Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Minotauro
Trooper
 

29-08-06, 16:01 #151
Essa lei de tóxicos (6.368/76) tem mais a ver com estratégias políticas e de controle da ditadura militar (q foi a época q ela foi implantada) do q com "a preocupação q o estado tem d vc manter sua saúde, pq senao quem vai pagar os impostos se vc morrer?"

tem até o dedo do Governo dos EUA nessa lei

Primeiro: O combate a droga pode ser feito por 3 caminhos=
1- Repressão (processo criminal e prisão)
2- Prevencao (programas sociais para evitar q as pessoas usem drogas)
3- Tratamentos

O Brasil adotou o sistema norte americano, q foi o de repressão as drogas... Na epoca, como ninguem sabia o q era a droga, os EUA criaram a lei proibindo o uso de drogas e implantou esse modelo na america latina (ou alguem poderia me responder: pq a uns 5 anos o governo norte americano mandou aviões aki pra destruir as plantações de cocaina da colombia? Pq nenhum pais europeu o fez OU algum asiático?)

Os itens 2 e 3 (prevencao e tratamentos) está na lei, mas o governo nao os coloca em prática (não existem clinicas de tratamento o suficiente e a prevencao eh feita de uma maneira ridicula como aqela propaganda: "DROGAS, NEM MORTO"... Dai o cara fuma maconha, da barato, nao vicia e fala "essa propaganda nao serve pra mim")

agora em paises europeus, a prevencao e os tratamentos são adotados... ou seja, a droga la é liberada e o numero de usuario em paises como a holanda e a espanha sao bem menores do q no brasil... La a prevencao nao eh só com campanhas do tipo "nao use drogas", mas com programas sociais, tipo, manter a crianca e o adolescente na escola até o horario q a mae sai do trabalho, investem na educação e esporte e assim vai...
e o dinheiro arrecadado com impostos da droga é utilizado na prevenção e tratamento d outras pessoas

no brasil, em boa parte dos casos da população pobre, o mlq sai meio dia da escola e espera a mae volta do serviço a noite e fica vagando na rua... e dai o resto eh consequencia

e pq o governo brasileiro nao faz nada pra mudar essa situação?
1- Eu duvido q nao existam politicos mancomunados com traficantes... Se alguma empresa passar a produzir, p. ex. maconha, os traficantes nao tem como concorrer com uma empresa legalizada... Vai acabar com o trafico (ou a pessoa q usa droga vai preferir pagar 5 reais num cigarro de maconha e correr o risco de ser pego com uma droga sem autorização OU ela vai preferi compra a droga de uma empresa legalizada e receber a autorização para o uso? É o modelo europeu esse. Na holanda, por exemplo, o cara compra a droga da empresa [p. ex. malrboro], apresenta a embalagem do produto para provar q comprou a droga legalmente e ainda sim possuem pontos especificos para o uso de droga, nao simplesmente vao usando no meio da rua, existem locais especificos, como bares, autorizados para o uso de drogas)
2- Eh mais barato meter um processo criminal num pé rapado do q investir nele por longa data pra fazer tratamento E ainda agrada a classe média, q qdo ve um traficante preso, axa q a policia fez um bom trabalho, qdo na verdade existem milhares de traficantes por ai

é tudo uma conspiração, uma balela isso





Minotauro is offline   Reply With Quote
Minotauro
Trooper
 

29-08-06, 16:03 #152
outra coisa: nos EUA a produção da maconha foi proibida pq a planta da maconha produz um tipo de tecido q é mais confortavel e mais custoso do q o nylon... Mas o sujeito q criou o nylon, por estar perdendo na concorrencia com o tecido da maconha, estava mancomunado com politicos e assim começou uma campanha anti maconha... Detalhe: Maconha nao causa nem dependencia fisica e nem psiquica

a lei tb foi uma outra estrategia da policia militar: saiam sempre 3 policiais para o serviço, sendo q um deles saia de camisa de manga cumprida e tinha papelotes de drogas na manga... qdo abordavam algum sujeito suspeito de "não gostar do governo" (um professor meu falo mal do governo na epoca e fico preso 4 meses - hj ele é advogado e nos contou essa historia), colocavam um papelotinho de droga no bolso da calça e o prendiam por uso de tráfico... como nao tinha a lei 9.099, não tinha direito a transações penais, então sim, naqela época, um sujeito poderia até ser preso por uso de drogas... dai o cara se fodia


Last edited by Minotauro; 29-08-06 at 16:07..
Minotauro is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

29-08-06, 16:07 #153
Quote:
Postado por Minotaura
Detalhe: Maconha nao causa nem dependencia fisica e nem psiquica
tem certeza disso amigo?

