Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Arquivo > Saúde e Bem Estar

 
 
Thread Tools
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
Default [DS-Blog] Herpes NÃO AGUENTO MAIS!!!

14-08-09, 12:20 #1
Vamos primeiro explicar o que é extamente essa porra de doença que eu não aguento mais.

O que é Herpes?

A herpes é uma doença viral recorrente, geralmente benigna, causada pelos vírus Herpes simplex 1 e 2, que afeta principalmente a mucosa da boca ou região genital, mas pode causar graves complicações neurológicas.

Epidemiologia

São muito freqüentes. Em alguns países, especialmente pobres, 90% das pessoas têm anticorpos contra o HSV1, ainda que possam não ter tido sintomas. Um quinto dos adultos terá herpes genital, incluindo a Europa e os EUA.

O herpes oral, particularmente se causado por HSV1, é uma doença primariamente da infância, transmitida pelo contacto directo e pela saliva. O herpes genital é transmitido pela via sexual.

Dentistas e outros profissionais de saúde que lidam com fluídos bucais estão em risco de contrair infecção dolorosa dos dedos devido ao seu contacto com os doentes.


Após infecção da mucosa, o vírus multiplica-se produzindo os característicos exantemas (manchas vermelhas inflamatórias) e vesículas (bolhas) dolorosas (causadas talvez mais pela resposta destrutiva necessária do sistema imunitário à invasão). As vesículas contêm líquido muito rico em virions e a sua ruptura junto à mucosa de outro indivíduo é uma forma de transmissão (contudo também existe vírus nas secreções vaginais e do pênis ou na saliva). Elas desaparecem e reaparecem sem deixar quaisquer marcas ou cicatrizes. É possivel que ambos os vírus e ambas as formas coexistam num só indivíduo.

Os episódios agudos secundários são sempre de menor intensidade que o inicial (devido aos linfócitos memória), contudo a doença permanece para toda a vida, ainda que os episódios se tornem menos freqüentes. Muitas infecções e recorrências são assintomáticas.


 


-----------------------------------------------------
BLOG

Bom eu não aguento mais essa praga de doença eu sofro de Herpes tipo 1 labial, não faço a minima idéia de como eu peguei e quando peguei.

Namorei 5 anos com uma guria e ela nunca pegou e ninguém na minha casa além de mim tem essa doença.

O fato é que incomoda demais, sempre sem motivo aparente a porra da Herpes aparece e demora um tempo pra sair além de ficar com uma aparencia horrivel, e parece uma ZICA DO CARALHO é so beijar uma guria que logo a herpes vem.

Detalhe so saindo uma mina super firmeza programammos nosso final de semana inteiro juntos sabado e domingo, quando acordo na quinta-feira vou pro trabalho e começo a sentir uma irritação no parte do labio inferior do lado direito (sempre é no mesmo lugar, so uma vez que tive do outro lado do labio) e sai a porra da Herpes e to aqui com a boca estourada vou sari com a mina vou ter que explicar o que é Herpes pra ela, nãou vou poder beija-la nem qualquer outro tipo de ação e ainda corro risco dela ter um certo preconceito comigo sobre isso.

Portanto gostaria de saber dos medicos do DS sei que essa porra não tem cura, mas nunca fui no médico pra isso sempre acabo tratando com ACICLOVIR, mas ultimamente andei sabendo que existem algumas pomadas e medicamentos que aceleram o processo de sicatrização.

Poderiam me fornecer algumas dicas de tratamento e prevenção

obrigado





Satangos is offline  
FeDaYkIn
e tenho dito
 

14-08-09, 12:25 #2
cicatrização.

Então, procura um médico, quem sabe não é algum tipo de deficiencia alimentar que te deixa mais vulnerável, ou algo desse tipo, simples de resolver, aciclovir é carinho pra ficar usando igual pasta de dente.

[]´z

FeDaYkIn is offline  
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
14-08-09, 12:38 #3
Uns 2 anos atras eu tava ficando com uma mulher q tinha herpes labial

ela soh me contou 1 mes depois que eu parei de ficar com ela

fiquei putasso,
mas ela disse q nao eh contagioso, eh genetica, seilah.
Que era por isso que ela vivia passando um batom neutro estilo manteiga-de-cacau nos lábios, tem q passar isso sempre.

