Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
MdKBooM
Trooper
 

17-01-07, 20:30 #76
Quote:
Postado por s p o o l
@ Fórum de Política

O Estado ia controlar a produção, ou seja, seria algo totalmente clean e puro, coisa de qualidade.
Parei de ler aqui.. Produzida pelo Estado e de qualidade? euhohOAIUeashIPOHAOsriuhsaoihesA





MdKBooM is offline   Reply With Quote
Regis
Trooper
 

17-01-07, 20:34 #77
Quote:
Postado por s p o o l
Regis, se quiser eu tento de convencer... [email protected] > msn
te adicionei.

Regis is offline   Reply With Quote
jota
Trooper
 

17-01-07, 21:04 #78
Quote:
Postado por PitBicha
ODEIO maconha, cigarro e qualquer outra droga, mas obviamente não odeio as pessoas que fazem uso delas. Respeitar pra ser respeitado.
(1)

jota is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

17-01-07, 21:05 #79
Quote:
Postado por jota
(1)
(2)

MdKBooM is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

17-01-07, 21:13 #80
odeiam até uma cervejinha de vez em quando?

s p o o l is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

17-01-07, 22:18 #81
Quote:
Postado por Regis
Então.
To tri afim de perder esse preconceito, até porque isso me levou a ter uma briga feia com a minha guria. Aquele que conseguir fazer com que eu perca esse preconceito e entenda o ponto de vista de quem usa, vai ta me fazendo um grane favor.
Ok. Ponto de vista de quem usa.

[close na cabeça do usuário, abre a tampa no topo do crânio, entra pelo buraco e começa a falar]

Do ponto de vista de quem usa não existe nada de errado em usar. Ponto final. Esqueça todas as discussões que existem à respeito, dos efeitos no organismo às consequências sociais do tráfico, porque que quem se importa com isso é nerd/preconceituoso/mal-informado/reacionário. É óbvio que a maconha não tem relação com nenhum dos problemas da nossa sociedade. A maconha não é um problema, e sim uma solução.

Daqui de dentro é inquestionável que o mundo seria um lugar bem melhor se todos fumassem maconha, ou se deixassem quem quer fumar à vontade para fazê-lo. Porque fumar maconha é como mascar chicletes, simplesmente não tem nada de errado nisso, e ainda traz uma série de benefícios pra quem fuma, dentre os quais:

1 - Relaxa rápido, um pega já basta pra surtir efeito. Então não precisa tomar várias brejas e ficar perdendo tempo quando você pode ser mais objetivo.

2 - Não é prejudicial à saúde como outras drogas. Isso é importante, porque álcool é muito mais prejudicial do que maconha, e marlboro então nem se fala. Pelo menos daqui de dentro é o que se tem a nítida impressão.

3 - É uma excelente forma de fazer amigos, basta falar a frase mágica "tenho um comigo, vamo nessa?" que vai colar um monte de gente em você. Ok, alguns podem se afastar, mas esses são nerds/preconceituosos/mal-informados/reacionários e você não vai querer a companhia deles mesmo. O que importa é que vai atrair mulher, isso pode ter certeza. E vai mesmo.

4 - Fumar maconha faz com que você pareça descolado e prova que você sabe transgredir. Você não é que nem aquele panaca medroso que sempre diz "não" quando oferecem. Você não está nem aí para o que os outros pensam sobre você. Ir numa festa e recusar um baseado seria como ir numa festa e recusar bebida, não faria o menor sentido, a não ser que você estivesse doente.

5 - Fumar maconha abre um novo rol de possibilidades sociais, à imagem do que já foi dito no item 3. Quem não fuma é um panaca porque não tem idéia de quantos conhecidos seus realmente fumam e nunca vão te convidar para determinadas ocasiões SÓ PORQUE VOCÊ NÃO FUMA. Porque você é um nerd/preconceituoso/ignorante/reacionário você nunca vai saber quantos amigos deixou de fazer, quantas mulheres deixou de pegar, quantas OPORTUNIDADES DE TRABALHO perdeu por causa desse seu preconceito bobo.

6 - Você sempre poderá convenientemente omitir o fato de ser usuário, se assim for necessário para obter aprovação daqueles que não fumam. MAS O CONTRÁRIO NUNCA SERÁ POSSÍVEL. Logo, é um bom negócio fumar.

