Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
Default Carnaval em chamas...

07-02-11, 08:32 #1
Porra, que foda! Não curto muito carnaval e, se for pra torcer, sempre prefiro a PORTELA. Mas que sinistro esse fogo que atingiu os barracões de algumas escolas, hein?

Quote:
Postado por Globo.com
Incêndio atinge a Cidade do Samba no Rio
http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/n...ba-no-rio.html

Imagens feitas na manhã desta segunda-feira (7), pelo Globocop, mostram um incêndio na Cidade do Samba, na Gamboa, na Zona Portuária do Rio. Há muita fumaça no local.

O Corpo de Bombeiros informou que quinze carros e 70 homens foram enviados ao local. As chamas ainda não foram controladas.

Ainda não informações sobre feridos.

Imagens mostram que os barracões atingidos são o Liga Independente das Escolas de Samba (Liesa), da Portela, da União da Ilha do Governador e da Grande Rio. Procurada pelo G1, a assessoria da Liesa não confirma que o barracão tenha sido atingido e informou que, pelas imagens, é possível verificar que o fogo chegou à parte alta dos barracões, onde ficam os ateliês de fantasia.

O diretor de carnaval da União da Ilha, Márcio André, explica que 90% das alegorias já estavam prontas para o desfile deste ano. Segundo ele, ainda não há registro de feridos. No barracão da Grande Rio, a parte de cima já começou a ceder.

Segundo a assessoria da prefeitura, Eduardo Paes está acompanhando o trabalho dos bombeiros e, assim que o fogo for controlado, ele pretende ir ao local.

A CET-Rio informou que a Rua Arlindo Rodrigues, que fica próxima à região, foi interditada. No Santos Dumont, a Infraero diz que a movimentação de aeronaves é normal.

 

Estava vendo o Bom Dia Brasil e o presidente da União da Ilha falou que o prejuízo passa de 5 milhões... porra, eu já acho uma sacanagem gastar essa fortuna em fantasia e carro alegórico... agora queimar tudo? MUITO FODA.





night is offline   Reply With Quote
Capyvara
Trooper
 

07-02-11, 08:49 #2
Tb não curto carnaval (na verdade odeio, heuhe), mas entendo a importância que ele tem para várias pessoas e para o turismo, sera que foi incêndio criminoso?

Capyvara is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
07-02-11, 08:51 #3
opa, queimou tudo, e nao morreu ninguem?

perfeito, poderia acontecer isso todos os anos

cultura de merda

Caveira is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
07-02-11, 09:00 #4
Nossa, Caveira, que pensamento mais besta...

Não é por não gostar de carnaval que a gente tem que apagar ele do universo. Como o Capyvara falou, o evento tem importância para várias pessoas e para o turismo. Além do mais, é um dos movimentos culturais mais fortes do Brasil.

"Cultura de merda" é não ter cultura, né? Também não gosto de música gaúcha e nem por isso quero que explodam todos os CTGs da cidade. Muito nada a ver esse seu comentário. Imagina se quisessem acabar com o tango na Argentina? A sua ideia é bem parecida com isso...

night is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
07-02-11, 09:07 #5
e dai? eu gosto e nao gosto do que eu quiser

agora eh proibido falar o que eu nao gosto e sobre o que eu acho que nao deveria existir? isso simplesmente poderia ter aberto uma discussao sobre a "importancia" do carnaval, como vc mesmo começou a falar night, mas naaaaaoooo, toma cartao no rabo

agora eu ofendi alguem? falei que alguem deveria ter morrido? isso eh motivo pra levar um cartao? ainda mais vermelho?

aff...

pior ainda eh o motivo "piadinhas desnecessarias"

quem disse que isso foi uma piada? falei sério e muito sério

e nego, justo aqui nesse forum, vem falar se piada eh ou nao desnecessaria? com o tanto de trollagem que rola solto por ae? ainda mais esse cartao vindo do serjaum?

aff..., vcs nao tem jeito mesmo...

Caveira is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
07-02-11, 09:08 #6
Não fui eu quem deu o cartão, manezão.

Mas se quer saber, assino embaixo. Ainda mais depois desse piti.