Bom, fiz exames e talz, realmente nao peguei
\o/

Sephiroth is offline  
rapidiaum
maggots!
 

Gamertag: rapidiao Steam ID: rapidiaum
14-08-09, 12:49 #4
satangos

vai num médico pra ele te avaliar
nessa fase de coceira e ardência, sem lesão aparente, tem medicamentos que podem amenizar bastante, diminuindo os sintomas e a duraçao das feridas

abraços
ah, é um virus, e portanto, contagioso sim sephiroth.. tem nada de genética nao ehauehuae

rapidiaum is offline  
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
14-08-09, 13:00 #5
Quote:
Postado por rapidiaum Mostrar Post
satangos

vai num médico pra ele te avaliar
nessa fase de coceira e ardência, sem lesão aparente, tem medicamentos que podem amenizar bastante, diminuindo os sintomas e a duraçao das feridas

abraços
ah, é um virus, e portanto, contagioso sim sephiroth.. tem nada de genética nao ehauehuae
não a fase de ardencia e coceira dura no maximo 1 dia, isso quando não é menos, após isso saem as bolhas de agua e conseguentemente estouram e sae as feridas e etc

Se eu deixar o processo natural sem intervir dura até 15 dias com isso, mas já acostumado faço algo que os MEDICOS aqui vão brigar comigo de certeza.

Eu já estoro a bolha com uma agua retiro todo o liquido e fico tratando com Aciclovir isso diminui o processo em uns 5 a 6 dias de ferida.


Mas é como foi dito ali em cima mesmo é contagioso sim, dizem que pode pegar a qualquer momento se tiver contato com uma pessoa que tem porém a chance é muito dificil agora se tu entrar em contato com o liquido que sae das bolhas que se formam vc pega de certeza, por isso que já vou mandar a real pra essa menina hoje, falar que ternho Herpes e que não vou beija-la o final de semana inteiro, jamais desejaria que qualquer pessoa pegasse esse virus é uma MERDA.

Satangos is offline  
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
14-08-09, 13:00 #6
Quote:
Postado por rapidiaum Mostrar Post
satangos

vai num médico pra ele te avaliar
nessa fase de coceira e ardência, sem lesão aparente, tem medicamentos que podem amenizar bastante, diminuindo os sintomas e a duraçao das feridas

abraços
ah, é um virus, e portanto, contagioso sim sephiroth.. tem nada de genética nao ehauehuae
eu fiquei encucado com essa parada de ser virus tb

Mas o virus funciona assim: uma vez que vc contrai, vc leva ele pra sempre
Eh tipo HIV.
E se nao me engano é possivel nascer com ele sim.

Mas diferente do HIV, ele soh se manifesta em certas condicoes, tipo infeccao em feridas na boca.
Só nesse caso q vc corre sério risco de contaminacao da herpes bucal.

Sephiroth is offline  
Capyvara
Trooper
 

14-08-09, 13:23 #7
Cara, eu tb tenho de vez em quando, não sei onde contraí, mas o fato é que tenho faz anos já e nunca me incomodou pois trato rapidamente quando aparece.

O segredo é quando logo que você perceber que apareceu uma ferida pequena, já passa Aciclovir (Zovirax) por uns 2-3 dias, a partir do momento que vc começa a passar a pomada a ferida não aumenta mais e some rapidamente.

Pra vc ter uma idéia, da ultima vez eu notei que ia aparecer a ferida pois ardia o canto da boca quando eu bocejava, notei um pontinho vermelho, ja comecei a passar o aciclovir e a ferida mal apareceu.

BTW, que eu saiba só é contagioso durante a fase aguda, se entrar em contato com as secreções da ferida.

Phoda uma vez que eu estava nos EUA e apareceu uma ferida, então fui numa farmácia pra comprar o aciclovir mas o remédio era "prescription only", eles tinham uma médica na própria drogaria, desembolsei 30 dolares pra uma consulta pra uma coisa que eu já sabia o que era, quando fui comprar a pomada veio o preço, 150 doláres para 30g de pomada (lá o medicamento é manipulado).

