Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Fechar Tópico
 
Thread Tools
AcquiencE
Trooper
 

Default [+CHORO] vai da o rabo

01-03-09, 21:45 #1
ae vo chorar no comunidade
eu tava com o denial jogando TF na qw.terra.com.br:27510
eu e ele no mesmo time brincando lá
contra 2 NEWBZ
dai a gente matava e tirava onda
tipo: "LOLOLO TO MATANDO MTO" ou "RSRSRS NB SEGURA MEU RKT"
dai algum adm perdedor me baniu heuahuea
pronto
choro registrado
 





AcquiencE is offline  
SuckerBuster
Trooper
 

01-03-09, 21:51 #2
AUIdhasihaUAIdhuas

ds máfia now!!

descubram o endereço desse admin filho da puta

SuckerBuster is offline  
denial
Banned
 

01-03-09, 22:01 #3
Pois é, o AcquiencE sumiu do jogo. Tem outro server para Team Fortress?

denial is offline  
ShadoW
Trooper
 

01-03-09, 22:05 #4
hj eu entrei no 27511
direi onde de um cara e ele me kicko huehau

ShadoW is offline  
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
01-03-09, 22:12 #5
aeheahaehaehaehaehaeahe

Many Kalaveraa is offline  
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
01-03-09, 22:16 #6
ngm mandou só falar merda

zorba is offline  
CORPI A LENDA
Trooper
 

01-03-09, 22:17 #7
fui eu

e na proxima vez que vc falar palavras obscenas repetidamente para menores de idade o ban será aumentado.

CORPI A LENDA is offline  
AcquiencE
Trooper
 

01-03-09, 22:18 #8
ehauheau cala a boca zorba
fica flameando ae só porq num quis ser seu amigo
sai fora, vc é um podre ewok eterno

AcquiencE is offline  
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
01-03-09, 22:21 #9
lol
dozao leva ban até de server de qwtf
pqp
tá mal hein mano
aehahe

didz is offline  
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
01-03-09, 22:23 #10
quando eu quis ser seu amigo?
vc só alopra com essa merda de tiopes...isso ai ja encheu, e só vc, TROOPER FODÃO que não vê isso

zorba is offline  
AcquiencE
Trooper
 

01-03-09, 22:26 #11
AUHEHAUEH eu num vo ficar discutindo aqui com um mísero newbie
vc sabe oq e qndo foi então vai chupar o cu da sua mãe

AcquiencE is offline  
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
01-03-09, 22:29 #12
aieuhaheuaheuia ok dozer. vc venceu, te odeio até hoje pq vc não quis ser meu amigo (não sei aonde), e isso mudou minha vida pra sempre.

zorba is offline  
AcquiencE
Trooper
 

01-03-09, 22:32 #13
hauehauhe eu sempre venço
vai chora na cama quente

AcquiencE is offline  
ChakaN
Banned
 

01-03-09, 22:34 #14
q raiva desses admins

comigo sempre foi bem pior a coisa
pq eu nunca falava nada e tomava ban

as vezes qndo fazia algo mto mto foda fazia um flood de:

BOOM CHAKALACKA!!!!!
BOOM CHAKALACKA!!!!!
BOOM CHAKALACKA!!!!!
BOOM CHAKALACKA!!!!!
BOOM CHAKALACKA!!!!!
BOOM CHAKALACKA!!!!!
BOOM CHAKALACKA!!!!!
BOOM CHAKALACKA!!!!!
BOOM CHAKALACKA!!!!!
BOOM CHAKALACKA!!!!!
BOOM CHAKALACKA!!!!!
BOOM CHAKALACKA!!!!!
BOOM CHAKALACKA!!!!!
BOOM CHAKALACKA!!!!!
BOOM CHAKALACKA!!!!!
BOOM CHAKALACKA!!!!!
BOOM CHAKALACKA!!!!!
BOOM CHAKALACKA!!!!!

