Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Blazed
Trooper
 

21-06-13, 01:27 #151
ISSO PARECE ASSIM.... GOVERNO NE?





Blazed is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

21-06-13, 01:35 #152
O cara fala de trabalhar muito e ganhar sem fazer nada na mesma frase.
O lucro que vem do aluguel é minimo.
Deveriam correr atras de todos os participantes e enquadrar por formaçao de quadrilha.

PS: Eu vi o video todo!

diferent is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

21-06-13, 08:07 #153
Pra ganhar dinheiro como estelionatario tbem tem que trabalhar pra cacete
tbem é seu proprio chefe
tbem faz seu proprio horario
...

SigSnake is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

21-06-13, 09:16 #154
VOÇE NUMCA VIU MNN COMO ESSA!


intel is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

21-06-13, 09:27 #155
Sério mesmo que ainda tem gente que se acha 'esperta' por entrar nesses esquemas de pirâmide?

G-zooz amado... enfim, ontem por coincidência eu tava lendo sobre o telexfree, que um conhecido me ligou pra perguntar se eu conhecia, o que achava, etc.

http://g1.globo.com/ac/acre/noticia/...telexfree.html

http://g1.globo.com/rn/rio-grande-do...telexfree.html

marconds is offline   Reply With Quote
DALBEN
Trooper
 

Gamertag: GC DALBEN PSN ID: DALBEN_ XFIRE ID: DALBEN_DALBEN Steam ID: gustavocorsodalben
21-06-13, 10:45 #156
Todos meus amigos ( nada inteligentes ) que entraram nisso ae perderam money ou empataram, apenas um ganhou ( que foi o que comecou aqui na regiao ) e mesmo assim ele fudeu dezenas de "amigos" pra ter o lucro dele. Na real nem pode falar muito o que pensa sobre quem entra nessas coisas ae, facil de perder a amizade huaehae.

Cada um faz o que quiser com o seu proprio dinheiro, mas eu tenho um caso de especifico de amigo aqui, que ta fudido em seu negocio e comprou 10 cotas do TF, e obviamente nao vai recuperar o investimento, a lavagem cerebral feita nessas reunioes deve ser gigantesca hauehae nego parece pastor!

DALBEN is offline   Reply With Quote
OrGg
Trooper
 

Gamertag: Orggbr29
21-06-13, 11:11 #157
Se ganhar dinheiro fosse facil, nao existia pobre no mundo

MMN é pra weak-minded e aproveitador que quer arrancar dinheiro dos outros na boa: se voce ta entrando, vc tem a mente fraca, se voce ta convidando, vc é esse aproveitador fdp!

dica: quer dinheiro, TRABALHE PRA CARALHO! (ou tenha "sorte" e ganhe na loteria)

OrGg is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

21-06-13, 11:16 #158
Na moral, quer tinheiro nasça rico e cobre juros

Mas eu entendi o sentimento OrGg. Tem razão total

Zedd is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

21-06-13, 12:01 #159
Quote:
Postado por intel Mostrar Post
VOÇE NUMCA VIU MNN COMO ESSA!

http://www.youtube.com/watch?v=gST1EK67hgA
LOMBORGHINI EAHAEHAEHAEA

punisher is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
21-06-13, 17:06 #160
Quote:
Postado por DALBEN Mostrar Post
Todos meus amigos ( nada inteligentes ) que entraram nisso ae perderam money ou empataram, apenas um ganhou ( que foi o que comecou aqui na regiao ) e mesmo assim ele fudeu dezenas de "amigos" pra ter o lucro dele. Na real nem pode falar muito o que pensa sobre quem entra nessas coisas ae, facil de perder a amizade huaehae.

Cada um faz o que quiser com o seu proprio dinheiro, mas eu tenho um caso de especifico de amigo aqui, que ta fudido em seu negocio e comprou 10 cotas do TF, e obviamente nao vai recuperar o investimento, a lavagem cerebral feita nessas reunioes deve ser gigantesca hauehae nego parece pastor!

um pai de aluno meu vive disse

ele realiza esses encontros/festas de recrutamento.

chega nas festas de limousine, camaro, bmw pra impressionar a galera e recrutar..

aí ele ganha em cada recrutamento.

bem, deve ta bem de vida, pq a mensalidade da escola passas de 1200,00.

Zigfried is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
21-06-13, 17:13 #161
LOMBORGHINI
meu pau

zorba is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
21-06-13, 17:17 #162
pra que amigos se tenho dinheiro?!