Ia voltar pro Brasil em dois dias e pensei em deixar pra comprar aqui, mas a ferida ja estava aumentando, ae descobri que a versão comprimido era soh 15 dolares, tomei e funcionou tão bem quanto a pomada, nunca entendi porque essa diferença de preço.

Capyvara is offline  
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
14-08-09, 13:35 #8
ate onde eu sei, quando fica mt constante é baixa imunidade, ja ouvi falar de gente que toma aciclovir preventivamente, mas nao sei se isso procede e nem qual seria a dosagem.

Pra mim ta claro que o seu problema de herpes é secundario, nao era pra vc ter crises tao frequentes, era bom ver isso em algum medico pra nao tratar so o sintoma e sim ver pq seu corpo ta tao sensivel.

Jeep is offline  
ShadoW
Trooper
 

14-08-09, 13:40 #9
Vai no dentista + médico, sua imunidade deve ta muito fraca

Aciclovir só adianta quando você passa MUITO no inicio da lesao, quando voce ta sentindo aquele desconforto e nao tem nada no labio. Ele para a evolução do virus só isso

ShadoW is offline  
Hades
Trooper
 

14-08-09, 13:41 #10
a verdade é que algo em torno de 80% das pessoas é portadora do vírus, mas ele se manifesta em apenas uma parcela desses.

eu, como zicado-mor que sou, sou portador e essa "manifestante" assíduo. em mim aparece sempre que fico com a imunidade baixa, seja por seguidas noites de sono mal dormidas, seja por excesso de cachaça, quando tenho exposição excessiva ao sol sem protetor labial e quando tenho algum tipo de ansiedade/estresse.

então, o que mais me atrapalha é o sol. quando vou pra praia/piscina e esqueço de usar o protetor, é batata que no outro dia aparece. dessa forma, o chapstick é meu melhor amigo e tento ter sempre um no bolso.

não obstante esse cuidado, quando percebo que a herpes vai surgir, uso herpesil + aciclovir comprimido, 200mg de 6 em 6 horas. nesse tempo evito mesmo sair de casa e, se tiver a mínima chance de sair com mulher e ela perceber a ferida, pelo estágio em que se encontra, eu invento uma desculpa e deixo de encontrá-la.

se, na pior das piores das hipóteses, por algum motivo, ela deixa de se pegar com vc depois disso, pelo menos ela só vai poder espalhar sua fama de putão/mentiroso, não a de nojento da herpes.

Hades is offline  
Capyvara
Trooper
 

14-08-09, 13:45 #11
Qual frequência vcs tem? a minha aparece no máximo uma ou duas vezes ao ano

Capyvara is offline  
ChakaN
Banned
 

14-08-09, 14:04 #12
talvez vc tenha alergia a mulher

tem um tratamento fantastico pra herpes que eh de tomar aloe concentrada
eh tiro e queda

ChakaN is offline  
un4
inativo
 

14-08-09, 14:33 #13
Quote:
Postado por ChakaN Mostrar Post
talvez vc tenha alergia a mulher

tem um tratamento fantastico pra herpes que eh de tomar aloe concentrada
eh tiro e queda
babosa? não seria melhor passar na ferida pra cicatrizar?

eu como a polpa da folha quando tenho crise de gastrite.. em mim o bagulho funciona melhor que todos os remédios do mundo juntos, mas o gosto também é o pior do mundo...

un4 is offline  
EviLBraiN
Trooper
 

14-08-09, 15:23 #14
o SEU caso específico, que incomoda bastante, é bem frequente e tal... pode-se usar aciclovir comprimido no tratamento... diminui um pouco os dias com a lesão... conversa com um infectologista sobre isso... se pra vc poderia ser feito isso...

tem umas medicações imunomoduladoras tb... mas seria meio q experimental, sem mta base ainda nas pesquisas... qq coisa te falo mais em pvt...

