Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Ali
Trooper
 

Default evolucao, oq seremos?

14-02-07, 08:57 #1
Olha so oq eu tava discutindo com minha irma, ela disse q daki uns 500 anos tudo vai acabar, por causa do calor que a cada dia aumenta mais e agente vai ficando cada vez mais fraco
ou seja
nos somos fracos

nos somos mongois temos vertebras musculos cerebro ossos da uma balancada pra vc ver





os futuros que virao olharam nossos esqueletos e vao comecar a brincar olha so mole mole mole tudo mole sao frageis, eles precisam de cerebro pra sentir vontades e tudo mais, nos temos um auto program que descifra sub automaticamente nosssas necessidades




olha os macacos sao zuados por nos na evolucao vamos ser apenas uma extincao primitiva que passa por doencas transmiciveis por sangue
eles olharao assim, oq é sangue? sangue eh pra levar alimento celulas e coisas que eu ja esqueci a muito tempo, mas oq importa é que no futuro nao vao precisar mais disso







imagina so uma especie nova que eles nao tem cabeca nao precisam de postura pra arruma a coluna, agora olha so oq teve de errado, os macacos nao tinham coluna os macacos tinham a postura deles e nao tavam nem ai

sei la entro em contradicao, nao sei oq evolui e o q nao evolui

se bem quem sabe eles exigirao mais ainda da outra especie no tipo coluna pq se temos coluna eh pq temos uma postura um porte fisico uma vaidade porra cada coisa que eu viajei

descobri que a cada dia aumenta a vaidade do ser humano, ser um homem viril com musculos e portes fisicos atletas, os macacos nao, eles iam la na macaca e dava um slash e dpois nao tava nem ai nem tinha sentimentos que so faz sofrer




essa vaidade eh triste e se brincar entrando em contradicao denovo a nova especie vai se fuder dinovo como nos com mais vaidades ainda





Ali is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
14-02-07, 09:14 #2
Quarta-feira, 14 de fevereiro de 2007.
09h14min.
Eu não merecia ter lido isto.

night is offline   Reply With Quote
maze
Trooper
 

Gamertag: tonighter
14-02-07, 09:16 #3
(1)

maze is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

14-02-07, 09:23 #4
pensei que ia entrar e ver várias pics dos XMEN...
=/

Biel is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

14-02-07, 09:27 #5
credo
alguem precisa aprender sobre evolucao e parar com as drogas

Bombastic is offline   Reply With Quote
e.usaf
Banned
 

Steam ID: GusHartz
14-02-07, 09:35 #6
Na moral ... tive uma ideia...

Imaginem só....

Um jogo...

Funcionaria da seguinte forma:

Nós seríamos tipo um Deus e a partir do início do mundo nós escolheriamos uma raça para seguirmos a evolução... historicamente nós vimos do macaco... mas nessa minha ideia poderiamos escolher a formiga por exemplo ... e a partir de então tentar evoluir a especie... dificuldade de alimentação, locomoção, auto defesa, ou seja, todas as dificuldades encontradas para evoluir... e junto com isso a cronologia natural da terre continuaria... as espécies evoluiram tb junto com a sua escolhida... mas .... ira dominar o mais forte.. como nós dominamos hj!!!

Na boa pensem nisso ... ia ser do caralho .... como seria o mundo se fosse dominado pelas formigas ??! que tecnilogia existiriam ??? e a relação com os outros animais....

As opções são infinitas.

Adorei a ideia ...

