Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
Default Cartão de Crédito - Cuidado

02-01-07, 21:15 #1
Pois é minha gente, o ano começou bem... o banco Cruzeiro do Sul, enviou um cartão para mim, sem eu pedir, blza, anuidade barata, limite alto, etc...


pois bem... hoje me chega uma fatura do cartão, com uma compra de R$70,00... na verdade, a compra é de R$700,00!!!, parcelado em 10x!!!

o detalhe: eu não cheguei nem a desbloquear a porra, do cartão, como pode isso?????????

liguei agora no atendimento, a mulher disse que foi efetuada a compra em uma loja em SP, uma camera digital !!!a compra foi feita por telefone, tipo shop time...


porra, nunca fui fã de cartão de crédito e cheque justamente por isso, agora me digam, o cartão nem desbloqueado por mim foi, e um terceiro vai e consegue usar o cartão???? pqp!!!


tomem cuidado quando forem abastecer em postos de gasolina, aqui na região está atuando uma quadrilha que passa financiamento falso a empresas de crédito, eles passam o modelo do carro, placa, seu nome completo, etc... e adivinham como eles obtem seus dados? através de cheques e talões, não sei como funciona o esquema direito, mas parece que os laranjas são alguns frentistas de alguns postos

Passam o finaciamento, com os seus dados, veem seu carro + placa, colocam tb, falsificam sua assinatura, passam uma conta no banco fake para o depósito do dinheiro, retiram a grana e vc se fode!!!


ahhhhhhhhhhh, to puto!!!! e pra ajudar, preço do combustível vai subir...ah não.... DEIXA O HOMEM TRABALHAR!!!

agora lá vou eu, ter que escrever uma carta a punho, provando que não fui eu quem fiz a compra, mandar fax pra SP, ter dor de cabeça, SEM NUNCA TER USADO O CARTÃO

ah não viu... chama a PULIÇA!





hardz is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
02-01-07, 21:23 #2
É UMA CILADA BINO !!!

wiseman is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
02-01-07, 21:26 #3
bem...
nao pode de forma alguma o banco desbloquear pra vc
nunca... na verdade. nao pode nem enviar... mas desbloquear.. nunca... to falando isso por orientação do meu irmao q trabalhou em operadora de CC...
eles tem que ter documentação sua desbloqueando esse caraio.. ja pode entrar no bacen/procon com isso ja...

e que porra de banco eh esse?!?! fuja de bancos pequenos.. talvez seja grande na sua regiao.. mas bele...

ridiculo...
por essas e outras eu tenho o maior receio de CC... mas fui vencido.. estou com o meu, com limite ridiculo e anuidade zero (vitalicio)

Patua is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
 

02-01-07, 21:59 #4
mano vc sempre ve com umas historias que é passado pra tras
tu e mt troxa ou faz zoando?

CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
02-01-07, 22:01 #5
hardz...

didz is offline   Reply With Quote
Rath
Trooper
 

02-01-07, 22:06 #6
po doido, como tu faz um cartao do banco CRUZEIRO DO SUL? nunca ouvi falar po, banco alienigena nem rola po

Rath is offline   Reply With Quote
The.FirevpeR
Trooper
 

02-01-07, 22:07 #7
desde quando receber cartão de crédito, atualmente, é começar bem o ano? acho que só a partir disso da pra perceber o nivel do cidadão..

The.FirevpeR is offline   Reply With Quote
[SKAN]
Trooper
 

02-01-07, 22:32 #8
segundo o codigo do consumidor, receber cartão de crédito sem solicitação é considerado amostra grátis.
bicho, qualquer procon mea boca ganha isso pra voce...
inclusive eu ia gastar mais

[SKAN] is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
02-01-07, 22:32 #9
logo percebe o seu nivel, pqp, vai ser ruim de interpretação la casa do chapéu!


hardz is offline   Reply With Quote
look
Trooper
 

02-01-07, 22:35 #10
ueh
q q vc ta reclamando
qualquer advogado consegue uns cinco mil reais pra vc com isso... mais ainda se vc deixar seu nome no serasa.

