Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
10-06-17, 10:40 #76
Boa compra Factor!





percezione is offline   Reply With Quote
deadcow
Trooper
 

Gamertag: deadcaw PSN ID: deadcaw
10-06-17, 12:08 #77
Quote:
Postado por serjaum Mostrar Post
Macho de verdade fuma pedra

deadcow is offline   Reply With Quote
FeDaYkIn
e tenho dito
 

17-06-17, 14:14 #78
Quote:
Postado por Factor X Mostrar Post
...
Pra quem quiser uns juices da hora, indico o site de um brother Capijuices.
edit: ops, já indicaram o site, mas enfim, os donos estudaram comigo no colégio um tempão, ainda mantenho contato e os caras são muito responsa!
Comprei uns juices lá para experimentar

FeDaYkIn is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
18-06-17, 17:32 #79
entrei na moda tb

 

ragauskas is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

18-06-17, 18:17 #80

MdKBooM is offline   Reply With Quote
katsumoto222
Trooper
 

19-06-17, 16:56 #81

katsumoto222 is offline   Reply With Quote
CaSaLDo
 

Steam ID: dodgebot
19-06-17, 19:28 #82
Quanto de nic os juices?

CaSaLDo is offline   Reply With Quote
CaSaLDo
 

Steam ID: dodgebot
19-06-17, 21:17 #83
katsumoto222, aproveita e:

1. Já posta foto da bateria pra gente ver
2. Verifica o QR code no site da kanger pra ver se é original
3. Não vai confundir as coils (deve ter 1 kanthal que é wattage mode, e 2 pra usar em temperature control - nickel e titânio)
4. Começa com wattage baixo (15w, e vai subindo até vc sentir que esta com a quantidade de vapor que vc gosta e que nao venha gosto de algodão na boca).

CaSaLDo is offline   Reply With Quote
Factor X
Trooper
 

Steam ID: marceloumeda
20-06-17, 11:49 #84
Quote:
Postado por FeDaYkIn Mostrar Post
Comprei uns juices lá para experimentar
que massa Feda, tem uns lá muito bons! Depende muito do gosto também, mas quando vou lá ele sempre me dá uns de brinde e me deixa experimentar os que eles estão desenvolvendo.
Na última compra peguei 3, o king kong, melontopia e tony montana!

Factor X is offline   Reply With Quote
katsumoto222
Trooper
 

21-06-17, 00:42 #85
Quote:
Postado por CaSaLDo Mostrar Post
Quanto de nic os juices?
Os dois 0.3 mg de nic, veio dois juices de brindes mas nem vou usar, parecem que são de suco tang do paraguai hahhah


Quote:
Postado por CaSaLDo Mostrar Post
katsumoto222, aproveita e:

1. Já posta foto da bateria pra gente ver
2. Verifica o QR code no site da kanger pra ver se é original
3. Não vai confundir as coils (deve ter 1 kanthal que é wattage mode, e 2 pra usar em temperature control - nickel e titânio)
4. Começa com wattage baixo (15w, e vai subindo até vc sentir que esta com a quantidade de vapor que vc gosta e que nao venha gosto de algodão na boca).
As fotos da bateria
(ta durando 1 dia)
Conferi o QR la no site deu tudo certinho, só fiquei um pouco cabreiro pq o QR veio colado na caixa na parte de baixo por fora mas parece que é legit, com papel laminado e tal
15w ? pfff , making clouds all day bro hahahah , to usando a 35-40w com o tal do Clapton Coil e o air flow todo aberto .

quanto tempo geralmente dura esse clapton ? já que nao posso abrir pra trocar agoldao e o arame.

Em relaçao ao cigarro ja diminui pra 1/3 do que fumava , nao sei se é mais por causa do hype ou que ajuda mesmo , veremos...

katsumoto222 is offline   Reply With Quote
CaSaLDo
 

Steam ID: dodgebot
21-06-17, 13:41 #86
O QR da kangertech vem fora mesmo.

Se no site disse que é original... pode confiar. Quando é falso, ele diz que aquele QR code foi consultado "por mais de X pessoas".

Cara, essas coils duram no máximo 1 mês... pois o algodão começa a queimar, e o gosto fica uma merda. E não é bom passar disso também por questões de higiene, pois começa a acumular juice queimado na coil etc.

Te aconselho a já encomendar novas coils (de preferência menor que 1 Ohm, pois a kanger tem umas de 1.2, 1.5... e faz pouco vapor), uma bateria extra e mais juice.

Quando algum deles acaba, você volta a fumar cigarro naquele mesmo instante.

