Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
relax'
Banned
 

Default dating

21-10-07, 22:35 #1
opa
ja namorei 2x, nos 2 eu via a mina todo santo dia, e nenhum passou de 6 meses (talvez esse seja o motivo?)
agora estou sendo apresentado à uma situação de se ver 1x por semana
it feels weird
eu converso mais com a mina pelo msn que ao vivo
funciona assim? tipo, tem o lance de nao enjoar e de poder matar melhor a saudade e tal, o que é legal
mas existe relacionamento estável assim? eu pergunto porque sempre descreditei namoro à distância (nao me bate t@ti, alias, comente aí t@ti), e sempre achei legal ver diariamente alguem que se gosta, pelo menos nos primeiros 4meses eh uma maravilha
por enquanto é um quase-namoro mas nao assumi nada porque é novidade pra mim e to achando diferente, e tb pq sai de um namoro faz bem pouco tempo
heeh
bjux migux





relax' is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

21-10-07, 22:37 #2
que bonitinho.
tá virando hominho.

gusto is offline   Reply With Quote
Chapec0
Trooper
 

21-10-07, 22:38 #3
faz quase dois meses que namoro... e eu vejo a mina 1 ou 2 vezes por semana, tipo é de boa sei lá... da bastante saudade
euauhaeuhaeuhae

só que sei la... pra funciona, tem que ter uma certa confianca, eu acho isso pelo menos, cmg esta dando certo ;]

Chapec0 is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
21-10-07, 22:38 #4
No começo do namoro, por seis anos eu e minha atual senhora só nos víamos uma vez por semana.
É legal se você quer ir com calma no relacionamento, para fazer uma base mais forte.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
vkMiau
Trooper
 

21-10-07, 22:49 #5
É só por seis meses, que daí o QUASE-NAMORO mofa e o relax deixa de comer carne.

vkMiau is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
21-10-07, 23:00 #6
namorei uns 5 meses assim, quando acabei tirei um peso das costas IUEHiu
não aguentava mais, todo fim de semana tinha que viajar pra ver a mina, ficar o dia inteiro lá
não podia nem marcar um futeba ou uma cervejinha sábado e domingo com os amigos que a mulher já enchia o saco porque ia ficar mais uma semana sem me ver hIEHoiEHio
pulei fora

whiplash is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

21-10-07, 23:04 #7
aehuaihae poisé Viplash, foda isso, mas no caso eu nao dependo só do finde, o que é mais cômodo

Quote:
Postado por Flash Gordon
No começo do namoro, por seis anos eu e minha atual senhora só nos víamos uma vez por semana.
É legal se você quer ir com calma no relacionamento, para fazer uma base mais forte.
hmm interessante esse lance de base mais forte

o lance diferente mesmo é que eu estou tendo que criar situações para vê-la, por enquanto, enquanto com as outras foram colegas de sala de aula.. aí eu via inevitavelmente

relax' is offline   Reply With Quote
Cyan Leader
Core
 

21-10-07, 23:12 #8
Pois é, eu queria ler mais uns comentários sobre namoro a distancia também. Uma semana sim e uma semana não já é muito tempo afastado? Depende da pessoa?

Cyan Leader is offline   Reply With Quote
slashin
Trooper
 

21-10-07, 23:26 #9
namorei 1 ano e 7 meses vendo todos os dias...

era um grude, e eu sempre curti.

mas de uma hora para outra acabou... aí fodeu né.
só que eu fui pra uma facul no interior (sou da capital de sp) e aí que fodeu tudo mesmo... já estava acabando, eu ter feito migração (haeuhea) piorou demais e já era.

slashin is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
 

21-10-07, 23:40 #10
namorei 1 ano e 3 meses vendo e dormindo todo dia juntos

ainda cometi o erro de colocar ela pra trabalhar comigo.. enfim não tinha mais vida social e todo fds ela me pertubava pra ir pra casa dela.. 1 hr de carro.. eu ia muito puto... amigos eu nem os via mais..e ela começou a falar em casamento eu pulei fora.. foi um erro enorme... aprendi bastante e hoje to na boemia ... as vezes da saudade mas um dia vai passar.. e acredito que um namoro se vendo pouco e o ideal.. tipo 1 a 2 vezes na semana.. assim ele fica mais consistente a longo prazo

CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
21-10-07, 23:42 #11
Bom, pra variar um pouco, tudo depende de que tipo de pessoa vcs são

