Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
26-06-05, 10:51 #76
Bem, pelo menos ele cumpriu o papel dele: O suicídio. A vida era dele. se ele quis dar fim a ela, conseguiu. Agora gostaria de saber qual o o motivo dele ter feito isso.

A piada de humor negro que sobra é que o fórum lá precisará de um novo moderador. =/





Never Ping is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

26-06-05, 11:34 #77
ahsuahuaehuehuaeaehuea np fdp

relax' is offline   Reply With Quote
ninfo
Trooper
 

26-06-05, 11:44 #78
ah, tipo, por isso que eu digo que é bom dar carinho p DF, se não ele vai começar a anunciar seu suicidio no orkut

ninfo is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

26-06-05, 14:17 #79
nem, ninfo. Eu reitero o que disse. Jamais me suicidaria porque apesar de tudo não sou covarde.

Manson aieuhauiehae eu tava zuando. Eu sei quem é a Annia iauhaiuehae. Eu falei ironicamente

Mas reitero. Quem se suicida é covarde. E attention whore, como o in7 disse. Quer se matar? Tchau!! pra que anunciar q vai morrer? Pra ver se entra alguma mulher peituda seminua correndo gritando "não se mate, eu darei para você não fazer isso". Porra quem dera =/

A outra piada de humor negro é que pelo menos o pessoal sabe que ele não vai voltar =/

Maquiavel is offline   Reply With Quote
Jiraya
Trooper
 

26-06-05, 15:29 #80
É impressionante como tem gente ignorante pqp..............
Depressão é doença, deve ser tratada, com remédios inclusive.......Ou vc acha que o cara foi no espelho e lançou "quero ser depressivo porque é gostoso".......
Porra desliguem o pc e vão ler alguma coisa a respeito.

É lógico que para nos que não temos tal problema é fácil julgar....Coisa de fraco, seleção natural, "se fudeu"......A coisa que mais me deixa abismado é que a maioria aqui deve ter um certo nível de formação e me lança umas coisas dessas........


Last edited by Jiraya(luisao); 26-06-05 at 15:32..
Jiraya is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

26-06-05, 15:38 #81
Quote:
Postado por Dark Falcon
A outra piada de humor negro é que pelo menos o pessoal sabe que ele não vai voltar =/
to procurando a piada ainda, quando acharem me avisem :P

punisher is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

26-06-05, 15:42 #82
Quote:
Postado por Jiraya(luisao)
É impressionante como tem gente ignorante pqp..............
Depressão é doença, deve ser tratada, com remédios inclusive.......Ou vc acha que o cara foi no espelho e lançou "quero ser depressivo porque é gostoso".......
Porra desliguem o pc e vão ler alguma coisa a respeito.

É lógico que para nos que não temos tal problema é fácil julgar....Coisa de fraco, seleção natural, "se fudeu"......A coisa que mais me deixa abismado é que a maioria aqui deve ter um certo nível de formação e me lança umas coisas dessas........
Que é doença todo mundo sabe, mas o que a maioria (inclusive eu) não consegue entender é o porque de ficar se lamentando pelo cara, ele tá morto, já era... não sei como isso gerou tanto assunto, sinceramente.
Eu disse antes e repito, viu relax, morreu, enterra, não sinto nada porque não conhecia, chega dessa baboseira zen.

punisher is offline   Reply With Quote
ninfo
Trooper
 

26-06-05, 16:39 #83
desculpe discordar, p uma pessoa abdicar da sua vida, ela tem que ser corajosa ao ponto de se matar, e covarde ao ponto de ir p solução mais fácil
e eu sei que tu não se mataria DF!!! Só se mataria se eu dissesse que não te amo

ninfo is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

26-06-05, 16:55 #84
Quote:
Postado por Jiraya(luisao)
É impressionante como tem gente ignorante pqp..............
Depressão é doença, deve ser tratada, com remédios inclusive.......Ou vc acha que o cara foi no espelho e lançou "quero ser depressivo porque é gostoso".......
Porra desliguem o pc e vão ler alguma coisa a respeito.

É lógico que para nos que não temos tal problema é fácil julgar....Coisa de fraco, seleção natural, "se fudeu"......A coisa que mais me deixa abismado é que a maioria aqui deve ter um certo nível de formação e me lança umas coisas dessas........

não vem que não tem. EU SOFRO DE DEPRESSÃO. Tanto sofro que já tentei suicídio 4 vezes. (todas imbecis). na última vez eu tava conseguindo, mas pensei pra mim mesmo : "porra, que viadagem. Eu tenho q enfrentar meu problema"

Claro que não sarei milagrosamente. Toda vez q fico chateado ou deprimido eu penso em me matar, mas não COGITO a idéia.

Maquiavel is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

26-06-05, 17:03 #85
punisher ele morreu eu sei, nao é pra ficar se lamuriando
mas babozeira zen é subjetivo teu, ficar botando fim nos assuntos é desagradável
uma discussãozinha religiosa nao faz mal a ninguem

relax' is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

26-06-05, 17:16 #86
quem são vocês pra julgarem se ele era covarde?
vocês sabem se ele luto pelos ideais dele?

tem horas que parece que vocês tem 10 anos de idade

snake is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
26-06-05, 17:19 #87
Quote:
Postado por Dark Falcon
não vem que não tem. EU SOFRO DE DEPRESSÃO. Tanto sofro que já tentei suicídio 4 vezes. (todas imbecis). na última vez eu tava conseguindo, mas pensei pra mim mesmo : "porra, que viadagem. Eu tenho q enfrentar meu problema"

Claro que não sarei milagrosamente. Toda vez q fico chateado ou deprimido eu penso em me matar, mas não COGITO a idéia.
Devia ter falado isso antes, pq assim a gente levaria os teus posts nesse tópico mais a sério... pois são palavras de quem já tentou suicídio 4x...
Filho da puta!!! UHEuehjUEu

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

26-06-05, 17:37 #88
snak3
é a mesma coisa que perguntar
QUEM EH VCS PRA JULGAR QUE O JO SOARES EH GORDO?