look is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
02-01-07, 22:35 #11
larga de ser trouxa
vc fez algum contato, alguma coisa que comprove que vc, de fato, aceitou o cartao?
vc falou q ele chegou sem vc solicitar e tal, se vc nao tiver feito nenhum contato, vc detona essa merda aí, chama um advogadozinho de merda e ainda tira uma fortuna dessa merda
agora o detalhe primordial: se quer ganhar muita grana, pague essa fatura de 700 conto e depois entre na justiça. Sempre que vc ganha uma acao dessa a empresa que te cobrou de modo errado tem que te ressarcir em dobro o valor pago... fora danos morais, materiais (afinal, vc teve q pagar 700 conto, dinheiro q vc contava pra pagar outras contas e comprar outras coisas), etc

mete bronca hardz, nao dá de mané plz

maxcool is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
02-01-07, 23:16 #12
Vc recebeu um CC, nunca desbloqueou e recebeu fatura? Fala com o banco e diz que não vai pagar, fala que foi fraude.

Eu não acho que foi o fato de pegarem seus dados cadastrais. Seus dados cadastrais não o liga a um número de cartão de crédito.

Eu uso Cartão de Débito e Crédito desde os meus 18 e não tive problemas até hoje. O lugar aonde eu me arrisquei mais foi quando eu usei o cartão num camelô no RJ comprando CD virgem. Mas só confiei na loja pq ela era bem frequentada e também ele tinha altos adesivos do tipo "Tudo posso naquele que me fortalece", "abençado por Jesus"

Never Ping is offline   Reply With Quote
paulocamillo
Trooper
 

02-01-07, 23:33 #13
Quote:
Postado por The.FirevpeR
desde quando receber cartão de crédito, atualmente, é começar bem o ano? acho que só a partir disso da pra perceber o nivel do cidadão..
vou te apresentar uam amiga minha.. a Ironia.. conhece?!

paulocamillo is offline   Reply With Quote
aLe
Trooper
 

02-01-07, 23:38 #14
Quote:
Postado por look
ueh
q q vc ta reclamando
qualquer advogado consegue uns cinco mil reais pra vc com isso... mais ainda se vc deixar seu nome no serasa.
uaheuhauehae pode cre, dexa ir pro serasa que sera o começo de um feliz ano novo.

aLe is offline   Reply With Quote
[SKAN]
Trooper
 

02-01-07, 23:45 #15
NÃO DÁ ASA PRA COBRA!

[SKAN] is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
02-01-07, 23:57 #16
faz alguma comunicação oficial (carta registrada, sei lá) informando que você não solicitou, não desbloqueou e muito menos comprou porra nenhuma com esse cartão.

se assim mesmo eles mandarem seu nome pro Serasa, arrume um bom advogado e ganhe uma grana nas costas desses vagabundos!

EDIT.: PUTZ, AGORA QUE VI QUE É O HARDZ!

vegetous is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
02-01-07, 23:58 #17
acabei de escrever a carta a punho
amanhã cedo envio por fax

hardz is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
02-01-07, 23:59 #18
hardz, leia meu reply
nao faça merda
procure um advogado malandro antes de qualquer ação
vc pode ganhar uma bela grana com isso.

maxcool is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

03-01-07, 00:14 #19
[ ] conversar com o banco e resolver
[ ] procurar um adEvogado
[x] imaginar que a ds é meu blog e postar eu me dando mal pra acreditarem nas minhas futuras lorotas

s p o o l is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

03-01-07, 00:35 #20
Semana passada eu descobri que um dos meus cartões tava bloqueado, fui no banco e descobri que alguém cancelou o cartão por telefone e alterou quase todos o dados (sobrou só o nome/cpf/data de nascimento). Na verdade essa pessoa queria que eu solicitasse um novo cartão, assim ia chegar direto na casa do fdp, ainda bem qu no banco pra não restar nenhuma dúvida pedi pra verificarem tudo. O gerente do banco ainda tentou ligar nos novos números cadastrados só que ninguém atendia, ainda tentou pegar o telefone da residência cadastrada pela lista telefônica só que a casa era a única do local sem telefone. Uma coisa fico encucado, como nego conseguiu o meu número do cartão e ainda por cima todos os meus dados pra conseguir fazer a mudança por telefone? Eu nem cheque tenho... Se pago por c/c não preciso dar nenhum documento que tenha meus dados pessoais. Foda isso.