Vou ficar rico.

e.usaf is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

14-02-07, 09:40 #7
ja inventaram esse jogo usaf

Gerson is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
14-02-07, 09:42 #8
Quote:
Postado por deus
ja inventaram esse jogo usaf
[estraga prazer mode on]

night is offline   Reply With Quote
e.usaf
Banned
 

Steam ID: GusHartz
14-02-07, 10:00 #9
aiuehaiehaih ... ueh .. qual o nome do jogo ?!?!

e.usaf is offline   Reply With Quote
marcelob23
Trooper
 

14-02-07, 10:07 #10
Ajuda ele Jisus.

marcelob23 is offline   Reply With Quote
ruanbosa
Trooper
 

Steam ID: ruanbosa
14-02-07, 10:07 #11
e eu pensava q eu era loco!

ruanbosa is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
14-02-07, 10:18 #12
Quote:
Postado por e.usaf
aiuehaiehaih ... ueh .. qual o nome do jogo ?!?!
Acho que ele tá falando do Spore (http://www.spore.com), um dos mais aguardados lançamentos de 2007.
Como o jogo é da EA e ultimamente tenho odiado tudo que é jogo da EA e seus 500 patches mal feitos, to perdendo um pouco a esperança

wiseman is offline   Reply With Quote
Camper
Trooper
 

14-02-07, 10:45 #13
EAUAEUHEAHUEAHIEAEAHUAEHUEAIUAHIAUEHUIAEHIUEHAEIUHEAIUAEHIUEAHIEUHIAU HEIUAHIUEHAIUEHAIUHOWWWMYKIDNEYAIUEHAIUEHAIUEHAIUEHAIUHE IUAEHIUAHIAHEIAEHIAUHEIUAEH QUE PORRA É ESSA

Camper is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

14-02-07, 10:47 #14
q 500 anos...

eh no max 80 anos

ChakaN is offline   Reply With Quote
Ali
Trooper
 

14-02-07, 11:00 #15
vcs nao souberam ter o senso critico do ilario

Ali is offline   Reply With Quote
Roger Young
Forever Young
 

14-02-07, 11:03 #16
Quote:
Postado por Ali
vcs nao souberam ter o senso critico do ilario
hilário1
[De hilo + -ário.]
Adjetivo.
1.Anat. Referente ao hilo; hilar.

 

Roger Young is offline   Reply With Quote
Alcaronte
Trooper
 

14-02-07, 11:07 #17
quantas carrera hj?

Alcaronte is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
14-02-07, 11:12 #18
q o ser humano é uma bosta é obvio (fisicamente falando)

se n fosse pelo cerebro, a gente ia feder!
oq a gente faz de especial é conseguir reunir todas as caracteristicas dos outros animais atraves de tecnologia. fora isso, somos uma bosta

adoro discutir evolucao e coisas do tipo
eu acho q tudo é possovel... nao da pra dizer exatamente oq ou como vai acontecer
mais xmen eu acho uma coisa totalmente possivel. (ou nao?)

de qqr forma, se o aquecimento global nao der um jeito na especie humana (acho q nao!), as bacterias o farao.. fique tranquilo!

XUXU is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

14-02-07, 11:21 #19
Se é possível ou não eu não sei, mas que seria legal ter poderes especiais, isso seria.

Biel is offline   Reply With Quote
BM
Trooper
 

14-02-07, 11:22 #20
Quote:
Postado por XUXU
q o ser humano é uma bosta é obvio (fisicamente falando)

se n fosse pelo cerebro, a gente ia feder!
oq a gente faz de especial é conseguir reunir todas as caracteristicas dos outros animais atraves de tecnologia. fora isso, somos uma bosta

adoro discutir evolucao e coisas do tipo
eu acho q tudo é possovel... nao da pra dizer exatamente oq ou como vai acontecer
mais xmen eu acho uma coisa totalmente possivel. (ou nao?)

de qqr forma, se o aquecimento global nao der um jeito na especie humana (acho q nao!), as bacterias o farao.. fique tranquilo!
Ta certo que algumas coisas no xmen podem se tornar possíveis, mas nem tudo, imagina um cara com asa, completamente sem noção, ou então uma mina que se transforma em outra, a unica coisa que eu mais acho provavel que acontece da mesma forma que o xmen é o poder da Jean Grey, mas bem porcaria mesmo

BM is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

14-02-07, 11:24 #21
caralho alisson eu sempre achei q vc nao fosse um analfabeto funcional

rockafeller is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
14-02-07, 11:25 #22
apesar de MMMMTO improvavel, é possivel

XUXU is offline   Reply With Quote
BM
Trooper
 

14-02-07, 11:27 #23
Quem sabe daqui muitos e muitos anos em um laboratorio, mas em questão de evolução.... Eu acho impossível.

