Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade > Futebol

Mostrar resultado da votação: Santos ou Barcelona ?
Santos 25 44.64%
Barcelona 31 55.36%
Voters: 56. Você não pode participar dessa votação

Responder
 
Thread Tools
QuAKiLLeR
Trooper
flamengo
 

18-12-11, 11:25 #76
Dreh, eu não sei se essa é sua verdadeira opinião ou se postou só pra flamear. Seja como for, não vejo como falar com tanta convicção que o Santos não é nem de longe o melhor do Brasil, que ganhou um campeonato fácil, enfrentando times medíocres, e que tem pelo menos dez times melhores na América do Sul. "Nem de longe" o melhor do Brasil, "pelo menos" dez times melhores, só pegou times medíocres na Libertadores... Francamente, isso é um exagero absurdo! Parece até que o Santos é um lixo.

Trancejay, Durval era o único que não tava com medo? Pelo amor de Deus, Durval afundou o time no primeiro tempo. Falhou simplesmente nos três gols do Barcelona. Era nítido que ele estava nervoso/tremendo.





QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

18-12-11, 11:32 #77
Quote:
Postado por Psycose Mostrar Post
Como se isso fosse algo supreendente. Na real, todos sabem que SEMPRE foi assim. É triste, é chato, mas é a verdade... os clubes de lá são simplesmente melhores e ponto.
O que não significa que nossas seleções são ruins, fato! 2002 ganhamos com um time "estrangeiro", e nossos times eram tão ruins quanto hoje.
os clubes de la VIRGULA

o braça! e isso atualmente
em 06 o inter passo o carro no barça

atualmente nao tem como comparar!
e obrigado pelos elogios
eu sei q eu manjo mto!

aos troxa que achavam q o santos tinha chance... TOMA

Bullet is offline   Reply With Quote
tdf
corinthians
 

Steam ID: tdf
18-12-11, 11:36 #78
Passou o replay da jogada inteira (uns 5 minutos hauehuaeh) do segundo gol do Barcelona...
Os caras ficam cozinhando ali, beleza, aí no fim verticalizam o passe e vemos uma falha ridícula da defesa do Santos... O que foi mais importante? A incompetência da zaga ou o "melhor do mundismo" do Barcelona?

Santos não jogou bem acima de qualquer coisa... Tava sem proposta de jogo... O Barça é o time mais observado do mundo... o que ia acontecer já tava escrito... e o Santos assistiu...

tdf is offline   Reply With Quote
SandmaN_
Trooper
corinthians
 

18-12-11, 11:48 #79
o futebol brasileiro eh uma instituicao falida...

SandmaN_ is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
vascodagama
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
18-12-11, 12:04 #80
Nossa estrutura nem se compara com a de times europeus! FACT!
Agora, concordo com o Kenny.. O Santos tinha que fazer jogo feio mesmo.. marcação DURA e partir pro contra-ataque, falta perto da área e gol de cabeça..

chrysler is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
corinthians
 

18-12-11, 12:15 #81
 


 

dreh is offline   Reply With Quote
TICOKILLER
Banned
ds
 

18-12-11, 12:43 #82

Messi aos 9 anos jogava mais do q eu jogo hoje ahEUAHEu

mesmas jogadinhas q faz no barça hoje o mlk fazia com 9 anos =(

TICOKILLER is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
saopaulo
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
18-12-11, 13:07 #83
Quote:
- heiner -, Bone, bugaboo, chrysler, colher, diazepan, DiE LuCiaNo, Dinowar, douglas, Head, HxBx, Jeep, Kenny, mago, Never Ping, nulio, ragauskas, rini, Sabbath, Sh3lld3r, Skatarrone, SuN WaR, tdf, Vassourada
MANJAM NADA

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Vassourada
Cada vez mais ridículos
flamengo
 

18-12-11, 13:14 #84
A pergunta foi pra quem você ia torcer Many.