SparkS is offline   Reply With Quote
Lipe
Trooper
 

03-01-07, 01:14 #21
Assinale a alternativa que condiz com o contexto no qual a situação se enquadra:

1) Com base na leitura do texto, o hardz é...

a) Mentiroso
b) Azarado, no sentido de má sorte
c) Nenhuma das alternativas

Lipe is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
03-01-07, 03:25 #22
Quote:
Postado por s p o o l
[ ] conversar com o banco e resolver
[ ] procurar um adEvogado
[x] imaginar que a ds é meu blog e postar eu me dando mal pra acreditarem nas minhas futuras lorotas
JURO que pensei em postar algo semelhante.. eoaheoa

didz is offline   Reply With Quote
Aveia-Quaker
Trooper
 

03-01-07, 08:18 #23
la vem o hardwarez de novo

Aveia-Quaker is offline   Reply With Quote
Trovao
Millenium Falcon
 

03-01-07, 08:24 #24
Affff hard, que belo presente de ano novo !!!

FAz um boletim de ocorrencia tb, caso vc ainda naum tenha feito, e detalhe tudo no boletim, pq se futuramente o banco resolver acionar vc juridicamente, vc tera um "calço" a seu favor.

Trovao is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
03-01-07, 08:37 #25
fiz o BO agora cedo trovão, e tb entrei em contato com o banco, comunicando oficialmente.


é incrível como tem nego babaca e filho da puta nesse forum, incrivel!

aos engraçadinhos acima que não sabem a hora de zuar e falar sério, espero que aconteça alguma merda do tipo com vcs, pra vcs sentirem um poquinho da dor de cabeça que isso dá, e como é gostoso ver nego babaca filho da puta igual vcs tirando onda!

hardz is offline   Reply With Quote
muayZen
Trooper
 

03-01-07, 10:13 #26
vixi cara

q doidera isso

mais com o cartao bloqueado tem como utilizar ele ?

Oo

pra mim quando ta bloqueado nem aceita nehum retirada

enfim boa sorte ai

q tudo se resolva da melhor parte possivel

muayZen is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
03-01-07, 10:29 #27
Quote:
Postado por Never Ping
Vc recebeu um CC, nunca desbloqueou e recebeu fatura? Fala com o banco e diz que não vai pagar, fala que foi fraude.

Eu não acho que foi o fato de pegarem seus dados cadastrais. Seus dados cadastrais não o liga a um número de cartão de crédito.

Eu uso Cartão de Débito e Crédito desde os meus 18 e não tive problemas até hoje. O lugar aonde eu me arrisquei mais foi quando eu usei o cartão num camelô no RJ comprando CD virgem. Mas só confiei na loja pq ela era bem frequentada e também ele tinha altos adesivos do tipo "Tudo posso naquele que me fortalece", "abençado por Jesus"

ehoauiehaiuehaoiuehaoieuhaiouehauioehaoiuehaioueha
jesus eh o caminho never oiehaueiohae

serjaum is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

03-01-07, 10:32 #28
Quote:
Postado por hardz
aos engraçadinhos acima que não sabem a hora de zuar e falar sério, espero que aconteça alguma merda do tipo com vcs, pra vcs sentirem um poquinho da dor de cabeça que isso dá, e como é gostoso ver nego babaca filho da puta igual vcs tirando onda!
aconteceu algo parecido com o meu pai
um hiper mercado resolveu ligar la pra casa reclamando q meu pai na tinha pago uma conta
ele falou pra colocar no serasa q nao ia ficar provando nada pra ninguem

final da historia(1 mes depois)
16mil reais de graça pro velho

Bombastic is offline   Reply With Quote
Aveia-Quaker
Trooper
 

03-01-07, 19:12 #29
hahahahahaha
olha o ódio do cara.
Calma cocada

Aveia-Quaker is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

03-01-07, 19:43 #30
Hardwarez, conhece aquela história do moleque que gritava 'fogo!', então? ehuehu! e outra: quer blogar, aceite as consequencias

