 #120
Quote:
Postado por hardwarez
ircF
=**************************


pelo menos eu sou sincero\/
Hardz rulez

Guy Gardner is offline  
Guy Gardner
Trooper
 

01-06-06, 15:05 #121
Quote:
Postado por razor85
...no comments...tem gente que deveria abrir uma igreja de tanta bondade ^^

sou a favor do nnyp mesmo, fodas....ninguém sabe como era a mulher do GG e nem o que ele passou com ela.....eu nao to protegendo ele nao, mas ninguem pode falar q homem é isso ou aquilo até estar na situacao do outro, se vc esteve e resistiu, blza, isso é VC..não é ele......lembre-se de colocar no lugar dos outros.....mas conta aí GG, a tua mulher(agora ex) era boa(com todo respeito), tipo te satisfazia? e vc era só cachorrao e fodas?
a mulher e agora ex, não tinha nada de mais
mas vou falar da minha ex mesmo que me seduziu só pra vocês verem como fui seduzido mesmo

a minha ex foi rainha das piscinas aqui da cidade de porto alegre quando tinha 18 anos
agora ela ta com 33 mas continua gostosa
a gente não fica junto porque a gente se entende na cama mas fora da cama quebramos o maior pau

olhae a descrição da gostosinha quando era minha mulher e eu sabia as medidas certinho
1, 78 m
olhos azuis, loira e apenas 58 kilos
magrinha, alta e imaginem, com seios enormes que parece que não são dela porque ela é bem magrinha
poucas mulheres dizem que tu é o homem que fez e faz o sexo mais gostoso da vida delas porque elas são sinceras e se dizem isso, é porque tu realmente se entendeu com ela
essa dizia isso pra mim e realmente a gente era alma gêmea na cama, e isso perturba um homem a ponto de querer sair com ela de novo, memso casado com outra pessoa
e insisto...se me arrependi, sim me arrependi
e insisto...se eu faria de novo? acho que sim

Guy Gardner is offline  
Guy Gardner
Trooper
 

01-06-06, 15:06 #122
Quote:
Postado por ShadoW
eu namoro vai faze 10 meses
e nao trai!
devia escrever assim Shadow

"eu namoro vai faze 10 meses e AINDA não trai"

Guy Gardner is offline  
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
01-06-06, 15:08 #123
falando serio...nunca trai minha muieh tb

 


www.sherlocksoft.com - ela deve ter usado isso eiuaeh

serjaum is offline  
Master
Trooper
 

01-06-06, 15:20 #124
Caramba, não creio no que eu to lendo aqui de muitos no topic.
Todo mundo aqui ta susceptível a uma traição, tanto fazer como tomar.
Principalmente pq ninguem aqui está morto.

Você acha que sua mulher não acha algum cara bonito ou tem algum pensamento digamos fora do comum? pode sim... vc nao pensa em relação as mulheres algo a mais ? ou seja, fantasia? então vale o mesmo pra elas.. pq vocês sim e elas não pensam nisso? pensam sim. Hipocrita da mulher que falar que não. Talvez não seja com tanta frequencia como nós, mas sim elas fazem.

Isso seria um absurdo? É mais facil pensar que sua namorada nao faz essas coisas, pq ela te ama ne? pois eh.. feche os olhos pra esses pequenos detalhes. Isso é a vida, todos estamos vivos...e todos nós temos sentimentos.

O Ato de trair ou não é que está em questão, vai de muita coisa, não é so filha da putisse do sujeito(a) não..

hehehe a vida parece um conto de fadas, tipo a do Cavera, assim, eu não desejo que você seja traído nunca.. pq se isso acontecer com vc, vc vai mudar muito o seu ponto de vista. Que até a traição é algo simples e pode acontecer, por mais respeito que a pessoa tenha por você e que isso não é o fim do mundo.

Eu acho que quem nunca passou por isso de trair e ser traído devia pensar 2x antes de sair julgando o cara.

Traiu? vai ficar chorando nao.. termina e bola pra frente.
Se a pessoa ainda eh o q vc espera dela, continua.

Ficar nessa de crucificar o GG eh na minha opinião, gente muito conservadora e que principalmente nunca passou por isso. Aposto que muitos aqui devem achar suas mulheres tem vizeira de burro pra nao olhar pros lados ne? ahheuae coitados.

GG fez o que fez, sabias das consequencias.

E outra coisa, eu tenho amigos que traem mesmo.. alguns são casados, outros não.
Eu mesmo ja trai em relacionamentos passados, nesse eu não traí ainda pq não passei raiva hehe.. mas assim q eu passar raiva por motivo besta, ja era. Enqt ta bom eu to fazendo minha parte..