EviLBraiN is offline  
kaolhooo
Trooper
 

PSN ID: kaowill
14-08-09, 15:42 #15
eu tinha frequente tbm
stress, alimentação péssima, baixa imunidade e até exposição excessiva ao sol faziam a maldita herpes vim
sempre tratei com aciclovir pomada tbm.. mas como falaram ae, tem que estar beem no começo
na ultima crise que eu tive, já faz mais de meio ano, eu tomei aciclovir comprimido. tem o aciclovir e tem outros beeeeeeeeeeeeem mais fortes, doses únicas, 500mg se eu não me engano e custavam uma nota. mas falei com o doctor e ele disse que não era aconselhável no meu caso ainda, e me deu os comprimidos de aciclovir mesmo
desde lá não tive mais nenhuma crise, tomei os 30 (ou 15, não lembro mais qtos vem na caixa) e to de boa
isso que ja passou o pior do frio e inverno, quando a imunidade fica mais baixa ainda e a boca ta sempre fudida.. :/

mas é uma merda MEEESMO isso, odeio

kaolhooo is offline  
Suricatta
Trooper
 

15-08-09, 00:52 #16
Eu recomendaria se vc não tem problemas com isso, alergia por exemplo, tomar complexo B. Não sei se pra herpes funciona bem, mas varias feridas bucais como aftas tem rElação com falta de vitaminas do complexo B, e elas tbm ajudam a aumentar a imunidade. Pra meninas minimiza sintomas de TPM tbm

Mas não pode exagerar: o excesso de piridoxina, uma das vitaminas do complexo B pode dar uma sindrome neurologica bem punk. E lembre-se que sempre tem um tanto de vitaminas na sua alimentação, então não é pra tomar um monte, muito menos pra sempre.

Suricatta is offline  
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
15-08-09, 01:19 #17
Vitamina B pode ser encontrada principalmente em quais alimentos?

Satangos is offline  
Suricatta
Trooper
 

15-08-09, 11:48 #18
Depende de qual vitamina do complexo, mas que me lembre a recomendação era comer bastante verduras verde escuras, como couve, espinafre; leguminosas, como lentilha, vagem ou tomar levedo.

Buscando no google achei umas listas de alimentos, mas não estavam muito boas, nem achei as fontes confiáveis, quem sabe algum nutricionista possa indicar um site legal, não?

Suricatta is offline  
marcelob23
Trooper
 

17-08-09, 16:53 #19
Quote:
Postado por Capyvara Mostrar Post
Qual frequência vcs tem? a minha aparece no máximo uma ou duas vezes ao ano
Sempre aparece no inicio e no meio do ano. 2 vezes em media. Por falar nisso apareceu uma aqui no canto da boca.
FUUUUUUUUUUUUU

marcelob23 is offline  
kuidow
Trooper
 

17-08-09, 17:30 #20
eu tenho essa merda constantemente tb.

é bem oq o Hades falou, sol, cachaça, noites mal dormidas lá vem a merda da coceira.

É terrível.

Odeio essa bufa tb. Qndo nasce eu ja sei q a minah semana vai ser uma merda. Eu fico MTO PUTO.

kuidow is offline  
kuidow
Trooper
 

19-08-09, 10:31 #21
postei segunda e voalá!

hj nasceu uma fdp!

bebi no fds, fiquei resfriadao e com a garganta ruim. aí já viu.

kuidow is offline  
ChakaN
Banned
 

19-08-09, 10:48 #22
Quote:
Postado por un4 Mostrar Post
babosa? não seria melhor passar na ferida pra cicatrizar?

eu como a polpa da folha quando tenho crise de gastrite.. em mim o bagulho funciona melhor que todos os remédios do mundo juntos, mas o gosto também é o pior do mundo...
eh isso aí, mas tem que ser do tipo Aloe
de fato, parece nao ter tratamento melhor pra gastrite

amiga da minha esposa cansou de gastar com remedio e ter herpes direto, minha muleh recomendou a aloe e ela ta tomando 30ml por dia

as femeas acham terrivel o gosto, eu tomo de boa (macho superior)
diz q todas as herpes da amiga sumiram e nao voltaram (agora elas ja podem se beijar novamente hohohoho)

