Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
25-04-11, 23:41 #1876
Ah, lá dentro eu já arrumei





Mordred_X is offline   Reply With Quote
deadcow
Trooper
 

Gamertag: deadcaw PSN ID: deadcaw
26-04-11, 00:00 #1877
tipo, eggs de galinhas servem pra algo? to pensando em criar um animal trap do lado da minha cave

deadcow is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

26-04-11, 00:15 #1878
Ovos viram mais galinham e servem pra fazer bolo.

Stranger is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

26-04-11, 00:25 #1879
Ovos é foda de juntar
Fazer trap para suinos e bovinos é susse
mas conseguir um criadouro de galinhas é foda, pq elas somem do mapa :/
dai não da pra fazer uma criação

SsjGohan is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
26-04-11, 00:30 #1880
Na boa... Muito forçado aquele aerotrem... Dá para ver o massive summon que rolou ali... Dá meio que um desânimo, tou fazendo o metrô à mão, pedra a pedra; hoje antes de ir a qualquer lugar fiquei mineirando até achar seis ouros e brincar um pouco no metrô, cheguei ali e já tá cheio de power rail...
Desanima.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
26-04-11, 01:56 #1881
ban no jeep!!111

seuboi is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

26-04-11, 02:01 #1882
Eu faço tudo na raça mas nem acho muito ruim o summon, só ter bom senso. Eu ganhei um ice block(não dá pra ter no inventário sem ter summon) mas eu perdi ele na reforma de hoje.

Stranger is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
26-04-11, 02:07 #1883
Só sumonei umas toneladas de terra pra fechar aquele caixotao ao lado da mobtrap, to pensando no q fazer ainda. Talvez um zoologico de mobs ou um salao de 'safari'

seuboi is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
26-04-11, 14:49 #1884
Quote:
Postado por seuboi Mostrar Post
ban no jeep!!111
jeep é tão anti-jogo que quando ele vê que vai ficar noite ele reseta a hora pra ficar 7 da manhã.


Never Ping is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
26-04-11, 15:46 #1885
Já cagou o server de novo!

Eu ainda sou da opinião de rolar um reset no servidor e os players buscarem por um objetivo em comum, não cada um sair construindo sua casa e só.

Aqualung is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

26-04-11, 17:00 #1886
ta loco
dessa vez se rebootar eu não volto
foi feito muita coisa
não ta lagado
e eu iria fazer as mesmas coisas no outro server
sem sentido rebootar esse

em jeep tem como fazer uma mapa do servidor
só pra ter uma idéia do q ta acontecendo

SsjGohan is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
26-04-11, 17:07 #1887
aiuehuaei reset, calaboca aqua se nem ta jogando

aqueles boosters la em cima acho q era do jeep q tava brincando de trenzinho, nao sabia desse lado sheldon deles..
Mas dps vou remover, senao claro q todos vao usar aquilo e o metro vai ficar abandonado

ps: To farmeando ouro pra ajudar a fazer trilho


Last edited by seuboi; 26-04-11 at 17:15..
seuboi is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

26-04-11, 17:16 #1888
Queria fazer um prédio para ser vizinho dos outros darknerds

downcast is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
26-04-11, 17:37 #1889
Tirei os trilhos de ouro

seuboi is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

26-04-11, 17:40 #1890
Vem down. Conquista um lote e faz seu feudo.

Stranger is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
26-04-11, 18:29 #1891
nossa, que niervos.

eu apenas constatei a trabalheira desumana que foi fazer todos aqueles trilhos e apenas acrescentei os power para que as pessoas pudessem usar o tempo jogando em vez de ficar andando. No server antigo a gente tinha um comando chamado /warp de transporte, nesse nao tem, entao quis facilitar.

mas relax, vou deixar voces formarem carater agora, god is dead

Jeep is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
26-04-11, 18:32 #1892
Quote:
Postado por SsjGohan Mostrar Post
em jeep tem como fazer uma mapa do servidor
só pra ter uma idéia do q ta acontecendo
deve dar, com o update mudou o formato dos arquivos de mapas, eles estao muuuuito menores, acho que foi isso que ajudou no lag, so que os softs que eu tinha pararam de funcionar.

em resumo, se vcs virem algo legal por ai, me mandem o link que eu instalo. Idem pra softs de cartografia e afins.

Jeep is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
26-04-11, 18:47 #1893
Mas pow, nego ta grilado que cada um tá construindo suas próprias coisas? Eu acho sei lá, legal... eu aprendo fazendo merda com as minhas coisas, depois eu faria um desenvolvimento em conjunto.

