Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
Default Ja pensou em ser Pai/Mãe Solteiro(a) ?

29-05-11, 19:19 #1
Já pensaram no assunto?

Conheci uma finlandesa semana passada em um boteco, e conversavamos sobre produção independente, ela disse que na Europa isso tem acontecido cada vez mais, hoje em dia existem clinicas com porra congelada by Sub-Zero+ Pó de Diamante do Cisne, onde vc consegue dar mtos de detalhes de como quer que o seu filho seja.

BTW, pra homens o caso seria outro, uma barriga de aluguel resolveria os problemas, mas aqui no Brasil a pratica com fins de produção independente é ilegal, além do fato de que parando pra pensar é muita sacanagem com a criança, um egoismo de sua parte querer produzir um filho sozinho.

MASSSS, temos muitas crianças hoje em orfanatos, e acho que adoção é uma coisa muito legal, e isso é um assunto que venho acompanhando tem algum tempo, sobre como a justiça vem agindo com casos de adoção para pessoas solteiras. Se fala que a lei hoje é igual tanto para o casal quanto para o solteiro(a), eu não conheço nenhum caso de uma pessoa que conseguiu, nem achei no Google.

Particularmente nos dias de hoje não tenho a mínima vontade de casar nem ter um relacionamento duradouro, muitas pessoas pensam assim, vc tem dinheiro, tem familia,amigos, pra que vc precisa de um companheiro(a) na sua vida? Ainda assim existe a vontade de ser pai / mãe.

Eae? já passou na sua cabeça ser pai/mãe solteiro? Oq acham sobre isso?





hardz is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
29-05-11, 19:24 #2
nossa, nunca.

colher is offline   Reply With Quote
MansoN
Trooper
 

29-05-11, 19:46 #3
mas nem casado

MansoN is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
29-05-11, 19:49 #4
nunca
casado já deve dar um trampo do caralho, imagina sozinho

whiplash is offline   Reply With Quote
RedTrap
Trooper
 

29-05-11, 20:12 #5
oh yeah :P

ser o paizao e comer todas as solteironas q gostam d bebes

RedTrap is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
29-05-11, 20:13 #6
penso em adotar uma crianca, filho com mulher é perigoso, tem que pensar muito.

Satangos is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
29-05-11, 20:30 #7
Quote:
Postado por Satangos Mostrar Post
penso em adotar uma crianca, filho com mulher é perigoso, tem que pensar muito.
Eu penso nisso tb! o desinteresse em ter um filho com alguém, ainda mais nos dias de hoje que ta cheio de mulher querendo dar golpe da barriga. Além de outros fatores que já vi acontecer com amigos meus e não quero que aconteça comigo.

- O relacionamento não da certo e geralmente a guarda fica com a mãe ( em alguns casos msm a mãe sendo retardada!), a mulher no caso começa usar a criança pra te atingir, ou então começa a educa-la da forma que vc não concorda, mas vc não pode fazer nada além das suas visitas semanais/quinzenais.

- A mãe conhece um cara, se casa com ele e muda pra PQP, outro pais,etc..

- O Juiz passa um valor X de pensão para a criança e vc ve sua ex mulher gastando a grana com ela!

rs... parece neura, mas não é! apenas situações que aconteceram com amigos e que achei PUNK d+. Claro que vc não vai ter um filho com uma mulher pensando que vai dar errado, mas em especifico no meu caso é não ter a vontade de seguir o padrão default para se construir uma familia (namorar,casar,etc...)

hardz is offline   Reply With Quote
Tchelo
Trooper
 

29-05-11, 20:47 #8
Já pensei sobre o assunto sim. Ainda quero o metodo padrão hehehe, mas se em mais alguns anos não rolar, penso em adoção.

Tchelo is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

29-05-11, 20:59 #9
tb to correndo, filho soh quando for e se eu for rico

roadster is offline   Reply With Quote
CaSaLDo
 

Steam ID: dodgebot
29-05-11, 21:15 #10
Quote:
Postado por MansoN
mas nem casado
Eu oq?

