Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
hardcore
Trooper
 

Default [DS Blog] Vida de intercambista

18-07-09, 23:20 #1
DEZ/08

Tudo começou em dezembro de 2008, férias com a familia e meus pais resolveram ir visitar uns amigos de tempos atrás (só fomos pra lá por causa do casamento do filho desses amigos) e na casa estavam 2 americanos, perguntamos quem eram eles, os gringos foram os pais hospedeiros dos 3 filhos deles que fizeram intercambio (os 3 pra mesma familia) e meus pais sempre sabiam do meu interesse por intercambio, então perguntaram por qual agencia foram (AFS) e quanto custou na epoca, se foi seguro, quanto tempo ficaram, essas coisas, então fiquei com a tarefa de pesquisar assim que chegassemos em casa (Joinville, 900km daquele fim de mundo).

Ps: ninguém sabe quem eu sou
Ps2: foda-se só to afim de escrever





hardcore is offline   Reply With Quote
hardcore
Trooper
 

18-07-09, 23:21 #2
JAN/09
Cheguei em casa, briguei com a namorada e dormi pra caralho. No outro dia, acordei, tomei um banho muito bem tomado e fui procurar sobre a tal AFS, olhei as coisas lá e me inscrevi e preenchi um monte de dado super chato... Tentei contatar a presidente do meu comitê por telefone mas ela não atendia o telefone, deixei quieto, fui curtir o resto das férias...

hardcore is offline   Reply With Quote
hardcore
Trooper
 

18-07-09, 23:22 #3
FEV/09
Consegui ligar pra mulherzinha do comitê da minha cidade, fiquei uns 10 minutos no telefone com ela e ela me disse que ia ser dificil, por que eu to no terceirão, por que eu sou um ano adiantado, por que tá em cima da hora e blá blá blá...
FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

FEV/09
Dia seguinte, liguei pra aquela tia de novo e ela disse que conseguiu me inscrever no programa.... pensei “PORRA, PRA QUE FALAR QUE EU NÃO IA PODER IR SE NO OUTRO DIA IA CONSEGUIR, CARALHO”..... Ai comecei a encher o saco dela com e-mails pra tirar duvidas e ela disse que tinha que agendar uma prova lá, mas nunca me disse uma data certa, só que ela achava que ia ser a prova...

hardcore is offline   Reply With Quote
hardcore
Trooper
 

18-07-09, 23:24 #4
FEV/09
Suposto dia da prova, me acordo 8 da manhã (nas férias FUUUU) por precaução olho meus emails e nada, espero mais uma hora pra não ser chato de ligar de manhã e ela me diz que a prova era as 8 e disse pra mim vir mesmo assim, mas a porra do colégio é lá do outro lado da cidade, mama me levou no bat-movel até o colégio lá onde cheguei mais perdido que surdo em bingo, no meio da prova, e comecei, tinha que fazer umas 3 redações e responder umas perguntas toscas e umas de conhecimento geral ex: o que significam as siglas? AFS, UNICEF, OTAN, MERCOSUL. Quais as capitais. Comente sobre um assunto recente.
Totalmente chato, depois tinha que fazer uma redação sobre mim mesmo com uns tópicos, e depois uma outra sobre temas pré-definidos.
Fiz tudo isso rapido pra não atrasar os caras, ai depois fui pra uma entrevista, onde perguntaram se eu tava preparado, se sabia o que ia enfrentar, se sabia falar inglês (ia pros EUA) e um monte de baboseira, a principio tava tudo SUSSE, só tinha que prencher um application no site lá... eram uns 7 coisas diferentes pra preencher, sendo que 1 tinha que levar pro colégio preencher, uma descrição minha e etc...

