Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Guy Gardner
Trooper
 

Default Vidas Passadas

03-10-07, 04:12 #1
http://www.terra.com.br/esoterico/


Olá Alessandro,
Na sua outra vida, você era um tuaregue nômade que nasceu no ano de 1372 d.C. na região onde hoje fica a Nigéria.

COMO VOCÊ ERA?

Viajante pela região dos desertos, apenas quando adulto fora para a cidade à procura de melhores condições de vida. Inconformado, impetuoso e sempre em busca de melhores oportunidades, tinha sangue de comerciante e mentalidade de empreendedor. Misterioso no campo amoroso, apaixonava-se por muitas mulheres, mas nunca conseguiu se prender a nenhuma delas.

QUAL LIÇÃO DO PASSADO VOCÊ PRECISA TRAZER PARA O PRESENTE? Orgulhoso e independente, você nunca deixou que as mensagens negativas o fizessem desistir de buscar seus sonhos, mantendo-se sempre distante do abuso do poder e da injustiça. No amor, contudo, você descobriu que se prender a uma pessoa e construir projetos junto a ela não pode ser tão ruim. Muito pelo contrário.

-------------------------------------------------------------------------

Interessante, minha origem é essa mesmo :O Super Size 7
E sobre as mulheres, pior
Nunca me apaixonei por ninguém, só atualmente
Eu comia todo mundo até que ela me comeu e me "apeixonei por ela"
Não acredito nessa merda, mas por ter acertado uns 90% do que eu suspeitava de mim mesmo, eu posto o link ae

Agora o fato de ser comerciante e empreendedor
Puff





Guy Gardner is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
03-10-07, 06:43 #2
Meu deus...
Eu tinha visto isso ae quando eu tinha uns 8 anos, na frente do carrefour.
O pessoal entrava num programinha DOS, digitava teu nome e aparecia uma merda dessa...

Uma bosta.

drakiN is offline   Reply With Quote
Hobbes
Trooper
 

03-10-07, 06:53 #3
Pra mim deu exatamente o do tuaregue nômade aí.
Coloquei os meus dados certos, fora o nome: Rocky Balboa.
Seria mais massa a descrição desse jeito:

"Você foi um nômade fudido lazarento que comia pata de camelo pra sobreviver. Dê graças por não ter nascido na África dessa vez e por ter Ovomaltino na geladeira.

LIÇÃO DO PASSADO: não seja um tuaregue. Nem nômade. E vá escutar uma boa música."

Hobbes is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

03-10-07, 06:54 #4
HUIAHUIHUEae

Olá Gustavo,

Na sua outra vida, você era um pintor ou escultor que nasceu no ano de 1569 d.C. na região onde hoje fica a França.

COMO VOCÊ ERA?

Você tinha amor à arte, colocava seu coração em suas obras. Era uma pessoa que tinha muita dificuldade em falar sobre seus sentimentos e conversar com outras pessoas. Assim, se exprimia através das suas esculturas e dos seus quadros. Seu estilo era o maneirismo, que preservava elementos do renascimento, acrescidos de um certo distanciamento da realidade. A sua arte era um reflexo do seu inconsciente, que tentava escapar ao real e mergulhar num mundo onírico, despido das dificuldades do dia-a-dia.
QUAL LIÇÃO DO PASSADO VOCÊ PRECISA TRAZER PARA O PRESENTE?

Continue sendo criativo e fazendo arte. Esta é a sua válvula de escape para aquelas coisas que não consegue transformar em palavras. Porém, tente se abrir mais, conversar mais e discutir seus problemas com os outros. Não é bom interiorizar os problemas e frustrações, pois isso poderá lhe causar doenças. Seja mais realista, não fuja para o mundo dos sonhos ou procure idealizar muito uma pessoa. A vida pode ser difícil, mas o nosso desafio na terra e enfrentá-lo com coragem, superando todos obstáculos.

gusto is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
03-10-07, 07:17 #5
Olá Luciano,

Na sua outra vida, você era um carroceiro que nasceu no ano de 1622 d.C. na região onde hoje fica a Irlanda.

COMO VOCÊ ERA?

Você era uma pessoa feliz, um sábio que se acomodou a uma vida muito simples, limitando-se ao mundo em que vivia, que o rodeava e o encantava. Era um trabalhador infatigável. Em sua carroça, transportava sacos de alimentos, objetos e pessoas. Seu destino era conduzir, olhar para o futuro e nunca para trás. Alguém muito independente, que sempre soube trilhar seu próprio caminho.
QUAL LIÇÃO DO PASSADO VOCÊ PRECISA TRAZER PARA O PRESENTE?

Às vezes, é melhor andar de mãos dadas com alguém do que sozinho. Procure compartilhar e dividir os seus problemas, peça conselhos e ouça outras pessoas. Não jogue todo o peso do mundo sobre os seus ombros. Olhar para trás também é importante para corrigir alguns erros. No trabalho, procure ser mais flexível e esteja mais aberto a novas idéias.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

03-10-07, 07:40 #6
Eu era uma pastorA no Canadá! =[
auhhuauhauhauha
pqp... descobri porque eu converso com ovelhas...

troy is offline   Reply With Quote
gaijin
Trooper
 

03-10-07, 07:54 #7
Olá alan,

Na sua outra vida, você era um pintor ou escultor que nasceu no ano de 1569 d.C. na região onde hoje fica a França.

COMO VOCÊ ERA?

Você tinha amor à arte, colocava seu coração em suas obras. Era uma pessoa que tinha muita dificuldade em falar sobre seus sentimentos e conversar com outras pessoas. Assim, se exprimia através das suas esculturas e dos seus quadros. Seu estilo era o maneirismo, que preservava elementos do renascimento, acrescidos de um certo distanciamento da realidade. A sua arte era um reflexo do seu inconsciente, que tentava escapar ao real e mergulhar num mundo onírico, despido das dificuldades do dia-a-dia.
QUAL LIÇÃO DO PASSADO VOCÊ PRECISA TRAZER PARA O PRESENTE?

Continue sendo criativo e fazendo arte. Esta é a sua válvula de escape para aquelas coisas que não consegue transformar em palavras. Porém, tente se abrir mais, conversar mais e discutir seus problemas com os outros. Não é bom interiorizar os problemas e frustrações, pois isso poderá lhe causar doenças. Seja mais realista, não fuja para o mundo dos sonhos ou procure idealizar muito uma pessoa. A vida pode ser difícil, mas o nosso desafio na terra e enfrentá-lo com coragem, superando todos obstáculos.



