Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
[SKAN]
Trooper
 

Default Vem malandro...

04-09-07, 01:41 #1
(LONNNGGGGGGG POOOSSSTTT....)

Hoje, consegui almoçar em casa, e bem na hora que eu tava saindo pra labuta again... ligam no tal daqui de casa:

TE: Boa Tarde, liguei para o telefone XXXX-XXXX, correto?
eu: correto...
TE: Eu sou (nome aqui), sou gerente da brasil telecom e venho informar para o senhor que acaba de ganhar 2 linhas adicionais gratuitamente, isento de conta telefonica durante 2 meses. Com que eu falo...?
eu: (captei a mensagem) Ta falando com Joaquim (nome falso)
TE: O senhor é o mesmo responsavel da Linha?
eu: sou eu que mando aqui camarada...
TE: Entao senhor Joaquim, alem de estar falando em nome da brasil telecom 014 tambem estou falando em nome da instituição criança esperança, aquela do Didi da Rede Globo - o senhor poderia anotar o meu telefone?
eu: sim
TE: 014 85 9138-6437
eu: ceará aí né?
TE: nao senhor, aqui é um PABX de computador e só recebe
eu: ah ta...
TE: Senhor Joaquim, o senhor já fez alguma doação pra alguma instutição de caridade?
eu: Ja sim, jah fiz pra casa são pedro (nome qualquer, nome de instuição carente sempre tem esses nomes e tal)
TE: Entao sr.Joaquim, por esse motivo o seu telefone foi sorteado e com isso o senhor tambem acabou de ganhar uma televisao de plasma 42", 'pc notebook samsung (??), 1 cozinha completa da itatiaia autografada pela ana maria braga e 3 aparelhos celulares
eu: (segurando riso) qual modelo do celular^^??
TE: É um motorola v3, e o como o senhor jah fez uma doação para uma instituição carente o senhor pode ter a opção de trocar a cozinha completa da ana maria braga pelo valor dela que é de 12mil reais? qual o senhor prefere? A cozinha ou o valor dela?
eu: Mas é claro que eu quero a cozinha
TE: O senhor que a cozinha?
eu: CLARO!!
TE: (mudo) Entao, o senhor vai receber na sua casa todos esses produtos... O senhor tem produtos nestle em sua casa?
eu: Opa, tenho sim, tenho vários...
TE: O senhor poderia pegar dois deles por favor
<nesse momento peguei qualquer produto, um com palitos de dente (daqueles GINA) e uma caixa de pastilha pra garganta)

eu: ta na mao...
TE: O senhor poderia dizer o codigo de barras desses produtos
eu: bla bla blba e bla bla bla
TE: quais eram esses produtos?
eu: o primeiro era um danone
TE: quantos ml?
eu: 250ml
TE: otimo e qual o outro?
eu: era um nescau
TE: excelente sr.joaquim, nescau energia que dá gosto, quantos ml?
eu: 500ml
TE: eles estao abertos ou fechados?
eu: fechados
TE: Entao senhor joaquim parabens, o senhor com isso acaba de contribuir com a instituição criança esperança com a doação desses dois produtos, quando o senhor receber todos os produtos em sua casa o senhor entrega esses dois produtos que nos vamos doar para a instituição - entao por favor nao abra.
eu: tudo bem entao
TE: agora senhor joaquim pro senhor receber esses premios é necessario o senhor realizar uma doação em dinheiro, e o senhor pode doar em 3 opções - a 1 é o valor de um salario min, a segunda é de 250reais e a 3 é de 200reais - qual o valor que o senhor pode doar
eu: mas é claro que o valor de um salário minimo
TE: muito bom senhor joaquim, essa doação o senhor pode deduzir do imposto de renda segundo lei federal...
eu: (nao me segurando mais) deixa eu te perguntar, toda instituição mesmo que de caridade tem que ter um CGC, qual o cgc dessa?
TE: Olha sr.joaquim, acho que essa informação nao eh necessaria, ate pq esta regulamentado por lei federal
eu: qual o CGC?
TE: (bravo) o senhor vai fazer a doação ou não?
eu: claro, nao falei que ia?
TE: sim..
eu: entao qual o CGC...
TE: so um momento... (quae um minutos dps) senhor o CGC é (qualquer numero aqui, NUNCA QUE É UM CGC, nem formato de CGC tem)
eu: ah otimo...
TE: Entao como eu havia falado pro senhor essa campanha/promoção (nao lembro o que) esta regulamentada pela lei federal
eu: qual lei federal?
TE: Lei federal feita pelo governador..
eu: (pensando: putz... deixa vir) mas olha só se tem CGC eu posso deduzir do imposto de renda?

