Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Slimer
Trooper
 

XFIRE ID: Slimer0 Steam ID: slimer0
Default Harry Potter e a Ordem da Fênix.

13-07-07, 19:19 #1
É, assisti na quarta, estréia e tudo mais, e nem sou tão fã de H.P. , mas gostei do filme, ainda não é o meu preferido, mas ficou muito bom, cada vez mais sombrio e assustador. E digo mais, a batalha entre dumbledore e lord valdemort foi LINDA, espetacular mesmo. Quem mais já viu?


Valeu a pena os 3 reais do ingresso.

A sim, quase me esqueço, já tenho meu ingresso garantido para pré-estréia amanhã de Transformers!!! \o/\o/\o/\o/\o/





Slimer is offline   Reply With Quote
Roger Young
Forever Young
 

13-07-07, 19:40 #2
Assisti tb,,,, prefiro o Cálice do que ele... mas é um filme bão sim..... as batalhas são bem feitas..

Roger Young is offline   Reply With Quote
Kerpa!100
Carry
 

PSN ID: Kerpa100 Steam ID: Kerpa Wii Code: 1715 1365 8365 5261
13-07-07, 19:46 #3
Em termos de filme eu achei esse ae mto superior aos anteriores!
Realmente a batalha do Dumbledore vs Voldemort foi linda msm

Agora, em termos de adaptação.... NEM COMENTO VSF²³²²¹¹²³
Mas foi um bom filme ^^

Kerpa!100 is offline   Reply With Quote
Gunner
Doctor
 

13-07-07, 20:07 #4
Também não sou fã da franquia...nem desmo de H.P...

Mas de todos os filmes...esse foi talvez o melhor...gostei bastante também da direção do PRISIONEIRO DE AZKAN (Afonso Kuarón), ficou tão sombrio quanto ou mais!

H.P deve ser gay...a japinha doidinha pra acabar o serviço e ele nada! VSF! hehehe

Batalha de Dumbledor e Valdemort foi fodástica!

Gunner is offline   Reply With Quote
Slimer
Trooper
 

XFIRE ID: Slimer0 Steam ID: slimer0
13-07-07, 20:11 #5
Hehehehe, meu preferido é o prisioneiro de askaban (escrevi certo?) por ser bem sombrio. O foda de assistir na estréia é os gritinhos da molecada do cinema, cada cena entre o H.P. e a japinha era uma gritaiada, uma risaiada.

Slimer is offline   Reply With Quote
Japonesinha
Trooper
 

14-07-07, 02:12 #6
Eu li quase todos os livros do H.P. o único q não li foi o primeiro, da pedra filosofal, o resto eu li e depois assisti o filme, agora q assisti esse filme, vou começar a ler o enigma do príncipe, o pior é q já sei o final que o Dumbledore vai morrer nesse livro

Japonesinha is offline   Reply With Quote
Roger Young
Forever Young
 

14-07-07, 14:53 #7
putz,,,, que spoiler em japa?

Roger Young is offline   Reply With Quote
detonator
Trooper
 

15-07-07, 00:12 #8
Acabei de ver, muito bom, esse e o 3o, melhores das série com certeza.
As lutas são MUITO fodas, a batalha da Ordem da Fênix X Comensais da Morte e Voldemort x Dumbledore foi muito fodona, a única coisa que eu não gostei muito foi da adaptação, por exemplo:

1 - Rolava muito mais coisa entre Harry e Cho no livro
2 - No livro quando Fre e George "tocam o putero" em Hogwarts Harry estava na sala da Unbridge sendo entrevistado.
3 - Sirius não morre através de um Avada Kedrava pois talvéz tenha a possibilidade dele retornar no 7o livro na forma de fantasma.

Tirando isso o filme é muito bom, agora só esperar para ver Transformers.

detonator is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
15-07-07, 05:25 #9
Serio que rola isso com o Sirius detonator? Então já pode dar ele como morto. Pq senão a J. K. Rowling não deixaria ter uma cena dessas nem fodendo.

Aqualung is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
15-07-07, 12:35 #10
Quote:
Postado por Slimer

Valeu a pena os 3 reais do ingresso.

w00t, 3 capilé

onde isso?

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Slimer
Trooper
 

XFIRE ID: Slimer0 Steam ID: slimer0
15-07-07, 13:26 #11
Quote:
Postado por Sephiroth
w00t, 3 capilé

onde isso?