Além de tudo o que foi dito acima, vejo aqui de dentro, em primeiro plano, o dilema primário do usuário de maconha:

DILEMA PRIMÁRIO:

Quote:
Não existe a possibilidade de que fumar seja errado porque admitir o erro implicaria na condenação moral da experiência já consumada a priori e isso invalidaria a sensação de prazer obtida anteriormente, substituíndo-a por culpa. Então pelo bem da coerência psicológica e do conforto pessoal, aquele que já experimentou deve sempre concluir que a experiência foi positiva para si e para os outros, mesmo que existam evidências em contrário.
e vejo também o dilema secundário:

DILEMA SECUNDÁRIO:

Quote:
A forma mais eficiente de jamais violar o DILEMA PRIMÁRIO é trazer o elemento discordante ao campo comum da experiência, pois uma vez capturado pela força da coerência psicológica o elemento terá que escolher entre concordar, ou ser excluído.
Na prática os dois dilemas funcionam assim:

Se alguem disser "fumar maconha é errado", deve-se responder imediatamente "quem nunca fumou não pode opinar sobre o assunto". Assim, se o interlocutor continuar discordando você pode encerrar a discussão dizendo "você é preconceituoso, nunca vai experimentar, logo jamais vai entender o meu ponto de vista." E se o sujeito decidir experimentar então será imediatamente capturado pelo DILEMA PRIMÁRIO, e será obrigado a concordar com quem já experimentou pelo seu próprio bem estar e coerência pessoal.

E se você acha que essa estratégia não funciona, tente achar alguém que tenha experimentado e tenha posteriormente condenado a própria experiência por questões sociais e morais. Arrependimento é um sentimento que praticamente não existe, pelo menos para 99% da população.

Cheque-mate.

[close na cabeça do usuário, abre-se a tampa e sai de dentro falando]

Então, é isso Regis, é assim que funciona. Não é muito bonito, mas estou para ver uma cabeça que seja bonita por dentro. No fim a lição é conviver bem com o outro, concorde com ele ou não, seja qual for o assunto. Se você ficar pensando muito sobre o assunto, não vai chegar à conclusão alguma.

Quem é radical, de um lado ou de outro, sempre acaba perdendo de alguma maneira. Tente levar a coisa de uma maneira mais leve.


Abraaaaaazzoo

Eon is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

17-01-07, 22:24 #82
caralho esse independente é um imbecil e chama os outros ainda;;; o cara nem me conhece e ja me deu varios adjtivos.. ja sabe ate como comecei a fumar oaehoae cabeça nova mesmo.. e outra.. cara deixa de ser viadinho intima pra porrada pela internet.. se tu tivesse nao minha frenta ia te fazer chorar.. mas sendo assim deixa né o nerdao do caralho.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
garrafa
Trooper
 

17-01-07, 22:51 #83
Eon, a maconha nunca foi um problema, nossa sociedade que fez dela um problema.
Se causa consequencias ao organismo? Com certeza causa, mas tudo causa, cabe a cada um escolher o risco que deseja correr para qualquer experiencia que for viver.
Trafico, problemas sociais, etc, etc, etc, isso tudo foi gerado pela sociedade.
O homem eh assim mesmo, cria problema aonde nao existe.
E voce pode continuar dando mil e um motivos para ter preconceito com a maconha, e eu posso te dar mais mil para nao ter, afinal sao apenas palavras. Mas sera que vale apena perder tempo com essa discussao?

garrafa is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

17-01-07, 23:01 #84
Quote:
Postado por MdKBooM
Parei de ler aqui.. Produzida pelo Estado e de qualidade? euhohOAIUeashIPOHAOsriuhsaoihesA
Se você não leu, a MACOBRÁS seria totalmente inspirada na PETROBRÁS. E po, as coisas da Petrobras são de qualidade sim

s p o o l is offline   Reply With Quote
Regis
Trooper
 

17-01-07, 23:30 #85
Hm. Feito, entendi. Não do mais bola pra isso xD
Não vo mais ter preconceito com isso, realmente a ideia que eu tinha da coisa estava errada.

Regis is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

17-01-07, 23:53 #86
Quote:
Postado por PitBicha
ODEIO maconha, cigarro e qualquer outra droga, mas obviamente não odeio as pessoas que fazem uso delas. Respeitar pra ser respeitado.
(1)

ShadoW is offline   Reply With Quote
Nissim Miojo!
Trooper
 

18-01-07, 01:39 #87
os padrões de certo/errado de seus pais são iguais ao seu pq vc acha q seus pais são os donos da verdade, e sua mina está em um padrão diferente... meio ilógico vc discutir com sua mina de que isso é errado... vc nao tem motivos consistentes para fazê-la mudar de opinião e nunca vais ter, pq a vida é uma droga :} hehe.

Nissim Miojo! is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

18-01-07, 01:49 #88
a minha maior dúvida não é se a maconha devia ser legalizada, é a seguinte: a maconha devia ser legalizada ou o álcool e o cigarro deveriam ser proibidos?

pq do jeito que tá está incoerente

u0165 is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

18-01-07, 01:56 #89
Quote:
Postado por s p o o l
Se você não leu, a MACOBRÁS seria totalmente inspirada na PETROBRÁS. E po, as coisas da Petrobras são de qualidade sim
Eu, você, o jeep, a chapeuzinho vermelho, até o mulla, todos podemos comprar ações da petrobrás. A petrobrás é mais privatizada que a vale..