TE: Pode nao senhor,.
eu: po sacanagem...
TE: (fingindo nao ouvir) entao o senhor tem que fazer a doação para liberar os premios, o senhor conta com esse dinheiro no momento
eu: claro, tenho sim...
TE: entao o senhor poderia anotar a conta?
eu: ta na mao...
TE: entao atenção senhor joaquim, papel e caneta na mao pra anotar ag:0668 / OP:013 / conta: 2066-9 CEF e nome do "gerente" (acho que ele quis dizer titular) da conta é senhor erivan. anotou senhor joaquim?
eu: tudo anotado
TE: o senhor poderia confirmar pra mim por favor
eu: (repeti, mas eu tinha anotado o numero da agencia errado)
TE: naoooo senhor joaquim, o senhor tem que anotar direitinho anote aí... (repetiu os numeros)
eu: ok
TE: agora senhor joaquim, o senhor pode fazer essa doação na proxima meia hora?
eu: posso sim, mas vc aceita doação pela internet?
TE: (confused) olha, se a sua internet aceitar tudo bem, mas o senhor pode fazer com caixa loterica
eu: opa na hora
TE: entao senhor joaquim se o senhor fizer esse deposito na proxima meia hora o senhor tambem ganha um celta 0km
eu: rapaz vou fazer agora!
TE: mas o senhor tem esse dinehiro aí agora? pra poder realizar esses deposito
eu: tenho sim, quero fazer agora
TE: em quanto tempo o senhor faz ess deposito
eu: no maximo em 15min
TE: entao otimo senhor joaquim, estarei contando e daqui a 20minutos checaremos o valor na conta e assim vamos mandar os premiso que o senhor ganhou
eu: ta contando ja?
TE: vou contar apartir de agora
eu: entao ta contando
TE: ta sim..
eu: CONTA QUANTAS VEZES EU COMO SEU CU FILHO DA PUTA, VAI SE FUDER SEU FILHO DA PUTA, VAI PASSAR TROTE NA SUA MAE ARROMBADA, AQUELA PARIDERA DA ZONA (INSIRA MUITOS PALAVROES E VARIAÇÕES AQUI - DA MINHA PARTE E DA DELE - SIM ELE COMEÇOU A RESPONDER - ACHO QUE FICOU PUTO POR TER PERDIDO TANTO TEMPO)


enfim... foi comedia demais ver a revolta do cara!
e assim, eu ouvia claramente que tinham muitas pessoas na sala que esse cara tava, provavelmente realizando o mesmo procedimento para outros telefones...
Pra quem nao sabe, eles dao numero de conta poupança (operação 013 na caixa economica é poupança) pq tem um esquema que é bem mais dificil rastrear o deposito, realmente nao lembro, mas eu por exemplo nunca faço deposito na conta poupança de quem eu nao conheço, pq é muito mais dificil de estornar o valor se der algum problema (só aplico na poupança de quem eu conheço )
Outra coisa, os caras tem um pouco de tecnica de telemarketing, inegavelmente, ele nao me deixa falar, quando eu falava é pq eu atropelava ele e ele desistia de falar, bem chato tentar falar - e deixar ele nervoso é começar a fazer perguntas, como voces viram..