#8mesesSemFumar

CaSaLDo is offline   Reply With Quote
CaSaLDo
 

Steam ID: dodgebot
21-06-17, 13:49 #87
Cara, te aconselho FORTEMENTE... se você gostou, e acha que consegue trocar pelo cigaro... a assistir esse canal aqui: https://www.youtube.com/channel/UCnZ...9b5kM5SkmPl6Qg

ASSISTA TODOS os vídeos (cada um gira em torno de 10 minutos)

Ele te ensina todos os tipos de atomizadores que existem.
Te ensina a não se matar usando coil Kanthal em modo temperatura.

Lembrando, não é brinquedo

CaSaLDo is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
21-06-17, 16:09 #88
Segundo o site da KangerTech essas são as únicas baterias que eles vendem:
https://kangeronline.com/collections...tech-batteries
Essa bateria é xing-ling-ding rewrapada, recomendo fortemente comprar baterias legítimas e se desfazer dessa aí o quanto antes.

Cara, o cigarro eletrônico não ajuda, ele simplesmente supre seu vício em nicotina. Vc só tá fumando uns cigarros ainda pq comprou um juice com apenas 3mg de NIC. Se tivesse comprando um juice com 6, 9 ou até 12 mg de NIC dúvido q ainda estivesse fumando. 3 de Nic é muito pouco.

percezione is offline   Reply With Quote
CaSaLDo
 

Steam ID: dodgebot
21-06-17, 17:40 #89
Quote:
Postado por percezione Mostrar Post
Segundo o site da KangerTech essas são as únicas baterias que eles vendem:
https://kangeronline.com/collections...tech-batteries
Essa bateria é xing-ling-ding rewrapada, recomendo fortemente comprar baterias legítimas e se desfazer dessa aí o quanto antes.

Cara, o cigarro eletrônico não ajuda, ele simplesmente supre seu vício em nicotina. Vc só tá fumando uns cigarros ainda pq comprou um juice com apenas 3mg de NIC. Se tivesse comprando um juice com 6, 9 ou até 12 mg de NIC dúvido q ainda estivesse fumando. 3 de Nic é muito pouco.
Sim... mas a absorção da nic através do vape é diferente do cigarro. Ele bate direto na garganta....
Eu mesmo, prefiro vaporar um monte com nic 3, do que vaporar 6 de nic (que arregaça minha garganta).

Vai de cada um na verdade.

Cara, e é obvio que ajuda sim... você solta "fumassaum" e absorve nic. Eu estou há 8 meses sem fumar por conta do vape.

CaSaLDo is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
21-06-17, 18:38 #90
Quote:
Postado por CaSaLDo Mostrar Post
Sim... mas a absorção da nic através do vape é diferente do cigarro. Ele bate direto na garganta....
Eu mesmo, prefiro vaporar um monte com nic 3, do que vaporar 6 de nic (que arregaça minha garganta).
Na verdade eu cheguei a vaporar 1 líquido de até 18mg qnd larguei o cigarro. Mas eram outras épocas, vaporava num Ego One a 15w.
Nesses attys mais modernos vaporando a 30w acho que 6mg, no máximo 9mg é mais do que suficiente pra largar o cigarro.

Quote:
Postado por CaSaLDo Mostrar Post
Cara, e é obvio que ajuda sim... você solta "fumassaum" e absorve nic. Eu estou há 8 meses sem fumar por conta do vape.
Então, eu quis dizer q não apenas ajuda, ele resolve 100% o problema, cessa completamente a vontade de fumar. Se ele ainda está sentindo um pouco de necessidade do cigarro é pq a NIC tá baixa.

percezione is offline   Reply With Quote
CaSaLDo
 

Steam ID: dodgebot
21-06-17, 20:02 #91
Quote:
Postado por percezione Mostrar Post
Na verdade eu cheguei a vaporar 1 líquido de até 18mg qnd larguei o cigarro. Mas eram outras épocas, vaporava num Ego One a 15w.
Nesses attys mais modernos vaporando a 30w acho que 6mg, no máximo 9mg é mais do que suficiente pra largar o cigarro.



Então, eu quis dizer q não apenas ajuda, ele resolve 100% o problema, cessa completamente a vontade de fumar. Se ele ainda está sentindo um pouco de necessidade do cigarro é pq a NIC tá baixa.
True true...