Eu e o Gi não somos muito de sair, ficamos satisfeitos em sair qndo estamos juntos e raramente saimos sozinhos.
Confiamos bastante um no outro, caso contrario nosso relacionamento seria impossível.
Nos gostamos muito, sempre conversamos a respeito de nossos problemas, de como nos sentimos em relação às coisas e talz
Se a situação se torna muito dificil sempre rola aquela conversa sincera e entramos em um acordo.
Bem, nos vemos aproximadamente 5 dias (seguidos) por mes, acho q ja aconteceu umas 3 vezes nesses anos todos de ficarmos mais de 1 mes sem se ver

E cara, tem muitas vantagens, a saudade eh ruim, mas vc fica contando os dias pro reencontro e quando ele acontece eh sempre único, sempre novidade auheuahe nao da pra explicar

Eu ja namorei um cara q via todo dia, e po, enjoa muito facil, apesar de ficar quase 1 ano namorando, acho q se juntar o tempo devemos ter passado uns 3 meses um na frente do outro calados sem fazer porra nenhuma...

Bom, acho q eh isso
Eu sinceramente nao aconselharia ninguem a fazer isso, namorar a distancia, pq nem todo mundo consegue (eu tb achava impossivel...), mas no seu caso Relax, eh 1x por semana po, eh o bastante sim, desse tipo eu conheço varios casais...

Então, faz um teste ué, no começo eh dificil mas depois c vai ver que ficar grudado todo dia eh pior, desde que haja confiança e respeito.

Eu penso que se vc nao consegue respeitar/ser honesto com seu companheiro, com quem mais vc vai ser? Essa eh a pessoa a quem vc mais deve sinceridade!

Eh isso basicamente

T@ti is offline   Reply With Quote
Norton
Trooper
 

PSN ID: marcos_norton
21-10-07, 23:45 #12
ô Relax, é como qualquer relacionamento... se vai durar não depende da distância, depende se vc curte a mina.
Minha namorada está fazendo estágio em goiania (500km daqui) e vem aqui 2x por mês. Ela se mudou p/ lá pouco depois que a gente começou a namorar. Em dezembro termina o estágio e ela volta a morar aqui denovo.

Norton is offline   Reply With Quote
user114
.
 

21-10-07, 23:48 #13
bom, estou experimentando um namoro a distancia também...
é foda, mas tem o lado bom, eu por exemplo, enjoo muito facil, pra mim nao da pra ver namorado todo dia...
tem q rolar muita confiança, sinceridade... e na boa, acho q nem q eu morasse na mesma cidade que meu namorado nos veriamos todos os dias, os dois na faculdade, trabalhando, nao teríamos tempo e tal..
meu irmao namora ha 4 anos assim e tem dado certo... tudo depende mesmo, e olha que eu adoro sair, com namorado, sem namorado, amigas e tal e meu namorado também..
ele sai com os amigos dele e eu saio com os meus, se nao rolar confiança fica impossivel mesmo...
de resto, a T@ti já falou tudo hehe

p.s: boa norton, a distancia nao vai medir se vai durar ou nao, isso soh depende de vcs, do quanto se gostam... vc pode ser vizinho da menina e durar 1 mes... namorar uma menina longe e durar anos.

good luck!

user114 is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

21-10-07, 23:53 #14
hehe legal pessoal

é que sei la, acho estranho um relacionamento que mais falo com a pessoa pelo msn do que ao vivo.. posso ter ficado mal-acostumado de repente hehe
mas com as outras minas eu em 1 semana ja era meio q namorado mesmo, sem precisar falar nada ou assumir nada.. com essa passou ja 1 mês e agora q tamo pensando "bah entao a gente ja passou de pegação mas ainda nao somos namorados" heheh

relax' is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
22-10-07, 00:04 #15
eu falo 25 dias Skype, 5 dias pessoalmente

O bom eh q como a gente se fala muito durante o mes, nos 5 dias juntos a gente não tem assunto, então não precisa quase falar...

auheuahueha

T@ti is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

22-10-07, 00:11 #16
ahahha boa
perdoe minha indiscrição mas se tu mesntura nesses 5 dias a batalha é no sangue mesmo né pq depois sóó no outro mês..

relax' is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
22-10-07, 00:15 #17
KETCHUP HOTDOG

Mordred_X is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

22-10-07, 00:18 #18
Risos.