Vassourada is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
corinthians
 

Steam ID: kovyakov
18-12-11, 13:35 #85
Meter 4 no santos é facil, quero ver é meter 7x1

Yakov is offline   Reply With Quote
rog
Trooper
palmeiras
 

18-12-11, 14:03 #86
 


...

rog is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
saopaulo
 

18-12-11, 14:05 #87
aheuaheu

mouse is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
corinthians
 

Steam ID: kovyakov
18-12-11, 14:10 #88
bem que eu vi que a porcada tava se escorando no santos hoje pra se sentir alguma coisa, achei que era so no fb, mas parece que é na ds tambem

Yakov is offline   Reply With Quote
rog
Trooper
palmeiras
 

18-12-11, 14:14 #89
Chora toliminha.

rog is offline   Reply With Quote
Fim
Trooper
corinthians
 

PSN ID: oFim
18-12-11, 14:15 #90
uahushausha palmeirense aushuahsuahsuhausha
kuaaaaaaaaasuhaushuahsua

Fim is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
corinthians
 

18-12-11, 15:05 #91
huaheuahuhauhehuaehu vei
nao entendi ainda qual eh a do parmerense ahueahuehuae

tem que ter dó deles
PORTUMEIRAS

dreh is offline   Reply With Quote
rini
palmeiras
 

18-12-11, 15:14 #92
Tolima

rini is offline   Reply With Quote
GSI
Trooper
corinthians
 

Gamertag: XAND GSI Steam ID: GSIXD
18-12-11, 15:30 #93
 


AEhAEHIAEUO
nego eh foda
nao perde tempo

GSI is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
atleticomineiro
 

18-12-11, 15:58 #94
messi destruiu velho...

acabou com todo esse bafafá ridículo da globo, toda essa especulação em cima do neymar..

troy is offline   Reply With Quote
ozba
Trooper
palmeiras
 

PSN ID: marcosorlando
18-12-11, 20:54 #96
hue dreh

ozba is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
palmeiras
 

18-12-11, 21:19 #97
Quote:
Postado por ircF Mostrar Post
HAAAA eh tanta merda, eh tanto conformismo com o futebol ridiculo q praticamos aki q eu torco MTO pro barça ganhar...

olha o nivel do nosso camp brasileiro, q perde pra um america mg, serio, olha o nivel do nosso futebol...

eu torço pruns 4x0,mas nao acho q role pq eles tao acostumados com marcaçao em linha, tirando isso eu kero mais q se foda..
eh, pois eh...

nego vive no mundo maravilhoso do camp brasleiro e tinha esperança que o Santos iria fazer algo nesse time absurdo do Barcelona, AEOHEOAHOE

ircF is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
palmeiras
 

18-12-11, 21:31 #98
DE MAURO CESAR, ESPN

mais perfeito impossivel:


Não houve jogo, disputa, duelo, peleja, embate. Teve massacre, passeio, totó, olé, baile, banho de bola. Bola jogada com os pés, rolando no gramado, como fizeram as escolas brasileira e argentina em seus melhores dias. É o já conhecido jogo espanhol — ou seria catalão? O estilo do Barcelona, hegemônico no planeta. Bonito, competitivo, eficiente. E com o especial tempero que é a presença do gênio Messi.

Campeão sul-americano e um dos melhores times do Brasil, o Santos possui o melhor jogador do hemisfério sul. Neymar é espetacular, tem um futuro brilhante pela frente, mas existem diferentes níveis de futebol pelo mundo. E o que se pratica no Brasil não está entre os melhores. O grupo que o cerca basta para que ele possa mostrar do que é capaz no âmbito continental, não no mundial.
Leia Mais

VÍDEO e ÁUDIO: Ofuscado por espetáculo, Santos vê o Barça golear e ser campeão mundial

Se o Barcelona está um degrau acima de todos os rivais, mesmos os europeus como o inimigo número um da Catalunha, o Real Madrid, fica evidente até para os mais ufanistas que a distância entre a bola que se joga no Brasil e entre os grandes europeus é bem diferente. A distância não é pequena. Se contra o Real Madrid o Barça vence, há disputa, duelo. Diante dos santistas o time branco parecia um... Al Sadd.