MdKBooM is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

18-01-07, 01:59 #90
Quem controla é o governo. kthxbye

s p o o l is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

18-01-07, 02:13 #91
kthxbye?
que modinha ridícula.

é pra dar a ilusão de que o seu argumento é o argumento final ou algo do tipo?
nonsense!
kthxbye.

u0165 is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
18-01-07, 02:16 #92
de novo a mesma discussao?
kthxbye.

Kensha is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

18-01-07, 02:21 #93
caralho

Quote:
Postado por zedd, o retardado
Tu que fumas maconha, olha pra ilegalidade que tá fazendo antes de condenar os caras que roubam milhões.

É mais grave matar alguém? É. Mas quando colocados numa escala 'certo/errado', fumar maconha e assassinar têm a mesma nota.
meu, q porra é essa?
vc come merda, zedd?

q aberração eu acabo de ler
e nego ainda se diz 'instruído'

LIXO


Eon, seu argumento é inválido pq conheço e já presenciei pessoas q experimentaram, e simplesmente pararam no meio, ou disseram depois q não estavam curtindo, etc
nada a ver
viajou forte
quem diz que gosta, é pq gosta e ponto final
isso é inquestionável
sem conversinha mole de psicólogo please

rockafeller is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
18-01-07, 02:24 #94
faltou o kthxbye rocka
vc é um dos pioneiros dessa "moda" como diz a annia
ahuiahuioeha

Kensha is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

18-01-07, 02:31 #95
Quote:
Postado por Kenshin
faltou o kthxbye rocka
vc é um dos pioneiros dessa "moda" como diz a annia
ahuiahuioeha
não é assim kenshin.... pro rocka não é suficiente fazer isso, pq o kthxbye não é um mero "statement" (kct esqueci como fala isso em português).... é um lifestyle (isso eu lembro, mas é pra combinar com o statement)

u0165 is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
18-01-07, 02:43 #96
ahsufioahsuihasuie annia eu sei
mas era só pra mander a brrincadera anyway :P

Kensha is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

18-01-07, 02:44 #97
é..... e é por isso que a gente ama o rocka. heiuaheaiuheiuaheae

u0165 is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
18-01-07, 03:30 #98
eu ja me adaptei a ele hauihauiha

Kensha is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
18-01-07, 09:13 #99
pena q eh mto pato no quake

serjaum is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

18-01-07, 09:16 #100
Quote:
Postado por Annia Walker
kthxbye?
que modinha ridícula.

é pra dar a ilusão de que o seu argumento é o argumento final ou algo do tipo?
nonsense!
kthxbye.
a annia me odeia

Quote:
Postado por rockafeller
Eon, seu argumento é inválido pq conheço e já presenciei pessoas q experimentaram, e simplesmente pararam no meio, ou disseram depois q não estavam curtindo, etc
nada a ver
viajou forte
quem diz que gosta, é pq gosta e ponto final
isso é inquestionável
sem conversinha mole de psicólogo please
exato... e aqui estou eu. já fumei, vários amigos fumam, diversas vezes me oferecem. e quase, quase sempre recuso, pq? simplesmente pq não curto o ar que dá. é certo esse negócio que cada pessoa reage de uma maneira, e comigo não tem nada demais. pesa demais minha cabeça/olho (que já é pequeno por natureza), eu fico sonolento/preguiçoso/pesado demais, prefiro tomar umas cervejas ou ficar de boa hehe. quando fumo é só pra variar um pouquinho.

e nem por isso sou considerado o careta ou excluído de grupo nenhum huehuehue, aliás, quem fuma deve saber que não tem nada a ver... a não ser que os amigos sejam aqueles ultra maconheiros reggae maconha = deus

exemplo: uma amiga que antes fumava maconha direto, estranhamente, foi fazer facul no interior onde fumam MUITO e parou de fumar quase sempre agora. pq? pq não tem que provar nada pra ninguém, e enjoou, sei lá, decidiu parar.

maconha é normal, não tem nada demais huehueue


Last edited by s p o o l; 18-01-07 at 09:23..
s p o o l is offline   Reply With Quote
aLe
Trooper
 

18-01-07, 13:20 #101
pra mim esse topico nao vai chegar em lugar nenhum, mas mesmo assim...
Zedd, so pra te avisar filhao, existe uma grande diferença entre crime e contravençao, caso nao acredite, pergunte para a mamae; mas se por um acaso sua mamae ou o papai ainda tentarem dizer o contrario, ligue para a policia, pois no seu mundinho, falsidade ideologica deve ser CRIME!!

aLe is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

18-01-07, 13:25 #102
acho q deveriamos fazer um acordo entre nós de nunca mais falar de drogas no forum pq isso nao leva a nada

ChakaN is offline   Reply With Quote
Regis
Trooper
 

18-01-07, 13:26 #103
Por mim, deixamos esse tópico cair.