AcquiencE is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
22-10-07, 00:21 #19
Hauheuahea sinceramente
se a pessoa nao tem nenhuma doença, quer coisa mais limpa que o sangue???

Eu nao me importo, ele nao se importa, então, plastifica (a cama) e pronto auheuahe
E no caso de sujar, agua oxigenada serve muito bem

T@ti is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
22-10-07, 00:28 #20
Sinto um novo tópic chegando...

Mordred_X is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

22-10-07, 00:32 #21
Quote:
Postado por Flash Gordon
Sinto um novo tópic chegando...
Corre pro banheiro, porque eu não to sentindo hein...

Quanto ao topic: depende de sentimento e confiança, só isso.
Se tu ver que vale a pena passar por aquela saudade e rola ficar numa boa (tanto de parte dela quando de sua parte), vai fundo

downcast is offline   Reply With Quote
Norton
Trooper
 

PSN ID: marcos_norton
22-10-07, 00:34 #22
Quote:
Postado por T@ti
Hauheuahea sinceramente
se a pessoa nao tem nenhuma doença, quer coisa mais limpa que o sangue???
Mas é incômodo. Não gosto de ver sangue.

Norton is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
 

22-10-07, 00:35 #23
eoaheoaheoaho sexo com bilau cheio de sangue e mulher menstruada mais sensivel é baum.. quem não gosta é VIADINHO

CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
user114
.
 

22-10-07, 00:43 #24
huaehue não é mais fácil tomar comprimido pra atrasar?

user114 is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

22-10-07, 00:44 #25
Que nada, quero ver sangue, SANGUE!

downcast is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
22-10-07, 00:52 #26
primeiro namoro, via todo dia, durou 1 ano...

atual namoro, vejo 4x por semana, 2 anos e meio, noivado marcado pro ano que vem

acho legal esse esquema de 4x por semana, assim da pra dar uma descansada, sem ficar longe, e sem encher o saco hehehe, afinal, nao eh todo dia que se tem alguma coisa pra fazer, ae ficar parado dentro de casa sempre cai na rotina e vai ficando chato (o dia, nao o namoro)

mas nao tem dessas com todo mundo, cada casal eh um caso, tem gente que da certo se ver todo dia, comigo acho que até daria certo tb, mas ta dando certo desse jeito tb, entao nem preciso mudar hehehe

Caveira is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

22-10-07, 00:57 #27
ae NA MORAL, só vampirada aqui ein

AcquiencE is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

22-10-07, 03:22 #28
LOL

rockafeller is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

22-10-07, 04:14 #29
deus do céu velho. eu realmente n queria ler nada disso.

Gerson is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
22-10-07, 06:50 #30
eu moro no RJ e minha namorada em caxias. é namoro a distância?

Never Ping is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
22-10-07, 08:08 #31
Cada caso é diferente.

Próxima.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

22-10-07, 09:00 #32
Hehe Luh curto e grosso.

Depende muito..Por exemplo, minha mina é minha vizinha mas só a vejo de sabado e domingo...Então se acustuma...

Fora que muitas vezes o papo acaba mesmo, e você fica sem ter o que falar...Mas eu acho que é nesse tempo que você vê como é a pessoa e se ela tem haver com você, porque apenas a companhia dela já faz valer a pena.

Muitas pessoas não pensam assim, mas eu acho que além de namorada e amante, a pessoa tem que ser sua amiga.

u3663 is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

22-10-07, 09:00 #33
e as duas muié do forum reclamando de relações onde viam o namorado todo dia hein... quem diria

é tudo uma questão de tempo...

intel is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

22-10-07, 09:04 #34
TIME'S SLOW!

relax' is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

22-10-07, 09:12 #35
 



intel is offline   Reply With Quote
RedTrap
Trooper
 

22-10-07, 09:29 #36
sorte suas, que vcs conversam pela net...
eram muitas horas por dia no tel...
sorte q ligava do trampo ;p
euheuehueh

RedTrap is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

22-10-07, 09:40 #37
ehueheuhe
é verdade redtrap, nao tinha pensado por esse lado

relax' is offline   Reply With Quote
Vautier
Trooper
 

PSN ID: VautierM8
22-10-07, 10:12 #38
Namorei 1 ano e meio vendo TODOS os dias e dormindo juntos TODOS os dias e era de boa... Terminei pq passamos a viver soh para nos e esquecemos dos amigos e tudo mais e qndo saiamos era sempre briga... ciumes e/ou qualquer outra merda...