Master is offline  
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
01-06-06, 15:56 #125
porra
isso ta parecendo akeles programas de tarde da rede tv e do sbt, q fica akela apresentadora la falando um monte de merda com uma legenda: "meu pai me abandonou e agora nao tenho onde dormir"
ehasieuashe
sem futuro
ngm percebeu q tudo isso foi so um plano mirabolante para ele deixar de gastar grana/tempo com a esposa pra ficar jogando computador
pronto falei =x

Quote:

Legião Urbana - Tédio (com um T bem grande pra você)

Moramos na cidade, também o presidente
E todos vão fingindo viver decentemente
Só que eu não pretendo ser tão decadente não

Tédio com um T bem grande pra você

Andar a pé na chuva, às vezes eu me amarro
Não tenho gasolina, também não tenho carro
Também não tenho nada de interessante par fazer

Tédio com um T bem grande pra você

Se eu não faço nada, não fico satisfeito
Eu durmo o dia inteiro e aí não é direito
Porque quando escurece, só estou a fim de aprontar

Tédio com um T bem grande pra você

kakarotto is offline  
Zedd
Trooper
 

01-06-06, 16:40 #126
GG maior camper da história nesse tópico, deu quote em cada reply quase

e ainda to indignado com o certesa ali em cima

Zedd is offline  
Maquiavel
Trooper
 

01-06-06, 16:51 #127
antes de mais nada:

Quote:
mas que homem não traiu depois dos 20 né?
Gay Gardner´s melon was split after getting hit by DF´s stone

Pronto, agora vou ser sensato:

Antes de mais nada, vão tomar nos seus respectivos cus. Vai fazer alguma diferença recriminar o cara? Não! Foi errado? Foi. Fez merda? a lot. Se ele me contasse isso eu provavelmente viraria a mão na cara dele, porque isso não se faz a uma mulher. Beleza, então. MAs diz pra mim: VAI ADIANTAR DE ALGUMA COISA TODOS NÓS TERMOS UM COMPLEXO DE FALSO MORALISMO DIZENDO QUE ISSO É COISA DE IDIOTA, MIRIM, OU QUE TEM DE SER PRO PRA TRAIR? Não vai dar em porra nenhuma. Primeiro que, quem falou sério ao ensinar técnicas de trimp-traição, ou dizer que sabe trair melhor que isso, não passa de um canalha sem sentimento que merece morrer com o pau na mão praticando uma estranha forma de masturbação que envolve asfixia para aumentar o prazer. Agora, quem aqui pensa que o que ele fez, mas já iludiu uma mulher, fazendo-a achar que era correspondida em seus sentimentos numa relação a qual não havia interesse seu, é AINDA PIOR. Não passa de um falso sádico. Mas o pior ainda está por vir: se o GG abriu esse tópico naquela onda de "sou um merda, fiz besteira, quero ser xingado", então ele é o tipo que mais me revolta, porque autopiedade é para os panacas. Mas o pior é o tipo que vai entrar aqui e ficar julgando quem fez o que ou porque fez quem.

Agora, vou lhes dizer o que fazer, porque além de sábio sou humilde:

Gay Gardner: Pára de bancar o emo! Autopiedade de cu é rola. Para de ficar se lamentando pela merda já feita. Chorar, lamuriar, pensar "eu não devia ter feito isso", ou qualquer coisa desse gênero emo é INÚTIL. Não vai mudar EM BOSTA NENHUMA a situação. Acabou. Perdeu. Foda-se como, quando e por quê. Agora é virar a página e seguir em frente. Carry on, it´s time to forget the remains from the past.

Quem quiser repreendê-lo por isso: Isso não é uma creche, e o próprio Jeep já usou essas palavras. Parem de tentar mostrarem-se melhores que ele, ou deminuí-lo de alguma forma. Já era, e vocês ainda vão alimentar a auto-piedade patética dele? Parem com essse egoísmo leviano. Ou continuem, ou nunca mais reclamem de nego só saber esculachar alheios por pouca coisa, porque é isso que vocês estão fazend. Caso contrário, revelem-se hipócritas.

Quem quis bancar o fodão/comedor/traio mermo (pelo menos quem realemente quis dizer isso): Nunca mais chorem por terem sido traídos. Eu pessoalmente vou torcer para que isso aconteça a cada um de vocês, porque gente assim não merece nem boneca inflável.