Por exemplo, eu comecei a montar minha casa e uma torre de observação. Ele tá do lado esquerdo do castelo do Mordred, logo depois de uma construção quadrada que tem uma placa dizendo "testes de TNT". Tá ficando legalzinho pra quem começou minecraft de vez.

Eu tava ajudando na pirâmide, mas ae cansei, pq eu iria fechar a pirâmide de... não sei quem... se é do Rocka ou seuboi.

Enfim, por mim, define ae as prioridades e as idéias. Eu penso beeeem a longo prazo de extender o metrô para passar na minha casa. Vai depender de como será essa definição do metrô.

Never Ping is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
26-04-11, 22:07 #1894
iuahiue jeep, eu confesso q tinha curtido os boosters, realmente poupa um tempão de cruzar o mapa. Se pá fica assim até alancear a necessidade X WILLPOWER de conseguir tanto ouro (e haja ouro, foram 140 boosters = 840 lingotes de ouro)

seuboi is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

27-04-11, 03:57 #1895
Meu voto é q o transporte publico deve ser custeado pelo governo
Não temos nenhuma empresa de grande porte para privatizar o metro, então como o desenvolvimento da nação precisa de transporte eu voto q se coloquem denovo os booster
Pô eu tava tão feliz andando por ai vendo a evolução dos outros, agora vou ficar preso no meu cafofo pq não tenho saco de cruzar td denovo

SsjGohan is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

27-04-11, 06:51 #1896
Eu já cavei esse boteco todo e encontrei no máximo 4 ouros e isso foi no começo do server.

Stranger is offline   Reply With Quote
deadcow
Trooper
 

Gamertag: deadcaw PSN ID: deadcaw
27-04-11, 11:09 #1897
ja encontrei altos oros hueuhe ontem primeira vez encontrei diamond e o neverpingo mora no lugar mais wild do mundo.

deadcow is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

27-04-11, 11:20 #1898
Eu estou com um baú duplo quase cheio de cobblestone. Todos são bem vindos para pegar recursos.

Stranger is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
27-04-11, 11:36 #1899
Aí vou deixar em aberto, pq a malha tá gigantesca e farmear ouro pra isso td vai ser death metal (mais q DF )
Bora fazer uma piscina?

Alias ontem foi motherfucking wild, o np mora praticamente entre a tribo de arqueiros e creepers, passar uma noite lá e seu quarto enche de zumbis de archers, se tenta sair são 8 creepers arrombando a vila toda.

MAN VS WILD

seuboi is offline   Reply With Quote
deadcow
Trooper
 

Gamertag: deadcaw PSN ID: deadcaw
27-04-11, 12:03 #1900
Opa stranger, eu quero pra fazaer meu mobgrinder, demoro passa pra eu nigra.

deadcow is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
27-04-11, 12:03 #1901
Quote:
Postado por seuboi Mostrar Post
Aí vou deixar em aberto, pq a malha tá gigantesca e farmear ouro pra isso td vai ser death metal (mais q DF )
Bora fazer uma piscina?

Alias ontem foi motherfucking wild, o np mora praticamente entre a tribo de arqueiros e creepers, passar uma noite lá e seu quarto enche de zumbis de archers, se tenta sair são 8 creepers arrombando a vila toda.

MAN VS WILD

Eu jogo Minecraft setado no modo HARD.

Pelo menos a cada 2 dias eu tenho que refazer a entrada da minha casa, pq eu tenho que correr todo dia de 6 creepers caso alguém nao durma na cama no server junto comigo.

PROBLEM?

Never Ping is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

27-04-11, 12:04 #1902
Não vi o beco dele ainda.

Stranger is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
27-04-11, 15:58 #1903
googlemaps do server, com a posicao de ontem a noite:

http://minecraft.darkside.com.br/

as imagens estao com compactacao alta e com pouco zoom pq so isso ai ja gerou 200mb de arquivos, maior qualidade ja ia pra gigas.

Jeep is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
27-04-11, 16:25 #1905
Pow, tá faltando o Street View =(



Never Ping is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
27-04-11, 17:03 #1906
pior que não ein

[SPOILER]
 

seuboi is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

27-04-11, 18:02 #1907
Caralho cara... Nego tá de parabens, ahuauhauha.
Tá GIGANTE a parada... Assim que a Oi cooperar comigo eu volto a jogar certinho essa porra.

downcast is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

27-04-11, 18:09 #1908
Consegui fazer a grama descer 30 e chegar na minha cápsula ecossuficiente.

Até agora são
10 hortas de 16 planejadas.
25 árvores de 50 planejadas.
1 pasto de 2 planejados.
0 geradores de cobblestone de 1 planejado.