Biel is offline   Reply With Quote
ZeroCarontE
Trooper
 

29-08-06, 16:41 #154
Sobre dependência:
A dependência é uma doença, que atualmente não é mais classificada como física ou psicológica. Drogas, sexo ou chocolate, não importa: a doença é a mesma”, explica a doutora Regina Lucia Moreau. “A maconha tem potencial de induzir dependência, mas é menor do que o do tabaco. Ou seja, é mais fácil uma pessoa se tornar dependente do tabaco do que da maconha”.
fonte: http://www.consciencia.net/2004/mes/16/maconha.html

Sobre câncer de pulmão:
Há controvérsias. Os que dizem que causa, dizem sobre possibilidade de causar, e os que dizem que não causa, dizem que "estudos não conseguiram provar que causa"
fonte: www.google.com

Ou seja, não sabemos se causa câncer. Mas sabemos que não causa dependência química.

ZeroCarontE is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

29-08-06, 17:01 #155
sobre a dependência, vai conversar com a pantera que ela te explica direitinho....

uhahuauha

sobre câncer de pulmão, é óbvio que é um fator de influência.. a não ser que você coma o beck.. hahuahuahuahu =]]]

troy is offline   Reply With Quote
Minotauro
Trooper
 

29-08-06, 17:13 #156
Quote:
Postado por xbiel
tem certeza disso amigo?
tenho... maconha nao causa dependencia fisica ou psiquica

o problema da dependencia está na pessoa e nao na droga... Existem pessoas viciadas em cigarro, bebidas alcoolicas, em qualquer coisa... se a pessoa nao consegue manter um controle sobre algo, ela está dependente da coisa... existe até aqele indivíduo dependente de medicamentos

agora drogas pesadas como heroina, morfina e ópio, essas sim, com 2 usos dela já é o suficiente para causar dependencia, dependendo do organismo... cocaina injetável tb (a xeirada nao pq ela nao eh totalmente absorvida pelo organismo)

agora drogas como bala, exstasy, maconha, lança perfume, são drogas mais leves e podem causar a mesma dependência q um cigarro, uma bebida alcoolica, etc

drogas é o mesmo lance de bebidas alcoolicas: tem a cerveja/ice (teor baixo), vinho (teor medio), whisky/vodka (teor alto)... Não da pra comparar uma heroina com uma maconha, uma bala com uma morfina, entendeu?

É a mesma coisa q eqipara todas as bebidas alcoolicas num ponto só e proibi-las, sob a alegação d q a pinga é a bebida q causa maior dependencia (Em clinica d pessoas alcolatras e em pesqisas, a pinga é a bebida q gera maior dependencia, pelo seu baixo custo e alto teor alcoolico)... Agora vai proibi a cerveja por causa disso? Só pq ela eh uma bebida alcoolica tb?

é como discutir o sexo dos anjos, mas toda essa lei anti drogas é uma conspiração



se for leva essa linha de pensamento, a pessoa q tenta se matar e nao conseguir vai ser presa então, pq ela tento contra a propria vida... Meu, eu posso dispor do meu corpo da maneira q eu qiser, ele é meu!!!
se eu qiser tatuar ele, transar sem camisinha ou fazer outra coisa problema meu c eu pegar uma doença... quem vai morrer vai ser eu e nao o lula
na lei anti entorpecentes, o BURACO EH MUITO MAIS EMBAIXO


Last edited by Minotauro; 29-08-06 at 17:21..
Minotauro is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

29-08-06, 17:32 #157
Quote:
Postado por legendary
como se o estado pagasse alguma coisa


cala-te verme
estamos discutindo a teoria, como você é burro cara

Quote:
Postado por roadster
c n fosem as drogas psicotropicas a humanidade nem existiria ou pelo menos nao como eh hj

a relatos q os antepasados das caverna e tal comecaram a ter a ideia de desenhar nas paredes depois q tinham ingerido plantas psicotropicas e fikado doidoes
ai soh depois disso eles tiveram a viagem de viajar nas parede hehe
especulação DO CARALHO heim? haushausoghah!