é so ver as atitudes dele e pam

relax' is offline   Reply With Quote
MansoN
Trooper
 

26-06-05, 18:54 #89
Quote:
Postado por Dark Falcon
não vem que não tem. EU SOFRO DE DEPRESSÃO. Tanto sofro que já tentei suicídio 4 vezes. (todas imbecis). na última vez eu tava conseguindo, mas pensei pra mim mesmo : "porra, que viadagem. Eu tenho q enfrentar meu problema"

Claro que não sarei milagrosamente. Toda vez q fico chateado ou deprimido eu penso em me matar, mas não COGITO a idéia.
Não te faz apto a julgar o cara (ou seus atos), o fato de vc ter depressão não o faz expert no assunto.

A doença atinge cada individuo de modo diferente, muitos sintomas que vc tem (ou teve) não aparecerá em outro e vice-versa.

e "porra, que viadagem. Eu tenho q enfrentar meu problema"????
sua depressão devia ser grave ein????

Quote:
O suicídio é uma escolha?
"Não. Escolha significa que o suicida pode ponderar as alternativas razoavelmente e escolher entre elas. Se eles pudessem escolher racionalmente, a escolha não seria suicídio. O suicídio acontece quando todas as outras alternativas se exauriram -- quando nenhuma outra opção é vista." - Adina Wrobleski, Suicide: Why? (1995)

MansoN is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

26-06-05, 19:05 #90
esse Dark Falcon... hahahaahah puta merda...

gusto is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
26-06-05, 19:43 #91
Eu acho que o q o DF tem não é depressão...
É pura frescura mesmo, puta que o pariu! uHEHue
Se fosse depressão já taria no quinto dos infernos!

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

26-06-05, 19:45 #92
Vcs tão tentando dar razão pro cara ter se matado. É isso que tá parecendo. Eu to dizendo o que acho de ele ter se matado.

Manson, sinceramente. Eu pensei isso na última vez. Eu tenho vontae absurda de me suicidar quando to deprimido, mas com todas as minhas forças eu não o faço. Chama-se força de vontade. Mas vc tá querendo justificar o que o kra fez pelo que parece..

Maquiavel is offline   Reply With Quote
MansoN
Trooper
 

26-06-05, 20:00 #93
Não justificar mas explicar razões possíveis.

É muita ignorância dizer que o cara se matou porque é fraco, hipócrita ou covarde. A depressão é conseqüência de disfunções químicas crônicas e o suicídio pode ser um dos resultados.

Sua depressão teve um nível diferente do dele já que acabou (relativamente) bem.

MansoN is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

26-06-05, 20:07 #94
Eu não estou adivinhando motivos para ele ter se suicidado. Eu quis dizer que EU ACHO que um suicida é covarde. E outra: Tanto eu quanto os outros que sofrem diso que eu conheci pensaram em se matar mas sem fazer alarde. Eu não sei bem porque ele fez alarde mas não vou especular.

Maquiavel is offline   Reply With Quote
duke
Trooper
 

26-06-05, 20:11 #95
Schopenhauer alguém?

duke is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

26-06-05, 20:12 #96
falta de {}

pelo oq eu li

ShadoW is offline   Reply With Quote
MansoN
Trooper
 

26-06-05, 20:25 #97
Eu acretido não ter sido alarde, ele era moderador de uma comunidade que defendia a sinceridade e desabafo entre pessoas na mesma situação que ele. Seria hipocrisia dele se, como criador desta, não desse alguma satisfação de um assunto assim.
Concordo que depressivos querem atenção mas ele nem esperou alguma resposta ao tópico dele dizendo o que ia fazer.

MansoN is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

26-06-05, 20:57 #98
Quote:
Postado por ShadoW
falta de {}

pelo oq eu li
AHUAHAUHUAUA

relax' is offline   Reply With Quote
In7
Trooper
 

26-06-05, 20:58 #99
sei lah neh
teve uma ex-namorada de um amigo meu q se matou com um tiro na cabeça
ela era bem gente boa, ateh tinha trocado umas ideias com ela
mas os problemas q fizeram tanto ela quanto qualquer suicida tomarem essa decisao, devem ter sido mto fortes
as vezes eles soh precisam de um poco de atencao msm
ontem eu assisti akele filme monster - desejo assassino
bem no comeco q a mulher tah num bar, ela lembra q ia gastar os ultimos 5 dolares dela e dps ia se matar e q se nao fosse a hora, q acontecesse alguma coisa.
e ela conheceu a futura namorada nesse bar, e mudou de ideia e eh baseado numa historia real

In7 is offline   Reply With Quote
Ted
Trooper
 

Gamertag: MassahudDS PSN ID: massahud Steam ID: massahud
26-06-05, 21:10 #100
Ele devia ser banido da comunidade que ele criou, afinal ele não foi um suicida anônimo, como disseram foi um suicida atention whore.