ChakaN is offline  
kuidow
Trooper
 

19-08-09, 10:55 #23
e compra onde isso? farmacia de manipulação?

kuidow is offline  
ChakaN
Banned
 

19-08-09, 11:05 #24
nao, isso eh desses produtos naturais q nao precisa de receita
mas a unica marca pronta pra que eu conheco eh essa

Aloe Vera Gel
http://www.flpbr.com.br/produtos.php?categoria=Sucos

mas eh tipo avon tem q achar alguem q te venda, isso q fode, mas se vc tem gastrite ou varios outros problemas por exemplo artrite, etc, ou problemas q tenham a ver com juntas

tem uma velha do meu bairro q nem conseguia ficar em peh quase mais, depois de 2 meses ela comecou a andar de bengala e 1 ano depois ela anda de boa ja, soh falta jogar futsal ca galera

pra queda de cabelo eh fodao mór tambem, coisa de 2 semanas depois já pára a queda, eh bot este treco

eu nao preciso dele pra nada ainda, mas qndo precisar eh esse q vou tomar pq vi o efeito que causa nas pessoas

tem gente que planta em casa e toma em casa mesmo
agora vc tem q achar pra comprar ele PURO e diz q nao eh qualquer espécie, deve ter umas 200 especies diferentes de babosa

herpes, gastrite, ulcera, feridas que nao cicatrizam, problema nas juntas, queda de cabelo, qndo vc cansar de gastar em remedios e nada te resolver o problema, experimenta isso pq a chanca de ser GG pro problema eh bem relevante huhuhu

e eh pra TOMAR e nao pra passar nas feridas

ChakaN is offline  
rog
Trooper
 

19-08-09, 11:08 #25
Olha .. eu nunca falei na cara dela .. mas eu acredito que ela tenha sim .. minha namorada!
sempre quando a imunidade dela cai, estoura uma feridinha no canto da boca ..
uhauhahauha eu falo que é herpes e ela não fala que é ..
faz 2 anos que estou com ela e em mim nunca apareceu nada..

rog is offline  
kuidow
Trooper
 

19-08-09, 11:59 #26
quase todo mundo tem o virus. Vc tb deve ter. So que nao saiu nada.

kuidow is offline  
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
19-08-09, 16:17 #27
se alguém pegar quanto tempo demorá pra sair? qual fase da herpes que passa pra alguém qualquer fase?


e ultima duvida se eu quiser em um MEDICO que avalie se estou me alimentando direito que mensurem minha imunidade e me trate pra ter uma imunidade3 melhor qual medico devo ir?

Satangos is offline  
kuidow
Trooper
 

19-08-09, 17:08 #28
de 5 a 10 dias o ciclo da herpes. passa pelo líquido que sai das vesículas quando estouram.

tb nao sei o médico pra ver imunidade.

kuidow is offline  
lalah
Trooper
 

19-08-09, 17:25 #29
a fase transmissível eh qdo tá em bolhas ainda... depois, qdo já virou cascão não passa mais

satangos, vai num clínico geral primeiro... daí faz todos os exames que ele achar necessário e aí se preciso ele te encaminha pra outro médico

lalah is offline  
AracnotroN
Trooper
 

21-08-09, 10:00 #30
Também tenho herpes labial.

Tem ano que não sai, alguns sim.

UMA DICA:

Quando vc perceber que a Herpes está "chegando", tava gelo. Isso mesmo: GELO! Pega pedra de gelo, envolve num saquinho plástico e deixa exatamente em cima da região...
Eu fico segurando o quando dá... até derreter. Vou lá de novo e tudo mais.

O Gelo impede a herdes de uma certa forma... ajudando bastante...

O ideal, também, concomitante ao gelo, é você TOMAR heciclovir (Zovirax, etc), pois a pomada não faz lá tanto efeito assim...

E sempre se alimente direito rs.

t+

AracnotroN is offline  
ShadoW
Trooper
 

21-08-09, 11:25 #31
UAESHUUASE vocês parecem minha vó..