Porra, eu o Gusto fomos a mesma pessoa???

gaijin is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

03-10-07, 07:58 #8
uhauhauhahauhauhauhauhuhauhauhauhauhauha

2 em 1

troy is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

03-10-07, 08:21 #9
Mas que bixisse...










Eu era Sapateiro...

u3663 is offline   Reply With Quote
slackware
Trooper
 

PSN ID: L1nux_
03-10-07, 08:52 #10
Olá Juliano, Na sua outra vida, você era um lenhador que nasceu no ano de 1723 d.C. na região onde hoje fica a Austrália.

COMO VOCÊ ERA?

Você era um homem muito robusto, que vivia numa pequena aldeia dentro da floresta. Trabalhador, saía cedo de casa e só voltava à noite. Andava sempre com seu machado e um cachorro, seu fiel companheiro. Tinha a flexibilidade de uma criança e a mente de um sábio que sabia interagir com a natureza. Em casa, era muito dedicado à mulher e aos filhos e, na aldeia, era uma espécie de líder, que organizava a divisão de tarefas entre as pessoas.

QUAL LIÇÃO DO PASSADO VOCÊ PRECISA TRAZER PARA O PRESENTE? Se o machado de um lenhador encontra-se sem corte, ele tem que empreender muito mais força e energia em seu trabalho, consumindo assim mais do seu tempo. Mas ao investir uma parte do seu tempo afiando o corte do machado, no fim terá economizado tempo e energia. Pare em alguns momentos para reavaliar sua vida e concertar as coisas que não estão boas. Use o machado para destruir bloqueios e barreiras!




Machado Roax!

slackware is offline   Reply With Quote
Nihilist
Trooper
 

03-10-07, 09:07 #11
Olá Sebastian, Na sua outra vida, você era um pajé que nasceu no ano de 1423 d.C. na região onde hoje fica a Guiana Francesa.

COMO VOCÊ ERA?

Você era um homem muito sábio, conhecedor da natureza, tirava o que precisava dela sem destruir o meio ambiente. Galanteador conhecia os meios para os corações das meninas, como em sua tribo a poligamia era adotada fez parte de uma grande familia.

QUAL LIÇÃO DO PASSADO VOCÊ PRECISA TRAZER PARA O PRESENTE? Arrume varias mulheres agora e procure um lugar onde a poligamia seja aceita, também estou a procura do meu estilo de vida passado. Pare de perder tempo na internet e saia pra rua procurar uma mulher para comer!

Nihilist is offline   Reply With Quote
Punk Hansel
Trooper
 

Steam ID: punkhansel
03-10-07, 09:12 #12
Olá Paulo,

Na sua outra vida, você era um artista que nasceu no ano de 35 a.C. na região onde hoje fica o Marrocos.

COMO VOCÊ ERA?

Você era um verdadeiro malabarista da vida. Teve uma infância muito difícil, mas conseguiu driblar os problemas com muita alegria e força interior. Cômico, você nasceu para fazer a alegria dos outros, principalmente das crianças que, enfeitiçadas, olhavam para suas acrobacias nas ruas.

QUAL LIÇÃO DO PASSADO VOCÊ PRECISA TRAZER PARA O PRESENTE?

Apagar as dificuldades e desafios não é a melhor solução para ninguém com tantas responsabilidades. A saída é aprender a lidar com os problemas de uma forma mais "equilibrada". Você deve sempre ter uma visão mais positiva, aprender a questionar e a ver a mesma situação sob diversos aspectos. Mas nunca, nunca mesmo, perca a sua alegria de viver!

LEGAL, eu era um PALHAÇO DE CIRCO.
Que merda!!!!!!!!!

O peor é que eu continuo sendo.
Mas não suporto crianças.

Na verdade eu tenho medo delas.

Punk Hansel is offline   Reply With Quote
NeckrO
Trooper
 

03-10-07, 09:51 #13
Quote:
Postado por DiE LuCiaNo
Olá Luciano,

Na sua outra vida, você era um carroceiro que nasceu no ano de 1622 d.C. na região onde hoje fica a Irlanda.
aEIAEUHEAIUEAhAEIUAEHEAUIEAH

NeckrO is offline   Reply With Quote
NeckrO
Trooper
 

03-10-07, 09:54 #14
Mas que bosta,ironia do destino/passado.
 

aEIUEAHIUeah

NeckrO is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
 

03-10-07, 09:59 #15
aheihaieouhaioe pink eu tbm era essa merda ae.. auhehae lol

toma no cu viu.. ateh na vida passada eu era pobre.. to fudido mesmo

Olá Lucas Eduardo,

Na sua outra vida, você era um artista que nasceu no ano de 35 a.C. na região onde hoje fica o Marrocos.

COMO VOCÊ ERA?

Você era um verdadeiro malabarista da vida. Teve uma infância muito difícil, mas conseguiu driblar os problemas com muita alegria e força interior. Cômico, você nasceu para fazer a alegria dos outros, principalmente das crianças que, enfeitiçadas, olhavam para suas acrobacias nas ruas.
QUAL LIÇÃO DO PASSADO VOCÊ PRECISA TRAZER PARA O PRESENTE?

Apagar as dificuldades e desafios não é a melhor solução para ninguém com tantas responsabilidades. A saída é aprender a lidar com os problemas de uma forma mais "equilibrada". Você deve sempre ter uma visão mais positiva, aprender a questionar e a ver a mesma situação sob diversos aspectos. Mas nunca, nunca mesmo, perca a sua alegria de viver!

Lev is offline   Reply With Quote
gaijin
Trooper
 

03-10-07, 10:10 #16
Clones

gaijin is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

03-10-07, 11:17 #17
Quote:
Postado por slackware
Olá Juliano, Na sua outra vida, você era um lenhador que nasceu no ano de 1723 d.C. na região onde hoje fica a Austrália.
Quote:
Postado por wikipedia
O responsável oficial pela descoberta da Austrália pelos norte-europeus foi o Capitão James Cook, que reclamou o vasto continente para a coroa do Reino Unido no dia 21 de Agosto de 1770 e lhe chamou Nova Gales do Sul.
Bom, com certeza vc era um lenhador aborígene HAUEAHEAUH

AcquiencE is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
03-10-07, 11:48 #18
ih, eu tb era aborigene entao eahaehheaheaahaeheha

predator is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
03-10-07, 12:23 #19
Quote:
Postado por NeckrO
Mas que bosta,ironia do destino/passado.
 

aEIUEAHIUeah
POHEHJPHPJEOHJPEOPJHepEJHPOIehjioEHIOPIOPHEPJHeiohpjEHIOJPeiojhpE

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

03-10-07, 12:43 #20
eu era florista, "fazia belos arranjos, tinha perícia manual e era artista etc etc etc"!

