Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Mostrar resultado da votação: Você acredita 100% no programa Criança Esperança?
Sim. acredito no Papai Noel e que toda renda é revertida em favor delas 14 22.58%
Não.. Alguma coisa elas desviam.. mas grande parte vai para nossas crianças 48 77.42%
Voters: 62. Você não pode participar dessa votação

Responder
 
Thread Tools
3460
Trooper
 

Default Criança Esperança

05-08-06, 23:05 #1
Tenho minhas duvidas





3460 is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

05-08-06, 23:09 #2
Mega projeto que eles cobram sua parcela do lucro. Quer fazer uma boa ação para criancinhas? Visite alguns orfanatos e compre coisas que eles estão precisando.

MdKBooM is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

05-08-06, 23:11 #3
34... esse filme aq2ui: http://forum.darkside.com.br/vb/showthread.php?t=10106
fala, entre outras coisas, sobre isso.... desviar fundos em camapnhas desse tipo.
acho que vc gostaria. no mais, tente comparecer a seção de entretenimento do fórum, vira e mexe tem gente postando coisa muito interessante lá.

u0165 is offline   Reply With Quote
Nissim Miojo!
Trooper
 

05-08-06, 23:45 #4
Faltou essa opção pra eu votar:
Não.. Toda coisa elas desviam.. mas nenhuma parte vai para nossas crianças

Nissim Miojo! is offline   Reply With Quote
hypnos
Trooper
 

05-08-06, 23:46 #5
EAUSHDOSHDOA98HD
e a poll ironica?
EAIUSDHOAISUHDO9A8HED

hypnos is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

05-08-06, 23:47 #6
papai noel roxxx!!!

uhahuahua

troy is offline   Reply With Quote
destroyer
Trooper
 

PSN ID: carextredo Steam ID: Maca_BR
05-08-06, 23:49 #7
nao vo vota em nada. nao tem a opção q eu queria... intao FODA-SE!

destroyer is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

05-08-06, 23:50 #8
pode ser pode nao ser

tanto faiz n eh assim q vai c reslver o problema

issu apenas ameniza um poko o sofrimento de alguns poucos

emquanto existir desigualdade social vai existir o crianca esperanca e milhoes de outros projetos amenizadores, apenas

roadster is offline   Reply With Quote
SyncMaster
Trooper
 

Gamertag: CRCANDIDO
06-08-06, 02:13 #9
o governo cai de dente no que a gente ganha e ainda quer pegar o resto que nos sobra para poder fazer o serviço dele, que nós ja pagamos para ele fazer. esse tipo de coisa com apelação para artistas me dá mta raiva.

enquando o dinheiro dos tributos vai aos montes para as compras superfaturadas, esses programas malditos vêem convencer o povo a dar mais um pouco da miséria que lhes sobra (metade do PIB) para fazer aquilo que o governo recebe pra fazer e não faz.

aff q nojo.

SyncMaster is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

06-08-06, 07:44 #10
haeue boa sync

Gerson is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

06-08-06, 09:22 #11
entoa ai vai mais uma pergunta: a globo cobra pelo espaco que o crianca esperanca utiliza ou fornece gratuitamente?

serio que eu nao sei...


Hades is offline   Reply With Quote
- Victor -
Trooper
 

06-08-06, 10:35 #12
porque você não reformula a pergunta da enquete pra essa:

" A GLOBO É FILHA DA PUTA?"

- Sim; pois ela como uma mega corporação bilionária utiliza de chantagem emocional pra tirar mais ainda do pouco dinheiro desse povo miserável e ignorante, para talvez entregar nas mãos de alguém.

ou

- Não; ela ta certa em explorar o povo miserável, porque acumular fortuna é o objetivo máximo da existência.


- Victor - is offline   Reply With Quote
bugaboo
Trooper
 

06-08-06, 11:06 #13
quem realmente quer ajudar não faz questão de que isso se torne publico. Ficar se expondo eh puro marketing pessoal e desvio de interesse

bugaboo is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

06-08-06, 11:40 #14
claro q vai tudo pras crianças...
o didi nunca trairia elas...
=D

obs.: 52 continentes... ¬¬

Biel is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

06-08-06, 11:57 #15
Quote:
Postado por bugaboo
quem realmente quer ajudar não faz questão de que isso se torne publico. Ficar se expondo eh puro marketing pessoal e desvio de interesse
por outro lado, quem quer realmente ajudar quer tambem que o maximo de pessoas tambem ajude.

assim, tornar publico seu comportamento, demonstrando parte da sua ajuda eh dar um bom exemplo e, assim, aumentar a rede de solidariedade, fazendo um marketing de caridade e focalizando ainda mais aquele interesse.