e minotauro, parabéns, to achando que você é clone... ahouaghuo!

s p o o l is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

29-08-06, 17:36 #158


--> pasquale_escreve_essa_porra_direito.jpg

jacu is offline   Reply With Quote
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

29-08-06, 20:20 #159
Quote:
Postado por legendary
kamikase, nessa vida, quem é o idiota que vai na favela buscar 5 conto de droga e pagar 20 conto de taxi, sendo que pode arrumar droga com entrega à domicilio MUITO melhor, em maior quantidade, pelo mesmo preço? usando o $$ do taxi logico

cara, entendeu um pouco?

eu falei a quantidade??
alguma hora eu citei so 5reais??

aff

eh foda quando os caras falam oq nao sabem

Kamikaze-Vesgo is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
29-08-06, 20:34 #160
Maconha não causa dependencia física. FATO.
Pórem, *pode* causar dependencia psiquica sim. Dai vai da cabeça de cada um.

colher is offline   Reply With Quote
destroyer
Trooper
 

PSN ID: carextredo Steam ID: Maca_BR
29-08-06, 20:36 #161
topics sobre maconha sempre lotado de posts. ninguem da o braço a torcer nunca, hehehehe por isso q eu amo a DS.

essa é nossa!!! daleeeee

destroyer is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

29-08-06, 20:56 #162
maconha eh tao bom que grande parte dos usuarios tem medo do pai saber q ele fuma

isso é egoismo pq a erva eh a boa


Bombastic is offline   Reply With Quote
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

29-08-06, 21:00 #163
caras ja passou a epoca q a maconha era boa
agora eh mtu sujo misturam mta coisa

sei la capaz de algumas fazerem mais mal q cigarro

Kamikaze-Vesgo is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

29-08-06, 21:36 #164
falem com seus pais q vcs sao usuarios, convencam os velhos a fumar ja q eh tao bom!

DRUGS FTW

Bombastic is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

29-08-06, 22:24 #165
eu axo q essa kestao de dependencia eh mais ou menos assim

a vida eh feita de fases c vc ve q ta tudu igual durante muito tempo significa q vc paro no tempo

eu jah tive minha epoka de fumar o dia intero pq n fazia nada, ate de usar outras drogas por banalidade mesmo por n tem pq NAO usar...... q nao me atrapalhava

agora q trampo eu soh fumo um pokinho anoite e de boa, durante o dia nem penso em maconha normal... creio q quanto mais velho for fikando menos vo fumando

e as outras drogas tb muito de vez em nunca em ocasioes bem especiais mesmo e quando tem coisa de qualidade boa, nao uso mais pelo simples fato de q a droga q c encontra por ai jah n eh a droga q eu procuro, a unica coisa q tah salvando memo desses trafikante fdp eh a maconha memo e tem q procurar bem

mas uns tapa na pantera antes de dormir n vai ter jeito de fikar sem mesmo!!
tenho certeza q serah pra vida toda hehehe

como diz um amigo meu... cada ano a mais na pista eh um bpm a menos na musica


Last edited by roadster; 29-08-06 at 22:26..
roadster is offline   Reply With Quote
Minotauro
Trooper
 

30-08-06, 00:01 #166
Quote:
Postado por Bombastic
maconha eh tao bom que grande parte dos usuarios tem medo do pai saber q ele fuma

isso é egoismo pq a erva eh a boa

dá a bunda e fala pro seu pai q vc ta dando... mas vai perguntar sobre homosexualismo, nossa, dai ninguem vira preconceituoso... dai c imagina o q o seu papi vai responder neh

cada coisa idiota... o q o pai tem a ver com o assunto? Eu num vo na missa e isso num agrada a minha mae... e dai??? Eu num nasci pra agrada os otros, nasci pra me agradar e o resto se foda... Eu to cumprindo com meu dever d filho e isso q importa... agora o q faço na minha vida intima é problema meu

Quote:
Postado por s p o o l

e minotauro, parabéns, to achando que você é clone... ahouaghuo!
cara, pra vc ver o tamanho da minha ignorância... o q é clone?

agora c vc me deu os parabens, vlw velho!

