Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Team Fortress

Responder
 
Thread Tools
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
Default Team Fortress 1.76b

11-07-07, 18:02 #1
Bom, dei uma fuçada no fonte do OZTF 1.76 e removi o bloqueio de clientes e aumentei o tempo entre os tiros do sniper. Era 1.70 seguntos eu passei pra 3.70. Não sei se ficou muito ou pouco, testem e me avisem. Acho que se ajustar o ataque do sniper, não vai ser necessário mexer em nenhuma outra classe e vocês vão poder jogar com todas.

Outra coisa, o suporte a mapas do halflife e quake3 tá bugando com o mvdsv novo. Por isso vocês terão que usar o mvdsv velho que tá no pacote. Eu fiz uma versão sem o suporte a essas coisas e rodava beleza no MVDSV novo, mas ficou alguma coisa bugada e a visão e movimentação do player ficava esquisita. Se eu tiver paciência eu tento ver isso depois.


DOWNLOAD


PS IMPORTANTE: uma vez que esse servidor tem que rodar com o MVDSV antigo, pode ser que ele seja susceptível aos exploits que a ICELADY utilizava para derrubar e roubar os rcons e admins dos servidores. Então pode não ser seguro simplesmente colocar esse servidor pra rodar no Terra ou Redesul. Antes disso vocês deveriam pedir à Pink pra testar a segurança do servidor. Ela conhece os exploits que a vacalady utilizava.

t+

PS do PS.: o pacote que o mercury me passou veio faltando dois wavs e um mdl. eu simplesmente pequei um mdl e um som qualquer e fiz uma cópia pra conseguir rodar o servidor. imagino que esses arquivos que estão faltando sejam referentes à nova classe que foi criada ou talvez algo ainda mais novo. De qualquer forma, arranjar ou fazer um som decente não deve ser problema e o mdl também deve dar pra ajeitar com algum já existente por aí.





vegetous is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

11-07-07, 18:23 #2
EI, EI, EI! VEGETOUS É NOSSO REI!

tenho a impressão que o tempo entre os tiros ainda é pouco 3.70, mas vamos testar e esperar outras opiniões se aumentar bastante dá pra liberar!

edit:

Ah, vegetous, outra classe que é proibida é o HWGuy. Se você conseguisse inventar uma limitação pra ele (em especial relacionada ao bunny), seria uma boa também

s p o o l is offline   Reply With Quote
floydz
Trooper
 

11-07-07, 18:32 #3
isso spool, quer tirar o sold tambem não?
hwguy é "proibido"
pq os defensores eram todos lames e nao conseguiam deter um bixo lerdo e lento como hwguy
eu acho q devia é liberar ele, ta muito bom do jeito que tá

floydz is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

11-07-07, 18:42 #4
eu também acho floydz... mas, se já tiraram, e eu acredito que o bunny realmente descaracterizou a classe, é melhor mudar do que ficar proibido pra sempre, né?

s p o o l is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
11-07-07, 19:42 #5
eu acho que se puder voltar com o sniper, não tem porque não usar o hwguy. mas testem aí pra ver.

vegetous is offline   Reply With Quote
Nissim Miojo!
Trooper
 

11-07-07, 20:34 #6
Vegetous, diminua o valor da armor do HWguy, o problema dessa classe é únicamente isso (nao fala merda spool, diminuir bunny de hw? problema ta na ARMOR dele), deve haver também um valor pra PESO da classe, pq o hw nao ganha altura com GrenJump, se não fosse a armor o ruim pra párar ele seria o peso...

Tem que consertar o TFStrike mode, ele só não funciona por causa do valor teleport_waypoint errado q ta no source...

Nissim Miojo! is offline   Reply With Quote
OrGg
Trooper
 

Gamertag: Orggbr29
11-07-07, 20:49 #7
Quote:
Postado por Nissim Miojo!
Vegetous, diminua o valor da armor do HWguy, o problema dessa classe é únicamente isso
boa ideia realmente... tenta deixar 250 RA /100, pra começar a testar... naum da pra deixar com o mesmo armor q tem o soldier... 50 a mais do soldier axo q ja ta de bom tamanho

OrGg is offline   Reply With Quote
Nissim Miojo!
Trooper
 

11-07-07, 20:53 #8
Po dei uma testada e o TFStrike ta funcionando normal nele O_o, qndo ponho dust no terra ele nao funciona, estranho isso...
Acho q tinha q por 250 mesmo, só pra dar uma testada
A Sniper desse jeito ta bom na 2fort5... mas mapa tipo Well acho meio cabrera, mas pra testar ta suficiente equilibrado ao momento (eu preferia Technician, tem uns tricks legais com ela e é mais TF q Sniper, mas aí é questão de convencer a comunidade)

