Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
BeTo
Trooper
 

Exclamation Senha de provedor

12-05-05, 19:29 #1
To com um puta problema,trampava num provedor ha 8 meses atras,e lembrei de uma senha dial up de um cliente de la,e usei mes por 1 mes,e ontem o cara descobriu que estou usando a senha dele,e falou que é pra mim levar 150 reais no provedor senao ele vai dar queixa na delegacia,parece que ele é advogado...
Ele pode mesmo fuder com minha vida por causa disso,alguem sabe de algum caso que ja aconteceu isso??

PS: Nao era acesso limitado,e a mensalidade é de R$30,00





BeTo is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

12-05-05, 19:33 #2
Liga pra ele e manda ele tomar no cu.

Se ele não gostar, manda ele te processar!! UHAEUHAHEAHUEHUAE

troy is offline   Reply With Quote
BeTo
Trooper
 

12-05-05, 19:36 #3
To com o @ na mão

BeTo is offline   Reply With Quote
dw
Trooper
 

XFIRE ID: d4rkwng Steam ID: coragem
12-05-05, 19:39 #4
pqp hein beto, tanto provedor gratuito e vc vai usa o do cara?

usava soh pra conteudo, sei la
e, eu axo, que vc tá fudido, por causa desses lances de privacidade e tal
mas eu n manjo nada

boa sorte

dw is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

12-05-05, 19:41 #5
Velho.. ele não pode fazer nada não ow... manda ele se fuder porra!

troy is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

12-05-05, 19:42 #6
como ele descobriu?
e pq levar 150 reais no provedor?!?!?

intel is offline   Reply With Quote
pimp
Trooper
 

12-05-05, 19:54 #7
caraio como q ele descobriu?!?!?!

pimp is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

12-05-05, 19:56 #8
ele é um dos 3 reis magos?
sera que ele ajudou construir as piramides do egito?

snake is offline   Reply With Quote
BeTo
Trooper
 

12-05-05, 19:59 #9
Pq tem extrato de horas que o provedor fornece,ele mesmo pode consultar quando foi entrado,o tempo que ficou,o numero do telefone que logou com a senha e ate o numero do ip,nao tem como fugir mesmo. Me disseram que eu posso ser enquadrado em uns 4 artigos,um deles como estelionato,mas quem me falou nao manja mto de direito

BeTo is offline   Reply With Quote
pimp
Trooper
 

12-05-05, 20:06 #10
pqp tu foi mt mane heim...
po, eh melhor consultar aos advoganerds de plantao...

pimp is offline   Reply With Quote
cridaum
Banned
 

12-05-05, 20:08 #11
ta no corgo!
ta no cu do saci!
se ferro!

cridaum is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

12-05-05, 21:07 #12
 

snake is offline   Reply With Quote
Donnald
 

12-05-05, 21:34 #13
ja aconteceu isso comigo..

o kra mando eu paga 200 reais senao ia me fude..

oq eu fiz?
nao paguei e nao aconteceu nada =D

Donnald is offline   Reply With Quote
cridaum
Banned
 

12-05-05, 21:36 #14
Quote:
Postado por snak3
 


ua9eha9euha9euha9euha9euha9eha9ueh9aueha9eh9auhe9ahe9ahe9ahe9ahe9
ahe9ha9eha9he9ahe9ahe9hae9ha9eha9eh9ahe9ahe9ahe9hae9ha9eha9eh9ah
e9a9aueh9aueha9euha9euha9ueha9euha9euha9eha9eha9eh9aeh9ahe9ahe9a!

cridaum is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
12-05-05, 22:27 #15
ahuhaiheiahiuahiheaiuhieahiuheiuahihauheaiheaiuheaiheaue manda o palhaço ir pastar
que cara hax0r! eek!!

StorM is offline   Reply With Quote
BeTo
Trooper
 

13-05-05, 00:30 #16
entao... conversei com um professor de direito da faculdade,o cara é super entendido...
Ele me disse que nao preciso pagar nada pra ele,no maximo é eu fazer um acordo verbal, e pagar apenas a mesalidade do mes que usei,pois nao usei de meio ilegal para conseguir a senha e nem roubei tbm, portanto nao sou estelionatario. E a nao abri os email dele tbm,entao nao foi uma violação de privacidade. Agora vamos ver oq acontece né.
Mas quem souber de alguma historia parecida gostaria que falasse ae,afinal nem sei oq vai acontecer daki pra frente... Valeu galera!