Hades is offline   Reply With Quote
Legacy
Trooper
 

06-08-06, 13:11 #16
Quote:
Postado por SyncMaster
o governo cai de dente no que a gente ganha e ainda quer pegar o resto que nos sobra para poder fazer o serviço dele, que nós ja pagamos para ele fazer. esse tipo de coisa com apelação para artistas me dá mta raiva.

enquando o dinheiro dos tributos vai aos montes para as compras superfaturadas, esses programas malditos vêem convencer o povo a dar mais um pouco da miséria que lhes sobra (metade do PIB) para fazer aquilo que o governo recebe pra fazer e não faz.

aff q nojo.
Boa boa boa cara.

Legacy is offline   Reply With Quote
h34d
Trooper
 

06-08-06, 13:27 #17
Quote:
Postado por xbiel
claro q vai tudo pras crianças...
o didi nunca trairia elas...
=D

obs.: 52 continentes... ¬¬
É...eu vi mesmo o Renato Aragão dando essa rata dos continentes...E só uma correção: ele disse 56 continentes
Quem estiver assistindo hoje também já deve ter visto a Ana Maria Braga que não sabia nem os números de discagem para doação e falou tudo errado e depois o Luciano Huck passando os números todos errados
Galera totalmente descompromissada.... :/

Boa Sync! +zin pra vc!

h34d is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

06-08-06, 15:06 #18
q mal feita essa poll

eles metem a mão na maioria da grana, com certeza

jacu is offline   Reply With Quote
Kerpa!100
Carry
 

PSN ID: Kerpa100 Steam ID: Kerpa Wii Code: 1715 1365 8365 5261
06-08-06, 15:14 #19
Eu realmente não sei =[

Kerpa!100 is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

06-08-06, 15:36 #20
nao entendi a poll e votei errado(axo)

mal feita bagarai..

ircF is offline   Reply With Quote
walker
Trooper
 

06-08-06, 15:41 #21
Nossa que tosquisse esse poll, o criança esperança é uma parceira da Unicef com a Globo, os caras fazem um mega evento, artistas fazem show sem cobrar cachê e o cara acha que vão "desviar" o dinheiro.

Todas as doações ficam registradas em movimentação bancária e é tudo supervisionado por fiscais da Unicef que vem de fora especialmente pra isso.

Cada loco que aparece, vo te contar....

walker is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
06-08-06, 18:47 #22
GLOBO? Não dou 1 real. Roberto Marinho?! Cadeeeeeeeeia!

PIT BULL is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

06-08-06, 18:49 #23
não segui a sua linha de raciocínio, walker. só pq a instituição é renomada significa que não há irregularidades, é isso?

u0165 is offline   Reply With Quote
bugaboo
Trooper
 

06-08-06, 22:47 #24
Quote:
Postado por Hades
por outro lado, quem quer realmente ajudar quer tambem que o maximo de pessoas tambem ajude.

assim, tornar publico seu comportamento, demonstrando parte da sua ajuda eh dar um bom exemplo e, assim, aumentar a rede de solidariedade, fazendo um marketing de caridade e focalizando ainda mais aquele interesse.

Concordo com vc cara..
é fato que a grande parte da população se espelha em ídolos e celebridades, e isso com certeza é uma forma de estimular boas ações.

Mas cá entre nós.. quem se espelha em celebridades é a maioria mais pobre da população.. e são essas as pessoas que precisam de ajuda.

Quem tem q doar e colaborar com isso são os "magnata" e os "burro na sombra", que tão pouco se lixando pra essas pessoas q aparecem na tv.

Lógico, no final das contas, quem aparece na programa fazendo propaganda e participando do evento está indiretamente querendo criar simpatia com o publico mais humilde, que assiste tv.

E sei la, não sei se to falando merda.. mas a porcentagem de doação recebida vem de quem, principalmente? Das pessoas que nem tem tanto dinheiro?

não to criticando a atitude de doar.. só axo que essa mobilização devia ser muito maior entre os grandes empresários.. não deviam explorar tanto a população mais carente q eh diretamente mais influenciada com essas campanhas..

bugaboo is offline   Reply With Quote
Clx
Trooper
 

PSN ID: FKempf Steam ID: FKempf
06-08-06, 22:49 #25
Prefiro a AACD TeleTon, com o Tonzinho

Alias, hj o apresentador Fausto Silva meteu o pau no Teleton, dizendo que eles abrem para empresas, que doam milhares (ou milhoes as vezes) de reais somente para aparecer... e eu penso... foda-se.. se o dinheiro entrar, blz..

Alias, se alguem ae quiser pagar 50k eu to tatuando o nick na perna ae

Clx is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

06-08-06, 23:36 #26
eu aposto q nao vai nem 50%

... is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 11:32.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.