Nissim Miojo! is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
11-07-07, 21:23 #9
esse 1.76 não é o mesmo que já tinha pra distribuir compilado há vários meses (ou anos sei lá), o mercury já havia consertado uma porrada de coisas.

tenho que achar esse negócio de armor. pqp essa porra de source tem nada a ver com os que estou acostumado a mexer.

t+

vegetous is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
11-07-07, 21:58 #10
Alterado o hwguy!

Armadura máxima 250 e tipo da armadura baixado pra 0.7. O valor anterior era 0.8 e a do soldier é 0.6. Isso deve ser o "peso" que o Nissim falou.

DOWNLOAD

vegetous is offline   Reply With Quote
dreisao
Banned
 

12-07-07, 01:27 #11
boa man

dreisao is offline   Reply With Quote
HellShadow
Trooper
 

12-07-07, 01:33 #12
aproveita e diminui o FLAME do pyro
nao da pra ver nada ali

nego vem pra cima de ti e tu fica cego

HellShadow is offline   Reply With Quote
Nissim Miojo!
Trooper
 

12-07-07, 01:49 #13
vc colocou 250 amarela hehe, ficou estranho, pensei na 250 vermelha, q é mais forte
e o PESO do hw nao mudou, acho q vc mudou um valor nada a ver, pq vc quis comparar com o Soldier, mas o negócio mesmo é que só o HW tem peso diferente (Soldier e as outras têm mesmo peso)

Nissim Miojo! is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
12-07-07, 01:56 #14
ehi uhwaeiuh helll....

vegetous.. valeu man.. de coração

Holocaust is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

12-07-07, 02:50 #15
o tal peso deve ser outra coisa vegetous alguém podia dar uma fussada pra não sobrecarregar o cara... pena que eu não manjo nada

s p o o l is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
12-07-07, 04:35 #16
Arrumei o problema lá da armadura!

Todos os links foram atualizados. Aconselho baixar novamente o arquivo do primeiro post, apagar a pasta oztf que você possuir na sua pasta do quake e descompactar o novo arquivo dentro dela novamente. Dei uma organizada nos arquivos e arrumei umas coisas na cfg do servidor.

vegetous is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
12-07-07, 04:58 #17
Eu não sei se tem lógica esse negócio que vocês estão falando de peso do hwguy. Já verifiquei o que acredito ser todas as configurações dessa classe e não encontrei nada de diferente nela. A única coisa que acho que poderia fazer diferença, é o tipo de armadura que ela usa. Mas a armadura do hwguy é a mesma do soldier, a única diferença entre essas classes é o máximo de armadura, máximo de health e velocidade máxima sem bunny.

Falando nisso, não existe maneira de limitar o bunny de uma classe. Porque não existe nenhuma variável que controle o bunny, já que ele é uma técnica que permite burlar o maxspeed.

t+

vegetous is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
12-07-07, 05:22 #18
Fiz uma chegagem aqui e tudo indica que só o último MVDSV (0.26) é que dá pau com o OZTF. Sendo assim, não precisa preocupar os exploits da vacalady, pois a na versão 0.25 do final do ano passado, eles já estão todos corrigidos.

t+

vegetous is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
12-07-07, 10:33 #19
boa vegetous

Holocaust is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
12-07-07, 14:27 #20
vegetous, assim, deixa o hw normal e sniper normal tb... isso é cultura de pato que acha que placares tipo 5x3, 4x2, etc em 2f5 é miado...
Sniper se tiver players coesos jogando não fode o jogo, mto pelo contrário, evita DTs apelativas (tipo as q tinham qdo hw tava on e sniper off...)..
Certo é tudo default e sniper/hw on... mas e pra convencer os patos disso são outros 500...

Única coisa a se mudar que eu vejo é gas, nail, napalm... No máximo duas napalms, um gas e uma nail funcionando por vez por player e limitar tempo entre os comandos feign/sfeign em 2 segundos...