Ted is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

27-06-05, 01:31 #101
toda vez q meu nome vem a baila nego costuma me avisar e se eu não respondo me perguntam o pq.
bem, não vou discutir esse assunto aqui pq não dá.
antes de mais nada, precisaria educar, depois conversar.
e eu não tenho cacife pra professora. ainda mais a essa, em que eu deveria estar dormindo...

u0165 is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

27-06-05, 01:50 #102
Uma colega de classe minha (do terceirão) pulou do 15o andar de um prédio, exatamente do banheiro do consultório do psiquiatra dela :P

O que eu penso sobre o suicídio: Se a pessoa tem uma família que a ajudou a vida inteira, ela tem o compromisso de lutar pra não deixar essas pessoas tristes.. Se ela não tem família, nem amigos, nem namorada, nem ninguém que a ajude e quiser se matar, vai com deus :P

MINHA opinião, que eu sei que ninguem pediu mas eu quis deixar claro.
Relax, eu até acho bom discussão religiosa de vez em quando, mas não vi nada de religiosidade até agora, e essa discussão ao meu ver não tá adicionando nada a ninguem, só disavença. Por mim /close.


Last edited by punisher; 27-06-05 at 01:53..
punisher is offline   Reply With Quote
muayZen
Trooper
 

27-06-05, 01:55 #103
morrer é estranho né ? puff acabou tudo? nossa veio to ficando mt neurotico com isso .. quando minha mae faz niver eu faço as contas e calculo quantos anos eu ainda vou ver ela viva aki

muayZen is offline   Reply With Quote
Syndrome
Trooper
 

27-06-05, 02:53 #104
Quote:
Postado por Dark Falcon
Eu não estou adivinhando motivos para ele ter se suicidado. Eu quis dizer que EU ACHO que um suicida é covarde. E outra: Tanto eu quanto os outros que sofrem diso que eu conheci pensaram em se matar mas sem fazer alarde. Eu não sei bem porque ele fez alarde mas não vou especular.
Depende do que te leva a considerar o suicídio.
Eu já tive esses problemas ae..

Pode chegar um hora na vida em que você percebe que você não ajuda ninguém, só da problema pra si mesmo e a quem você gosta.
Não consegue achar formas de melhorar a situação.
Momentos que você nem chega a pensar em fugir de nada. Começa a pesar na sua cabeça que você não atrapalha só a si mesmo, e sim a todos ao seu redor.
Se você sumir, estará melhorando a situação para todos.
Que vão chorar, mas não pra sempre.

Foi isso que eu pensei quando tive meus problemas.
Mas já se foram sem cicatrizes.

Syndrome is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

27-06-05, 06:59 #105
Quote:
Postado por niKebot!
na boa, se eu for um pouco MAL EDUCADO agora, me desculpe, mas a senhorita foi um pouco ridícula nesse reply totalmente infeliz.
se todos aqui tivessem a certeza absluta que o cara se matou, certamente ninguém zuaria do jeito que zuou, mas, infelizmente, se o cara morreu mesmo e era seu amigo, ele foi muito imbecil e attention whore SIM.
quer se matar? ok, vai lá, e deixa uma cartinha. Agora, influenciar pessoas a fazer o mesmo e querer dar uma de intelectual inteligentééérrimo e acima dos demais mortais é muita presunção.
desculpe pelo meu tom deboxado, mas odeio pessoas que fazem o que tu fez aqui, querendo dar uma de maioral, achando que tem moral e que é melhor que alguém. A "adultinha" da turma, TNC!

nada pessoal.

edit: tirei coisas que não deveriam estar aqui.
(1)

gusto is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
27-06-05, 07:44 #106
Considerem, o cara ainda foi "legal" com aqueles que gostavam dele mostrar seus últimos minutos. O fato é: O cara se matou e pronto. No way back. O que me interessa agora é saber os motivos.

Metade do pessoal aqui ficam putos quando um cara fala que vai se matar e não se mata. Agora quando aparece um, ficam putos. Eu heim!

Never Ping is offline   Reply With Quote
poseidon
Trooper
 

27-06-05, 08:34 #107
Foi tarde.. fraco!

poseidon is offline   Reply With Quote
poseidon
Trooper
 

27-06-05, 08:46 #108
E outra..vcs se lamentam mt pqp.. como jah falaram ali em cima, c o cara quis c matar problema dele...foi fraco..mt fraco por sinal..agora colocar esse assunto em um forum? pqp heim..

poseidon is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
27-06-05, 08:48 #109

percezione is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
27-06-05, 14:49 #110
a annia eh suicida tb =P

Kensha is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

27-06-05, 14:51 #111
heuaheiuhauiehae que foda... eu ainda pensei bem antes de postar e tal... fazer o que, nunca se agrada mta gente. ainda mais em assuntos polêmicos. eu não ia postar nada, mas ontem qdo fui tentar dormir ficou na minha cabeça... e eu comecei a pensar se deveria, dnovo, ficar quieta no meu canto, acovardada... decidi só dar uma satisfação pra ng ficar cobrando e continuar me perguntando.

e, Nike, COM CERTEZA muitos dos que zuaram vão continuar zuando independente dos fatos. e o cara se matou, sim. e ainda por cima deve ter sofrido muita dor no processo, por não ter arrumado um método melhor. se matar com remédio é coisa de frutinha mesmo.