CaSaLDo is offline   Reply With Quote
look
Trooper
 

22-06-17, 15:37 #92
entre gpen pro e esse atmos jump, qual o melhor?

look is offline   Reply With Quote
katsumoto222
Trooper
 

22-06-17, 17:08 #93
conforme recomendado fiz o pedido no empório:

Bateria 18650 LG HG2 3000mah Bateria 18650 LG HG2 3000mah 1
RY4 BRliquid 30ml - Nicotina: 3mg
We Have Banana BRliquid - Nicotina: 3mg

Quase comprei um negocio de enrolar os fios e fio também, mas vou deixar pra depois. Com o clapton que está no mod agora mais o RBA com o algodão e dois arames construídos que vieram no pedido da pra segurar e dar uma pesquisada. melhor eu fazer do que ficar comprando coil clapton pronto ne

katsumoto222 is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
22-06-17, 18:58 #94
Boa! Não vale a pena correr o risco de usar uma bateria q vc não sabe a procedência por um valor tão irrisório, um acidente pode causar queimaduras gravíssimas e até um incêndio!
Experimenta comprar uns líquidos de 6mg, pra ver se fica mais fácil abandonar o cigarro completamente!

percezione is offline   Reply With Quote
CaSaLDo
 

Steam ID: dodgebot
22-06-17, 21:31 #95
Quote:
Postado por katsumoto222 Mostrar Post
conforme recomendado fiz o pedido no empório:

Bateria 18650 LG HG2 3000mah Bateria 18650 LG HG2 3000mah 1
RY4 BRliquid 30ml - Nicotina: 3mg
We Have Banana BRliquid - Nicotina: 3mg

Quase comprei um negocio de enrolar os fios e fio também, mas vou deixar pra depois. Com o clapton que está no mod agora mais o RBA com o algodão e dois arames construídos que vieram no pedido da pra segurar e dar uma pesquisada. melhor eu fazer do que ficar comprando coil clapton pronto ne
Esse "arames construídos" os caras chamam de "head coil".

CaSaLDo is offline   Reply With Quote
destroyer
Trooper
 

PSN ID: carextredo Steam ID: Maca_BR
23-06-17, 11:34 #96
Sou fumante e quero largar.
Isso aí funciona como?
O spray vai direto na garganta?

destroyer is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
23-06-17, 11:47 #97
da pra fazer direto pro pulmao ou da pra fazer forte tipo cigarro, boca pro pulmao, dai depende de como vc configurar o bicho

eu como fumava bastante narguile e nao cigarro, uso direto pro pulmao e deixo a entrada de ar bem aberta

vao ter varias configuracoes como, air flow, temperatura e etc, se vc quer a fumaca mais quente e forte na garganta ou se vc quer aquela pegada de cigarro q eu particularmente nao curto, hehehe

ragauskas is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
23-06-17, 12:18 #98
Spray kkkkkk
Nós chamamos de vapor
E é o que o rasga disse...
Com o tempo depois de se acostumar todos acabam indo pra tragada direto pro pulmão
É mais agradável

percezione is offline   Reply With Quote
Donnald
 

06-07-17, 07:40 #99
tentei já parar de todas as formas haha!
já usei cigarro eletrônico, adesivo de nicotina entre outros métodos.

Vou ver essa parada de vape ai, não sabia que tinha para nicotina, pensei que era pro fumo alternativo só hahahahaha

Donnald is offline   Reply With Quote
D.u.n.g.e.o.n
Trooper
 

Gamertag: Gabe ML Steam ID: dunguinha
07-07-17, 10:06 #100
Seria legal ter um post lá no primeiro post com as informações certinhas pra quem esta afim de começar.

Tipo, qual melhor marca do vape em si, quais baterias comprar, melhores essências na opinião de vocês, etc.

Esta bem confuso o thread pq tem informação em todo o canto.

D.u.n.g.e.o.n is offline   Reply With Quote
katsumoto222
Trooper
 

19-07-17, 12:56 #101
Atualizando:

Vaping saved my life hahah , o negócio é bom mesmo, sacia a vontade de fumar por completo. Deu pra sentir a diferença que esse pouco tempo sem cigarro fez, diferença notável na respiração e até no fôlego. Fiquei uns dias sem juice e voltei pro cigarro, mas em menor quantidade (era 1 maço por dia) e também senti um pouco nojo do gosto e cheiro do cigarro, mal podia esperar os juices chegarem. Se alguém aqui estiver no muro recomendo muito tentar o vape, ótimos resultados em pouco mais de um mês pra mim.
O que foi mais sorte e um pouco de pesquisa é que comecei ja com um dispositivo pouquinho mais avançado(Kanger TopBox Mini), porque se tivesse comprado aqueles menores de qualidade inferior que podem ser considerados descartáveis até eu teria desacreditado na coisa

agora tai a última remessa:

 