hardcore is offline   Reply With Quote
hardcore
Trooper
 

18-07-09, 23:25 #5
MAR/09
DIA 01:
Acampamento da AFS, pediram pra levar barraca, roupa de banho e um objeto pessoal, levei meu skate maroto e nenhuma barraca, cheguei lá tinha uns caras, não conhecia ninguém mas fui lá me enturmar (intercambio é isso) os caras são gente boa ficamos conversando, daqui a pouco chegaram umas gurias, até que bonitinhas, chegou uma guria com o cabelo quase branco de tão loiro, já imaginei que devia ser gringa, a finlandesa, e depois chegou um cara que parecia um indio, o tailandes, na época era o primeiro mês dele no brasil não sabia porra nenhuma de português, ai zoamos ele e ensinamos os palavrões. No meio das gurias tinha uma que me chamou mais atenção, magra, cabelos lisos, oculos escuros e um sorriso bonitinho, nem fui falar com ela na hora... era hora de pegar a estrada, todo mundo ia num carro de um voluntario, eu acabei indo num corsa sem ar (devia estar uns 40ºC) mas tinha um somzinho legal e o cara tinha bom gosto, no carro só tava o voluntario dirigindo, eu e o tailandes, que ficou calado a viagem toda, 1h de viagem só, até a praia da enseada (são francisco do sul), chegamos lá, confraternizamos um pouco, a menina que eu achei bonita veio falar comigo, ai que eu me assustei, a guria era alemã, não tinha a minima ideia quando vi ela, e ela falava um português muito bom ficamos conversando até a hora de montar as barracas, não tinha onde dormir acabei montando a barraca com um cara que nunca vi na minha vida, mas mt gente boa. Fomos dividos em equipe, eu fiquei com a equipe 1, nossa equipe tinha que fazer o almoço, a equipe 2 a janta, e a 3 o almoço do dia seguinte...
Fizemos umas dinamicas e tal, ai tinha que relacionar ao intercambio e blá blá blá, tinhamos um tempo livre, fomos colher (eu sei qeu naõ é colher) madeira, pra fazer um luau a noite (pleonasmo, eu sei) depois fomos pra praia e fiquei conversando com a alemã, fiquei um bom tempo e nem percebi, voltamos pra casa e jantamos. Depois da janta podiamos ficar “soltos” todos foram pra sala e os voluntarios ficaram contando histórias do intercambio deles... fomos pro luau, que foi um fracasso pois não tinha violão, haha ficamos um tempinho ali jogamos as madeiras queimadas pro canto e voltamos pra casa. Na casa nõa sei daonde eles brotaram com um limão joinville (batida de limão, horrivel) quente, e a gente ficou bebendo aquela merda e conversando...

DIA 02:
Dormi heterossexualmente na barraca com o cara de itajai, tava mt quente, 7hs o sol já tava batendo e esquentando mais, todo mundo de pé, fizemos uma ultima dinamica e fomos pra praia jogar bola, taco e ir pro mar, (12h isso), os meus amigos tiveram a brilhante ideia de passar protetor na minha barriga e escrever “boy toy” (algo como gigolo) pra ficar marca de sol, na hora nem deu pra ver, mas na hora de ir embora eu parecia um pimentão com aquilo na minha barriga, ficou 2 meses aquela merda....
Hora de ir embora, se despedir das pessoas que conheci no dia anterior mas já eram quase como grandes amigos...

Ps: perdi a foto da minha barriga escrito boy toy com sol
ps2: sei que ninguém quer ver, HAUAHUAH

hardcore is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

18-07-09, 23:40 #6
poderia ter feito tudo num post só

gusto is offline   Reply With Quote
LuCk
Trooper
 

18-07-09, 23:48 #7
5 minutos perdidos

LuCk is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
18-07-09, 23:49 #8
(1) e (1)

colher is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
18-07-09, 23:52 #9
(2) e (2)

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
18-07-09, 23:56 #10
wat?

(.)(.)

wiseman is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

19-07-09, 00:01 #11
acabou?

Stranger is offline   Reply With Quote
hardcore
Trooper
 

19-07-09, 00:01 #12
não pedi pra ninguém ler, ou comentar, só disse que tava afim de escrever.
gg

hardcore is offline   Reply With Quote
hardcore
Trooper
 

19-07-09, 00:02 #13
Quote:
Postado por wiseman Mostrar Post
wat?

(.)(.)

TIIITS


Quote:
acabou?
Nops, mas se já tão me xingando só com isso, se eu postar mais vou ser banned, haha

hardcore is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

19-07-09, 00:06 #14
eu leio de boa, foi avisado que era blog, só estranhei o "final".