Quem se irritar por causa desse post meu vai me dar razão e provar que é um idiota.

Maquiavel is offline  
ircF
Trooper
 

01-06-06, 16:57 #128
tem neguim aos montes na ds q nasceu ontem,q le umas coisas e fica impressionado!!!

shadow, vc nao conta,vc escreve coisas como: meu amor t amo d montao!

no teu msn,isso eh coisa d mirim!!!

ircF is offline  
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
01-06-06, 17:11 #129
coisa de emo

darknerd fala....vem ca garota q vou te petecar 4x no ar
gaucho fala.... vem ca guria, soca o fio terra em mim
macho fala.... vem ca gata, vo te foder com tanta força q a cabeca vai sair na sua boca

serjaum is offline  
K o R n
Trooper
 

01-06-06, 17:22 #130
Wow, that was stupid =/

K o R n is offline  
Master
Trooper
 

01-06-06, 17:24 #131
essa do darknerd foi r0x
vo ti peteca 4x no ar
HAHAHA..

Master is offline  
marconds
PHD em Dota 2
 

01-06-06, 17:26 #132
eu diria GG fez merda, mas vc já sabe
o melhor a te dizer é, vc não foi o primeiro e não vai ser o último.
obrigado pela lição mas não pretendo tentar a mesma coisa

marconds is offline  
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
01-06-06, 17:51 #133
Quote:
Postado por Guy Gardner
faz sentido nada
se eu tivesse com a Cicarelli ia fazer de tudo pra não perder ela
se você achasse que ela estava com vc por amor pode até ser, mas sabendo que ela só queria aproveitar da sua fama e dinheiro eu aposto q vc ia fazer q nem o Ronaldinho. comer ela o máximo de vezes possível e passar pra próxima.

vegetous is offline  
Maquiavel
Trooper
 

01-06-06, 18:26 #134
A cicarelli é feia.

Maquiavel is offline  
Master
Trooper
 

01-06-06, 18:38 #135
ah, e vc que pensa.. A cicarelli achou uma caixa de camisinha no carro do Ronaldinho.
Dai pra aliviar a barra, o motorista disse que era dele e nao do Ronaldo.

UEHUE

Master is offline  
...
Banned
 

01-06-06, 18:46 #136
bonito é vc df

Quote:
mas que homem não traiu depois dos 20 né?
o/

... is offline  
Guy Gardner
Trooper
 

01-06-06, 19:33 #137
Quote:
Postado por Master
Caramba, não creio no que eu to lendo aqui de muitos no topic.
Todo mundo aqui ta susceptível a uma traição, tanto fazer como tomar.
Principalmente pq ninguem aqui está morto.

Você acha que sua mulher não acha algum cara bonito ou tem algum pensamento digamos fora do comum? pode sim... vc nao pensa em relação as mulheres algo a mais ? ou seja, fantasia? então vale o mesmo pra elas.. pq vocês sim e elas não pensam nisso? pensam sim. Hipocrita da mulher que falar que não. Talvez não seja com tanta frequencia como nós, mas sim elas fazem.

Isso seria um absurdo? É mais facil pensar que sua namorada nao faz essas coisas, pq ela te ama ne? pois eh.. feche os olhos pra esses pequenos detalhes. Isso é a vida, todos estamos vivos...e todos nós temos sentimentos.

O Ato de trair ou não é que está em questão, vai de muita coisa, não é so filha da putisse do sujeito(a) não..

hehehe a vida parece um conto de fadas, tipo a do Cavera, assim, eu não desejo que você seja traído nunca.. pq se isso acontecer com vc, vc vai mudar muito o seu ponto de vista. Que até a traição é algo simples e pode acontecer, por mais respeito que a pessoa tenha por você e que isso não é o fim do mundo.

Eu acho que quem nunca passou por isso de trair e ser traído devia pensar 2x antes de sair julgando o cara.

Traiu? vai ficar chorando nao.. termina e bola pra frente.
Se a pessoa ainda eh o q vc espera dela, continua.

Ficar nessa de crucificar o GG eh na minha opinião, gente muito conservadora e que principalmente nunca passou por isso. Aposto que muitos aqui devem achar suas mulheres tem vizeira de burro pra nao olhar pros lados ne? ahheuae coitados.

GG fez o que fez, sabias das consequencias.