VIVO em um mundo de velocidades incriveis,, mulheres lindass, Carros maravilhosos,, dinheiro,, joias,poder,,respeito,, e muita curtição,,,
Pois como sempre falo,,,
Viva cada dia como c fosse o ultimo,,,

felicidade ñ tem preço e meu colar de ouro Tbm ñ..rsrss

mrxrsd is offline   Reply With Quote
Buwem
Trooper
 

25-06-13, 02:02 #164

Buwem is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

25-06-13, 02:10 #165
a moda agora é rippln

kkkk

vitorueda is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

25-06-13, 03:34 #166
Li numa revista pouco tempo atrás. De uma empresa que vendia um suco de uma fruta incomum. Aí os melhores vendedores "ganhavam" carrões para desfilar por aí. Só que tem um porém, os carros não estavam pagos, estavam financiados e para a empresa continuar pagando as parcelas, o cara tinha que manter uma meta de vendas mínima por mês. Caso contrário o cara teria que pagar o que foi pago pela empresa e ainda arcar com o resto das parcelas.

Tenho um amigo que está participando de vários, ficou me chamando para ver palestras da Polishop (http://www.polishop.vc/voce/localizar) e esses dias me chamou pra participar de uma vídeo conferência do BBOM. Daqui a pouco vou bloquear ele heuahuaheua

SparkS is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

25-06-13, 09:57 #167
domingao, saindo de casa, e dou de cara com um congestionamento, todo mundo buzinando, pensei: bem, deve estar tendo alguma manifestacao...

ai vejo todos os carros do congestionamento estao com adesivos da TELEXFREE

ah, se fuder

SigSnake is offline   Reply With Quote
OrGg
Trooper
 

Gamertag: Orggbr29
25-06-13, 14:28 #168
Quote:
Postado por SparkS Mostrar Post
Ja bloqueei ele heuahuaheua
Fix'd

OrGg is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
25-06-13, 15:22 #169
a situacao ta feia
agora descobriram q mesmo com 800 milhoes bloqueados, ainda transferiram quase 100 milhoes para o exterior

deve ter mais de 1 bilhao nas contas da empresa ahuea

serjaum is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
25-06-13, 16:23 #170
meu cunhado entro esse mes na parada...

investiu 3k

conseguiu 200 reais em 2 semanas..

ta todo felizao

Zigfried is offline   Reply With Quote
Eluan
Trooper
 

Steam ID: eluancm
26-06-13, 15:42 #171
Na contramão do resto do Brasil... MANIFESTAÇÕES PELO DIRETO DE SER CORRUPTO! HAEAUEHHAEUIAE
http://www.ac24horas.com/2013/06/25/...de-rio-branco/
http://www.ac24horas.com/2013/06/26/...sto-telexfree/


BÔNUS: COLOCANDO A CULPA NO GOVERNADOR, afinal todos sabemos que ele manda no Judiciário também
http://www.ac24horas.com/2013/06/26/...a-no-facebook/


Vergonha de ser... acreano.

Eluan is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

26-06-13, 16:09 #172
Você já não vazou daí?

Zedd is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

26-06-13, 16:15 #173
Depois do Enéas, só o Eluan de destaque no Acre. Nunca que deixariam escapar.

Stranger is offline   Reply With Quote
Buwem
Trooper
 

26-06-13, 16:16 #174

Buwem is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
26-06-13, 17:11 #175
Quote:
Postado por Zigfried Mostrar Post
meu cunhado entro esse mes na parada...

investiu 3k

conseguiu 200 reais em 2 semanas..

ta todo felizao
que otario!

XUXU is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
28-06-13, 17:38 #176
http://www.bahiaalerta.com.br/divulg...o-no-iguatemi/

Divulgadores da Telexfree fazem protesto no Iguatemi

A Justiça acriana considera que a Telexfree trabalha com formação de pirâmide financeira.
-----
Divulgadores soteropolitanos da empresa de “marketing multinível” Telexfree realizam protesto nas redondezas do Iguatemi, nesta sexta-feira (28). A manifestação é contra a suspensão dos pagamentos e novas adesões à empresa, que foi determinado pela justiça do Acre. A Justiça acriana considera que a Telexfree trabalha com formação de pirâmide financeira.

Segundo o assessor parlamentar, Geovaldo Santos, que é “parceiro” da Telexfree há oito meses, os divulgadores estão sendo prejudicados pela decisão. “A empresa é legalizada, não é golpe. Recebo meu dinheiro direitinho sem ter que convidar ninguém. Apenas fazendo cinco anúncios (na internet) por dia” diz Geovaldo, que afirma ter investido R$ 3 mil na empresa, e recebe R$ 800 por mês.

