Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento

Responder
 
Thread Tools
intel
Banned
 

Thumbs up comprar quadrinhos [LigaHQ]

26-10-09, 09:14 #1
Nada de scans ou links pra download aqui. É comprar no sentido tradicional da palavra mesmo heahehae

Voltando ao meu hábito juvenil de comprar quadrinhos, to acompanhando desde a #1 da Dimensão DC: Lanterna Verde (altamente recomendada), acontece que por uns 2 meses eu achei que tinham interrompido a série e perdi 2 números, recentemente achei esse site aqui e pedi os números que faltavam:

http://www.ligahq.com.br

por enquanto tão com frete grátis pra todo Brasil e quando vc compra algum gibi(s) vc ganha "créditos" pra poder trocar por outro do site, mas eles compram ainda uma taxa de manuseio, então além do preço "oficial" do gibi, tem mais tipo R$1,80 de taxa.

Comprei também o Umbrella Academy:
 

http://www.ligahq.com.br/produto.php..._produto=58970

aqui demorou tipo uma semana para entregarem pelo correio normal.

recomendo.





intel is offline   Reply With Quote
Guy Gardner
Trooper
 

26-10-09, 14:37 #2
Bem vindo ao meu mundo, dos lanternas =D

Atualmente estou lendo a saga Darkest Hour pela versão americana pois soube que alguns episodios foram cortados na versão brasileira pela Panine que não bota tudo o que sai lá aqui com medo que não comprem.
Vi que a história deu uma esticada na revista do Batman envolvendo duas histórias, coisa que não aconteceu aqui.
É foda, a gente sempre fica com a metade do que sai lá.
Atualmente compro só importados, cansei de histórias daqui.
Abril que era rox, mas também era cortado.

Guy Gardner is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

26-10-09, 15:25 #3
GG, pior é que eu acompanho o Lanterna Verde faz um tempo "sem querer".

Eu comprava o Super homem, ae teve aquele lance da Morte e Retorno, onde destruiram Coast City, então veio a revistinha especial Crepusculo Esmeralda, mostrando o Hal Jordan maluco, tornando-se o parallax e acabando com a tropa, sobrando o Kyle Rayner, que eu acompanhei nas revistas do SuperHomem e Superboy.

Depois também comprei a Zero Hora, onde o vilão era o Parallax, zerou as revistas, e comecei a comprar também a Melhores do Mundo, que logo no início da publicação teve a Noite Final, onde o Hall Jordan ressurgia e "salvava" o mundo.

Parei de comprar direto os gibis qdo mudaram praquele formato americano, ae fiquei só comprando mini-séries ou especiais, até que eu vi uma mini série chamada "Lanterna Verde: Renascimento", mto foda, com a volta do Hal Jordan "original" e explicando a origem da vulnerabilidade ao amarelo.

E no final do ano passado, finalmente, começou a publicação da Dimensão DC: Lanterna Verde, com a saga Guerra dos Anéis (Sinestro Corps) e com a Origem Secreta do Hal Jordan e também a série Tropa dos Lanternas Verdes.

intel is offline   Reply With Quote
Guy Gardner
Trooper
 

26-10-09, 20:52 #4
Legal Intel, vou tentar mandar pro nosso pessoal uns scans que eu tenho da tropa dos lanternas na época da Liga da Justiça Internacional

Tu vai curtir cara \0/

Guy Gardner is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 19:35.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.