Stranger is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

19-07-09, 00:06 #15
INTERESSANTE

até agora não teve nada de intercambista na tua vida

punisher is offline   Reply With Quote
hardcore
Trooper
 

19-07-09, 00:13 #16
Quote:
Postado por punisher Mostrar Post
INTERESSANTE

até agora não teve nada de intercambista na tua vida

haha, ainda to no brasil e não terminei ainda



Quote:
eu leio de boa, foi avisado que era blog, só estranhei o "final".
não terminei ainda meu, amanhã termino...

hardcore is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

19-07-09, 00:35 #17
Quote:
Postado por hardcore Mostrar Post
não pedi pra ninguém ler, ou comentar, só disse que tava afim de escrever.
gg
então a proxima vez você abra o notepad e escreva lá.

gusto is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
19-07-09, 00:58 #18
não acho que estavam xingando, é que ficou sem pé nem cabeça sem um final

wiseman is offline   Reply With Quote
hardcore
Trooper
 

19-07-09, 01:06 #19
Quote:
Postado por wiseman Mostrar Post
não acho que estavam xingando, é que ficou sem pé nem cabeça sem um final

Eu não terminei de postar ainda, e eu pretendo postar as coisas aqui enquanto eu estiver lá, sacou a ideia? mas como eu ainda estou aqui, naõ faz mt sentido mesmo

hardcore is offline   Reply With Quote
deadcow
Trooper
 

Gamertag: deadcaw PSN ID: deadcaw
19-07-09, 02:09 #20
Quote:
Postado por gusto Mostrar Post
então a proxima vez você abra o notepad e escreva lá.
(1)

deadcow is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

19-07-09, 02:28 #21
HHAHAHAAHAHHAAHAHAHAHAHAH gusto
pqp.

rockafeller is offline   Reply With Quote
[SKAN]
Trooper
 

19-07-09, 03:03 #22
pensei que no final ia ter "descobri minha nova sexualidade" ou algo do tipo

vsf!!

[SKAN] is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
19-07-09, 03:04 #23
p.s.: ps2 é nome de videogame

a sequência correta é p.s. , p.p.s. , p.p.p.s. , p.p.p.p.s. , e assim por diante

"post-scriptium, post-post-scriptium, etc..."

Conrado is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

19-07-09, 03:23 #24
Em primeiro lugar, o correto é post-scriptum. Em segundo lugar, como você começa um post com p.s.?

p.s.:

punisher is offline   Reply With Quote
Eluan
Trooper
 

Steam ID: eluancm
19-07-09, 04:09 #25
pre-scriptum ué

Eluan is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

19-07-09, 08:48 #26
escreve aí porra

Demé is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

19-07-09, 09:13 #27
porra achei q tu ia comer a alema, contar umas peripercias com o skate ou com a batida de limao quente

mas q merda perdi tempo

Bombastic is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
19-07-09, 09:44 #28
Agora termina, ô filho da puta.

Aqualung is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

19-07-09, 12:51 #29
ah, legal

kuidow is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

19-07-09, 12:56 #30
Quote:
Postado por punisher Mostrar Post
Em primeiro lugar, o correto é post-scriptum. Em segundo lugar, como você começa um post com p.s.?

p.s.:
pré-scriptum!

u3663 is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

19-07-09, 14:01 #31
meu sonho é que esse topic tivesse sido criado no futebol.
meldels ia ser tanto xingamento... aheaehaihae

marconds is offline   Reply With Quote
user114
.
 

19-07-09, 14:11 #32
pq nao abre o topico qndo JÁ estiver la entao? bah

user114 is offline   Reply With Quote
Eluan
Trooper
 

Steam ID: eluancm
19-07-09, 14:27 #33
Quote:
Postado por Saico Mostrar Post
pré-scriptum!
O RLY?

Eluan is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
19-07-09, 14:30 #34
pupu, me chupa

Conrado is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
19-07-09, 14:46 #35
Quote:
Postado por marconds Mostrar Post
meu sonho é que esse topic tivesse sido criado no futebol.
meldels ia ser tanto xingamento... aheaehaihae
aehaheaehahe
FATO!

