Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade > Futebol
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
tdf
corinthians
 

Steam ID: tdf
Default Futebol na TV em 2008

05-12-07, 18:45 #1
Tava aqui pensando, será que a globo vai transmitir os jogos do Corinthians na Série B?
Óbviamente o que interessa pra esses caras é audiência e $$$$, e o corinthians comprovadamente é o que dá maiores índices. Será que eles abdicariam dos direitos da Série B e correriam um sério risco de tomar no Ibope pra uma REDE TV da vida?
HEhehe tou curioso pra saber qual estratégia vão adotar, pq os direitos de TV agora, por incrível que pareça, vão render mais grana pro Corinthians do que nunca...





tdf is offline   Reply With Quote
[SKAN]
Trooper
flamengo
 

05-12-07, 18:51 #2
se eu nao me engano tdf, os jogos da segunda divisão são em outros dias, difernetes dos jogos da primeira divisão.
Exceção pelo domingo,

tudo isso é um "eu acho"

[SKAN] is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
corinthians
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
05-12-07, 19:05 #3
terca e sexta a rodada
oq ele quer dizer é o seguinte
jogo do corinthians simplesmente mata a audiencia de "duas caras", "casseta e planeta" e qqr bosta q colocarem no mesmo horario

mas na minha opiniao a globo nao vai comprar o brasileirao serie b
sportv + redetv rlz!

XUXU is offline   Reply With Quote
Dr_Phibes
Trooper
riopreto
 

05-12-07, 19:10 #4
Nossa senhora... tá um pior q o outro aqui...

Primeiro: a rodada da série B ocorre as terças e sábados.
Segundo: os direitos de transmissão da série A e B do Campeonato Brasileiro são da REDE GLOBO DE TELEVISÃO. A REDE BANDEIRANTES tb transmite alguns jogos mas eu não sei qual é o acordo.

Antes mesmo do Curinxia cair pra série B a globo já havia requisitado o direito de transmissão dos jogos. A rede vida tinha um concessão se eu não me engano e por isso podia transmitir os jogos.
A globo anunciou q vai transmitir os jogos de sábado do Curinxia. A tabela vai ser moldada de forma que o Curinxia jogue em casa na terça feira e fora de casa no sábado pra não violar a cláusula de q a TV aberta não pode transmitir os jogos nas cidades que são realizados.

Dr_Phibes is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
coritiba
 

05-12-07, 19:14 #5
segunda divisão é terça, sexta e sabado.

a globo sempre compra os direitos da serie B tbm. PPV é da globo. Os jogos do Coritiba na serie B passavam aqui pro PR, mas só os de sabádo. Obviamente que os jogos do Corinthians na serie B passarão em rede nacional, mas só no sábado tbm.

a globo vendeu pra Rede TV alguns jogos da serie B que não eram tão importantes.

gusto is offline   Reply With Quote
Helkar
Trooper
 

05-12-07, 19:24 #6
UAHuahuaha...

Helkar is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
cruzeiro
 

05-12-07, 19:27 #7
a globo jah tem o direito de transmissao garantido por um contrato com duracao ateh 2016, salvo engano

o que ela faz com a redetv eh ceder esse direito atraves de um outro contrato, cuja duracao e termos eu desconheco

Hades is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

05-12-07, 21:28 #8
nao acompanho futebol na tv aberta.

Mf Will is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
corinthians
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
05-12-07, 21:45 #9
Eu vi não lembro aonde agora
que os jogos de sabado vão passar na globo
e os do meio de semana vai passar na record

StorM is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
ds
 

05-12-07, 21:52 #10
Claro que a globo vai transmitir os jogos

Principalmente os jogos de terça-feira


Assistir o Corintias dando vexame é muito mais engraçado do que Casseta e Planeta!

jacu is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

05-12-07, 22:07 #11
Blog do Birner: Da Folha de São Paulo
05/12/2007 21:01

por RICZZO

Blog do Birner

Preferido da Globo nas transmissões de futebol para São Paulo, o Corinthians perdeu audiência em 2007 e foi ultrapassado pelo Santos na preferência do telespectador.

Levantamento exclusivo obtido pela Folha mostra que, durante o Campeonato Brasileiro, o Corinthians ocupou 35 horas e cinco minutos na Globo, o dobro do campeão do torneio, o São Paulo (17h42min). O terceiro time paulista com maior exposição na Globo foi o Palmeiras, com 20h57min, seguido pelo Santos, com 15h27min de transmissões.

Os jogos do Corinthians tiveram média de 29,4 pontos, somadas as audiências da Globo e da Band. Já o Santos marcou 29,9 pontos. Os jogos do São Paulo somaram 28 pontos, e os do Palmeiras, 24,1. O maior número de jogos pode ter “prejudicado” a média alvinegra.

A audiência do Corinthians na TV aberta caiu 16% em relação a 2006. No ano passado, a Globo dedicou 34h15min ao clube do Parque São Jorge, só 1h13min a mais do que ao São Paulo. Em 2006, as partidas do Corinthians renderam 35 pontos na soma das audiências de Globo e Record, contra 35,1 do São Paulo, 33,8 do Palmeiras e 31,7 do Santos.
A queda de audiência do Corinthians, no entanto, foi inferior à do Brasileirão (18,5%). Neste ano, o campeonato marcou 26 pontos (21,8 na Globo). No ano passado, foram 31,9 pontos (25,8 na Globo).

ah soh.

Mf Will is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
saopaulo
 

05-12-07, 22:13 #12
caso ainda não tenha, deveria comprar os direitos da segunda. E já aproveitar e comprar também da terceira. Ninguém sabe como será 2009 com esse "timão" lixo.

Baron is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
corinthians
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
05-12-07, 22:34 #13
Quanto é o pacote dos campeonatos no Premiere?

StorM is offline   Reply With Quote
user114
.
saopaulo
 

05-12-07, 22:36 #14
o da segunda é a metade do preço, lol

user114 is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
coritiba
 

06-12-07, 00:19 #15
Quote:
Postado por StorM
Quanto é o pacote dos campeonatos no Premiere?
não existe "pacote"
vc vira sócio e paga uma mensalidade.
calcule aqui
https://nettv.globo.com/NETServ/br/prod/pfc/assine.jsp

gusto is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
corinthians
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
06-12-07, 00:53 #16
Ah não, fica caro demais.
Vou ligar lá ameaçando cancelar e vejo se ganho algo de graça!

StorM is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

06-12-07, 01:12 #17
mas vc é um bambi mesmo, storm!!!

Biel is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
corinthians
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
06-12-07, 01:17 #18
Não, sou pobre mesmo aeuaeh!

StorM is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 04:46.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.