s p o o l is offline   Reply With Quote
lalah
Trooper
 

03-01-07, 20:02 #31
Quote:
Postado por CORPI A LENDA
mano vc sempre ve com umas historias que é passado pra tras
tu e mt troxa ou faz zoando?
UIOHAÇUOHGAASHGÇOUGAHSÇOUGHAOUGHAOUÇSHGOÇUAHGSOÇUAHSUOHGASOÇUHGASOÇUGHASOÇUGHASOÇUGHOUÇASHGOÇUSAGHOUÇHASOUÇhASUOÇGHAOSUÇGHOÇAUSGHÇOUASGHÇOUASGHÇOUAGSHÇOUAGSHÇOUGAHSOÇUGHASOÇUASÇOUHGSAUOÇHGÇAOSUHÇAUOSÇOUHAGSÇOUAGSHÇOUASOUHGASOUGHASOÇUGHASÇOUGHASÇUOASOUGHAS


(KUIDOW)

lalah is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

04-01-07, 03:35 #32
VAI RECLAMA DO PROUNI TAMBEM?
FOILHO DAPUTA VAI TRABALH E PARA DE ENXER O SACO

AcquiencE is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

04-01-07, 03:52 #33
Quem clonou o cartão foi o Jô Soares depois que o hardz esqueceu a carteira no programa dele (ele foi lá dar uma entrevista sobre clonagem de minhocas), depois o hardz passou uma temporada e NY (ele entrou clandestinamente, atravessando rio com ajuda de "coyotes"), lá ele encontrou um cara eu disse que tava vendendo um carro, e o hardz disse que quando voltasse ao Brasil ele compraria o tal carro. Mas no final das contas o carro não fazia nem 5 km/L no biodiesel! Com isso o menino hardz ficou puto com o Lula e tentou entrar na universidade pelo PROUNI, mesmo tendo estudado em escola particular, mas não deu certo e ele xingou ainda mais o presidente Lula, afinal, é mais importante ter um carro do ano do que fazer um curso de graduação!

 

gusto is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

04-01-07, 03:55 #34
Processa eles hardz.

Tomara que o juiz não saiba da tua fama.

Zedd is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
04-01-07, 09:01 #35
aehuaeuheahuae

belo fdp vc em gusto!

bom, o cartão foi cancelado.... vamos ver como irá ser o resto dessa merda

hardz is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
04-01-07, 10:05 #36
AHEuAHeuhaUEhAUheuaHeu! Gusto...

Hardz, na verdade o ônus de provar que foi você quem comprou é deles... se você simplesmente falar que não desbloqueou o cartão e que não fez a compra, quem tem que provar que você fez é a administradora do cartão.

night is offline   Reply With Quote
powercheck
Trooper
 

04-01-07, 10:50 #37
quem é a menina dessa foto?

powercheck is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

04-01-07, 11:22 #38
Também queria saber, eu comia. Btw... Boa gusto asuhsa

O hardz é o exemplo de como o povo pensa política. Ele vivia defendendo o Lula e ia votar no Lula, aí ele quis fazer facul de graça (apesar de trabalhar, ter grana pra comprar carro 0 e etc), não conseguiu e xingou o PROUNI pra caralho e começou a odiar o Lula! AUHUAHUA!

s p o o l is offline   Reply With Quote
Lipe
Trooper
 

04-01-07, 12:19 #39
Quote:
Postado por s p o o l
Também queria saber, eu comia. Btw... Boa gusto asuhsa

O hardz é o exemplo de como o povo pensa política. Ele vivia defendendo o Lula e ia votar no Lula, aí ele quis fazer facul de graça (apesar de trabalhar, ter grana pra comprar carro 0 e etc), não conseguiu e xingou o PROUNI pra caralho e começou a odiar o Lula! AUHUAHUA!
HUAHUAHUAHUAHUA, falô tudo!!!


Lipe is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
04-01-07, 13:48 #40
spool, ache um post meu que eu defendi o lula seu fdp!

viajou hein!