ChakaN is offline  
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
01-03-09, 22:34 #15
Quote:
Postado por AcquiencE Mostrar Post
hauehauhe eu sempre venço
vai chora na cama quente
po cara, parabens ai velho, de boa, muito legal isso. contei pra todos aqui da minha familia, todos acharam muito surpreendente e pediram pra te dar os parabens, queriam falar com você pessoalmente se possivel para lhe parabenizar. disseram também que na festa de natal irão contar para os parentes mais distantes e no ano novo lançarão baterias de fogos com seu nome. contei esse seu feito também para alguns outros parentes mais próximos, reagiram tal qual minha familia, pediram seu endereço para mandar cartões e mensagem de parabenização. meus amigos não acreditaram quando eu disse que conhecia o dono desse feito tão imenso, sério, ficaram todos de boca aberta, disseram que farão seu nome ecoar por anos e anos. quando os vizinhos ficaram sabendo do feito, ficaram todos boquiabertos, quiseram saber quem é você, pediu se, caso você tiver tempo, é claro, de poderia passar aqui para receber presentes, congratulações e apertos de mãos. com o esparrame da sua noticia, um grande empresario da região decidiu te contratar como presidente da empresa graças a esse seu surepreendente feito e ao mesmo tempo um grande acionista internacional quer patrocinar shows para você para palestrar e ensinar todos a fazerem igual para que o mundo seja um lugar melhor. você não só está famoso aqui na região quanto aí mas também em todas as partes, todos sabem quem é você graças ao rápido esparrame da notícia, prefeitos de todas as cidades estão pendurando faixas, balões, teleféricos, instalando aparelhos de som, tudo o que possa fazer seu nome vibrar para ver qual cidade te consagra mais por esse seu feito magnifico. aqui na minha cidade mesmo cada rua terá seu sobrenome a partir da próxima gestão da administração municipal. muitos países que antes viam o brasil com maus olhos, agora, graças ao seu feito, vêm o brasil como um exemplo, como uma nova capacitação, os grandes sortudos que sabem sobre você diz "ei, aquele cara é brasileiro" e todos replicam imediatamente "é! é! é! o brasil é um bom lugar". Graças a isso o turismo aumentou no brasil, todos vieram para cá graças a você, a entrada de moedas internacionais foi grande fazendo as bolsas e ações brasileiras decolarem e assim o brasil se tornou o pilar para solução da crise mundial. Graças a isso somos bem vistos e, claro, somos a maior potencia economica do mundo. todos os madeireiros se comoveram com seu feito e decidiram parar de explorar a amazonia para que o mundo viva mais e mais. o caos por conta do presidente negro nos estados unidos foi cessado graças ao fato do brasil ser o lider economico mundial, uma vez sendo um país de varias etnias, todos passaram a aceitar as diferenças com amor no coração. o papa mandou todos os seus representantes pelo mundo falar sobre seu nome e sobre seus feitos para que a palavra sobre vossa pessoa chegue aos ouvidos de cada criatura que ande sobre a face desse planeta. Também, graças ao seu feito, decidiram cessar os experimentos com o LHC já que a origem do universo se torna sem importancia perto da magnitude desse seu ato. Os Maias voltaram de andromeda e disseram que como existe um humano tão magnifico vivo eles iriam dar a chance de nós sobrevivermos em 2012, contaram então sobre o que poderia causar o fim do mundo, e todos os lideres de todas as nações, inspirados nesse seu feito, estão tomando providencias para que não ocorra. a magnitude desse seu feito acabou até com o magnetismo que expulsou o corpo celeste alfa que habitava a órbita da terra. Em nome desse seu feito, Akira Toryama resolveu continuar com as sagas de dragon ball, desta vez com um personagem dedicado a você. Willian Bonner e Jô Soares ao se despedirem toda noite mandam uma saudação para o Brasil e uma somente para você. Continue sempre assim, essa pessoa linda, maravilhosa, esforçada, inspiradora, magnifica, espitufenda, criativa, etc. E continue sempre fazendo atos como estes que o mundo será cada vez mais um lugar melhor para se viver. Continue assim cara, e se sobrar um tempo visites todos os citados, ninguem acredita que eu troco mensagens virtuais.
parabens mesmo dozão

zorba is offline  
Gerson
Trooper
 

01-03-09, 22:46 #16
é uma repreensão por jogar quake em 2009

Gerson is offline  
AcquiencE
Trooper
 

01-03-09, 22:46 #17
heauhae maybe, god
mas tava legal uaheuahe

AcquiencE is offline  
SuckerBuster
Trooper
 

01-03-09, 22:47 #18
Zorba, Seus posts estão muito imaturos chegando a ser crentes. Venho observando seus topics a algum tempo e desaprovo por completo esse fanatismo. Já faz tempo que você faz essa contribuição demoníaca ao fórum.
Ao entrar nesse topico, não me decepcionei por não encontrar comentários inteligente (já sabia que era mentira/desinformação e resolvi entrar para fazer esclarecimentos se necessário), mas fiquei chateado com seu abuso do serviço do fórum pra uma brincadeira tão sem graça. É uma gozação com quem tem a consideração e se dá ao trabalho de entrar no topic para falar com vc.
Sua atitude é certamente niilista e não acho que vc vai parar pra pensar no que está fazendo por causa desse post, mas tenho esperança que vc perceba que o que está fazendo é mal e tolo. Mal e tolo.

SuckerBuster is offline  
SuckerBuster
Trooper
 

01-03-09, 22:48 #19
IAUDhasHIUAHDIUA
copiei o primeiro que vi
nao achei o original

SuckerBuster is offline  
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
01-03-09, 22:51 #20
Quote:
Postado por SuckerBuster Mostrar Post
IAUDhasHIUAHDIUA
copiei o primeiro que vi
nao achei o original
leguial parabeni mi amigo nel buon vecchio parabeni ai parabeni che è il fondo del mio cuore ho raccontato tutta la mia famiglia per ottenere il denaro che ha fatto la sua super ai loro congratulazioni inviato e pro chiamato anche amici e cugini e cose e che ha inviato una qualche complimento con lei e ha chiesto per il tuo cellulare e l'indirizzo per l'invio di telegrammi di congratulazioni e di doni, ci si sviluppa alcune bande di giro per la città e pubblicati in questo giornale del quartiere ed è diventata molto famosa in questa regione qui.

zorba is offline  
Sekzzz
Trooper
 

01-03-09, 22:52 #21
ta muito errado esse post sucker
cade o niilistas?

Sekzzz is offline  
Sekzzz
Trooper
 

01-03-09, 22:53 #22
btw, acabei de joga no terra10 com nick de neguinho
daih eu fui kickado 2x e comecei a aloprar todo mundo axando que tinha admin me kickando de proposito
mas no fim das contas axo que era o nick neguinho que é kickado automaticamente la huahua

Sekzzz is offline  
Demé
Trooper
 

01-03-09, 23:03 #23
eojaeoijaea
neguinho, o jorge, icelady, **********... altos nicks banidos
qd eu tava la briguei pra tirar isso mas nao deu
até o pintudo teve q mudar o nick por causa disso

Demé is offline  
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
01-03-09, 23:07 #24
Seguinte, entre os surtos e os pileques eu gostaria de avisar que perdeu a graca faz tempo, eu nao vou mais ficar dando ban toda semana e bancar o idiota. Quando vc voltar vc resolve se quer ficar ou nao.

Jeep is offline  
Fechar Tópico


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 04:52.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.