Cinema em Uberaba, toda quarta é mais barato (6 reais), com a carteirinha da faculdade é meia (3 reais), então você pode imaginar o tamanho das filas na quarta-feira.

Slimer is offline   Reply With Quote
Gunner
Doctor
 

15-07-07, 23:09 #12
Coisa de pobre desesperado...pegar fila quilométrica pra não gastar 3 reais a mais!
AEHAUHEUHUA

Gunner is offline   Reply With Quote
Slimer
Trooper
 

XFIRE ID: Slimer0 Steam ID: slimer0
15-07-07, 23:15 #13
Quote:
Postado por Gunner
Coisa de pobre desesperado...pegar fila quilométrica pra não gastar 3 reais a mais!
AEHAUHEUHUA
Não entendi sua colocação, mas enfim, finais de semana é 13 reais o cinema (preço normal) e lota do mesmo jeito, então, entre pagar 13 reais e pagar 6 reais e ficar o mesmo tempo na fila, que eu pague 6 (e como eu disse, com carteirinha da facul só pago metade). Fora que o filme estreou na quarta-feira :P .

Slimer is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
16-07-07, 18:23 #14
eu acho q quem nao leu o livro nao vai intender mto do filme...

as imagens do filme me pareciam MTO familiar, como se eu ja tivesse visto...

"ilustraram" bem o livro... no quesito lugares e tals...

fugiram um pouco, como sempre, mas sei la, achei ateh menos pior a comparação entre filme e livro do que os outros 4...

=)

ragauskas is offline   Reply With Quote
Gunner
Doctor
 

16-07-07, 20:11 #15
eu não li e entendi o filme legal...

Gunner is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
17-07-07, 00:03 #16
Vc acha que entendeu, com certeza ENTENDER realmente não entendeu.

Acabei de assistir no cinema (Faz alguns meses que algum filme me levou ao cinema), e PUTA QUE PARIU, que filme foda. Ficou MUITO melhor que o livro, as lutas estão de foder, puta que pariu que foda.

Fiquei impressionado, de boa. Com CERTEZA melhor adaptação dos livros do HP. Animal.

O começo foi foda, deu a sensação que eu tava jogando Doom 3.

Ah, sem comentários, curti pra cacete.

Aqualung is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
17-07-07, 03:05 #17
esse eh o quinto Harry Potter?
nossa
acho q eu nao vi o 4 entao auehuahe

Sephiroth is offline   Reply With Quote
DeMolay
Trooper
 

XFIRE ID: DemolayDS Steam ID: rodrigofnahas
17-07-07, 09:46 #18
Olha, eu ate que gostei do filme e tal, sendo que leio os livros de HP muito antes de serem traduzidos =)

O diretor conseguiu pegar o principal do livro que sao umas 700 paginas em ingles e prensar num filme de 2 horas e meia mais ou menos.
Eu gosto do livros e tal, mas nao sou fa dos filmes.

Sobre o Sexto livro que alguem sabe que o Dumbledore morre, eu ja sabia desde antes de lançar, mas a surpresa do livro nao é essa. Eh quem mata =)

Que o livro 7 venha , dia 21 recebo ele pela pre compra que fiz, etc

DeMolay is offline   Reply With Quote
Gunner
Doctor
 

17-07-07, 12:57 #19
Só falta alguém terminar o SPOILER DA JAPONESINHA E DIZER QUEM MATA...

Gunner is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
17-07-07, 13:22 #20
Parabéns hein DemoLay, vc é o cara que lê tudo antes e sabe de tudo.



Aqualung is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
18-07-07, 01:19 #21
kr2222222222
poooooooo demolaaaaaaaaaaay
seja meu amigo plxplxplxplxplxplx

drakiN is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

20-07-07, 12:49 #22
Tomara q vc tenha escrito isso zoando
PQ eu ñ li os livros to cagando e andando pros livros q são umas merdinhas
MAs acho q assitir o filme é legal.
E vc acabou de dar um BELO spoiler do mais fdp q poderia ter imaginado.

Eu entendi pq um amigo meu leu os livros e me tirou as duvidas

Achei o roteiro fraco pra kct.
O diretor poderia ter colocado cenas bonus q nao dariam nem 10 mim no final a mais e o filme teria feito BEM mais sentido.
Ta cheio de erro
Reparem q o topete do potter é retratil, quando precisa mostrar o raio mostra quando nao precisa ele cobre
HUAHUAUHA

SsjGohan is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
20-07-07, 18:29 #23
gohan, ele nao escreveu zoando.

