Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Star
Trooper
 

Default Amnésia Alcoólica :(

21-09-06, 20:02 #1
Caraca... eu nunca tive amnésia alcoólica até o ano passado.. os meus camaradas contavam as historias deles e eu nem acreditava, e nem imaginava q isso poderia acontecer comigo !!
A primeira vez foi quando enxi o pote de absolut semestre passado, e no outro dia nao lembrava ABSOLUTAMENTE nada... Tanto é que até descobri o pq do nome da vodka ¢¬¬

Blz... e foi piorando cada vez mais... Toda vez q eu saio agora, nem preciso beber muito que eu esqueço quase tudo =/ to ficando puto ja
Ontem eu sai, de boa... bebi pouco, 7 longneck e 1 dose de tekila...Chego hj, meu primo que saiu comigo e outro camarada me zuando que peguei muié feia... a unica q eu lembro, eu nao lembro nada, nem nome nem rosto, nem NADA... e to PUTO com isso..

Vcs tem amnésia alcoólica ?





Star is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

21-09-06, 20:09 #2
Nunca tive. Aliás sempre achei que esse lance de amnésia alcoólica fosse desculpa pra fazer um monte de merda e não ter que se confrontar com os fatos.
Estou para ver alguém pegar uma gostosa na balada e esquecer depois... as outras a gente até esquece, mas nem precisa de álcool.

Edit: Também nunca fui muito bebum, talvez seja por isso.

Eon is offline   Reply With Quote
....
Banned
 

21-09-06, 20:12 #3
relaxa
tive uma a 15 dias atrás em uma micareta

dormi no chão da festa, xavequei a mina de um amigo q foi comigo ( sorte q eles viram q eu tava locasso \o/ ), e ainda falei pra um amigo de campinas q tava pegando uma mina:
- isso, vai pegando porque segunda-feira começo eu, já q vc vai embora

xavequei uma outra amiga, beijei minha ex-cunhada, e xavequei a mina da academia

altos foras, altos cochilos, e não lembro de nada, isso tudo foi contado pela galera!

fiquei com um puta peso na conciencia, eu não posso mais com vodka....

.... is offline   Reply With Quote
....
Banned
 

21-09-06, 20:14 #4
outra coisa bizarra, LEMBRAR DE VOCÊ BEIJANDO A MULHER, VOCÊ LEMBRA, AGORA QUEM CONSEGUE LEMBRAR DO XAVECO QUE USOU PARA PEGAR A DITA CUJA?

É MUITO BIZARRO, ehauheauaehAEUHAEHUae, pelo menos comigo e amigos, não consigo lembrar por mais que esforce, qual xaveco usei , só lembro de estar pegando a mina
EAHUAEHUEAHae

alcool eh foda!

.... is offline   Reply With Quote
corvo
Trooper
 

Steam ID: /id/cuervow
21-09-06, 20:20 #5
normalz kra..
pra mim eh quase comum nao lembrar mais ja aheioaehiu

eh foda.. tem q beber devagarinho q dae funciona o negocio..
senao ja eraz.. rapidao eu bebo umas 3 garrafa e ja começo a fka locão aehiouaeh

corvo is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
 

21-09-06, 20:30 #6
uuaheauheahuaehuaeuhae cara, já acostumei =)
bem vindo ao clube

K o R n is offline   Reply With Quote
Minotauro
Trooper
 

21-09-06, 20:31 #7
e eu q comi uma mina bebassa numa festa de rodeio em pontal e no otro dia ela me disse q não lembrava q tinha me dado?

eu até hj nao acredito, pq na hr q eu ia gozar eu tirava o pau da buceta dela, a camisinha e gozava na boca dela... ela sabia q eu tinha comido ela

putz, me arrependo até hj d nao ta com o meu c650 em mãos pra tirar fotos dela pelada

Minotauro is offline   Reply With Quote
Star
Trooper
 

21-09-06, 20:34 #8
hUEAHUEAUOEAHOUEAHAEUOeaHEAUOEA
minotauro rox

Star is offline   Reply With Quote
LuCk
Trooper
 

21-09-06, 20:38 #9
relaxa, vai passar por muito disso ainda HEUEHUEHe


eu também era assim, hoje em dia, bebo meia dúzia de cerveja, e não lemrbo de algumas coisas

* mas o teu mau aí foi a tequila, isso que fode contudo, não lembro de NADA quando me chapo de tequila :P

LuCk is offline   Reply With Quote
Star
Trooper
 

21-09-06, 20:41 #10
Orra... depois dessas vo fica mais de boa com bebida =/ to muito puto comigo mesmo, vcs não tem noção !!!

