Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Potato
Trooper
 

Steam ID: guilhermeaiki
Default [DS Estilo] Que roupas você usa? Marcas e estilo

01-01-11, 22:05 #1
Fala rapaziada, no tópico de novas aquisições rolou um debate sobre marcas, preço de roupas e estilo e foi super interessante, ai resolvi criar um tópico pra trocarmos idéias.

Que tipo de roupa você usa?
Como você compra suas roupas? Pela marca? Qualidade? Preço?
Quanto custuma gastar? E de quanto em quanto tempo compra mais roupas?
Você usa bermuda? Se sim, quais?


- Eu custumo usar roupas bem básicas curto uma pegada bem clean com calça-jeans e camiseta e gosto muito de camisas xadrez também combinado com calça jeans.

- Compro geralmente pela qualidade e design e prezo pela durabilidade e sustentabilidade da marca, dou preferência a matérias-primas naturais como algodão orgânico ou reaproveitadas/recicladas como o tecido pet e o algodão reciclado.

- Em média gasto de R$40~80,00 em camisetas , R$80~140 em camisas e R$80~150 em calça jeans e custumo comprar quando peças que curto começam a desbotar ou rasgar, ou seja de uns 2 em 2 meses mais ou menos.

- Curto usar muito bermudas, mas como geralmente não acho, corto antigas calças jeans e faço eu mesmo as bermudas.

E vocês?





Potato is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

01-01-11, 22:24 #2
"[DS Estilo] Que roupas você usa? Marcas e estilo"
Ora ora, qual será a desse tópico?
Pesquisa de mercado gratuita disfarçada como um tópico qualquer?
TUDO QUE EU MAIS QUERIA EM 2011!

Stranger is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
01-01-11, 22:25 #3
Camisetas, só uso dessa marca: www.markadiabo.com

Calças, só jeans da Basic ou da Kitsch.

Sapatos, só um modelo também, parecido com esse, preto:

 


E costumo usar 2 blazers, um de veludo e outro de lã fria e botões de metal.

Geralmente não uso nada além disso. Não uso bermudas nem tênis há mais de 10 anos, acho.

Conrado is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
01-01-11, 22:26 #4
Quote:
Postado por Stranger Mostrar Post
"[DS Estilo] Que roupas você usa? Marcas e estilo"
Ora ora, qual será a desse tópico?
Pesquisa de mercado gratuita disfarçada como um tópico qualquer?
TUDO QUE EU MAIS QUERIA EM 2011!
E qual é o problema?

O que me incomoda, na verdade, é que eu tenho a impressão de já ter visto um tópico quase idêntivo, e salvo engano aberto pelo próprio Potato. Ou tou ficando louco?

StorM is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

01-01-11, 22:27 #5
 


veste bem o menino


 


veste bem meu grandão

Demé is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

01-01-11, 22:35 #6
Quote:
Postado por Stranger Mostrar Post
"[DS Estilo] Que roupas você usa? Marcas e estilo"
Ora ora, qual será a desse tópico?
Pesquisa de mercado gratuita disfarçada como um tópico qualquer?
TUDO QUE EU MAIS QUERIA EM 2011!
Também não entendi qual o problema.
Se fosse um tópico aberto por um paraquedista eu até entenderia. Mas pelo Pota não vejo problema algum.

Btw, Conrado tá seguindo os passos do PIT BULL comprando butinas ahuehue!

snake is offline   Reply With Quote
Potato
Trooper
 

Steam ID: guilhermeaiki
01-01-11, 22:36 #7
Stranger: Abra o tópico de aquisições e você entendera
Storm: ehaeh acho que não é que eu perguntei o mesmo no tópico das aquisições

Conrado: Você compra na net ou é em loja? É silkada a estampa?

Potato is offline   Reply With Quote
patrick
Trooper
 

PSN ID: rmferrari Steam ID: rmferrari
01-01-11, 22:36 #8
uso tudo o que tem na daslu homem..........


aoehrohaerhoaer

basicamente pra trabalho:
camiseta polo - tommy / hollister / polo play
camisa - tng / polo play / outra q nao lembro
calça jeans - adji / zoomp / tng / ellus
sapato - sapatoterapia / democrata

tenis curto bastante nike..

em média gasto uns 150 por camisa, 200 por calça, camiseta uns 130 +-, ultimamente tenho comprado bastante roupa dos eua...

pra falar a verdade, não vejo tanto preço não, e GOSTO de comprar roupa, to sempre comprando, por isso não sinto tanto no bolso o quanto gasto, mas cada compra varia entre seus 500-1000 reais...

quer só opiniao masculina ou feminina tambem poketato fdp?

ah.. tb compro camiseta, normalmente pego qualquer uma, não tem um padrão não.. mas nao chego a gastar 100 reais em uma, a nao ser que goste muito, acho que uma media boa seria uns 50tão


Last edited by patrick; 01-01-11 at 22:43..
patrick is offline   Reply With Quote
CaSaLDo
 

Steam ID: dodgebot
01-01-11, 22:36 #9
Nossa man... Que tópico bixa!

Você renova o armário de dois em dois meses? Vira homem rapa

"aí gentxi. Uso ellus, zoomp, tng."


Last edited by CaSaLDo; 01-01-11 at 22:43..
CaSaLDo is offline   Reply With Quote
Potato
Trooper
 

Steam ID: guilhermeaiki
01-01-11, 22:40 #10
eaheahe patrick, eu vi um demo seu jogando pelo AQC mano aehaehehe, você na rampa de demo e eu atacando de scout haehaehe!! Pena que nao tive paciencia assisti os 10 minutos iniciais, ping 200 heahe!!