Um choque de realidade para o futebol brasileiro. Manter Neymar, recontratar craques em fim de carreira, como Ronaldo e Ronaldinho, ou artilheiros sem mercado lá fora, como Fred, basta para melhorar o nível por aqui. Mas não é o suficiente para que tenhamos futebol disputado no Brasil como um dos melhores, nem mesmo perto disso. A goleada barcelonista deixou isso ainda mais claro.

O futebol brasileiro renega há anos sua escola e adota bola parada e jogadas de velocidade como armas prediletas. Bola no chão, jogo cerebral, toque, troca de passes, criatividade, lucidez, inteligência na meia cancha, tudo isso virou coisa rara. É preciso uma reflexão de atletas, técnicos, cartolas, imprensa e torcedores. Os espanhóis estabeleceram um caminho e colhem frutos.

E não adianta antes de um jogo desses Fulano ou Beltrano estabelecer falsas verdades como "Puyol é fraco", "Dracena é melhor do queo Piqué", "Neymar é mais completo do que Messi" e "só ganhando campeonato no Brasil um treinador merece nota 10". Sejamos um pouco mais humildes e menos "brasileirinhos". Esse discurso tolo, ingênuo, desinformado, foi desmontado hoje no Japão.

Independentemente disso tudo, faltou apetite ao Santos. Era preciso marcar, desarmar, lutar pela bola o tempo todo. Como o Internacional contra o (não era o mesmo, esse é bem superior) Barcelona. Mas não é o perfil do atual time de Muricy Ramalho, pior nos desarmes no Brasileirão (16,2 por jogo contra 26,3 do campeão, Corinthians). Aprimorar esse fundamento era preciso. Agora é tarde.

"A receita do nosso sucesso é simples: analisar o adversário, aproveitar bem os espaços, preservar o controle da bola e fazê-la circular rapidamente", disse Pep Guardiola após massacrar o campeão da América do Sul. De fato simples. E o time dele ainda pressiona o adversário quando este tem a bola de forma implacável. Resultado da reunião de técnica, habilidade e combatividade.

Para chegar a esse estágio, o Barcelona percorreu um longo caminho, e se aprimora cada vez mais. Já o futebol jogado no Brasil parece seguir na direção contrária.

ircF is offline   Reply With Quote
doob
Trooper
saopaulo
 

18-12-11, 22:28 #99
pra mim os lances que mostraram bem o profissionalismo brasileiro foram os lances de gol PERDIDOS, do messi e neymar, no 2o. tempo.

logo aos 30s do 2o. tempo messi perdeu um gol na cara do rafael e, no mesmo segundo, deu um pique de 20m atrás do léo pra tentar recuparar a bola ou no mínimo atrapalhar a saída.

qdo o neymar perdeu aquele gol cara-a-cara, a reação foi a mesma que nós estamos acostumados em toda rodada do brasileirão: passou a mão na cabeça, esticou a camisa, olhou pra cima, agradeceu aos céus, lamentou seu erro, etc etc... e a bola do lado dele.

então... é froids.

doob is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
fluminense
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
19-12-11, 01:06 #100
Rica Perrone matou o assunto mais uma vez, na coluna dele:

Jogar contra timecos fechadinhos esperando uma luz no contra-ataque é o que o Barcelona faz TODA SEMANA.

Os caras já estão robotizados nessa questão, ninguem vai conseguir para-los assim, alias, o conceito de 'parar' já tá errado.

Se havia um time que pudesse tentar algo diferente, teria que ser alguem de fora, alguem que não tá na lista de patos do Barça.

Mas o que vimos foi só mais um time 'europeu', no notório esquema covarde que fez do Muricy o deus do futebol brasileiro.

6 meses de preparação pra isso.

Com 3min de jogo o Barcelona notou que tava jogando contra mais um Getafe da vida, ligou o créu rotação 5, e fez seu massacre habitual.
Eles fazem isso todo dia faz anos. Como tomar um café da manhã.

