Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade > Futebol
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
dreh
Trooper
corinthians
 

Default Sr. Mimimi

09-11-09, 20:00 #1
um cara que chora mais que bullet e wiltoneves juntos?

Belluzzo diz que Palmeiras irá processar Carlos Eugênio Simon por perdas e danos

Presidente do clube alviverde aguarda parecer do departamento jurídico para tomar as medidas cabíveis contra o árbitro da partida contra o Flu

Julyana Travaglia São Paulo

Tamanho da letra

A polêmica atuação de Carlos Eugênio Simon na vitória do Fluminense por 1 a 0 sobre o Palmeiras, na tarde de domingo, no Maracanã, continua rendendo no Palestra Itália. Em entrevista coletiva realizada no fim da tarde desta segunda-feira, o presidente alviverde, Luiz Gonzaga Belluzzo, afirmou que o clube irá processar o árbitro por perdas e danos morais e financeiros.

Com o resultado diante do Tricolor, o Verdão perdeu a liderança do Campeonato Brasileiro após 20 rodadas, e a revolta se dá por causa de um gol de Obina mal anulado por Simon, que marcou falta inexistente do atacante (assista ao lance no vídeo acima). A Fifa, porém, veta que clubes ligados às suas confederações recorram à Justiça comum para resolver casos do esporte.

- Tentaremos uma forma de entrar com uma ação na Justiça comum por perdas e danos morais e financeiros - disse o presidente palmeirense, ressaltando que a medida correta ainda será estudada pelo departamento jurídico. - Vou consultar os advogados para saber qual é a mais adequada para processá-lo, já que estamos diante de um ato intencional de prejuízo a um dos clubes que disputava uma partida de futebol.



Pelos erros cometidos, Simon foi afastado pela Comissão de Arbitragem da CBF até o fim do Brasileirão. Além do gol mal anulado, o árbitro deixou passar uma agressão de Alan e Armero - o atacante tricolor deu uma cabeçada no lateral-esquerdo, que sofreu um corte no supercílio esquerdo - e não marcou pênalti de Gum em Danilo.

Por outro lado, a torcida do Fluminense se manifestou dizendo que o lance que resultou no gol de Obina foi ilegal. A arbitragem marcou escanteio para o palmeirense, mas segundo os tricolores o certo teria sido marcar tiro de meta.


ou

MImimiImimimimi





dreh is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
flamengo
 

09-11-09, 20:02 #2
acho que tem que enxer o saco do simon mesmo...

se vc acha que é mimimi foda-se

esse arbitro fdp acha que é o maioral do futebol brasileiro e ainda sustenta ter acertado em lances bizarros, como o penalti pro atacante que tropeçou sozinho na final do campeonato cearense

ei, simon, vai tomar no cú

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
Hobbes
Trooper
saopaulo
 

09-11-09, 20:23 #3
Não foi o mesmo que expulsou o Rogério Ceni injustamente no jogo contra o Santos? Pois é...

Hobbes is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
fluminense
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
09-11-09, 20:25 #4
Quase um Bebeto de Freitas esse zé mané do Palmeiras ae

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Dr_Phibes
Trooper
riopreto
 

09-11-09, 20:28 #5
Beluzzo e o Cecílio. Só lágrimas.

Eu vou mandar um cartão de natal pro Simon agradecendo a contribuição.

Dr_Phibes is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
corinthians
 

09-11-09, 20:49 #6
vai ta ele e a vadia da uniban na fila

dreh is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

09-11-09, 20:53 #7
chora?

meu time eh o maior campeao dos principais torneios
o ano q ta "em crise" ta lider do brasileirao com grandes chances de levar denovo

chorar eh mandar fax pra fifa

PO FIFA LEMBRA DE NOIS EM 2000 ! MIMI

Bullet is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

09-11-09, 21:47 #8
Com toda certeza a bandidagem sequestrou alguns parentes dos caras da FIFA com a exigência de que fosse colocado o Corinthians como campeão mundial, já que competência para tal feito futebolístico eles não tem.