bom nikeBot, o que eu quis dizer qdo falei em educar não foi sobre vcs não terem certeza sobre o suicídio, mas enfim... pq julgar é fácil qdo a gente apenas acha que conhece um assunto.
e eu não estava tentando ser superior. no seu caso, acho que dá pra usar a frase "O que nos torna a vaidade dos outros insuportável é que ela fere a nossa" - La Rochefoucauld (1613-1680). eu tava tentando mesmo é sair de fininho de um assunto que me deixa MUITO MAL. e que coisas como algumas que vc disse só deixam a coisa PIOR. isso é ser adulto, sim... porque estou fazendo o que é certo pra mim, me privando de coisas que só me fazem mal. por razões que você e ninguém aqui fazem nem idéia. tudo coisas que eu não vou dizer aqui, haja o que houver.

eu vou desconsiderar outras coisas que li no seu post pq as coisas que vc disse sobre mim e o que eu estava fazendo já mostram o lado da sua personalidade que torna, pra vc, normal ou correto falar e pensar essas tais 'outras coisas'.

nada pessoal. ao menos pra vc... pq pra mim, infelizmente, é. apesar do meu esforço.

u0165 is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

27-06-05, 14:58 #112
Quote:
Postado por Kenshin
a annia eh suicida tb =P
su.i.ci.da
(u-i), adj. m. e f. Que serviu de instrumento de suicídio. S. m e f. Pessoa que se matou a si própria.
twilight zone?
bom, se tiver pc no inferno não há nada a temer
\o/

u0165 is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

27-06-05, 15:02 #113
teve ter uns 486 lá. pro pessoal sofrer..
fora que o bill gates vendeu a alma pro demo, então só rola ruindows.

gusto is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
27-06-05, 15:06 #114
I see... I see.... ATTENTION WHORES ... :o

Sabbath is offline   Reply With Quote
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

27-06-05, 15:09 #115
ele divia ser EMO
eh tudo markenting vai toma no cu

sne vai matar q se mate sozinhu e nao fique fazendo propaganda

vai to ma no cu covarde do caralho

eu do risada sa morte dele:
ahuHAUhuahuHAUHuahuHUAHuhauHAUHuhauHUAHuhauhUAHUhauhUAHUahuHAUhuahuHA
UHuahuHUAHuhauHAUHuhauHUAHuhauhUAHUhauhUAHUahuHAUhuahuHAUHuahuHUAHuha
uHAUHuhauHUAHuhauhUAHUhauhUAHUahuHAUhuahuHAUHuahuHUAHuhauHAUHuhauHUAH
uhauhUAHUhauhUAHUahuHAUhuahuHAUHuahuHUAHuhauHAUHuhauHUAHuhauhUAHUhauhU
AHUahuHAUhuahuHAUHuahuHUAHuhauHAUHuhauHUAHuhauhUAHUhauhUAHUahuHAUhuahu
HAUHuahuHUAHuhauHAUHuhauHUAHuhauhUAHUhauhUAHUv

imagina uma criança de 12 anos vendo isso ou mais nova oq vai pensar

vai toma no cu
isso me deixo puto
qem nao enfrenta a vida de cabeça erguida nao merece viver
ou pelo menos se mata sem atrapalhar ninguem

Kamikaze-Vesgo is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

27-06-05, 15:42 #116
annia, sair de fininho de coisas que te deixam mal eu nao acho ser a melhor alternativa
tu tem que enfrentar teus demônios se não isso vai ser que nem uma gota na tua testa pra sempre

relax' is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

27-06-05, 15:53 #117
mas não aqui, relax...

u0165 is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

27-06-05, 16:01 #118
Quote:
Postado por relax
annia, sair de fininho de coisas que te deixam mal eu nao acho ser a melhor alternativa
tu tem que enfrentar teus demônios se não isso vai ser que nem uma gota na tua testa pra sempre
concordo 100%

Maquiavel is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
27-06-05, 18:17 #119
Quote:
Postado por gusto
teve ter uns 486 lá. pro pessoal sofrer..
fora que o bill gates vendeu a alma pro demo, então só rola ruindows.
se ele vendeu a alma pro demo tem intel la tambem #D

entao nao eh tao lerdo
asheuiashoeiashueiohausie

Kensha is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
27-06-05, 19:46 #120
"gota na sua testa" ??? wtf?
bom, vejo esse cara no inferno

StorM is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

27-06-05, 20:01 #121
sinonimo pra empecilho
e ela merece respeito sim, stop tha flame

relax' is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

27-06-05, 20:06 #122
como diria a comunidade no orkut!

" Só vo pro céu se for OpenBar " UAHÇGUAHSOÇughAUOSGH

seila pq eu disse isso aki =/

kuidow is offline   Reply With Quote
ninfo
Trooper
 

27-06-05, 20:18 #123
eu tenho 2 coisas a colocar, eu não acho covarde a pessoa que comete o suicidio, quantas vezes vocês ja pensaram em se matar e não tiveram coragem, eu acho que uma pessoa p cometer suicidio, tem que ser corajosa ao ponto de tirar sua própria vida, vc's não conhecem o cara, nem nada, quem sabe não existia outra alternativa, vc's sabem o motivo da morte, muitos suicidios as vezes são nobres, muitos suicidios as vezes são mais corajosos do que continuar a viver, leiam Wherther, e vejam a Vida de David Gayle, e verão motivos bons para o suícidio!!!
Acho que sou covarde, ja pensei em me suicidar, nunca tentei, mas ja pensei, como qualquer ser humano, e com certeza foi minha covardia que prevaleceu, acho que eu ainda não cumpri a minha missão no mundo, quem sabe quando eu cumprir eu possa ter coragem e vontade p se matar
outra, se eu fosse morrer, eu iria morrer por motivos meus, por uma causa, por alguma atitude, eu só me suicidaria pelos meus ideais e por amor, e nunca, mais nunca seria um suicida que queira chamar atenção, pois assim como varias figuras importantes da história, morreria no meu silêncio e com a única pessoa nobre o suficiente para tira a minha vida, eu mesmo
[]'s

ninfo is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
27-06-05, 20:32 #124
Cara, cansei desse tópico.

