Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Shooter
Trooper
 

PSN ID: g_baladao Steam ID: shooter_g
Default Criança morre atingida por helicóptero de aeromodelismo

18-08-08, 10:55 #1
"Uma criança de 5 anos morreu, na madrugada desta segunda-feira (18), após ser atingida por um helicóptero de aeromodelismo, na cidade de Altinho (PE), na tarde deste domingo (17). De acordo com a polícia, Newton Flávio Edvaldo da Silva estava assistindo a uma exibição da modalidade quando aconteceu o acidente."

+ em:
http://g1.globo.com/Noticias/Brasil/...MODELISMO.html

puta azar, nao acredito que um esbarrão poderia provocar a pane no controle remoto, ele apertar algum botao e mudar a direção do helicóptero sim, mas pane não, não pode ser tão sencivel





Shooter is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
18-08-08, 11:00 #2
ai, doeu aproveita enqto da pra dar edit

Kensha is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

18-08-08, 11:07 #3
doeu nada, vc eh que esta sencivel demais kenshin...


Hades is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
18-08-08, 11:08 #4
doeu aki tbm eauiheauieha
vai...acha onde vc errou

serjaum is offline   Reply With Quote
Regis
Trooper
 

18-08-08, 11:10 #5
sencível

Regis is offline   Reply With Quote
XtremE
death and taxes
 

18-08-08, 11:15 #6
a pergunta é: se o dono do pitbull "die hard" é responsável tanto civil como criminalmente pelo assassinato de alguém, o que será o cara que usa um controle remoto para alçar ao vento um objeto de talvez uns 2 kg portando 3 lâminas capazes de perfurar ou cortar o escalpo de alguém?

se o dono do pitbull dissesse que levou um esbarrão todos iriam rir da cara do infeliz... e todo pitbull parece que sofre de um "curto-circuito" quando comete uma atrocidade dessas... difícil é creditar o evento a caso fortuito ou de força maior...

CADEIA PRO HELICÓPTERO NOW!! e levem o "piloto" pro desmache...

XtremE is offline   Reply With Quote
Shooter
Trooper
 

PSN ID: g_baladao Steam ID: shooter_g
18-08-08, 11:15 #7
não faço a minima idéia

Shooter is offline   Reply With Quote
hpunkcgirl
Trooper
 

18-08-08, 11:21 #8
ai minha vista :~

hpunkcgirl is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
18-08-08, 11:24 #9
Olhe com mais senCibilidade seu post
e agora, ficou mais claro?

T@ti is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

18-08-08, 11:31 #11
foi erro de dijitassao

Sekzzz is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
18-08-08, 11:33 #12
Eu realmente acredito que o cara não tinha intenção de atingir a criança, talvez dar um susto, emoções fortes e talz... ou a "pane" q deu, se realmente esbarraram nele, foi o dedinho dele apertando o botão errado.
Mas pqp, tava tudo meio errado nessa historia...

T@ti is offline   Reply With Quote
Shooter
Trooper
 

PSN ID: g_baladao Steam ID: shooter_g
18-08-08, 11:43 #13
hsiuaHSIUahsiuAHaiuhaiushuaISHAIUsA
ai qe burro 0 pra mim

Shooter is offline   Reply With Quote
XtremE
death and taxes
 

18-08-08, 11:51 #14
Quote:
Postado por T@ti Mostrar Post
Eu realmente acredito que o cara não tinha intenção de atingir a criança, talvez dar um susto, emoções fortes e talz... ou a "pane" q deu, se realmente esbarraram nele, foi o dedinho dele apertando o botão errado.
Mas pqp, tava tudo meio errado nessa historia...
falou tudo... a cena é tão bizarra que com a mesma história eu acreditaria na inocência total de um capoeirista que estivesse se apresentando com facas afiadas (maculelê) com seu grupo numa praça (onde há crianças) e, sem querer, um deles esbarrou no outro e a faca dele saiu voando sem movimento definido, acabando por atingir um garoto que tava assistindo e abrindo um talho de 7 cm na cabeça do mesmo, o que o levou à morte em razão da gravidade do ferimento...

e paranauê... paranauê paraná... vou dizer minha mulher, Paraná... capoeira me venceu, Paraná... continua que a roda não pode parar...

não era "escreveu, não leu, pau comeu"? então é: assumiu o risco? seja homem e enfrente as conseqüências... esbarrão... pqp viu...

XtremE is offline   Reply With Quote
slay
 

18-08-08, 12:57 #15
Xtreme fiz uns 6 anos e na boa irresponsabilidade total , primeiro que no meu grupo nego so comeca a mexer com faca depois de 15 anos de capoeira, e apresentação com faca, é em ginásio com o publico numa distancia segura af

slay is offline   Reply With Quote
XtremE
death and taxes
 

18-08-08, 13:14 #16
Quote:
Postado por slay Mostrar Post
Xtreme fiz uns 6 anos e na boa irresponsabilidade total , primeiro que no meu grupo nego so comeca a mexer com faca depois de 15 anos de capoeira, e apresentação com faca, é em ginásio com o publico numa distancia segura af

slay, então acho que vc entendeu exatamente o sarcasmo no que eu escrevi!! Eu tbm já fiz capoeira e sei como é sério participar disso, por isso inventei esse exemplo esdrúxulo pra mostrar a irresponsabilidade daquele cara e a "sem-vergonhisse" da historinha que ele bolou...


Last edited by XtremE; 18-08-08 at 13:29..
XtremE is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 08:54.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.