E não foi por "piadinha" desnecessária e sim por "comentário" desnecessário. Se você acha necessário falar que todo ano poderia queimar tudo, causar danos materiais e ambientais e ainda prejuízo à cultura nacional, parabéns. Omita a sua opinião ignorante e guarde-a para você.

"Pô, que bom! Eu odeio carnaval, tem mais é que queimar tudo mesmo... dãaa... sorvete na testa."

night is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
 

07-02-11, 09:09 #7
eu prefiro q explodam todos os unos anos 80 tranqueras q atrapalham as ruas enguiçando do que acabar com o carnaval

CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
07-02-11, 09:30 #8
Quote:
Postado por Caveira Mostrar Post
e dai? eu gosto e nao gosto do que eu quiser

agora eh proibido falar o que eu nao gosto e sobre o que eu acho que nao deveria existir? isso simplesmente poderia ter aberto uma discussao sobre a "importancia" do carnaval, como vc mesmo começou a falar night, mas naaaaaoooo, toma cartao no rabo

agora eu ofendi alguem? falei que alguem deveria ter morrido? isso eh motivo pra levar um cartao? ainda mais vermelho?

aff...

pior ainda eh o motivo "piadinhas desnecessarias"

quem disse que isso foi uma piada? falei sério e muito sério

e nego, justo aqui nesse forum, vem falar se piada eh ou nao desnecessaria? com o tanto de trollagem que rola solto por ae? ainda mais esse cartao vindo do serjaum?

aff..., vcs nao tem jeito mesmo...

nao foi piadinha desnecessaria
foi comentario desnecessario......leia o motivo antes hueeeeeeeeeeeee

serjaum is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
07-02-11, 09:41 #9
aieuhaieua olha esse corpi

zorba is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
07-02-11, 10:24 #10
they see me trollin', me hatin'.....

fumaça ta chegando aqui no centro

Sephiroth is offline   Reply With Quote
rapidiaum
maggots!
 

Gamertag: rapidiao Steam ID: rapidiaum
07-02-11, 10:27 #11
9.5/10 corpi

rapidiaum is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
07-02-11, 10:30 #12
sugiro que criem um fórum "carnaval" onde ele possa ser alvo de uma discussão sadia e vigorosa sobre os mais diversos assuntos que permeiam o universo carnavalesco.

Chronos is offline   Reply With Quote
DeMolay
Trooper
 

XFIRE ID: DemolayDS Steam ID: rodrigofnahas
07-02-11, 10:38 #13
O bom do carnaval é que ele acontece uma vez por ano.
O ruim é que ele acontece.

Isso não justifica também comemorar a parada queimando lá nao. Pensando por um outro lado, é o trabalho dos caras de um ano inteiro lá sendo queimado, isso é paia.

Eu prefiro a frase do corpi mesmo.

DeMolay is offline   Reply With Quote
Azarael
Trooper
 

Steam ID: azarael
07-02-11, 10:38 #14
Porra, mto escroto isso.;

Azarael is offline   Reply With Quote
Factor X
Trooper
 

Steam ID: marceloumeda
07-02-11, 10:41 #15
como comissão de frente e bateria.

Factor X is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
07-02-11, 11:02 #16
depois do fogo, é hora da mangueira entrar!

Renegade is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

07-02-11, 11:10 #17
nego q nao gosta de carnaval eh muito virgem

Bombastic is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
07-02-11, 11:10 #18
Porra! GRANDE RIO NAO!!!!! A PAOLINHA OLIVEIRA TEM QUE DESFILAR!

mrxrsd is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

07-02-11, 11:28 #19
Caraca.

Cartão porque ele falou que isso poderia acontecer todo ano? Porque chamou a cultura de merda???

Carnaval sempre foi uma bosta e uma desculpa para poucos faturarem em cima do turismo. Uma desculpa escrota para o povão tirar a roupa e aumentar o número de partos em outubro/novembro. Algo que mudou TOTALMENTE das festas que existiam nos séculos passados...

Isso aqui tá cada vez pior.

u3663 is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

07-02-11, 11:32 #20
Quote:
Postado por Bombastic Mostrar Post
nego q nao gosta de carnaval eh muito virgem
(1)

Bombastic is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
07-02-11, 11:38 #21
Tb nao gosto de carnaval por ser virgem existencial.