BM is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

14-02-07, 11:35 #24
Se tivessem falado algo tipo o Wolverine até dava pra pensar.
É dificil prever a evoluçao humana pq ela tranforma o seu meio ambiente rapidamente.
Como prever o impacto da tecnologia na vida do homem vendo-o como um animal?

diferent is offline   Reply With Quote
maze
Trooper
 

Gamertag: tonighter
14-02-07, 11:42 #25
ta uma onda de ewoks ou é impressão minha?

maze is offline   Reply With Quote
Tchelo
Trooper
 

14-02-07, 11:49 #26
Quote:
Postado por maze
ta uma onda de ewoks ou é impressão minha?
O Jeep anda liberando os cadastros muito facilmente ...

Tchelo is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
14-02-07, 11:56 #27
Jogo de evolução?!

EVO, do SNES!!!!!

Eu sempre quis por as mãos nesse jogo quando criança.

Vc começa unicelular nandando por aí... até virar uma forma de vida complexa, que conseguirá deixar a água para ser um bicho terrestre.

Never Ping is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
14-02-07, 12:18 #28
Quote:
Postado por rockafeller
caralho alisson eu sempre achei q vc nao fosse um analfabeto funcional
HuehaUehuHeu

night is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
14-02-07, 12:27 #29
arveres

Fura Olho is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
14-02-07, 12:30 #30
Quote:
nos somos mongois temos vertebras musculos cerebro ossos da uma balancada pra vc ver
essa frase foi mto pro eiuaheoiua

serjaum is offline   Reply With Quote
rapidiaum
maggots!
 

Gamertag: rapidiao Steam ID: rapidiaum
14-02-07, 12:33 #31
nunca li tanta bosta junta num post só!

desculpe a sinceridade

rapidiaum is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

14-02-07, 12:43 #32
Eu ainda acho que devíamos fazer um esquema legal pra aceitar ewoks. Tipo um jogo em flash, os darknerds ficariam de snipers e os ewoks seriam sapos tentando atravessar a ponte do 2fort5. Quem passasse conseguia a conta

EUHUAHUE...

s p o o l is offline   Reply With Quote
Ali
Trooper
 

14-02-07, 12:48 #33
o serjaum intendeu o senco critico do ilario

Ali is offline   Reply With Quote
Ali
Trooper
 

14-02-07, 12:49 #34
ta bom nightwolf pode ficar com o flame

Ali is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
14-02-07, 13:08 #35
O cenário atual de bilhoes de seres humanos espalhados contornando as dificuldades dificulta qqer processo evolutivo... a nao ser algo bem isolado.

Talvez se cair um asteroide ou algo bem traumatico como mega aquecimento global role algo do tipo num prazo não tão alto...

tdf is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
14-02-07, 13:09 #36
q merda de topic...

e soh pra falar algo construtivo, nao existe mais selecao natural entre os homens, logo nao existe mais evolucao... a grande maioria dos portadores de doencas hereditarias vive normalmente pq a sociedade os acolhe

predator is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

14-02-07, 13:29 #37
q loser

AcquiencE is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

14-02-07, 13:37 #38
Quote:
Postado por predator
q merda de topic...

e soh pra falar algo construtivo, nao existe mais selecao natural entre os homens, logo nao existe mais evolucao... a grande maioria dos portadores de doencas hereditarias vive normalmente pq a sociedade os acolhe
pois é velho, pensando desse jeito nao tem mesmo...

Gerson is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
14-02-07, 15:25 #39
hausifohaisfuhaisuehuiase
clone de quem sera esse?

Kensha is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

14-02-07, 15:28 #40
Evolução?
Eu apresento Jacinto Cuzzato, o ápice da evolução humana.