Minotauro is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

30-08-06, 08:32 #167
Quote:
Postado por Minotauro
dá a bunda e fala pro seu pai q vc ta dando... mas vai perguntar sobre homosexualismo, nossa, dai ninguem vira preconceituoso... dai c imagina o q o seu papi vai responder neh

cada coisa idiota... o q o pai tem a ver com o assunto? Eu num vo na missa e isso num agrada a minha mae... e dai??? Eu num nasci pra agrada os otros, nasci pra me agradar e o resto se foda... Eu to cumprindo com meu dever d filho e isso q importa... agora o q faço na minha vida intima é problema meu
pq usuario sempre fala que maconha é bom, sempre fala pra legalizar mas nao é homem o suficiente para comecar dentro de casa falando para os pais que fuma.

é questao de ser homem, o cara é macho na net que ninguem sabe quem é ele, é macho em passeatas que é feita pro multidoes mas quando é para o individuo argumentar cara a cara com quem ele deve algum tipo de satisfacao ou até mesmo quem paga as contas(pais por exemplo) o sujeito nao tem coragem

Bombastic is offline   Reply With Quote
legendary
Banned
 

30-08-06, 08:50 #168
Quote:
Postado por Kamikaze-Vesgo
eu falei a quantidade??
alguma hora eu citei so 5reais??

aff

eh foda quando os caras falam oq nao sabem

ja sabia que suas limitações iriam resultar nessa pergunta estúpida, mas aí vai uma surpresinha pra vc: independentemente da quantidade, 5 reais, 10 reais, 1 kg, responde, quem é o idiota que vai na favela buscar (quantidade que vc desejar) reais de droga e pagar 20 conto de taxi?, e não tenta me ofender não rapaz pq vc não fuma, não sabe oq fala, mas eu pacientemente estou aqui, cabe vc aproveitar ou não

não perca nosso tempo...facilite as coisas

editing::

Originally Posted by legendary
kamikase, nessa vida, quem é o (palavrao que vc desejar) que vai no (local que vc desejar) buscar (quantidade que vc desejar) reais de droga e pagar 20 conto de taxi, sendo que pode arrumar droga com entrega à domicilio MUITO melhor, em maior quantidade, pelo mesmo preço? usando o $$ do taxi logico

cara, entendeu um pouco?



e um the end pra essa conversa...


só a tua turminha experiente na coisa memo né?

legendary is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
30-08-06, 09:02 #169
meus pais, minhas irmas, minha caxorra, minha gata, minha bicicleta, etc... sabem que eu fumo.

colher is offline   Reply With Quote
legendary
Banned
 

30-08-06, 09:07 #170
ah

faltou o principal

eles não foram buscar de taxi pq tem medo, e sim pq são novatos que não sabem de porra nenhuma como vc, e não tem contato nenhum

e quaisquer tipos de novatos são excluidos de qualquer pesquisa séria sobre "maconheiro tem medo dos home?"

pq o fato deles serem novatos-metidos-a-sabixões-como-vc, os excluem da qualificação de maconheiros automaticamente

fume uns 2 anos seguidos dia após dia que vc começa a entender oq eu digo...

por isso eu falo, não perca o seu tempo discutindo bizarrice, life is short, close the darkside and go read a book!

e, novamente, a todos que não fumam no mínimo uma vez por dia, calem-se, pois falar sobre o que rola com a elite lá emcima, conceitos sobre oq um acha e pq deixa de achar, oq é verdade ou oq não é, etc., por mais que vc ache que seja bem informado e seja experiente, é a mesma coisa que chutar gato preto no breu total, é tão importante quanto chutar o pobre gato, e falar sobre "vou buscar droga de taxi" e derivados, é tão dispensavel quanto.
contenham-se a reescrever o que a organização mundial da saúde diz sobre a erva para informar quem nunca viu um beck, estudos cientificos enfim, e suas experiencias ( desde que ENGRAÇADAS ).

e faremos o rumo dos tópicos sobre maconha melhorar de uma vez por todas!!

btw, como o destroyer falou "topics sobre maconha sempre lotado de posts. ninguem da o braço a torcer nunca, hehehehe por isso q eu amo a DS.

essa é nossa!!! daleeeee"

realmente, se botar ordem aqui perde a graça 8<

retirem tudo oq eu disse então \\o//


Last edited by legendary; 30-08-06 at 09:10..
legendary is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