CaSaLDo is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
29-05-11, 21:22 #11
Quote:
Postado por hardz Mostrar Post
Eu penso nisso tb! o desinteresse em ter um filho com alguém, ainda mais nos dias de hoje que ta cheio de mulher querendo dar golpe da barriga. Além de outros fatores que já vi acontecer com amigos meus e não quero que aconteça comigo.

- O relacionamento não da certo e geralmente a guarda fica com a mãe ( em alguns casos msm a mãe sendo retardada!), a mulher no caso começa usar a criança pra te atingir, ou então começa a educa-la da forma que vc não concorda, mas vc não pode fazer nada além das suas visitas semanais/quinzenais.

- A mãe conhece um cara, se casa com ele e muda pra PQP, outro pais,etc..

- O Juiz passa um valor X de pensão para a criança e vc ve sua ex mulher gastando a grana com ela!

rs... parece neura, mas não é! apenas situações que aconteceram com amigos e que achei PUNK d+. Claro que vc não vai ter um filho com uma mulher pensando que vai dar errado, mas em especifico no meu caso é não ter a vontade de seguir o padrão default para se construir uma familia (namorar,casar,etc...)

isso mesmo

radicanlizando mais ainda, so o fato de voce ter uma crianca e ela ser criado longe de vc e por outro cara que tem padroes ideiais e principios totalmente diferentes dos seu e complicado.

se sempre falei pra minha mae se eu engravidar uma maluka qualquer vou tentar ate o infinito ficar com a guarda da crianca.

do mais continuar estudando pra ganhar grana e ter sucesso profissional pra ter condicoes de brigar judicialmente com essas desgracadas ai.

quanto a adocao decidi isso quando assisti aquele li o livro e vi filme diamente de sangue, acho injustica ter 2 filhos sendo que tem muita crianca no mundo precisando de um pai

ps to no teclado espanol por isso nao consigo acentuar direito

Satangos is offline   Reply With Quote
Danilow
Trooper
 

Gamertag: CADanilo
29-05-11, 21:36 #12
Sou tradicional e penso em ter filho com uma mulher que eu esteja casado... não penso em adotar, sendo real, não tenho coragem, admiro as pessoas que tem mas eu não tenho a moral em adotar... Sim sou preconceituoso... mas enfim vai de cada um e foda-se... Se adotar e ser feliz... ótimo... mas se não quiser adotar tente vc mesmo.

Danilow is offline   Reply With Quote
asmur
Trooper
 

Steam ID: regisfleck
29-05-11, 21:41 #13
ja pensei sim, hoje em dia nao da mais pra se arriscar a formar família com mulher, tem uma maior chance de sucesso fazer tudo sozinho.

asmur is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

29-05-11, 22:27 #14
só se a empregada vier junto

troy is offline   Reply With Quote
slay
 

29-05-11, 22:30 #15
ja mas ng quis me cume

slay is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

29-05-11, 22:36 #16
eu to pensando na produção independente mesmo
 

roadster is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

29-05-11, 22:43 #17
Alguém aqui foi criado só pelo pai ou só pela mãe?

Zedd is offline   Reply With Quote
Buwem
Trooper
 

29-05-11, 22:55 #18

Buwem is offline   Reply With Quote
rog
Trooper
 

29-05-11, 23:13 #19
Quote:
Postado por Zedd Mostrar Post
Alguém aqui foi criado só pelo pai ou só pela mãe?
fui criado só pela minha mãe..
meu pai faleceu quando eu era muito pequeno...

rog is offline   Reply With Quote
user114
.
 

29-05-11, 23:45 #20
eu penso muito nisso... adoro criança, mas nao sei se vou ter a oportunidade de ter uma familia e nao gostaria de nao ter nenhum filho...

user114 is offline   Reply With Quote
diazepan
Trooper
 

Steam ID: diazepan
29-05-11, 23:49 #21
no way, live fast die young.

diazepan is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

30-05-11, 07:50 #22
maa neeeeeeeeeeeem fudeno

Bombastic is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
30-05-11, 08:29 #23
Parei no "onde vc consegue dar mtos de detalhes de como quer que o seu filho seja."

Já começou errado...

night is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

30-05-11, 08:58 #24
sempre quis ter um filho/filha

Demé is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
30-05-11, 09:18 #25
Ah veio.. casar é legal... constituir família é legal!