Rá rocka, estou uma vida na sua frente!

Baron is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

03-10-07, 12:45 #21
Olá Diego,

Na sua outra vida, você era uma cigana que nasceu no ano de 1493 d.C. na região onde hoje fica Portugal.

COMO VOCÊ ERA?

Você tinha uma vida nômade. Vivia perambulando de cidade em cidade, tentando ganhar a vida. Às vezes, conseguia fazer algum bico. Quando isso não acontecia, lia a sorte das pessoas em troca de alguns trocados. Gostava da liberdade que a vida cigana lhe proporcionava, mas se revoltava com o preconceito que tinha de enfrentar. Muitas vezes, tinha vontade de amaldiçoar os outros e queria renegar seu povo. Mas sempre conseguia extrair do coração a força para enfrentar as dificuldades e ser fiel a si mesma.


Bom saber que eu era uma cigana bigoduda que tentava ganhar a vida (puta) lendo a mão (mentirosa) e que perambulava por ae (mendigo) e com toda certeza era esculaxado na rua :/

AcquiencE is offline   Reply With Quote
haz
Trooper
 

03-10-07, 12:50 #22
Olá Herbert,

Na sua outra vida, você era um taberneiro que nasceu no ano de 1746 d.C. na região onde hoje fica o País de Gales.

COMO VOCÊ ERA?

Homem rústico e durão, mas muito bem humorado. Você adorava o ambiente da taberna. Conversava com todo mundo, dava conselhos e estava sempre pronto a ouvir os problemas dos seus amigos e clientes. A vida boêmia não permitia que você desse muita atenção à sua família. Além disso, você gostava muito de beber e, às vezes, acabava arrumando algumas brigas.
QUAL LIÇÃO DO PASSADO VOCÊ PRECISA TRAZER PARA O PRESENTE?

Todo mundo gostaria de ter um trabalho que considera divertido. Se nesta vida você também conseguir fazer isso, aproveite, mas com responsabilidade. Não se deixe seduzir apenas pela diversão – lembre-se que também é necessário ser contido e sério para ter uma vida equilibrada. Cuide da família para não chegar só ao fim da vida.

haz is offline   Reply With Quote
Flavio_0
Trooper
 

03-10-07, 13:01 #23
a questao do site é q ele te mostra atraves do signo creio eu, com uma "breve historia"
como vc é, e como vc deve se portar para se dar bem melhor

o fato de ter sido carroceiro ou qq outra coisa nao quer dizer nada mas sim como vc vivia acho que essa é a ideia q eles querem passar.

Flavio_0 is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

03-10-07, 13:32 #24
Quote:
Postado por Flavio_0
a questao do site é q ele te mostra atraves do signo creio eu, com uma "breve historia"
como vc é, e como vc deve se portar para se dar bem melhor

o fato de ter sido carroceiro ou qq outra coisa nao quer dizer nada mas sim como vc vivia acho que essa é a ideia q eles querem passar.

Eu acho que o site quer te passar qualquer frase agradavel para te enganar e te fazer acreditar que aquilo realmente é o que precisa na vida. Pra ajudar colocam frases genericas que TODOS precisam.

NÉ?

u3663 is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
03-10-07, 13:32 #25
Olá Diego,

Na sua outra vida, você era um comerciante ou burguês que nasceu no ano de 846 a.C. na região onde hoje fica o Egito.

COMO VOCÊ ERA?

Comunicativo, empreendedor e ótimo negociante. Você adorava entrar em contato com novos povos, conhecer novos produtos e culturas. A sua curiosidade era recompensada com riqueza. Ganancioso, seus olhos reluziam na mesma intensidade do ouro. Para conseguir realizar seus negócios, você aprendeu outras línguas, desenvolveu um ótimo raciocínio matemático e fez até alguns trambiques. Seu amor pelos negócios fez com que prejudicasse outras pessoas e se esquecesse de cultivar um lar harmônico.
QUAL LIÇÃO DO PASSADO VOCÊ PRECISA TRAZER PARA O PRESENTE?

Seja esperto, comunicativo e cheio de iniciativa. A curiosidade por outras culturas e outras formas de pensar é muito positiva e só lhe trará benefícios. Busque novidades e conhecimento e não se esqueça de estimular essa vontade naqueles que estão à sua volta. Porém, ao deixar a ganância de lado, você será melhor recompensado. Lembre-se: as melhores coisas da vida não podem ser conseguidas com dinheiro, apenas com amor e força de vontade. Não troque sua vida por alguns camelos!

wiseman is offline   Reply With Quote
yahoo!?
Trooper
 

Steam ID: STEAM_0:0:3711915
03-10-07, 13:44 #26
Olá Alexandre,
Na sua outra vida, você era um cigano que nasceu no ano de 1493 d.C. na região onde hoje fica Portugal.

COMO VOCÊ ERA?

Você tinha uma vida nômade. Vivia perambulando de cidade em cidade, tentando ganhar a vida. Às vezes, conseguia fazer algum bico. Quando isso não acontecia, lia a sorte das pessoas em troca de alguns trocados. Gostava da liberdade que a vida cigana lhe proporcionava, mas se revoltava com o preconceito que tinha de enfrentar. Muitas vezes, tinha vontade de amaldiçoar os outros e queria renegar seu povo. Mas sempre conseguia extrair do coração a força para enfrentar as dificuldades e ser fiel a si mesmo.

QUAL LIÇÃO DO PASSADO VOCÊ PRECISA TRAZER PARA O PRESENTE?
Seja sempre leal aos seus ideais. Não tenha vergonha de ser diferente, de muitas vezes ser incompreendido e até discriminado. Você sabe que está acima de tudo isso. A sua individualidade e liberdade são bem mais importantes. Mas também tenha em mente que não dá para ser livre o tempo inteiro. É bom criar raízes, se apegar a pessoas e a um lugar. Não fuja das responsabilidades!

