Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
u3663
Trooper
 

Default [DS-CARAVANA] Deep Purple 06 e 07!!!!

09-02-09, 09:48 #1
OH MAN!

Já estou começando aqui a caravana DS para o Show mais foda do ano, e talvez o ultimo deles porque os caras já estão morrendo hauehau

Quem vai?? E Jeep deixa aqui na comunidade por enquanto pro pessoal ver, depois taca lá no Entreterimento plsplsplsplspls.

-------------------------------------

 


Deep Purple volta ao Brasil em março

da Folha Online

A banda de hard rock Deep Purple volta ao Brasil [mais uma vez] para shows nos dias 6 e 7 de março, em São Paulo, na Via Funchal. Esta será a nona passagem da banda pelo Brasil, que veio pela última vez ao país em fevereiro do ano passado.

Integrantes do Deep Purple devem mostrar que continuam em forma em show no Brasil. Certamente uma das bandas pioneiras do rock, com 41 anos de estrada, o quinteto ainda atrai multidões para suas apresentações ao vivo.

No repertório, os fãs podem esperar clássicos como "Smoke On The Water", "Highway Star", "Space Truckin'", além de outros.

O início da carreira foi em 1968, ano do lançamento do álbum "Shades Of Deep Purple". Nos anos seguintes houve os lançamentos de "In Rock" (1970), "Machine Head" (1972), "Made In Japan" (1972- ao vivo) e "Burn" (1974), até o final precoce em 1976. Eles voltaram à ativa em 1984.

Depois de muitas mudanças em sua formação, o grupo britânico se mantém desde 2001 com Ian Gillan (vocal), Roger Glover (baixo), Steve Morse (guitarra), Don Airey (teclados) e Ian Paice (bateria).

Não foi divulgado se o grupo tocará em outras cidades brasileiras.

Via Funchal - r. Funchal, 65, Vila Olímpia, região oeste, São Paulo, SP. Tel.: 0/xx/11/3188-4148. Ter. (27).: 21h30. Ingr.: R$ 130 (pista), R$ 200 (mezanino) e R$ 300 (camarote e pista premium). Cartões de crédito: Visa, Mastercard, Diners. Estudantes pagam meia-entrada mediante apresentação de carteirinha. Estac. com manobr.: R$ 20. Acesso para deficientes. Não recomendado para menores de 12 anos. www.viafunchal.com.br





u3663 is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
09-02-09, 10:05 #2
Sinto muito.

Amo Purple de coração, mas estou enfrentando a dificílima decisão entre KISS e Motörhead.

Conrado is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

09-02-09, 10:12 #3
vai no KISS

fui no motorhead, foi rlz, pisoteei uns 4, caí e um loco caiu por cima... um gordo de merda caiu em cima de mim pqp... eu consegui sair do montinho que ia se formando e o gordo de merda ficou lá no chao ! AHOHOA depois foi pisoteado... foi rlz o seguinte, eu tava bem proximo da grade, coisa de 1,5 metro, ae qndo a banda subiu no palmo, a galera do fundo veio fazendo aquela merda de sempre que eh de vir esmagando quem ta na grade

po kra! ahuhua se apertassem mais um pouco eu estaria convencido que ia morrer ali, não dava pra respirar! a galera da frente se revoltou e voltou empurrando pra tras, derrubando muita gente, muita gente foi pisoteada

ateh hj nao sei se alguem chegou a se machucar a ponto de ir pro hospital, foi doideira

mas digo pra vc ir no KISS pq tem toda aquela putaria do KISS neh, eh a tal da coisa... tem coisas q soh o KISS e o GWAR fazem no show

ChakaN is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
09-02-09, 10:14 #4
sim, todo show do KISS é absolutamente épico e perder uma oportunidade dessas é imperdoável

mas CARA
eu não posso deixar de ver Lemmy Kilmister (a.k.a. DEUS) ao vivo, gritando e cuspindo na minha frente
simplesmente NÃO POSSO

não sei o que faço

Conrado is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

09-02-09, 10:21 #5
Eu tava nessa.

Kiss, Iron, Motorhead.

mas eu sou uma girly fan boy do Gillian.

Acho que vou até mostrar os seios no show

u3663 is offline   Reply With Quote
OrGg
Trooper
 

Gamertag: Orggbr29
09-02-09, 10:21 #6
deep purple vem pro brasil pelo menos umas 3x Ano ehehehe

pior foi ler na "TV-Minuto" do metro...

"Banda de HARD ROCK Deep Purple faz show em sao paulo"

OrGg is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
09-02-09, 10:24 #7
Quote:
Postado por Conrado Mostrar Post
mas CARA
eu não posso deixar de ver Lemmy Kilmister (a.k.a. DEUS) ao vivo, gritando e cuspindo na minha frente
(
sim, Lemmy = deus

Iron + Motorhead

cabou minha cota de shows pro ano.


Deep Purple eh moh arroz de festa, ano que vem ta aqui de novo.

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

09-02-09, 10:28 #8
eu vou no show do iron pq quando eu era mais novo escutava

tenho vontade de ir no kiss pela presenca de palco

motorhead pra ver o tamanho da barata na cara do lenny

deep purple? nem fu

Bombastic is offline   Reply With Quote
user114
.
 

09-02-09, 11:30 #9
Purple rox.
Eles estão aqui todo ano, por isso nem esquento muito.
Queria ir nesse mas ainda não sei se vai rolar, vamuvê.

devo ir no Iron, apesar de não gostar muito.

user114 is offline   Reply With Quote
Roger Young
Forever Young
 

09-02-09, 15:44 #10
meu, Purple rox....

Fui em 99 ver o Purple no Via Funchal... pra mim, até hj o melhor show que vi na vida.... Via Funchal é muito bom pra ver show, pq de qualquer lugar vc tem uma visão muito boa do palco, e sem dizer que vi Deep Purple com a formação original do Machine Head..... hehe

Roger Young is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
09-02-09, 16:40 #11
eu vo
no dia 6

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 09:35.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.