Regis is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

18-01-07, 13:50 #104
Não antes de eu falar que o Zedd viajou ehsuahuea

Quote:
Postado por rockafeller
caralho
meu, q porra é essa?
vc come merda, zedd?

q aberração eu acabo de ler
e nego ainda se diz 'instruído'

LIXO
EASHUEASHUEASHUEASUHEASHUEASHUASEHEAS
o jeito q ele fala é mto foda heuashueasheashehasehas

Como se lei no Brasil fosse alguma coisa haeusheushu

AcquiencE is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

18-01-07, 13:58 #105
hhhhhhhhhhhhhhuuuuaaa eh cada figura
:o

roadster is offline   Reply With Quote
e.usaf
Banned
 

Steam ID: GusHartz
18-01-07, 14:09 #106
Querem discutir religião agora ?

e.usaf is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

18-01-07, 14:10 #107
blza. depois futebol

AcquiencE is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

18-01-07, 14:11 #108
rocka: ro- ad hominem- feller, espero um argumento

AlE: realmente, eu não sabia da diferença. Valeu. Mas contravenção ainda é errado, certo? Então, até legalizarem (se legalizarem), é errado.

AcquiencE: negativo, cara, leis valem e muito. Deveriam, pelo menos.

edit: typo

Zedd is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
 

18-01-07, 14:17 #109
Drogas? Nem morto.

Lev is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
 

18-01-07, 14:23 #110
gays

Mf Will is offline   Reply With Quote
Tannark
Trooper
 

18-01-07, 14:50 #111
Quote:
Postado por Zedd
AlE: realmente, eu não sabia da diferença. Valeu. Mas contravenção ainda é errado, certo? Então, até legalizarem (se legalizarem), é errado.
[Mastah-of-tha-Obvious mode ON]

Não. não é errado. Não pra todo mundo, quero dizer.

O conceito de certo e errado é de foro íntimo de cada pessoa. Ou seja, supondo que você, hipoteticamente, concorde com todas as leis do país, certamente fumar maconha será errado. para você!

Acontece que as outraspessoas não precisam ter o mesmo julgamento que o seu. Certo e errado são subjetivos e dependem de cada um.

Eu não sou obrigado a concordar com as leis. Também não sou obrigado a segui-las. Tenho a opção de transgredi-las e arcar com os riscos e consequencias dos meus atos. Basicamente isso se divide em quatro tipos de comportamento:

1) Você Concorda com a lei e segue-a: Você é um cordeirinho alienado.


2) Você concorda com a lei, mas razões de ordem prática fazem com que você viole essa lei para benefício próprio: Você é um hipócrita filho da puta.


3) Você não concorda com a lei, mas a segue, por causa das consequências do contrário: você é um covarde borra-calças.


4) Você não concorda com a lei e não a segue: você é um psicopata ensandecido.

Brincadeiras a parte, é mais ou menos isso:

THE WORLD DOESN'T REVOLVE AROUND YOUR ASSHOLE


[Mastah-of-tha-Obvious mode OFF]


Tannark is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

18-01-07, 14:51 #112
Quote:
Postado por s p o o l
a annia me odeia
pelo contrário, spool.
vcs é um daqueles que eu presto mais atenção nos posts. nem sempre concordo, mas é sempre interessante.

u0165 is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

18-01-07, 14:56 #113
Você não concorda com a lei.

Ou é criminoso, ou precisa sair do país porque desses já estamos cheios.

A outra alternativa é mudar a lei e repito, não vi argumentos aqui (fora um link que alguém aí postou, mas que não houve discussão acerca da liberação da maconha, não houve, prefereriram ficar xingando quem não usa e acusa - xingando quem usa e defende).

BTW, sim, eu defendo a lei por que ela me traz benefícios, nunca disse o contrário. Se não fossem as leis, qualquer imbecil que nasceu com um corpo melhor que o meu (e o meu não é muito bom) poderia me bater e tomar o que quer. Com as leis e o Estado, eu posso falar o que eu quiser e você só pode me xingar de filho da puta e de covarde e não pode me dar uma espadada no crânio.

edit: viajei ahuahua li errado. Mas vou deixar aí porque é mais trabalho apagar e escrever algo que faça sentido, mesmo.

Me enquadro na primeira então, o que concorda com a lei e a defende. Alienado, talvez, mas sinceramente acho que estudar os efeitos da liberação da maconha na sociedade é desinteressante pra mim, ou pelo menos foi até agora.
Se eu tiver a chance vou dar uma ouvida a quem tem conteúdo de verdade a dizer sobre o caso, e que não caia na mesma de 'porta-de-entrada pra outras drogas' e 'não vicia porque é natural' e etc. Dá pra ver que argumentos contra e a favor furados tem de monte.