é...

uaehaueaheauh isso me lembra aquele programinha de numerologia que tinha pra DOS

yahoo!? is offline   Reply With Quote
NeckrO
Trooper
 

03-10-07, 13:53 #27
Eu lembro de quando eu era menor, tinha nego com pczão num shopping de Meia Praia/SC, que COBRAVA pra galera saber das vidas passadas e etc, e qse ctz q era esse programa q vcs tao falando! IUEahEIAUHEAIUEHEaeiuaehEA

NeckrO is offline   Reply With Quote
LuCk
Trooper
 

03-10-07, 14:52 #28
Olá Lucas,

Na sua outra vida, Você era um copista que nasceu no ano de 1215 d.C. na região onde hoje fica a Espanha.

COMO VOCÊ ERA?

Você era um monge copista. Silencioso, introspectivo e perfeccionista, acreditava que passar o dia concentrado, copiando livros, era uma forma de meditação. À noite, costumava transformar as palavras em poemas. Sua vida sempre fora muito solitária no silêncio do monastério. Mas Deus sempre esteve presente na sua vida. Você tinha orgulho em poder ajudá-lo, levando o conhecimento aos homens através dos livros que transcrevia.
QUAL LIÇÃO DO PASSADO VOCÊ PRECISA TRAZER PARA O PRESENTE?

Ficar em silêncio e meditar é um bom exercício de autoconhecimento. Nunca perca este costume! Porém, tente ser mais comunicativo, criar mais, ter idéias próprias. Continue ajudando a difundir o conhecimento, iluminar as mentes e transmitir mensagens positivas. Mantenha-se tranqüilo e conciliador.


pqp, nada haver
mais tagarela que eu não existe, AEHUAEHAEU

LuCk is offline   Reply With Quote
gaijin
Trooper
 

03-10-07, 15:10 #29
Quote:
Postado por NeckrO
Eu lembro de quando eu era menor, tinha nego com pczão num shopping de Meia Praia/SC, que COBRAVA pra galera saber das vidas passadas e etc, e qse ctz q era esse programa q vcs tao falando! IUEahEIAUHEAIUEHEaeiuaehEA
10$ reals

gaijin is offline   Reply With Quote
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

03-10-07, 16:23 #30
curti o meu aHUAha

Olá Renan,
Na sua outra vida, você era um caçador que nasceu no ano de 1345 d.C. na região onde hoje fica o Congo.

COMO VOCÊ ERA?

Seu ofício era percorrer as savanas e caçar animais para alimentar o povo de sua aldeia. Homem mais forte da sua tribo, era em você que todos confiavam para prover o sustento e a segurança da comunidade. Com olhos de lince e a esperteza de uma raposa, você sabia seguir trilhas e preparar armadilhas como ninguém. Nunca se sentiu culpado tirar a vida dos bichos, afinal, era uma questão de sobrevivência. Para você, a morte do animal significava a destruição de tudo que era nefasto e ruim. Era a vitória do homem sobre a besta.

QUAL LIÇÃO DO PASSADO VOCÊ PRECISA TRAZER PARA O PRESENTE?
Ser forte tanto física como emocionalmente é uma característica. Aproveite seu dom para ajudar os outros a superar dificuldades. Mas aprenda a ser humilde, reconhecendo suas fraquezas e recorrendo à ajuda de outras pessoas quando necessário. Aprenda também a valorizar mais a vida.


ahUAHuhauHAUhauHA

Kamikaze-Vesgo is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

03-10-07, 17:09 #31
Olá Wagner,

Na sua outra vida, você era um lenhador que nasceu no ano de 1723 d.C. na região onde hoje fica a Austrália.

COMO VOCÊ ERA?

Você era um homem muito robusto, que vivia numa pequena aldeia dentro da floresta. Trabalhador, saía cedo de casa e só voltava à noite. Andava sempre com seu machado e um cachorro, seu fiel companheiro. Tinha a flexibilidade de uma criança e a mente de um sábio que sabia interagir com a natureza. Em casa, era muito dedicado à mulher e aos filhos e, na aldeia, era uma espécie de líder, que organizava a divisão de tarefas entre as pessoas.
QUAL LIÇÃO DO PASSADO VOCÊ PRECISA TRAZER PARA O PRESENTE?

Se o machado de um lenhador encontra-se sem corte, ele tem que empreender muito mais força e energia em seu trabalho, consumindo assim mais do seu tempo. Mas ao investir uma parte do seu tempo afiando o corte do machado, no fim terá economizado tempo e energia. Pare em alguns momentos para reavaliar sua vida e concertar as coisas que não estão boas. Use o machado para destruir bloqueios e barreiras!

MADEEEEEIRAAAAAAAAA!

Sekzzz is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
03-10-07, 17:42 #32
Quote:
Postado por Kamikaze-Vesgo
curti o meu aHUAha

Olá Renan,
Na sua outra vida, você era um caçador que nasceu no ano de 1345 d.C. na região onde hoje fica o Congo.

COMO VOCÊ ERA?

Seu ofício era percorrer as savanas e caçar animais para alimentar o povo de sua aldeia. Homem mais forte da sua tribo, era em você que todos confiavam para prover o sustento e a segurança da comunidade. Com olhos de lince e a esperteza de uma raposa, você sabia seguir trilhas e preparar armadilhas como ninguém. Nunca se sentiu culpado tirar a vida dos bichos, afinal, era uma questão de sobrevivência. Para você, a morte do animal significava a destruição de tudo que era nefasto e ruim. Era a vitória do homem sobre a besta.

QUAL LIÇÃO DO PASSADO VOCÊ PRECISA TRAZER PARA O PRESENTE?
Ser forte tanto física como emocionalmente é uma característica. Aproveite seu dom para ajudar os outros a superar dificuldades. Mas aprenda a ser humilde, reconhecendo suas fraquezas e recorrendo à ajuda de outras pessoas quando necessário. Aprenda também a valorizar mais a vida.


ahUAHuhauHAUhauHA

(1)

porra, eramos parceiros e nem sabia

hardz is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
03-10-07, 17:51 #33
Olá gustavo,

Na sua outra vida, você era uma feiticeira ou curandeira que nasceu no ano de 525 d.C. na região onde hoje fica o Norte da África.