Aliás, puta sacanagem essa visão do mapa esconde meu iglu do deserto.

Stranger is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

27-04-11, 18:26 #1909
Caralho q tesão esse mapa
huUHAHUAHU
finalmente vou ter noção das coisas


O pingo ta bem no local q eu falei lá no inicio desse mapa q deveriam se concentrar as construções
Aquele poço de lava com uma torre de terra eu q fiz
Ali é bem plano, da pra construir muita coisa.

Eu achei q esse local não existia mais, pois nunca mais achei ele


Last edited by SsjGohan; 27-04-11 at 18:32..
SsjGohan is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
27-04-11, 18:56 #1910
O mapa ta com uma resolução ruim ou é a minha internet que ta uma bosta mesmo?

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

27-04-11, 19:09 #1911
Só aproximar que melhora.

Stranger is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

27-04-11, 19:22 #1912
 

O f3 é pra mostrar a profundidade(coordenada Y) do pasto.

Stranger is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

27-04-11, 19:25 #1913
Só pra avisar q morri denovo na trap do seu boi
ahuhahuahuahu
mas dessa vez eu fui mongo, fui colocar a terra pra tapar o buraco da lava e apertei a bolinha do mouse pra cima sem querer, dai foi em outro material q não ñ é bloco e eu fui andando e praticamente pulei na lava :/

SsjGohan is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
27-04-11, 22:03 #1914
iuaheiuhrae porra, vcs gostam da minha salinha?
Amei a flor la :*

seuboi is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
27-04-11, 23:20 #1915
pessoas, to com a conta do minecraft parada aqui, joguei muuito mais a versao free que a paga! huahuahu
quem quiser a conta emprestada me manda pm... mas logico que não vou emprestar pra qualquer um, né..

colher is offline   Reply With Quote
deadcow
Trooper
 

Gamertag: deadcaw PSN ID: deadcaw
27-04-11, 23:21 #1916
ala minha casinha hahaha a modgrinder ta gigante dae falei porra seus bosta, e eu to na casa do jeep? minha casa é naqla montanha ali vei

deadcow is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

28-04-11, 00:02 #1917
Turma do Scooby Doo está sendo requisitada para investigar o terreno do never. Respawn absurdo.

Stranger is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
28-04-11, 14:42 #1920
Seguinte:

Ta rolando uma discussão entre ser certo/errado o spawn de itens.
Acho que é consenso de todos que boa parte da diversão do jogo é ir atrás do q vc precisa, ter td a mão obviamente mataria o propósito do jogo.

Só q ta acontecendo que o mapa tá gigantesco, foi inevitável a expansão e tá ficando cada vez mais difícil visitar os outros devido a distancia, eis que entra o metrô do Mordred.

Ele ta fazendo td na mão, na raça. O problema é q até conseguirmos essa quantidade monstruosa de ouro pra fazer os boosters necessarios a galera ja vai ter morrido de tanto andar.

É uma questão de necessidade X diversão, quero saber se vcs acham mais proveitoso minerar e fazer td na raça (no modo HARD, q nem a casa do np) ou pra esse tipo de "utilidade publica" uma mão de Deus faria ajuda?

Issae, quem tiver jogando opinem pra melhorar o gameplay


AHH e tb to querendo fazer uns eventos no estadio, assim q tiver uma galera online eu agito. Dps posto aqui como/o que ganhar com isso

seuboi is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
28-04-11, 15:05 #1921
Eu sou a favor de spawn de Gold NESTE CASO EM ESPECÍFICO, não de stone/dirt/sand/mob. PORÉM, O RESTO DA CONSTRUÇÃO É DE MATERIAL PÚBLICO, COLETANDO NO MUNDO (stone,wood,etc).

Isso pq a linha férrea é extremamente grande e ela seria de uso público, diferente de eu querer spawnar pedra pra fazer meu castelinho por puro luxo.

EDIT: Podia rolar um local para ser o "banco" para deposito de material doado. Rola?

Outro dia eu dei 6 stacks de 64 de pedra pra alguém, só na boa vontade...

Never Ping is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

28-04-11, 15:19 #1922
Minha opinião
Mapa do dragão era muito bom, pois tinha o kitferremantas(de diamante)
Pq ficar minerando com ferro não da, estraga rapido
ouro nem se fala
diamante é o único q da pra usar caso queira minerar de maneira hard(fazer um mobtrap por exemplo)

Então acho o seguinte, se for proibido sumonar ouro, o inevitavel é que o mordred fez a toa os trilhos e vamos refazer td no modo montanha russa, ou seja, vamos ter duas montanhas russas indo na direção de cada casa, até o local de inicio.