/close

jacu is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
14-02-07, 15:42 #41
 

vegetous is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

14-02-07, 16:36 #42
Pior que o que o você falou me parece certo, mas eu pensei um pouco, predator, e vi que , se as características que fazem uma pessoa ser bem-sucedida socialmente tem alguma coisa de hereditarias... essas vão ser as passadas adiante.

Porque pessoas com pre-disposição genética que facilite serem bem-sucedidas (i.e, boa qualidade de vida) provavelmente terão filhos mais saudáveis e que podem 'driblar' doenças hereditárias e viver até os 80 anos. Certo que pessoas que tem mais dinheiro geralmente tem menos filhos, mas a chance de que esse filho sobreviva e tenha filhos que sobrevivam é muito maior do que a chance que uma pessoa sem condições nenhuma tem

Vejam bem que pra isso se tornar funcional, tem que aceitar que a genética é grande parte do nosso comportamento, alguns cientistas dizem que é 50% genética, 50% meio... aí até poderia ser.

Mas se for tipo 10% genética e 90% meio, FO - DEU. Bye, selection!


PS: e o negócio de algumas pessoas desenvolverem resistencia a doenças, como aquelas mulheres de uma tribo na Africa? Isso nao facilita, pelo menos em grupos menores, a sobrevivencia de uma linha hereditaria sobre a outra?

Zedd is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

14-02-07, 16:44 #43
 

Tio Ali, do O Clone

snake is offline   Reply With Quote
Love in Green
Banned
 

14-02-07, 16:47 #44
Quote:
Postado por Zedd
Pior que o que o você falou me parece certo, mas eu pensei um pouco, predator, e vi que , se as características que fazem uma pessoa ser bem-sucedida socialmente tem alguma coisa de hereditarias... essas vão ser as passadas adiante.

Porque pessoas com pre-disposição genética que facilite serem bem-sucedidas (i.e, boa qualidade de vida) provavelmente terão filhos mais saudáveis e que podem 'driblar' doenças hereditárias e viver até os 80 anos. Certo que pessoas que tem mais dinheiro geralmente tem menos filhos, mas a chance de que esse filho sobreviva e tenha filhos que sobrevivam é muito maior do que a chance que uma pessoa sem condições nenhuma tem

Vejam bem que pra isso se tornar funcional, tem que aceitar que a genética é grande parte do nosso comportamento, alguns cientistas dizem que é 50% genética, 50% meio... aí até poderia ser.

Mas se for tipo 10% genética e 90% meio, FO - DEU. Bye, selection!


PS: e o negócio de algumas pessoas desenvolverem resistencia a doenças, como aquelas mulheres de uma tribo na Africa? Isso nao facilita, pelo menos em grupos menores, a sobrevivencia de uma linha hereditaria sobre a outra?

Alemanha 1934... Desprezível zed.

obs. por volta de 90% é meio sim.

Love in Green is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

14-02-07, 17:17 #45
Não consigo não responder com um quase-desenho. Vamos lá.

As caracteristicas que asseguram a sobrevivencia sao passadas adiante.
Existem caracteristicas que aumentam as chances de sobrevivencia da prole

CAracteristicas que aumentas as chances de sobrevivencia da prole são passadas adiante

Pronto. Entendeu? Eu não falei que as tenho, ou que todas as pessoas que tem dinheiro tem, ou que todas as pessoas que nao tem dinheiro não tem. Falei que, dado tempo suficiente, essas características (vou listar pra voce nao se enganar como de costume e achar que é a única pessoa com bom senso na Terra - embora provavelmente seja, CLARO) supostamente se sobressairiam. Quer argumentar contra, fine, não sabe do que eu to falando, silêncio please.

E meu nick é Zedd. Não é tão difícil.
Agora, características qeu ao meu ver facilitam tornar-se bem sucedido financeiramente:
- boa memória
- alta capacidade de concentração
- alta capacidade de processar informação (raciocínio lógico)
- empatia
- bom relacionamento com outras pessoas, carisma (não comentei os outros mas esse você não tem, caso esteja se perguntando)
- capacidade de reciclar informação em novos padrões, i.e, criatividade

São todas características possíveis de aparecer, e tenho certeza de que aparecem, em todos os grupos étnicos. E agora, ONDE DIABOS EU DEFENDI QUE ERA PRECISO MATAR QUEM É MENOS CAPACITADO A FICAR RICO?