COMO VOCÊ ERA?

Uma mulher negra muito sábia que cuidava do povo de sua tribo. Das plantas, extraía os elementos que possibilitavam a cura para muitos males do corpo e da alma humana. Era também uma conselheira, fazia os rituais mágicos e as profecias e realizava os partos das crianças. Por causa do seu poder, causava medo e, ao mesmo tempo, admiração.
QUAL LIÇÃO DO PASSADO VOCÊ PRECISA TRAZER PARA O PRESENTE?

Com sua capacidade mágica, a feiticeira deve orientar e mostrar às pessoas qual é o melhor caminho a ser seguido nas encruzilhadas da vida. Utilize o seu poder para fazer o bem, ajude os outros, mas não se esqueça de você. É do seu “EU” que você encontra forças para realizar as suas maiores proezas.

wtf

whiplash is offline   Reply With Quote
Vassourada
Cada vez mais ridículos
 

03-10-07, 18:56 #34
Quote:
Postado por yahoo!?
Olá Alexandre,
Na sua outra vida, você era um cigano que nasceu no ano de 1493 d.C. na região onde hoje fica Portugal.

COMO VOCÊ ERA?

Você tinha uma vida nômade. Vivia perambulando de cidade em cidade, tentando ganhar a vida. Às vezes, conseguia fazer algum bico. Quando isso não acontecia, lia a sorte das pessoas em troca de alguns trocados. Gostava da liberdade que a vida cigana lhe proporcionava, mas se revoltava com o preconceito que tinha de enfrentar. Muitas vezes, tinha vontade de amaldiçoar os outros e queria renegar seu povo. Mas sempre conseguia extrair do coração a força para enfrentar as dificuldades e ser fiel a si mesmo.

QUAL LIÇÃO DO PASSADO VOCÊ PRECISA TRAZER PARA O PRESENTE?
Seja sempre leal aos seus ideais. Não tenha vergonha de ser diferente, de muitas vezes ser incompreendido e até discriminado. Você sabe que está acima de tudo isso. A sua individualidade e liberdade são bem mais importantes. Mas também tenha em mente que não dá para ser livre o tempo inteiro. É bom criar raízes, se apegar a pessoas e a um lugar. Não fuja das responsabilidades!

é...

uaehaueaheauh isso me lembra aquele programinha de numerologia que tinha pra DOS
Quote:
Postado por AcquiencE
Olá Diego,

Na sua outra vida, você era uma cigana que nasceu no ano de 1493 d.C. na região onde hoje fica Portugal.

COMO VOCÊ ERA?

Você tinha uma vida nômade. Vivia perambulando de cidade em cidade, tentando ganhar a vida. Às vezes, conseguia fazer algum bico. Quando isso não acontecia, lia a sorte das pessoas em troca de alguns trocados. Gostava da liberdade que a vida cigana lhe proporcionava, mas se revoltava com o preconceito que tinha de enfrentar. Muitas vezes, tinha vontade de amaldiçoar os outros e queria renegar seu povo. Mas sempre conseguia extrair do coração a força para enfrentar as dificuldades e ser fiel a si mesma.


Bom saber que eu era uma cigana bigoduda que tentava ganhar a vida (puta) lendo a mão (mentirosa) e que perambulava por ae (mendigo) e com toda certeza era esculaxado na rua :/
ACHEI MINHAS ALMAS GÊMEAS !

Olá Pedro Artur,

Na sua outra vida, você era uma cigana que nasceu no ano de 1493 d.C. na região onde hoje fica Portugal.

COMO VOCÊ ERA?

Você tinha uma vida nômade. Vivia perambulando de cidade em cidade, tentando ganhar a vida. Às vezes, conseguia fazer algum bico. Quando isso não acontecia, lia a sorte das pessoas em troca de alguns trocados. Gostava da liberdade que a vida cigana lhe proporcionava, mas se revoltava com o preconceito que tinha de enfrentar. Muitas vezes, tinha vontade de amaldiçoar os outros e queria renegar seu povo. Mas sempre conseguia extrair do coração a força para enfrentar as dificuldades e ser fiel a si mesma.
QUAL LIÇÃO DO PASSADO VOCÊ PRECISA TRAZER PARA O PRESENTE?

Seja sempre leal aos seus ideais. Não tenha vergonha de ser diferente, de muitas vezes ser incompreendido e até discriminado. Você sabe que está acima de tudo isso. A sua individualidade e liberdade são bem mais importantes. Mas também tenha em mente que não dá para ser livre o tempo inteiro. É bom criar raízes, se apegar a pessoas e a um lugar. Não fuja das responsabilidades!

Somos trigêmeos \o/ !

Vassourada is offline   Reply With Quote
Spartacus
Trooper
 

03-10-07, 19:02 #35
Aonda fica o link para isso? Entrei nesse que vc deixou mas não encontrei o link sobre vidas passadas. Adoro esses sites

Spartacus is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

03-10-07, 19:12 #36
pooo ewok
ta bem no meio da pagina que o cara mostro

Sekzzz is offline   Reply With Quote
Flavio_0
Trooper
 

03-10-07, 19:12 #37
xiuu ae! ewok nao tem direito a ver essas coisas...

Flavio_0 is offline   Reply With Quote
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

03-10-07, 19:27 #38
Quote:
Postado por hardz
(1)

porra, eramos parceiros e nem sabia
pode cre eu lembro, vc era o passivo aHUAHuahUHAUhuHAUha

Kamikaze-Vesgo is offline   Reply With Quote
Gabeleu
Trooper
 

PSN ID: GABELEU
03-10-07, 19:27 #39
Olá Gabriel,
Na sua outra vida, você era um mercenário matador de dragões que nasceu no ano de 1250 d.C. na região da Irlanda.

COMO VOCÊ ERA?
Viajante pela região das montanhas,indo a cidade à procura de melhores propostas e terras. Inconformado, impetuoso, grande e forte e sempre em busca de desafios de verdade, tinha sede de sangue e mentalidade de empreendedor. Tesudo no amor, muitas mulheres apaixonava-se por você, mas nunca se prendeu a nenhuma delas.