Resolvi comprar o Serpent Mini RTA,dei uma olhada boa e tem ótimos reviews.
O tanque que veio no starter kit não é ruim, quebra o galho sem dúvidas mas tive uns pequenos problemas:
-na parte superior tem vazado uma pequena quantidade, acho que é perda na vedação ou quando colocando juice deixei pingar na parte que rosqueia.
- inundei o tanque 1 vez, desmontei e lavei tudo, não aconteceu mais. (sempre enchendo agora com o air flow fechado)
- gostei dos atomizadores prontos mas do RBA não, tive problema com spitback mas ao mesmo tempo devo ter colocado pouco algodão.


e o que vaporei até agora em ordem de mais saboro até menos

 

katsumoto222 is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

19-07-17, 13:10 #102
eu tenho dois
um normal (como o Kangertech que foi postado) e um para toxinas (risos).
fumo baseados e cigarros e quase nao uso eles na real.
tenho pra dizer que tentei! hauehua

AcquiencE is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
19-07-17, 14:52 #103
Boa Katsumoto, é bem isso aí mesmo. Vc já começa a perceber a saúde voltando com menos de 1 mês...

Negócio agora é fazer suas coils e seus juices.
Os juices são muito fáceis de fazer, começa com receitas simples:
http://receitadiy.com/522/Carioca_Pie
http://receitadiy.com/1/Era_do_Gelo

Clica em personalizar receita que ele vai te dizer as quantidades exatas, e compra as essências no mundo vaper

Aí é só comprar PG, VG, Nic, seringas e incorporar o Heinsenberg

percezione is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

19-07-17, 15:52 #104
Gostaria que me esclarecessem o seguinte ponto, porque não pode ter site de vaper registrado no brasil e ao mesmo tempo o ml pode comercializar a vontade?

troy is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
19-07-17, 16:44 #105
Já teve caso da ANVISA ir atrás de nego, que teve que pagar multa, ng foi preso q eu saiba...

percezione is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

20-07-17, 15:52 #106
Vocês que já estão ativos no negócio, recomendam esse kit kanger 75W?

É muito diferente a qualidade da experiência entre o 160w e o 75w?

Katsumoto tem como me enviar o link que utilizou no ml?

troy is offline   Reply With Quote
CaSaLDo
 

Steam ID: dodgebot
21-07-17, 17:30 #108
Quote:
Postado por katsumoto222 Mostrar Post
Atualizando:

Vaping saved my life hahah , o negócio é bom mesmo, sacia a vontade de fumar por completo. Deu pra sentir a diferença que esse pouco tempo sem cigarro fez, diferença notável na respiração e até no fôlego. Fiquei uns dias sem juice e voltei pro cigarro, mas em menor quantidade (era 1 maço por dia) e também senti um pouco nojo do gosto e cheiro do cigarro, mal podia esperar os juices chegarem. Se alguém aqui estiver no muro recomendo muito tentar o vape, ótimos resultados em pouco mais de um mês pra mim.
O que foi mais sorte e um pouco de pesquisa é que comecei ja com um dispositivo pouquinho mais avançado(Kanger TopBox Mini), porque se tivesse comprado aqueles menores de qualidade inferior que podem ser considerados descartáveis até eu teria desacreditado na coisa

agora tai a última remessa:

[IMAGEM]

Resolvi comprar o Serpent Mini RTA,dei uma olhada boa e tem ótimos reviews.
O tanque que veio no starter kit não é ruim, quebra o galho sem dúvidas mas tive uns pequenos problemas:
-na parte superior tem vazado uma pequena quantidade, acho que é perda na vedação ou quando colocando juice deixei pingar na parte que rosqueia.
- inundei o tanque 1 vez, desmontei e lavei tudo, não aconteceu mais. (sempre enchendo agora com o air flow fechado)
- gostei dos atomizadores prontos mas do RBA não, tive problema com spitback mas ao mesmo tempo devo ter colocado pouco algodão.


e o que vaporei até agora em ordem de mais saboro até menos

[IMAGEM]
PARABÉNS MANO! PQP, salvei um na DS heauoheauoheaou

Cara, spitback é comum no começo, cada "kit" tem uma manhã... (que nem essa de vc fechar o airflow antes de refillar). Outro ponto é, cada juice tem uma concentração de VP/PG diferente. Com mais VG, é mais viscoso... e com menos, ele é mais "liquido" (aí os spitbacks). Se vc pegar um juice 50/50... tente aumentar o wattage, pra coil "queimar" 100% do juice.

Você deve estar usando o mesmo wattage pra juices com diferente viscosidade.

Esses juices da arriba, são 50/50 se não me engano. Tem que ter um wattage um pouco mais mesmo (uns 3w ou 4w).