Kensha is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
20-07-07, 22:21 #24
Mesmo assim Gohan, eu acho que vcs que não leram o livro não podem julgar se o roteiro é bom ou não.

Eu li e digo que adaptaram o melhor possível.

Aqualung is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

21-07-07, 12:03 #25
Livro nao tem nem comparação com filme né
Imagino q deve ser bem mais foda o livro
Mas o filme fico bem podrinho
Efeitos especiais hj em dia é coisa normal para filmes com grande orçamento
Faltou muita coisa q eu fiquei imaginando q poderia ter colocado q o diretor não colocou e olha q nem li o livro.
Sei-la só ñ concordo com td mundo falando q o filme ficou mais adulto e sombrio
Achei q seguiu linha de raciocionio desde o primeiro filme, ta cheio de brincadeiras, só os persoanagens descobrindo mais coisas.

SsjGohan is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
22-07-07, 00:25 #26
O filme é melhor que o livro, isso eu posso te dizer com certeza absoluta.

O livro é extremamente parado, dava cansaço ao ler e tudo mais. O filme conseguiram fazer um filme com cenas de ação, nada como o livro que é parado pra cacete (Exceto o final).

Vai dizer que não tá mais sombrio porra? Os bichos nos primeiros filmes eram ridículos, tipicos de filme infantil, se tivessem continuado seguindo essa linha, pode ter certeza que metade das cenas desse filme não teriam rolado.

Foi perfeito em relação ao livro.

Aqualung is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
23-07-07, 01:05 #27
SPOILER TOTAL

só uma coisa, só eu acho que aquela mina nova loira que consegue ver as coisas igual o harry tem alguma ligaçao com o voldemort? ou eh o proprio voldemort?
mto estranho essa mina, fiquei encucado com ela o filme inteiro esperando a revelaçao e nada... aehauehoehe, e acho que o harry desistiu da japa e vai tentar investir nela

senti falta um pouco dos personagens antigos, inclusive do triozinho classico, o filme ficou mais focado no harry sozinho, mas mesmo assim foi bom, até o hagrid que sempre aparecia com uns bicho doido e sempre ajudava eles pra kct quase nao apareceu...

só sei que eu passei raiva com aquela velha de rosa do conselho, pqp mulher chata da porra, bem que podia ter morrido aoehauieha, o zelador tb, e a cho

esperava um pouco mais da briga entre o dumbledore e o voldemort pelo que estavam falando aqui, foi realmente mto foda, mas achei curta demais..., e o harry nao fez nada de especial nesse filme igual ele sempre fazia nos outros, seja voando, jogando ou aprendendo alguma magia foda, sei la, pra mim foi um filme "filler" pra dar um começo pra verdadeira porradaria que está por vir hehe, espero que no proximo seja 90% porradaria hehehe, pra compensar o tanto de misterio e enrolaçao que esse teve, ta até parecendo naruto pqp

outra coisa, varias vezes deu uns pipoco no som do cinema e chegou até a ficar uns 5 minutos sem som, ainda bem que foi numa parte que nao era importante, mto raro cinema da UCI dar problema, eu mesmo nunca tinha visto, sempre foi de uma qualidade fodissima, e o mais legal foi que deram um vale-ingresso pra todo mundo na saida do cinema que vale por 30 dias, ou seja, vou assistir transformers na faixa

ahh, outra coisa, pqp que nervoso todo mundo sempre chamando ele de mentiroso hein? caralho, bando de idiota, e tem mais, demorou pra fuderem com o pai do malfoy tb, ta na cara desde o primeiro filme que esse cara era um cuzao, bando de bruxo frouxo que nunca fizeram nada ahoeuiahea

ahh, outra coisa, conexao entre o mocinho e o vilao? que ainda por cima de tranforma em cobra? caralho hein?

 


 


Last edited by Caveira; 23-07-07 at 01:10..
Caveira is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
23-07-07, 01:26 #28
uiehuiaeu caveira, gostaria de responder todas as suas perguntas mas quebraria seu barato.