Sephiroth is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
corinthians
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
19-12-11, 01:10 #101
exato
muricy se cagou todo
entrou com 3 zagueiros com uma linha RIDICULA e durval cagou no pau nos 2 primeiros gols

pra mim o santos iria perder de qqr jeito.. mas entrou pra jogar como time pequeno!!
podia pelo menos ter feito uma partida menos vergonhosa

sem contar o meio campo completamente perdido
o segredo do barcelona é dedicacao!

voce ve claramente a diferenca quando acaba o ataque do santos e do barcelona
messi, iniesta, fabregas, xavi, pedro, thiago.. TODOS correndo e marcando no mesmo segundo em que perdem a bola!
dai voce ve.. ganso, borges, elano.. perdem a bola e ficam ANDANDO ridiculamente...
barcelona joga com 7 meias que marcam e atacam o jogo INTEIRO

o grande segredo do time e maior merito se chama: GUARDIOLA!

o time seria muito bom com qqr tecnico, mas com ele o time é brilhante pela dedicacao e vontade que os jogadores tem em todo e qqr jogo, 100% do tempo!

XUXU is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
fluminense
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
19-12-11, 01:16 #102
O Mazembe contra a Inter ano passado passou menos vergonha q o Santos

Lembro que os caras do Mazembe começaram o jogo partindo pra cima aiuehiuaheuiahe
iniciozin do jogo foi irado

Sephiroth is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
corinthians
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
19-12-11, 01:19 #103
santos jogou como time pequeno
mediocre

muricy é irritante com essa retranca e golzinho de cabeca
ele ganhou 3 brasileiros desse jeito com o sao paulo

o time do santos metia 10 gols em todo mundo ano passado
ganso com muricy virou um bosta1 haeuheau

mancini > muricy =(

XUXU is offline   Reply With Quote
gori
Trooper
saopaulo
 

19-12-11, 01:35 #104
Xavi e Iniesta deram 110 passes cada um em 90 minutos e um aproveitamento irretocável. Xavi acertou 108 e Iniesta acertou 107. Busquets deu 66 passes não errou nenhum.
Fabregas (75 certos e 7 errados), Messi (82 certos e 5 errados) e Thiago Alcântara (47 certos e 4 errados) também replicaram a tendência de exímios passadores dos jogadores do Barcelona. Piqué, Puyol e Mascherano, que jogou quase 40 minutos, não erraram passes.

Contra os 768 do Barcelona, o Santos conseguiu 233 passes. Ganso e Neymar, discretos, tocaram 23 vezes cada, respectivamente. Bruno Rodrigo e Léo, com 32 cada, foram os principais passadores santistas na partida.


http://esportes.terra.com.br/futebol...20numeros.html

Guardiola tem que trocar o X do controle depois de cada jogo

gori is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
fluminense
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
19-12-11, 01:51 #105
Quote:
Postado por gori Mostrar Post
Busquets deu 66 passes não errou nenhum.
zero erro.... /motherofgod



e olha q esse Busquets é o único 'grosso' nesse time

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
fluminense
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
19-12-11, 02:12 #106
 

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

19-12-11, 06:34 #107
O patrocínio do Santos é BMG - Barcelona Me Goleou

4x0 é fácil, quero ver fazer 7x1!!!

Kenny is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
vascodagama
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
19-12-11, 08:09 #108
porra kenny
lê o topic uaheuhae

chrysler is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

19-12-11, 08:21 #109
Preguiça, Crilo ....

Kenny is offline   Reply With Quote
redskull
Trooper
corinthians
 

Steam ID: dmatov
19-12-11, 09:33 #110
http://uolesporte.blogosfera.uol.com...eao-barcelona/

hehohoae

q baile barça! eterno S4n7os

redskull is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
palmeiras
 

19-12-11, 12:00 #111
eu ja penso um pouco diferente seph(apesar de concordar com 99,9% dos teus posts) na questao do busquets..

ele eh um dos caras q eu mais admiro pq eu considero ele ate MAIS FRIO que iniesta e xavi, principalmente pelo fato dele jogar como o "1o volante" ,e agora nessa função de cobrir os avanços dos "zagueiros"(tudo com aspa pq posicao no barça nao existe), por exemplo ja no jogo contra real madrid eu via o abidal ou pique indo pro atk e ele cobrindo o espaço vazio..

mas mais do q isso ele eh o cara q recebe passes numa area ABSURDAMENTE PERIGOSA e mesmo com 3 em cima gira a bola e sai jogando numa boa, eu nao consigo lembrar a ultima vez q tiraram a bola do peh dele(o kaka tentou duas vezes no bernabeu e cometeu falta) , admiro ele bagarai e acho que eh um dos pilares do barça na parte central..

ircF is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
fluminense
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
19-12-11, 12:11 #112
Não acho ele ruim,
coloquei 'grosso' assim , entre aspas, por causa disso.