BeTo is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
13-05-05, 01:08 #17
acho q vc nao explicou pra ele q vc trabalhava no provedor e pode ter conseguido a senha lá

sobre COMO o cara descobriu, é easy
qq sisteminha loga o numero da onde a conexao foi feita
eu trampava num provedor tb, até hj tenho a senha de acesso ao controle de lá heheghgah

maxcool is offline   Reply With Quote
BeTo
Trooper
 

13-05-05, 01:46 #18
Expliquei para o professor q ja trabalhei la, por isso ele disse que nao usei de meio ilegal,apenas nao foi um meio "etico". Mas tenho ctz que o cara foi no provedor,pq ele mandou eu ir acertar la 150 reais,e com ctz quando deve ter falado meu nome la, e querem que eu vá la pra me darem um esporro ou sei la oq. Mas vo deixa o jeito que esta,avisei para as pessoas que morarm cmg para passarem meu celular caso o cabulozo ligar de novo,vou conversar com o cara numa boa.

BeTo is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
13-05-05, 10:03 #19
Cara, eu acho nada mais justo do que vc pagar pelo preço excedido de conexão, não a conta por inteiro.
Exemplo: Multilogin = 50 reais. Provedor = 29,00.

Vc paga 50 reais. 29,00 é dele mesmo.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
13-05-05, 10:21 #20
Deixa ver se eu entendi o conceito de nao-etico e de ilegal, se eu trabalhar em um banco e pegar a senha de um cliente e sacar dinheiro nao estou fazendo nada ilegal, e sim, "nao etico"?

Vc usou informacao privilegiada, e tinha pleno conhecimento que o uso disso iria gerar custos para outra pessoa que nao tinha autorizado esse uso, na realidade, ate seu provedor deve poder processar vc.

[]'s

Jeep is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
13-05-05, 10:24 #21
NP, eu sou chaveiro, vc pede uma copia de chave pra mim. eu faco e mantenho uma copia comigo, quando eu vejo que vc foi viajar, entro na sua casa e caso seja pego pago a cervejinha que tomei por la e pago 1/30 da conta de luz e agua e ta tudo certo? nao sei se é bem por ai...

Jeep is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
 

13-05-05, 10:38 #22
Que ele não devia ter feito isso, todo mundo sabe !
Agora, pagar R$ 150,00 por causa disso, o Advogado que ta querendo sair bem da história, e que garantia vc vai ter se pagar ?

Pena is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

13-05-05, 10:56 #23
Tá certo que o que o Beto fez foi errado, mas o cara não pode fazer com que ele pague R$150 né!

troy is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
13-05-05, 11:01 #24
cara 1 amigo meu ja fez isso com 1 senha da UOL, mas ele tinha pego nesses canais de IRC.. o cara descobriu ele.. e o cara ligou pra ele, ele mandou o kra se foder em seguida ligou num sei quem da policia federal.. dps de uns dias chegou 1 intimicação pra ele comparecer a vara num sei quanto.. ele num foi.. dae os policia foi na casa dele catou ele e ja levou direto pra delegacia.. ele foi preso, mas nao chegou a ser levado para o presidio.. passou 2 semanas na delegacia pagou 5mil e pouco e foi solto.. so num pode + fazer concurso publico e pah ne
\/ \/ \/ \/ \/ \/ \/ \/
[SPOILER]SE CAGANDO MODE ON
aUAHUAHUAHauhAUHUh

percezione is offline   Reply With Quote
BeTo
Trooper
 

13-05-05, 11:03 #25
Bom, realmente eu tinha informaçao privilegiada,mas nao usei com má intençao e nao prejudiquei ninguem tbm. Realmente nao agi certo,estou arrependido. Quando fui contratado,ninguem avisou e nem assinei nada sobre segredos de negocios(tem uma Lei que pune quem extravia informacoes confidencias das empresas), entao entendo que nao vou ser punido por isso.
E sobre ser chaveiro e invadir um domicilio,isso sim seria uma invaçao de privacidade,e seguido de um furto.
Em todos os contratos fornecidos por provedores estam bem destacados que a senha é responsabilidade do usuário,e mesmo que eu tenha fornecido essa senha que seria temporaria, poderia ser modificada pelo proprio cliente logo apos a configuração.

