Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade > Futebol

Responder
 
Thread Tools
Gerson
Trooper
internacional
 

Default E o Felipão, hein?

12-08-10, 09:50 #1
Acho que vai acabar dando o rcon quit.,





Gerson is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
noroestebauru
 

12-08-10, 10:00 #2
Vamos ver se dessa vez o parmera vai dar tempo pro treinador trabalhar e não despedir por qqr desculpa. Como fez com luxemburgo e muricy.

SigSnake is offline   Reply With Quote
corujito
Trooper
vascodagama
 

12-08-10, 10:40 #3
só vi 1 jogo completo do palmeiras no brasileirão

Vasco 0 x 0 Palmeiras

e falei na época: "o time que não ganhar do Palmeiras pode se preocupar."

Defesa ridícula e ataque improdutivo. Armero o pior lateral do mundo depois do M. Careca.

corujito is offline   Reply With Quote
Danilow
Trooper
palmeiras
 

Gamertag: CADanilo
12-08-10, 10:52 #4
Ta PHoda memo... Porém acho que o parmeira vai dar tempo sim, a ele... Valdívia ta se preparando, o time ta contratando, vamos dar um tempo aí...

E snake, o Luxemburgo eu concordo com vc... Agora Muricy... O cara pegou o time no topo, na época, estávamos ganhando em casa e empatando fora e as vezes ganhando fora aí o Muricy não conseguiu colocar a gente nem na Libertadores... Na minha opnião tinha que sair mesmo.

Fora o porra do Obina e do outro fdp lá que eu já até esqueci o nome, que brigaram e fudeu o time todo...

Danilow is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
corinthians
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
12-08-10, 11:41 #5
se perder a sul americana é praticamente gg no ano!

XUXU is offline   Reply With Quote
Punk Hansel
Trooper
juventus
 

Steam ID: punkhansel
12-08-10, 14:40 #6
O Felipão ainda não conseguiu repetir uma escalação sequer.

Quando conseguir utilizar a formação titular/ ideal, se não começar a vingar aí sim pode começar a se preocupar.

Marcos / Vítor / Maurício Ramos / Danilo / Armero / Pierre / Edinho / Lincoln / Valdívia / Ewerthon / Kléber

Banco: Deola; Fabrício; Gabriel Silva; Márcio Araújo; Tinga; Marcos Assunção e Luan.

Punk Hansel is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
ds
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
12-08-10, 14:43 #7
Quote:
Postado por corujito Mostrar Post
só vi 1 jogo completo do palmeiras no brasileirão

Vasco 0 x 0 Palmeiras

e falei na época: "o time que não ganhar do Palmeiras pode se preocupar."

Defesa ridícula e ataque improdutivo. Armero o pior lateral do mundo depois do M. Careca.
haueh
esse foi um dos piores jogos que já vi na minha VIDA..

ontem assisti palmeiras x vitória, chega a dar dó desse time sem o Kleber
salvo engano, só deu 3 chutes a gol em 90 minutos :/

didz is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

12-08-10, 15:20 #8
Quote:
Postado por Punk Hansel Mostrar Post
O Felipão ainda não conseguiu repetir uma escalação sequer.

Quando conseguir utilizar a formação titular/ ideal, se não começar a vingar aí sim pode começar a se preocupar.

Marcos / Vítor / Maurício Ramos / Danilo / Armero / Pierre / Edinho / Lincoln / Valdívia / Ewerthon / Kléber

Banco: Deola; Fabrício; Gabriel Silva; Márcio Araújo; Tinga; Marcos Assunção e Luan.
É isso que eu ia falar .... Técnico não resolve nada sem elenco .... 18 negos, tem 3, no máximo 4 que prestam e desses 4, 2 são meaboca .....

A porcada tem que torcer mto pro Valdivia arrumar esse time e não se machucar, ficar suspenso, ser convocado no resto da temporada. Caso contrário vai ser triste ....

