Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
Default You never forget your first Doctor.

01-08-08, 22:55 #1
Ahueah, Então, esta semana minha esposa e eu passamos por uma experiência traumática... (Eu menos, porque já sabia do esquema, mas tinha deixado ela no escuro de propósito para ver a cara dela. Sim, eu faço minha mulher de cobaia. Não, não me envergonho disso, kthxbye) Assistimos nosso primeiro episódio em que o Doutor se regenera... WAT. WTF, who the fuck is this guy? NO WAIII.

OK, explico.

Doctor Who é um seriado de ficção científica inglês que estreeou em 1963. Yes, mais de quarenta anos atrás. 751 episódios (mais que todos os Star Trek juntos) e mais uma porrada de quinquilharias incluindo especiais de Natal, gibis e telefilmes. Maaas aqui está a jogadinha para vocês que pensaram "por quê porras eu vou ver um seriado dos anos 60?": Primeiramente o seriado teve 26 temporadas, até 1989. Teve um par de filmes nesse meio tempo e em 2005 relançaram o seriado. Mas não fizeram um reboot. Devido a uma característica fundamental da série, puderam continuar as histórias do dotô, dando-lhes uma roupagem nova e ao mesmo tempo referenciando o passado.

Doctor Who conta a história do último (na altura da temporada 2005) Gallifreano, The Doctor. Ele é o último de uma raça de viajantes no tempo e espaço, alienígenas com uma tecnologia poderosíssima. Mas o doc é um caso à parte. "Ancorado" na Terra por algum motivo, ele costuma escolher acompanhantes humanos para viajarem com ele pelo tempo e espaço, fazendo turismo ou cobatendo alienígenas, em sua TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space) uma bionave que, devido a um defeito em seu circuito-camaleão, fica sempre no formato de uma antiga cabine policial inglesa.

Recomendação com dois dedões para cima. Senão pela história, pelo menos pela bunitinha loirinha dentuçinha acompanhante dele na temporada 2005...

 


PLUS: Coeficiente nerdístico vai a over nine thousands.





Mordred_X is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

02-08-08, 06:17 #2
 

Nunca tinha me dado conta que o ted é o Keanu Reves, uheuhehuehuehuehue!

Biel is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
02-08-08, 08:13 #3
KRALHO XBIEL!!!!!!!!!!

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Roger Young
Forever Young
 

02-08-08, 09:15 #4
putz... nada nostalgico ele

Roger Young is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
02-08-08, 09:54 #5
Pois é imagina algo homenageado pelo Bill & Ted para ter idéia do potencial fodástico da coisa.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
krusty
Trooper
 

Steam ID: krystu86
02-08-08, 12:19 #6
alienigenas ?
oz ?
para ser legal a historia

krusty is offline   Reply With Quote
CtrlA
Trooper
 

Steam ID: ctrla0
02-08-08, 18:11 #7
Será que vale a pena correr atrás de todos os epis, ou só começar com os de 2005?

CtrlA is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

03-08-08, 13:21 #8
Porra CtrlA, óbvio que baixa 2005, e depois se tu gostar vai baixando o resto, chegou a ler que são 700 e pedrada na cabeça de episódios?
hehehe!
=D

Biel is offline   Reply With Quote
slashin
Trooper
 

03-08-08, 13:51 #9
quero acreditar que ele esqueceu do rolleyes...
ou tenho medo/pena dele.

slashin is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 19:44.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.