Star is offline   Reply With Quote
LuCk
Trooper
 

21-09-06, 20:44 #11
tem um lado bom, pelo menos tu não vai fica se culpando: "por que eu fui ficar com aquela baranga? :\"

LuCk is offline   Reply With Quote
user114
.
 

21-09-06, 21:00 #12
Eu tive acho q umas 3 vezes em balada/churrasco, soh lembro de alguns flash..

user114 is offline   Reply With Quote
Hawk
Trooper
 

21-09-06, 21:06 #13
eu nunca tive...
tb acho q é desculpa!!!

Hawk is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
21-09-06, 21:23 #14
ah velho
faz parte

XUXU is offline   Reply With Quote
Fim
Trooper
 

PSN ID: oFim
21-09-06, 21:26 #15
só com vodka...com muita vodka
umas parada de eskece feio mesmo oq fez nas ultimas 4 ou 5 hrs...da ateh medo hehehe

Fim is offline   Reply With Quote
Glycerine
Trooper
 

21-09-06, 21:27 #16
Cuidado quando nao conseguir sentar no outro dia

Afinal cu de bebo nao tem dono!
E bebo amnésico ainda mais...

Glycerine is offline   Reply With Quote
Star
Trooper
 

21-09-06, 21:32 #17
Quote:
Postado por Hawk
eu nunca tive...
tb acho q é desculpa!!!
te garanto que não é desculpa vou pesquisar sobre o assunto, pensei q fosse historinha da galera, depois q deu comigo, até assustei... fica tudo apagado mesmo da mente, da medo oO

Star is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

21-09-06, 21:32 #18
a medida que o tempo passa e vc fica mais velho e bebe mais a aminesia eh constante

eu nao consigo mais ficar nem alegre sem ter alguns brancos na mente
quando fico bebado entao é só flash!

essa historia de chavecar eh realmente engraçada, nunca sei nem qual assunto puxei com as mulheres q eu pegava UAEHraurhUArhu bebado rlz

Bombastic is offline   Reply With Quote
Star
Trooper
 

21-09-06, 21:41 #19
Quote:
Blackout Alcóolico

Algo semelhante à síndrome amnésica pode ser observado em casos de blackout alcóolico, no qual a pessoa manifesta amnésia sem perda da consciência. O indivíduo intoxicado pode manter uma conversação ou executar outros atos normalmente, mas, após ficar sóbrio, não terá memória do episódio. Blackouts são observados em alcoolistas crônicos, embora possam ocorrer em não-alcoolistas que tenham se intoxicado intensamente. De qualquer modo, essa situação tem maior probabilidade de ocorrer quando a pessoa ingere grandes quantidades de álcool rapidamente, especialmente se estiver muito cansada ou com fome.

Embora exista a idéia de que a memória retorna quando a pessoa para de beber, pesquisas de laboratório indicam claramente que as lembranças perdidas em um episódio de blackout são irrecuperáveis e que, portanto, a amnésia representa um déficit em codificação.
fonte: http://www.abcdasaude.com.br/artigo.php?23

Star is offline   Reply With Quote
Juka
Trooper
 

21-09-06, 21:43 #20
eu tive uma meia amnésia alcoólica dps da chopada da minha facul...

Juka is offline   Reply With Quote
Star
Trooper
 

21-09-06, 21:47 #21
foi oq o texto fala... meus amigos e primo falam q eu faço as coisas normais, converso, e tals... só que depois eu não lembro... isso se chama blackout =)
... =) lance loko

Star is offline   Reply With Quote
Pablo Escobar
Trooper
 

21-09-06, 21:55 #22
alguem ai sabe com o tempo se tu bebe d+ a memoria vai ficando pior?

Pablo Escobar is offline   Reply With Quote
cridaum
Banned
 

21-09-06, 21:59 #23
Quote:
Postado por Star
hUEAHUEAUOEAHOUEAHAEUOeaHEAUOEA
minotauro rox
(1)
o negócio é nakia um copenhagem e toma uns whisky!
e cú de bebado não tem dono!

cridaum is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

21-09-06, 23:05 #24
Quote:
Postado por Pablo Escobar
alguem ai sabe com o tempo se tu bebe d+ a memoria vai ficando pior?
Sim, e vai ficando cada vez pior. Funciona da seguinte maneira:

Você entra no bar, bebe o primeiro copo, esquece que bebeu e pede o segundo.
Você bebe o segundo, esquece que bebeu os dois e pede o terceiro.
Você bebe o terceiro, esquece que bebeu os três e pede mais um.