Quanto mais idéias melhor =p

Potato is offline   Reply With Quote
patrick
Trooper
 

PSN ID: rmferrari Steam ID: rmferrari
01-01-11, 22:45 #11
não casaldo, não renovo, eu vou adicionando novas peças, pra falar a verdade quase nunca dispenso as coisas...

E outra, perguntou o que voce usava, e era pra citarm arcas e preços... foi o que eu fiz

E voce? usa o que?

patrick is offline   Reply With Quote
Potato
Trooper
 

Steam ID: guilhermeaiki
01-01-11, 22:54 #12
Casaldo: relax man!!

Potato is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
01-01-11, 23:06 #13
fora trabalho.. curto moda basica mesmo...
pra mim a compra é simplesmente uma questão de caimento/qualidade/preço
por ser gordo e alto, é foda achar roupa com caimento legal...

odeio estampas, a menos que seja algo descontraido, para tirar onda...
mas geralmente é algo liso mesmo, cores pasteis de preferencia, para fazer composição com jeans+jacketa.
não uso tecidos sinteticos por uma questão de transpiração mesmo. nunca prestei atenção sobre a origem de algodao reciclado, mas daria importancia se não tivesse impacto a maior em preço

não compro com frequencia.. soh qndo preciso mesmo... tenho ate hj camisetas que comprei qndo estava no colegial.. não dá para sair, mas para fazer compras, buscar algo, ir na feira... uso sem problemas.. ou seja, faço compras umas 2x no ano e olhe lá hehehe.. mas geralmente é um ticket médio bom qndo entro na loja

uso bermudas... de todos os tipos exceto jeans...
mas em eventos sociais, evito... sequer gosto de visitar casa de amigos com berma, a menso que seja um churras da vida... tenho poucas...

em suma... atualmente a loja que mais frequento é hering da vida mesmo... tem o que quero e preços justos (apesar de ter encarecido consideravelmente)...
para camisas para trabalhar, tenho ido à brooksfield por causa do caimento... mas só compro qndo tem promoção (preços inferiores a 150 dinheiros)

ahhhh... tenho utilizado polos ultimamente...
as ultimas que comprei foram na yachtsman .. estavam menos de R$ 50tão, com opções de cores bacanas... arrumei calças la tmb por menos de 150...

Patua is offline   Reply With Quote
phrango
Trooper
 

01-01-11, 23:07 #14
Cara, faz muito tempo que só ganho roupa, então devo tar fora de preço.

Camiseta uso basicamente hering lisa comum, devo ter umas 10 diferentes. Cai bem, é barato, simples e com uma qualidade decente.
Calça jeans são todas de marcas de skate, tenho 3 da element e 1 da vans. Elas são mais caras (150 - 200$), mas compensa total em conforto e qualidade da parada. Todas são meio skinny.

phrango is offline   Reply With Quote
death2k
Trooper
 

Gamertag: flavinhufix Steam ID: 76561197981543846
01-01-11, 23:07 #15
uso aquela marca..

aquela......

MR MALHARIA... =D kaokaokaoakao

death2k is offline   Reply With Quote
CaSaLDo
 

Steam ID: dodgebot
01-01-11, 23:17 #16
Quote:
Postado por patrick Mostrar Post
não casaldo, não renovo, eu vou adicionando novas peças, pra falar a verdade quase nunca dispenso as coisas...

E outra, perguntou o que voce usava, e era pra citarm arcas e preços... foi o que eu fiz

E voce? usa o que?
Cara... Mais um tópico de roleta de marcas. Todo mundo usa a mesma coisa, calca jeans, bermuda, camiseta...

CaSaLDo is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

01-01-11, 23:22 #17
Quote:
Postado por CaSaLDo Mostrar Post
Cara... Mais um tópico de roleta de marcas. Todo mundo usa a mesma coisa, calca jeans, bermuda, camiseta...
Mas ele não tá pedindo só o que cada um usa.
Tá pedindo especificamente as marcas, a média de preços e o que faz você comprar uma determinada marca.

Ainda não to entendendo onde/pq vcs tão achando problema no topico

snake is offline   Reply With Quote
CaSaLDo
 

Steam ID: dodgebot
01-01-11, 23:28 #18
Os Posts são previsíveis... Tng, ellus, zoomp, triton, colcci, element, hering e blá blá... Todo mundo gastando entre 50 e 250. Este eh o resumo do tópico.

CaSaLDo is offline   Reply With Quote
Potato
Trooper
 

Steam ID: guilhermeaiki
01-01-11, 23:29 #19
Po CaSaldo você poderia abrir uma consultoria em velho? ehehe você manja!!!
Quanto você ta cobrando? he8aheah8ea

Potato is offline   Reply With Quote
patrick
Trooper
 

PSN ID: rmferrari Steam ID: rmferrari
01-01-11, 23:33 #20
Velhinho, de boa, se não gostou do topico, simplesmente ignora e continua a vida, ok?

Que chatice da porra... nunca vi

Ah poketato, e sobre o tecido, confesso que nunca reparo no tecido do negocio, até pq malemá sei o que é "sustentável" ou não... tambem nao manjo nada de tecido quanto a caimento, temperatura e o cacete a quatro.. auehruhaer só sei quando "aquela camiseta é quente" ou "aquela bermuda é fresca" oiaheroihaer

patrick is offline   Reply With Quote
Potato
Trooper
 

Steam ID: guilhermeaiki
01-01-11, 23:34 #21
eaheheaheh!!
mas na pegada quente? quais os tipos que você evita?
e as que vocês custumam comprar por ser fresca?