Uma pergunta, eu anotei esses numeros e tal, abro uma queixa crime?

abrçs





[SKAN] is offline   Reply With Quote
Tannark
Trooper
 

04-09-07, 01:51 #2
 


Mas conta o que o cara respondeu, a graça tá aí ahjuahauhsduhaushau

Tannark is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
04-09-07, 01:53 #3
Acho que tem que fazer queixa sim.

Muito bom, congrats.

Aqualung is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

04-09-07, 01:53 #4
ehoaiheoiua mto bom!
Qndo aceitou a cozinha ao invés dos 12mil e o cara ficou mudo eu ri mto.. ehoaiuea

MdKBooM is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

04-09-07, 01:54 #5
Sim, faça um BO (cuidado que ele mofa em 6 meses e te arrepiam em dobro).
Não tem como provar que eles te ligaram mesmo etc e tal, mas se tiver mais gente que for fazer BO com os mesmo dados eles irão desconfiar dos caras hehe.

gusto is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

04-09-07, 03:03 #6
asuheuhaeusauaeshesua
boa skan, virgem.
denuncia eles pro didi

AcquiencE is offline   Reply With Quote
slashin
Trooper
 

04-09-07, 05:16 #7
no mínimo fale com o banco que ele passou a conta e talz, para verificarem essa conta... talvez dê algum resultado, tem até o nome do laranja (provavelmente seja um laranja abrindo a poupança pra eles né?! )

slashin is offline   Reply With Quote
punkcore
Trooper
 

04-09-07, 07:54 #8
falando em trote, se liga no email q recebi ontem no celular, exatamente assim, incluindo abreviaçoes:

08596412842
sbt mega,show de premios inf: Seu aparelho movel foi sorteado com uma eco esport 0km 5 celulares Promocao 25 anos atracao Domingo Legal lig.0318587774087


deu vontade de ligar soh p/ mandar o fdp a merda, descobrir onde fica essa merda de firminha de caloteiros abusadores da boa fé e inocencia alheia e arrepiar em dobro rapa pqp


btw, gugu seu cu eh meu

punkcore is offline   Reply With Quote
Soul
Trooper
 

Gamertag: Soul AND
04-09-07, 08:26 #9
engraçado que aqui o trote é da telemar... e é claro, a telemar nao mais "existe"

geralmente eles ligam pro fixo e falam que sao da telemar (ligação a cobrar, pq bandodo daqui é tudo kebrado)... sim, sempre parece mesmo um telemarketing, pq tem muitas outras pessoas na sala com ele e isso mostra q o trote anda comendo solto..

ele fala que estao rastreando a minha linha devido a problemas com bandidos e politicos e que a policia federal fez autorização... e ligação a cobrar pq assim os bandidos e os grampos nao podem localizar ele..

falam sempre a mesma coisa, dizendo um numero de telefone q é de bandido e q eu preciso ligar pra ele (supostamente pra ajudar a PF) e conversar com ele para q esse tal numero possa ser rastreado...

eu nunca liguei mas ele deve me pedir pra fazer alguma coisa ou deposito e assim eu tomaria no cunitos... mas claro q eu mando ele tomar no cu toda vez pq ele diz uma coisa q nao da pra me aguentar de tanto rir

SENHOR, NÃO SE PREOCUPE POIS NÓS VAMOS RESOLVER O SEU PROBREMA

aehaehaeheha é muito engraçado e eu so fico escutando a conversa dele so pra ouvir isso e depois mandar ele tomar no cu e chamar ele de puta de presidiario analfabeta...