E outra coisa, eu tenho amigos que traem mesmo.. alguns são casados, outros não.
Eu mesmo ja trai em relacionamentos passados, nesse eu não traí ainda pq não passei raiva hehe.. mas assim q eu passar raiva por motivo besta, ja era. Enqt ta bom eu to fazendo minha parte..
Terceiro melhor post do topic ^_^

Guy Gardner is offline  
Guy Gardner
Trooper
 

01-06-06, 19:34 #138
Quote:
Postado por Zedd
GG maior camper da história nesse tópico, deu quote em cada reply quase

e ainda to indignado com o certesa ali em cima
Com certesa

Guy Gardner is offline  
Guy Gardner
Trooper
 

01-06-06, 19:39 #139
Quote:
Postado por Maquiavel
antes de mais nada:



Gay Gardner´s melon was split after getting hit by DF´s stone

Pronto, agora vou ser sensato:

Antes de mais nada, vão tomar nos seus respectivos cus. Vai fazer alguma diferença recriminar o cara? Não! Foi errado? Foi. Fez merda? a lot. Se ele me contasse isso eu provavelmente viraria a mão na cara dele, porque isso não se faz a uma mulher. Beleza, então. MAs diz pra mim: VAI ADIANTAR DE ALGUMA COISA TODOS NÓS TERMOS UM COMPLEXO DE FALSO MORALISMO DIZENDO QUE ISSO É COISA DE IDIOTA, MIRIM, OU QUE TEM DE SER PRO PRA TRAIR? Não vai dar em porra nenhuma. Primeiro que, quem falou sério ao ensinar técnicas de trimp-traição, ou dizer que sabe trair melhor que isso, não passa de um canalha sem sentimento que merece morrer com o pau na mão praticando uma estranha forma de masturbação que envolve asfixia para aumentar o prazer. Agora, quem aqui pensa que o que ele fez, mas já iludiu uma mulher, fazendo-a achar que era correspondida em seus sentimentos numa relação a qual não havia interesse seu, é AINDA PIOR. Não passa de um falso sádico. Mas o pior ainda está por vir: se o GG abriu esse tópico naquela onda de "sou um merda, fiz besteira, quero ser xingado", então ele é o tipo que mais me revolta, porque autopiedade é para os panacas. Mas o pior é o tipo que vai entrar aqui e ficar julgando quem fez o que ou porque fez quem.

Agora, vou lhes dizer o que fazer, porque além de sábio sou humilde:

Gay Gardner: Pára de bancar o emo! Autopiedade de cu é rola. Para de ficar se lamentando pela merda já feita. Chorar, lamuriar, pensar "eu não devia ter feito isso", ou qualquer coisa desse gênero emo é INÚTIL. Não vai mudar EM BOSTA NENHUMA a situação. Acabou. Perdeu. Foda-se como, quando e por quê. Agora é virar a página e seguir em frente. Carry on, it´s time to forget the remains from the past.

Quem quiser repreendê-lo por isso: Isso não é uma creche, e o próprio Jeep já usou essas palavras. Parem de tentar mostrarem-se melhores que ele, ou deminuí-lo de alguma forma. Já era, e vocês ainda vão alimentar a auto-piedade patética dele? Parem com essse egoísmo leviano. Ou continuem, ou nunca mais reclamem de nego só saber esculachar alheios por pouca coisa, porque é isso que vocês estão fazend. Caso contrário, revelem-se hipócritas.

Quem quis bancar o fodão/comedor/traio mermo (pelo menos quem realemente quis dizer isso): Nunca mais chorem por terem sido traídos. Eu pessoalmente vou torcer para que isso aconteça a cada um de vocês, porque gente assim não merece nem boneca inflável.

Quem se irritar por causa desse post meu vai me dar razão e provar que é um idiota.
hehe
caso não tenha lido eu volto a repetir
abri o topico não por querer ser xingado mas pra alertar a galera de não cometer o mesmo erro, acho sacanagem fazer isso com quem se ama nas vesperas do dia dos namorados
e repito...eu fiz e sou fdp
se faria de novo? acho que faria
mas sei que fiz errado
e porque faria de novo? não sei se faria, talvez faria, não sei mesmo...porque não sou perfeitinho não

Guy Gardner is offline  
Guy Gardner
Trooper
 

01-06-06, 19:41 #140
Quote:
Postado por serjaum
coisa de emo

darknerd fala....vem ca garota q vou te petecar 4x no ar
gaucho fala.... vem ca guria, soca o fio terra em mim
macho fala.... vem ca gata, vo te foder com tanta força q a cabeca vai sair na sua boca
Ai que desaforo :P