O Ministério da Justiça, também nesta sexta-feira, informou que o Departamento de Proteção e Defesa do Consumidor (DPDC) da Secretaria Nacional do Consumidor abriu um processo administrativo contra a Telexfree, sob a mesma acusação de formação de pirâmide financeira.

Policiais da 35ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) acompanham o protesto. Segundo informações da Superintendência de Trânsito e Transporte do Salvador (Transalvador), o transito não é afetado pela manifestação.

Never Ping is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
 

28-06-13, 20:22 #177
É pirâmide e só ignorante não sabe disso. Mas é fato que é lucro certo pra quem entra no início, tipo a BBOM que ta começando "agora". Telexfree tá miando e ai sim é burrice entrar.

mouse is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
29-06-13, 20:51 #178
http://noticias.gospelprime.com.br/t...-inferno-iurd/

Igreja Universal condena Telexfree e avisa: dinheiro fácil vem do inferno
Um texto explica porque a prática é considerada crime no Brasil e como os divulgadores estão sendo enganados.

----------

A Igreja Universal do Reino de Deus utilizou seu site oficial, Arca Universal, para divulgar uma nota sobre a empresa Telexfree. A igreja afirmou que não orienta e nem apoia que seus fiéis participem de negócios em esquema de pirâmide e outras empresas que oferecem dinheiro fácil.

O texto fala sobre o funcionamento da Telexfree, que trabalha ofertando serviços de VoIP, um sistema novo de telefonia, mas oferecendo pacotes de contas para divulgadores que compram e revendem esses pacotes para outras pessoas tornando uma rede.

A IURD avisa aos seus fiéis que a prática de pirâmide financeira é crime no Brasil e revela que a Telexfree já está sendo investigada em sete estados brasileiros.

A quantidade de reclamações de pessoas que investiram dinheiro e viram seus créditos (que são trocados por dinheiro) sumirem é grande, tão grande que a Justiça do Acre proibiu as ações da empresa não só no estado como em todo o país.

“Os divulgadores que investiram no negócio não estão podendo receber seus pagamentos e podem sofrer com a perda de tudo o que investiram”, alerta a nota que foi escrita com base em reportagens que relatam processos contra a empresa.

Como a prática gera dúvidas quanto a sua legalidade, a Igreja Universal orienta seus fiéis para que não participem delas.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

29-06-13, 21:01 #179
AEUhaue
Concorrência no negócio de tomar dinheiro de pobre em massa?
Not on my watch, diz o pastor

Zedd is offline   Reply With Quote
Eluan
Trooper
 

Steam ID: eluancm
29-06-13, 21:24 #180
Os caras não sabem matemática de nível fundamental e querem saber de economia iauheoiauehuahhae
Se já seria um absurdo imaginar alguém processando a bolsa de valores porque perdeu dinheiro em um investimento arriscado, imagina esses estelionatários querendo que a justiça não seja feita!

Eluan is offline   Reply With Quote
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
15-04-14, 19:10 #184
Pior q esse povo q faz parte desse telexlixo, não acordam nunca. Mesmo a justiça suspendendo e tudo, tenho conhecido q não se desfaz dessa bosta nunca, conseguem ser pior do que eleitor do pt

kakarotto is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

15-04-14, 19:41 #185
 

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
09-05-14, 22:18 #186
Quote:
Postado por ReDEviL Mostrar Post
um amigo meu tá fazendo uma puta propaganda de uma tal TELEXFREE, fala que tem que fazer anúncios no site todo dia e convidar mais nego, diz ele q ganhou uns 20k já, em uns 2~3 meses nela, mas eu vejo ele no face e tá numa correria do caralho, virou o trampo principal dele, não sei até quando isso vai continuar dando lucros, mas ele é amigão meu mesmo e disse que é mto bom o esquema
CREIO QUE NÃO

http://economia.ig.com.br/2014-05-09...o-nos-eua.html

Fundador da Telexfree é preso nos EUA; sócio brasileiro é considerado fugitivo
Se condenados, responsáveis podem pegar 20 anos de prisão

O americano James Matthew Merrill, um dos fundadores da Telexfree, foi preso nos Estados Unidos nesta sexta-feira (9). O outro fundador, o brasileiro Carlos Nataniel Wanzeler, é considerado um fugitivo da polícia americana.A empresa é acusada de ser uma pirâmide financeira bilionária, que atraiu mais de 1 milhão de pessoas no Brasil.

Os dois empresários são acusados de conspiração para cometer fraude eletrônica, e podem pegar até 20 anos de prisão se condenados.