Sobre limitar bunny dá sim, tem uma variável no localinfo que capa a x% da velocidade... precisaria só dar um jeito de aplicar isso classe a classe...

tdf is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
12-07-07, 14:32 #21
Quote:
Postado por tdf
vegetous, assim, deixa o hw normal e sniper normal tb... isso é cultura de pato que acha que placares tipo 5x3, 4x2, etc em 2f5 é miado...
Sniper se tiver players coesos jogando não fode o jogo, mto pelo contrário, evita DTs apelativas (tipo as q tinham qdo hw tava on e sniper off...)..
Certo é tudo default e sniper/hw on... mas e pra convencer os patos disso são outros 500...

Única coisa a se mudar que eu vejo é gas, nail, napalm... No máximo duas napalms, um gas e uma nail funcionando por vez por player e limitar tempo entre os comandos feign/sfeign em 2 segundos...

Sobre limitar bunny dá sim, tem uma variável no localinfo que capa a x% da velocidade... precisaria só dar um jeito de aplicar isso classe a classe...
Essa das gren2 foi a melhor idéia que eu vi ate agora

StorM is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
12-07-07, 14:42 #22
Ela já faz isso classe a classe.
Ela usa o valor da velocidade normal e permite o bunny x% superior a velocidade da classe.

Marcelo is offline   Reply With Quote
Rath
Trooper
 

12-07-07, 14:47 #23
o comeco de tudo foi o bunny... sem ele todas as classes voltam ao normal. Mas sabe como eh ne... bunny eh legal

Rath is offline   Reply With Quote
CroNicaL
Trooper
 

Steam ID: cron1cal
12-07-07, 14:55 #24
Acho complicado sair tentando mudar o TF assim , por si próprio.

CroNicaL is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
12-07-07, 15:27 #25
Vamos esclarecer alguns pontos:

1º O melhor sistema de governo no universo inteiro, é a ditadura;
2º A democracia é uma merda, mas as vezes é inevitável;
3º Humanos não tem maturidade suficiente para se auto governarem (anarquia).

--//--

Todas modificações de Quake que eu conheço funcionam melhor quando são construidas em um sistema ditatorial. KTPro, TF, CA, TD2, foram todas feitas a partir unicamente das idéias de seus criadores. Logicamente o cara costuma aceitar opiniões, mas a palavra final é sempre dele. E tem que ser assim ou você acaba com um código que não é uma modificação, mas 300 misturadas em uma só. O próprio KTX anda sofrendo com isso, como os desenvolvedores querem fazer uma coisa muito democrática, acabam incluindo dezenas de funções que no final só quem pediu sabe pra que serve.

Conhecendo esse problema, minha decisão mais lógica seria por adotar uma ditadura quanto ao OZTF e fazer o que me der na telha. Mas infelizmente eu não sou jogador de TF e portanto não sei o que precisa ser mudado ou não. Sabendo disso eu resolvi então aceitar suas sugestões sobre o que deveria ser AJUSTADO para balancear o jogo novamente. Uma vez que quando o mesmo foi criado, as pessoas costumavam jogar com pings entre 150 e 300, e agora não são incomuns os jogadores com ping 13.

Assim a primeira coisa que eu pensei foi em ajustar o sniper, cuja agilidade havia se tornado absurda (aliás, nem sei pra que serve essa merda de sniper, coisa lammer de CS). Mas enfim, imaginei que ajustando o sniper todos os demais problemas se resolveriam, já que se o sniper pudesse voltar, ele serviria para parar ataques de hwguys e spams de mirv na ponte (sei lá que porra é essa).

Mas obviamente não deu certo pois quando humanos se reunem não se tem consenso, tem-se zorra! E estamos no caminho de cada um querer uma coisa diferente e o resultado não será jogável.

Já que não quero instituir uma ditadura e como a anarquia não vai funcionar, vamos tentar um pouco de democracia.

Assim, a partir do presente momento para mudar ou "desmudar" alguma coisa no código fonte, vocês terão que abrir uma votação onde pelo menos 20 JOGADORES votem e conseguir maioria (50% +1) a favor da mudança. Aí vocês vem aqui e me informam qual mudança desejam.

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES
- Mantenham em mente a palavra AJUSTES;
- Mesmo ajustes podem ser complicados ou inviáveis, portanto votar alguma coisa não significa que eu vou ser capaz de fazer;
- Na remota hipótese de que uma mulher linda, cheirosa e gostosa esteja lendo essa mensagem, as disposições anteriores ficam completamente revogadas e invalidadas no caso da senhorita solicitar alterações no programa em troca de favores sexuais.

ktnxbye!!!