Potato is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

01-01-11, 23:34 #22
eu to com o patua de ser alto e gordo entao eh muito dificil achar roupa pra mim, tem tb o fato q nao gosto de ir em shopping lojas e essas paradas, entao se eu acho 1 marca q me veste bem soh compro dela ate q isso mude, basicamente camiseta , bermuda/jeans, tenis estilo off road pra rua e outro de corrida q uso tb com calca jeans pra variar, compro roupa 1 ou 2x por ano, geralmente quando comecam a ficar com as golas desgarsadas. vou em loja de malaco/skatista pra comprar roupa pq fico mais a vontade e nao tem akela patifaria de vendedor falando na sua orelha, tem uma loja q eu vou no centrao q o cara nem te atende aheuaheuaeh ele te mostra aonde eh seu tamanho fala fica avontade e sai fora, melhor coisa, porem nao estou encontrando mais bermudas do estilo q eu gosto de pano com bolsos laterais nessas lojas, logo vou comecar a procurar nas lojas de brankinho de shopping.

e tenho 2 camisa de botao um sapato e uma calca mais social pra raras ocasiões q pedem uma parada mais seria

camiseta soh uso hering ou blackshep, agora achei uma tal de "doce" ai q gostei tb.

me senti muito gay escrevendo esse post
bjos

roadster is offline   Reply With Quote
patrick
Trooper
 

PSN ID: rmferrari Steam ID: rmferrari
01-01-11, 23:37 #23
o roadster quer achar roupa com fibra de maconha pra ele poder bolar e queimar elas quando ficarem velhas.. EhrooIAehroihAREOIHEAR

patrick is offline   Reply With Quote
CaSaLDo
 

Steam ID: dodgebot
01-01-11, 23:43 #24
Canhamo

CaSaLDo is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

01-01-11, 23:48 #25
Quote:
Postado por death2k Mostrar Post
uso aquela marca..

aquela......

MR MALHARIA... =D kaokaokaoakao
Olhe que coisa.
Estávamos hoje conversando sobre o dono da MR que é tio de um amigo da família mas tem a mesma faixa de idade.
Maringá, todo mundo se conhece, todo mundo se tromba.

Stranger is offline   Reply With Quote
Potato
Trooper
 

Steam ID: guilhermeaiki
01-01-11, 23:56 #26
Oque é Mr Malharia? É tipo uma hering de Maringá? =D

Potato is offline   Reply With Quote
patrick
Trooper
 

PSN ID: rmferrari Steam ID: rmferrari
01-01-11, 23:59 #27
voces ai.. tenis timberland, a forma é grande ou pequena?

é mais pra numeração da nike ou da reebok?

pq nike uso 44, reebok 43...

patrick is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

02-01-11, 00:11 #28
É uma empresa de confecção daqui que tem sua linha de roupas de marca própria mas trabalha com quase tudo no ramo têxtil. Produção de tecido, tingimento, estamparia, produção de gola pólo, camisetas promocionais etc.

Stranger is offline   Reply With Quote
Potato
Trooper
 

Steam ID: guilhermeaiki
02-01-11, 00:12 #29
Timberland é uma marca muito massa, eles são pioneiros em vários movimentos de sustentabilidade principalmente de mapeamento da cadeia produtiva.

Eu comprei recentemente uma camisa muito massa de algodão orgânico:
 


Recomendo!! http://www.timberland.com.br/confecc...-9455-198.html

Potato is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

02-01-11, 00:16 #30
eu nem olho a marca, apenas compro em lojas que sei que tem umas roupas mais ou menos.. jamais uso roupas com a marca estampanda em size acima de 3.. só se me pagarem pra usar.. chego pergunto o que tem do meu tamanho e escolho o tanto que quero, provo e vazo, se nao curti vazo da loja, e compro roupas raramente, vou lá compro tudo que preciso e volto depois de uma cara..

uso de rip curl a tommy e outras desconhecidas... tenho um bocado de roupa barata tb.. principalmente camisetas..

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Potato
Trooper
 

Steam ID: guilhermeaiki
02-01-11, 01:49 #31
Quando voces dizem estampas discretas ou pequenas estão se referindo aquelas que só tem o nome na altura do bolso? Como são?

Potato is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

02-01-11, 01:59 #32
sei lá, acho que tem uma grande diferenca entre discreto e indiscreto...

 


 


 


 


sao camisetas de duas marcas, nas quais duas eu usaria e duas eu acho ridiculas.

mas eu acho que no seu caso é diferente potato, no caso de ter um motivo pra ostentar a marca, apoiar uma causa e talz é valido usar o nome da marca pra todo mundo ver.. sei lá.. acho esquisito só querer mostrar pra todo mundo que pagou caro na roupa e ainda faz propaganda..

