Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Mr. Valle
Trooper
 

Default Arte de Rua

28-06-10, 23:39 #1
Bom, eu tava na academia hoje, qdo começou a passar aquele programa "Lugar Incomum". A Didi estava conversando com um muleque de Londres que acompanha artistas de rua. São Artistas que fazem interferências visuais em qquer lugar e de diversas formas. (Infelizmente o programa não tá disponível no site, mas tá passando essa semana.

Esse cara tem um blog, que eu achei do caralho pra quem quiser mergulhar um pouco nisso, então fik@dik@: http://blog.vandalog.com

Eu acabei de passar por uma porrada de Museus na Europa e tava meio saturado de arte. Vi muita arte até o meio do século passado. E eu fiquei pensando pra kct qual era o futuro da arte, ou o que é contemporâneo a nós!? Sem dúvida isso é a resposta.

Eu não entendo nada de arte, mas acho que o legal talvez seja a possibilidade de nós interagirmos e dar a importância que quisermos. Enfim vai umas fotos de coisas que achei muito interessantes...

 


 


 


Essa abaixo, eu achei genial demais...
 


 


 


Eu tb quero saber mais sobre isso aqui no Brasil. Se alguém souber de algo, ou achar algo interessante, poste ae...





Mr. Valle is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

29-06-10, 00:16 #2
tb curto muito isso, tem um documentário/filme de um cara fodao ai fiz um topic no Entretenimento:

http://forum.darkside.com.br/vb/show...79#post1197179

roadster is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
 

29-06-10, 10:11 #3
Po Road! Muito legal... inclusive esse cara fodão é o cara dessas aqui:

Quote:
Postado por Mr. Valle Mostrar Post
Essa abaixo, eu achei genial demais...
 


 


 
Lendo o Blog deu pra ver que muita gente paga pau pro que esse cara tem feito, to até procurando mais pra conhecer. Mas essas já são boas demias!

Mr. Valle is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 11:07.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.