Merrill, de 52 anos, e Wanzeler, de 45, criaram a Telexfree nos Estados Unidos em 2002. O negócio, porém, ganhou corpo a partir de 2012, quando a empresa começou a atrair investidores no Brasil com a promessa de lucrarem com a venda de pacotes de telefonia VoIP e colocação de anúncios na internet.

Para autoridades braslieiras e americanas, a venda do serviço tratava-se apenas de uma fachada para uma pirâmide financeira. A Telexfree, segundo as acusações, sustentava-se das taxas de adesão pagas pelos investidores, chamados de divulgadores.

A empresa afirma ter arrecadado ceca de R$ 3 bilhões em todo o mundo, mas até o mês passado as autoridades americanas que investigam o negócio apenas haviam encontrado registros de R$ 674 milhões.

Em janeiro, a Telexfree anunciou um patrocínio ao Botafogo de Futebol e Regatas, do Rio. Como o iG revelou, o clube recebeu ao menos R$ 4 milhões, quantia superior ao que a empresa faturou com a venda de pacotes VoIP. Em dezembro de 2013, a empresa havia contratado a dupla Bruno e Marrone para um concerto num cruzeiro de luxo.

Um porta-voz da Telexfree informou que a empresa não comentaria pois James Merrill deixou a presidência da empresa em abril, às vésperas de o grupo entrar com um pedido de recuperação judicial.

A reportagem não conseguiu contato com os defensores de Merrill e Wanzeler.

Empresários são réus em processo no Brasil

No Brasil, Merrill e Wanzeler são réus numa ação civil pública em que o Ministério Público do Acre (MP-AC) o acusa, junto com outros responsáveis da Telexfree, de criar uma pirâmide financeira.

O caso, entretanto, ainda não foi julgado.

Em junho de 2013, as atividades e contas da Ympactus Comercial, braço brasileiro da Telexfree, foram bloqueadas a pedido do MP-AC. O negócio, porém, continuou a atuar no País por meio das unidades do grupo nos Estados Unidos, conforme o iG revelou em reportagem.

No mês passado, a Securities and Exchange Comission (SEC, a Comissão de Valores Mobiliários americana) determinou o congelamento dos bens do grupo Telexfree, de seus sócios e de três grandes divulgadores.

Segundo a CVM americana, a Telexfree faturou apenas R$ 2,9 milhões com vendas de pactoes VoIP entre agosto de 2012 e março de 2014, ou pouco mais de 1% dos R$ 2,5 bilhões que prometeu pagar aos divulgadores. Nesse período, a empresa vendeu 26,3 mil pacotes VoIP, embora admita ter cerca de 700 mil divulgadores em todo o mundo.

Ao denunciar a Telexfree, a CVM americana a descreveu como uma "máquina de fazer dinheiro" para os donos.

Merrill, dono de um pequeno negócio de limpeza, montou a empresa de VoIP sem nunca ter atuado no ramo das comunicações, e ficou milionário.

Apenas em dezembro de 2013, quando a empresa já era investigada nos EUA, o empresário recebeu R$ 7,3 milhões da Telexfree. Carlos Wanzeler, que trabalhava para Merril na empresa de limpeza, retirou R$ 10,1 milhões no mesmo mês.

Never Ping is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

09-05-14, 22:49 #187
Lewl
É igual homeopatia, ta cheio de imbecil educado defendendo

punisher is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

09-05-14, 23:15 #188
Relembrar é viver, vou quotar minha arte da primeira pagina

Code:
               '
              /=\\
             /===\ \
            /=====\' \
           /=======\'' \
          /=========\ ' '\
         /===========\''   \        
        /=============\ ' '  \      -------OTÁRIOS QUE VÃO-------  
       /===============\   ''  \            PERDER DINHEIRO: ABAIXO 
      /=================\' ' ' ' \
     /===================\' ' '  ' \
    /=====================\' '   ' ' \
   /=======================\  '   ' /     <- você está aqui
  /=========================\   ' /
 /===========================\'  /
/=============================\/

Zedd is offline   Reply With Quote
Eluan
Trooper
 

Steam ID: eluancm
09-05-14, 23:30 #189
Poderiam prender os deputados otários daqui querendo ganhar votos defendendo essa bosta.

Eluan is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
12-05-14, 08:30 #190
http://www.justice.gov/usao/ma/news/...llJamesPR.html


TL;DR: O GOVERNO AMERICANO QUER VOCÊ!

