Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Azarael
Trooper
 

Steam ID: azarael
Default Dor nas costas + Colchão de mola

24-08-09, 23:13 #1
Estava com uma baita dor nas costas e fui no médico (esqueci o nome da especialidade), o cara falou que poderia ser o colchão, cheguei em casa e vi que meu colchão está côncavo de tão deformado.

Fui na loja e pedi um colchão de molas, dae veio a facada R$ 550, pqp, achei que ia morrer com R$ 350 no máximo.

O colchão é da Ortobom (solteiro), os dois modelos bom e barato custam este preço.

Pocket Pró-Saúde
http://www.ortobom.com.br/produtos/d...o=czoyOiI0NCI7

Master Spring
http://www.ortobom.com.br/produtos/d...o=czoyOiIxMyI7

Alguém já usou colchão de mola, faz aqueeela diferença? Pra mim colchão era só algo pra não ficar do chão duro, nunca liguei pra isso.





Azarael is offline   Reply With Quote
SuckerBuster
Trooper
 

24-08-09, 23:28 #2
cara
colchao de mola rules

no começo voce estranha, pq é muito baralhento, mas é muito gostoso
acho que vale a pena sim

SuckerBuster is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
24-08-09, 23:30 #3
minhas costas doem qd durmo em colchao mole
soh me dou bem mesmo com akeles colchoes que sao praticamente tábuas uahueahe

e dormir no chão/tatame rlz tb


minha cama eh nesse esquema ae, da Ortobom tb
mas eh a mais dura possível

Sephiroth is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
24-08-09, 23:32 #4
Tenho um colchão de molas há 5 anos.
E digo: recomendo.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
24-08-09, 23:35 #5
tenho um master spring desses aí, de casal
não dormi em outros pra poder te dizer que é o melhor que existe, mas eu recomendo
no começo eu achava meio durão , mas agora já acostumei

whiplash is offline   Reply With Quote
Azarael
Trooper
 

Steam ID: azarael
24-08-09, 23:40 #6
Bom, depois de 26 anos dormindo num colchão tosco, acho que vale a pena investir em algo melhor.

Só não sabia que era tão caro. Valeu pelas recomendações.

Azarael is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

24-08-09, 23:45 #7
colchao bom rlz, gastei 1700 e nao me arrependo, comprei de "mola" q na verdade nao eh mola, mas sim uma estrutura de aço q aguenta 150kg por metro quadrado

ateh o sexo fica mais facil, eh soh dar a primeira embalada no coito, que o movimento segue sozinho
ahuauahuahua

aviso: mas eh foda dormir com mulher q passa a noite se debatendo, pq balanca tudo, fica tipo navio

ChakaN is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
 

24-08-09, 23:49 #8
no meu ap de sao paulo tem um colchao king size de mola + espuma

eh umas molas e tipo um colchaozin sobre as molas

MTO bom pqp

e ajuda nos fuck memo heauiheau

Bullet is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
24-08-09, 23:55 #9
colchao de molas fazem barulho? wtf? hehe...

tenho um king coil mto bao.... lkf... perfeito para gordeenhos hehe...
minha cama eh recente.. tenho ha uns 3 meses... pesquisei muito antes de comprar....

o que posso ja adiantar eh: ortobom eh um roubo o preço... tem marcas muito melhores e com preços bem mais acessiveis.... da uma olhada...
se nao me engano, as pockets (ensacadas individuais) da ortobom ainda são inferiores em qualidade.. bem.. .eh o q a maioria dos vendedores me comentaram.
esse segmento de mercado anuncia muito em jornais e revistas.. entao eh facil achar promoção.... tipo sleep houses da vida...

se vc for goordenho tmb... fuja das ensacadas... apesar delas serem maravilhosas em termos de conforto, tem baixa durabilidade. por outro lado, eh um tesao hehe. muito melhores que as bonnel também. a grande vantagem eh que eh um volume bastante superior em termos de mola por m²... bom pra casal... se um deita, o outro nao sente (se vc assistiu "yes man", vai entender)...

e colchao faz uma puuuuuuuuuuuta diferença sim....
sempre tive de molas.. dura ama vida inteira (ou boa parte dela hehe).
qndo comecei a morar sozinho e ter a minha de casal, optei por espuma por ser mais viavel financeiramente.... no começo sussa, mas dpois fode... coluna, sono, musculos etc...

agora q estou com a minha nova, porra.. eh uma puuuuuuuuuuuta diferença... parece q vc precisa dormir menos para descansar o corpo... vc acorda mais disposto. nada doi, vc relaxa mais... se move menos tmb durante o sono....