Mas nao eh o tipo de coisa q desejaria ao povo q curte, mtos esperam o ano todo por isso.

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
RedTrap
Trooper
 

07-02-11, 11:46 #22
lol

quanta merda num topico só...

RedTrap is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

07-02-11, 11:47 #23
carnaval, samba, feijoada, caipirinha eh tudo uma merda

vamos assistir superbowl comendo burger king

taco is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
07-02-11, 11:48 #24
cara.. uma coisa que o caveira falou ta certo..
pelomenos nao morreu ninguém..

eu tb nao curto carnaval.. acho uma besteira sem tamanho... MILHOES que poderiam ser aproveitados em melhorias nas proprias comunidades.. saneamento.. escola, etc..

para pra pensar.. 5 milhoes de cada escola...
dinheiro literalmente jogado no LIXO.

vem bastante turista, etc.. a prefeitura arrecada dinheiro..
mas e esse dinheiro? JAMAIS voltará para as favelas, etc..

chrysler is offline   Reply With Quote
duke
Trooper
 

07-02-11, 11:54 #25
Meu brother Mauro é do Rock e no Carnaval ele faz retiro
Mauro dorme ouvindo Pink Floyd enquanto eu saio atrás do trio
Mauro tem suas razões eu entendo mas ao mesmo tempo
Quero argumentar
Ficar em casa, Mauro, é muito chato, é carnaval na
Bahia então 'bora pra lá

Vamos pra Salvador, catar a mulherada (Rasga Mauro, Rasga, Mauro)
Esquece o preconceito e vai dando beijada (Rasga Mauro, Rasga, Mauro)
Atrás do trio elétrico só não vai quem não bebeu
Cerveja, folia,
Mauro, eu mesmo e eu
Mauro, eu mesmo e eu

Meu brother, Mauro, diz que não é macaco pra ficar
Imitando "aquelas coreografias"
Mauro é fã de Black Sabbath e diz que Ozzy Osbourne
Nunca foi à Bahia
Tá certo, Mauro, mas não esqueça muita gente boa veio
De lá
Marcelo Nova, Raul Seixas
Nem que seja em nome deles, Mauro, 'bora pra lá

Vamos pra Salvador, catar a mulherada (Rasga, Mauro, Rasga, Mauro)
Esquece o preconceito e vai dando beijada (Rasga, Mauro, Rasga, Mauro)
Atrás do trio elétrico só não vai quem não bebeu
Cerveja, folia,
Mauro, eu mesmo e eu
Mauro, eu mesmo e eu

duke is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

07-02-11, 13:32 #26
Salvador no Carnaval é a coisa mais nojenta que existe.

u3663 is offline   Reply With Quote
rapidiaum
maggots!
 

Gamertag: rapidiao Steam ID: rapidiaum
07-02-11, 14:41 #27
quem nao curte ver as gostosas peladas nos desfiles?

high fiv...
 

rapidiaum is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

07-02-11, 14:43 #28
Quote:
Postado por Bombastic Mostrar Post
nego q nao gosta de carnaval eh muito virgem
(1) por vc se quotar não conta, kkkkkkk...

eu adoro carnaval, mas esses desfiles eu acho chato demais de ver, a TV fica pior que o normal... Os camarotes da Brahma lá devem ser muito loucos de se ir

rsrs

Sobre a cultura de merda, é aquela velha história de olhar o próprio umbigo.

vitorueda is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
07-02-11, 14:57 #29
foto da ponte de manha
 

mrxrsd is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
 

07-02-11, 15:10 #30
Carnaval = ruim
Putaria associada ao Carnaval = excelente

K o R n is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
07-02-11, 15:49 #31
Essa fumaça parece o Madinbú de braço esticado soltando tipo um raião assim!

tdf is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

07-02-11, 16:11 #32
sem contar a genki dama vindo em sua direção!
VAMOS GOKUUUUU

troy is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

07-02-11, 16:21 #33
Quote:
Postado por Bombastic Mostrar Post
nego q nao gosta de carnaval eh muito virgem
(2)

Sekzzz is offline   Reply With Quote
timber
Trooper
 

PSN ID: fabiokobuti XFIRE ID: fabiokobuti Steam ID: fabiokobuti
07-02-11, 16:27 #34
Quote:
Postado por Saico Mostrar Post
Caraca.