Eu farei isso, até o mobtrap pois é um saco andar e voltar pro meu quarto. Q é aonde eu planejei de guardar minhas coisas.


Ps: quem fez aquele mobtrap de baixo da terra?
Eu arrumei o esquema das aranhas, agora elas caem e morrem mais rapido e é só ficar parado esperando

SsjGohan is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
28-04-11, 15:47 #1923
Aqui vai a idéia q eu tive, conversando com o gohan

O mapa será dividido em "regiões". Cada região terá direito ao acesso principal de uma malha ferroviária e SÓ. Dae posso cobrir isso. O restante, pra sua casa, outra montanha sua etc etc fica por conta de cada

seuboi is offline   Reply With Quote
deadcow
Trooper
 

Gamertag: deadcaw PSN ID: deadcaw
28-04-11, 15:56 #1924
se eu soubesse disso teria ido morar mais longe hauuae parte do NP eh muuuito fera. fora as bilhares de caves inexploradas pela regiao do np

deadcow is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

28-04-11, 15:59 #1925
Eu só minero com ferramenta de pedra. Não uso armadura de ferro, quando uso é de couro. Ferro tem que ser usado somente quando necessário como no caso do metrô.

Aliás o mordred fechou uma parte do metrô que entrava na minha casa e eu tanto curti que fiz uma gradinha pra manter a visualização possível. :/

Stranger is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

28-04-11, 16:08 #1926
É só olhar pro meu quarto, meu bau de ferramentas de pedra ta cheio.
Mas é uma merda isso :/

Eu voto a favor de distribuir diamante pra geral
Afinal só usa pra armadura e ferramentas, dai deixava um baú no centro do mapa cheio de diamante e pronto.
As evolução do mapa será bem mais rápida

SsjGohan is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
28-04-11, 17:17 #1927
Pow, eu minero só com pedra mesmo. Eu estou na esperança de encontrar alguma metal precioso. Fiquei feliz que, debaixo de casa, tem carvão! ehuehahahe

Never Ping is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
28-04-11, 17:25 #1928
É só juntar comida e tochas e se jogar numa dungeon pingo. Acabei de sair da dungeon q ficava do lado do metro, resultado: 165 lingotes de ferro, 11 de ouro, 512 de carvão, uma sela de porquinho pq achei uma dungeon e umas moss stones

seuboi is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

28-04-11, 17:29 #1929
lembrando q diamante fica nas camadas 12 a 16

SsjGohan is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

28-04-11, 17:34 #1930
Vou dar uma mão para vocês.
Quando os ladrões foram banidos do server, eu e o seuboi ficamos procurando o que eles tinham roubado/achado.

Acabei pegando alguns diamantes.
Vou deixar eles do lado de fora da minha casa, que é embaixo do ginásio.
Só ir no baú e pegar

downcast is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
28-04-11, 17:38 #1931
Tem umas imagens q servem de guia, porém nunca acreditei mto. Já achei ouro/diamante em regiões bem diferentes dessas:

 

seuboi is offline   Reply With Quote
deadcow
Trooper
 

Gamertag: deadcaw PSN ID: deadcaw
28-04-11, 17:45 #1932
essa regra seuboi funciona, eh bem isso mesmo, agora perto do metro? cave da minha casa ninguem tasca!

btw seuboi tu n quebrou a cela do the spawner nao ne? se quebrou moscou da pra fazer uma mobtrap fera em volta :/

deadcow is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
28-04-11, 17:48 #1933
Não era perto da tua casa nao dead, eu entrei do lado da minha casa e fui sair la perto da plantação de maconha do stranger. E o spawner nao quebro nao, ja tenho 2 traps de afogar mas era de zumbi, nem vale a pena

seuboi is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

28-04-11, 18:36 #1934
Estava eu contente atirando para o céu com meu arco em frente a minha casa e ao ver a primeira flecha caindo corri para dentro pra me proteger mas meu totó teimou em ficar na frente. Resultado: Morri para as minhas flechas pois o totó ficou no caminho. Agora dei respawn e cai em um buraco sem saída. Azar é foda.