--//--

jkn,

Primeiro que nenhum dos trucentos comandos referentes a velocidae presentes no MVDSV parecem funcionar, segundo que eu estou mexendo no código fonte do OZTF e não no do MVDSV.

vegetous is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
12-07-07, 15:44 #26
vege, é do oztf mesmo que eu to falando, em nenhum momento eu me referi ao mvdsv. O oztf tem um limitador de bunny incluído.


ps.: leu a minha pm?

Marcelo is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
12-07-07, 15:54 #27
Voto a FAVOR:
- de limitar a 1 napalm ou gas grenades estourando por vez, assim como é a nail do soldier.
- de diminuir a armor do hwguy pra 250 vermelha ou 300 amarela,

Voto contra:
- aumentar o espaço de tiro do sniper, isso já foi feito, quem reclama são as bichas
- diminuir o flame do pyro
- limitar bunny de classes

StorM is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
12-07-07, 16:13 #28
Quote:
Postado por jkn
vege, é do oztf mesmo que eu to falando, em nenhum momento eu me referi ao mvdsv. O oztf tem um limitador de bunny incluído.
localinfo pm_gspeed ?

Se for isso, essa variável não controla bunny! Por que ninguém acredita em mim?

--//--

Quando eu disse votação, eu quero dizer que vocês terão que abrir uma votação em outro tópico e apenas colocar o resultado aqui. E é uma votação por alteração.

t+

Se o link estiver dando problema, tentem baixar umas 10 vezes que uma hora dá certo.


Last edited by vegetous; 12-07-07 at 16:18..
vegetous is offline   Reply With Quote
dumbol
Trooper
 

12-07-07, 16:15 #29
Como eu já disse 1 napalm acho que seria até meio inutil... 2 napalm funcionando é aceitavel... E os pyro pensariam 2x antes de usa-la no respawn pois teriam apenas 3 na bag... Usariam para algo melhor.

dumbol is offline   Reply With Quote
niKe!
Trooper
 

12-07-07, 17:06 #30
ae q ta dumbol, nego atual nao pensa, chega e ja vai jogando as napalms, vai por mim.

niKe! is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
12-07-07, 17:11 #31
É possível deixar 1 nail/napalm/gás por player rodando por vez?
Se for, então nem precisa mudar a quantidade, apenas essa modificação seria revolucionaria...

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
dumbol
Trooper
 

12-07-07, 17:23 #32
hehe... Ai que ta nikebot ele usaria as 2? ok chegaria no demo e morreria... Um dia ele teria que pensar asuhsaduhuhsad e falar pra ele mesmo pqpqp eu podia fazer algo mais util que isso aqui :<

dumbol is offline   Reply With Quote
Renan
Trooper
 

12-07-07, 17:35 #33
Quote:
Postado por StorM²
Voto a FAVOR:
- de limitar a 1 napalm ou gas grenades estourando por vez, assim como é a nail do soldier.
- de diminuir a armor do hwguy pra 250 vermelha ou 300 amarela,

Voto contra:
- aumentar o espaço de tiro do sniper, isso já foi feito, quem reclama são as bichas
- diminuir o flame do pyro
- limitar bunny de classes
(1)


negocio de limita bunny, aumenta delay e diminuir flame (até porque com esses ezQuake ae da vida tu pode quase que apagar o fogo da tela, e ae ja era foguinho cegando) é palhaçada pois duvido que algum noob se aventure a iniciar com TF e pra quem ja joga é meio ter q "aprender de novo" (salve as devidas proporções) !!

p.s.: Pra pyro acho q 2 napalms funcionando é o ideal !! Nego nao ia sair cagando napalm por todo mapa !

Renan is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
12-07-07, 17:45 #34
luh.. a do soldier já assim.. só é possível uma nail por vez

Holocaust is offline   Reply With Quote
vaughan
Trooper
 

Steam ID: Johnny6F
12-07-07, 17:50 #35
dumbol e seu teclado sem vírgula aueha legal hein =/

vaughan is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
12-07-07, 17:50 #36
Ah, nem jogo de soldier pra saber uHEUhe
Mas e pq não puseram pra gás/napalm ainda?
Principalmente gás...

