Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
Default CARNAVAL SALVADOR 2006

24-02-06, 07:24 #1
pronto!

acabei de chegar.. sai da ondina e passei no habibs..
hoje (23/02/06) não foi um dos melhores dias. quero dizer.. foi meu ANIVERSARIO!
só que eu sai o dia inteiro com minha mãe, cheguei em casa 21h e fui pra ondina (cheguei la mais de 23h)...
vi cada coisa.. mas cada coisa.. rolou cada fight tb.. incrivel euwahe
dei muita risada

passei mal pra caralho, tava muito cansado, bebi um pouco e passei mal....
to indo dormir..

to feliz pra caralho... ganhei abadá do oludum (domingo), vou vender.. ganhei também camarote do nana banana, terça-feira.. no dia de FAT BOY SLIM...
vai ser lindo =]

abraços a todos.. espero que estejam tendo a good time

amo vocês de coração!





Holocaust is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

24-02-06, 07:33 #2
que bacana
estou indo trabalhar daqui a pouco

Bombastic is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
24-02-06, 07:35 #3
depois do carnaval acaba a moleza
calculo3 e estrutura de dados já tão meio fodinha :/

Holocaust is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

24-02-06, 07:35 #4
o que é abadá?
o que é nana banana?

gusto is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
24-02-06, 07:44 #5
Bubble detected.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
24-02-06, 07:44 #6
abadá é a camisa que usa.. tpo pra entrar no "trio"...
nana banana é um bloco.. que rola chiclete.. ai tem camarote do nana..

Holocaust is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

24-02-06, 09:04 #7
poisééé! :/

AcquiencE is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
24-02-06, 16:53 #8
não tem ninguem por aqui, não?

teve uns carinhas da ds que falaram que tavam vindo pra ca.. pegaram meu tel, msn e tal.. os carinhas SUMIRAM :/

alguem ta em salvador?

Holocaust is offline   Reply With Quote
skiter
Trooper
 

24-02-06, 22:43 #9
EU to!

skiter is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

24-02-06, 22:47 #10
Quote:
Postado por DiE LuCiaNo
Bubble detected.
não moro no nordeste, aqui não tem isso.
aposto que você não conhece muita coisa daqui.

gusto is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
24-02-06, 22:49 #11
É gusto, eu sei hEUHUEHU

hihi
Adoro atacar alguém usando o que ele faz pra atacar os outros...

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
lalah
Trooper
 

27-02-06, 18:50 #12
eu tava na barra desde quinta feira, arranjei um ap pra ficar lá...
voltei hj pq acabou comida, roupa e dinheiro!
mas amanhã tamos indo de novo...

fui pro beco de ondina todos os dias! vc fica onde holo?

na moral

EU AMO CARNAVAL

EU AMO SALVADOR

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

a unha do meu dedão do pé vai cair com certeza :~

mas amanhã tô lá esperando o voa voa passar! \o/

lalah is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
27-02-06, 20:03 #13
amanhã é FATBOY SLIM, caralhoooooooo

eu fico no morro do gato...
fico perto do camarote da skol =] pq tem uns brode que desce com whiskey

sabado tava muito cheio, pqp =/

Holocaust is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

27-02-06, 20:05 #14
tomara q chova lalah
e desmonte o trio elétrico ahuehah

brincadera...foi só uma inveja momentânea daqueles que o carnaval num é igual o daí...

AcquiencE is offline   Reply With Quote
lalah
Trooper
 

27-02-06, 20:26 #15
sexta tava INSUPORTÁVEL!

até na rua de dentro tava difícil de andar... pqp! sábado já ficou melhorzinho mas tava bem cheio tb! ontem que foi tranquilinho! =)


Quote:
Postado por AcquiencE
tomara q chova lalah
e desmonte o trio elétrico ahuehah
brincadera...foi só uma inveja momentânea daqueles que o carnaval num é igual o daí...
pior eh que a galera aqui AMA quando chove =P
carnaval + chuva = combinação perfeita!

lalah is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
27-02-06, 20:38 #16
Quote:
Postado por gusto
o que é abadá?
o que é nana banana?
Falar que não sabe o que é abadá é crime.

Abadá é tipo uma 'camisa-ingresso', vendido geralmente por alguma atração de cunho micareteira ou então de qualquer banda/cantor que se auto-enquadra como 'ritmo baiano' ou 'do agreste'.

Vale lembrar que abadá não é coisa barata não... sempre é algo acima de 70 reais pra cima... Ironicamente é o mesmo preço de uma atração internacional.

Foto de pessoas com abadá.