Algumas ameaças, choradeiras e os caras da FIFA pensaram:
- Quem é esse time mesmo? Corinthians né?
- Deixa eu ver na correspondência. Sim, pelo menos é isso que esta na carta.
- O que mais tem escrito?
- Diz que vão continuar matando, roubando, traficando, enchendo as cadeias do Brasil e falando que nem Índios.
- Hummmnn... então deixa pra lá, todo mundo sabe que o campeão do mundo precisa ser campeão do continente primeiro.
- Peraí, tem um papel com recortes junto, deixa eu ler...
- O que diz?
- Ta dizendo que estão com vários parentes nossos sequestrados e vão meter o pipoco em todos eles se amanhã mesmo o Corinthians não aparecer como campeão da Libertadores e do Mundial de Clubes tudo que eles escreveram vai acontecer.
- E agora?
- Comofas?
- Tem contato na carta?
- Sim, um telefone celular.
- Liga pra lá e pergunta se eles soltam os reféns se a gente colocar que o campeão do Summer Cup de 2000 é mundial.... O resto a gente negocia outra hora.

Biel is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
corinthians
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
09-11-09, 21:51 #9
 

XUXU is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

09-11-09, 22:57 #10
Quote:
Postado por Bullet Mostrar Post
chora?

meu time eh o maior campeao dos principais torneios
o ano q ta "em crise" ta lider do brasileirao com grandes chances de levar denovo

chorar eh mandar fax pra fifa

PO FIFA LEMBRA DE NOIS EM 2000 ! MIMI
Quote:
Postado por Biel Mostrar Post
Com toda certeza a bandidagem sequestrou alguns parentes dos caras da FIFA com a exigência de que fosse colocado o Corinthians como campeão mundial, já que competência para tal feito futebolístico eles não tem.

Algumas ameaças, choradeiras e os caras da FIFA pensaram:
- Quem é esse time mesmo? Corinthians né?
- Deixa eu ver na correspondência. Sim, pelo menos é isso que esta na carta.
- O que mais tem escrito?
- Diz que vão continuar matando, roubando, traficando, enchendo as cadeias do Brasil e falando que nem Índios.
- Hummmnn... então deixa pra lá, todo mundo sabe que o campeão do mundo precisa ser campeão do continente primeiro.
- Peraí, tem um papel com recortes junto, deixa eu ler...
- O que diz?
- Ta dizendo que estão com vários parentes nossos sequestrados e vão meter o pipoco em todos eles se amanhã mesmo o Corinthians não aparecer como campeão da Libertadores e do Mundial de Clubes tudo que eles escreveram vai acontecer.
- E agora?
- Comofas?
- Tem contato na carta?
- Sim, um telefone celular.
- Liga pra lá e pergunta se eles soltam os reféns se a gente colocar que o campeão do Summer Cup de 2000 é mundial.... O resto a gente negocia outra hora.
Olha a inveja dos Bambis ..... só elas podem ter Mundial .... Daqui a pouco vão falar que Brasileiro só vale de 2006 pra frente ... bandiviadjinhos ....

Kenny is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

09-11-09, 23:05 #11
09/11/2009 - 21h41

Simon nega erro, diz estar tranquilo e promete processar Belluzzo

Do UOL Esporte

Em São PauloApontado pelo Palmeiras como o culpado pela derrota do time diante do Fluminense, domingo, no Maracanã, o árbitro gaúcho Carlos Eugênio Simon nega ter errado na invalidação do gol de Obina, diz estar com a consciência tranquila, e afirma ter acionado seu advogado para processar Luiz Gonzaga Belluzzo, presidente do Palmeiras.

Simon afirma que Obina fez falta sem bola. "Eu ganhei todos os processos na Justiça", diz o árbitro

Afastado do Campeonato Brasileiro nesta segunda-feira por uma "sucessão de erros", conforme justificativa da CBF, Simon alegou que jamais se envolveu em esquema ilícito para arbitrar tendenciosamente e citou o povo do Rio Grande como conhecedor da sua honradez.

Sobre as acusações de Belluzzo, Simon avisou que não se entregará.

"Gaucho está de pé. Gaúcho não se entregou e nem vai se entregar para esse cara [Belluzzo]", destacou Simon, em entrevista ao programa Repórter Esportivo, da Rádio Guaíba.

Em entrevista coletiva concedida nesta segunda, no CT da Academia do Palmeiras, Belluzzo endossou as críticas ao árbitro, chamando Simon de ladrão e o acusando de apitar com intenção de prejudicar o Palmeiras. O mandatário alviverde disse que agrediria Simon se o encontrasse, prometendo processá-lo por perdas e danos.

As declarações de Belluzzo não incomodam Simon, que lançou desafio ao presidente do Palmeiras.