Cartão porque ele falou que isso poderia acontecer todo ano? Porque chamou a cultura de merda???

Carnaval sempre foi uma bosta e uma desculpa para poucos faturarem em cima do turismo. Uma desculpa escrota para o povão tirar a roupa e aumentar o número de partos em outubro/novembro. Algo que mudou TOTALMENTE das festas que existiam nos séculos passados...

Isso aqui tá cada vez pior.
Saico,

Ao meu ver, não foi porque ele chamou de cultura de merda, ou porque não gosta de carnaval. E sim pelo reply desnecessário a um topic onde não tinha nada a ver com cultura e sim com um acidente.

Mesma coisa que postarem foto de um acidente de moto, para discutirmos segurança e talz, e eu vir falar, não gosto de moto, que morram todos motoqueiros. BTW, concordo sim que carnaval é um lixo, mas não é por isso que venho aqui desvirtuar cada tópico que o povo abrir mencionando algo.

timber is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

07-02-11, 17:20 #35
 

gusto is offline   Reply With Quote
Danilow
Trooper
 

Gamertag: CADanilo
07-02-11, 17:58 #36
Os caras que não curtem carnaval é pq nunca pularam um carnaval descente na vida. Fato!

Danilow is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
07-02-11, 18:07 #37
mais um tópico cheio de discussões produtivas
a ds me orgulha

Conrado is offline   Reply With Quote
Inquisitor
Trooper
 

07-02-11, 18:09 #38
Por mais que você não goste do carnaval (temos que respeitar sua opinião), o trabalho de centenas de pessoas virou cinza em poucos minutos. O fogo consumiu em poucas horas o trabalho de meses.

O dinheiro investido no carnaval retorna para o municipio com a chegada de turistas que vem torrar seus dolares no pais, fora que grande parte do dinheiro vem de empresas privadas que patrocinam as escolas de samba.

Agora é complicado você do alto de seu pedestal chamar a cultura de alguem de "cultura de merda", afinal... quem você é para dizer que a cultura de alguem é de merda?

Deveria aprender a respeitar não só a cultura das pessoas mas também o trabalho envolvido de centenas de pessoas.

 

Inquisitor is offline   Reply With Quote
dankretli
Trooper
 

07-02-11, 18:50 #39
Quote:
Postado por Bombastic Mostrar Post
nego q nao gosta de carnaval eh muito virgem
(3)

Carnaval é a melhor festa do ano! 5 dias de cachaça e putaria liberada!

/offtopic

Preju fdp nesse incendio, sera q as escolas tem seguro?
Certeza q foi criminoso o incendio...

dankretli is offline   Reply With Quote
merak
Trooper
 

07-02-11, 19:12 #40
Fico com pena, acho uma manifestação cultural gigantescamente rica e divertida, que além de gerar alguns empregos, também associados com o turismo, move uma cultura inteira.
Não participaria nunca, mas acho que criticar como o Caveira também não leva a nada...

merak is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

07-02-11, 22:28 #41
Cara
Olha o que me mandaram
http://visaobiblicablog.blogspot.com...-samba-no.html

Scroll down até a parte "nossa opinião", o site não deixa eu dar control-c no texto
Só postei por uma vontade estranha de compartilhar, mas o negócio é tão escroto que não os culpo se não lerem

Zedd is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

07-02-11, 22:36 #42
concordo em genero numero e grau

taco is offline   Reply With Quote
user114
.
 

07-02-11, 23:02 #43
numa boa, desejar q qualquer coisa de errado na vida de outras pessoas por si só é coisa de gente sem noçao.
mas nao entender que algumas pessoas trabalham o ano todo pra essa festa acontecer e q perder tudo é realmente foda chega ser impressionante...

user114 is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
08-02-11, 13:54 #44
a nuvem parece um hadouken

Kensha is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

08-02-11, 14:54 #45
Não há como não nos lembrarmos do incêndio que também ocorreu, em 2007, quando a escola campeã, Unidos da Tijuca, foi desfilar na apresentação das escolas vencedoras.