Quote:
Postado por Lipe
HUAHUAHUAHUAHUA, falô tudo!!!

vc não tem moral!!!! vai escrever cartinha pra professora Helena com palavras de revista vai!

hardz is offline   Reply With Quote
elenoka
Trooper
 

04-01-07, 13:50 #41
feliz ano novo hardz!

elenoka is offline   Reply With Quote
aLe
Trooper
 

04-01-07, 17:41 #42
nossa essa ruivinha na foto do gusto pqp...

aLe is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

07-01-07, 23:17 #43
o Hardz, mas tem um negocio muito estranho kra..

se o cartao tava bloqueado, vc nao chegou a usar..
logo, não tinha como ninguem ter acesso aos dados do seu cartao.. a não ser o gerente do banco e ou alguem do proprio banco..

Sobre o esquema dos frentistas eu nao acredito que tenha a ver com seu cartao, pq, se a compra foi feita pelo cartao(?), ele estava bloqueado, vc nao tinha usado ele ainda.. LOGO, nao deve ter nada a ver com esse esquema de frentista..

Foi nego do banco mesmo q repassou a informação sobre o cartao..

Master is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
08-01-07, 12:03 #44
caralho a vida do hardz eh uma aventura...
nesse tempinho que aconteceu isso tudo com ele não aconteceu nada de importante na minha vida
um cartao que nem foi desbloqueado clonado?
deve ter a ver com as minhocas mesmo

percezione is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
08-01-07, 13:55 #45
ta sinistro isso viu, eles cancelaram o cartão como se nunca tivesse existido agora depois que entrei em contato com a operadora!

processo lento, takeopariu

hardz is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

08-01-07, 14:08 #46
huaehu hardz
la vai o hardz ser enrolado denovo

rockafeller is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
 

08-01-07, 15:44 #47
Bela ruivinha

K o R n is offline   Reply With Quote
Elton_Saraiva
Trooper
 

30-03-07, 14:17 #48
Quote:
Postado por hardz
fiz o BO agora cedo trovão, e tb entrei em contato com o banco, comunicando oficialmente.


é incrível como tem nego babaca e filho da puta nesse forum, incrivel!

aos engraçadinhos acima que não sabem a hora de zuar e falar sério, espero que aconteça alguma merda do tipo com vcs, pra vcs sentirem um poquinho da dor de cabeça que isso dá, e como é gostoso ver nego babaca filho da puta igual vcs tirando onda!
BO mofa em 6 meses, depois ele ti arrepia em dobro...

E ai hardz.. que fim se deu na sua história de fadas?


Last edited by Saraiva; 30-03-07 at 14:27..
Elton_Saraiva is offline   Reply With Quote
RedTrap
Trooper
 

30-03-07, 14:19 #49
nossa... acreditar em Banco?
so falta me dizer q saci perere tem 1 perna!

RedTrap is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
30-03-07, 14:42 #50
Saraiva, não deu em nada, cancelaram a fatura sem dor de cabeça e eu não quis mexer com justiça já que não tive dor de cabeça (apenas o susto quando vi a fatura) e prejuízos.

hardz is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
30-03-07, 15:24 #51
HAEUHAE
quanto tempo q eh pra durar esse processo ae?
1 a 5 anos?
6 a 20? =[

drakiN is offline   Reply With Quote
Elton_Saraiva
Trooper
 

30-03-07, 17:59 #52
Drakin, mofa em 6 meses.

 

Elton_Saraiva is offline   Reply With Quote
Soul
Trooper
 

Gamertag: Soul AND
30-03-07, 19:36 #53
<!-- nao li nada daki pra cima -->

o caso quase igual ao meu

so que no meu caso eu recebi uma fatura de 5 reais por nao ter usado meu cartao nao desbloqueado por mim

a atendente me diz:

"o cartao foi desbloqueado automaticamente pelo sistema"

mas como? é impossivel, eu nao pedi e eles desbloquearam meu cartao e ainda me cobram por nao ter usado... entao eu liguei la novamente e pedi pra fazer com O SETOR DE QUALIDADE, e expliquei a situação e disse q se a fatura nao fosse cancelada e o cartao tb eu entraria na justiça por cobrança indevida e por ter desbloqueado o cartao sem minha autorização, e tb por ter mandado o cartao sem eu pedir...

e na hora ele me deu um numero de controle deles de cancelamento de tudo....

oq vc deve fazer é procurar um bom adEvogado e tentar de todas as formas cancelar tudo isso e ainda pedir uma grana pelo erro deles..

Soul is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 18:57.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.