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
02-01-11, 03:12 #33
eu ja sou um cara grande... não vou pagar para ser um outdoor de marca, saca?
por exemplo.. as camisas da polo sempre foram discretas, agora todo idiota usa um cavalo que vai do ombro a barriga e ainda paga uma fortuna para fazer comunicação alheia...

não sou contra estampas em geral... eu só nao acho que elas ficam bem em mim... agora marca, evito ao maximo ter qq escrito...

como sua marca tem um atrativo que identifica até "tribo" acho interessante destacar sim, mas cautelosamente..
eu particularmente comunicaria uma mensagem vinculada a marca.... a mensagem em primeiro plano, a marca em segundo, de forma discreta...

acho por exemplo que a sua estampa do leao fantastica... animal a ideia e de muito bom gosto... não usaria pq não combina comigo (vamos dizer que na altura da minha barriga, seria o leao mais bochechudo del mondo)... e acho que vc tem que vincular a sua marca à msg da estampa. não sei onde vc bota o coletivoverde na camista, poderia ser ate uma assinatura em alguma parte ou atras (neste caso, bem pequeno na altura da nuca p.e.).. isso não vejo problema....

só que aí também é gosto né? acho dificil definir o q é certo e errado.
poutz, vieram varias coisas a cabeça agora...
vou tentar estruturar um raciocinio e dpois te mando um pm

Patua is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
02-01-11, 04:58 #34
Quote:
Postado por Potato Mostrar Post
Stranger: Abra o tópico de aquisições e você entendera
Storm: ehaeh acho que não é que eu perguntei o mesmo no tópico das aquisições

Conrado: Você compra na net ou é em loja? É silkada a estampa?
Eu compro na net mesmo, desde 2005. Entrega sempre rápida e qualidade sempre impecável, só melhorou conforme os anos passaram. Infelizmente o preço também aumentou muito. Da primeira vez que eu comprei, paguei 20 reais por peça, e hoje tão cobrando absurdos 36,90.

Não tenho certeza se a estampa é silkada, mas é bem durável. Tenho camisetas da minha primeira compra que eu uso pra sair até hoje. Inclusive usei uma delas na virada desse ano.

Conrado is offline   Reply With Quote
du123
Trooper
 

02-01-11, 09:04 #35
Eu costumo aproveitar outlet's e feiras no estilo qbazar.

Costumo trabalhar de camisa (pra fora da calça) e calça jeans, fds vou de camiseta+jeans. Não sou mto fã de estampas tbm.

To aproveitando a estadia fora do Brasil pra renovar o guardaroupa...GAP, Timberland (melhor qualidade, na minha opinião), Levi's... a preço de banana. Vale a pena demais. Não tenho frescura por marca também. Se gostar da peça e achar o preço justo, compro.

Nunca comprei pela internet e acho que não compraria. Sou chato pra kct com relação a roupa cair bem ou não.

Legal demais o https://markadiabo1.websiteseguro.com/. Camiseta do Bezerra da Silva rlz =P

A malha é boa? As formas são grandes?

du123 is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

02-01-11, 10:22 #36
tem as medidas da camiseta no site

achei meio pobre essas estampas do diabo ai, uma outra eh legal

roadster is offline   Reply With Quote
Potato
Trooper
 

Steam ID: guilhermeaiki
02-01-11, 10:24 #37
Patua: Boa mano deu pra sacar bem! Tem muita gente pedindo estampas mais discretas. Você não consegue umas imagens pra eu visualizar como são as estampas menores? Vou lançar agora na coleção 2011 algumas nesta linha e estou definindo os tamanhos.

Du123: Se o site oferecesse troca grátis inclusive com o frete e tivesse todos os dados das medidas você compraria?

Qual a roupa mais difícil de encontrar um modelo bacana? Bermuda? Camisa??

Potato is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
02-01-11, 10:39 #38
Que tipo de roupa você usa?

No dia-a-dia, terno e gravata. Infelizmente minha profissão ainda está estigmatizada e não tem como fugir disso. Quem sabe um dia...

Como você compra suas roupas? Pela marca? Qualidade? Preço?

Ternos e camisas sociais: Basicamente, pelo corte. Terno tem que cair bem, se não fica ridículo e você fica parecendo vendedor de bíblia. Daí porque não dá pra comprar terno em Renner e C&A... nem na TNG dá pra comprar terno porque o corte deles é um lixo. Dá pra ser feito sob medida ou da Vila Romana, da Brooksfield e da Makenji. Em termos de custo-benefício, os da Makenji são os melhores... além de não serem muito caros (na faixa dos R$ 600,00), têm um corte tesão. Camisas eu geralmente compro no mesmo lugar em que comprei o terno... mas as camisas da DUDALINA e da DUCÔTÉ têm boa qualidade e preço razoável (na faixa dos R$ 150). As camisas que a Makenji e algumas outras lojas vendem são da marca Individual. É boa também, mas as outras duas que mencionei antes são melhores. Ah, terno tem que ser de lá fria, no mínimo SUPER 100. Esses ternos de microfibra e afins são todos uma merda (por isso são bem mais baratos). Então, dá pra dizer que eu compro as roupas para trabalhar baseado na qualidade, corte e preço. Um conjunto de fatores. Se for comprar um terno pra uma ocasião especial, como um casamento ou algo do gênero, vou mandar fazer. Se for usar numa formatura de um brother vou pegar o mais podre ou o mais acabado que eu tiver, porque em formatura você sua igual a um porco, bebe até cair e corre o risco de danificar seu melhor terno... OUEHouaHEoA...