Assim por diante até esquecer de tudo. Muito triste quando isso acontece.

Eon is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
21-09-06, 23:10 #25
Nunca tive, já misturei e muito e achei inútil ficar beber de cair.

Agora só moderadamente.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

21-09-06, 23:14 #26
Se eu tenho amnésia alcoólica? Não lembro...

Zedd is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

21-09-06, 23:23 #27
já aconteceu de eu acorda e pergunta!

PQP COMO EU CHEGUEI AKI!

NÃO LEMBRAR DE NADAAAAAAAAAAA! Só flashs!

PQP TERRIVEL ESSA SENSAÇÃO!

kuidow is offline   Reply With Quote
destroyer
Trooper
 

PSN ID: carextredo Steam ID: Maca_BR
21-09-06, 23:36 #28
putz.

normalissimo. e tem um pouco do 2o. post tbm.

destroyer is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
21-09-06, 23:41 #29
eh foda mesmo, teve uma q eu acordei e eu naum sabia se eu tinha gorfado nem nada, sei q eu tava na minha cama huahauha..

acordei eram 5 horas da manha, fikei procurando minhas ropas, minha mae dexo eu soh de cueca pra durmi, e fikei procurando as ropas pra ve se tinha gorfo, qualquer coisa hUAHDUASHD...

foi foda, contaram altas historias bizarras, eu naum tava falando nada com nada... AHUSDHASUDH foi mta pinga =/

ragauskas is offline   Reply With Quote
....
Banned
 

22-09-06, 08:41 #30
Quote:
Postado por kuidow
já aconteceu de eu acorda e pergunta!

PQP COMO EU CHEGUEI AKI!

NÃO LEMBRAR DE NADAAAAAAAAAAA! Só flashs!

PQP TERRIVEL ESSA SENSAÇÃO!
foda a lot
penultimo PT que tive, tava na casa de umas minas em outra cidade, a unica coisa que lembro foi eu estar tirando onda com um amigo q tava dormindo no sofá, depois disso, BOOM, amnésia... acordei no dia seguinte na minha cama, desesperado, sem ressaca, perguntando como tinha chegado ali!

e o mais foda, o boy q tava dirigindo tava locão tb, nem sei como chegamos em casa...várias vezes isso...parece que um anjo nos guia, pq o motorista sempre da PT

hj eu ja fico meio assim de fazer isso!

.... is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
 

22-09-06, 08:43 #31
esqueci o que eu ia falar

Lev is offline   Reply With Quote
legendary
Banned
 

22-09-06, 08:49 #32
parabens

legendary is offline   Reply With Quote
merak
Trooper
 

22-09-06, 09:33 #33
não sei, nao me lembro.

merak is offline   Reply With Quote
ThE.EnigmA
Trooper
 

22-09-06, 11:53 #35
Ah amnésia alcoólica eu tenho sim quando encho o balde.. Mais nao fico chato nao eu consigo me controlar na hora mesmo que nao lembre mais nunca se queixaram de min, ja fiz cagada keake isso e normal

ThE.EnigmA is offline   Reply With Quote
ferzim_sharingan
Trooper
 

22-09-06, 14:55 #36
haiheia nosssaaa, quando eu bebia pra vale, sempre acontecia isso
pq eu so baxinho, magro, chapava facim facim
e num lembrava
nego achava q eu tava zuando
aí aconteceu com alguns da turma e começaram a acreditar
ahh, eu curtia haiehiahi raxava o bico de ri das paiaçada q eu fazia
quanto ao hard falo q lembra das minas mas não dos chaveco.... me falaram q já catei umas beudaço... não lembro de nenhuma, muito menos dos chaveco saHiehioa

mas agora to sussa, bebo 1 garrafa por mês quase
isso q minha namo falo pra mim fica 1 ano sem bebe, aguentei 3 meses
AHIoehioAHIO

ferzim_sharingan is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

22-09-06, 18:37 #37
e as pregas só vão aumentando....