O serpent mini é ótimo cara (tente usar algodão TOP, como o cotton bacon ou o Puff que são orgânicos).

CaSaLDo is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

22-07-17, 08:42 #109
Quote:
Postado por troy Mostrar Post
Vocês que já estão ativos no negócio, recomendam esse kit kanger 75W?

É muito diferente a qualidade da experiência entre o 160w e o 75w?

Katsumoto tem como me enviar o link que utilizou no ml?

troy is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

22-07-17, 12:45 #110
estou com essa dúvida se pego o 75 ou o 160 já que a diferença de preço não é tão grande

troy is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
22-07-17, 12:50 #111
Véi, pega o de 160.... É mais do que o dobro

maurocool is offline   Reply With Quote
katsumoto222
Trooper
 

22-07-17, 14:15 #112
Quote:
Postado por troy Mostrar Post
Vocês que já estão ativos no negócio, recomendam esse kit kanger 75W?

É muito diferente a qualidade da experiência entre o 160w e o 75w?

Katsumoto tem como me enviar o link que utilizou no ml?
Não conheço o de 160 então nem quero comparar, mas te digo que o topbox mini 75 me atende, sendo que o watt maior que vaporo regularmente é 35-40 com o tanque/coils incluso no kit. Parece que esse de 160 suporta duas baterias, então deve durar mais .Em questão de vantagens técnicas não posso dizer.

edit.

Casaldo, eu testei o serpent mini aqui mas não sei fiz o negócio direito, muitos hits vem aquele gosto de queimado. não sei se foi pouco algodão,se aquele arame entrelaçado é muito forte ou é a qualidade do algodao. mesmo em 15-20w vem o queimado

katsumoto222 is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

22-07-17, 15:59 #113
além do kit o que eu já devo comprar katsumoto, e qual link, me indica seu vendedor ai, já que o seu veio original.

troy is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
22-07-17, 23:02 #114
katsumoto:


Dry hit é o que vc tá sentindo, o gosto do algodão queimado, é pq vc wikcou errado

percezione is offline   Reply With Quote
CaSaLDo
 

Steam ID: dodgebot
26-07-17, 18:33 #115
Quote:
Postado por katsumoto222 Mostrar Post
Não conheço o de 160 então nem quero comparar, mas te digo que o topbox mini 75 me atende, sendo que o watt maior que vaporo regularmente é 35-40 com o tanque/coils incluso no kit. Parece que esse de 160 suporta duas baterias, então deve durar mais .Em questão de vantagens técnicas não posso dizer.

edit.

Casaldo, eu testei o serpent mini aqui mas não sei fiz o negócio direito, muitos hits vem aquele gosto de queimado. não sei se foi pouco algodão,se aquele arame entrelaçado é muito forte ou é a qualidade do algodao. mesmo em 15-20w vem o queimado
Pra wickar, considere sempre:
- Usar um algodão BOM (cotton bacon, puff.... esses orgânicos). Tem uns algodão muito merda por aí (tipo aquele sintético Celucotton).
- Na hora de vc "fazer a pontinha" e passar pela coil, pegue em cada ponta e veja se o algodão "desliza" dentro da coil. Se você deixar muito apertado, você corta a capilaridade do algodão.
- No espaço do tank que você coloca as pontas do algodão, se ficar muito apertado... mesma coisa que falei em cima, você tira a capilaridade do algodão. Tente fazer um "puffzinho" igual na thumb do youtube ai de cima, e retire o excesso de cima (cortando mesmo) e depois só coloque eles pra baixo nos holes.
- Olhe a concentração de VG... geralmente, se for uns 80%... e o algodão for bosta. Vai dar dry hit tbm

Tive MUITO dry hit por wickar errado.. fiquei tão puto no começo que larguei o serpent mini e voltei pro tank original do Kangertech. Aí quando eu comprei um algodão orgânico, e wickei umas 10 vezes... aí sim encontrei o paraíso do sabor heauoheuahuo

CaSaLDo is offline   Reply With Quote
CaSaLDo
 

Steam ID: dodgebot
26-07-17, 18:36 #116
Quote:
Postado por troy Mostrar Post
além do kit o que eu já devo comprar katsumoto, e qual link, me indica seu vendedor ai, já que o seu veio original.
Troy, tem que ler o post cara... tem uns 15 links perdidos ai pra cima.

Eu compro tudo do e.m.p.o.r.i.o.v.a.p.e.r.com

Só que precisa de indicação, vou passar meu nome completo no inbox pra vc cadastrar lá.