Alguem suicida ele.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
27-06-05, 20:51 #125
quem anunciou suicidio foi o hardwarez
hasuihaseuihuase

nao vou me eskecer dedle abrrindo topico pra saber como compra uma arma
hauiahiuahuia

Kensha is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

27-06-05, 23:41 #126
Ter coragem, não é ter coragem para suicidar, é ter coragem pra enfrentar todos os seus problemas e não partir para o caminho mais "fácil".

SparkS is offline   Reply With Quote
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

28-06-05, 00:23 #127
Quote:
Postado por ninfo
eu tenho 2 coisas a colocar, eu não acho covarde a pessoa que comete o suicidio, quantas vezes vocês ja pensaram em se matar e não tiveram coragem, eu acho que uma pessoa p cometer suicidio, tem que ser corajosa ao ponto de tirar sua própria vida, vc's não conhecem o cara, nem nada, quem sabe não existia outra alternativa, vc's sabem o motivo da morte, muitos suicidios as vezes são nobres, muitos suicidios as vezes são mais corajosos do que continuar a viver, leiam Wherther, e vejam a Vida de David Gayle, e verão motivos bons para o suícidio!!!
Acho que sou covarde, ja pensei em me suicidar, nunca tentei, mas ja pensei, como qualquer ser humano, e com certeza foi minha covardia que prevaleceu, acho que eu ainda não cumpri a minha missão no mundo, quem sabe quando eu cumprir eu possa ter coragem e vontade p se matar
outra, se eu fosse morrer, eu iria morrer por motivos meus, por uma causa, por alguma atitude, eu só me suicidaria pelos meus ideais e por amor, e nunca, mais nunca seria um suicida que queira chamar atenção, pois assim como varias figuras importantes da história, morreria no meu silêncio e com a única pessoa nobre o suficiente para tira a minha vida, eu mesmo
[]'s


entao viado eh corajoso pra caralhoo e mais macho q todo mundo aqui

ahUHAUhuahUHAUhuahHAH
tem corajem de da o cu e ainda aguentam todo a sociedade preconceituosa
isso eu chamo de corajem
hauHUAHuhauhuHA
A

na boa suicidio eh covardia e um ato de egoismo se vc ja penso em se suicidar e numca o fez q dizer q vc penso direito em sua familia/amigos

Kamikaze-Vesgo is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
28-06-05, 00:49 #128
Pra comecar, eu queria dizer que eu nao abri o topico pra julgar o cara, julgar ninguem e nemaparecer. Eu simplesmente fiquei espantada com o assunto, principalmente pelo cara ter tirado fotos, postado... sabe, tanta friesa. Sei la, me abalou isso e quis compartilhar com o pessoal essa coisa estranha que vi e saber o que achavam e talz.


Eu concordo que precisa ter muita coragem ou entorpecentes na veia pra se matar, porem, acho a atitude mais egoista do mundo, quando se tem alguem que depende/ama voce, nem que seja seu cachorrinho de estimacao.

Se o cara nao tem mais para onde descer... que suba entao!
Sempre penso nisso nas horas de sufoco.

Tb ja pensei em suicidio, ate cheguei a tentar enfiar um caco de vidro no pulso (com meus 15 anos), sangrou, doeu ai parei auheuahe

E as vezes da vontade de sumir sim, mas sumir, e nao morrer.

A vida as veses ta um caos, a gente acha q eh a pessoa mais infeliz do mundo... mas cara, por pior que tudo esteja sempre ha algo que te faça distrair, sorrir, dormir e sonhar. Nunca acabaram-se todas as alternativas! Isso eh praticamente impossivel!

Apesar de passar por muitos problemas, mais dos meus pais que meus, desde os 14 anos, financeiros, etc eu sempre fui quem botava as pessoas pra cima, falava coisas legais, mas morria por dentro qndo tava sozinha.
Passei por cenas absurdas na minha casa
ex qndo estavamos numa puta pindaiba, por culpa de meu avô, que nao pagava meu pai (que trabalhava com ele), moravamos longe da familia (em Salvador), quase sem dinheiro pra comer, minha mae engravidou e devido a situacao meu pai ficou muito puto e ficava falando que nao queria o bebe, como se a culpa fosse dela, e eu sempre falando pra minha mãe: C vai ve, qndo o bebe nascer ele nao vai resistir... e foi batata, minha irma nasceu prematura, ficou na UTI por 15 dias e ele babou muuuuito qndo ela foi pra casa e ate hj, ela com 7 anos, ele eh um babacao perto dela. E nessa epoca, minha irma recem-nascida, com problemas serios de refluxo onde poderia sufocar com a golfada, eu voltava da escola e ficava cuidando dela como se fosse minha filha ate de noite, inclusive acordava de madrugada pra pega-la qndo ela chorava pra nao acordar minha mae que estava cansada e talz, com 14 anos, nao podia sair de casa, nem me virar de costas pro pc podia pq ela caia da cama (caiu algumas veses hehe) e me sentia muito infeliz, todos os amigos saiam e eu... praticamente com filho em casa, pra meus pais trabalharem. Isso me revoltava demais.