Soul is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
04-09-07, 08:43 #10
muito boa ehuwaheaw

cgc é velha

Holocaust is offline   Reply With Quote
OrGg
Trooper
 

Gamertag: Orggbr29
04-09-07, 08:45 #11
caralho !! eu crente q vc ia ganhar uma cozinha da ana maria braga, um celta 0km, uma foto com didi-mocó-colesterol-sonrisal-novalgina-mufum e um guarda roupas bergamo

tudo por doar 200 conto! heauheauhe

OrGg is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
 

04-09-07, 09:01 #12
que burro! perdeu a chance de ganha varios premios e um celta pqp

Lev is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

04-09-07, 09:25 #13
Os caras não tem limite... Se eu lembrar faço uma vez aqui...

Biel is offline   Reply With Quote
Elton_Saraiva
Trooper
 

04-09-07, 09:39 #14
olha os Ceará dominando o mercado...
... 014 85 9138-6437
... 08596412842
...0318587774087
lamentável...

Elton_Saraiva is offline   Reply With Quote
hpunkcgirl
Trooper
 

04-09-07, 09:47 #15
500ml de nescau?
eoiahoISHAoaihe
anwy...mas que filha da putice euhaiauhe

hpunkcgirl is offline   Reply With Quote
CroNicaL
Trooper
 

Steam ID: cron1cal
04-09-07, 09:47 #16
Bom, agora ligue para o disque denuncia e forneça o número da conta do cara.

CroNicaL is offline   Reply With Quote
kaolhooo
Trooper
 

PSN ID: kaowill
04-09-07, 09:54 #17
hauehaoeh
rox

kaolhooo is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
04-09-07, 10:36 #18
Pois eh, ja aconteceu aqui em casa comigo, acho q era do ceara tb nao me lembro, os caras sao profissionais mesmo...
O unico problema eh que ligaram a cobrar e minha irmãzinha q atendeu e nao me avisou, fiquei uma hora acho no tel com o cara, um celular do Ceará...

Foda..

T@ti is offline   Reply With Quote
hpunkcgirl
Trooper
 

04-09-07, 10:46 #19
ainda bem q n tenho tel em casa iuehiauhe so celular, tomara que liguem * cruzando os dedos *
assim eu ganho bonus euhauhaue

hpunkcgirl is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
04-09-07, 10:53 #20
Isso deve ser quadrilha.

Enfim.

You must spread some Reputation around before giving it to [SKAN] again.

Never Ping is offline   Reply With Quote
mllr
Trooper
 

04-09-07, 16:38 #21
(1)

mllr is offline   Reply With Quote
rapidiaum
maggots!
 

Gamertag: rapidiao Steam ID: rapidiaum
26-06-09, 13:58 #22
positivei mais pelo esforço de ter colocado as cores direitinho no post identificando vc e o chulé lá, do que pela historia em si

ehaiuehaui bjus +zin

rapidiaum is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
26-06-09, 14:16 #23
Epic UP! Dei +zin tb! rsrsrs

Chronos is offline   Reply With Quote
lalah
Trooper
 

26-06-09, 14:17 #24
eu tb
ayuahauhauha

lalah is offline   Reply With Quote
look
Trooper
 

26-06-09, 14:25 #25
ahuehau
tem que falar pra ele aguardar 15 min q vc ja volta com o comprovante de deposito...

look is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
26-06-09, 14:28 #26
boa mesmo.. uhaeuAIuhaE

chrysler is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

26-06-09, 14:32 #27
dei + pelas cores, foi um gesto de sensibilidade do skan para com os leitores

ChakaN is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
 

26-06-09, 14:36 #28
Danone não é da Nestle, porra!

Se pudesse negativava.

Mr. Valle is offline   Reply With Quote
tygon21
Trooper
 

Gamertag: tygon21
26-06-09, 14:37 #29
cara, to me estragando aqui só imaginando o cara todo contente achando que ja ta passando mais um pra trás, excelente.

tygon21 is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

26-06-09, 15:21 #30
auehaue fui positivar e: You cannot give Reputation to the same post twice.
tinha esquecido que ja tinha lido isso ae, e que ja tinha positivado huahua

Sekzzz is offline   Reply With Quote
Helsing
Banned
 

26-06-09, 15:35 #31
uiAehfoiaHEfiohAEfiohIOAEfhioAEHfoAIef

lancei no chat, pq tinha ctz que alguem ia upar!