ShadoW is offline  
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
21-08-09, 12:01 #32
eu tenho tb, umas 2x no ano

todas que eu lembro foram por estresse, sempre eu briguei com alguem de discutir, fico pensando mto sobre o acontecido
dai no otro dia ja sinto o labio puxando eh pq vai nascer as bolhas

kakarotto is offline  
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
25-08-09, 16:56 #33
eu já tive isso... mas sarou !

Renegade is offline  
bomber
Trooper
 

09-10-09, 13:23 #34
Quote:
Postado por ShadoW Mostrar Post
UAESHUUASE vocês parecem minha vó..
(1)
HaehUaehiouehiouae
"Tomar isso que é óóótimo"
"Faz isso, mas com cuidado"

bomber is offline  
tdf
 

Steam ID: tdf
09-10-09, 17:37 #35
http://www1.folha.uol.com.br/folha/c...5u109276.shtml

Aciclovir + pomadinha de unha-de-gato reduz pra kct o tempo de manifestação.

tdf is offline  
Donnovann
Ewok
 

11-12-09, 19:36 #36
Herpes simplex virus

Cara tens que manter uma dieta rica em vitaminas.
Evite luz solar quando as vesiculas aparecerem.
Nao fure pois as "bolhas"sao altamente contagiosas.

Ela aparece quando?

Estresse emocional, baixa imunidade organica, exposiçao excessiva a luz solar, infecçoes que alterem seu estado hemodinamico fazendo com que o virus seja reativado.

Nao me recordo agora mas um laboratoria ja tentou resolver este problema ( uma vacina contra o virus) porem constatou-se que a eficacia desta era de 15%, portanto no momento ainda temos que esperar.

Consulte um dermatologista ele sabera o tratamento a ser empregado, pois existem algums medicamentos que inibem o virus nao deixando que as erupçoes voltem a aparecer por periodos curtos ( no minimo diminuindo o tempo).

Lavar a mao sempre geralmente acabamos indo ao medico realizando a lavagem das maos e cuidados quandoe stamos doentes, fica um lembrete sempre lavar as maos ate quando for manipular a boca com a erupçao.


Se estiver errado em algo alguem me corrija?

Abraços

Donnovann is offline  
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
12-12-09, 21:29 #37
Galera vi o topico e voltei para dar meu depoimento.

Olha sinceramente não sei se tem a ver mas se acho que faz sentido sim, alguém que for medico ou um pouco mais entendido sobre o caso poderia comentar sobre minha teoria.

No meio do ano entre quinto e oitavo mês estava tendo diversos problemas com herpes, e eu tinha quase certeza que era por causa do meu treinamento execessivo na academia, mais ou menos quando foi postado esse topico.

Desde então comecei a fazer uma dieta mais rigorosa evitando gorduras e porcarias em geral, doces e refrigerantes.

E depois de muito pesquisar encontrei varias pessoas dizendo que o principal motivo da herpes sair é a falta de VITAMINA B isso mesmo complexo B.

Tenho tomado bastante RedBull sou muito viciado nisso tipo dia sim dia nao tomo, além do que estou tomando bastante proteina isolada que contem diversas vitaminas principalmente B, para academia além de BCAA que são aminoacidos querendo ou não desde então nao tive mais crise de herpes nenhuma, acredito que tomando vitamina B controladadamente pode ajudar sim, vou esperar até ver quando sairá minha proxima crise, e posto aqui.

abraços

Satangos is offline  
SsjGohan
Trooper
 

12-12-09, 21:47 #38
Muita coisa pra ler
Mas minha namora tem de vez em quando aparece, mas eu beijo ela de boa.
Minha imunidade ta sempre ótimo ou isso ai ñ me afeta