Aqualung is offline   Reply With Quote
detonator
Trooper
 

23-07-07, 19:40 #29
Quote:
Postado por Caveira
SPOILER TOTAL

só uma coisa, só eu acho que aquela mina nova loira que consegue ver as coisas igual o harry tem alguma ligaçao com o voldemort? ou eh o proprio voldemort?
mto estranho essa mina, fiquei encucado com ela o filme inteiro esperando a revelaçao e nada... aehauehoehe, e acho que o harry desistiu da japa e vai tentar investir nela

senti falta um pouco dos personagens antigos, inclusive do triozinho classico, o filme ficou mais focado no harry sozinho, mas mesmo assim foi bom, até o hagrid que sempre aparecia com uns bicho doido e sempre ajudava eles pra kct quase nao apareceu...

só sei que eu passei raiva com aquela velha de rosa do conselho, pqp mulher chata da porra, bem que podia ter morrido aoehauieha, o zelador tb, e a cho

esperava um pouco mais da briga entre o dumbledore e o voldemort pelo que estavam falando aqui, foi realmente mto foda, mas achei curta demais..., e o harry nao fez nada de especial nesse filme igual ele sempre fazia nos outros, seja voando, jogando ou aprendendo alguma magia foda, sei la, pra mim foi um filme "filler" pra dar um começo pra verdadeira porradaria que está por vir hehe, espero que no proximo seja 90% porradaria hehehe, pra compensar o tanto de misterio e enrolaçao que esse teve, ta até parecendo naruto pqp

outra coisa, varias vezes deu uns pipoco no som do cinema e chegou até a ficar uns 5 minutos sem som, ainda bem que foi numa parte que nao era importante, mto raro cinema da UCI dar problema, eu mesmo nunca tinha visto, sempre foi de uma qualidade fodissima, e o mais legal foi que deram um vale-ingresso pra todo mundo na saida do cinema que vale por 30 dias, ou seja, vou assistir transformers na faixa

ahh, outra coisa, pqp que nervoso todo mundo sempre chamando ele de mentiroso hein? caralho, bando de idiota, e tem mais, demorou pra fuderem com o pai do malfoy tb, ta na cara desde o primeiro filme que esse cara era um cuzao, bando de bruxo frouxo que nunca fizeram nada ahoeuiahea

ahh, outra coisa, conexao entre o mocinho e o vilao? que ainda por cima de tranforma em cobra? caralho hein?

 


 
Só leia se quiser saber a verdade, altos spoilers ahead:

[SPOILER]A Luna não têm ligação nenhuma com o Voldemort, ela é louca mesmo, e o pai dela mais ainda.
O Harry vai é investir na Gina (irmã do Rony) e vai se dar muito bem.

Dolores Umbridge vai continuar torrando as paciências pelos próximos 2 livros, e no 7o ela vai ter um papel fundamental para o desenrolar da história (sim eu já acabei de ler a cópia original).

6o filme nem vai rolar muita pancadaria, o sexto livro foi bem morno, é mais baseado na vida do Voldemort antes dele virar mau, só rola ação mesmo lá pro final, dae sim o pau come solto pqp.
O sétimo filme suponho os caras troquem o Daniel Radcliffe pelo Sylvester Stallone, pois no 7o livro o pau come solto, comparado aos outro livros o 7o é uma carneficina.

O Malfoy vai se foder bonito no 7o filme, ele vai virar boneca no meio dos comensais da morte.

detonator is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
23-07-07, 20:30 #30
Dois comentários:

1. [SPOILER]Foi impressão ou o ator do Dumbledore fez o Abnerforth também?
(O Abe aparece um pentelhésimo de cena, só)


2. Impressão ou a Tia Petúnia tem uns coxão?

Mordred_X is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
23-07-07, 22:56 #31
Eu fiquei afim da Tia Petúnia no começo do filme.

Aqualung is offline   Reply With Quote
Roger Young
Forever Young
 

23-07-07, 23:00 #32
a véia coxuda??

Roger Young is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
23-07-07, 23:09 #33
É a legítima: Botar uma bandeira da Inglaterra na cara, mandar ela cantar "We are the champions" e fazer a serviço de sua majestade.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
Norton
Trooper
 

PSN ID: marcos_norton
23-07-07, 23:49 #34
é o melhor filme de HP até o momento... está ficando cada vez + adulto o filme...
Se continuar assim, no 7º será mais ou menos assim:
 

Norton is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 04:22.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.