Agora namoro 4 meses vendo soh de FDS e uma vez ou outra durante a semana... Mas eh de boa tb... aproveitamos sempre MUITO bem os fds... viajando, saindo com amigos, dormindo juntos... e as x saindo sozinhos para tomar umas e conversar... Durante a semana da saudade e o kct, mas dai eh soh fazer um programa irado qndo puder se ver q fica tudo rlz... nao tem erro...

E acho q isso eh o "normal" para quem estuda (e nao namora alguem da facul/colegio), trabalha e tudo mais... nao rola se ver todos os dias... vc precisa aprender a ser feliz (que romantico) com o tempo q vc tem...

Vautier is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

22-10-07, 10:40 #39
heeheh é, é que eu nao entendia muito bem um relacionamento que nao fosse diário, vivi vida de casado nesse ultimo namoro, agora to curtindo outra onda ae
nunca mais pego namoro que faço 9 cadeiras junto, fiquei qse 5 meses e meio com ela mas pareceu uma vida hehe

relax' is offline   Reply With Quote
RedTrap
Trooper
 

22-10-07, 11:07 #40
1 dia so... eh estranho...
tenta mais d um dia.. sei la ;p

todo dia.. acaba atrapalhando outras coisas...

e se o caso for saudades...
faca com todos os darknerds e va fazer amor :P

RedTrap is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

22-10-07, 11:30 #41
eu sou individualista ao extremo
namoro a uns 2 anos e meio so vendo nos fins de semana
hoje em dia de 15 em 15 dias pq ela esta morando em SP(tem 2 meses isso)

bro, melhor coisa
eu tenho tempo pra fazer tudo q eu quero, sair com meus amigos, e mesmo assim quando vejo ela eh 24hrs

eu > voces

Bombastic is offline   Reply With Quote
Vautier
Trooper
 

PSN ID: VautierM8
22-10-07, 12:11 #42
Quote:
Postado por Bombastic
eu sou individualista ao extremo
namoro a uns 2 anos e meio so vendo nos fins de semana
hoje em dia de 15 em 15 dias pq ela esta morando em SP(tem 2 meses isso)

bro, melhor coisa
eu tenho tempo pra fazer tudo q eu quero, sair com meus amigos, e mesmo assim quando vejo ela eh 24hrs

eu > voces
Faco todas as minhas coisas, saio com meus amigos e saio com minha namorada... junto dos amigos ou programa para 2

eu > voce
voce > eu em tempo de namoro uaheuaheauhe

Vautier is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
22-10-07, 12:22 #43
Faço todas as minhas coisas e saio com minha namorada, e a estou vendo quase todos os dias, com mais saudades do que nunca (6 meses de intervalo serviram bastante).
Estamos há 6 anos.

Meu nariz > vocês

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

22-10-07, 12:24 #44
6 anos descontando os 6 meses?
tá roubando hein?

gusto is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

22-10-07, 12:25 #45
cara, de qualquer forma é complicado pra caralho viu... eu já passei por todas as 3 situações e te digo que namorar sempre é uma bosta euheu. é legal no começo mas depois é foda, de qualquer modo, estou namorando agora mesmo e vale a pena se a menina vale a pena hehe

ps. to brincando, não é uma merda completa, mas quando se é jovem é bem complicado

vendo todo dia é legal... você aproveita pra caramba. o problema é quando você enjoa, primeiro que vc fica dependente da pessoa e segundo que é bem mais difícil pra terminar

ver uma vez a cada 15 dias ou uma vez por mês, ou até menos, é possível manter o relacionamento, mas só se tiver uma expectativa de mudar a situação. não dá pra ficar nessa pra sempre. pq invevitavelmente vc sentirá vontade de fazer sexo com outras pessoas, e mesmo que não faça, vc vai perceber que ela tb tem essa vontade e isso fode as coisas aos poucos... não pelo medo de ser corno, e sim pelo desconforto

uma vez por semana é bom, o problema é que geralmente é só no FDS, e isso que fode... vc quer fazer outra coisa, sozinho, e não pode. fica sempre preso a um compromisso eterno nos fds

HEHEHE... eu acho que o mais legal é ambos morarem perto mas fazerem faculs diferentes, tramparem em lugares diferentes, esse tipo de coisa. pq aí vc tem uma liberdade maior. não fica nem preso num compromisso nem tão longe que prejudique