Sabe, sei la, pragente os nossos problemas as veses sao os maiores do mundo, mas po, eu adorava dar bainho na minha irma, botava ela lindinha, cheirosinha, andava pra todo lado com ela no colo. Ate me lembro que na fila da cantina na escola eu ficava pra la e pra ca, como se estivesse ninando um bebe aeuhaueauhe Acompanhei cada momento do crescimento dela, o primeiro dente, primeiro passo, tudo, que meus pais nao podiam acompanhar. E sou madrinha dela.

Mas eu vejo como isso foi importante pros meus pais. E se eu suicidasse? como eles iriam se virar? ainda mais se culpando e perdendo uma filha, que merda enorme eu faria, seria uma PUTA DUMA EGOISTA!

Acho que falei demais

mas voltando ao cara, po pelas fotos dele andando de bike, os scraps com os amigos falando e talz, poxa vida, ele tinha familia, nao pensou nisso? nao imaginou que inferno viraria a vida deles?
Impossivel ele nao ter nenhum tipo de alegria, nada que o prendesse a vida...

Bem, eu vou acabando com uma historia de uma mulher que vi na tv... ela tinha 6 filhos e o marido. Um dia, durante um temporal a casa caiu, matou os 6 filhos de uma vez...
Ela deu entrevista, tinha ganhado uma casa nova, grande, porem nao tinha mais os filhos para desfrutarem daquilo, mas ela dizia que pelomenos ainda tinha o marido e que pensava em tentar outro filho com ele. Bem, depois de 2 semanas dessa entrevista, o marido dela foi assassinado num assalto.
Voltaram a entrevista-la... cara, eu nunca vi algo parecido, a mulher nao chorava, parecia uma retardada mental (sem zuacao), ela so respondia oq o reporter falava...
E essa mulher, que vivia com os 6 filhos pequenos mais o marido estava agora sozinha na vida...
Na boa, nesses casos, extremos como o dela, eu ate entenderia um suicidio...

T@ti is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

28-06-05, 05:33 #129
Alguém poderia me convidar pra porra do yogurt pra q eu possa debater??????
[email protected]

Seguinte sem saber de nada suicida é em geral retardado, medroso.
Sério eu já me fodi em muita coisa, ta nd tão foda, mas em nenhum momento da minha vida eu pensei em me matar.

Eu acho ridiculo esse tipo de afirmação:

- Eu vo me mata pq eu ñ produzo nada e paro de atrapalhar os outros

Esse é o tipico inutil, puta merda vai trabalha, vai faze artesanato, desenhe, pinte,faça algum esporte, porra existem milhares de opções , mas ñ o babaca decide q eh incapaz de td e se mata, esse tipo de suicida por mim ñ merece viver q vá embora.

Eu posso até entender aquele suicida em q ñ tem familia, ñ tem ng q goste dele, ñ tem expectativa de vida, e mesmo assim isso é toleravel mas ñ deixa de ser idiota.
Sei-la esses suicidas deveriam virar heróis de quadrinhos, sair por ai enfrentando bandido, arranja uma arma e mata alguns bandidos, é tão facil é só chegar com um tenis foda em um lugar pobre assim q aparece os primeiros bandidos mata e se for pego se mata
Pelo menos serviu pra algo :/

SsjGohan is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

28-06-05, 05:37 #130
todos esses suicidas deveriam morrer, não é mesmo?
MORTE AOS SUICIDAS!

gusto is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

28-06-05, 06:57 #131
Quote:
Postado por SparkS
Ter coragem, não é ter coragem para suicidar, é ter coragem pra enfrentar todos os seus problemas e não partir para o caminho mais "fácil".
eu acho que suicidio é mais fácil..
e é o que o kamikaze falo hahauahuah coragem nada, eh GIVING UP mesmo

relax' is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

28-06-05, 08:27 #132
concordo

punisher is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
28-06-05, 10:23 #133
É isso ae NP! Suicida ele! oAEIHEaoihuAE

Sabbath is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
28-06-05, 12:28 #134
Pela logica de alguns, usar oculos ou muletas é atestado de covardia tambem.

O cerebro tem mecanismos quimicos tao complicados, mas insistem em simplificar tudo em termos banais. Tem muita gente que tenta se matar, especialmente na adolescencia, onde o cerebro realmente esta a milhao, desses, a maioria realmente nao sao de suicidas reais, e a grande maioria quer mais é chamar atencao mesmo, alguns efetivamente se matam por escolher um metodo eficiente demais.

Quem tem depressao mesmo, sabe o inferno que vive, ter crises de tristeza é uma coisa, depressao é outra beeeeem mais seria.

O que eu mais vejo é gente falando "ah, isso é coisa de fresco, perdi meu pai, minha mae e meu papagaio num incendio onde fiquei deformado e to aqui, firmao, esse bostinha tinha tudo e se matou, é um covardao". Nao, ele se matou pq o cerebro dele registrou um desespero tao grande e por tanto tempo que nao houve mais opcao.

Raramente uma pessoa deprimida tem razoes palpaveis, ela é deprimida pq o cerebro ta bugado, so isso. Vc consegue se reerguer de uma desgraca, pode lembrar dela pro resto da vida, mas bem ou mal vc vai levando, agora imagine o pior momento da sua vida, imagine essa dor em stand by, dia apos dia, da pra culpar alguem que prefira morrer? bom, entao a galera que se joga de predio em incendio tambem é um bando de cuzao, deviam ficar se assando em paz corajosamente ate papai do ceu determinar que ele é uma boa alma e que pode morrer. Infelizmente nao lembro agora o nome desse mecanismo, mas basicamente, chega uma hora que a dor é tanta que o cerebro simplesmente desliga o instinto de preservacao, vc nem sabe que pulou, ou que puxou o gatilho.