If you believe that you are a victim of the alleged TelexFree, Inc. scheme, please send your contact information to the following address: [email protected]

Never Ping is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
12-05-14, 08:41 #191
Quote:
Igreja Universal condena Telexfree e avisa: dinheiro fácil vem do inferno
Conhecimento de causa: para poucos.

tdf is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
12-05-14, 13:30 #192
O informe de rendimento da telexfree veio mês passado aos 45 do segundo tempo... governo filho da puta me levou +- 6k, e ainda barraram o negócio

hardz is offline   Reply With Quote
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
12-05-14, 13:34 #193
wut?

kakarotto is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

12-05-14, 13:56 #194
queria saber se o povo que tava nessas piramides desde o começo desse topico ganhou dinheiro?
shadow? quem mais?

Sekzzz is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
16-05-14, 23:02 #195
http://g1.globo.com/economia/negocio...tividades.html

Telexfree anuncia suspensão de todas as atividades
Comunicado foi feito através de mensagem no site da empresa.
Em abril, Justiça dos EUA determinou congelamento dos bens da Telexfree.

A Telexfree anunciou através de comunicado publicado em sua página na internet que suspendeu "todas suas atividades de negócios", enquanto cuida de pendências com a Corte de Falências dos Estados Unidos, agências governamentais e a Securities and Exchange Commission (SEC), órgão equivalente à Comissão de Valores Mobiliários (CVM) brasileira.

Em meados de abril, a Justiça dos Estados Unidos determinou o congelamento dos bens do grupo Telexfree, acusado pelas autoridades norte-americanas de promover uma pirâmide financeira. Esse tipo de esquema depende do recrutamento progressivo de outras pessoas, que pagam taxas para os antigos associados. No caso, não é levada em conta a real geração de vendas de produtos ou serviços.

Desde abril, quem acessava o site da Telexfree se deparava com uma mensagem dizendo que o serviço estava fora do ar "para manutenção".

Nesta sexta-feira (16), a página (www.telexfree.com) trazia uma mensagem oficial em inglês declarando a suspensão das atividades da empresa. O site brasileiro da empresa (www.telexfree.com.br) também direciona para o site internacional (www.telexfree.com), onde está a mensagem.

O texto destaca que a empresa entrou com pedido de recuperação judicial (concordata) em Massachusetts em 13 de abril.

"Já que não estamos atualmente em condições de apoiar nossa rede, é possível que os clientes enfrentem interrupção ou descontinuação do serviço. Associados independentes e promotores não devem representar a Telexfree de agora em diante sem aprovação de um novo plano de compensação pela Corte de Falência."

"Uma vez que não estão atualmente em posição de apoiar a nossa rede, é provável que clientes enfrentem interrupção ou descontinuação do serviço. Associados independentes e promotores não devem representar a Telexfree daqui para frente sem aprovação de um novo plano de compensação pelo Tribunal de Falências", destaca o comunicado.

A empresa diz ter a esperança de que receberá aprovação da Corte de Falências para reiniciar suas operações, mas destaca não saber "quando ou se será capaz" de convencer as autoridades dos EUA do valor do serviço VoIP (telefonia que usa internet) e da viabilidade dos negócios do grupo.

O G1 procurou a Ympactus Comercial S/A, que utiliza comercialmente no Brasil o nome Telexfree, mas não conseguiu contato com nenhum dos representantes do grupo.

No Brasil, a Telexfree está impedida de fazer pagamentos e cadastros de divulgadores (como são chamadas as pessoas que investem na companhia) desde o dia 18 de junho do ano passado. A Telexfree é acusada pelo Ministério Público do Acre de realizar um esquema de pirâmide financeira sob o disfarce de empresa de marketing multinível.

Investigação da Secretaria de Estado de Massachusetts concluiu que a Telexfree é uma pirâmide financeira que arrecadou cerca de US$ 1,2 bilhão em todo o mundo com um esquema ilegal de venda fraudulenta de títulos. Na denúncia, as autoridades norte-americanas pediram o fim das atividades da empresa, a devolução dos lucros e o ressarcimento das perdas causadas aos "divulgadores".

Os responsáveis pela Telexfree também respondem a um processo criminal de fraude nos EUA. James M. Merrill e Carlos N. Wanzeler, ambos do estado de Massachusetts, foram acusados denunciados neste mês na corte estadual. Se considerados culpados, eles podem pegar até 20 anos de prisão, de acordo com a nota.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
25-10-16, 18:06 #196
http://economia.uol.com.br/noticias/...so-nos-eua.htm

Dono da Telexfree assume crimes e poderá ficar até dez anos preso nos EUA

Never Ping is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

08-11-16, 01:02 #197

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 12:52.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.