Stranger is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
28-04-11, 18:39 #1935
minha casa is no more, vui vilipendiado por 3 creepers e agora comecei a montar um afogador de creepers pra me vingar um teco

tambem concordo com ter uma rede "publica" com ajuda divina, mas como falei pro seuboi, se o cara quer colocar um diamante no topo de sua casa, boa cacada.

na realidade, eu me divirto mais com o aerotrem do que com o metro, basicamente pq da pra ver as novidades no mapa inteiro, a viagem por si so é interessante, ja no metro fica uma coisa mais... bem... subterranea

sobre o kit de diamante, eu nao sei se acho mt certo, mas ai é com vcs. Kit em si nao rola, mas podemos ter um hub central do trem onde coisas assim ficariam armazenadas.

sobre se afastar, eu acho que ta bom assim, se comecar a ter muita coisa afastada comeca a pulverizar a comunidade e vira um monte de ermitao, que da preguica de ir visitar.

Jeep is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
28-04-11, 19:26 #1936
Diamante já nao acho legal dar assim, perde toda a graça do "rank" de prioridades que vc tem numa mina. Ferro tem em extrema abundancia, só ter paciencia q da pra pegar mto. Aposto q todos (exceto quem começou agora) tem uma qtd de diamantes, entao cabe a cada um fazer bom uso deles.

Eu sei que, se conseguir ouro já é dificil ainda mais diamantes, por isso quero fazer eventos, rolar premios e tals

seuboi is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

28-04-11, 19:29 #1937
Eu só tenho diamante porque você me deu.
Eu nunca minerei nem diamante, ouro e lapis-lazuli. Mas eu não sou padrão pq azar transborda aqui.

Stranger is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

28-04-11, 21:37 #1938
Estou me sentind muito malandro por usar o satélite pra procurar argila. Malandronina pacas.

Stranger is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
28-04-11, 22:19 #1939
Dramatic creeper dentro da casa do np
 



np enxotado
 



tentativas de dormir em conjunto sem nascer mobs
 



Trilho do jeep q levava pro abismo
 




 



Canil
 



holy crap
 



Spleef Arena pronta
 



Parte de baixo do Spleef Arena
 



 



Arena de pvp
 



 



Spleef é um jogo do tipo Last Man Standing, o objetivo é ir quebrando o "chão" do seu adversário de forma a tira-lo da arena. Não é permitido repor blocos (a menos que a distancia entre os participantes exceda o necessario), armas e coisas do tipo


seuboi is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

28-04-11, 22:46 #1940
o camper ganhou :/
ficou parado o tempo td

SsjGohan is offline   Reply With Quote
deadcow
Trooper
 

Gamertag: deadcaw PSN ID: deadcaw
29-04-11, 12:26 #1941
Me fudi ontem, lendo a wiki descobri que barulho de agua é sinal que tem dungeon com spawner perto ne.. ja tinha mostrado pro stranger ou np n lembro que na minha casa tinha barulho de agua, abri um buraco na parede achei uma passagem vazia com um pouquinho de lava e daquela pedra foda de achar e dura de minerar.. to de boas vazio né barulho de agua tinha acabado, to ali martelando o mineral e BOOM! explode um creeper nas minhas costas, detalhe tudo muito bem iluminado.

desanimei e desconectei, amanha eu verifico qual o galho lá, mas ctz de ter um spawner. AH QUEM QUISER VISITAR MEU MOBGRIND ESTEJA A VONTADE TO MONTANDO UM SISTEMA PROPRIO LA, DIFERNTE DE TUDO QUE JA SE VIU. BJS

deadcow is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

29-04-11, 14:54 #1942
o mas volta lá e pega suas coisas
elas somem com o tempo

SsjGohan is offline   Reply With Quote
deadcow
Trooper
 

Gamertag: deadcaw PSN ID: deadcaw
30-04-11, 12:45 #1943
Já sumiu gohan, seguinte eu tava vendo uns videos, o uso de boosters (carrinhos paralelos ao trilho que "levam" o outro) não seria mais util e rapido pra construção do metrozin?

deadcow is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
30-04-11, 13:02 #1944
AHEUHAEUHA
a foto do creeper dentro da casa AUHEUHAEUHAEUHAE

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
30-04-11, 13:05 #1945
Booster laga o servidor deadcow.

Aqualung is offline   Reply With Quote
deadcow
Trooper
 

Gamertag: deadcaw PSN ID: deadcaw
30-04-11, 13:11 #1946
mas só se o booster for infinito ou nao? vi uns esqueminhas onde o booster roda 1x só

deadcow is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

30-04-11, 13:46 #1947
Se não me engano esses carrinhos paralelos não funcionam mais.

Stranger is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
30-04-11, 13:52 #1948
Corrigi a imagem do Creeper na minha casa.

 


Pra quem não sabe, é um meme.
http://ficavaiterbolo.com/

Never Ping is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
30-04-11, 13:53 #1949
 

Never Ping is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 11:27.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.