QUAL LIÇÃO DO PASSADO VOCÊ PRECISA TRAZER PARA O PRESENTE?
Orgulhoso e impetuoso, você nunca deixou que os outros o fizessem desistir de sua busca por dragões, mantendo-se sempre diante do poder e da injustiça. No amor, contudo, você descobriu que se prender a uma pessoa e construir projetos juntos e ruim. Muito ruim.

Gabeleu is offline   Reply With Quote
Chapec0
Trooper
 

03-10-07, 19:27 #40
Quote:
Postado por Baron
eu era florista, "fazia belos arranjos, tinha perícia manual e era artista etc etc etc"!

Rá rocka, estou uma vida na sua frente!

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Chapec0 is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
03-10-07, 20:05 #41
buwa, eu queria brincar tb e ver qual bizarrice saia no meu...
mas sou mto burro e não acho o link dentro da pagina.

Sussa is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

03-10-07, 21:03 #42
CARALHOOOO

ninguem percebeu uma coisa escrotissima???????????????

tipo
"ano de 1493 d.C. na região onde hoje fica Portugal."

seria.... PORTUGAL?

HJAUEHUAEHAE
CARALHO


ps: tb nao achei o link


Last edited by rockafeller; 03-10-07 at 21:09..
rockafeller is offline   Reply With Quote
Guy Gardner
Trooper
 

03-10-07, 21:07 #43
Quote:
Postado por Punk Hansel
Olá Paulo,

Na sua outra vida, você era um artista que nasceu no ano de 35 a.C. na região onde hoje fica o Marrocos.

COMO VOCÊ ERA?

Você era um verdadeiro malabarista da vida. Teve uma infância muito difícil, mas conseguiu driblar os problemas com muita alegria e força interior. Cômico, você nasceu para fazer a alegria dos outros, principalmente das crianças que, enfeitiçadas, olhavam para suas acrobacias nas ruas.

QUAL LIÇÃO DO PASSADO VOCÊ PRECISA TRAZER PARA O PRESENTE?

Apagar as dificuldades e desafios não é a melhor solução para ninguém com tantas responsabilidades. A saída é aprender a lidar com os problemas de uma forma mais "equilibrada". Você deve sempre ter uma visão mais positiva, aprender a questionar e a ver a mesma situação sob diversos aspectos. Mas nunca, nunca mesmo, perca a sua alegria de viver!

LEGAL, eu era um PALHAÇO DE CIRCO.
Que merda!!!!!!!!!

O peor é que eu continuo sendo.
Mas não suporto crianças.

Na verdade eu tenho medo delas.
Traumas do passado =D

Guy Gardner is offline   Reply With Quote
Guy Gardner
Trooper
 

03-10-07, 21:10 #44
Quote:
Postado por NeckrO
Mas que bosta,ironia do destino/passado.
 

aEIUEAHIUeah
Lol
Isso foi fatality

Guy Gardner is offline   Reply With Quote
Guy Gardner
Trooper
 

03-10-07, 21:12 #45
Quote:
Postado por AcquiencE
Olá Diego,

Na sua outra vida, você era uma cigana que nasceu no ano de 1493 d.C. na região onde hoje fica Portugal.

COMO VOCÊ ERA?

Você tinha uma vida nômade. Vivia perambulando de cidade em cidade, tentando ganhar a vida. Às vezes, conseguia fazer algum bico. Quando isso não acontecia, lia a sorte das pessoas em troca de alguns trocados. Gostava da liberdade que a vida cigana lhe proporcionava, mas se revoltava com o preconceito que tinha de enfrentar. Muitas vezes, tinha vontade de amaldiçoar os outros e queria renegar seu povo. Mas sempre conseguia extrair do coração a força para enfrentar as dificuldades e ser fiel a si mesma.


Bom saber que eu era uma cigana bigoduda que tentava ganhar a vida (puta) lendo a mão (mentirosa) e que perambulava por ae (mendigo) e com toda certeza era esculaxado na rua :/
Perdão
Esculaxada

Guy Gardner is offline   Reply With Quote
Guy Gardner
Trooper
 

03-10-07, 21:13 #46
Quote:
Postado por haz
Olá Herbert,

Na sua outra vida, você era um taberneiro que nasceu no ano de 1746 d.C. na região onde hoje fica o País de Gales.

COMO VOCÊ ERA?

Homem rústico e durão, mas muito bem humorado. Você adorava o ambiente da taberna. Conversava com todo mundo, dava conselhos e estava sempre pronto a ouvir os problemas dos seus amigos e clientes. A vida boêmia não permitia que você desse muita atenção à sua família. Além disso, você gostava muito de beber e, às vezes, acabava arrumando algumas brigas.
QUAL LIÇÃO DO PASSADO VOCÊ PRECISA TRAZER PARA O PRESENTE?

Todo mundo gostaria de ter um trabalho que considera divertido. Se nesta vida você também conseguir fazer isso, aproveite, mas com responsabilidade. Não se deixe seduzir apenas pela diversão – lembre-se que também é necessário ser contido e sério para ter uma vida equilibrada. Cuide da família para não chegar só ao fim da vida.
Lol
Parece história de RPG

Guy Gardner is offline   Reply With Quote
Guy Gardner
Trooper
 

03-10-07, 21:16 #47
Quote:
Postado por wiseman
Olá Diego,

Na sua outra vida, você era um comerciante ou burguês que nasceu no ano de 846 a.C. na região onde hoje fica o Egito.

COMO VOCÊ ERA?

Comunicativo, empreendedor e ótimo negociante. Você adorava entrar em contato com novos povos, conhecer novos produtos e culturas. A sua curiosidade era recompensada com riqueza. Ganancioso, seus olhos reluziam na mesma intensidade do ouro. Para conseguir realizar seus negócios, você aprendeu outras línguas, desenvolveu um ótimo raciocínio matemático e fez até alguns trambiques. Seu amor pelos negócios fez com que prejudicasse outras pessoas e se esquecesse de cultivar um lar harmônico.
QUAL LIÇÃO DO PASSADO VOCÊ PRECISA TRAZER PARA O PRESENTE?

