Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
NITRO
Trooper
 

Default Professoras são presas por transformar creche em 'clube de luta'

07-11-18, 21:21 #1
 


Duas professoras de uma creche em St. Louis (Missouri, EUA) foram indiciadas nesta semana por transformar o local em um "clube de luta". Mickala Guliford, de 28 anos, e Tena Dailey, de 22, incentivavam crianças, com 3 e 4 anos, a lutarem entre si. Até luvas de Hulk eram utilizadas nos combates.

O caso foi descoberto após Nicole Merseal divulgar um vídeo em que o filho dela, de 4 anos, aparece lutando com um colega de sala. A americana decidiu processar a direção da Adventure Learning Center. O incidente ocorreu em dezembro de 2016, porém, sem "provas suficientes", Mickala e Tena não podiam ser indiciadas. Para mudar o andamento do caso, Nicole publicou o vídeo na semana passada, contou o "NY Post".

O vídeo foi feito por outro filho de Nicole. O irmão foi dominado pelo oponente, caiu no chão e recebeu vários golpes na cabeça. Uma outra criança tentou impedir a continuação da briga, mas foi rechaçada pelo "lutador" dominante.

Mickala se defendeu argumentando que as brigas eram uma atividade para "aliviar o estresse".

A primeira audiência do caso está marcada para 3 de dezembro. Nicole pede US$ 25 mil de indenização.

Assista abaixo:
https://extra.globo.com/noticias/pag...EEIEBT0yEyP89M





NITRO is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
07-11-18, 21:42 #2
WTF?

Never Ping is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
07-11-18, 22:02 #3
Chamem o MBL. Escola sem clube da luta JÁ!!


Hahaha bizarro demais isso.

Qdo moleque meus primos colocavam eu e um outro primo pra lutar. Eu sempre perdia.

Zigfried is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 15:16.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.