Zedd is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

18-01-07, 15:37 #114
omg
zedd primeiro ano de ciencias sociais detected

vc é um imbecil zedd, pq desconhece a maioria das leis abusivas do país, principalmente de caráter fiscal, e o defende cegamente
eu digo isso pelo meu ponto de vista, um BACHAREL EM DIREITO
k?thxbye

vai pro oriente medio, onde nego decepa a mão de ladrão, e me fala q ta certo tb
ou pra alguns estados bizarros dos EUA onde existem leis absurdas

a verdade é q vc é um mongoloide alienado, e ponto final

rockafeller is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
 

18-01-07, 15:39 #115
zeed esta certo

galera q ta falando contra a lei ae eh infantil, MIRIM

tipo do 'contra'

se a lei fosse tipo fazer tudo errado, eles seriam os certinhos.. eh assim, quer tipo contrariar tudo..

sabe pq nego curte droga? pq sao todos uns bostas, QUE PRECISAM DA DROGA PRA TENTAR VIRAR O QUE GOSTARIAM DE SER

sad but true

pq nao fica malandrops sem cherar?? hummmmm

Se aceite, como vc eh

E tenho escrito!

Lev is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
 

18-01-07, 15:51 #116
Para os malandrops maconheiros de plantão... usar drogas merece:

 

K o R n is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

18-01-07, 15:53 #117
Nossa, parabéns pelo diploma rocka. Isso faz de você uma pessoa muito mais esclarecida do que eu. Não faço ciência sociais não, mas agradeço o elogio (tomei como um). Eu sou um imbecil porque desconheço as leis do país? Acho que não, posso ser ignorante mas imbecil é bem outra coisa. Imbecil é quem tem a mentalidade de uma criança de 7 anos ou menor. Eu diria que a atitude 7 anos rlz aqui é a sua, tentando posar de bã e só atacando pessoalmente, repito: espero argumentos. Não conheço as leis fiscais? Não conheço, mas me diz o que defender uma lei que dificulta a vida de quem usa drogas e pagar imposto tem a ver.
Aliás, o que tem a ver as leis do oriente médio? Eu defendi a punição corporal pra quem usa maconha? Acho que você tá em outro tópico ou sua raiva de mim tá fazendo você dizer besteira.
Devo ir pros US que tem umas leis bizarras? Porra, agora porque eu defendo uma lei que você ataca eu tenho que defender todas as leis que você ataca?
Se eu sou um mongolóide alienado ou não também não está em questão, mr. ad hominem, até porque que eu deixei claro que era minha opinião com todos os conhecimentos e ignorâncias que tenho e não disse que eram verdades absolutas.

Independente, essa nem é a questão (apesar de eu achar que é verdade). O foda é que nego não sabe porra nenhuma, ou demonstra não saber, e vem pregar a palavra da maconha. Sempre dizem que discutir sobre drogas na DS dá escambo, e isso acontece exatamente porque ficam levando pro lado pessoal.

A questão do tópico era se afastar de gente que fuma maconha, e eu afirmo que o Regis tá certo porque, afinal de contas, e é inegável, é ILEGAL fumar maconha. Contravenção, lei, costume do vovô, o que seja, é o errado, tipo "em oposição ao certo" (não to falando de 'me faz bem', 'não me faz mal', 'faz menos mal que o cigarro', to falando de certo/errado).

Se legalizarem, tudo bem, se passarem a dar prêmios pra quem fuma, podem até competir. Antes disso, é errado, e se afastar de quem faz coisas erradas é uma alternativa do cara.

Agora, o que o spool disse 'se você fumasse maconha, seus amigos não se afastariam de você' faz sentido. Talvez seja de se olhar se os caras dos quais tu tá se afastando não são mais amigos do que tu pensa. Talvez valha a pena aceitá-los fumantes ou não, mas ainda assim eles estarão errados.

Zedd is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

18-01-07, 15:54 #118
Quote:
Postado por K o R n
Para os malandrops maconheiros de plantão... usar drogas merece:

 
se me permite dizer, os corretinhos de plantão tb merecem...


extremismo é uma merda mesmo.

u0165 is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

18-01-07, 15:56 #119
Então, Annia, extremismo nessa questão é não fumar maconha nunca, ser contra fumar maconha, ou se afastar de quem fuma maconha só porque fuma maconha?

Sim, repeti fuma e maconha pra caralho

Zedd is offline   Reply With Quote
Sygnet
Trooper
 

18-01-07, 16:00 #120
Quote:
Postado por rockafeller
eu digo isso pelo meu ponto de vista, um BACHAREL EM DIREITO
Calmae... mas você é um BACHAREL EM DIREITO? MEU DEUS TEMOS UM GÊNIO!!1ONZE

Isso foi patético.