troy is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

22-09-06, 18:47 #38
entao se comerem seu cú vc nao vai nem saber?
aEIHAEueahOUIAEHOUAHEiuaE
cuidado com as baladas q se vai ein...
eu nunca tive essas coisas
tb axo desculpa
coisa de quem nao sabe beber
a única coisa desse tipo q me aconteceu foi uma vez num xurrasco, na hr d ir embora, eu tava dormindo (pq tava mto bebado) em cima de uma mureta de 1m de altura ±, abraçado com uma caixa de som q eu ia levar embora... aih me empurraram (nao lembro quem foi) e eu caih de cara no chão... soh q eu soh lembro de ter ralado o rosto
aih no outro dia TAVA DOENDO PRA CARALHO eaiuheaiuhoeaihuaei todo o lado q eu caí, minha perna, minha costa.. tudo
mais nao lembro de ter caído em cima dakilo
sei lah
acontece tb...
mas se vc ker lembrar se lembra!

Demé is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

22-09-06, 19:03 #39
é velho.. nego é muito estúpido.. tem amnésia e continua na mesma!!

aff.. se alcool me desse amnésia eu parava de tomar na hora.. não me agrada sair do controle ... =/

negada tudo com o cu doendo e não sabe porque.. sua star está em expansão..

troy is offline   Reply With Quote
Danilow
Trooper
 

Gamertag: CADanilo
22-09-06, 19:16 #40
velho se te servir de consolo meu cunhado toda vez q bebe ele num lembra de porra nenhuma!! ele jah esta acostumado. Pode ser q vc acostume tbb!!

Danilow is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

22-09-06, 19:58 #41
detalhe que o cara não perde o controle só porque não lembra
enfim, já acordei com o rosto cortado sem saber o porque do corte, e nunca lembrei asuioh

punisher is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

22-09-06, 20:24 #42
this will probably happen with me tomorrow :P

AcquiencE is offline   Reply With Quote
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

22-09-06, 20:30 #43
ahUHAUha antes eu zuava meu irmao tbm pq ele tinha aminesia e eu nao

ai comecei a ter fiquei precupado e puto da vida aUHAUhauhA

MAS SUSSA ACONTECE COM TODO MUNDO

EH DAI Q VEM AQUELE DITADO
cu de bebado nao tem dono ahUHAUhuahA

Kamikaze-Vesgo is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
22-09-06, 22:03 #44
Se eu não lembro eu não fiz.

colher is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

22-09-06, 22:13 #45
Quote:
essa historia de chavecar eh realmente engraçada, nunca sei nem qual assunto puxei com as mulheres q eu pegava UAEHraurhUArhu bebado rlz
isso eh mto engracado,eu acordo no dia seguinte lembrando q peguei tal mina,as vezes pego baita gata e fico pensando: caralho,o q eu falei pra ela?
lembro com detalhes o q rolou,pra onde fomos mas nao faco a minima do q falei pra pegar eaheoahe

ircF is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

23-09-06, 11:24 #46
Ultima vez que aconteceu foi quando eu tinha uns 16 anos.
Eu e meus amigos começamos a beber tipo 19:00 de sabado e nesse dia tinha boate show do wilson sideral na girus, era meu aniversario ate esse dia, dai começamos na cerveja, depois passamos pra vodka e no final, o dono do bar q era amigao nosso começou a levar pra nossa mesa copo duplo de aviaozinho(vodka,bacardi,gim e um tiquin so de steinheger) de gratis, pq nois tava bagunçando memo o bar, o povo so ia entrando pra ve qual era a festa uaheuhae. Nois tomamo nao sei como, pq hj eu nao consigo cherar gim e mto menos beber bacardi. Deu a hora de ir pra Girus, eram umas 00:30 dai vei, eu so lembro deu chegando la... as lusinha piscando da boate e aquele tusts tusts, como eu nao gosto de som mecanico, eu fui pro sotch bar e pra vila (outros ambientes) e pronto. Lembro de mais nada. Nem sei como cheguei em casa, nem sei q horas fui embora, e eh aquela velha historia, no outro dia o povo me zuando q eu tinha pego uma muie la nao mto bonita auieh mas pegavel..e eu nem lembrava, e diz um amigo meu q sempre via ela na rua dia de sabado, dai teve um dia q fomos toma uma sabado de manha e ele me mostro ela.. auhahuahu nao eh tao feia, mas bonita ne nao.. heuah mas ela arrumadinha devia ta mais filezinho, pelo menos o corpo dela era bom