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
HellShadow
Trooper
 

12-07-07, 18:13 #37
ta

ezquake diminui flame do pyro??

e o fuhquake? tem comandos pra modificar, mas mesmo assim o flame eh gigante pqp


DIMINUI O FLAME DO PYROOOOOOOOOOOOOOOOOO

HellShadow is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

12-07-07, 18:22 #38
cara
a flame do pyro nao tem nda a v heaiuheaio
faz assim oh
poe 3 napalms pro pyro
diminui o tempo de permanencia das napalms, mesmo com 2 estourando
poe o mesmo tempo da nail, c tanto reclamam
pra mim a nail eh mais fdp q napalm, pq vc ta passando longe e toma um prego la da puta q pariu

Demé is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

12-07-07, 18:33 #39
deixa, vai por PM


Last edited by s p o o l; 12-07-07 at 18:38..
s p o o l is offline   Reply With Quote
niKe!
Trooper
 

12-07-07, 19:52 #40
só não fodam o jogo de vez, por favor.

niKe! is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
12-07-07, 20:05 #41
jkn,

Eu falei que esse gspeed não controla bunny nada. Testei aqui em local host e o que essa variável faz, é parar o bunny quando vc ultrapassa a velocidade limite. Como no QW você vai pegando velocidade naturalmente ao fazer o bunny, esse negócio só vai servir pra matar todo mundo de raiva.

vegetous is offline   Reply With Quote
Renan
Trooper
 

12-07-07, 20:40 #42
pois ae tu ta att de sold vai no bunny quando tu chega rampas (e a velo aumentando).... TRAVA O bunny, ja era viro presa facil =[ !

Renan is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
12-07-07, 21:13 #43
Não vegetous, não estou falando dela. Estou falando de um comando do oztf (mouse, amg, didz algum admin me ajuda que eu não lembro o comando) que limita exatamente do jeito que eu falei.

ex.:
1) Com o limitador em 150%

Velocidade do medic = 320
O medic vai acelerando até 480 (320*1,5 = 480), quando atinge essa velocidade ela fica constante, você dando bunny a essa velocidade.

Velocidade do soldier = 240
O soldier vai acelerando até 360 (240*1,5 = 360), quando atinge essa velocidade ela fica constante, você dando bunny a essa velocidade.

2) Com o limitador em 200%

Velocidade do medic = 320
O medic vai acelerando até 640 (320*2 = 640), quando atinge essa velocidade ela fica constante, você dando bunny a essa velocidade.

Velocidade do soldier = 240
O soldier vai acelerando até 480 (240*2 = 480), quando atinge essa velocidade ela fica constante, você dando bunny a essa velocidade.

Marcelo is offline   Reply With Quote
Nissim Miojo!
Trooper
 

13-07-07, 01:23 #44
gas napalm nem matar mata kra... nailgren UMA SOH mata mais rapido q nail de Medic... não inventa pelo amor de deus, enfraqueçam Soldier q é a classe faz-tudo e nao deixa utilidade alguma pras outras. Poe HW normal q eu mio, e Sniper quem manja mia também

Nissim Miojo! is offline   Reply With Quote
amg
Trooper
 

Gamertag: halynta Steam ID: almondiga0
13-07-07, 07:27 #45
Limitar gren 2, ia acabar com a metada dos frags do satan! do h2o... do sauhsaousahu
tá brincadeiras a parte, limitar gren2 realmente é uma otima ideia, essas napalms respawn é muito chato....

btw, limitar bunny pra mim seria simplesmente ridiculo, totalmente ridiculo...
ps.: jkn não sei ql comando tb n

amg is offline   Reply With Quote
whizkz
Trooper
 

13-07-07, 08:31 #46
nego viaja dexa as napalm ae ué. deve ser defesa esses malucos que reclamam né
iehaiehahhiahihi
limitar green seria uma boa
eu acho q devia liberar sniper denovo

whizkz is offline   Reply With Quote
dumbol
Trooper
 

13-07-07, 09:05 #47
Quote:
Postado por Nissim Miojo!
gas napalm nem matar mata kra... nailgren UMA SOH mata mais rapido q nail de Medic... não inventa pelo amor de deus, enfraqueçam Soldier q é a classe faz-tudo e nao deixa utilidade alguma pras outras. "Poe HW normal q eu mio" , e Sniper quem manja mia também

ASFPOISAFHOFISAOSAHFOUHFSAOUHFSAOUHFAOSUHFSOAUHAFSOUHFFSAHUF
SAFOUHFSAHOFSUHAUSFAfsa

dumbol is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
13-07-07, 10:03 #48
Quote:
Postado por whizkz
limitar green seria uma boa
Acho que se limitar green, tem que limitar o red e o blue também...
RGB tem que ser proporcional.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
CannibaL
Trooper
 

13-07-07, 15:14 #49
Desabilita a 2fort5 do OZTF e deixa como está... ficaria massa.