Sabbath is offline   Reply With Quote
rapidiaum
maggots!
 

Gamertag: rapidiao Steam ID: rapidiaum
30-05-11, 10:07 #26
sabbath eh aquele amigo que entra na piscina gelada e diz
"vem galera, pode pular, a água tá uma delícia"

riairiairia bjos sabbadaum

rapidiaum is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
30-05-11, 10:11 #27
Não veio, na tora, eu acho legal mesmo...

Sabbath is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
30-05-11, 10:22 #28
Eu tenho um amigo que acha filho e casamento legal pra caralho tb

ta com 29 anos e indo pro 3o casamento!
1 filho nos 2 anteriores
aiehaueh
E nesse agora, ele soh conhece a garota faz 1 ano

Qt a produção solo......nah

Sephiroth is offline   Reply With Quote
NeckrO
Trooper
 

30-05-11, 11:31 #29
Curto familia tbm, quero mt ter a minha.. na hora certo, ali pelo 29-30!
Independente acho estranho, tem alguns momentos na educacao da crianca que deve ser legal ter alguem junto pra compartilhar, agora se pegar como vcs tao fazendo, que eh soh elencar o lado ruim da coisa, nao da pra ter ngm mesmo aeuhaeuhae

NeckrO is offline   Reply With Quote
Dinowar
Trooper
 

Steam ID: dinhowarrior
30-05-11, 12:06 #30
Prefiro o metodo tradicional, acho importante o filho crescer com referencia de pai e mãe.
E não me agrada ter um filho de barriga de aluguel, e ele ter os genes e traços de uma pessoa desconhecida.

Dinowar is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

30-05-11, 12:13 #31
Tudo na vida depende de contexto. Dentro do contexto do casamento para toda a vida e em entre duas pessoas que se amam, com a benção de Deus, filhos são a melhor coisa do mundo.

Fora desse contexto... é uma caixinha de surpresas.

Eon is offline   Reply With Quote
Kamael
Trooper
 

Steam ID: kim_jf
30-05-11, 12:18 #32
Eu penso em casar no santo matrimônio, ter filhos e no minimo 2 e viver feliz para sempre igual nos contos de princesa .... huahsuhaushasuh

Kamael is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
30-05-11, 15:06 #33
Quote:
Postado por night Mostrar Post
Parei no "onde vc consegue dar mtos de detalhes de como quer que o seu filho seja."

Já começou errado...
parou nada, além de ler o meu post vc leu o topico inteiro!!!! =***

hardz is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
30-05-11, 15:08 #34
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
Tudo na vida depende de contexto. Dentro do contexto do casamento para toda a vida e em entre duas pessoas que se amam, com a benção de Deus, filhos são a melhor coisa do mundo.

Fora desse contexto... é uma caixinha de surpresas.
não vai rolar a benção não, ele foi banido não foi?

hardz is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
30-05-11, 15:40 #35
No fucking way!!!

vegetous esta conectado agora   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

30-05-11, 15:58 #36
Uma pergunta filosófica interessante.

Pais adotivos deveriam poder escolher seus filhos?

marconds is offline   Reply With Quote
GSI
Trooper
 

Gamertag: XAND GSI Steam ID: GSIXD
30-05-11, 16:02 #37
tenho um filho
ele ta com 4 anos e eu e a mae deles nos separamos a uns 6/7 meses
ficamos casados por 6 anos mas infelizmente o casamento nao deu mais certo
a gente se separou de boa
os dias que fico com ele e a pensao a gente entrou em um acordo, sem precisar ir em juiz e fazer td esses fervos normais
ele fica na minha casa um final de semana seim e um nao e os dias q ele quer ir tb
esse mes mesmo, ele ficou todos os finais de semana comigo

so que é foda
eu tenho medo de umas coisas q o hardz falou ae
- A mãe conhece um cara, se casa com ele e muda pra PQP, outro pais,etc..