é claro que eu estou falando de um relacionamento monogâmico e FIEL... se você trair ou se for aberto já muda tudo aí

s p o o l is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
22-10-07, 12:25 #46
Quote:
Postado por gusto
6 anos descontando os 6 meses?
tá roubando hein?
Ok, veado: namoramos há 5 anos e meio, somos amigos há 6 anos.
Melhorou, vadio? uEUheu

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

22-10-07, 12:26 #47
Vocês namoraram por 5 anos. No momento vcs estão namorando há 6 meses.
nem venha.
HUHUEhAe

gusto is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
22-10-07, 12:29 #48
!?!?!?!?!?
Que diabos de conta é essa caralho?! HIPOEIOPHiopeio
De qualquer jeito: namoramos por 5 anos e meio, e estamos agora há 1 mês.
6 meses foi o tempo que ficamos separados, mongo! hiEIOPEIOPHe

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

22-10-07, 12:30 #49
É verdade, confundi.
mas seu recorde pessoal foi zerado no momento do pé na bunda.
agora vc tem que correr atras.

gusto is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
22-10-07, 12:32 #50

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

22-10-07, 12:56 #51
HUE

velho, soh digo o seguinte
eu estou amando novamente, finalmente
pena q a mina mora em outra cidade e tem namorado
lol
ela vem pra minha cidade nos finais de semana ficar na casa dos pais

ficamos soh 1 vez, e foi animal
a gente se dá muito bem, tem um magnetismo mto foda
tipo, vontade de ficar perto, ta ligado
ontem teve um churras na casa dela e eu nem tentei pega-la, mas na hora de falar tchau rolou um abraço muito intenso, pqp
e a mina me deu uns bjos no pescoço e tal
se eu quisesse eu pegava com certeza, ainda mais pq ela tava bebassa
mas eu fiquei de boa

foda
e agora ela ja voltou pra cidade dela, com o desgraçado mal amado filho da puta do namorado dela

rockafeller is offline   Reply With Quote
The Ed
Trooper
 

22-10-07, 13:03 #52
porra rocka nao fode, pegou uma vez e jah ta "amando"

The Ed is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

22-10-07, 13:05 #53
porra vei haeuhauhe to zuando né irmao, logico q eu nao sou tao marmota
to falando q é uma mina q eu curti de verdade, que 8 meses após eu terminar meu antigo namoro, despertou meu interesse de verdade
eu costumo falar "amor" a esmo mesmo heheh


nesses 8 meses eu catei varias minas ae, comi algumas, achei todas uma bela merda, ta ligado
essa ai eu peguei 1 vez e ja foi melhor doq todas somadas e multiplicadas por 138763

rockafeller is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

22-10-07, 13:06 #54
eu não confiaria numa mina que me pegou estando namorando, mas blz

AcquiencE is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

22-10-07, 13:07 #55
olha o rocka dando uma de dark falcon AHUHEUHAEA
nem beijou a mina e ta amando, acha que vão namorar etc e tal.
decepção hein cara?
primeiro vai em cana e depois essa?

gusto is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

22-10-07, 13:08 #56
they were ON A BREAK!

e quem disse q é pra confiar? hue lol
eu nao disse q quero casar com a mina
e ela falou pro namorado dela depois

gustao, cheira meu saco vai
"acha q vao namorar"
eu disse q podia pegar a mina e nem peguei pq sei q ela ta namorando, mano
eu nem quero q ela termine o namoro dela, nem faço questao de bjar a mina de novo
to vindo aqui falar na moral q eu to curtindo a mina e vcs vao ficar me tirando vei?
q merda mano, cada vez da menos animo de postar qualquer merda aqui
no final das contas acaba nao tendo proposito nenhum

rockafeller is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
22-10-07, 13:14 #57
HEOIPEHIOPJEOHIPJehiojpeIPOJHEHPOJI Ross!!
Se ela falou pro namorado é pq realmente (na minha opinião) tá interessada no rocka...
Geralmente não dá mesmo pra confiar em quem trai assim, mas ela abriu o jogo com o namorado, e ele tem que tomar a decisão (acabar, pq ela gosta de outro, duh! uhehHEu).