CaSaLDo is offline   Reply With Quote
FeDaYkIn
e tenho dito
 

27-07-17, 12:05 #117
[MENTION=4509]CaSaLDo[/MENTION];

Poderia me indicar também? Tentei fazer o cadastro sem indicação mas foi reprovado

FeDaYkIn is offline   Reply With Quote
CaSaLDo
 

Steam ID: dodgebot
07-08-17, 20:24 #118
Soh pra atualizar. Troy ta em vias de parar de fumar haha.
Ja tem o kit dele e ta mandando bala

-1 no cigarro.

Temos um grupo pra ajudar a galera. Quem quiser entrar manda whats no inbox.

CaSaLDo is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
26-06-18, 08:14 #119
Quote:
Postado por Aveia-Quaker Mostrar Post
Bom dia feras. Long time no see.

Gostaria de trocar o cigarro normal por cigarro eletrônico. Já experimentei fumar cigarro eletrônico algumas vezes mas nunca me senti 'saciado'.

Imagino que a maior dificuldade seja o fato do cigarro normal ter um 'gosto forte' na hora de tragar, que 'rasga a garganta', o que não acontece com os poucos cigarros eletrônicos que experimentei. O que eu tinha e não me adaptei é aquele V2 kit para iniciantes.

Alguém tem experiência com isso? Poderia indicar um cigarro eletrônico que poderia me 'satisfazer'?

Obrigado nerds experts. Amo-tes, menos o Hardz.
.

Jeep is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
26-06-18, 12:02 #120
Que tal mover pro Temp? Tenho algumas dúvidas que gostaria de tirar....

maurocool is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

26-06-18, 12:07 #121
N

MdKBooM is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

26-06-18, 12:32 #122
Dúvidas sobres apologia ao crime.

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
26-06-18, 13:04 #123
Quanto que custa um kit básico que já seja um início pra quem quer parar de fumar? Dei uma pesquisada esses dias mas não entendo nada (não fumo).

Aqualung is offline   Reply With Quote
death2k
Trooper
 

Gamertag: flavinhufix Steam ID: 76561197981543846
26-06-18, 14:35 #124
O kit revenger é bom...
quero parar de fumar tbm .. kkkk

death2k is offline   Reply With Quote
Aveia-Quaker
Trooper
 

27-06-18, 05:09 #125
Te amo Jeep

Aveia-Quaker is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

27-06-18, 10:46 #126
Isso é coisa de rapazes vagabundos e que usam drogas! Começa nessas coisas e logo depois já ta na cocaína.

Biel is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
27-06-18, 10:48 #127
Quote:
Postado por Aveia-Quaker Mostrar Post
Te amo Jeep
Aveia, o rasgado na garganta a que vc se refere no vapor chamamos de kick, que depende da quantidade de nicotina que vai no juice... É mais ou menos a mesma sensação de beber cerveja sem alcool, quando vc vapora juices com pouca ou nenhuma NIC.

No inicio, pra largar o cigarro, recomendo juices de 12 ou 9 mg de NIC (depende do equipamento), garanto q vc sentirá saciedade da vontade de fumar.

Me poem no grupo aí de vaper no zap, to no LOL KAMAEL lá

percezione is offline   Reply With Quote
Aveia-Quaker
Trooper
 

28-06-18, 20:52 #128
Quote:
Postado por percezione Mostrar Post
Aveia, o rasgado na garganta a que vc se refere no vapor chamamos de kick, que depende da quantidade de nicotina que vai no juice... É mais ou menos a mesma sensação de beber cerveja sem alcool, quando vc vapora juices com pouca ou nenhuma NIC.

No inicio, pra largar o cigarro, recomendo juices de 12 ou 9 mg de NIC (depende do equipamento), garanto q vc sentirá saciedade da vontade de fumar.

Me poem no grupo aí de vaper no zap, to no LOL KAMAEL lá
Valeu Pierce! Nesse caso qual equipamento você recomenda? Onde eu compro? Li boa parte dos posts já e vi que vou ter que ter vários backups Não tô no grupo do whatsapp...