=o

CannibaL is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

13-07-07, 17:21 #50
POOL = POLL
GREEN = GREN

sei lá... se é pra tornar o HW leve e fraco, dá a arma dele pro SCOUT logo... vai descaracterizar.

(agora sério)

Podiam aumentar a vida/armor do SCOUT também, neh? Pq hoje em dia ele não presta pra nada... Corre mais ou menos a mesma coisa que um medic (com bunny não tem muita diferenca) e as armas são bem piores (nem se compara à nail do medic e a sua gren1), e o bom do scout era entrar rapido e pegar a defesa desmontada, mas com bunny a defesa volta rapidão.

REVITALIZAÇÃO DO SCOUT JÁ!

s p o o l is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

27-07-07, 13:58 #51
up! melhor coisa dos ultimos tempos e está sendo esquecido...
outra coisa que podia mudar era impedir que a troca de cor do spy fosse vista no showscore... não faz muito sentido hehe

s p o o l is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
27-07-07, 14:16 #52
É, e também impedir de ver a skin do spy no "user <nick>"...

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Elton_Saraiva
Trooper
 

27-07-07, 14:29 #53
ahh maluco, nem sabia dessa. malandro.

Elton_Saraiva is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
27-07-07, 19:25 #54
Ahh vege, já vc que você está com o source, será que dava pra você fazer um fragfiles.dat decente?

Sempre tem diferença entre as frags do scoreboard com as do /showfrags do server. Deve estar faltando algumas strings no fragfile.

Marcelo is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
27-07-07, 20:05 #55
Uma delas (senão a única) é a string da sentry, o fragsfile não conta as sentries mortas.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

27-07-07, 20:40 #56
Mas ae é uma questão de opção, né? Se sentry conta como morte ou não. Teoricamente conta, mas deve ter sido de propósito deixar de fora.

s p o o l is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
28-07-07, 04:42 #57
Então tira do código do jogo...
O que a gente quer é só deixar padronizado, entende?
Nos stats saem uma coisa, e na contagem do servidor sai outra, daí fica meio chato hehe

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
29-01-08, 15:16 #58
tem como rolar o source pra mim vegetous?
to querendo fazer algumas mudanças/testes.

drakiN is offline   Reply With Quote
SuN WaR
Trooper
 

Gamertag: samuelpires Steam ID: sunwar
03-02-08, 21:37 #59
Joguem TF antigo sem bunny original, q nao precisa ficar estrangando assim tentando balancear, ja ta tudo certinho !
Ou entao comprem TF2 ! HEAHEHAE

SuN WaR is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

04-02-08, 04:48 #60
kkkkkkkk

AcquiencE is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

12-03-08, 03:44 #61
Meus deus parem de modificar o tf
Kct parece q nunca jogaram tf na vida.

Todas as classes tem defeitos(inclusive sniper,hw)
E nem bunny nem conexão em rede fazem com q se justifique essas mudanças q vcs estão pedindo.

Scout mata facil um hw :P (pelo menos eu matava)

Ñ preciso nem falar minha frustração ao baixar o jogo entrar na terra e ver q nao tem hwguy...


Last edited by SsjGohan; 12-03-08 at 03:56..
SsjGohan is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
12-03-08, 10:29 #62
como vc matava um hw de scout?

vc tem que entender uma coisa.. em sv aberto nego não obedece "regras"

se liberar hwguy e sniper, nego fica no deck com ping 30.. ninguém passa

por exemplo, qdo liberavam sniper, o satan entrava no sv e ficava de sniper com o pingzinho de playboy que ele tem

na terra10 é bem melhor sem

Holocaust is offline   Reply With Quote
phrango
Trooper
 

12-03-08, 20:44 #63
acho que o hw devia não ter mais sshotgun
ai ele seria peça runner / DT e não uma maquina de destruição de demomans.

phrango is offline   Reply With Quote
e.usaf
Banned
 

Steam ID: GusHartz
12-12-08, 17:10 #64
Reparei em uma coisa aqui....

A maioria das pessoas que estão criticando e dando ideias... jogam a pelo menos 2 3 anos... ENTAO NAO TEM COMO DAR OPINIAO KCT. Newbs dos irfernos....

- Como pode falar que sem bunny é ridiculo???
- Proibir Sniper .. pqp... sabe o que isso ??? é preguiça ... 2fort5 ... sniper ponte... vai pela agua.. ou esqueceram dos velhos e bons "binds" "Vamos pela Agua" ou "Reunir Escada Agua" sei la... porra...

Quer mamar???? Mama aqui entao.

e.usaf is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 12:21.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.