O problema é que hoje em dia virou lugar comum ter depressao, ai fica todo mundo achando que é frescura. Eu nao vou pagar de santo nao, ja tive a mesma opiniao da grande maioria ai, ate conhecer gente com essa doenca e ver a luta deles pra tentar se curar, a batelada de remedio caro, as megas flutuacoes de humor durante as fases do tratamento, literalmente estao hackeando o cerebro tentando fazer ele registrar as coisas de um jeito ligeiramente suportavel, so que mais erram do que acertam

Alguns pontos, nao , eu nao acho legal uma comunidade de suicidas que valorizem o ato, nao acho legal ficar registrando o making of do suicidio, realmente ficar transformando tudo isso num evento so faz pessoas que estavam inclinadas a fazer bobagem em tentar a bobagem. Mas sera que da pra exigir esse tipo de coisa de alguem tao transtornado a ponto de se matar?

Jeep is offline   Reply With Quote
ninfo
Trooper
 

28-06-05, 13:24 #135
eu só quero deixar uma coisa clara, pois fui mal entendido
Suícido Corajoso = Suicido por uma causa nobre que você acredite Ex: Kamikazes, homens bombas...
Suícidio Covarde = tentar achar que se matar é a maneira p seus problemas

ninfo is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
28-06-05, 13:28 #136
Quote:
Postado por relax
eu acho que suicidio é mais fácil..
e é o que o kamikaze falo hahauahuah coragem nada, eh GIVING UP mesmo
aprenda a ler bixo

StorM is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

28-06-05, 14:06 #137
beleza BIXO
olha a hora eu tava zonzo ainda hauhau

relax' is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

28-06-05, 17:51 #138
Quote:
Postado por Jeep
Pela logica de alguns, usar oculos ou muletas é atestado de covardia tambem.

O cerebro tem mecanismos quimicos tao complicados, mas insistem em simplificar tudo em termos banais. Tem muita gente que tenta se matar, especialmente na adolescencia, onde o cerebro realmente esta a milhao, desses, a maioria realmente nao sao de suicidas reais, e a grande maioria quer mais é chamar atencao mesmo, alguns efetivamente se matam por escolher um metodo eficiente demais.

Quem tem depressao mesmo, sabe o inferno que vive, ter crises de tristeza é uma coisa, depressao é outra beeeeem mais seria.

O que eu mais vejo é gente falando "ah, isso é coisa de fresco, perdi meu pai, minha mae e meu papagaio num incendio onde fiquei deformado e to aqui, firmao, esse bostinha tinha tudo e se matou, é um covardao". Nao, ele se matou pq o cerebro dele registrou um desespero tao grande e por tanto tempo que nao houve mais opcao.

Raramente uma pessoa deprimida tem razoes palpaveis, ela é deprimida pq o cerebro ta bugado, so isso. Vc consegue se reerguer de uma desgraca, pode lembrar dela pro resto da vida, mas bem ou mal vc vai levando, agora imagine o pior momento da sua vida, imagine essa dor em stand by, dia apos dia, da pra culpar alguem que prefira morrer? bom, entao a galera que se joga de predio em incendio tambem é um bando de cuzao, deviam ficar se assando em paz corajosamente ate papai do ceu determinar que ele é uma boa alma e que pode morrer. Infelizmente nao lembro agora o nome desse mecanismo, mas basicamente, chega uma hora que a dor é tanta que o cerebro simplesmente desliga o instinto de preservacao, vc nem sabe que pulou, ou que puxou o gatilho.

O problema é que hoje em dia virou lugar comum ter depressao, ai fica todo mundo achando que é frescura. Eu nao vou pagar de santo nao, ja tive a mesma opiniao da grande maioria ai, ate conhecer gente com essa doenca e ver a luta deles pra tentar se curar, a batelada de remedio caro, as megas flutuacoes de humor durante as fases do tratamento, literalmente estao hackeando o cerebro tentando fazer ele registrar as coisas de um jeito ligeiramente suportavel, so que mais erram do que acertam

Alguns pontos, nao , eu nao acho legal uma comunidade de suicidas que valorizem o ato, nao acho legal ficar registrando o making of do suicidio, realmente ficar transformando tudo isso num evento so faz pessoas que estavam inclinadas a fazer bobagem em tentar a bobagem. Mas sera que da pra exigir esse tipo de coisa de alguem tao transtornado a ponto de se matar?
Cita logo meu nome, fui o único q disse isso.

Eu quis dizer q suicida é covarde pq se mata pra fugir de problema. Não pq se mata, mas pelos motivos.

Maquiavel is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
28-06-05, 23:12 #139
Quer que eu sai na janela e grite bem alto DAAAARRRRK FAAAALLLCONNNN tbm? é algum fetiche?

Nao foi so vc que disse isso, pode ter sido o mais insistente e repetitivo, mas varios falaram ou deram a entender a mesma coisa. E quando vc resolver dar uma chance a mudar de opiniao, leia meu post e de outras pessoas ao invez de quotar inteiro pra acrescentar 2 linhas que so mostram que vc nem se deu ao trabalho de tentar entender o que eu disse. Sobre os "motivos covardes", nao precisa concordar comigo, so nao deixe tao explicito que vc nem leu (dica, o paragrafo comeca com "raramente...").

Jeep is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

28-06-05, 23:16 #140
Quote:
Postado por Jeep
Quer que eu sai na janela e grite bem alto DAAAARRRRK FAAAALLLCONNNN tbm? é algum fetiche?