O Busquets é competente pra caralho, mas tb é um dos jogadores mais facil de se cavar uma expulsao, já vi ele perder a cabeça com catimba em vários jogos.
E como é o único ali que vejo ter uma função 100% defensiva, o titulo de brucutu do time acaba ficando com ele.

Mas porra, se o Busquets vem pra qualquer time do Brasil, ele é recebido pela torcida no aeroporto e desfila em carro de bombeiro pela cidade.

Sephiroth is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
itumbiara
 

19-12-11, 12:17 #113
Quote:
Postado por Sephiroth Mostrar Post
Rica Perrone matou o assunto mais uma vez, na coluna dele:

Jogar contra timecos fechadinhos esperando uma luz no contra-ataque é o que o Barcelona faz TODA SEMANA.

Os caras já estão robotizados nessa questão, ninguem vai conseguir para-los assim, alias, o conceito de 'parar' já tá errado.

Se havia um time que pudesse tentar algo diferente, teria que ser alguem de fora, alguem que não tá na lista de patos do Barça.

Mas o que vimos foi só mais um time 'europeu', no notório esquema covarde que fez do Muricy o deus do futebol brasileiro.

6 meses de preparação pra isso.

Com 3min de jogo o Barcelona notou que tava jogando contra mais um Getafe da vida, ligou o créu rotação 5, e fez seu massacre habitual.
Eles fazem isso todo dia faz anos. Como tomar um café da manhã.
Fala sério, você só gosta dele pq ele é anti-Muricy né ?
rsrs

O Deus do futebol brasileiro ganhou também uma libertadores...

vitorueda is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
fluminense
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
19-12-11, 12:23 #114
Quote:
Postado por vitorueda Mostrar Post
O Deus do futebol brasileiro ganhou também uma libertadores...
E daí?

Celso Roth já ganhou uma Libertadores.

Sephiroth is offline   Reply With Quote
diazepan
Trooper
vascodagama
 

Steam ID: diazepan
19-12-11, 13:07 #115
Só Adriano GABIRU pra fazer tremer o Barça!!!

diazepan is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
itumbiara
 

19-12-11, 16:59 #116
Não existe esquema hoje pra parar o Barcelona... Milan empatou e Inter venceu em "notórios esquemas covardes"... Muricy fez o que deu, o time do Santos não tinha chances. Em 100 jogos, podia botar 100 esquemas diferentes com esse elenco do Santos e ia perder as 100 vezes.

O time inteiro dos caras sabe jogar bola, diferentemente do Santos em que a bola sai da zaga só com chutão... Quer saída com qualidade com Durval e Edu Dracena?

Se o Muricy jogasse de igual pra igual o Rica ia criticar o Muricy da mesma forma por ser burro e não jogar no estilo que ele sempre deu certo. Disso eu tenho certeza, o cara é anti-Muricy e pró-Luxemburgo...

vitorueda is offline   Reply With Quote
gori
Trooper
saopaulo
 

19-12-11, 19:16 #117
Quote:
Postado por Sephiroth Mostrar Post
zero erro.... /motherofgod



e olha q esse Busquets é o único 'grosso' nesse time
Faltou o Valdes
3 defesas, 8 atualizações de status no facebook, 4 chamadas atendidas e 2 perdidas

gori is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
saopaulo
 

Steam ID: whi
19-12-11, 20:52 #118
UAHEUAHEAEHEUA por aí mesmo

whiplash is offline   Reply With Quote
B.2Y.S
Trooper
ds
 

XFIRE ID: B2YS Steam ID: b2ys
19-12-11, 21:33 #119
mauro cesar da espn disse tudo! e não é pra menos que a seleção brasileira só passa vergonha, reflexo dos jogares e técnicos!

tomara que após esse banho de água fria as coisas mudem pro verdadeiro futebol brasileiro!