SsjGohan is offline  
ShadoW
Trooper
 

13-12-09, 14:14 #39
eu tb beijo sua namorada e nunca deu nada

ShadoW is offline  
kaolhooo
Trooper
 

PSN ID: kaowill
26-12-09, 12:19 #40
esse ano só tive 1 surto
coisa rara
nesse surto, tomei aciclovir comprimido
após isso, tive várias situações de imunidade baixa e stress extremo (faculdade, trabalho, tcc), além do frio e de pegar sol pra caralho agora no calor
até agora nada

kaolhooo is offline  
CtrlA
Trooper
 

Steam ID: ctrla0
14-08-10, 13:58 #41
aciclovir = win

depois de 2 anos sem aparecer nada, no domingo passado eu acordei com uma bolha já formada, sem ter dado aviso nem nada. foi stress. anyway, corri na farmácia, comprei aciclovir pensando "porra já era, a bolha já saiu que merda." passei o domingo todo com aciclovir em cima da bolha. na segunda feira a bolha tinha estourado e só tinha uma ferida normalzinha. continuei passando. na quarta já estava zerado.
Herpes curada em 3 dias é um novo record pqp.

CtrlA is offline  
BeGod
Trooper
 

PSN ID: Merurinu
15-08-10, 15:39 #42
Eu já tive Herpes (não sei de que tipo), mas no rosto, na lateral do olho esquerdo (nao no olho, ao lado dele, entre o olho e o cabelo). No começo pensei q era espinha e talz, mas começou a ficar mto grande e dar dor de cabeça, daí tratei com aciclovir por umas 2 semanas acho algo assim e sumiu, tomo cuidado pra não bater o local e talz, q dizem que isso pode "reativar" o vírus, mas nunca mais tive problemas, já faz uns 2 anos acho.

BeGod is offline  
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
15-08-10, 18:20 #43
já tenho as manhas... qndo começa geralmente após uma doença ou no início... heahaeh já rola um zovirax ou um aciclovir e sussu.. sai nada quase!

Sabbath is offline  
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
29-02-12, 18:13 #44
ressucitando meu topico de 2009

so pra enriquecer de conteudo o topico, tava vendo esse video recente que saiu no uol, muito bem detalhado e explicativo. Fala sobre medicamentos, infecção, cuidados e contagio da Herpes muito bem explicado.

Sobre meu estado atual desde a criação desse topico estou utilizando a vitamina de complexo B da Sundown, minha crises cairam muito ano passado tive somente umas 2, esse ano já tive uma mas foi por problemas emocionais, então fica como dica o complexo B ajuda muito na imunidade consequentemente diminui as crises.

http://tvuol.uol.com.br/assistir.htm...&currentPage=1


Last edited by Satangos; 29-02-12 at 18:23..
Satangos is offline  
B.2Y.S
Trooper
 

XFIRE ID: B2YS Steam ID: b2ys
29-02-12, 18:19 #45
complexo b da sundown? vo indica pra uma amiga que sofre com isso aheuaheuahe coitada

mas só diminuiu as crise? não chego a anular?

B.2Y.S is offline  
kaolhooo
Trooper
 

PSN ID: kaowill
26-06-13, 20:29 #46
to numa crise fudida
fazia tempo que não tinha, mais de ano
mas acho que o stress e a má alimentação agora foram demais pras minhas defesas
dale aciclovir mas só ta amenizando mesmo...
começou com uma bolha, secou, foi pro lado, secou, desceu pra baixo, secou e foi pro lado de novo, lol

quando vão inventar a cura dessa merdaaa

kaolhooo is offline  
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
26-06-13, 20:40 #47
Quote:
Postado por B.2Y.S Mostrar Post
complexo b da sundown? vo indica pra uma amiga que sofre com isso aheuaheuahe coitada

mas só diminuiu as crise? não chego a anular?

so diminui, não tem cura, só tive 2 crises desde do meu ultimo post neste topico (29-02-12), umas delas há 2 meses atrás.

veio fortíssima, como a que o cara esta relatando ai, curava e saia denovo cura e saia denovo, fiquei assim por quase 3 semanas, desde então sussa denovo.

eu troquei a Vitamina B por Centrum para Homens.

O segredo é tentar manter a imunidade sempre alta, a base de vitaminas.