Nao foi so vc que disse isso, pode ter sido o mais insistente e repetitivo, mas varios falaram ou deram a entender a mesma coisa. E quando vc resolver dar uma chance a mudar de opiniao, leia meu post e de outras pessoas ao invez de quotar inteiro pra acrescentar 2 linhas que so mostram que vc nem se deu ao trabalho de tentar entender o que eu disse. Sobre os "motivos covardes", nao precisa concordar comigo, so nao deixe tao explicito que vc nem leu (dica, o paragrafo comeca com "raramente...").
O fato de eu ter postado um micro-reply não significa que eu não tenha lido NEM entendido seu post. Eu tanto li quanto entendi. Eu me expliquei pro caso de você ter falado de mim no seu post. Se quiser editar meu post e retirar o quote, sinta-se a vontade. Achei que você não tivesse citado meu nome por não saber quem tivesse falado.

Maquiavel is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

28-06-05, 23:27 #141
Quote:
Postado por PitBicha
eu sou alergico a acido acetil
se tomar aspirina e não correrem comigo no medico eu morro. T.T

ok, contei meu primeiro ponto fraco. aauhauhahuahua

sobre o topic, foda-se, to poco me fodendo para quem se mata...
Bwa aha hhahaa
descobrimos a sua kryptonita!

ps.: suicidas tem o que merecem.

marconds is offline   Reply With Quote
MansoN
Trooper
 

29-06-05, 15:59 #142
Quote:
Postado por Jeep
Alguns pontos, nao , eu nao acho legal uma comunidade de suicidas que valorizem o ato, nao acho legal ficar registrando o making of do suicidio, realmente ficar transformando tudo isso num evento so faz pessoas que estavam inclinadas a fazer bobagem em tentar a bobagem. Mas sera que da pra exigir esse tipo de coisa de alguem tao transtornado a ponto de se matar?
Concordo com vc (no post todo mas vou comentar só esse pedaço). Existem muitas comunidades no orkut que valorizam o ato e que até o incitam mas a comunidade que o cara criou e registrou sua tentativa (quando o fez não tinha como saber se conseguiria) foi feita com o propósito de uma pessoa nessa situação ter alguém para desabafar ou questionar. Na descrição desta encontra-se um pedido de não incentivar mas de tentar ajudar os participantes da comunidade.

MansoN is offline   Reply With Quote
MansoN
Trooper
 

29-06-05, 16:18 #143
http://revistagalileu.globo.com/Gali...4-1716,00.html

Depressão é causada, não só mas tb, quando neurotransmissores como: Dopamina, Serotonina, Acetilcolina, Noradrenalina, GABA têm suas funções alteradas.
Alguém a ponto de cometer suicídio pode estar fora de si, se essas alterações alcansarem picos atuariam como se a pessoa estivesse sobre o efeito de alguma droga.

MansoN is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
30-06-05, 09:00 #144
Manson, vira Psicologo, Psiquiatra sei la hehehe, pq to vendo que vc manja mais que mto medico de bosta por ae
mais tarde eu passo ae seu puto =*

Outra coisa, eu acho que se o cara se matou...problema dele..., ja acho q foi errado ele bater aquelas fotos, e isso me faz pensar que eh fake, mesmo que na seja, eh errado do mesmo jeito, e tb pra que vcs estao tao preocupados e tristes pq o cara se matou? ta...morreu...chega poxa, nem parente de vcs ele eh, nem mesmo amigo proximo
espero que nao me entendam mal, mas a morte desse cara ta influenciando a cabeça de mta gente
eu acho que a melhor maneira de evitar que uma pessoa deprimida faça esse tipo de merda eh mostrar pra mesma que tem gente que se importa com ela, por mais que a pessoa bata cabeça com vcs, sejam pacientes
mas existem casos e casos neh? com certeza existem os deprimidos "attention whore", ai ja vai na base de levar bronca mesmo hehe
isso eh um assunto mto delicado, so vc conhecendo beeeeem mesmo a pessoa pra saber como agir
pqp como o cérebro humano eh uma bosta neh? ao mesmo tempo que pode ter ideias geniais pode tb pensar so merda

bom, melhor eu parar de falar pq daqui a pouco nem eu vou saber mais oq eu to falando, nao consigo me expressar direito nesse assunto.

Caveira is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
30-06-05, 17:26 #145
Eu acho que vou me matar.
Podem começar os festejos.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
01-07-05, 10:19 #146
Só não entendo porque tem gente que fica tentando dar bored/fell/etc se é só baixar o console e dar kill.
E sorte que a vida é frags off senão o time ia comer teu cu depois.

tdf is offline   Reply With Quote
GoldenEye
Trooper
 

01-07-05, 15:07 #147
Minha opiniao, curta e grossa e nerd, entenda quem quiser
VC eh responsavel pela config do seu cerebro, se ele vir a crashar a culpa eh de quem? do hardware?

GoldenEye is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

01-07-05, 19:32 #148
Quote:
Postado por GoldenEye
Minha opiniao, curta e grossa e nerd, entenda quem quiser
VC eh responsavel pela config do seu cerebro, se ele vir a crashar a culpa eh de quem? do hardware?

Caralho, não seja nerd/ burro. Pqp! quer dizer q se o cara é doente a culpa é dele por acaso? Puta merda!

Maquiavel is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
01-07-05, 22:10 #149
Eu não acho que ele tenha se matado de verdade. Chamou atenção demais.

StorM is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

03-07-05, 01:15 #150
ah, esqueci de falar....


VELHA!


u0165 is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 03:59.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.