30-08-06, 09:44 #171
Quote:
Postado por spooneta
meus pais, minhas irmas, minha caxorra, minha gata, minha bicicleta, etc... sabem que eu fumo.
existem pessoas como vc e o road(acho q os pais dele tambem sabem se nao me engano) mas vc tem que concordar comigo que sao uma minoria
voces merecem ser ouvido quando falam para legalizar alguma coisa, o resto merece o desprezo

Bombastic is offline   Reply With Quote
legendary
Banned
 

30-08-06, 10:10 #172
ahhh se eh assim fala q eu mereço ser ouvido também =[[

ja fumei um na frente da minha mãe e do meu pai e toda minha familia sabe!!!

legendary is offline   Reply With Quote
Minotauro
Trooper
 

30-08-06, 13:10 #173
Quote:
Postado por Bombastic
existem pessoas como vc e o road(acho q os pais dele tambem sabem se nao me engano) mas vc tem que concordar comigo que sao uma minoria
voces merecem ser ouvido quando falam para legalizar alguma coisa, o resto merece o desprezo
bom filho, eu nao fumo maconha ou uso qqer outro tipo de droga (msm pq isso me atrapalharia no jiu jitsu) [percebi seu tonzinho de ironia e se eu fumasse eu nao iria esconder, mas nao uso]

mas a liberacao das drogas iria qebrar a coluna do trafico e do crime organizado (diz-se que 91% da renda do pcc vem do trafico de drogas - é a msm organização criminosa q fez eu nao ir na faculdade, por causa de ameaças de bomba) e com isso reduzir a criminalidade... msm pq a liberacao das drogas nao iria mudar muito a situacao atual, ja q vc compra qqer qtde d maconha ai na esqina (a gente tava em barretos, o fabiano qeria xera cocaina, pergunto pra um frentista de um posto e ele ja indico um cara la q vendia - e olha q nem somos de barretos e o cara em 10 minutos conheceu gente q vende droga)

Entorpecente vale ouro em qqer sociedade, corrompe politicos, policia, ateh membros do poder judiciario... eh muito dinheiro q gira e eh impossivel o estado escolher a dedo seus agentes q seriam 100% fieis... ha policiais q eu conheco q prendem homicidas, estupradores e ladroes de galinha, mas q ja receberam propina de um traficante...

qer dizer: ele cumpre seu dever normalmente, mas qdo c fala d muito dinheiro, o policial se corrompe (esse policial me disse q recebeu 30 mil de um traficante pra num receber flagrante)

Portanto, colocar tudo isso numa balança, entre a corrupção do estado, a criminalidade e estrago social q causa, além de não servir pra nada, pq a lei de entorpecente nao proibe ninguem do seu uso OU libera logo as drogas, deixar o dinheiro da venda d drogas q iria na mao de traficantes na mão de empresários e investir em campanhas e tratamento para viciados, além da alta arrecadação q haveria com impostos, EU OPTARIA PELA SEGUNDA OPÇÃO

Filho, c pode ter certeza, c a lei funcionasse, seria a favor dela... mas ela nunca vai funcionar... até nos eua, policiais q recebem melhores salarios, estão envolvidos em casos de tráfico... não dá, sem condições

Minotauro is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

30-08-06, 17:34 #174
nem li seu post
so li o comeco de vc falando que nao fuma se nao atrapalha o jj
no outro topic vc falando que um maluco tomou sua bala

contradicao? clone? meu pau? OHHH CEUS QUE LOUCURA ESSE POST

Bombastic is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

30-08-06, 17:49 #175
ué minotauro, no topic de barretos vc falou que só não tomou bala pq teu amigo tomo a tua
e falo todo malandro ainda... qq aconteceu?

punisher is offline   Reply With Quote
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

30-08-06, 20:05 #176
Quote:
Postado por legendary
ahhh se eh assim fala q eu mereço ser ouvido também =[[

ja fumei um na frente da minha mãe e do meu pai e toda minha familia sabe!!!