Outras roupas para ficar em casa, passear etc.: Geralmente, pelo custo-benefício. Não compro roupas porque são "da marca do momento e todo mundo quer usar", mas também não gosto de roupa de brexó (leia-se: Renner e C&A da vida). Como já disseram naquele outro tópico, essas marcas têm material vagabundo e corte ridículo. Então eu procuro marcas intermediárias e sempre fico ligado em promoções. Tem uma loja aqui em Curitiba que vende calças jeans de várias marcas boas e sempre tem promoção. Já comprei calça da Zoomp por R$ 199,00 lá... e dura uma eternidade. Não tenho uma marca preferida, mas uso bastante roupas da M. OFFICER porque acho que têm um material razoável e preço idem. Mas tem que procurar...

Como eu uso terno no dia-a-dia, acabo comprando roupas "normais" ocasionalmente... e gosto bastante de camisetas de times de futebol. Tenho várias e daí não tem jeito de escolher muito, porque não vou comprar camiseta de camelô, right? Então o preço é na faixa dos R$ 150,00 a R$ 200,00... às vezes mais, às vezes menos. Camisas polo compro raramente (porque uso pouco).

Quanto custuma gastar? E de quanto em quanto tempo compra mais roupas?

Costumo comprar dois ou três ternos por ano e camisas na faixa de quatro a cinco por ano. Quando vou comprar esses trajes, que são geralmente pra trabalhar, não gasto menos do que R$ 1.000,00. Geralmente acaba vindo um sapato e uma gravata junto... e tudo isso eleva o preço. Mas como eu disse acima, uma camisa na faixa dos R$ 150,00 um terno na faixa dos R$ 600,00... daí acrescenta um sapato na faixa dos R$ 250,00 e uma gravata na faixa dos R$ 100,00... uma meia, um cinto... enfim, nem sempre compro tudo isso, mas é pra ter uma ideia dos gastos. Acaba saindo mais de R$ 1.000,00...

Como eu uso terno no dia-a-dia, acabo comprando roupas normais com menos frequência. Mas geralmente estou passando no shopping, vejo uma promoção e compro. Não fico "renovando o guarda-roupa" com muita frequência e, como gosto de comprar camisas de time, às vezes espero acabar o campeonato (aOUEHuOAHeouHAOE) porque as camisas ficam bem mais baratas. À exceção das do Atlético, que eu compro logo quando são lançadas, as outras geralmente eu pego em promoção. O resto é como eu falei, ocasionalmente. Geralmente, quando vou comprar uma calça, uma bermuda ou algo assim, gasto na faixa dos R$ 600,00... mas o máximo que gastaria numa calça, por exemplo, seria R$ 300,00 (o mesmo vale para bermudas)... numa camiseta, uns R$ 150,00 (idem para polos).

Você usa bermuda? Se sim, quais?

Bermudas com tecido que seca rápido (do tipo de ir à praia) e bermudas de algodão, com bolsos dos lados, estilo a que o roadster mencionou naquele outro tópico. Gosto de bermudas com bastantes bolsos e, de preferência, dos lados. Porque assim você pode por a carteira num bolso, o celular no outro e sair de chinelo na boa... acho uma merda ter que ficar carregando as coisas na mão e a maioria das bermudas têm apenas um bolso, atrás, com um velcro filha da puta de difícil de abrir. Isso me irrita. E quanto à estampa... lisas, estampadas, xadrezes, enfim... depende. Se eu achar bonita, eu compro. Não sou do tipo que não usa um determinado tipo de estampa. Só não curto muito coisas excessivamente coloridas.


Last edited by night; 02-01-11 at 10:51.. Motivo: Complementando...
night is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
02-01-11, 10:55 #39
Que tipo de roupa você usa?
Eu uso quase todo tipo. Sério. Uso terno e gravata pra trabalhar. Pra sair, vai desde camiseta + jeans a camisa de botão com calça social. Uso bastante camisas polo. Sapato, tênis, sapatênis, tenho de tudo.

Como você compra suas roupas? Pela marca? Qualidade? Preço?
Já tentei uma fase "econômica". Comprei camisetas básicas (que uso muito) na Renner. Não deu certo. Vi que eram de péssima qualidade.
Camisetas e Polos básicas (ou com pouquíssima estampa) eu tou comprando na Hering, pelo custo/benefício. O preço é bom (varia de R$20 a R$50) e a qualidade é boa.
Ternos eu gostei de uma loja chamada Tevah. Outro bom custo/benefício. Comprei um terno lá, que é o melhor corte que eu já tive e custou R$400. Quando eu upar de level de money eu vou pular pra Aramis.
Camisas eu gosto da Siberian, da Yacthsman e da Forum. Pela qualidade mesmo. O custo varia de R$100 a R$200.
Jeans varia bastante a loja. Eu compro só daquele tecido que estica (acho que é spandex ou algo assim). Gasto de R$80-120 mais ou menos.
Sapatos, Mr. Cat. R$100-R$200.

Quanto custuma gastar? E de quanto em quanto tempo compra mais roupas?
O custo eu falei ali em cima. O período varia de acordo com a minha necessidade e disponibilidade de $$. Não tem regularidade, quando eu tou precisando, eu procuro, sempre nessas lojas.

Você usa bermuda? Se sim, quais?
Uso. Mas é o item que mais me amargura comprar. Até hoje compro no estilo surfista, que são caras e geralmente não tem bolso lateral. Mas agora eu vou começar a comprar de outros estilos.

StorM is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

02-01-11, 10:59 #40
acho de suma importância ter todas as medidas da camiseta no site, soh assim pra vc comprar com mais chances de cair legal.

roadster is offline   Reply With Quote
Potato
Trooper
 

Steam ID: guilhermeaiki
02-01-11, 11:18 #41
Boa night e Storm!!

