Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Mostrar resultado da votação: Você fuma maconha?
Sim! 31 26.27%
Não! 87 73.73%
Voters: 118. Você não pode participar dessa votação

Fechar Tópico
 
Thread Tools
Baron
Trooper
 

03-12-05, 22:13 #151
a questão é: tem nego que bebe ou fuma pq se acha malandrão, como o Carlos mesmo disse e tem gente q bebe e fuma pq realmente aprecia o negócio

Eu por exemplo sou um apreciador de algumas bebidas, tipo whisky. Quando dá na telha eu bebo, ora essa. Sinto compulsão pra isso? Não.
Mas de vez em qdo bate aquela vontade daí eu vou e bebo um maravilhoso 12 ou 18 (putz, se tiver um 21 ou + aí é realmente fodístico). E sozinho mesmo, sem ng pra acompanhar. Não preciso de platéia pra me ver bebendo o negócio

Em relação ao fumo eu tenho menos intimidade. Mas se nego quer também apreciar e entende o verdadeiro espiríto da coisa manda ver.
Se ficar viciado é pq foi estúpido (ok ok, o Carlos disse coisas plausíveis pros caras viciarem, mas a estupidez mesmo é em relação a quem n tem nenhum motivo especial pra ficar viciado, nenhum problema, depressão etc) e se fodeu. Quem vai se ferrar vai ser ele.

Eu não vou explicar o q eu quis dizer com "o espírito da coisa" ali em cima pq quem entender é pq compreende (hmmm, q frase bem construída hein), quem n entender quem sabe algum dia compreenda.
Há todo um espírito que sonda esse tipo de coisa, uma tradição, um gosto especial, sei lá. Quem bebe pra chapar n vai captar isso nunca.

O lance é que aqui tem muito moleque querendo pagar de esperto. Neguinho fuma ou bebe pq acha bonito. Vou ser franco, qdo eu era molecão eu tb fazia isso nas baladas (em relação à bebida. Fumo só experimentei depois). Mas sabe como é, algum dia algo inevitável acontece: vc cresce!
e eu acho q esses caras q tão pagando de malandro pq fumam ou bebem algum dia vão crescer também e vão fazer como eu, vão virar, bater na testa e falar: "putz, mas eu já fiz isso algum dia". E vão dar risada.

Que lição tirar disso? Porra, aproveite a vida. Só n se mate ou se coloque em posições q vc sabe q vão te prejudicar. Mas enfim, isso soa até lógico demais.





Baron is offline  
Baron
Trooper
 

03-12-05, 22:16 #152
aueuaiHEipuGEiçGEyife
pqp, um verdadeiro poema de amor à água dos deuses celtas (vulgo whisky ) sendo apresentada no topo da terceira página

eu não acredito em coincidência, vcs acreditam?

Baron is offline  
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
03-12-05, 22:17 #153
excepicional essa sua esplanassão

maxcool is offline  
GoldenEye
Trooper
 

03-12-05, 22:59 #154
realmente.... whisky eh foda demais...
nunca experimentei um 21... queria experimentar :/
do 12 pro 18 tem puta diferenca ja... parece otra bebida

GoldenEye is offline  
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
03-12-05, 23:02 #155
eu lavo o carro com garrafas de blue label

maxcool is offline  
relax'
Banned
 

03-12-05, 23:02 #156
caipirinha de morango fortissima ROX HAUHAU
cerva bohemia tb

relax' is offline  
dw
Trooper
 

XFIRE ID: d4rkwng Steam ID: coragem
03-12-05, 23:03 #157
colé didz, formol o caralho
cloroformio

=\

dw is offline  
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
03-12-05, 23:06 #158
Quote:
Postado por brunorei.
maconha eh uma droga bem complicada
Yoda says: too much to learn you still have.

colher is offline  
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
03-12-05, 23:12 #159
Quote:
Postado por spooneta
Yoda says: too much to learn you still have.
heheh cara, cerveja eh droga.. chá de saint laurent é droga...
analgesico eh droga...
vc acha q maconha não é?
eh um ponto de vista...

percezione is offline  
AracnotroN
Trooper
 

03-12-05, 23:31 #160
DE NOVO TÓPICO SOBRE MACONHA?

JÁ TÔ ACHANDO QUE HÁ MUITO APOLOGIA ÀS DROGAS AQUI NESTE FÓRUM.

Sem comentários!!!

AracnotroN is offline  
cridaum
Banned
 

03-12-05, 23:33 #161
ja que ninguem falo!


BOB MARLEY !!!


Last edited by cridaum; 03-12-05 at 23:35..
cridaum is offline  
relax'
Banned
 

03-12-05, 23:45 #162
aracnotron tem as teclas [/B] e [B] no teclado

relax' is offline  
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
04-12-05, 00:21 #163
uodafock?!

maxcool is offline  
Baron
Trooper
 

04-12-05, 00:29 #164
certa vez eu vi um whisy 30 anos pra comprar no freeshop, só q tava caro demais (nem lembro quanto, mas ultrapassava os US$ 400,00, enquanto um blue custa US$ 135,00)
mas já pensou o sabor daquilo? Putz... Aquilo sim é água de deus

Baron is offline  
Guy Gardner
Trooper
 

04-12-05, 00:36 #165
Esse negócio de fumar maconha ou beber até cair...nada de mais

agora como disseram, fumar ou beber pra se achar homem ou malandrão ou finger que está doido escrevendo errado é coisa de criança mesmo

porque o dia que cresceram e verem que todos os amiguinhos também bebem ou fumam que vai ser o normal, vão ver que vocês são só mais uns malandros num mundo cheio de malandro

Guy Gardner is offline  
leiden
Trooper
 

Steam ID: olhonolance
04-12-05, 00:59 #166
meu pai tem uns whisky's 12 anos há uns 20 anos hahuahua vo molestar ele pra abrir o ballantines ou o chivas, depois posto aqui bêbado \o/ bem loco de whisky manoooo

leiden is offline  
Baron
Trooper
 

04-12-05, 01:08 #167
n adianta guardar whisky q ele n ganha sabor, só ganha se for guardado no carvalho
ou seja, seu whisky 12 + 20 anos n vai ter o gosto diferenciado de um 12 anos comprado ontem
e se for beber whisky n beba pra chapar, deguste, sinta o sabor
se for chapar bebe uma 51 ou no máximo uma smir. Vai por mim, sai mais em conta e o efeito é até melhor (na hora, pq depois a dor de cabeça é federal, e com whisky bom parece q vc bebeu água a noite inteira, mas assim, n seja bichinha e n negue uma dor de cabeça de vez em quando)

Baron is offline  
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
04-12-05, 01:09 #168
Acho que mesmo com a tentativa de uns 2-3 de levar uma conversa interessante sobre o assunto, so sobraram palavroes e off topics, portanto...

Jeep is offline  
Fechar Tópico


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 19:56.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.