Sygnet is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
 

18-01-07, 16:02 #121
huahuahuahu larga de ser chata Annia

K o R n is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

18-01-07, 16:03 #122
Quote:
Postado por K o R n
huahuahuahu larga de ser chata Annia

u0165 is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
18-01-07, 16:06 #123
Quote:
eu digo isso pelo meu ponto de vista, um BACHAREL EM DIREITO
grande bosta estudar direito

ateh o didz e o nightwolf conseguem ahhauoiaheoiuaheiouaheauihe

serjaum is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

18-01-07, 16:10 #124
Quote:
Postado por Zedd
Então, Annia, extremismo nessa questão é não fumar maconha nunca, ser contra fumar maconha, ou se afastar de quem fuma maconha só porque fuma maconha?

Sim, repeti fuma e maconha pra caralho
oi Zedd, extremismo pra mim é aquele cara que toma um lado e não consegue enxergar os outros aspectos da questão
aí fica aquela briguinha nada rica em argumentos
"sim!"
"não!"
"sim, seu idiota!"
"não, retardado!"

u0165 is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

18-01-07, 17:22 #125
um cara que fala que segue a lei em todos os sentidos, nao vive... porra meu tem um monte de lei que eh errado.. e só nao sao concertadas em prol das autoridades.. deputados e por ai vai.. deixa de ser burro neguinho.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

18-01-07, 17:27 #126
ahuahhauauahuahuaa
eu se divirto vendo esses topicos sobre drogas/política/religião

Demé is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
18-01-07, 17:32 #127
HUAIOHAEUIHAEIUHAE
outro topico perola.

ahhnn!? perai!!!
o rocka é advogado e fuma maconha?

eita
é a mesma coisa que ver um médico fumando! O_O

Kensha is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

18-01-07, 17:36 #128
FUMAR MACONHA NAO É CONTRAVENÇÃO PENAL MUITO MENOS CRIME.. ALIAS VC PODE USAR A DROGA QUE QUISER.. DESDE QUE NG TE PEGUE FAZENDO, CARREGANDO, COMPRANDO, BUSCANDO, RECEBENDO, DOANDO.. SE TE PEGAREM DOIDAO VC PODE LIVREMENTE FALAR, COMO AQUELA VELHA CONVERSA DE UMA MUSICA.

CADE O BECK?
TA NA MENTE SEU GUARDA!!

dos Pampas is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

18-01-07, 17:39 #129
Quote:
Postado por Kenshin
HUAIOHAEUIHAEIUHAE
outro topico perola.

ahhnn!? perai!!!
o rocka é advogado e fuma maconha?

eita
é a mesma coisa que ver um médico fumando! O_O


cara.. leva-se em conta que tem muito gente aqui que é menor de 18 anos, por isso tais absurdos.. aehoaoeh mano tem muito médico drogado e bastante ainda.. nego vive no casulo mesmo... alias tem MUITA gente drogado... nego vive no casulo mesmo, quero dizer NEGO VIVE NO CASULO MESMO.

nao to dizendo que ta certo, to dizendo que é assim e isso nao tem discussao, se nunca viu verá, a nao ser que morra cabeça nova.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
18-01-07, 17:51 #130
eu tambem nao to.
eu ja passei da fase de ficar batendo boca com quem fuma ou deixa dee fumar.
acho que cada segue sua vida da maneira que preferir, hoje em dia nem adianta mais tentar proibir ou algo do genero.

Enfim, mas pra mim é contraditorio apenas.
Ver um advogado (uma pessoa que supostamente era pra defender as leis), infringindo as leias.
Ver um médico (uma pessoa que supostamente era pra defender a saude e a vida), acabar com a sua propria vida fumando cigarro.

Ver um professor de educaçao fisica sedentario. Ou um Dentista com os dentes mal cuidados.

Eu apenas nao consigo entender isso. Se nao vai seguir o basico da profissao, porque a segue?

Kensha is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

18-01-07, 17:53 #131
Quote:
Postado por dos Pampas
FUMAR MACONHA NAO É CONTRAVENÇÃO PENAL MUITO MENOS CRIME.. ALIAS VC PODE USAR A DROGA QUE QUISER.. DESDE QUE NG TE PEGUE FAZENDO, CARREGANDO, COMPRANDO, BUSCANDO, RECEBENDO, DOANDO.. SE TE PEGAREM DOIDAO VC PODE LIVREMENTE FALAR, COMO AQUELA VELHA CONVERSA DE UMA MUSICA.