Kenny is offline   Reply With Quote
kyle_
Trooper
palmeiras
 

12-08-10, 16:31 #9
valdivia r.gaucho e kleber
ai sim

kyle_ is offline   Reply With Quote
denial
Banned
ds
 

12-08-10, 17:44 #10
N sei pq filipão nao ta aproveitando o zagueiro Léo. Cru e Gremião já tão de olho.....

denial is offline   Reply With Quote
Punk Hansel
Trooper
juventus
 

Steam ID: punkhansel
12-08-10, 18:02 #11
Essa foi uma cagada das grandes.

Aparentemente depois de duas expulsões consecutivas o Felipão pediu a saída do Léo.

Isso foi uma burrice tremenda, pq o Léo só tem 21 anos, tem um baita potencial e oq precisa é justamente de um treinador veterano que o instrua melhor nos treinamentos. A menos que o cara tenha xingado o Felipão por ter sido cobrado após as expulsões.
Se for o caso, ae tem mesmo que mandar embora, mas isso não me parece algo que um muleque de 21 anos faria mediante um técnico veterano e com a história que o Felipão tem.

O Palmeiras conseguiu o muleque como pagamento de uma dívida que o Grêmio tinha com o clube com a aquisição do Paulo Nunes e agora vai descartá-lo por besteira.

Isso é queimar jogador a toa e procurar bode expiatório.
Mas dá mais espaço pro Fabrício que veio do Flamengo pela Traffic (acho esse Fabrício, extremamente inferior ao Léo) oq abre brecha pra se justificar o caso como joguinho de negócios.

Punk Hansel is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

12-08-10, 18:43 #12
FELIPAO SINISTRO

dos Pampas is offline   Reply With Quote
kyle_
Trooper
palmeiras
 

16-08-10, 13:53 #13
ganhamo soh pq o felipao foi expulso...com o felipao fora do banco eh vitoria na certa

kyle_ is offline   Reply With Quote
rini
palmeiras
 

16-08-10, 14:02 #14
c nao me engano o leo ta barrado só..
assim como pierre e sei lá mais quem..

nao sei se vão mandar embora

rini is offline   Reply With Quote
Punk Hansel
Trooper
juventus
 

Steam ID: punkhansel
16-08-10, 16:12 #15
Tá viajando hein rini.

O Léo já assinou com o Cruzeiro.
Compraram o passe dele por 1K + os direitos do Leandro Amaro que estava emprestado pro Verdão.

O Pierre não tá afastado...está no banco pq não tem jogado bem e ainda não se recuperou por completo de um problema na sola do pé que teve antes do final da Copa do Mundo.
Junto com ele foram parar no banco o Ewerthon e o Vitor, ambos por terem sido considerados "acomodados" dentro de campo...mas é suspeito dizer isso com relação ao Vitor já que o Felipão mudou o esquema do time para 3-5-2 e começou a partida contra o Atlético-PR sem laterais de ofício, apenas utilizando jogadores que abriam pelas pontas, no caso o Rivaldo e o Márcio Araújo (as vezes o Fabrício fazia função de lateral esquerdo tb).

Resta saber se o Armero tb ficará no banco na próxima partida (já que tava suspenso)...dae ambos os laterais estarão oficialmente na geladeira.

O Ewerthon deve voltar a ser titular, já que fez gol no último jogo.
O Tadeu é um prego e o Luan ainda está sem ritmo de jogo, mas deve ser titular contra o Vitória já que o Kleber continua suspenso na Sulamericana.


Last edited by Punk Hansel; 16-08-10 at 16:21..
Punk Hansel is offline   Reply With Quote
rini
palmeiras
 

16-08-10, 16:57 #16
eu vi q eles tavam de olho..
só falei sem dar F5 no caderno de esportes euhaue

e o barrado q quis dizer é justamente terem ido pro banco

rini is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 15:11.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.