va a uma loja especializada... conheça os tipos de molas (bonnel, lfk, pocket etc)... deite em um monte de cama pra vc ver o que vc gosta mais...
cara.. eh uma grana q vc nao vai se arrepender... e vai durar pelo menos 5 anos...

qndo fui comprar, eu queria pocket com camada de visco elastico (mesmo material daqueles travesseiros da nasa)... porra.. bacana pra kraio.. uma delicia...
ate eu entrar numa loja.. o cara olhar pro meu biotipo e falar: por que vc ta olhando essa cama? analisando vc, recomendaria uma LFK... (a cama era muito mais barata que a que eu estava querendo)....
simplesmente o cara foi explicando: a mola eh mais resistente, eh mais firme, segura melhor a minha coluna, tem maior durabilidade e melhor nivel de conforto que algumas outras...
o cara pegou um monte de exemplares de molas e pedia para eu pisar em cada uma das caixas para senetir a diferença.. . putz.. nao deu outra.. sai pesquisando mas voltei para comprar com o cara...

Patua is offline   Reply With Quote
Suricatta
Trooper
 

25-08-09, 00:06 #10
Eu recomendaria colchão de latex, são bem caros, mas uma delicia de dormir, e nunca deformam, duram mais de 10 anos, e quando ficam velhos esfarelam, mas não deformam como acontece com as molas ou colchão de espuma. É essa deformação que vai te fazendo dormir torto e acordar com dor. Os colchões de latex são super macios ao toque, mas quando vc deita distribuem bem o peso, sustentam bem, mas se acomodam às curvas do corpo. Só tem problema quem é alergico ao latex.

Suricatta is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
25-08-09, 00:16 #11
uma vez dormi numa cama totalmente de visco elastico...
pqp.. nunca deitei em uma coisa tão magnifica.... o colchao se moldava ao meu corpo... era perfeito...

dpois eu fui ver o preço.. 7 pilas!!!!!! hehe...
o dia q eu tiver grana, certamente gastarei com coisas desse naipe hehe.

Patua is offline   Reply With Quote
Dr_Phibes
Trooper
 

25-08-09, 00:28 #12
Se eu dormir em colchão de mola eu não ando no outro dia.

Dr_Phibes is offline   Reply With Quote
NeckrO
Trooper
 

25-08-09, 00:35 #13
Meu velho tem um que custa uns 3k, comprou pcausa da coluna dele que é bichada.. eh animal o negocio, eu penso que o sono eh algo que tem que levar a sério, dormir com qualidade faz mt bem. E mesmo nao tendo um colchao desses, pretendo comprar logo hehe
Ah, compra com os specs indicados pro teu peso que nao tem erro.. tem colchoes desses que possuem ateh densidades diferentes quando a diferença de peso dos casais eh grande hauahuahu

NeckrO is offline   Reply With Quote
denial
Banned
 

25-08-09, 07:18 #14
Saúde e Bem Estar

denial is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
25-08-09, 07:59 #15
o meu eh de mola...acho animal
de espuma eu acordo todo torto


o do meu pai eh bizarro...akeles ortopedico manja hahaoehiae
barato eh uma tabua em cima auiohe

serjaum is offline   Reply With Quote
CroNicaL
Trooper
 

Steam ID: cron1cal
25-08-09, 08:23 #16
Tenho um ortobom em casa que ganhei de presente a pouco tempo, ele não chega a ser de molas, eu acho, mas ele é muito bom, só tem aquela pequena maciez que não te faz afundar mto.

CroNicaL is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

25-08-09, 09:36 #17
tem q ver seu peso certinho pra ver qual densidade eh certa pra vc
e tem um tipo pra casal q eh "separado" mas junto, ou seja sua mulher pode se debater durmindo q vc nem se mexe

roadster is offline   Reply With Quote
corujito
Trooper
 

25-08-09, 09:45 #18
Quote:
Postado por roadster Mostrar Post
tem q ver seu peso certinho pra ver qual densidade eh certa pra vc
e tem um tipo pra casal q eh "separado" mas junto, ou seja sua mulher pode se debater durmindo q vc nem se mexe
desses que são, na verdade, 2 colchões presos por um tipo de velcro? Amigo meu sofreu um acidente fodíssimo com a mulher num desses. O negócio separou.

