Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade > Futebol
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
AcquiencE
Trooper
corinthians
 

Default Jogo do timão nevermore

12-05-09, 14:33 #1
Quote:
12/05/2009 - 09h00
Ronaldo será garoto-propaganda do SBT, diz Daniel Castro

Hoje na Folha O jogador Ronaldo do Corinthians assinou contrato na semana passada com o SBT, para ser garoto-propaganda da emissora até o encerramento do Campeonato Brasileiro, em dezembro.

As informações são da coluna de Daniel Castro desta terça-feira na Folha. A íntegra da coluna está disponível para assinantes do jornal e do UOL.

Ronaldo vai gravar duas propagandas institucionais que serão veiculadas pelo SBT em todo o Brasil. Nas chamadas televisivas, ele vai interagir com apresentadores da emissora.

Ainda não há data de estreia para as peças publicitárias, mas a previsão é de que sejam veiculadas em, no máximo, 30 dias.

O SBT pretende associar sua imagem à capacidade de "dar a volta por cima" do atleta. O canal quer mostrar que está se reinventando e subindo no Ibope com atrações como "Esquadrão da Moda".

A contratação do craque pelo SBT não agradou à Globo.
AUEHUHAEHUA acabou a onda de jogos do corinthians na globo
será q no sbt vai passar ?? ahueuahe
o jeito é band ou espn (rádio eldorado hehe), já que na tv a cabo aqui num pega canal globosat :{





AcquiencE is offline   Reply With Quote
night
Engineer
atleticoparanaense
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
12-05-09, 14:35 #2
Foda-se a Globo.

night is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
12-05-09, 14:41 #3
nao fala merda, a globo nao compra os jogos "do corinthians". Compra os jogos do CAMPEONATO BRASILEIRO, CAMPEONATO PAULISTA, etc... nao tem essa conversa

maxcool is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
corinthians
 

12-05-09, 14:52 #4
globo quer audiencia
globo quer jogos bons

portanto,
se é para o bem da nação
o corinthians fica.

dreh is offline   Reply With Quote
Buwem
Trooper
saopaulo
 

12-05-09, 14:56 #5

Buwem is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

12-05-09, 16:25 #6
Quote:
Postado por dreh Mostrar Post
globo quer audiencia
globo quer jogos bons

portanto,
se é para o bem da nação
o corinthians fica.
Se fosse pro bem da nação deviam matar tudo.
Imagina, criminalidade despencaria ao extremo.
Tudo que é tipo de gente ruim e filha da puta não iria mais existir?

Biel is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
corinthians
 

12-05-09, 16:28 #7
Corinthians > Briguinha Globo X SBT

A globo vai engolir o orgulho e passar os jogos do mesmo jeito.

Mr. Valle is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

12-05-09, 17:29 #8
É, acho que a Globo vai ficar mordida com isso ai ...

É mais fácil a Globo fazer o Corinthians não escalar mais o Ronaldo do que deixar de passar jogos do TIMÃO ....

Kenny is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
palmeiras
 

12-05-09, 17:42 #9
bom,globo ker audiencia,entao corinthians claro vai continuar tendo jogos..

agora,jogos bons,nao neh.. dia q eu ver barça x manchester u. na globo eu passo a acreditar nisso.

ircF is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
cruzeiro
 

12-05-09, 18:40 #10
eu acho que, sempre que houver alternativa, a globo vai preferir passar jogos do flamengo, são paulo, inter, cruzeiro e demais times grandes do que fazer propaganda para o sbt.

Hades is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
12-05-09, 19:02 #11
vcs são muito cabaços, puta que pariu
quando a globo compra os direitos de transmissão do brasileirão, já fica especificado quantos e quais jogos de cada equipe vão ser transmitidos, contratualmente. Alterações só se o jogo for adiado, antecipado, etc, e olhe lá
vcs acham que é a casa da mae joana? "ai, agora tem o patrocinio de fulano, nao vou transmitir"
AHEiruoHAER
puta que pariu pra vcs hein

maxcool is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
cruzeiro
 

12-05-09, 19:05 #12
então mal minha, pq pra mim ela tinha o direito de transmissão e fazia o que bem entendia com ele, escolhendo os jogos a serem transmitidos especialmente pelo momento dos times envolvidos e suas posições na tabela, o que influencia diretamente o interesse do público naquele jogo específico...