BeTo is offline   Reply With Quote
landim
Trooper
 

Gamertag: rlandim Steam ID: ldmkz
13-05-05, 11:15 #26
Quote:
Postado por Jeep
Deixa ver se eu entendi o conceito de nao-etico e de ilegal, se eu trabalhar em um banco e pegar a senha de um cliente e sacar dinheiro nao estou fazendo nada ilegal, e sim, "nao etico"?

Vc usou informacao privilegiada, e tinha pleno conhecimento que o uso disso iria gerar custos para outra pessoa que nao tinha autorizado esse uso, na realidade, ate seu provedor deve poder processar vc.

[]'s
Corretissíssimo o Jeep
Acho que agora não adianta ficar chorando, paga logo esse dinheiro pro cara prq se ele não tiver blefando vc tá fudido, os presos vão comer sua bunda na prisão...

landim is offline   Reply With Quote
vkMiau
Trooper
 

13-05-05, 11:19 #27
Pagar é o de menos... Esse teu prof é estranho... Vir dizer q não tem problema você pegar uma senha... Veja, o que é ERRADO e aplicável no seu caso:
1) Uso NÃO AUTORIZADO de algo que pertence a outra pessoa.
2) Poder de causar prejuízos (se aplicável).
3) Falsidade ideológica - você se passou pelo assinante.
4) Violação de privacidade: pegar dados do cliente para uso sem autorização.
Lembrei só desses agora!
T+

vkMiau is offline   Reply With Quote
Thuty
Trooper
 

Gamertag: Thuty Lopes Steam ID: Heriva
13-05-05, 11:22 #28
Que vacilo cara, essa historia de R$ 150 já está sendo malandragem se for pra pagar paga so um mes de acesso e ja eras.

Thuty is offline   Reply With Quote
BeTo
Trooper
 

13-05-05, 11:31 #29
Quote:
Postado por Thuty
Que vacilo cara, essa historia de R$ 150 já está sendo malandragem se for pra pagar paga so um mes de acesso e ja eras.
Esse que é o acordo que vou tentar fazer com o cara....
Fiquei sabendo que ele é medico,o pessoal que mora comigo que falou,quase nao fico em casa e quando ele ligou nem passaram meu cel pra ele,to esperando mto que ele me ligue pra resolver logo


Last edited by BeTo; 13-05-05 at 11:33..
BeTo is offline   Reply With Quote
[SKAN]
Trooper
 

13-05-05, 11:35 #30
todo mundo é advogado quando quer se impor.
é mal atendido no restaurante, já fala "sou adevogado"
fica broxa e fala pra mulher "sou adevogado"
vira viado e fala "sou advogay"
etc... é uma profissão casual
logico... nada contra advogados, mas é uma raça bem escrota, ah isso é...

[SKAN] is offline   Reply With Quote
BeTo
Trooper
 

13-05-05, 19:30 #31
Ohh, e agora? quem poderá me defender?

BeTo is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

13-05-05, 19:40 #32
Bom
pensando do ponto de vista do cara lá
se eu fosse ele eu tb ficaria bem puto com vc

Jeep disse quase tudo...
o post do Landin completa o que faltou no post do Jeep... cuidado com os negões lá na cela... lalala... hehe

jacu is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

13-05-05, 19:44 #33
btw, que provedor vc trabalha?

snake is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
13-05-05, 19:56 #34
FEZ MERDA?

ASSUME AS CONSEQÜÊNCIAS.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
BeTo
Trooper
 

13-05-05, 20:05 #35
nem trabalho + naum,mas ja trabalhei...