CADE O BECK?
TA NA MENTE SEU GUARDA!!
Foi o que eu falei no meu reply para o Zedd na page1..

snake is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

18-01-07, 17:55 #132
entendo seu ponto, kenshin, e penso assim em relação a muitas coisas, mas....

deixo um pensamento...... "é preciso conhecer as leias para quebrá-las" ou mudá-las....
ou vai dizer que todo dentista usa as técnicas que aprendeu na faculdade? e se com a prática ou mesmo pensando ele viu que fazer uma coisinha de jeito diferente pode ser mais proveitoso para todas as partes envolvidas?

u0165 is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
18-01-07, 17:59 #133
sim annia, mas usa a seu favor né? Nao usa pra se prejudicar.

é só voce pensar, voce iria num consultorio odontologico onde o DENTISTA TINHA DENTES AMARELOS, SUJOS E COM CARIES EXPOSTAS?

foi exatamente isos q eu kis dizer.
Eu tambem nao iria a um consultorio médico fazer exames onde o mesmo estivesse fedendo cigarro.

Kensha is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

18-01-07, 18:04 #134
mas porra, magina a quantidade de pessoas qu fazem faculdade de qq merda só poq é o que deveriam fazer na vida. estudar, facul, trabalhar, casar, ter filhos, morrer.

essas pessoas não têm amor pela profissão nem nada....

u0165 is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

18-01-07, 18:19 #135
Quote:
Postado por Annia Walker
se me permite dizer, os corretinhos de plantão tb merecem...


extremismo é uma merda mesmo.
então é errado ser certinho?



extremismo é uma merda mesmo.

Master is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

18-01-07, 18:20 #136
foi mal entao kenshin.. vc com sau cautela deu a volta por cima e eu com meus nervos fiquei falando sozinho.. mas isso serve pros outros ai do forum.. sendo que usei seu reply como exemplo apenas de varios outros.. po a vida é uma só, e todos tem que curtir.. tem muito careta ai que é fã de muito drogado e nem sabe.. e vice versa.. com certeza.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

18-01-07, 18:34 #137
me cansei disso já
já deu oq tinha que dar esse tópico

AcquiencE is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
18-01-07, 18:42 #138
Mas como deu, porra?
Comé que pode ser verdade uma porra dessas?

Mordred_X is offline   Reply With Quote
garrafa
Trooper
 

18-01-07, 18:51 #139
Quote:
Postado por Kenshin
eu tambem nao to.
eu ja passei da fase de ficar batendo boca com quem fuma ou deixa dee fumar.
acho que cada segue sua vida da maneira que preferir, hoje em dia nem adianta mais tentar proibir ou algo do genero.

Enfim, mas pra mim é contraditorio apenas.
Ver um advogado (uma pessoa que supostamente era pra defender as leis), infringindo as leias.
Ver um médico (uma pessoa que supostamente era pra defender a saude e a vida), acabar com a sua propria vida fumando cigarro.

Ver um professor de educaçao fisica sedentario. Ou um Dentista com os dentes mal cuidados.

Eu apenas nao consigo entender isso. Se nao vai seguir o basico da profissao, porque a segue?
vc nao imagina o tanto de gente bem sucedida que fuma
nao tem problema algum nao fumar, tem problema ser careta e chato como vcs
mas nao tem jeito, cedo ou tarde vcs terao de ser render
todo mundo fuma maconha

garrafa is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
18-01-07, 19:12 #140
Quote:
Postado por garrafa
vc nao imagina o tanto de gente bem sucedida que fuma
nao tem problema algum nao fumar, tem problema ser careta e chato como vcs
mas nao tem jeito, cedo ou tarde vcs terao de ser render
todo mundo fuma maconha
amigo. eu nao tenho nada com quem fuma maconha, entenda isso meu querido.
Voce ta falando como se eu nao aceitasse quem fuma maconha, e pelamor de deus, eu tenho alguns amigos que fumam, e nao fico aqui condenando o roadster ou o rocka ou qqer coisa.

Como eu falei, usem, sejam livres, pra mim maconha tinha que ser legalizado logo. Pelo menos acabava com o trafico. Cada um tem a mente aberta pra fazer o q quiser. Acho que ficar se preocupando com isso é a maior perda de tempo. Afinal hoje em dia ja é praticamente anormal vc nao fumar maconha.

Acredito tambem que a maconha nao ajuda alguem a ser bem sucedido ou nao, como tambem nao influencia quem é mal sucedido. Isso pelo menos pra mim depende da capacidade e da inteligencia da pessoa.

Entao pelamor de deus, nao me venha com esse papo "vc é cara e alblalblablalba". Pq eu nao to condenando ninguem aqui que fume.

A unica coisa q eu nao entendo é até o atual momento fumar maconha é "crime" (bem entre aspas mesmo), e o rocka, como advogado, teria que estar do lado disso. Eu nao to criticando ele nem nada, estou querendo apenas entender mesmo.