- O Juiz passa um valor X de pensão para a criança e vc ve sua ex mulher gastando a grana com ela!

só de pensar dela se mudar daqui de ctba e levar ele junto ja fico mal
e apesar de saber q ela usa a pensao pra ele eu sempre fico cabreiro com isso ae

filho é bom, MTO bom, mas agora eu vejo que voce tem q ter ctz com quem vai querer ter um

mas como eu falei, nao me arrependo nem um pouco, até mesmo porque meu filho pavora =D

GSI is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

30-05-11, 17:32 #38
Pensei nisso hoje, pqp!



Acho que quando eu terminar a facul e especialização acho que existe a possibilidade, caso eu ainda não tenha achado uma mulher que eu julge suficientemente "boa mãe". Mas acho meio improvável isso ja que o meio mais fácil mesmo é o mais tradicional.

Enfim, pra mim a situação é um pouco diferente do normal ja que a possibilidade de eu ter filhos é quase impossível.
Construir um relacionamento não é nada fácil e as pessoas de hoje em dia não estão dispostas a entregar um pouco (muito) da sua individualidade em prol de uma família.

Biel is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
30-05-11, 18:08 #39
Quote:
Postado por marconds Mostrar Post
Uma pergunta filosófica interessante.

Pais adotivos deveriam poder escolher seus filhos?

Acho foda isso, mas eu usaria como pre-req a etnia da criança pra seleção.

Preconceito? Não, falo isso pensando na integridade da criança, não sei se eu falaria para meu filho que ele é adotado enquanto ele fosse criança, porém como vc explicaria para uma criança branca dos olhos claros a herança genética que ela tem de vc, um oriental/negro/etc...

Ou então os coleguinhas dela ficarem questionando-a, ou até mesmo tirando sarro(bullyng). Como vc iria se comportar?mentir?falar a verdade? Será que ela está preparada pra saber da verdade tão pequenino(a)? Algumas podem reagir bem, outras se revoltarem!

Ainda mais no caso citado no topico, que é o de pai/mãe solteiro, eu muito provavelmente iria falar que a mãe dele(a) faleceu(não ia falar que sumiu pra não alimentar uma esperança de que um dia ele possa encontra-la), e após perceber um certo grau de maturidade dela, sentar e jogar limpo, explicar tudo certo.

É muito complicado definir isso, depende mto da cabeça dela(grau de maturidade).

ps:TENSO!

hardz is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

30-05-11, 21:03 #40
Quote:
Postado por hardz Mostrar Post
como vc explicaria para uma criança branca dos olhos claros a herança genética que ela tem de vc, um oriental/negro/etc...
Quem não está preparado para explicar isso para uma criança, não está preparado para ser pai... ehueheuheuheuhe.

Minha mãe sempre contava de uma amiga dela que tinha um filho adotado, desde pequenino ela dizia para ele: "Existe a mamãe da barriga e a mamãe do coração, eu sou a mamãe do coração, e você é meu filhinho do coração".

Assim o moleque sempre soube da verdade e jamais teve que passar pelo choque de descobrir isso mais tarde.

Com criança é assim, você tem que dar uma explicação que ela possa entender, mesmo resumindo ao máximo a mensagem. Não pode mentir, enganar ou esconder... se não ela cresce e perde a confiança e você, e aí já era.

Eon is offline   Reply With Quote
Aldous Huxley
Trooper
 

01-06-11, 00:10 #41
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
"Existe a mamãe da barriga e a mamãe do coração, eu sou a mamãe do coração, e você é meu filhinho do coração".

Assim o moleque sempre soube da verdade e jamais teve que passar pelo choque de descobrir isso mais tarde.

Com criança é assim, você tem que dar uma explicação que ela possa entender, mesmo resumindo ao máximo a mensagem. Não pode mentir, enganar ou esconder... se não ela cresce e perde a confiança e você, e aí já era.

Porra meu, sem sacanagem,profundo seu post. Eu pretendo seriamente adotar. Foda vai ser achar uma mae que aceite o desafio.

Mas pretendo sem duvidas. Sou muito, mas MUITO curioso quanto a paternidade. Nao me importa de ser homem ou mulher. O que me deixa PASMO é ver caras com verdadeiro asco ou preconceito em relação a "adotar filho dos outros". Pqp meu, tu pode ter um filho IDENTICO a ti e ser um FDP, e um adotado ser 200x melhor. Sério mesmo.

Aldous Huxley is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 15:32.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.