Roadster: O pessoal até põe todas as medidas mas é difícil pro cliente ficar medindo né? Vou tentar achar um jeito pra explicar como medir de uma maneira fácil

Potato is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

02-01-11, 11:39 #42
como dificil, eh soh pegar outra q lhe cai bem como referencia ueh

roadster is offline   Reply With Quote
patrick
Trooper
 

PSN ID: rmferrari Steam ID: rmferrari
02-01-11, 11:42 #43
pqp o storm gosta de calças de lycra agarradinhas!!

patrick is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
02-01-11, 11:45 #44
Quote:
Postado por patrick Mostrar Post
pqp o storm gosta de calças de lycra agarradinhas!!
Bem, elas não ficam "agarradinhas". Ficam mais justas sim. Mas eu gosto pelo conforto delas. Desde que usei pela 1ª vez nunca mais compro de outro tecido.

StorM is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

02-01-11, 11:47 #45
agarradinhas.

roadster is offline   Reply With Quote
patrick
Trooper
 

PSN ID: rmferrari Steam ID: rmferrari
02-01-11, 11:52 #46
não vem com desculpinha não.. gosta de calça coladinha atochada na bunda que eu sei... confessa!

patrick is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

02-01-11, 12:23 #47
ninguem vai zuar o pisante do concado? aheuaheuaheuae pode dar as maos pro pit e sair andando
camiseta de rock, botina de peao com blazer de veludo, efstaile pra caralho em concado

mistura de pit com crido + spectre = concado

pota, vc nunca penso em trabalhar com canhamo? ou nao ker este estigma pra marca?

conhece este site? http://www.zazzle.com.br/cânhamo+camisetas tem um eskema legal de como medir o tamanho clica pra comprar e em exibir guia dos tamanhos


Last edited by roadster; 02-01-11 at 12:36..
roadster is offline   Reply With Quote
Erika
Trooper
 

02-01-11, 12:34 #48
Que tipo de roupa você usa?
Quase nada de social e camisetas so para dormir, haha muita calca jeans, blusinha, vestido e tal

Como você compra suas roupas? Pela marca? Qualidade? Preço?
Eu levo em conta tudo, mas principalmente qualidade, e preço (quanto mais barato melhor kkkk), mas desde que tenha qualidade. Pior que geralmente calças jeans eu só consigo comprar na planet girls por causa do caimento, e vestidos a maioria eu andei comprando na handbook porque dão certinho...

Só levo em conta a marca quando é roupa para minha filha, porque eu adoro lilica ripilica hahaha (mto caro na minha opinião, mas mto bonitinhooo), só que a maioria das roupas lá são de qualidade, caem super bem nela e ainda tem aquele elástico interno de ajuste, porque a gabi é magrinha e sempre as calças ficam largas.

Quanto costuma gastar? E de quanto em quanto tempo compra mais roupas?
Então, quanto ao gasto eu não sei, não faço contas, mas prefiro comprar em promoção hahaha ai ao invés de eu pagar 350 na calça jeans eu pago uns 200 e tal. Só não compro em promoção sapatos, sandálias, botas e afins porque como calço 36 e a maioria calça 36 então nunca sobra coisa boa.....

Vestidos eu pago um preço bom, na faixa de 120, blusinhas na faixa de 70 a 80.

Pra gabi eu sempre to renovando o guarda-roupa porque criança cresce muito rápido então a cada 6 meses eu tenho que renovar tudo, inclusive calçados, meia, etc... (6 meses porque tem o verão e o inverno), aí eu também procuro esperar liquidação que a lilica da 40% a 50% de desconto nas roupas, então ao invés de eu pagar 180 num vestido, pago 90 e assim vai kkkkkk

Você usa bermuda? Se sim, quais?
Eu uso muito pouco shorts, e compro na planet girls tambem

Erika is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
02-01-11, 12:36 #49
POTA ESPERTINHO FAZENDO PESQUISA DE MERCADO EM?!?!?! huaehuhae

tdf is offline   Reply With Quote
Potato
Trooper
 

Steam ID: guilhermeaiki
02-01-11, 13:11 #50
Road: O Canhâmo é uma opção eco bem interessante pra tecido, a fibra é super boa, natural e de baixo impacto. Muitos paises usam e tem uma aplicação bem interessante, o problema é que aqui no Brasil além de ser culturalmente não aceito é proibida a plantação, pra fazer roupas com só importando o tecido, ai fica caro e não compensa.

Erika: Lilica ripilica para as meninas é muito legal ehehhe!!!

Tdf: eahehh marroneys! Se viu meu e-mail sobre os acessórios sustentáveis? Se não me respondeu ainda po!!!

Potato is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

02-01-11, 13:49 #51
Quote:
Postado por Potato Mostrar Post
Boa night e Storm!!

Roadster: O pessoal até põe todas as medidas mas é difícil pro cliente ficar medindo né? Vou tentar achar um jeito pra explicar como medir de uma maneira fácil
O pior é que as vezes mesmo as medidas batendo, a camiseta não cai da mesma forma...
Acredito que tem a ver com a forma que as costuras são feitas. Vide os modelos slim-fit que já comentei com você.