Na boa, escrevi até mais do que você merece e vou esperar alguém que tenha pelo menos pensando no meu post, antes de começar a babar de felicidade porque ia poder flamear alguém.

obs: Obrigado, tenho certeza de que a comunidade científica internacional, que estuda isso a quase um século com o método científico e milhões gastos em pesquisa anualmente sem ter encotnrado uma resposta vai ficar feliz de saber que você conseguiu definir o limite da influência meio-genética no comportamento humano. Agora quem sabe você pode passar a se dedicar a decidir qual religião é verdadeira, já que seu julgamento arbitrário não deixa brechas para erros ou, digamos, pensamento lógico.

Zedd is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

14-02-07, 17:37 #46
Quote:
Postado por Nightwolf
Quarta-feira, 14 de fevereiro de 2007.
09h14min.
Eu não merecia ter lido isto.
JISAEESAJISEAJISEAHUESAUESAHUESAHUESAHIESAJEISAJESAIJESAIJESA HSAUHEU PQPQ

ShadoW is offline   Reply With Quote
clash
Trooper
 

14-02-07, 17:54 #47
Quote:
Postado por Ali
nos somos mongois temos vertebras musculos cerebro ossos da uma balancada pra vc ver

(...)

olha os macacos sao zuados por nos na evolucao vamos ser apenas uma extincao primitiva que passa por doencas transmiciveis por sangue
eles olharao assim, oq é sangue?

haeoiuhaieouhaioeae

clash is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
14-02-07, 17:59 #48
se acontecer no futuro algo do genero do filme Gattaca, onde teriamos uma selecao artificial dos melhores genes, eu diria q a saude das pessoas iria aumentar consideravelmente...

por um lado, eliminando mutacoes deleterias como nos genes BRCA (cancer de mama), p53 (tumor supressor), parkin (parkinson juvenil), etc ou translocacoes/aneuploidias como trissomia do 21 (down), XXY (klinefelter), X0 (turner), etc...

mas ao mesmo tempo escolheriamos mutacoes favoraveis como no LRP5 (high bone mass, mto foda essa mutacao, os ossos praticamente nao quebram) ou em transporte de lipidios, transporte de oxigenio, etc...

mas isso n eh selecao natural, n sei se dah pra chamar de evolucao... mas eh isso q aconteceria na minha opiniao

predator is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
14-02-07, 18:19 #49
Quote:
Postado por predator
q merda de topic...

e soh pra falar algo construtivo, nao existe mais selecao natural entre os homens, logo nao existe mais evolucao... a grande maioria dos portadores de doencas hereditarias vive normalmente pq a sociedade os acolhe

discordo!

o meio determina a selecao natural!
tudo oq a sociedade acolhe faz parte do meio
portanto, é selecao natural!!!

selecao artificial nao deixa de ser selecao natural!
TUDO é selecao natural!
os mais aptos (n importa oq os tornam mais aptos) prosseguem!

XUXU is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

14-02-07, 18:25 #50
Eu queria ter uma mutação tipo a LRP5..

snake is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
14-02-07, 18:45 #51
eu queria manipular o continum espaço-tempo

yataaaaaaaaa

Kensha is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

15-02-07, 03:44 #52
 

 

 

 


Nunca passei da era dos passaros :/

SsjGohan is offline   Reply With Quote
jr
Trooper
 

15-02-07, 07:09 #53
A seleção natural pode ocorrer através da mudança do clima, por exemplo aquecimento global.

E como evoluir? Se o homem tem a capacidade de alterar seus genes para, por exemplo suportar maior temperatura.

É bom ver aquele esquema da aula de biologia que começa desde o ser unicelular até o mamífero.

jr is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 08:41.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.