Pra quem não é muito gordo e tem de dormir com companheiro(a) que se mexe muito durante o sono, vale a pena investir num colchão mais largo (king, super king) e com molas ensacadas em vez de bonnell, como falou o cara ali. Pense que o trem vai durar no mínimo uns 5 anos.

corujito is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

25-08-09, 09:56 #19
eu tenho pobremas e dores nas costas, durmo num kenko pato já faz uns 15 anos

intel is offline   Reply With Quote
RedTrap
Trooper
 

25-08-09, 10:25 #20
o meu é daqueles d espuma dura...
sei la....
paguei uns 700~800 conto.. casal ortobom

RedTrap is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

25-08-09, 10:51 #21
Quote:
Postado por corujito Mostrar Post
desses que são, na verdade, 2 colchões presos por um tipo de velcro? Amigo meu sofreu um acidente fodíssimo com a mulher num desses. O negócio separou.

nem eh mano, eh junto normal grandao, mas tem um sistema de molas separados, nao sei te dizer ao certo pq foi uma noite e nada mais hauhaue a mina tinha acabado de comprar e me lembro dela comentando isso, era um otemo colchao, testado e aprovado...saudades dele e da mina um pokin tb

roadster is offline   Reply With Quote
Azarael
Trooper
 

Steam ID: azarael
25-08-09, 15:23 #22
Valeu pelas dicas, acabei de comprar, mas só vai chegar quinta-feira.

Tenho 62 kilos/1,70, então qualquer um deve me aguentar.

Comprei o de molas mesmo, tava na promoção por R$ 550, realmente Ortobon é meio acima do preço como o Patua comentou, mas aqui não tem muitas opções, dae teria que comprar pela net e dae é foda, prefiro ir e experimentar o colchão na loja.

O bom que tem 3 anos de garantia, se ceder eles trocam.

Azarael is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
25-08-09, 15:42 #23
Meu colchão antigo era de molas, mas era "meia boca". Era da PROBEL, mas não top de linha. Eu sentia uma dor filha da puta nas costas.

Quando me mudei, comprei móveis todos novos - inclusive colchão.

Então peguei um da HERVAL, com molas ensacadas. Além de nunca mais ter sentido dor nas costas, ainda por cima percebi sensíveis mudanças. Exemplo: quando a patroa se mexe, levanta etc... eu nem sinto. Ele não "afunda" de um lado e "levanta" do outro como os colchões "normais". É um colchão excelente.

Eu acho que colchão é um investimento. Porque melhora - e muito - a qualidade de vida.

Eu durmo melhor, acordo melhor e vivo melhor.

night is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
25-08-09, 15:44 #24
Colcao de molas é booom demais eauhuhae

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
cebols
Trooper
 

25-08-09, 15:52 #25
O meu é esse master spring da Ortobom, casal.

Comprei tem uns 4 anos, não tenho do que reclamar. A não ser uma rodinha que eu quebrei o "suporte" dela. Tipo, os pés (e rodinhas) são de rosca, rosqueiam direto na cama. São 6 pézinhos, sendo dois com rodinhas e eu quebrei um, mas quebrou a parte da cama aonde rosqueia o pézinho.

Não sei como isso aconteceu, foi ficando folgado o espaço até o dia que quebrou de vez. Um amigo tava comendo uma mina na cama dela e aconteceu o mesmo, só que no meio do sexo hesuaheusaheuhea.

cebols is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

25-08-09, 15:59 #26
paguei 900 conto na minha cama a 6 anos atrás =]

edit, viajei nao foi tanto, a conta deu mais pq comprei jogos de cama, mas valeu mto a pena, eu sempre quis isso, desde que comecei a dormir com as pontas dos pés pra fora da cama. e ela ta 0 bala, isso que to sempre pulando aoeh.. e nao sou levinho.. um pouco sujo o colchao(manchas), e aquelas paradas que vao por cima tipo um colchonetezinho é emendado na cama nao da pra tirar, mas vou comprar novos e por por cima mesmo.

quem quiser comprar = recomendo, é uma ecoflex de 180cm por 203cm as molas nao sao ensacadas pois nao emboloram e nao mofam e tal nem sujam, tb nao enferrujam, e tb quando a pareceira se move vc nem sente, pode estar do lado da cama e vc saltar no outro, que dá no maximo uma mexidinha.. mto boa


Last edited by dos Pampas; 25-08-09 at 16:12..
dos Pampas is offline   Reply With Quote
corujito
Trooper
 

25-08-09, 16:13 #27
Quote:
Postado por cebols Mostrar Post
O meu é esse master spring da Ortobom, casal.