Eu nao ofendi ninguem aqui cara e voce ta pagando de troxa falando tudo isso ae
btw, quem é garrafa?

Kensha is offline   Reply With Quote
garrafa
Trooper
 

18-01-07, 19:16 #141
ah cara, eu soh usei te quotei porque vc falou sobre advogado, medico, professor, etc
se ler de novo minha resposta vai ver que vc nao se enquadra nela, to me referindo ao zedd, slay, e alguns outros que ficam incomodados com a escolha de alguns

garrafa is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
18-01-07, 19:20 #142
ok then.
perdoado

Kensha is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
 

18-01-07, 19:27 #143
BEM SUCEDIDO? BEM SUCEDIDO

CALA ESSA MERDA DE BOCA

SÃO UM BANDO DE PREIBOY FILHO DE PAPAI.. ESSA EH A VERDADE, NUNCA CONTRUIRAM NADA NA VIDA HERDARAM TD DOS PAIS

NUNCA, NUNCA ALGUEM QUE FUMA VAI SER ALGUEM BEM SUCEDIDO NA VIDA

QUEM FUMA NÃO TEM MORAL NENHUMA

Lev is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

18-01-07, 19:28 #144
Bem pelo contrário, garrafa
Denovo, o que eu tava discutindo era atirarem paus e pedras no Regis por ele não aceitar andar com quem fuma. Eu sinceramente não dou a mínima. Mas se eu pudesse escolher fazer as pessoas pararem de fumar maconha, faria, simplesmente porque acho errado.

E aí dizem 'mas como pode achar errado?'. Simples, a lei diz que é errado. Aí dizem que sou alienado porque sigo a lei ou porque não sei porque é proibido. Não sei mesmo, e quando não sei sigo a lei.

Mas agora acabaram de me dizer que nem contravenção não é... se bem que to
achando que é viagem do dos Pampas.

Denovo, não fico incomodado com a escolha de alguns. Fico incomodado com defenderem algo que é contra a lei.
Ah, fumar não é contra a lei. Só ter e trazer e levar e o diabo a quatro a droga. O ato de fumar em si não é crime. Como é mesmo que vocês conseguem a droga? Trazem? Levam? Portam em algum momento? Provável.

Eu nem sabia disso (até me chamaram de 'imbecil alienado' porque quando não entendo do assunto, prefiro ficar do lado seguro da lei). Agora sei, e voalá!, continuo achando que é errado.

E garrafa: o tanto de gente bem sucedida, de policiais, de advogados, de malabaristas e de focas adestradas que fumam não faz a mínima diferença também. O que faz diferença é o que é certo e o que é errado.

Vocês sabem que é errado. Tanto que devem esconder da família, namorada, amigos, professores, e chefes que não fumam.

Again, apologia as drogas é crime (ou também não é?) e se eu fosse vocês parava de defender isso num local com acesso público.

edit: olha o que eu achei:
"Conforme o delegado Walter, é importante ressaltar que tráfico não diz respeito apenas à venda de drogas. De acordo com a legislação, oferecer um baseado a um amigo e estimular seu uso também é traficar. Além disso, consumir a droga não é crime, porém, portá-la é. Mas como fumar maconha sem portá-la? Experimentar de um amigo? Nesse caso, você estará envolvido em tráfico."
E a pena de tráfico é de 5 a 15 anos.
Tôu certo, doutô rocka?


Last edited by Zedd; 18-01-07 at 19:36..
Zedd is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
18-01-07, 20:12 #145
zedd
pra nos "meros mortais" apologia nao é considerado um crime.
nao temos um meio publico de midia pra expor o q pensamos.
Logo se mal conseguem pegar um cara no orkut, imagina pegar alguem aqui na ds.
O_o

Kensha is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

18-01-07, 20:16 #146
Quote:
Postado por Master
então é errado ser certinho?



extremismo é uma merda mesmo.
depende. o extrmismo que eu disse é aquele certinho que não respeita os outros.

se é que ainda existe algum certinho no mundo.

u0165 is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

18-01-07, 20:17 #147
c tah certo zed
parabens

roadster is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

18-01-07, 20:26 #148
na verdade, todos estão certos
e todos estão errados, ehauheauheiauheae

não, espera, assim parece que eu tô me excluindo.... então vamos dizer assim
na verdade, todos estamos certos
e todos estamos errados

u0165 is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
18-01-07, 20:42 #149
annia nao tem nada melhor pra argumentar nao argumente :*

ahfuioahsfuihfiuafhe

Kensha is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

18-01-07, 20:52 #150
petulâncias à parte, metade do meu argumento pé sustentado por todos que responderam ao tópico.
a parte do "eu tenho razão"
e quem vê de fora, vê todas essas pessoas com razão, pensa na segunda parte do argumento.

u0165 is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 11:59.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.