desculpa Sr.MACONHA

VAI SE FUDE pra min vc eh um babaca e iria dar risada da sua cara caso a pulicia te paga-se comprando drogas

aquele ator da malhaçao foi pego assim ou seja tem um risco
agora se vc acha q sabe mais da vida pq vc fuma maconha pra min vc eh um babaca
todo cara q fuma maconha axa q eh mais esperto porcausa disso se axa um profeta pra min eh tudo babaca ta certo meus amigos fumam mas nao sao todos e nao preciso seguir da mesmas ideias q eles

agora fala q sou burro pq acho certo meus amigo pagaram 20reias
cara a vida eh deles eles fumam umas 2 vezes por dia eles so nao qerem ter problemas e manter a carinha limpa
so o taxista conhece eles ou seja eh 1
agora vc o morro inteiro conhece
pra eles 20reias a menos por mes nao a faz nenhuma diferença eh uma garantia a mais

se eu fumace iria fazer o mesmo 20 reais a menos mas milhoes de tranqilidades a mais

sei la a vida eh sua o cu eh seu
agora aposto q vc ta amando essa lei
por min q fuma pode ser tudo preso q ta sustentando um monte de marginal pagando o crime

Kamikaze-Vesgo is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

30-08-06, 22:31 #177
olha o legendary:
Quote:
fume uns 2 anos seguidos dia após dia que vc começa a entender oq eu digo...
Quote:
e, novamente, a todos que não fumam no mínimo uma vez por dia, calem-se

Primeiro: vc não precisa conhecer o mundo inteiro para compreender que o céu é azul em todos as partes.

Segundo, ninguém perguntou quantas vezes alguém aqui fuma. Então guarda isso pra você. Isso não muda o impacto da legalização na sociedade, sociedade esta que é de todos, logo todos devem opinar, sejam brancos, negros, homens, mulheres, fumantes, maconheiros, viciados ou não.


E o mais importante, independente do assunto, se é maconha, bater punheta ou dar a bunda, ou da posição que vc toma, contra ou a favor, é ridículo vc querer dominar os posts só porque vc faz isso 1 vez por dia há 2 anos.
Isto é um fórum, filho. Todos dão sua opinião. Será que vc escreveu neste forum pelo menos uma vez por dia nos últimos 2 anos? Se não, pelo seu critério, vc devia parar.

jacu is offline   Reply With Quote
Minotauro
Trooper
 

31-08-06, 01:18 #178
Quote:
Postado por Bombastic
nem li seu post
so li o comeco de vc falando que nao fuma se nao atrapalha o jj
no outro topic vc falando que um maluco tomou sua bala

contradicao? clone? meu pau? OHHH CEUS QUE LOUCURA ESSE POST
é, o cara tomou minha bala, pq eu qeria experimenta

e vo fala: nunca tomei bala na vida, mas qeria experimenta

não é pq eu qero experimenta uma coisa q sou usuario de drogas

ceis são muito radical, ta loco... qer dizer então q se um dia um nerd ai comer uma menina ele vai ser o comedor do pedaço!!! nem preciso responde o resto neh

Minotauro is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
31-08-06, 03:41 #179
eu acho que o minotauro quer um abraço coletivo.

Kensha is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
31-08-06, 17:33 #180
 

Mordred_X is offline   Reply With Quote
destroyer
Trooper
 

PSN ID: carextredo Steam ID: Maca_BR
31-08-06, 18:38 #181
/nadavecomtopic 1
minotauro lembra o meu cachorro, nome dele é Taurus, sacaram minotauro taurus, mino-tauro = taurus...é, +- isso. q saudade do meu dog!
/nadavecomtopic 0

destroyer is offline   Reply With Quote
legendary
Banned
 

31-08-06, 23:12 #182
Quote:
Postado por jacu
olha o legendary:




Primeiro: vc não precisa conhecer o mundo inteiro para compreender que o céu é azul em todos as partes.

Segundo, ninguém perguntou quantas vezes alguém aqui fuma. Então guarda isso pra você. Isso não muda o impacto da legalização na sociedade, sociedade esta que é de todos, logo todos devem opinar, sejam brancos, negros, homens, mulheres, fumantes, maconheiros, viciados ou não.


E o mais importante, independente do assunto, se é maconha, bater punheta ou dar a bunda, ou da posição que vc toma, contra ou a favor, é ridículo vc querer dominar os posts só porque vc faz isso 1 vez por dia há 2 anos.
Isto é um fórum, filho. Todos dão sua opinião. Será que vc escreveu neste forum pelo menos uma vez por dia nos últimos 2 anos? Se não, pelo seu critério, vc devia parar.
jacu, lambe o meu cu?

legendary is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 15:00.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.