BeTo is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

13-05-05, 20:08 #36
ué, o cara ta fazendo extorção não tá ?
grava um audio dele pedindo o dinheiro pra não te entregar
dai na hora que tu for entregar pra ele, fala que tu não vai entregar e que se ele continuar tentando te arrancar dinheiro vai os 2 pra cadeia.
aeifuhaeuifhaeuifhuiaeha
owned
ps.: não entendo nada de direito mas nenhum dos dois tá certo.

marconds is offline   Reply With Quote
ih8u
Trooper
 

13-05-05, 20:25 #37
Não tem que pagar R$ 150 não! tem que pagar R$ 300 pra deixar de ser burro! heheheheheh

ih8u is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
13-05-05, 20:37 #38
Quote:
Postado por marconds
ué, o cara ta fazendo extorção não tá ?
grava um audio dele pedindo o dinheiro pra não te entregar
dai na hora que tu for entregar pra ele, fala que tu não vai entregar e que se ele continuar tentando te arrancar dinheiro vai os 2 pra cadeia.
aeifuhaeuifhaeuifhuiaeha
owned
ps.: não entendo nada de direito mas nenhum dos dois tá certo.
O cara pode estar fazendo extorsão. Extorção não.
E a meu ver, o cara pode pedir mais que uma mensalidade. É um acordo para não irem para a justiça.
Tem vezes que uma grande empresa faz merda e além do preju do lesado ainda tem que pagar um extra pro cara ficar na boa.


Last edited by Mordred_X; 13-05-05 at 20:39..
Mordred_X is offline   Reply With Quote
BeTo
Trooper
 

13-05-05, 20:41 #39
Ahh, vo deixa rola... vamos ver ate aonde vai dar,mas se chegar intimacao pra ir pra delega eu vou la tentar explicar né...
Mas não vou pagar + dq 30 reais pela mensalidade do provedor

BeTo is offline   Reply With Quote
ozba
Trooper
 

PSN ID: marcosorlando
13-05-05, 21:26 #40
Aconteceu algo parecido comigo, eu descobri a senha via netbus, e comecei a usar, só que o telefone de casa era um ramal da empresa que meu pai trabalhava, e eu via no extrato de conexão que não saia meu número e sim o do PABX da empresa.. Me achava o espertalhão, fim das contas, fui PEGO. Tive que ir até a casa da mulher, pedir desculpas verbalmente e pagar na época, acho que foi em 95, R$ 80,00. Foi uma facada. Se eu não pagasse o marido dela era Juiz, iria processar a empresa e meu pai.

Foi FOda.. !

ozba is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

14-05-05, 00:01 #41
nossa, sempre usei senha de canal de irc e tal e nunca deu nada..
isso quando eu tinha discada

snake is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

14-05-05, 04:44 #42
uma vez eu fiz isso também, roubei a senha da minha tia ehuhuahuiea só que eles tinham acesso limitado, aí a cobrança veio maior e eles desconfiaram.. olharam no estrato e tinha meu telefone lá ahuhauuauhaa
levei maior bronca da minha mãe, fiquei um tempo sem ir na casa da minha tia e quando voltei a ir lá ela não deixava eu usar o computador ehuiauihuehaea. faz uns 6 anos isso já.

gusto is offline   Reply With Quote
Pato Dinamo
Trooper
 

14-05-05, 08:05 #43
Beto, se informe até onde isso pode chegar se o cara for pra justiça (só vai se for muito cuzão).
Talvez seja melhor pagar os 150,00 e se livrar do problema de uma vez.
Veja pelo lado dele também. Se eu descobrisse que alguém usou minha senha, ia querer uma compensação, mesmo que não tenha tido nenhum prejuízo com isso. Só pra ele deixar de ser malandrops.

Pato Dinamo is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

14-05-05, 09:07 #44
Bom, pelo visto todos indicam que tu pague esses 150 reais, paga então
mas assim, tenha algum tipo de registro disso. Faz o cara assinar um recibo, registra com uma câmera, sei lá, porque depois ele pode te processar do mesmo jeito se tu não tiver como provar o acordo.
ps.: só enfatizando que não sei nada de direito.

marconds is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

14-05-05, 11:34 #45
Bom deixa rolar então
mas enquanto isso vai treinando pra não deixar o sabonete cair no chão na hora do banho...
ehhe

jacu is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 15:40.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.