Seja esperto, comunicativo e cheio de iniciativa. A curiosidade por outras culturas e outras formas de pensar é muito positiva e só lhe trará benefícios. Busque novidades e conhecimento e não se esqueça de estimular essa vontade naqueles que estão à sua volta. Porém, ao deixar a ganância de lado, você será melhor recompensado. Lembre-se: as melhores coisas da vida não podem ser conseguidas com dinheiro, apenas com amor e força de vontade. Não troque sua vida por alguns camelos!
Wiseman é o mais velho
Século 9

Guy Gardner is offline   Reply With Quote
Guy Gardner
Trooper
 

03-10-07, 21:18 #48
Quote:
Postado por LuCkDePiRa
Olá Lucas,

Na sua outra vida, Você era um copista que nasceu no ano de 1215 d.C. na região onde hoje fica a Espanha.

COMO VOCÊ ERA?

Você era um monge copista. Silencioso, introspectivo e perfeccionista, acreditava que passar o dia concentrado, copiando livros, era uma forma de meditação. À noite, costumava transformar as palavras em poemas. Sua vida sempre fora muito solitária no silêncio do monastério. Mas Deus sempre esteve presente na sua vida. Você tinha orgulho em poder ajudá-lo, levando o conhecimento aos homens através dos livros que transcrevia.
QUAL LIÇÃO DO PASSADO VOCÊ PRECISA TRAZER PARA O PRESENTE?

Ficar em silêncio e meditar é um bom exercício de autoconhecimento. Nunca perca este costume! Porém, tente ser mais comunicativo, criar mais, ter idéias próprias. Continue ajudando a difundir o conhecimento, iluminar as mentes e transmitir mensagens positivas. Mantenha-se tranqüilo e conciliador.


pqp, nada haver
mais tagarela que eu não existe, AEHUAEHAEU
Será que não era golpista?

Guy Gardner is offline   Reply With Quote
Guy Gardner
Trooper
 

03-10-07, 21:20 #49
Quote:
Postado por Kamikaze-Vesgo
curti o meu aHUAha

Olá Renan,
Na sua outra vida, você era um caçador que nasceu no ano de 1345 d.C. na região onde hoje fica o Congo.

COMO VOCÊ ERA?

Seu ofício era percorrer as savanas e caçar animais para alimentar o povo de sua aldeia. Homem mais forte da sua tribo, era em você que todos confiavam para prover o sustento e a segurança da comunidade. Com olhos de lince e a esperteza de uma raposa, você sabia seguir trilhas e preparar armadilhas como ninguém. Nunca se sentiu culpado tirar a vida dos bichos, afinal, era uma questão de sobrevivência. Para você, a morte do animal significava a destruição de tudo que era nefasto e ruim. Era a vitória do homem sobre a besta.

QUAL LIÇÃO DO PASSADO VOCÊ PRECISA TRAZER PARA O PRESENTE?
Ser forte tanto física como emocionalmente é uma característica. Aproveite seu dom para ajudar os outros a superar dificuldades. Mas aprenda a ser humilde, reconhecendo suas fraquezas e recorrendo à ajuda de outras pessoas quando necessário. Aprenda também a valorizar mais a vida.


ahUAHuhauHAUhauHA
Alguém falow que isso aqui é pra gente ver o que falta na nossa personalidade pra nos complementar
Porque todos precisam de algo mais
Pois bem, esse não precisa de mais nada
Fodão =*

Guy Gardner is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

03-10-07, 21:28 #50
ae gg nao precisa comentar todos só pq vc criou o topic, ok?
thx

rockafeller is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

03-10-07, 21:31 #51
é gg
vá tomar no cu
grato

gusto is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
03-10-07, 21:34 #52
nao achei o link
alguem pode ser gentil e flaar onde ta?
obrigado

Kensha is offline   Reply With Quote
Guy Gardner
Trooper
 

03-10-07, 21:37 #53
Quote:
Postado por Gabeleu
Olá Gabriel,
Na sua outra vida, você era um pinóchio mentiroso que nasceu no ano de 1250 d.C. na região da Irlanda.

COMO VOCÊ ERA?
Mentiroso e viajante pela região das montanhas, indo a cidade à procura de melhores propostas e terras. Inconformado, impetuoso e mentiroso em busca de desafios, como falar a verdade, tinha mentalidade de mentiroso. Mentiroso, sempre afastou todas as mulheres à sua volta.

QUAL LIÇÃO DO PASSADO VOCÊ PRECISA TRAZER PARA O PRESENTE?
Mentiroso, você nunca deixou que os outros o fizessem desistir de mentir. No amor, contudo, você descobriu que se prender a uma pessoa e construir projetos juntos é ruim. Muito ruim. Você precisa deixar de mentir tanto.
Falae Pinóchio

Guy Gardner is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

03-10-07, 21:39 #54
Quote:
Postado por Guy Gardner
Falae Pinóchio
 

rockafeller is offline   Reply With Quote
Guy Gardner
Trooper
 

03-10-07, 21:42 #55
Quote:
Postado por rockafeller
ae gg nao precisa comentar todos só pq vc criou o topic, ok?
thx
pô mal ae
tô sem o que fazer aqui no trabalho =/
deixa eu postar tio, é minha única diversão

Guy Gardner is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

03-10-07, 21:44 #56
ok, entao tem a minha permissão.

rockafeller is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
03-10-07, 21:45 #57
Quote:
Postado por Kenshin
nao achei o link
alguem pode ser gentil e flaar onde ta?
obrigado

Kensha is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

03-10-07, 21:51 #58
Quote:
Postado por rockafeller
CARALHOOOO

ninguem percebeu uma coisa escrotissima???????????????

tipo
"ano de 1493 d.C. na região onde hoje fica Portugal."

seria.... PORTUGAL?

HJAUEHUAEHAE
CARALHO


ps: tb nao achei o link
(1)

punisher is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

04-10-07, 01:58 #59
Quote:
Postado por Kenshin
nao achei o link
alguem pode ser gentil e flaar onde ta?
obrigado
(1473678578254754)

u0165 is offline   Reply With Quote
Guy Gardner
Trooper
 

04-10-07, 04:15 #60
no comments heim

Guy Gardner is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

04-10-07, 13:59 #61
tb nao achei

marz is offline   Reply With Quote
RedTrap
Trooper
 

04-10-07, 14:18 #62
nao achei tbm...
entao vamos outro

Numerologia euheuhe
http://planetadinamica.terra.com.br/...nome/index.htm

Quote:
Número 8

Você é uma pessoa que gosta de poder, responsável, disciplinada, conquistadora, de caráter marcante, vigorosa, possui capacidade executiva, gosta de ocupar o lugar de quem orienta e comanda equipes e distribui tarefas, tem tendência a ser reconhecida pelo que faz e ter recompensas financeiras, tem propensão à riqueza material e ao prestígio, percebe o real valor das coisas, é perspicaz, tem autoridade e não se importa de trabalhar duro até atingir a meta fixada.