"Já cometi equívocos, mas continuo de cabeça erguida. Boto a cabeça no travesseiro e durmo com a consciência tranqüila. Todos que atacarem minha honra vão ter que provar. E já aviso que ganhei todos os processos, pois ninguém prova nada contra mim. Não tenho rabo preso. Vim de baixo, de família humilde e o povo do Rio Grande me conhece", disse.

Sobre o lance que originou o entrevero com o Palmeiras, Simon conta que Obina fez a falta em Maicon quando a bola ainda percorria a área.

"Apitei a falta antes da bola chegar. O Obina puxa o zagueiro e posteriormente o zagueiro puxa o Obina, que mesmo puxado fez o gol de cabeça. O jogo já havia parado. Se a televisão não pegou, é outro problema. Eu vi no campo", explicou Simon.

Kenny is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
saopaulo
 

09-11-09, 23:12 #12
como só o SPFC pode ter mundial? Nunca nem o mais fanático sãopaulino diria isso.

Inter também tem, assim como flamengo, gremio, santos e cruzeiro.

Esqueci de algum?

Só sei de uma coisa: o curintxa não tem! AIUHIAUHAHI



Quanto à noticia: por que nego tem que falar que "veio de baixo, de família humilde" etc? Grandes merda. Isso prova algum tipo de inocência? É pra causar pena?

Baron is offline   Reply With Quote
rini
palmeiras
 

09-11-09, 23:37 #13
uheuahea
e ele viu a falta ainda.. sassinhora..
o site da uo, tinha uma combinação com os erros do simon..
bizarro

rini is offline   Reply With Quote
Dr_Phibes
Trooper
riopreto
 

10-11-09, 00:40 #14
o Simon é bizarro msm... custa falar q errou no lance, q apitou uma falta que não existiu... pqp...

Dr_Phibes is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

10-11-09, 10:04 #15
Entre a opinião do Bobaron, que jogava bola no tapete da sala da vó do Bullet com bola de meia, e a da FIFA, eu acho que vou ficar com a da FIFA ....

Kenny is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
saopaulo
 

10-11-09, 10:06 #16
Quote:
Postado por Kenny Mostrar Post
Entre a opinião do Bobaron, que jogava bola no tapete da sala da vó do Bullet com bola de meia, e a da FIFA, eu acho que vou ficar com a da FIFA ....
claro. Você tem que ficar com a opinião de alguém, certo?

Você nunca pensa e tira suas próprias conclusões.

Nesse caso acho que é melhor ficar com a da fifa mesmo, ela tem site oficial e tal, é pessoa jurídica... Vai na fé.

LULZ. Acho que você jogou futebol demais e pensou de menos.

Faça o seguinte então: sempre que você tiver uma dúvida que envolva "neurônios" pode perguntar pra mim. Eu dou o meu pensamento e você copia ele. Claro, isso se você não achar de alguma fonte confiável na internet, porque daí tem url e deve ser mais válida.

LOLOLOLOL

Baron is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

10-11-09, 10:18 #17
Nossa Baron, fiquei extremamente ofendido .... perid até o rumo ....

9 anos rlz ... .vai brincar com o Biel.

Kenny is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

10-11-09, 10:19 #18
kenny bestão

eu e o baron jogávamos no tapete da sala do meu tio !
e nem era bola de meia... era aquelas da coca cola !

Bullet is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
saopaulo
 

10-11-09, 10:20 #19
Brincar de quê?

Aaaaah, esqueci, você não tem opinião sobre nada.

Nem precisa pesquisar aí na internetz, deixa que eu penso e resolvo sozinho rarararararara

Baron is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

10-11-09, 10:23 #20
Baron, vc é o SR. MIMIMI do título do tópico ....

Kenny is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
saopaulo
 

10-11-09, 10:27 #21
Você tirou essa conclusão sozinho ou alguém teve que te ajudar??

rarararararararara

Baron is offline   Reply With Quote
user114
.
saopaulo
 

10-11-09, 11:09 #22
haueha Baron

user114 is offline   Reply With Quote
tdf
corinthians
 

Steam ID: tdf
10-11-09, 18:22 #23
Se para ser campeão do mundo é preciso ganhar a Libertadores então para ser campeão da Libertadores é preciso ser campeão Brasileiro (pode esquecer libertadores/mundial de 2005 e 93). É verdade em, FIFA manja nada, refleti, daqui a pouco vou ser um filósforo reconhecido igual o Bacon.

tdf is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
coritiba
 

10-11-09, 18:29 #24
Quote:
Postado por Baron Mostrar Post
como só o SPFC pode ter mundial? Nunca nem o mais fanático sãopaulino diria isso.