Helsing is offline   Reply With Quote
Elton_Saraiva
Trooper
 

26-06-09, 16:05 #32
AH FOI TU SKANK!

vou quebrar sua cara, seu safado escroto, se não vai participar da promoção, fala logo seu fdp, e não fica me enganando!

Elton_Saraiva is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
26-06-09, 19:33 #33
Quote:
Postado por Sekzzz Mostrar Post
auehaue fui positivar e: You cannot give Reputation to the same post twice.
tinha esquecido que ja tinha lido isso ae, e que ja tinha positivado huahua
E eu fui positivar pensando que iria aparecer essa mensagem, mas eu nem tinha positivado antes iohaejaheioahioea

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

26-06-09, 19:39 #34
Sacanagem com o cara que tentou ganhar a vida desonestamente.

Biel is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

26-06-09, 19:46 #35
Galera, vamos parar de menosprezar o estelionato alheio.

Vocês acham que enrolar é fácil?

marz is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
26-06-09, 20:36 #36
eahaehuea
BUSTED!

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
denial
Banned
 

26-06-09, 21:01 #37
Quote:
eu: Mas é claro que eu quero a cozinha
TE: O senhor que a cozinha?
eu: CLARO!!
TE: (mudo)
Ahaeoeohiuahouiahaoiuhoaiuhaouiahoeuiaeh!!!

denial is offline   Reply With Quote
Legacy
Trooper
 

27-06-09, 02:23 #38
Quote:
Postado por [SKAN] Mostrar Post
(LONNNGGGGGGG POOOSSSTTT....)

Hoje, consegui almoçar em casa, e bem na hora que eu tava saindo pra labuta again... ligam no tal daqui de casa:

TE: Boa Tarde, liguei para o telefone XXXX-XXXX, correto?
eu: correto...
TE: Eu sou (nome aqui), sou gerente da brasil telecom e venho informar para o senhor que acaba de ganhar 2 linhas adicionais gratuitamente, isento de conta telefonica durante 2 meses. Com que eu falo...?
eu: (captei a mensagem) Ta falando com Joaquim (nome falso)
TE: O senhor é o mesmo responsavel da Linha?
eu: sou eu que mando aqui camarada...
TE: Entao senhor Joaquim, alem de estar falando em nome da brasil telecom 014 tambem estou falando em nome da instituição criança esperança, aquela do Didi da Rede Globo - o senhor poderia anotar o meu telefone?
eu: sim
TE: 014 85 9138-6437
eu: ceará aí né?
TE: nao senhor, aqui é um PABX de computador e só recebe
eu: ah ta...
TE: Senhor Joaquim, o senhor já fez alguma doação pra alguma instutição de caridade?
eu: Ja sim, jah fiz pra casa são pedro (nome qualquer, nome de instuição carente sempre tem esses nomes e tal)
TE: Entao sr.Joaquim, por esse motivo o seu telefone foi sorteado e com isso o senhor tambem acabou de ganhar uma televisao de plasma 42", 'pc notebook samsung (??), 1 cozinha completa da itatiaia autografada pela ana maria braga e 3 aparelhos celulares
eu: (segurando riso) qual modelo do celular^^??
TE: É um motorola v3, e o como o senhor jah fez uma doação para uma instituição carente o senhor pode ter a opção de trocar a cozinha completa da ana maria braga pelo valor dela que é de 12mil reais? qual o senhor prefere? A cozinha ou o valor dela?
eu: Mas é claro que eu quero a cozinha
TE: O senhor que a cozinha?
eu: CLARO!!
TE: (mudo) Entao, o senhor vai receber na sua casa todos esses produtos... O senhor tem produtos nestle em sua casa?
eu: Opa, tenho sim, tenho vários...
TE: O senhor poderia pegar dois deles por favor
<nesse momento peguei qualquer produto, um com palitos de dente (daqueles GINA) e uma caixa de pastilha pra garganta)
eu: ta na mao...
TE: O senhor poderia dizer o codigo de barras desses produtos
eu: bla bla blba e bla bla bla
TE: quais eram esses produtos?
eu: o primeiro era um danone
TE: quantos ml?
eu: 250ml
TE: otimo e qual o outro?
eu: era um nescau
TE: excelente sr.joaquim, nescau energia que dá gosto, quantos ml?
eu: 500ml
TE: eles estao abertos ou fechados?
eu: fechados
TE: Entao senhor joaquim parabens, o senhor com isso acaba de contribuir com a instituição criança esperança com a doação desses dois produtos, quando o senhor receber todos os produtos em sua casa o senhor entrega esses dois produtos que nos vamos doar para a instituição - entao por favor nao abra.
eu: tudo bem entao
TE: agora senhor joaquim pro senhor receber esses premios é necessario o senhor realizar uma doação em dinheiro, e o senhor pode doar em 3 opções - a 1 é o valor de um salario min, a segunda é de 250reais e a 3 é de 200reais - qual o valor que o senhor pode doar
eu: mas é claro que o valor de um salário minimo
TE: muito bom senhor joaquim, essa doação o senhor pode deduzir do imposto de renda segundo lei federal...
eu: (nao me segurando mais) deixa eu te perguntar, toda instituição mesmo que de caridade tem que ter um CGC, qual o cgc dessa?
TE: Olha sr.joaquim, acho que essa informação nao eh necessaria, ate pq esta regulamentado por lei federal
eu: qual o CGC?
TE: (bravo) o senhor vai fazer a doação ou não?
eu: claro, nao falei que ia?
TE: sim..
eu: entao qual o CGC...
TE: so um momento... (quae um minutos dps) senhor o CGC é (qualquer numero aqui, NUNCA QUE É UM CGC, nem formato de CGC tem)
eu: ah otimo...
TE: Entao como eu havia falado pro senhor essa campanha/promoção (nao lembro o que) esta regulamentada pela lei federal
eu: qual lei federal?
TE: Lei federal feita pelo governador..
eu: (pensando: putz... deixa vir) mas olha só se tem CGC eu posso deduzir do imposto de renda?
TE: Pode nao senhor,.
eu: po sacanagem...
TE: (fingindo nao ouvir) entao o senhor tem que fazer a doação para liberar os premios, o senhor conta com esse dinheiro no momento
eu: claro, tenho sim...
TE: entao o senhor poderia anotar a conta?
eu: ta na mao...
TE: entao atenção senhor joaquim, papel e caneta na mao pra anotar ag:0668 / OP:013 / conta: 2066-9 CEF e nome do "gerente" (acho que ele quis dizer titular) da conta é senhor erivan. anotou senhor joaquim?
eu: tudo anotado
TE: o senhor poderia confirmar pra mim por favor
eu: (repeti, mas eu tinha anotado o numero da agencia errado)
TE: naoooo senhor joaquim, o senhor tem que anotar direitinho anote aí... (repetiu os numeros)
eu: ok
TE: agora senhor joaquim, o senhor pode fazer essa doação na proxima meia hora?
eu: posso sim, mas vc aceita doação pela internet?
TE: (confused) olha, se a sua internet aceitar tudo bem, mas o senhor pode fazer com caixa loterica
eu: opa na hora
TE: entao senhor joaquim se o senhor fizer esse deposito na proxima meia hora o senhor tambem ganha um celta 0km
eu: rapaz vou fazer agora!
TE: mas o senhor tem esse dinehiro aí agora? pra poder realizar esses deposito
eu: tenho sim, quero fazer agora
TE: em quanto tempo o senhor faz ess deposito
eu: no maximo em 15min
TE: entao otimo senhor joaquim, estarei contando e daqui a 20minutos checaremos o valor na conta e assim vamos mandar os premiso que o senhor ganhou
eu: ta contando ja?
TE: vou contar apartir de agora
eu: entao ta contando
TE: ta sim..
eu: CONTA QUANTAS VEZES EU COMO SEU CU FILHO DA PUTA, VAI SE FUDER SEU FILHO DA PUTA, VAI PASSAR TROTE NA SUA MAE ARROMBADA, AQUELA PARIDERA DA ZONA (INSIRA MUITOS PALAVROES E VARIAÇÕES AQUI - DA MINHA PARTE E DA DELE - SIM ELE COMEÇOU A RESPONDER - ACHO QUE FICOU PUTO POR TER PERDIDO TANTO TEMPO)