O carro Abre-Alas, o primeiro a desfilar, era um carro alegórico diferente e ousado. Trazia uma representação de satanás, além de outros também.


No desfile de apresentação dos vencedores algo inesperado aconteceu. Um incêndio começou no carro com a estátua do diabo. Alguns não entendiam o que aconteceu. As pessoas na arquibancada assistiam a tudo admiradas, mas pediram para que a escola continuasse a desfilar, e eles assim fizeram, enquanto os bombeiros entravam em ação.

“O que será que isso significa?” Talvez ninguém tenha se perguntado, mas tanto este incêndio como o incêndio na Cidade do Samba têm algo em comum.

1 – Mostram o desagrado de Deus para com esta celebração.

Antes o carnaval era uma festa religiosa e recatada, podemos dizer que até decente. Com o passar do tempo ela se transformou num show de prostituição, idolatria e imoralidade. Deus se desagrada com as práticas imorais desta festa, mas ama aos seus participantes, querendo que eles despertem para a verdade.

2 – Indicam que Deus quer que os homens lembrem-se dEle.

Os homens sempre acham uma forma de substituírem Deus das suas vidas. Em vez de celebrarem e louvarem à Ele e ao que Ele fez e faz por nós, entregam-se às orgias e bebedeiras. Deus não quer ver o ser humano se destruindo no pecado, afastado dEle. Por isso Ele permite certas coisas para despertar a mente das pessoas.

Como no caso do carro alegórico que trazia a imagem do diabo em um gesto demostrando opulência e autoridade, com a mão levantada em riste, e mesmo assim não pôde impedir as chamas. Inclusive, foi a sua mão levantada a primeira coisa nele a ficar em chamas.
3 – Sinaliza que Deus deseja que os homens se arrependam.Quando o ser humano entender que Deus não se deixa escarnecer, verá a opção de se achegar a Ele ou de rejeitá-lO mais ainda. Infelizmente eles escolhem, na maioria das vezes, a segunda opção.

Deus ama o ser humano e quer libertá-lo do mal. O homem não entende a mensagem de Deus, mas mesmo assim Deus continua a falar. Ele se utiliza de acontecimentos humanos e naturais, mas sua mensagem pode ser entendida (Sl 19. 1-4).


A ultima foto que temos desse carro alegórico que ficou em chamas é esta ao lado. Os bombeiros foram rápidos e eficientes em controlar as chamas, e como podemos perceber, o carro não ficou totalmente queimado. Talvez era isso o que Deus queria.

Note que o braço da estátua do diabo está amputado! Só pode-se ver uma parte do braço, a outra queimou totalmente!

E mais: Note que a posição do diabo mudou. Na primeira foto, vemos seu jeito altivo, compostura bem ereta. Mas aqui ele se curva diante do poder de Deus.

Parece que a estátua do diabo está curvada e agradecendo aos bombeiros por não permitirem que ela se queimasse por completo!

Diz a Bíblia que “Deus fala uma e duas vezes; porém ninguém atenta para isso” (Jó 33. 14). José sabia disso quando Faraó lhe contou seu sonho das vacas e das espigas, disse José: “E o sonho foi duplicado duas vezes a Faraó é porque esta coisa é determinada de Deus, e Deus se apressa a fazê-la” (Gn 41. 32).

Tomara que desta vez, possam entender o que Deus quer dizer, ao invés de endurecerem mais o seu coração, pois pode ser que aconteça algo pior (Êx 8. 17-19; Ap 16. 8, 9).

vitorueda is offline   Reply With Quote
dankretli
Trooper
 

08-02-11, 15:07 #46
sahusahasuhsauhsauhsauhsauhsahuuhsashauuahs Plutonius...

dankretli is offline   Reply With Quote
RedTrap
Trooper
 

08-02-11, 15:23 #47
nada a ver com hadouken

RedTrap is offline   Reply With Quote
CtrlA
Trooper
 

Steam ID: ctrla0
08-02-11, 16:15 #48
1000000 hours in photoshop
 

CtrlA is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 07:07.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.