Ah, Pota, me tire uma dúvida que acho que vc pode saber:
Até já comentei com vc uma vez em algum tópico sobre um tecido que vejo em algumas camisetas...
na verdade acho que não é o tecido, mas sim o "tear" dos fios (as chamadas tramas se não me engano)... a camiseta fica bem fininha, e o branco, por exemplo, não fica branco liso, fica tipo com um ar de amassado (partes mais escuras e mais claras)...
é difícil explicar, to tentando achar foto.
Só sei que é bem leve e arejado.
Já vi camisetas da Billabong e da Calvin Klein assim, mas provavelmente outras marcas também tem.
Uma vez me falaram que era de garrafa Pet, mas acho que não tem nada a ver.

edit:
cara, achei uma foto que pelo menos PARECE que é o tipo de tecido que to falando...
não sei se é, mas pelo menos é parecido...
pena que a foto é desse boiola hfuaehfuaehfe
 


Last edited by snake; 02-01-11 at 13:54..
snake is offline   Reply With Quote
Aqualure
Trooper
 

Steam ID: h2otf
02-01-11, 14:28 #52
Pota, eu tenho a moral de usar essas camisetas, manda umas pra mim ^^! eu curti a da nuvem cozinhando algo, sei lá, acho que é isso ! uaheuhaeh

Aqualure is offline   Reply With Quote
du123
Trooper
 

02-01-11, 16:02 #53
Potato, se o sistema de troca fosse eficiente, sim!

du123 is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
02-01-11, 17:47 #54
e depois não era pesquisa de mercado, rsrsrs...

ragauskas is offline   Reply With Quote
cridaum
Banned
 

02-01-11, 17:48 #55
 

problem?

cridaum is offline   Reply With Quote
Potato
Trooper
 

Steam ID: guilhermeaiki
02-01-11, 17:56 #56
Snak3: É verdade, as medidas não definem a modelagem da camiseta. O que eu quero descobrir é como ensinar o cliente a medir com precisão, assim evita frustração. To pensando em criar um videozinho =))

Este tecido é o Flamê, ele é feito com um fio de mesmo nome que tem segmentos mais grossos ai dá este efeito e fica um tecido bem levinho. Eu só nao estou trabalhando com ele pois os disponiveis no mercado são feitos de Viscose que é uma fibra artificial que tem uma produção bastante danosa ao meio ambiente.. Mas estou testando um esquema no algodão orgânico bombástico que irá ter um efeito semelhante, tão leve quanto mas sem impacto no meio ambiente.

Aqua: ehheeh me ajuda no beta teste da loja que você ganha um cupomzinho de desconto =D

Du123: Você se importaria de levar a encomenda até o correio? Funcionaria assim, você recebe um número, chega numa agência apresenta o número e deixa o pacote, sem pagar nada você envia de volta pra loja, a loja automaticamente com a postagem já envia pra você a camiseta com o novo tamanho. Você acha bacana assim?

rasga: Lógico que é pesquisa de mercado além de ser um bate papo divertido que todo mundo aprende. Estou pedindo ajuda pra desenvolver minha marca e produzir roupas bacanas e oferecer um serviço excelente. Preciso de ajuda e toda será muito bem vinda =)

Potato is offline   Reply With Quote
Aqualure
Trooper
 

Steam ID: h2otf
02-01-11, 18:28 #57
Quote:

Este tecido é o Flamê, ele é feito com um fio de mesmo nome que tem segmentos mais grossos ai dá este efeito e fica um tecido bem levinho. Eu só nao estou trabalhando com ele pois os disponiveis no mercado são feitos de Viscose que é uma fibra artificial que tem uma produção bastante danosa ao meio ambiente.. Mas estou testando um esquema no algodão orgânico bombástico que irá ter um efeito semelhante, tão leve quanto mas sem impacto no meio ambiente.

Aqua: ehheeh me ajuda no beta teste da loja que você ganha um cupomzinho de desconto
Velho, q lugar de sp vc fica, se rolar uma camiseta daquela, como dito de um tecido leve e compro fácil, tenta desenvolver uma com algodão pima se for possivel. abs

Aqualure is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
02-01-11, 18:52 #58
Bom, calça não costumo comprar por marca, compro o que for confortável e de qualidade.

Camiseta geralmente compro do Threadless ou American Eagle simples (lisa), por ser barato e com qualidade boa.

Tênis gosto de Mizuno/Asics, de corrida e tal

Aqualung is offline   Reply With Quote
Potato
Trooper
 

Steam ID: guilhermeaiki
04-01-11, 11:23 #59
Aqua: Você paga caro de frete qd compra nos eua? qual o esquema? Sobre o algodão vamos lançar um de algodão orgânico bem legal, o tecido é super leve e muito gostoso!!!
As vendas serão todas pela net =D

Potato is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
04-01-11, 12:01 #60
Meu estilo é simprão, calça jeans ( TNG ) + camiseta com estampa de super heroi, um desenho rox ou lisa. ( Hering, M Office, Levi's )

Só para trampar que uso camisa ( Polo Play )

Marca é um pouco irrelevante, prezo mais pela qualidade, pois dura bastante pra não ter q ficar gastando, nem parecendo mendigo dps de pouco tempo.

Quanto aos pisantes eu passei a comprar só paralelo, mais barato, dura mais e eu sou muito criterioso para escolher, só compro os que são bem fieis.

