Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
mllr
Trooper
 

Default [DSHELP] ERRORS

06-04-06, 16:34 #1
Depois que acabou a luz 2 vezes seguidas com o pc ligado aque em casa ( =\ ) começaram a aparecer essas msg do nada quando tu ta usando, ou melhor, nunca aconteceu quando eu tava na frente, soh acontece quando eu paro de mexe...

 


O que pode ser?

e tambem tem otra, no meu gabinete tem essas entradas ae, q pra mim q uso fone e vivo trocando eh uma maravilha... depois q eu trokei de hd ( Samsung IDE 80GB --> Seagate SATA 80GB) só as usb funcionam, os do fone nao =\ alguem pode me da uma luz?

 


[]'s





mllr is offline   Reply With Quote
mllr
Trooper
 

06-04-06, 17:50 #2
Aconteceu denovo... será que nenhum ae nao tem NENHUMA idéia?

e eu cheguei a uma conclusão, realmente, soh acontece quando eu dexo o pc parado, sem faze nada

ae da o erro S;

[]'s

mllr is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
06-04-06, 18:14 #3
ve se é quando entra o screen saver, ou se ele tenta entrar em suspend mode por inatividade. De repente é uma bobagem dessas

Jeep is offline   Reply With Quote
Storrer
Trooper
 

06-04-06, 18:18 #4
Cara, essa merda tambem da aqui de vez enquando, e eu até desisti de tentar saber o que é...as vezes acontece quando eu abro muita coisa, as vezes quando eu dexo o pc parado tambem rola...exatamente a mesma coisa...dae eu enviei aqula porra de relatorio de erros e o site da miscrosoft diz que o erro é desconhecido e não aponta soluções...=[

Storrer is offline   Reply With Quote
Eluan
Trooper
 

Steam ID: eluancm
06-04-06, 19:00 #5
Memória?

Hmmm... Acho que não...

Uh..

Complicado, essa tela azul não diz NADA!

Eluan is offline   Reply With Quote
jota
Trooper
 

06-04-06, 19:45 #6
qndo comprei meu pc tinha um erro parecido

era memória que veio ruim hehe

jota is offline   Reply With Quote
Storrer
Trooper
 

06-04-06, 19:49 #7
Po Jota, agora que tu falou....no meu pc em baixo do stop 0x0014$@%$@% etc ali aparece uma msg assim "Despejo de memória fisica concluido, reinicie o seu computador"...um troço assim...o que serah que rola com a memoria ?

Storrer is offline   Reply With Quote
dpug
Trooper
 

06-04-06, 19:51 #8
Pode ser mesmo a RAM, também pode ser o HD tenta rodar um chkdisk pelo console de recuperação..

Só bootar pelo CD e clicar em reparar que abre o console ae lá você digita o comando..

dpug is offline   Reply With Quote
mllr
Trooper
 

07-04-06, 12:27 #9
dpug, cd do windows?

[]'s

mllr is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

07-04-06, 12:48 #10
formata que melhora
e não estou brincando

marconds is offline   Reply With Quote
Donnald
 

07-04-06, 12:57 #11
dava uma tela parecida aki qdo eu tava de modem usando o windows xp..

ai tirava o modem entrava.
era conflito de hardware..
agora nao sei c eh a mesma coisa sei la

oO

Donnald is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
07-04-06, 21:37 #12
Hmmmm.... DdQ?

Mordred_X is offline   Reply With Quote
mllr
Trooper
 

07-04-06, 22:17 #13
Quote:
Postado por Jeep
ve se é quando entra o screen saver, ou se ele tenta entrar em suspend mode por inatividade. De repente é uma bobagem dessas
My Master, a primeira coisa que eu fiz foi testa isso, ai colokei pra testa o screen... normal, depois botei pro screen ativa em 200 minutos e continuo tb...

Quote:
Postado por dpug
Pode ser mesmo a RAM, também pode ser o HD tenta rodar um chkdisk pelo console de recuperação..

Só bootar pelo CD e clicar em reparar que abre o console ae lá você digita o comando..
Um amigo meu me mandou uma vez um teste da Ram, eu vo ve se acho ake, ae ateh upo pra vcs se kizerem...

E sobre o cd, eu to com o cd do xp ake, soh q nao eh da mesma versão do q ta instalado, e como q boota pelo cd? ( eu sou noob)

Quote:
Postado por Donnald
dava uma tela parecida aki qdo eu tava de modem usando o windows xp..

ai tirava o modem entrava.
era conflito de hardware..
agora nao sei c eh a mesma coisa sei la

oO
Eu to reinstalando os drivers de tds os componentes q eu me lembre...

