Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
u3663
Trooper
 

Default [DS-CARAVANA] Deep Purple 06 e 07!!!!

09-02-09, 09:48 #1
OH MAN!

Já estou começando aqui a caravana DS para o Show mais foda do ano, e talvez o ultimo deles porque os caras já estão morrendo hauehau

Quem vai?? E Jeep deixa aqui na comunidade por enquanto pro pessoal ver, depois taca lá no Entreterimento plsplsplsplspls.

-------------------------------------

 


Deep Purple volta ao Brasil em março

da Folha Online

A banda de hard rock Deep Purple volta ao Brasil [mais uma vez] para shows nos dias 6 e 7 de março, em São Paulo, na Via Funchal. Esta será a nona passagem da banda pelo Brasil, que veio pela última vez ao país em fevereiro do ano passado.

Integrantes do Deep Purple devem mostrar que continuam em forma em show no Brasil. Certamente uma das bandas pioneiras do rock, com 41 anos de estrada, o quinteto ainda atrai multidões para suas apresentações ao vivo.

No repertório, os fãs podem esperar clássicos como "Smoke On The Water", "Highway Star", "Space Truckin'", além de outros.

O início da carreira foi em 1968, ano do lançamento do álbum "Shades Of Deep Purple". Nos anos seguintes houve os lançamentos de "In Rock" (1970), "Machine Head" (1972), "Made In Japan" (1972- ao vivo) e "Burn" (1974), até o final precoce em 1976. Eles voltaram à ativa em 1984.

Depois de muitas mudanças em sua formação, o grupo britânico se mantém desde 2001 com Ian Gillan (vocal), Roger Glover (baixo), Steve Morse (guitarra), Don Airey (teclados) e Ian Paice (bateria).

Não foi divulgado se o grupo tocará em outras cidades brasileiras.