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
hardcore
Trooper
 

19-07-09, 14:54 #36
ABR/09
Bad news, a mesma tia que disse que eu não podia ir disse que minha vaga pros EUA já era por que entrei tarde, FUUUUUUUUUUUU, mas me deu oportunidade de ir pra Italia, Holanda, Alemanha e Rep. Tcheca, a principio escolhi Holanda, mas deu 2 semanas essa vaca disse que Holanda não deu, então fiquei com Alemanha... E por coincidencia no mesmo dia que decidi ir pra Alemanha encontrei a Alemã que eu citei anteriormente no terminal de ônibus e ficamos conversando, papo vai papo vem e eu peguei o msn e o celular dela e nos despedimos por que ela tinha outro compromisso. Cheguei em casa e adicionei ela e ficamos conversando um pouco e ela perguntou se não queria que a familia dela fosse minha hospedeira, porra pensei na hora (porra, viver com ela por 1 ano, to feito) aceitei né, mas ai depois ela começou a me falar, que se eu ficasse na casa dela não ia poder rolar nada porque podia ficar um clima estranho, e ela falou que era bi e perguntou se eu não ligava que ela ficasse com a namorada lá na casa dela.... (qual o contrario de FUUUUU?) Aceitei "mesmo assim"....

MAI/09
DIA 01:
ultimo fds de maio tinham a famosa "ORCA" (não sei o que significa). Orca é a reunião de todos comitês de SC e PR, ou seja, umas 60 pessoas, jovens, inteligentes e no geral ricos, sem contar os gringos... Saimos da rodoviaria 6:30 de um sabado, encontramos com o pessoal, a minha "schwester" (irmã em alemão, comecei a chama-la de irmã, pra deixar claro pra mim mesmo que não ia rolar nada) é meio monga e perdeu o ônibus.... Chegamos em Floripa e dai começou a chegar uma galera, tinha um tcheco que parecia brasileiro, um casal chinês, um turco que parecia hippie, umas belgas gostosas...
Da rodoviaria fomos pra um sitio a uns 50 minutos de lá, deixamos nossas malas e nos comunicamos com o pessoal, almoçamos, fizemos varias orientações, jantamos e a noite os voluntarios organizaram uma festa junina pra gente, porem a gente ficou lá uns 30 minutos e voltou para o nosso quarto (parecia uma cabana ou um chalé) primeiro tinha umas 5 pessoas lá, 2 machos e 3 femeas, acendi o narguile por que as gurias tava de mimimimi, e ficamos fumando e passando fumaça de boca em boca....
daqui a pouco começou a chegar o pessoal, no final devia ter uns 30 nego e uma roda de narguile pra passar a fumaça de boca em boca de umas 10 pessoas, no beliche em cima tinha um amigo meu se pegando com uma alemã e eu tava na trova de uma loirinha linda de blumenau que tava do meu lado, até que uma hora fui passar fumaça e fiquei passando fumaça por um tempo, mas a guria tava bebada já e tava prestes a vomitar então cai fora, devia ter uns 15l de vodka pra umas 25 pessoas que bebiam, tava todo mundo bebado já, minha schwester veio falar que a amiga dela tava afim de mim, (postei uma foto minha e dela no "conheça os darknerds" e fui zoado, pra variar) fui falra com ela e já agarrei e já fomos pra cama onde eu ia dormir, a mina beijava MT mal, pqp ela beijava sem lingua, mas deixava eu fazer o que eu quisesse, me aproveitei é claro, chupei os peitinhos, brinquei de dj e comi, ai gg, comi e dormi....

DIA 02:
No outro dia 7 da manhã o turco maldito que não tinah dormido acordou todo mundo com um apito, aquela dor de cabeça de beber natasha e raiska pura... tivemos umas orientações sem graça, almoçamos, nos despedimos do pessoal e voltamos pra rodoviaria onde pegamos o onibus pra joinville, devia ter dormido 8hs só nesse fds, dormi a viagem toda, cheguei em casa e dormi mais ainda e ainda tinha aula no outro dia FUUUUUUU.