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

22-10-07, 13:17 #58
Rocka
http://www.youtube.com/watch?v=lzzvqLCzCR8

gusto is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
22-10-07, 13:21 #59
Apenas tente relaxo, como é uma experiência nova vai da sua opnião (e dela) decidirem se vale a pena levar em frente

btw tb tô nessa e ganho (tempo x saudade) de qualquer nerd daqui.

seuboi is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

22-10-07, 13:25 #60
sim luciano, mas vc nao mencionou o fato de q eu tenho uma viagem programada para a Oceania daqui a 2 semanas

rockafeller is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

22-10-07, 13:25 #61
Quote:
Postado por s p o o l
é claro que eu estou falando de um relacionamento monogâmico e FIEL... se você trair ou se for aberto já muda tudo aí
muda, mas nao muda muita coisa
eh dificil do mesmo jeito
E vc trair com sua mulher longe ou perto é facil do mesmo jeito, é só vc querer

Bombastic is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
22-10-07, 13:26 #62
Eu vejo minha namorada todo dia. A gente não estuda ou trabalha junto. Eu saio todo dia do estágio lá pelas 17h e vou até a casa dela, às vezes de carro, às vezes a pé. Tem dias que tou muito cansado, mas se eu não vou até lá dar um beijo ela fica brava. Mas eu gosto. Tou fazendo isso faz um bom tempo já e não fica nem um pouco enjoativo.

StorM is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

22-10-07, 13:46 #63
Quote:
Postado por Bombastic
muda, mas nao muda muita coisa
eh dificil do mesmo jeito
E vc trair com sua mulher longe ou perto é facil do mesmo jeito, é só vc querer
Eu acho que muda bastante, já que um grande fator de problemas no namoro é não poder ficar com aquela gostosa que te deu mole quando vc tava sozinho.

essa é a parte chata, se a parte do compromisso em geral começa a pegar, aí fodeu é hora de terminar mesmo

sim, trair é "fácil", o problema é que vc fica muito mais tentado a trair quando vê ela uma vez por mês só. pq aí necessariamente vc sai, pra caralho, sozinho - a não ser que não tenha vida social -... fora isso que suas "amigas" não respeitam, pq acham que seu namoro vai acabar a qualquer momento. as oferecidas sempre se aproveitam da situação.

e o problema não é realmente trair, como o medo de ser corneado, pq eu nunca traí e nunca fui traído (sim, tenho certeza) e sim sentir vontade de trair (que todos que ja namoraram ja sentiram, acredito eu) com certa frequencia

Ah, isso pq sou um universitário de 19 anos, né. Pessoas mais velhas devem ter problemas diferentes...

s p o o l is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
22-10-07, 13:52 #64
Quote:
Postado por rockafeller
sim luciano, mas vc nao mencionou o fato de q eu tenho uma viagem programada para a Oceania daqui a 2 semanas
Aw shiat!

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
22-10-07, 14:02 #65
tipo..
minha ex mora num bairro distante do meu, trabalhava o dia todo e de noite era facu..

a gente se via só no fds e as vezes eu buscava ela na facu..

por mim tava de boa, até porque eu tinha minhas coisas pra fazer tb, amigos etc

mas pra ela não foi o suficiente e o namoro durou 2 meses :o

mas agora eu to tranquilo

Holocaust is offline   Reply With Quote
ozba
Trooper
 

PSN ID: marcosorlando
22-10-07, 14:25 #66
ah eu to namorando a 6 meses, vejo minha namorada de 4 a 5 vezes por semana, se falamos todos os dias..
se amamos pra kralho, cada vez mais da vontade de ficar junto, sentir o xero..
posso sair de boa pra tomar uma com os amigo..
na maioria dos programas, balada é consenso de sair só junto, tentamos aproveitar SEMPRE da melhor forma possível fazendo programas diferentes, sempre rola de ter amigo meu, amiga dela, casal de amigos..
6 meses fodásticos e que tão com cara de virar mais 6 e por ai vai..
negócio é não cair na rotina, inovar sempre! procurar um Motel diferente, um bar diferente, um restaurante massa, um filme inesperado, presente fora de hora, carinho quando você menos espera..
se tiver amor, respeito e tesão.
Qualquer relacionamento tende a se tornar foda..
depois dessa mulher, penso seriamente em começar a construir uma vida a dois.

ozba is offline   Reply With Quote
user114
.
 