[]'s e thx pela ajuda ae

mllr is offline   Reply With Quote
ZeroCarontE
Trooper
 

07-04-06, 22:17 #14
qd dava isso comigo (e nao era poucas vezes) era memoria
mas ele dizia algo como PAGE_FAULT ou ADDRESS_FAULT algo assim.. de qq forma, verifica memoria com o memtest86
ela tem q tah MTO FUDIDA pra dar erro td hr.. c for 1 ou 2 bytes danificados soh acontece raramente

ZeroCarontE is offline   Reply With Quote
Storrer
Trooper
 

07-04-06, 22:25 #15
Quote:
Postado por ZeroCarontE
qd dava isso comigo (e nao era poucas vezes) era memoria
mas ele dizia algo como PAGE_FAULT ou ADDRESS_FAULT algo assim.. de qq forma, verifica memoria com o memtest86
ela tem q tah MTO FUDIDA pra dar erro td hr.. c for 1 ou 2 bytes danificados soh acontece raramente
Como funciona esse memtest 86? eu baixei aqui, mas o readme dele eh quilométrico e eu nao to afim de ler ...e a unica coisa que eu li eh "Installation: LINUX only"...explica ae please

Storrer is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
07-04-06, 22:44 #16
hm.. e vc convoca um DS CHAT pra relata o seu problema!? Ds chat soh em casos importante...


Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
mllr
Trooper
 

07-04-06, 22:45 #17
manny, mas eh importante... |:

mllr is offline   Reply With Quote
Eluan
Trooper
 

Steam ID: eluancm
07-04-06, 22:47 #18
Baixa o memtest e grava a iso.
Só.

(depois reboot, claro! )

Eluan is offline   Reply With Quote
mllr
Trooper
 

07-04-06, 23:42 #19
Eluan, Evil, fiz o teste de memória...

nenhum erro...

s;

mllr is offline   Reply With Quote
Eluan
Trooper
 

Steam ID: eluancm
08-04-06, 00:40 #20
Format C:

Eluan is offline   Reply With Quote
mllr
Trooper
 

08-04-06, 01:13 #21
se alguem fizeh um tuto de como formata um HD Sata, eu formato...

mllr is offline   Reply With Quote
In7
Trooper
 

08-04-06, 01:34 #22
nas propriedades do volume tem como escolher o microfone frontal
e a saida pra fone sai normal nas duas saidas sem mecher em configuracao
vc nao esbarrou e desplugou os fios do audio sem querer?

In7 is offline   Reply With Quote
mllr
Trooper
 

08-04-06, 01:45 #23
In7 negativo...

APARECEU UMA MSG DE ERRO DIFERENTE AGORA!

 

mllr is offline   Reply With Quote
Storrer
Trooper
 

08-04-06, 01:53 #24
ntfs.sys... hj deu um erro assim no meu pc tb, quando eu tava passando o anti-virus...q raiva

Storrer is offline   Reply With Quote
MansoN
Trooper
 

08-04-06, 02:05 #25
Quote:
Postado por marconds
formata que melhora
e não estou brincando
realmente, tava dando uns erros parecidos no computador da namorada e só arrumei formatando

MansoN is offline   Reply With Quote
Eluan
Trooper
 

Steam ID: eluancm
08-04-06, 03:08 #26
Stop 0x0000007A or KERNEL_DATA_INPAGE_ERROR

The Stop 0x7A message indicates that a page of kernel data was not found in the paging (virtual memory) file and could not be read into memory. This might be due to incompatible disk or controller drivers, firmware, or hardware.

Frequently, the cause of this error can be determined from the second parameter, the I/O status code. Some common status codes are:

* 0xC000009A, or STATUS_INSUFFICIENT_RESOURCES, indicates a lack of nonpaged pool resources.
* 0xC000009C, or STATUS_DEVICE_DATA_ERROR, indicates bad blocks (sectors) on the hard disk.
* 0xC000009D, or STATUS_DEVICE_NOT_CONNECTED, indicates defective or loose data or power cables, a problem with SCSI termination, or improper controller or disk configuration.
* 0xC000016A, or STATUS_DISK_OPERATION_FAILED, indicates bad blocks (sectors) on the hard disk.




É ESSE AQUI O DO SEU SCREENSHOT!
* 0xC0000185, or STATUS_IO_DEVICE_ERROR, indicates improper termination, defective storage controller hardware, or defective disk cabling, or two devices attempting to use the same resources.