Guy Gardner is offline  
Guy Gardner
Trooper
 

01-06-06, 19:43 #141
Quote:
Postado por vegetous
se você achasse que ela estava com vc por amor pode até ser, mas sabendo que ela só queria aproveitar da sua fama e dinheiro eu aposto q vc ia fazer q nem o Ronaldinho. comer ela o máximo de vezes possível e passar pra próxima.
e ela tava por amor mesmo
eu fico triste por ela
é a única coisa que eu lamento, ela não merecia isso
mas agora foi, azar

Guy Gardner is offline  
Maquiavel
Trooper
 

01-06-06, 19:47 #142
Quote:
hehe
caso não tenha lido eu volto a repetir
abri o topico não por querer ser xingado mas pra alertar a galera de não cometer o mesmo erro, acho sacanagem fazer isso com quem se ama nas vesperas do dia dos namorados
e repito...eu fiz e sou fdp
se faria de novo? acho que faria
mas sei que fiz errado
e porque faria de novo? não sei se faria, talvez faria, não sei mesmo...porque não sou perfeitinho não
Meu post foi baseado no que eu andei lendo no final da page 1

Maquiavel is offline  
Guy Gardner
Trooper
 

01-06-06, 19:48 #143
HEHE
O cara entrou no meio da conversa falando umas coisas sem ter lido o resto do topic

Guy Gardner is offline  
Maquiavel
Trooper
 

01-06-06, 19:50 #144
Quote:
De todos os replys no topic, o do Maquiavel parece ser o unico que não leu meus posts depois hehe
Em nenhum momento fiquei me lamentando cara
Inclusive cansei de dizer, talvez eu fizesse de novo essa merda porque não sou perfeito
E cansei de dizer, azar e a vida continua
Então na boa, lê o resto do topic antes de postar um reply desse tamanho porque dae muitas coisas que tu falou são nulas e sem sentido
É tipo, entrar no meio da conversa e falar merda
Eu me baseei em UM post que você falou "isso mesmo, sou um fdp", e no rumo dos replies a seguir. Realmente me distraí um .. hãn... pouquinho

Maquiavel is offline  
Guy Gardner
Trooper
 

01-06-06, 20:07 #145
Quote:
Postado por Maquiavel
Eu me baseei em UM post que você falou "isso mesmo, sou um fdp", e no rumo dos replies a seguir. Realmente me distraí um .. hãn... pouquinho
só, postei que sou fdp pelo post inteiro hauahua

Guy Gardner is offline  
Maquiavel
Trooper
 

01-06-06, 20:12 #146
bem, sendo assim, então desconsidere a parte que eu falei aquilo pra você principalmente pq eu fui um dos primeiros a ler o seu primeiro post =~~

aeiouaheiuohaeiuhaihioaa ;*

Maquiavel is offline  
Guy Gardner
Trooper
 

01-06-06, 20:38 #147
Quote:
Postado por Maquiavel
bem, sendo assim, então desconsidere a parte que eu falei aquilo pra você principalmente pq eu fui um dos primeiros a ler o seu primeiro post =~~

aeiouaheiuohaeiuhaihioaa ;*
E pior que foi mesmo hauhaua
Bom, já que tu tae...de onde tu tecla Maquiavel?

\\chat mod on

Guy Gardner is offline  
Maquiavel
Trooper
 

01-06-06, 20:47 #148
Eu sou do Rj, gateenho, e vuxê? ;*

Maquiavel is offline  
SparkS
Trooper
 

01-06-06, 21:01 #149
Acho totalmente errado fazer isso casado, quando a mulher quer casar, ela quer formar uma família, claro q tem mulher que casa pra conseguir os bens do marido depois, como não foi o seu caso já que não há divisão de bens. Ficar dando falsas esperanças deixa qualquer uma magoada. Só espero que não repita isso com uma provável nova vítima, já que pelo visto pra vc casar e não casar é a mesma coisa.


SparkS is offline  
Bombastic
The Alpha Male
 

01-06-06, 21:01 #150
Quote:
Postado por Master
mas assim q eu passar raiva por motivo besta, ja era. Enqt ta bom eu to fazendo minha parte..
disse tudo
o mundo vai acabar o dia que vc trair sua namorada? provavelmente nao
1x sem ela ficar sabendo? acho que nao faz diferença, oq os olhos nao veem o coracao nao sente

agora todo fim de semana dar o perdido na coitada ai eh melhor ficar solteiro



ainda digo novamente: uma traicao pode melhorar o relacionamento de varias pessoas(sem que o outro fique sabend), isso aconteceu com VARIOS amigos meus, V A R I O S e nao soh um!

Bombastic is offline  
Fechar Tópico


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 10:27.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.