Inter também tem, assim como flamengo, gremio, santos e cruzeiro.

Esqueci de algum?

Só sei de uma coisa: o curintxa não tem! AIUHIAUHAHI



Quanto à noticia: por que nego tem que falar que "veio de baixo, de família humilde" etc? Grandes merda. Isso prova algum tipo de inocência? É pra causar pena?
Da onde você tirou que o Cruzeiro é campeão mundial?

Campeões mundiais brasileiros são: Santos, Flamengo, Grêmio, Sâo Paulo e Internacional.

gusto is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

10-11-09, 21:59 #25
Quote:
Postado por tdf Mostrar Post
Se para ser campeão do mundo é preciso ganhar a Libertadores então para ser campeão da Libertadores é preciso ser campeão Brasileiro (pode esquecer libertadores/mundial de 2005 e 93). É verdade em, FIFA manja nada, refleti, daqui a pouco vou ser um filósforo reconhecido igual o Bacon.
campeonato continental nao pede titulo do pais para participar

campeonato mundial pede titulo continental

sorry

Bullet is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
corinthians
 

10-11-09, 22:03 #26
nossa bullet
gastou quanto do seu cerebro para concluir isso em cima de uma ironia do cara?

dreh is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

10-11-09, 22:04 #27
eh q pra corinthiano tem q escrever em letra de forma

alem de burrinhos... nao tem conhecimento de causa neh

Bullet is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

11-11-09, 09:44 #28
Huahahahua Bambi se supera, só rindo msm dos "conhecimentos" do Baron e do Bullet .... hauhauhauhauahua

Kenny is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
saopaulo
 

11-11-09, 10:41 #29
kenny kenny kenny...

quando você tenta tirar esses sarros aí você pensa sozinho? Ou alguém dita isso pra você?

kakakakakakakaka

Baron is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

11-11-09, 10:58 #30
Baron, vc "manja muito" de futebol .... pega na mão do Bullet e saiam juntos pelo mundo ....

Kenny is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
saopaulo
 

11-11-09, 11:18 #31
manjo mais do que o suficiente para falar contigo, kenny-boy.

além do que, se for falar em opiniões fundamentadas, pensadas e com base incrivelmente sólida e factual, aí então você está muito abaixo.

Precisa ainda de umas décadas se esforçando bastante pra isso. Vai tentando.

Mas eu recomendo que comece a pensar sozinho kakakakakakakakakaka

rararararararararara

Baron is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

11-11-09, 11:24 #32
Manja sim, viu .... tanto que deu um título mundial pro Cruzeiro e surrupiou o do Corinthians.

No mais, pelo seus posts, mesmo aqueles em que vc tenta ser sério, dá pra ver que seu conhecimento é baixo ou é formado em google/wikipédia da vida ....

Kenny is offline   Reply With Quote
tdf
corinthians
 

Steam ID: tdf
11-11-09, 11:36 #33
Quote:
Postado por Bullet Mostrar Post
campeonato continental nao pede titulo do pais para participar

campeonato mundial pede titulo continental

sorry
Naquele ano não pedia título continental, sorry.



Assim como antigamente só campeão e vice-campeão brasileiro, além do campeão da campeão da Copa do Brasil iriam pra Libertadores. São paulo terminou o brasileirão de 2004 na terceira posição, logo, pela sua lógica fantástica o título de 2005 está invalidado.

tdf is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
saopaulo
 

11-11-09, 12:00 #34
Quote:
Postado por Kenny Mostrar Post
Manja sim, viu .... tanto que deu um título mundial pro Cruzeiro e surrupiou o do Corinthians.

No mais, pelo seus posts, mesmo aqueles em que vc tenta ser sério, dá pra ver que seu conhecimento é baixo ou é formado em google/wikipédia da vida ....
errei no cruzeiro ué, grandes merdas. Já foi corrigido, então qual o problema?

Dá pra ver que você não está acostumado a discutir coisas, pois em qualquer discussão pode haver um ou outro erro. O problema é que você não está acostumado a isso. Você fica vendo TV e lendo revista de futebol, ou seja, copiando o que os outros pensaram, sem pensar por si.

