Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Suprido
Trooper
 

Steam ID: drakkix
Default Quem nunca?

10-04-13, 16:48 #1
Zerou o jogo da cobrinha, não é mesmo?!


Atenção, pobres mortais: um russo zerou o jogo da cobrinha
POR - PEDRO FALCÃO 10 ABR, 2013 - 01:51

Então você está aí se achando o rei do gado por mandar muito em Dark Souls (menos o nosso Fernando Mucioli. Ele pode). O que eu quero ver na real é você fechando o jogo da cobrinha. Aquele mesmo do seu Nokia indestrutível.
O nome original do jogo é Snake – não exatamente um exemplo de criatividade – e a partida foi completada em 13 minutos e 17 segundos. O GIF aqui embaixo mostra o feito impressionante em ritmo um acelerado, parecendo até que foi tudo maquinado por um computador, mas pode ter certeza que é tudo real. Como eu sei disso? Porque o GIF apareceu pela primeira vez em um fórum russo. E se tem alguém com habilidades sobreumanas para gabaritar esse game, com certeza ele é russo.

 



O jogo dá 100 bolinhas para a cobra comer, e ela cresce um total de 801 bloquinhos, um a mais do que a tela inteira comporta. A maestria do cara é admirável e visivelmente estratégica, dando todo um sentido mitológico ao jogo. É como se estivéssemos presenciando o nascimento de um unicórnio na vida real. Com arcos-íris duplos e tudo mais.
Se você estiver pensando, “Mas ah! Eu também consigo fazer isso”, já vou cortando logo o seu barato: não, você não consegue. A menos que você seja russo também, é claro.


fonte: http://www.kotaku.com.br/russo-zerando-a-cobrinha/





Suprido is offline   Reply With Quote
DlGuiga
Trooper
 

Steam ID: dlguiga
10-04-13, 16:52 #2

DlGuiga is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

10-04-13, 17:14 #3
old
além de tudo, ainda é o post de numero 1337

pode fechar.

rockafeller is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

10-04-13, 17:51 #4
shitaku

notícia de videogame que não é de videogame.
notícia que não é notícia.
slowpoke.

Stranger is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
10-04-13, 18:06 #5
Quote:
Postado por Pedro Falcão Mostrar Post
...mas pode ter certeza que é tudo real. Como eu sei disso? Porque o GIF apareceu pela primeira vez em um fórum russo. E se tem alguém com habilidades sobreumanas para gabaritar esse game, com certeza ele é russo.
Faltam-me palavras.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 20:59.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.