Possible Resolutions:

* Stop 0x7A can be caused by bad sectors in the virtual memory paging file, disk controller error, virus infection, or memory hardware problems. In extremely rare cases, depleted nonpaged pool resources can cause this error. If the first and third parameters are zero, the stack signature in the kernel stack is missing, an error typically caused by defective hardware. If the I/O status is 0xC0000185 and the paging file is on a SCSI disk, check for cabling and termination issues. An I/O status code of 0xC000009C or 0xC000016A indicates that the requested data could not be found. You can try to correct this by restarting the computer. If a problem with disk integrity exists, Autochk, a program that attempts to mark bad disk sectors as defective so that they are not used in the future, starts automatically. If Autochk fails to run, you can manually perform the integrity check yourself by following the instructions to run Chkdsk provided in "Stop 0x00000024 or NTFS_FILE_SYSTEM" earlier in this appendix.
* Another cause of Stop 0x7A messages is defective, malfunctioning, or failed memory hardware, such as memory modules, Level 2 (L2) SRAM cache, or video adapter RAM. If you added new hardware recently, remove and replace it to determine if it is causing or contributing to the problem. Run diagnostics software supplied by the system manufacturer to determine if the component has failed.
* Check the hardware manufacturer's Web site for updates to disk adapter firmware or drivers that improve compatibility. Verify that your disks and controller support the same set of advanced features, such as higher transfer rates. If necessary, select a slower transfer rate if an update is not yet available. Consult your hardware or device documentation for more information.

Important
o You can install disk controller drivers not present on the Windows XP Professional operating system CD by responding to the following prompt shortly after starting Setup:
o Press F6 if you need to install a third party SCSI or RAID driver.
o Press F6, and when prompted, provide the appropriate storage controller driver (ATA or SCSI) supplied by the manufacturer.


* The problem might also be due to cracks, scratched traces, or defective components on the motherboard. If all else fails, take the system motherboard to a repair facility for diagnostic testing.
* Problems that cause Stop 0x7A messages can also cause Stop 0x77 messages. For more information about Stop 0x77 messages, see "Stop 0x00000077 or KERNEL_STACK_INPAGE_ERROR" earlier in this list.


Certeza mesmo que foi a luz...
SCANDISK COMPLETO!

Eluan is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

08-04-06, 07:20 #27
Quote:
Postado por marconds
formata que melhora
e não estou brincando
90% dos problemas 'irresolviveis' sao resolvidos com uma formatacao de baixo nivel, ou normal mesmo.
tem bugs que eu nao sei como que aconteceram ou como se consertaria até hoje
o/

Gerson is offline   Reply With Quote
mllr
Trooper
 

08-04-06, 14:19 #28
PQP o ScanDisk SUMIU!

serio, sumiu ake do iniciar O.O

mllr is offline   Reply With Quote
Storrer
Trooper
 

08-04-06, 14:27 #29
Houston...we have a problem ehauheaueue eh cara pelo jeito o eskema vai ser format mesmo...aqui eu passei um chkdsk completo, fico uma hora quase passando aquela porra...dae dps reinicio sozinho e dise que o "disco está limpo"...dps disso nao deu mais o erro maldito...agora eh esperar pra ver...

Storrer is offline   Reply With Quote
mllr
Trooper
 

08-04-06, 14:55 #30
o prob eh q pro chkdisk precisa do cd do window, e o cd do windows q eu tenho ake eh emprestado, nao eh a mesma versão e nao rodaa em boot S:

mllr is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
08-04-06, 15:09 #31
sem querer ser cretino
passei a ganhar essas msgs uma vez, e depois de 1 dia inteiro de luta joguei a toalha e formatei.
ah sim, antes fiz backup das coisas q me interessavam, usando o CD do Kurumin

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Eluan
Trooper
 

Steam ID: eluancm
08-04-06, 15:22 #32
Meu computador->Botão direito no drive->Propriedades->Procura lá pra scanear e escolhe todas as opções...

Provavelmente vai pedir pra reiniciar porque tem que ter acesso exclusivo

Eluan is offline   Reply With Quote
mllr
Trooper
 

09-04-06, 21:01 #33
fiz o scandisk, foi estremamente rapido e nao vi nada de erro...

quando eu digo estremamente foi ESTREMAMENTE

mllr is offline   Reply With Quote
Storrer
Trooper
 

09-04-06, 21:10 #34
cara vo te dizer uam coisa que parece imbecil. Faz o scandisk de novo...eu fiz duas vezes na primeira vez demoro 2 segundos, na segunda demoro 1 hora e disse que "odisco estava limpo"

Storrer is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 01:52.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.