22-10-07, 15:33 #67
resumindo todos os posts: cada um, cada um.
cada relacionamento é de um jeito... tem gente que cria uma dependencia e nao consegue ficar 2 dias sem ver o namorado.
tem gente que se ver o namorado todos os dias enjoa. acho que pra decidir começar um relacionamento a distancia é legal vc se conhecer e ver em qual tipo se encaixa, se vale a pena já que geralmente relacionamento a distancia gasta mais.. se vc está disposto a ficar um ou outro fds sozinho..
as chances de dar certo ou errado são as mesmas de um namoro "normal" ..

user114 is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
22-10-07, 15:41 #68
Quote:
Postado por ozba
ah eu to namorando a 6 meses, vejo minha namorada de 4 a 5 vezes por semana, se falamos todos os dias..
se amamos pra kralho, cada vez mais da vontade de ficar junto, sentir o xero..
posso sair de boa pra tomar uma com os amigo..
na maioria dos programas, balada é consenso de sair só junto, tentamos aproveitar SEMPRE da melhor forma possível fazendo programas diferentes, sempre rola de ter amigo meu, amiga dela, casal de amigos..
6 meses fodásticos e que tão com cara de virar mais 6 e por ai vai..
negócio é não cair na rotina, inovar sempre! procurar um Motel diferente, um bar diferente, um restaurante massa, um filme inesperado, presente fora de hora, carinho quando você menos espera..
se tiver amor, respeito e tesão.
Qualquer relacionamento tende a se tornar foda..
depois dessa mulher, penso seriamente em começar a construir uma vida a dois.
Boa!
Belo post!
Serve pra todos!
Positivado!
Mais uma exclamação!
==> !

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
22-10-07, 16:08 #69
Caralho, eu juro que pensei em postar um video ou goear dessa música quando vi o reply ninguem-gosta-de-mim do rocka... estou pensando como o Gusto (como mesmo), isso é um problema sério... já não bastava nossa paixão platonica pelo Nicão pqp

tdf is offline   Reply With Quote
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

22-10-07, 17:32 #70
eu sempre via minhas namoradas 3 vezes por semana

sexta, sabado e domingo, o foda e conseguir namorar, sair com os amigos e praticar os seus hobbes, mas tudo com conversa e jeito da certo

bom relax relaxa velho puenheta resolve quando a saldade bate mesmo HAuhau

se bem q agora eu to solteiro to curtindo pra porra aminha vida
to mei uma pe na bunda levei mais de 1 mes pra me recupera, mas agora estou 100% de novo

Kamikaze-Vesgo is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
22-10-07, 18:42 #71
Quote:
Postado por Mah
huaehue não é mais fácil tomar comprimido pra atrasar?
Ah não, hormonios não eh brincadeira, eu nao vou ficar mexendo no ciclo sempre que for calhar de menstruar qndo ele estiver aqui...
E tb, eu ja disse, isso não importa nem um pouco...

Quote:
Postado por seuboi
Apenas tente relaxo, como é uma experiência nova vai da sua opnião (e dela) decidirem se vale a pena levar em frente

btw tb tô nessa e ganho (tempo x saudade) de qualquer nerd daqui.
Qnto tempo seuboi????

T@ti is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
22-10-07, 18:55 #72
Nóis "se falamos" e nóis "se amamos" pra caralho... nóis adora sentir o xero de nóis mesmo.

Ave Maria...

night is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
22-10-07, 19:09 #73
Olha T@ti eu não posso dizer por ela, mas por mim já havia começado ha... hmmm.. 6 meses ou mais



*sim, ambos de estados diferentes.

seuboi is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

22-10-07, 19:11 #74
eu jah namorei de encontrar soh nos finais de semana e eventualmente um dia ou outro de semana, jah namorei a distancia (bh-bsb) e acabei de terminar um namoro em que nos viamos praticamente todos os dias, durante 3 anos e meio.

eh como a mah disse, cada situacao eh unica, pq envolve duas pessoas diferentes que tem jeitos distintos. uns precisam de mais contato, de mais atencao, outros menos.

entao, ache alguem que te complete, que combine contigo, ou chegue o mais proximo possivel disso e seja feliz sempre.

mas saiba sempre que voce tem que dancar conforme a musica. eh obvio que cancelar um programa com a namorada para sair com os amigos tem um impacto diferente num namoro de contato diario do que naquele em que voces se encontram soh no final de semana, quando a dedicacao tem que ser maior, e ai por diante.

Hades is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

22-10-07, 19:11 #75
estado diferente
HOLY SHIT
a guria é da minha cidade e eu ainda to encucado
heheheheehehe
valeu seu boi
incentivasso

relax' is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 00:50.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.