enfim... foi comedia demais ver a revolta do cara!
e assim, eu ouvia claramente que tinham muitas pessoas na sala que esse cara tava, provavelmente realizando o mesmo procedimento para outros telefones...
Pra quem nao sabe, eles dao numero de conta poupança (operação 013 na caixa economica é poupança) pq tem um esquema que é bem mais dificil rastrear o deposito, realmente nao lembro, mas eu por exemplo nunca faço deposito na conta poupança de quem eu nao conheço, pq é muito mais dificil de estornar o valor se der algum problema (só aplico na poupança de quem eu conheço )
Outra coisa, os caras tem um pouco de tecnica de telemarketing, inegavelmente, ele nao me deixa falar, quando eu falava é pq eu atropelava ele e ele desistia de falar, bem chato tentar falar - e deixar ele nervoso é começar a fazer perguntas, como voces viram..


Uma pergunta, eu anotei esses numeros e tal, abro uma queixa crime?

abrçs
Nesses casos, caso não haja o nome da pessoa, pega 1 centavo e faz um depósito na "boca" do caixa. Constará o nome da pessoa titular da conta. Vai na polícia e faz um bo ou repassa as informações para os policiais. Isso evita outros golpes.

Legacy is offline   Reply With Quote
hypnos
Trooper
 

27-06-09, 12:40 #39
AIEUHIEUHA BOA CANDANGO

-

INDEPENDENT AIUEHAIUEAaiueha

hypnos is offline   Reply With Quote
LuCk
Trooper
 

27-06-09, 12:52 #40
EAHAUHEAUIA, que obra prima, pqp

LuCk is offline   Reply With Quote
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
27-06-09, 12:55 #41
pra que quotar a porra do post inteiro? nossa


e ate hj em dia mta gente cai nessa
a tia da minha namorada ia fazer a mesma merda

ligaram pra ela, ganhou tantos premios, mas pra receber tinha q comprar 2 potes de nescau e mais 3 cartoes de celular.
A besta chegou a comprar, quando ela tava ligando de volta pra dar os numeros dos cartoes, a filha dela chegou e desligou o telefone, mas ela ja tinha passado o numero de 1 cartao de credito de celular

Tem mtaaaaaaaa gente que cai nisso ainda

kakarotto is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

27-06-09, 13:13 #42
risos pqp

rockafeller is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

27-06-09, 13:45 #43
aeohaoehaoe, ainda zuo os portuges de lambuja, enquanto o cara pensava que o nome dele era joaquim achou que tava facil aoehAOEHoaeh.. MTO BOM.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
27-06-09, 13:51 #44
ingenuidade + ganância + se achar mais esperto que os outros == EPIC FAIL


todo nego que leva golpe, cai em um desses três casos.

vegetous is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
 

27-06-09, 14:16 #45
Malandragem da pura ..... isso me lembra: "depois que mataram a jibóia, jararaca deita e rola" ....

Kenny is offline   Reply With Quote
SuckerBuster
Trooper
 

27-06-09, 17:13 #46
IUHDIUASidhasIDHAS
mto boa

SuckerBuster is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 02:46.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.