Aveia-Quaker is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
28-06-18, 21:55 #129
Quote:
Postado por Aveia-Quaker Mostrar Post
Valeu Pierce! Nesse caso qual equipamento você recomenda? Onde eu compro? Li boa parte dos posts já e vi que vou ter que ter vários backups Não tô no grupo do whatsapp...
Depende muito da sua disposição a aprender a usar o negócio e o quão hardcore user vc vai ser. Vc fuma quantos cigarros por dia?
Eu recomendaria um equipamento de 2 baterias (os kits iniciais geralmente são uma bateria só, mas em pouco tempo a galera acaba migrando pra 2 baterias).
- Mod 2 baterias (atualmente uso o Voopoo Drag e recomendo)
- Atomizador que funcione com 1 e com 2 coils e que seja RBA (vc pode refazer as coils em casa com fio e algodão)


Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk

percezione is offline   Reply With Quote
death2k
Trooper
 

Gamertag: flavinhufix Steam ID: 76561197981543846
29-06-18, 14:38 #130
Para quem quer iniciar

https://www.sourcemore.com/smok-stic...ty-silver.html

recebi diversas recomendações desse..
ele é com a bateria integrada nao sai .. mas pela quantidade de cigarros que eu fumo .. tipo eu fumo 1 de manha.. 1 antes do almoço um após o almoço e um ou dois de noite .. ta de bom tamanho..

Quero dicas de Juices e links confiáveis...

death2k is offline   Reply With Quote
Aveia-Quaker
Trooper
 

29-06-18, 20:02 #131
Quote:
Postado por percezione Mostrar Post
Depende muito da sua disposição a aprender a usar o negócio e o quão hardcore user vc vai ser. Vc fuma quantos cigarros por dia?
Eu recomendaria um equipamento de 2 baterias (os kits iniciais geralmente são uma bateria só, mas em pouco tempo a galera acaba migrando pra 2 baterias).
- Mod 2 baterias (atualmente uso o Voopoo Drag e recomendo)
- Atomizador que funcione com 1 e com 2 coils e que seja RBA (vc pode refazer as coils em casa com fio e algodão)


Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
Eu fumo 1,5 maço por dia. Tem que ser algo power kkkkkk

Aveia-Quaker is offline   Reply With Quote
Aveia-Quaker
Trooper
 

03-07-18, 06:50 #132
Quote:
Postado por percezione Mostrar Post
Depende muito da sua disposição a aprender a usar o negócio e o quão hardcore user vc vai ser. Vc fuma quantos cigarros por dia?
Eu recomendaria um equipamento de 2 baterias (os kits iniciais geralmente são uma bateria só, mas em pouco tempo a galera acaba migrando pra 2 baterias).
- Mod 2 baterias (atualmente uso o Voopoo Drag e recomendo)
- Atomizador que funcione com 1 e com 2 coils e que seja RBA (vc pode refazer as coils em casa com fio e algodão)


Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
Pierce te mandei mensagem privada, me dá uma ajuda aí please...

Aveia-Quaker is offline   Reply With Quote
destroyer
Trooper
 

PSN ID: carextredo Steam ID: Maca_BR
29-11-18, 15:18 #133
Alguém vaporando ainda?
Com o intuito de parar de fumar, acabei de comprar meu primeiro kit, queria trocar umas ideias sobre o assunto.

destroyer is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
29-11-18, 15:48 #134
Quote:
Postado por destroyer Mostrar Post
Alguém vaporando ainda?
Com o intuito de parar de fumar, acabei de comprar meu primeiro kit, queria trocar umas ideias sobre o assunto.
Eu vaporo, recomendo participar doa grupos de Facebook nacionais e de lá achar o grupo de WhatsApp da sua cidade / estado

Vapor 55 e brazilian vaper no Facebook

percezione is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
04-09-19, 09:17 #135
https://www.forbes.com/sites/mikeada.../#7c7d8fd6433e

Quote:
Postado por forbes
Two Things Happening Right Now That Could Force U.S. Government To End Marijuana Prohibition
Mike Adams
Mike AdamsContributor
Vices
I cover various facets of the cannabis culture.



Is the United States on the verge of federal marijuana legalization?
Is the United States on the verge of federal marijuana legalization? GETTY
Ready or not, marijuana legalization is on the verge of happening nationwide. Or so they say.

Although Congress really hasn’t made much progress on the issue of cannabis reform in the past nine months, some federal lawmakers still insist that the nation is close to tearing down the walls of marijuana prohibition in the United States, potentially before the end of the year.

Representative Earl Blumenauer of Oregon, one of the founders of the Congressional Cannabis Caucus, recently told a Portland television station that the stars were aligning on Capitol Hill with respect to legal weed.

The lawmaker is as confident as ever that we still have a fighting chance of seeing it come to pass in 2019.

"We are in really great shape," he told KATU-TV. "We’ve got things keyed up. I think there’s a great chance of doing it this Congress—maybe even this fall—depending on how crazy things get.”

So, smoke 'em if you got em!

Today In: Lifestyle
From where I am setting, however, it seems highly unlikely that the same grey-haired Congress that hasn't yet managed to pull it together on a simple banking bill is all of a sudden going to rise up and legalize the leaf nationwide as its Christmas gift to the nation.