Satangos is offline  
ShadoW
Trooper
 

27-06-13, 09:32 #48
segredo do aciclovir (tópico) é passar logo no começo que você sentir a lesão, ele diminui a progressão da doença assim

ShadoW is offline  
rini
 

27-06-13, 13:46 #49
Quote:
Postado por ShadoW Mostrar Post
eu tb beijo sua namorada e nunca deu nada

EUIHAUIHFSDAIHFIASUHSADIFU

rini is offline  
K o R n
Trooper
 

25-07-13, 16:55 #50
Se eu tive herpes umas 3 vezes na vida, foi muito! hauehaehuaehuae felizmente.

Mas que é chato, isso é!

K o R n is offline  
tdf
 

Steam ID: tdf
08-08-13, 08:43 #51
Quote:
Postado por tdf Mostrar Post
http://www1.folha.uol.com.br/folha/c...5u109276.shtml

Aciclovir + pomadinha de unha-de-gato reduz pra kct o tempo de manifestação.

Porra, vcs são NEWBIES, já dei a solução pra vocês... Esse lixo de herpes labial foi um carma na minha vida mas agora aprendi a controlar!

Pode parecer coisa de Pajé, mas enfia essa merda de pomada de unha de gato e associa com aciclovir... Se você passar o unha de gato e tomar aciclovir comprimido ASSIM QUE COMEÇAR A SENTIR A COCEIRA a bolha nem estoura... fica imperceptível... NEWBIES... falei tem 4 anos já ng acreditou.

Essa porra de doença zicada não tem cura... Mas se vc tiver hábitos saudáveis tipo comer bem, dormir bem, não se estressar, etc você só vai pegar se vacilar tomando sol ou deixando a boca rachar (é 100% oportunista a manifestação... no frio já mete um hidratante labial, aqueles nivea da vida... qualquer porra... se deixar a boca rachar vc tem grandes chances de se foder... se torrar sua boca no sol então, fodeu: você pode ser o rei do complexo B, tar com imunidade em dia, feliz, sem stress, comendo a gisele bundchen e sabendo que ganhou 100 milhões na megasena no mesmo dia... mas vai nascer bereba ali e se bobear no meio do seu cu também pra deixar de ser burro).


Se você tem isso ocasionalmente, vai na minha, cola na farmácia HOJE e procura a pomadinha de unha de gato pra herpes (é fodinha de achar). Já compra uma caixa de aciclovir com validade folgada e deixa em estoque.. se você for deixar pra correr atrás do preju quando tiver se fodendo deixa quieto, que te garanto que você vai se foder! Isso é CERTO que vai dar um dia ou outro, tem que tar preparado, é uma batalha a ser travada diariamente, conto com vocês amigos berebentos!


Last edited by tdf; 08-08-13 at 08:52..
tdf is offline  
kuidow
Trooper
 

08-08-13, 16:13 #52
Tu passa essa pomada de unha de gato junto com a pomada aciclovir?

kuidow is offline  
tdf
 

Steam ID: tdf
08-08-13, 16:16 #53
aciclovir comprimido... senão fica um mix de catupiry na boca huahua... mas deve rolar tb!
Se quiser ser pedreiro mistura pomada, comprimido e unha de gato (oi médicos hauhau)... vc vai virar o Wolverine hauehuahe

tdf is offline  
marcelob23
Trooper
 

08-08-13, 17:16 #54
Quote:
Postado por ShadoW Mostrar Post
segredo do aciclovir (tópico) é passar logo no começo que você sentir a lesão, ele diminui a progressão da doença assim
Tenho esse tipo de herpes também, o segredo e esse ai mesmo, assim que vc começar a sentir a coceirinha tipica quando a herpes ta surgindo, passa a pomada. E tiro e queda.

marcelob23 is offline  
kuidow
Trooper
 

08-08-13, 18:21 #55
A minha é highlander.

Mesmo tomando comprimido + pomada ela nasce.

Pode ficar menor, mas ela surge.

kuidow is offline  
Hades
Trooper
 

09-08-13, 07:34 #56
Unha de gato... Nome escroto, mas Vou comprar. Vlw, tdf...

Hades is offline  
NewKa
Trooper
 

09-08-13, 07:39 #57
quando sentir qualquer ardor, passa gelo

NewKa is offline  
 

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 20:00.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.