B.2Y.S is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

19-12-11, 21:39 #120
a realidade eh que o brasil fede! nao soh no futebol mais em todos os outros esportes
vivemos de fenomenos! de um guga da vida... ayrton senna, ronaldo, etc

geracao que tem mais desses fenomenos se sai melhor que a outra

Bullet is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
corinthians
 

Steam ID: kovyakov
19-12-11, 23:19 #121

Yakov is offline   Reply With Quote
Vautier
Trooper
saopaulo
 

PSN ID: VautierM8
20-12-11, 13:30 #122
o Santos perdeu por 1 motivo... nao tem time para bater o Barcelona... assim como a grande maioria dos times do mundo todo...

e vc claramente nao sabe bosta nenhuma de futebol... se liga nos comentarios huaehuaehuea

Vautier is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
saopaulo
 

20-12-11, 14:00 #123
Eu nunca vi um jornalista falar tanta merda quanto esse do video.

u3663 is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
brasil
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
20-12-11, 14:18 #124
Quote:
Postado por troy Mostrar Post
messi destruiu velho...

acabou com todo esse bafafá ridículo da globo, toda essa especulação em cima do neymar..
(1)

simples assim.

Kensha is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
saopaulo
 

Steam ID: whi
20-12-11, 14:21 #125
Quote:
Postado por Saico Mostrar Post
Eu nunca vi um jornalista falar tanta merda quanto esse do video.
gaúcho recalcado
bom mesmo é o INTERNACIONAL DE PORTO ALEGRE
parei aí

whiplash is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
saopaulo
 

20-12-11, 14:40 #126
Tipo

Eu quase gritei.

MAZEMBE.

u3663 is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

20-12-11, 14:59 #127
O Prates é um jornalista que usa um personagem na televisão.
Bem como usa um personagem parecido, bem menos machista e um pouco mais ponderado, na sua coluna semanal do jornal Diário Catarinense.

O extremismo e a falta de visão periférica é bem peculiar nas suas opiniões, mas de certa forma, pra se fazer ouvir, e poder causar um pouco de polêmica. O que na mídia atual, é muito bem vindo; conseguindo audiência e vendendo jornal.

É mesmo muito idiota alguém acreditar e achar certo o que ele ta falando, até pq a conotação não tem nada a ver com futebol, e sim uma crítica sobre a sociedade e a preocupação com uma copa do mundo diante de tantos problemas, mais alarmantes, que nosso país vem passando. Mas deixa pra lá, ele tem 1 minuto pra falar e em 1 mísero minuto não da fazer um comentário extremista sem ofender uma boa porcentagem de gente.

E é claro. É incomparável o Barcelona de 1992, com o de 2006 com o de 2011. Assim como é incomparável o Santos de 1962, o de 2002, de 2010 ou de 2011; e o último, inclusive, guardadas as devidas proporções, é o pior deles.


Last edited by Biel; 20-12-11 at 15:02.. Motivo: Pontuação e melhoria do texto.
Biel is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
fluminense
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
20-12-11, 15:04 #128
lol

http://globoesporte.globo.com/futebo...-de-ganso.html

Quote:
Solitária, torcedora recebe atletas no CT Rei Pelé e ganha abraço de Ganso

Dona de casa de 55 anos foi a única torcedora a comparecer no Centro de Treinamento do clube, na manhã desta terça, na volta do Santos pra casa

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Mount
Trooper
corinthians
 

26-12-11, 17:19 #129
Santos foi para o Japão para trazer um Toyota e voltou com 4 Golzinhos.

Mount is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
internacional
 

26-12-11, 22:14 #130
Realmente, Internacional superior.

Gerson is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

27-12-11, 08:56 #131
perder do mazembe nao eh nada superior

Bullet is offline   Reply With Quote
TICOKILLER
Banned
ds
 

27-12-11, 09:47 #132
CONCORDO 120% COM O PRATES

TICOKILLER is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
internacional
 

27-12-11, 13:26 #133
Very superior.

Gerson is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 05:40.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.