Sure, the SAFE Banking Act has a heck of a lot of sponsors in the House of Representatives — and more Republican support than you might imagine — but there is still no sign that Senate leadership, a crucial component to all of this bill passing business, is prepared to embrace any pot-related legislation.

As far as we know, Senate Majority Leader Mitch McConnell still isn't willing to make even the slightest move toward legal weed, especially if it means assisting the Democrats in furthering their “socialist” agenda.

In fact, earlier this year, McConnell called himself the “Grim Reaper” when pledging to put a stop to any Democratic proposal that crosses his path. "They won't even be voted on,” he said.

However, McConnell only has so much control.

There have been some wicked, unforeseen developments to fester to the surface of the cannabis scene over the past month or so that could twist the arms of prohibitionist dregs and force old Uncle Sam to throw his hands up with respect to marijuana prohibition and legalize once and for all.

The following are two of the most pressing matters that might give Congress absolutely no choice but to surrender to marijuana legalization in the interest of public health and safety.

Law Enforcement Confusion Over What Is Hemp and What Is Marijuana
Police confused on how to distinguish the difference between hemp and marijuana.
Police confused on how to distinguish the difference between​ hemp and marijuana.GETTY
When Mitch McConnell made it his mission last year to legalize industrial hemp in the United States for the first time since 1937, he probably didn't think for a second that it was going to inadvertently lead to marijuana legalization. But ending pot prohibition at the federal level might be the only way out of the conundrum that he has created.

You see, law enforcement can’t seem to distinguish between legal hemp and marijuana. After all these decades, the cops still don't have the technology to tell the difference between the two plants.

And that spells trouble.

It is already causing a slew of problems in states like Colorado, Tennessee and Texas. So much, in fact, that some prosecutors are now abandoning pot-related cases simply because they cannot prove whether an alleged offender is mixed up with illegal marijuana manufacturing or if they are simply part of the new legal hemp industry.

Sure, at least one state Attorney General has stepped up and offered to prosecute pot crimes using federal statues for states mixed up in this mess. But how long can such a thing go on?

As more states move to establish their own hemp laws, which is inevitable, the confusion is only going to become more problematic, creating a situation where felonious marijuana-related crimes can no longer be tried fairly in a court of law. And if pot cases can no longer be prosecuted, well, what's the point of it being illegal?

There is none.

Fake Cannabis Vapes Leading To Health Epidemic
Fake vapes could force the federal government to change marijuana laws.
Fake vapes could force the ​federal government to change marijuana laws.GETTY
People all across the United States are developing potentially life-threatening lung issues as a result of using marijuana vaporizers. There have been hundreds of cases reported nationwide where vape users have been admitted to Intensive Care Units of local hospitals for pneumonia-like respiratory infections.

In some instances, victims have fallen into comas and have needed machines to keep them alive and kicking. At the time that this article was written, there has been at least one death connected to this scourge. This health problem is a direct result of federal cannabis prohibition.

Just like the days when alcohol was outlawed in the United States, back when thousands of people died every year as a result of tainted liquor produced in the underground, black market criminal organizations are counterfeiting popular cannabis brands.

These knock offs are being sold all over the country — even in states where weed is legal – and it could get worse before it gets better.

As I pointed out in my last column for Forbes, as much as 80 percent of all package cannabis vapes are imposters and not to be trusted. Even if a vape product appears to be legit – and many of them do — that doesn't mean that they are fit for human consumption.

The only way to curb (or stop) this sort of thing from happening is to end marijuana prohibition at the federal level and allow weed to be taxed and regulated like tobacco and alcohol. It is conflicting state and federal law that has allowed the black market to swell into the monster that it has become. So, if fake cannabis vapes end up spawning a vicious health epidemic that puts more Americans at risk of life threatening health issues, that might be enough to inspire the federal government to make a change.

Let’s just hope that something happens, though, before more people end up sick or dead.

Follow me on Twitter. Check out my website.

Chronos is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

04-09-19, 10:49 #136
Deem uma olhada:

elementeliquids.com

kuidow is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

04-09-19, 11:13 #137

Biel is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
04-09-19, 12:18 #138
VEIPE NATIIIIIIIIALLLLLLLL


Kensha is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
04-09-19, 12:19 #139
Quote:
Postado por Biel Mostrar Post
HAUEHAUEH DONNZ EH O CARA
 

Kensha is offline   Reply With Quote
Responder

Tags
cigarro, fumar, quit smoking, rapper, roadster, vape, vaper, vapor barato

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 11:48.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.