JUN/09:
Pacata tarde fria de Junho quando vou olhar a caixa de correio e vejo coisas pra mim, eram as fotos e dados da minha familia hospedeira (ok, eu já conhecia eles) mas é MT empolgante ver as fotos, ler a carta sobre eles e etc. fiquei feliz.

JUL/09:
Já to com passaporte, com o dinheiro, familia, data de viagem, plano de voo e a porra do boleto pra pagar aonde tá? pedimos pro dia 11, mandei um email e a mulher do Rio me ligou dizendo que naõ recebeu nosso contrato de participação via correio, mandei todos dados do correio registrado e ela disse que naõ tinha recebido, mas dia 15 nos mandou o boleto, com 2% de juros (R$360) reclamamos e agora mandaram um boleto para pagar no dia 21.

Faltam 53 dias pra eu ir pra lá (11/SET, lol) e assim que eu tiver alguma novidade eu posto... (não que vocês se importem)
Por enquanto é isso pessoal, se quiser me xingar pode me xingar, não quero apreciação, só quero escrever e compartilhar com alguém... adoro a darkside, posso até ser um eterno ewok pra vocês mas nem ligo, se tem gente que pode fazer um dsblog sobre sua sexualidade posso fazer sobre a atual fase da minha vida...

hardcore is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
19-07-09, 15:01 #37
Porra, eu achei que vc já tava em outro país, curtindo e tal, mas vc nem daqui saiu ainda porra!

Aqualung is offline   Reply With Quote
hardcore
Trooper
 

19-07-09, 15:02 #38
Quote:
Postado por Aqualung Mostrar Post
Porra, eu achei que vc já tava em outro país, curtindo e tal, mas vc nem daqui saiu ainda porra!
então, por isso que to fazendo essa merda, não vou mais pra aula, não tenho nada pra fazer...

hardcore is offline   Reply With Quote
deadcow
Trooper
 

Gamertag: deadcaw PSN ID: deadcaw
19-07-09, 15:06 #39
hardcore voce perdeu a oportunidade de fazer uma thread boa, agora qualquer coisa que voce postar aqui será perda de tempo, pois eu, e acredito que falo em nome de todos aqui, iremos ignorar completamente qualquer reply seu com mais de 4 linhas.

deadcow is offline   Reply With Quote
hardcore
Trooper
 

19-07-09, 15:10 #40
Quote:
Postado por deadcow Mostrar Post
hardcore voce perdeu a oportunidade de fazer uma thread boa, agora qualquer coisa que voce postar aqui será perda de tempo, pois eu, e acredito que falo em nome de todos aqui, iremos ignorar completamente qualquer reply seu com mais de 4 linhas.
não ligo meu caro, já disse to escrevendo pra compartilhar com vocês, quem quiser ler, a vontade e muito obrigado, quem não quiser, não me importo, não fiz o texto pra agradar ninguém, eu sei qeu esse tópico vai ser esquecido logo e que vocês não tão nem ai, mas deixa eu cara, meu sonho sempre foi fazer intercambio e agora eu to vivendo isso, eu to feliz deixa eu compartilhar minha felicidade e minha saga com os darknerds

hardcore is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
19-07-09, 16:08 #41
mó legal ler as peripécias de um intercambiado que nunca saiu do seu país de origem!

:rollafuckinzoid:

vegetous is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

19-07-09, 17:36 #42
Mirim.

rockafeller is offline   Reply With Quote
dreisao
Banned
 

19-07-09, 18:14 #43
q horrivel
 

dreisao is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

19-07-09, 19:24 #44
dreiso jackson

punisher is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

19-07-09, 21:55 #45
=[

troy is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

19-07-09, 22:31 #46
Hardcore me lembrou Punk Rock, que me lembrou


Punk Rock/Hardcore
Sabe onde é que faz?
Lá no Alto Zé do Pinho
É do caralho!

Tem Devotos, 3° mundo
Que botam pra foder
Todo o sentimento obtido
Em seu viver!

Nunca fui em show dos Devotos :S

u3663 is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 09:34.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.