 

Never Ping is offline   Reply With Quote
lalah
Trooper
 

27-02-06, 20:48 #17
70 reais foi bondade sua... por esse preço só se for no bloco do psirico, uhaeuhauhe

os bons são a partir de 500 os 3 dias...

mas quando eh uma festa a parte, tipo trivela e etc, aqui em salvador normalmente começa a vender por 60... no resto do brasil eh que eles metem a faca! :/

lalah is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
27-02-06, 21:44 #18
uiwaheiuahie

o never é um cara bondoso, menino de ouro.

Holocaust is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
27-02-06, 21:49 #19
Quote:
Postado por DiE LuCiaNo
É gusto, eu sei hEUHUEHU

hihi
Adoro atacar alguém usando o que ele faz pra atacar os outros...
ce ta bem flamer ultimamente hein luh

Kensha is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

27-02-06, 21:50 #20
carnaval em savador eh a coisa mais banal do mundo!!!

ps : fatboyslin eh uma merda

roadster is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
27-02-06, 22:11 #21
Ahhhhhhhhh
Num tenho nada contra Chiclete com Banana, a única no meio de tanta bosta que quando toca eu até me empolgo.. mas todo carnaval é a mesma coisa: carros em todas as esquinas tocando!!! AAAAAAAAAAAAAAHHHHH

Mas, em relação à vizinhança, esse carnaval foi beeem melhor que os outros

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

27-02-06, 22:13 #22
carnaval rox
pegação, putada...

AcquiencE is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
28-02-06, 03:33 #23
é..
soube que o fatboy ouviu muito axé..

vamos ver o que ele vai tocar.

Holocaust is offline   Reply With Quote
MansoN
Trooper
 

28-02-06, 03:38 #24
carnaval só é bom pq é feriado

MansoN is offline   Reply With Quote
lalah
Trooper
 

28-02-06, 12:47 #25
tenho um amigo que ODEIA AXÉ, ODEIA FORRÓ, ODEIA PAGODE, ODEIA ARROCHA, e por aí vai...

ele só gosta de rock! só só só e só!

mas ama carnaval... tipo, enquanto tá todo mundo pulando, dançando, ele tá lá só olhando, paradão... mas acha carnaval irado pq encontra com todo mundo, bebe pra caralho, brinca, sacaneia, faz o que tá afim...

e eh isso que eh massa! gente de todas as tribos curtindo junto!

lalah is offline   Reply With Quote
cridaum
Banned
 

28-02-06, 12:58 #26
Quote:
Postado por MansoN
carnaval só é bom pq é feriado
(1)
\o/

cridaum is offline   Reply With Quote
StingraY
Trooper
 

Steam ID: FAButzke
28-02-06, 13:01 #27
Quote:
Postado por MansoN
carnaval só é bom pq é feriado
Tá me copiando?

De qualquer maneira... (3)

(Pq o (1) já foi usado e me recuso a por (2) se alguém já usou o (1) )

[]´s

StingraY is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

28-02-06, 13:08 #28
Quote:
Pergunta:
Carnaval é feriado?

Resposta:
Não. A legislação vigente não contempla o período como feriado. A tradição, no Município do
Rio de Janeiro, de não funcionar comércio, bancos e repartições públicas às terças-feiras de carnaval e às quartas-feiras de cinzas até 12 horas, induziu as pessoas ao equívoco de ser
terça-feira de carnaval feriado, o que é um engano.
Legislação:
O art. 1º da Lei 9093, de 12.12.1995, estabelece que serão feriados civis somente aqueles declarados em Lei Federal ou por Lei Estadual, quando se tratar da data magna do Estado e feriados religiosos de acordo com a tradição local os declarados em Lei Municipal e não poderão exceder a quatro dias no ano, incluindo a Sexta-feira da Paixão, nos termos do Art. 2° da mencionada Lei.
A Lei 9335, de 10.12.1996, alterou o artigo 1º da Lei 9093/95, acrescentando que o Município
poderá declarar feriado civil no dia do início e do término do ano do centenário de sua fundação, por lei municipal.


[QUOTE]Carnaval é Feriado?
Quote:

O carnaval é, sem dúvida, uma das maiores festas brasileiras. Em algumas partes do país o carnaval chega a durar uma semana. Mesmo diante da grandiosidade da festa, a legislação brasileira não determina feriado na terça-feira de carnaval.
A Lei nº 9.093/95, estabelece em seu artigo 1º que são feriados civis os declarados por lei federal e a data magna do Estado, fixada por lei estadual. O artigo 2º do mesmo diploma legal estabelece que são feriados religiosos os dias de guarda, declarados por lei municipal, de acordo com a tradição local e em número não superior a quatro, neste incluída a sexta-feira da Paixão.
Assim, os feriados civis nacionais são apenas aqueles expressamente determinados por lei específica. São feriados civis: 1º de janeiro (Lei nº 662/49); 21 de abril (Lei nº 1.266/50); 1º de maio (Lei nº 662/49); 7 de setembro (Lei nº 662/49); 12 de outubro (Lei nº 6.802/80); 15 de novembro (Lei nº 662/49); 25 de dezembro (Lei nº 662/49); e o dia em que se realizaram eleições gerais no país (Lei nº 1266/50).
O feriado civil gaúcho, correspondente à data magna do Estado, é o dia 20 de setembro, nos termos do Decreto nº 36.180/95.
Nos termos do que determina a Lei nº 9.093/95, os municípios podem decretar até 04 (quatro) feriados, neste total incluída a nominada sexta-feira santa. A competência legislativa municipal, entretanto, está restrita aos feriados religiosos, correspondentes aos dias de guarda.
A terça-feira de carnaval, como se verifica, não consta entre as datas em que a legislação expressamente determina que sejam feriado civil. Também não é a data magna de qualquer Estado brasileiro. E, por fim, também não pode ser declarada como feriado pelo município pois não há na festa qualquer comemoração religiosa.
Desta forma, por falta de previsão legal, a terça-feira de carnaval não é feriado, podendo haver trabalho como em qualquer outro dia da semana.
Há que se fazer a ressalva, entretanto, a duas situações que podem ocorrer. A primeira delas é o Código de Posturas do município ou a legislação que regula o horário de funcionamento dos estabelecimentos determinar que não poderá haver expediente na terça-feira de carnaval, o que na prática equivaleria ao tratamento como se feriado houvesse.
Por fim, outro aspecto que merece ressalva é o fato de que grande parte das Convenções Coletivas de Trabalho estabelece que não haverá trabalho na terça-feira de carnaval. Neste sentido é, por exemplo, a regra dos comerciários de Porto Alegre.
Quote:
No carnaval muitas empresas suspendem o trabalho - e os funcionários, claro, adoram. Quando a turma é convocada para trabalhar, porém, é sempre uma chiadeira. Afinal é ou não é feriado nacional?

Pela lei trabalhista, a segunda e a terça não são feriados nacionais. Mas a folga prolongada é fruto da tradição. Toda empresa pode dispensar os funcionários quando quiser.

A confusão acontece porque em quase todos os calendários vem marcado que a terça-feira de carnaval é feriado. Mas ela só é feriado nas cidades que decretam feriado municipal. Para não ficar dúvida, confira com a repórter Adriana Araújo o que diz a lei.

Há quem diga que está no sangue do brasileiro essa mania de vigiar o tempo de olho no santo feriado de cada mês.

Goreth Pinto de Oliveira tem suas razões. “Vem um dinheiro a mais.”

Quem trabalha no feriado tem que ser recompensado. Ou ganha folga em outro dia útil, definido pela empresa, ou recebe pelo feriado trabalhado, em dobro. Mas esse extra só aparece no contracheque se for feriado mesmo. Os nacionais são o 1º de janeiro, Tiradentes, Dia do Trabalho, Independência do Brasil, Nossa Senhora Aparecida, Finados, Proclamação da República e o Natal. A terça de carnaval não é feriado nacional, mas os municípios e estados podem decretar como feriado. Só nesse caso o trabalhador terá direito a folga ou a receber em dobro, quando trabalhar.

Quarta-feira de cinzas também não é feriado nacional. O comércio fecha até meio-dia e em muitas repartições públicas é ponto facultativo, mas isso depende de um acordo entre patrão e empregado. Funcionário não aparece para trabalhar sem autorização tem o dia descontado do salário.

Operário, médico, segurança, jornalista. As regras valem para os trabalhadores em geral. Mesmo que a pessoa seja convocada para trabalhar apenas um ou duas horas no feriado, conta como se fosse um dia inteiro de trabalho. A lei só deixa dúvida para uma categoria profissional - a de empregada doméstica.

A Constituição assegura às domésticas o direito a uma folga semanal, mas não diz nada em relação aos feriados. Para muitos advogados trabalhistas, uma interpretação moderna da lei assegura às domésticas o direito a folgar como os demais trabalhadores. Pra não ficar dúvidas é melhor conversar com a patroa, na hora da contratação.

só pra ser chato


Last edited by s p o o l; 28-02-06 at 13:10..
s p o o l is offline   Reply With Quote
StingraY
Trooper
 

Steam ID: FAButzke
28-02-06, 13:16 #29
Sim, e o que mais me deixa indignado é que muita gente para na segunda E na terça...
Se eu parasse também, não ficaria indignado, é claro...

[]´s

StingraY is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

28-02-06, 13:25 #30
foda-se, nada funciona, então é feriado e ponto final

punisher is offline   Reply With Quote
StingraY
Trooper
 

Steam ID: FAButzke
28-02-06, 13:26 #31
Quote:
Postado por punisher
foda-se, nada funciona, então é feriado e ponto final
LOL gostei da lógica

[]´s

StingraY is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
28-02-06, 17:54 #32
só vou ter aula sexta =]

Holocaust is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 22:48.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.