Pelo lado negativo, tem tendência a ser orgulhoso, ambicioso, autoritário, materialisto, intolerante e dominador.
nada a ver euheueueh

RedTrap is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

04-10-07, 16:48 #63
Quote:
Número 7

Você é uma pessoa introspectiva, que gosta do silêncio, intelectual, reflexiva, sensível, observadora, muitas vezes artística, que procura ter sua própria filosofia de vida, gosta de estudar, faz constantemente o exercício da auto-análise, mística, sensitiva, está sempre em busca de seu enriquecimento espiritual.

Pelo lado negativo, é tímido, introvertido e tem tendência a ter dificuldade em comunicar-se socialmente, sujeito a rápidas e inesperadas mudanças de humor, podendo ser depressivo.
sou tudo isso, menos a parte de gostar de estudar, ser intelectual, buscar enriquecimento espiritual e místico
eaeahioehaueao
o resto, certinho

Demé is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
04-10-07, 17:07 #64
CADE A PORRA DO LINK MIIIIIIIIIIEU DIOS?!
uahuhhu

Sussa is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

04-10-07, 17:09 #65
a minha foi a mais perta da realidade!
ACERTOU 100%!!!!


Olá Vinícius
Na sua outra vida, você era um grego que nasceu no ano de 250 a.C. na região de Atenas. Você participava das discussões no fórum apenas para gritar "πρώτα", que quer dizer "primeiro", sabe-se lá porque.

COMO VOCÊ ERA?
Você era magro e branquelo, considerado longe dos padrões de beleza de sua época. Talvez por isso passasse a maior parte do tempo dentro da casa dos seus pais, onde morou até os 50 anos, inventando mil brincadeiras com seu ábaco.
Saia de casa apenas para ir até o fórum participar das discussões da comunidade, mas sua participação foi muito mal vista e foi a você que foram dedicados dois dos maiores sermões já feitos.

De Platão:
"Grego! Teus comentários estão muito imaturos chegando a ser desonestos. Venho observando teus comentários a algum tempo e desaprovo por completo essa conduta. Já faz tempo que você faz essa contribuição negativa ao fórum. Ao participar dessa discussão, não me decepcionei por não ouvir notícias sobre a invasão persa, já sabia que era mentira ou desinformação e resolvi participar para fazer esclarecimentos se necessário, mas fiquei chateado com seu abuso do serviço da Pólis para uma brincadeira tão sem graça.
É uma gozação com quem tem a consideração e se dá ao trabalho de entrar no fórum para falar contigo. Tua atitude é certamente sem propósito e não acho que tu vais parar pra pensar no que estás fazendo por causa desse sermão, mas tenho esperança que tu percebas que o que está fazendo é mal e tolo."

E ainda, Sócrates:
"Grego, o que tu acabas de dizer é uma das coisas mais insanamente idiotas que já ouvi. Em momento algum de tua resposta incoerente e sem sentido tu chegastes mesmo perto de algo que pudesse ser considerado um argumento racional. Todos neste fórum estão agora mais idiotas por te ouvir. Concedo-te nenhum ponto, e que os Deuses tenham pena de tua alma."

Você também tinha certa vontade de colocar fogo no fórum em plena discussão, pois era fã de Nero, um φλόγα (pronuncia-se "Fla-Mer").

QUAL LIÇÃO DO PASSADO VOCÊ PRECISA TRAZER PARA O PRESENTE?
Você deve abandonar as práticas maliciosas nas discussões em que participa.
Que deve CALA A BOCA EWOK.

Zedd is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

04-10-07, 17:16 #66
eu sei q vc se esforçou para nos fazer rir, zedd, mas nao lerei.

rockafeller is offline   Reply With Quote
clash
Trooper
 

04-10-07, 17:19 #67
HAIEUAHIEUHAEIUE
ficou muito bom Zedd!
e o rocka pregou perdeu se não leu
(é claro q ele leu)

clash is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
04-10-07, 17:23 #68
LINK PLZ
or stfu

zorba is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

04-10-07, 17:25 #69
(eu sei aauhaua)

Zedd is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

04-10-07, 18:12 #70
os que nao viram
se foderam
tiraram daquela pagina ja
hiar hiar hiar

Sekzzz is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

04-10-07, 18:54 #71
eheuheuhe... boa Zedd!

Eon is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

05-10-07, 13:09 #72
Gracie

Zedd is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

05-10-07, 14:08 #73
Quote:
Número 1

Você é uma pessoa com espírito de liderança, bastante decidida, pioneira, rápida, corajosa, criativa, independente, persistente, audaz, que tem autoconfiança, que gosta de realizar e fazer acontecer.

Pelo lado negativo, essa energia mostra uma pessoa com tendência a ser autoritária, egoísta, que quer sempre dar a última palavra, com dificuldade em ouvir opiniões que conflitem com a sua.
tá tão errado, mas tão errado que eu to mais perto de ser o INVERSO disso aí
tosco

marz is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

06-10-07, 01:05 #74
Quote:
Postado por Hobbes
Pra mim deu exatamente o do tuaregue nômade aí.
Coloquei os meus dados certos, fora o nome: Rocky Balboa.
Seria mais massa a descrição desse jeito:

"Você foi um nômade fudido lazarento que comia pata de camelo pra sobreviver. Dê graças por não ter nascido na África dessa vez e por ter Ovomaltino na geladeira.

LIÇÃO DO PASSADO: não seja um tuaregue. Nem nômade. E vá escutar uma boa música."
Porra eu ri disso

s p o o l is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

06-10-07, 01:32 #75
Quote:
Postado por marz
tá tão errado, mas tão errado que eu to mais perto de ser o INVERSO disso aí
tosco
Então eu vou inverter:

Número 1

Você é um maria vai com as outras, indeciso, paga pau, lerdo, covarde, sem graça, carente, fraco, sem atitude, emo, preguiçoso.

Pelo lado positivo, essa energia mostra uma pessoa com tendência a dar tudo de si, dar mesmo, não importa o que falem, não liga em ouvir opiniões que conflitem com a sua.

s p o o l is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 13:17.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.