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
pacoquinha
Trooper
 

Steam ID: dspacoca
04-01-11, 12:06 #61
Uso o que gosto: polo, camisa, camiseta, tenis, sapato, calça, bermuda... cada um na sua ocasião.
Tópico passível de flamme, quero ver daqui 2 anos.

pacoquinha is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

04-01-11, 13:01 #62
Eu recomendo dar uma olhada nas camisetas e bermudas da Osklen. Elas têm uma linha parecida com a do Coletivo Verde, ecológica e tropicalha. São camisetas minimalistas com tecido excelente, costuras duplas, é uma boa referência. Essa do Leão, por exemplo, se fosse deles estaria estampada nas costas e com gola oval um pouco mais larga. Acho que das marcas que eu uso é a que mais se parece com a filosofia da sua marca.

 

 

 

 

 

 


fikadik

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
04-01-11, 13:39 #63
WW, responde minha MP seu viado.

StorM is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

04-01-11, 13:44 #64
WW eu tenho varias camisas dessas, oq vc falou da estampa + gola eh a melhor coisa a ser feita pelo pota

Bombastic is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
 

04-01-11, 15:02 #65
Quote:
Postado por WaR WoLf Mostrar Post
 
Ganhe exatamente esta camiseta de natal!

Achei a malha da Osklen muito boa e o caimento muito confotável, tem dois tipos, uma mais solta (essa da foto por exemplo) que fica mais larga e sussa no corpo, e uma mais acinturada, que fica mais justinha.

A única coisa ruim da osklen é o preço... entre 97 a 127 reais a camiseta... Bermuda tá 249!!! Apesar de bonitas e ótimo caimento continua sendo muuuito cara.

Mr. Valle is offline   Reply With Quote
Potato
Trooper
 

Steam ID: guilhermeaiki
04-01-11, 15:22 #66
A Osklen manda muito bem, mesmo sendo uma marca "normal" eles investem bastante em sustentabilidade e tem um trabalho super sério no Instituto-e que promove estudos e produtos em sustentabilidade, é muito animal, participei de uma palestra do Oskar Metsavaht que é o fundador da marca e bati um papo com ele e o pessoal da marca, os caras mandam muito!!

Vou produzir camisetas com esta pegada que vocês sugeriram, de colocar a estampa nas costas e na frente só um brazãozinho, vai ficar bem massa.

Bomba e War: Contem mais sobre a gola!!

Potato is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

04-01-11, 15:56 #67
eh so uma gola mais aberta
diferente das mais antigas e camisas normais q estrangulam

mas nao chega a ser essas golas V q chegam ate o umbigo

so algo mais solto

Bombastic is offline   Reply With Quote
PlowEr
Trooper
 

04-01-11, 17:33 #68
Bermuda gosto mais do estilo surfista, billabong, quicksilver, volcom essa que uso mais mas tambem possuo umas de tecido, todas possuem bolso lateral odeio bolso atras só eheauheauhaue

Camiseta é algo mais solto que gosto tenho desde C&A as peita da hilfger, calvin klein marcas mais caras, eu gosto delas geralmente sem estampas muito chamativas e coloridas, polo e camisa mesmo só possuo algumas mais pra sai a noite mas raro usa no dia-a-dia

Calça compro sempre da puramania e da zoomp, uso mais estilo basico sem viadagem de bolso pra todo lado, gosto dessas marcas pq elas duram bastante

PlowEr is offline   Reply With Quote
Hell Bovine
Trooper
 

PSN ID: buffbringer XFIRE ID: bovideos Steam ID: bovideos
04-01-11, 17:41 #69
eu uso uniforme da copel o dia inteiro

=/

Hell Bovine is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
04-01-11, 18:19 #70
velho, francamente, pagar 100 reais numa camiseta é surreal

eu já acho um absurdo pagar mais de 30, pqp

Conrado is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

04-01-11, 18:23 #71
nao acho, acho comum
inclusive acho q nao tenho nenhuma mais barata q 100 reais

Bombastic is offline   Reply With Quote
doob
Trooper
 

04-01-11, 18:27 #72
calça só NÃO pode ser levi's

quando eu tinha 16 anos e era magrinho ficava perfeito; agora nenhum modelo fica bom.

doob is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

04-01-11, 18:47 #73
Quote:
Postado por Conrado Mostrar Post
velho, francamente, pagar 100 reais numa camiseta é surreal

eu já acho um absurdo pagar mais de 30, pqp
no dia que tiver camiseta de 30 reais com as qualidades de uma de 100, dai blz.

É óbvio que nesses 100 reais tá incluso o simples fato de ser da marca tal, mas você acha mesmo que é só a etiqueta que muda?

snake is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
04-01-11, 18:48 #74
Quote:
Postado por Potato Mostrar Post
Aqua: Você paga caro de frete qd compra nos eua? qual o esquema? Sobre o algodão vamos lançar um de algodão orgânico bem legal, o tecido é super leve e muito gostoso!!!
As vendas serão todas pela net =D
Não costuma ser caro não, compro no Threadless quando tem liquidação, pego umas 5 camisetas e pago uns 10 dólares de frete, não gasto mais que 80 reais em tudo.

Na American Eagle eu comprei e mandei entregar num conhecido que tava nos EUA, aí ele trouxe pra mim.

Aqualung is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
04-01-11, 18:52 #75
camiseta: gola v sempre e as vezes gola polo(mas não muito apertada pq sou gordénho e marca iauheuiaehuiaheua =( ) hering, camiseteria, chico rei
calça: sempre jeans, não tenho marca preferida, mas uso hering tb aiuehgaeia
tenis: nike/timberland
odeio shorts pq tenho atrofia na perna esquerda e ela é um pouco menor/mais fina e a galere na rua acha estranho e fica olhando espantado aioehauieha

zorba is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 16:17.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.