Mas os fdp tb passaram apertado teve uns que nao lembravam de mta coisa nao, outros ja lembravam nao sei como.

mas eh foda, qd acordei no outro dia eu perguntei meu pai "ow, como q eu cheguei aqui?" ele olha pra mim e disse "REEEMMMM a farra ontem entao foi boa em? - EU nao sei como vc chegou nao, so sei q tinha umas 3 cadeiras aqui da sala no chao, depois vc pergunta sua mae"


Outro caso eh q uma vez no forro bodo (na girus) um amigo meu bebeu tanto e tanto q qd chegamo no banheiro ele tava la deitado no banheiro pqp o banheiro com uns 3 cm de agua,mijo sei la no chao iHaEPOI.. porra tivemo q leva ele pra casa de otro amigo meu pra ele troca a roupa pelo menos .. esse dia foi triste iahEPIAI e no outro dia diz ele q so lembrava dele indo embora sendo levado por nos.. heheh eh foda.

Master is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

23-09-06, 11:33 #47
hAUhauhauhauhau kbei de lembra outra, esse mesmo amigo meu q caiu no banheiro, ele tava na parte de som mecanico e em um outro dia e tavamos la passando pra ir pro outro ambiente. (Pq qd vc entra na girus vc ja cai nesse ambiente de cara). Dai eu olho pra pista de dança e vejo um Marcelo la, dai eu falei, Cesar, ve se aquele ali eh o Marcelo mesmo?!.. Ele olho e ja fez aquela kra ¬¬
Ele tava no meio do povo, onde fica cheio de viado dançando AOIEhIUEH chapadasso, pq ele curte musica eletronica.. Dai eu falei, missao pra vc Cesar, tirar ele de la.. Dai ele olho pra mim e falo - Eu nao, vai vc la . Dai eu - Nem. deixa ele la entao aeihaehaei

Depois nois voltamo la e tiramo ele de la uaiehiuaehpu tava pegando mal ja..

no outro dia nos zuamo ele dimais e ele pensou q nois tavam tirando com a cara dele..
hahaha ele eh mto fraquinho pra beber.Bebe pouco e pira nao lembra de nada.
Ate hj qd agente reuni, contamo esses casos pra galera aoiuehpoe

Master is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

23-09-06, 11:48 #48
Na despedida dum amigo que passou um ano na alemanha eu tive um blackout foda...
Comecei a noite matando uma garrafa de vodka em dois no caminho pro bar, dae quando cheguei no bar que ia ser a despedida me deram vinho e eu tomei. Quando achei esse amigo que foi pra Alemanha ele tava com um copo de tekila na mão, de 300 ml, devia ter meio copo, catei e virei. Depois não lembro mais nada \o/
Só lembro que fui pra casa no carro de alguem, mas nem dei PT, tava andando e tal. Torto mas tava aieushasoiuash

punisher is offline   Reply With Quote
kav
Trooper
 

23-09-06, 15:59 #49
eu fiz 5 pontos em baixo do olho e nunca soube como, acordei no outro dia fui me olhar no espelho e vi a cara cheia de sangue seco jaipaejeahua detalhe que eu me lembro de ter chegado em casa bem

já abri a gaveta, mijei, fechei a gaveta e só descobri no outro dia quando fui pegar um tenis e ele tava fedido

kav is offline   Reply With Quote
powercheck
Trooper
 

23-09-06, 16:32 #50
krai kav.. q medo ahueuhAEHUE

powercheck is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

23-09-06, 18:13 #51
é foda mesmo velho, me acontece regularmente isso =\

marz is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

24-09-06, 01:08 #52
Quote:
Postado por kav

já abri a gaveta, mijei, fechei a gaveta e só descobri no outro dia quando fui pegar um tenis e ele tava fedido

aoehahoe Kav já fiz isso tb pqp... na gaveta de meia.. bem loco de bala.. no outro dia acordo com meu irmao rindo e chamando todo mundo da casa pra ver aehoahe como pode cara... enchi a gaveta AOEHAE

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Dr_Phibes
Trooper
 

24-09-06, 06:36 #53
O maior problema é achar que se lembrava de tudo e perceber que haviam partes da festa que vc não lembrava...

Dr_Phibes is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 23:48.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.