Hades is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
12-05-09, 19:12 #13
Quote:
Postado por Hades Mostrar Post
então mal minha, pq pra mim ela tinha o direito de transmissão e fazia o que bem entendia com ele, escolhendo os jogos a serem transmitidos especialmente pelo momento dos times envolvidos e suas posições na tabela, o que influencia diretamente o interesse do público naquele jogo específico...
ela pode remanejar, desde que a quantidade de jogos de cada equipe não seja alterada, creio eu

maxcool is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

12-05-09, 23:44 #14
max, eh relativo, oq o hades falou eles fazem mesmo..

mais acho q por isso eles nao tem nada contra, varios artistas da globo fazem/fizeram propaganda da TELE SENA por exemplo.

Mf Will is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
corinthians
 

13-05-09, 00:06 #15
Quote:
Postado por Hades Mostrar Post
então mal minha, pq pra mim ela tinha o direito de transmissão e fazia o que bem entendia com ele, escolhendo os jogos a serem transmitidos especialmente pelo momento dos times envolvidos e suas posições na tabela, o que influencia diretamente o interesse do público naquele jogo específico...
eu tbm pensei isso

AcquiencE is offline   Reply With Quote
night
Engineer
atleticoparanaense
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
13-05-09, 08:25 #16
maxcool disse tudo. Mirins.

night is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
13-05-09, 09:41 #17
Quote:
Postado por Hades Mostrar Post
então mal minha, pq pra mim ela tinha o direito de transmissão e fazia o que bem entendia com ele, escolhendo os jogos a serem transmitidos especialmente pelo momento dos times envolvidos e suas posições na tabela, o que influencia diretamente o interesse do público naquele jogo específico...
o que deve mudar, também, é só pras afiliadas... a globo tem centenas de emissoras afiliadas... por exemplo, em brasília, sábado, passou o jogo do vasco pela série B contra o brasiliense... não sei se passou em mais algum lugar.

Também é normal passarem jogos do inter/gremio pelas afiliadas do sul, enquanto que quem tem parabólica invariavelmente só vai assistir jogos do eixo rio/são paulo

Mas sem sombra de dúvidas esse esquema de quantidade de jogos de cada time existe, e a globo deve poder remanejar de acordo com suas necessidades, tudo contratualmente

maxcool is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
corinthians
 

13-05-09, 10:40 #18
Sem contar que o ronaldo vai fazer uns comerciais institucionais pro SBT, ele não vai jogar vestido de logo da SBT. Pra transmição efetivamente não há promoção direta nenhuma.

Mr. Valle is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
cruzeiro
 

13-05-09, 11:10 #19
que está tudo previsto no contrato eu não tenho dúvidas.

só fiquei me perguntando: será que ela "pode" remanejar de acordo com sua necessidade ou com sua conveniência?

Hades is offline   Reply With Quote
night
Engineer
atleticoparanaense
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
13-05-09, 11:43 #20
Quote:
Postado por Mr. Valle Mostrar Post
Sem contar que o ronaldo vai fazer uns comerciais institucionais pro SBT, ele não vai jogar vestido de logo da SBT. Pra transmição efetivamente não há promoção direta nenhuma.
Ele JÁ JOGOU vestido de "logo da SBT". Na Copa do Brasil, contra o Atlético, tinha de um lado propaganda da TELE-SENA e do outro do CARNÊ DO BAÚ nos ombros. uoAHeuoAHEuoheuo!

night is offline   Reply With Quote
diazepan
Trooper
vascodagama
 

Steam ID: diazepan
13-05-09, 12:23 #21
Eurico Miranda > Globo
Romário > Ronaldo

 

diazepan is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
vascodagama
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
13-05-09, 12:58 #22
Obvio que a globo vai pasar os jogos..
Só porque assinaram com o cara não quer dizer nada..

chrysler is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
corinthians
 

13-05-09, 21:32 #23
claro meu soh pode ser um post flamer nao eh possivel q o cara tah falando seriu aheuaeh

roadster is offline   Reply With Quote
Legacy
Trooper
saopaulo
 

13-05-09, 23:37 #24
hoje passa comercial da telesena na globo e com atores "globais"... Infelizmente não vejo como isso pode barrar os jogos do churintia, já que as emissoras querem é ibope e sabe-se que com esses jogos o ibope é bom.

Legacy is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 11:18.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.