E isso é péssimo LOLOLOLOL

curintxa com mundial?? LULZ

Quem sabe um dia.

Raramente eu tento ser sério no futebol. Normalmente quando vou ser sério aqui é para outras questões, como o negócio de tecnologia na arbitragem etc. Logo, STFU. uaheuaeh

Minha conversa não é pra especulação igual a sua.

PS.: ah, também sou sério ao falar que prefiro Gralack ou Tonhão no lugar do Lucio perneta na seleção.

Baron is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

11-11-09, 12:12 #35
kenny cala a merda antes de falar com o Baron fião.. antes de vc pensar em vir pra ca o Baron postava textos gigantescos aqui e dava lição em qualquer zeh ruela como vc, respeita o cara ae, sua mula

Lev is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

11-11-09, 12:28 #36
Quote:
Postado por tdf Mostrar Post
Naquele ano não pedia título continental, sorry.



Assim como antigamente só campeão e vice-campeão brasileiro, além do campeão da campeão da Copa do Brasil iriam pra Libertadores. São paulo terminou o brasileirão de 2004 na terceira posição, logo, pela sua lógica fantástica o título de 2005 está invalidado.
naquele ano foi um torneio teste da fifa
sorry

Bullet is offline   Reply With Quote
tdf
corinthians
 

Steam ID: tdf
11-11-09, 12:48 #37
Aonde está escrito que é de teste?
Manda uma carta pra FIFA então pedindo pra pararem de reconhecer!

tdf is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

11-11-09, 13:14 #38
quem mando carta pedindo pra lembrarem de 2000 foi a diretoria do curinxa.

ehuaheuaheua

patetico manow

Mf Will is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

11-11-09, 14:26 #39
Quote:
Postado por tdf Mostrar Post
Aonde está escrito que é de teste?
Manda uma carta pra FIFA então pedindo pra pararem de reconhecer!
heauiheau

tipo
resolveram pela primeira vez organizar um torneio DELES
dae colocaram regras um tanto qnto idiotas
chamaram clubes em meio de temporada
aconteceu o torneio
imprensa de nenhum lugar do mundo deu muita atenção
e o projeto mundial da fifa ficou parado por 5 anos

durante esses 5 anos a fifa teve que ser lembrada pelo corinthians em 2 oportunidades que o torneio existiu e foi importante

eauiheuia

marcelinho maior idolo do corinthians: mundial de verdade é no japão

Bullet is offline   Reply With Quote
Wotan
Trooper
 

11-11-09, 14:51 #40
alguém pode me explicar que porra é essa agora de tópico off-flame???

isso ta me cheirando nego que não aguenta mais ser zoado, afinal pela 4 vez campeão brasileiro

ja pararam pra pensar que o tricolor conseguiu em 4 anos o que o gambá, poroc e flaymengo conseguiram em 30 anos??

UHASUHushUHSUhusUHUS

Wotan is offline   Reply With Quote
tdf
corinthians
 

Steam ID: tdf
11-11-09, 14:56 #41
Quote:
Postado por Bullet Mostrar Post
heauiheau

tipo
resolveram pela primeira vez organizar um torneio DELES
dae colocaram regras um tanto qnto idiotas
chamaram clubes em meio de temporada
aconteceu o torneio
imprensa de nenhum lugar do mundo deu muita atenção
e o projeto mundial da fifa ficou parado por 5 anos

durante esses 5 anos a fifa teve que ser lembrada pelo corinthians em 2 oportunidades que o torneio existiu e foi importante

eauiheuia

marcelinho maior idolo do corinthians: mundial de verdade é no japão
Já falei manda uma carta lá pra FIFA recorrendo do título do Corinthians....

"ESPERE, não carimbe CAMPEÃO ainda, apesar de eu achar que faria o mesmo he he he"

tdf is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

11-11-09, 14:57 #42
eu sou um dos unicos aqui do forum (nongamba) que admite o titulo mundial do corinthians

mas claro
com todas as ressalvas de titulo piloto merito 0

Bullet is offline   Reply With Quote
Wotan
Trooper
 

11-11-09, 15:01 #43
Corinthians campeão do Mundo????


nunca, nunca , nuncaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, serão

aqulio foi um torneio de verão pros gringos conhecerem as belas prais do Rio.

Wotan is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

11-11-09, 15:19 #44
IH
FUDEU
WOTAN
APARECEU

Lev is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 07:05.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.