Comprei tem uns 4 anos, não tenho do que reclamar. A não ser uma rodinha que eu quebrei o "suporte" dela. Tipo, os pés (e rodinhas) são de rosca, rosqueiam direto na cama. São 6 pézinhos, sendo dois com rodinhas e eu quebrei um, mas quebrou a parte da cama aonde rosqueia o pézinho.

Não sei como isso aconteceu, foi ficando folgado o espaço até o dia que quebrou de vez. Um amigo tava comendo uma mina na cama dela e aconteceu o mesmo, só que no meio do sexo hesuaheusaheuhea.
Bixo, é exatamente por isso que eu só comprei o colchão e mandei um maceneiro fazer a cama sem cabeceira mesmo, como se fosse o box. Esses box ae que tão vendendo hj em dia parecem que são bem vagabundos.

corujito is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

25-08-09, 16:23 #28
isso é real, camarada que mora comigo tem uma ortobom com os pés de plastico e sao parafusados e na segunda mudança ja tao todos molengas, os meu sao de madeira, e sao dividios em 2 box, cada um com 6 pés, sendo 4 de rodinhas

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
25-08-09, 16:27 #29
Uso colchão de mola faz mais de 10 anos, nem sei o que é dormir em colchão de espuma.

O meu é King Koil também, muito confortável.

Ah, antes disso, quando era moleque, lembro que tinha um colchãozão que por dentro era de madeira, aí tinha uma espuma do lado de fora e tal aeuihauei, era duro pra caralho, mas era confortável.

Aqualung is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
25-08-09, 16:31 #30
Eu tenho colchão de molas da Probel, do sistema Guarda-costas.
Tem Pillow-top de viscoelástico também pra torná-lo mais macio e No-turn, vc nao precisa (*e nem pode por causa do pillow top) virá-lo, so se for rotacionar.
To achando muito caro 550,00 so pra um colchão de solteiro
Paguei 1400,00 colchão Queen size + Box.

Procura saber da Probel, capaz de sair mais em conta, e não faz barulho nenhum


Last edited by T@ti; 25-08-09 at 16:44..
T@ti is offline   Reply With Quote
un4
inativo
 

25-08-09, 21:02 #31
Quote:
Postado por ChakaN Mostrar Post
aviso: mas eh foda dormir com mulher q passa a noite se debatendo, pq balanca tudo, fica tipo navio
se for esse o problema, compra com mola ensacada... ai não tem esse efeito de "propagação" de movimento

un4 is offline   Reply With Quote
Painkiller
Trooper
 

Steam ID: PAINKILLER
25-08-09, 22:11 #32
Quote:
Postado por SuckerBuster Mostrar Post
cara
colchao de mola rules

no começo voce estranha, pq é muito baralhento, mas é muito gostoso
acho que vale a pena sim
Dependecara, agora tem um esquema de "molas ensacadas" nãofa nenhum ruido.

Painkiller is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

25-08-09, 22:54 #33
meu colchão é de mola, cama solteiro, paguei 800 reais na época

ele é MUITO foda.

ShadoW is offline   Reply With Quote
Azarael
Trooper
 

Steam ID: azarael
27-08-09, 16:19 #34
Bom, acabou de chegar o colchão, é quase o dobro de espessura do meu outro.

Hoje a noite vou ver se valeu os R$ 700 (acabei pegando um outro que tinha um acabamento melhor)

Azarael is offline   Reply With Quote
Azarael
Trooper
 

Steam ID: azarael
28-08-09, 12:14 #35
pqp acordei todo dolorido, mas fazia 26 anos que não dormia bem, até passei da hora.

Enfim, valeu a todos que me ajudaram.

Edit: Bosta fui positivar e acabou o estoque do dia, e esse positivo cinza vale é nada

Azarael is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

28-08-09, 12:21 #36
dolorido?? huhu vai ver q tuas costas tao voltando pro lugar entao

ChakaN is offline   Reply With Quote
AracnotroN
Trooper
 

28-08-09, 19:49 #37
Eu quando dormi em colchão de mola não curti muito... talvez seja costume.

Durmo naqueles densidade bem alta... que é praticamente uma madeira hahaaha.

Sei lá, acho que acostumei... muito mole já me irrita. Também durmo sem travesseiro (só no meio das pernas e outro por cima da cabeça uahahahahahuahuhau)

Mas é foda!

Aquelas kingsize são boas, mas mesmo assim, prefiro a minha :P

Gosto é gosto!

morram!

AracnotroN is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

28-08-09, 20:48 #38
manja nada

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 02:26.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.