Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Mostrar resultado da votação: Os Bandidos devem ser torturados???
Sim.. vai sofrer o que merece. 31 31.96%
Não.. 22 22.68%
Depende do caso 44 45.36%
Voters: 97. Você não pode participar dessa votação

Responder
 
Thread Tools
Skipper
Trooper
 

09-10-07, 21:27 #76
Quote:
Postado por Hades
e vc diria o que se o sequestrador/estuprador tivesse o exato mesmo nome do seu pai, fisionomia parecida e fosse preso no lugar dele? detalhe que isso jah ocorreu inumeras vezes no brasil
O brasil nao pode ter sistemas de morte por causa disso, impunidade em toddos os niveis.
E é obvio que tortura é para flagrantes.





Skipper is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

09-10-07, 21:32 #77
IUAHiuAHiuAHIUAH

Skipper, o jurista das torturas.

Ok Skipper, já que você está criando regras, por favor, explicite-nos direitinho como e quando torturar, para, quem sabe, mandarmos para o congresso.

Talvez no futuro os policiais consultem o "código Skipper" antes de torturar ou não o bandido.

- opa, perae, pelo código Skipper nós não podemos torturá-lo neste momento.
- aaaaaah

Baron is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

09-10-07, 21:35 #78
Quote:
Postado por Hades
algum de vcs defensores da tortura jah ouviu falar na historia dos irmaos naves??

se nao conhecem, por favor, nao postem antes de lerem a respeito
caralho eh parente meu e eu nem conheco?

Bombastic is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
09-10-07, 21:36 #79
bomba
http://pt.wikipedia.org/wiki/Irm%C3%A3os_Naves

a escrita ta muito ruim.. mas da pra entende

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

09-10-07, 21:38 #80
porra nem conheco esse caso e olha q tem chance deles serem meus parentes de algum grau AHIUErohAEUHRIAEr

sao de mg e tem o mesmo sobrenome meu

Bombastic is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
 

09-10-07, 23:20 #81
Quote:
Postado por nerso
eu tenho o mesmo respeito pelo bandido q ele tem por min, pra min os sentimentos tem q ser mutuos e jah era, se ele quer me matar eu tbm vo quere porque não? e ainda eu robo o q ele tivé no bolso

jah tentaram me asaltar umas 3 vezes duas vezes foram os mesmos caras e a outra foi um bandidinho novo em rio das pedras, ele vem me pedindo um real beleza do de boa vontade dai vem querendo o resto? ae o bagulho fika loko e sangue nos zóio, ainda bem q eu so calmo e num bati neles so não podia tem machucado minha mão, tipo na minha cidade a policia age por baxo dos panos e ninguem acha ruim e assim a orden é preservada, minha familia ta pensando em forma uma patrulha pra limpa os mals elementos conhecidos daki

OEHOAJEOAJEOAJOEAJOEJAOEJAJOEAJO

vc mora onde?

CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
09-10-07, 23:51 #82
Eu entendo a vontade de ver o fdp sofrendo, mas como disseram, isso nos tornaria do mesmo nivel dele. Definitivamente eu não desejo isso para mim.
Completando, tb acredito que não seja de grande ajuda em investigações e regeneração do preso.

Mas da pra entender a revolta de quem votou no sim...

Sussa is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

10-10-07, 00:06 #83
hades, nao sei se vai além do teu entendimento, mas quando um policial militar tortura e executa... corrupção da grossa.. e como eu penso.. a visão do nascimento é justificavel mas muito bitolada, não pode e não deve ser assim.. eles estão focando o lado errado da moeda.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Mascara
Trooper
 

10-10-07, 00:15 #84
issae pit.. eu nao so 100% a favor porem entendo a revolta de quem votou "SIM" .. ja disse mano.. no estado que deixamos chegar nao tem mais soluçao pra certos casos nao mano.. eh torturar ateh o filho da puta dedar.. ou voce acha que pega um camarada que POR EXEMPLO soubesse onde o Fernandinho Beira Mar morasse e nao falasse.. e torturar o cara pra retirar informaçao era errado?

Mascara is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

10-10-07, 00:21 #85
dai ele fala, vc solta e o fernandinho mata ele, vc acha que ele prefere aguentar a tortura ou morrer?

dos Pampas is offline   Reply With Quote
BOSS
Trooper
 

10-10-07, 00:27 #86
A Constituição não permite a prática da tortura. =[

obs.:Só chamar o nascimento, passar o saco nos mano, e colocar na conta do PAPA (na moita de preferência). Prática corriqueira =].

BOSS is offline   Reply With Quote
Mascara
Trooper
 

10-10-07, 00:39 #87
ok e voce acha que bandido vai fica guardando informaçao ? ou na hora do sofrimento-mor ele vai fica caladinho igual em filme? nem pampa..
e eusei que a constituiçao nao permite.. a const. nao permite tanta coisa mais tanta coisa eh feita.. pelo bem maior da sociedade pode ser aceito!

Mascara is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

10-10-07, 13:34 #88
Vou relatar umaa história de um cara que conheci, ele era cuidador de carro em frente a um antigo emprego meu. É a história do Marcão, ele era do tamanho de uma geladeira duplex, muito forte, várias tatuagens de cadeia, 12 balas alojadas no corpo, inteiro cheio de cicatrizes de facada, na barriga, nas costas, nos braços e muitas nas palmas das mãos por motivo de ter segurado facas em brigas para não morrer e poder matar o sujeito atacante.

Ele já tinha oito homicídios comprovados quando o conheci, um cara daquele que era fugitivo, assassino, esteleonatário... arrodeado de maconheiros e homossexuais todos metidos a cults e defensores dos direitos humanos. Por isso ele vivia ali cuidando de carro acobertado pelos homossexuais e maconheiros, tanto que até cederam um quartinho nos fundos da empresa pra ele passar a noite.

A última vez que o vi ele estava bem estranho, ele trancou a mulher e o bebê no quartinho lá nos fundos e saiu. Ela então saiu chorando de lá com o bebê, falando que ele estava enforcando o bebê (que era filho dele) só para assustá-la... para ela nao denunciar ele à polícia por outro rolo. Pior que ela era bonitinha, gatinha, em forma... loira.

Bem depois, no final da tarde ele voltou e não encontrou mulher e filho no quartinho, então saiu puto para o que seria o desfecho da vida dele. Ele foi até a casa da sogra e lá estava a esposa dele com seu filho, começou uma discussão familiar, virou briga, por fim o cara imenso rendeu esposa, sogro e sogra e torturou os três com ácido.

Eu vi ela depois, ele botou ácido na boca dela, aquilo é bem feito de se ver, também jogou pinguinhos nas mãos e braços dos três. Um dos vizinhos ouviu gritos e a briga, a polícia chegou no momento ta tortura e prendeu-o por tripla tentativa de homicídio.


Eu só queria contar isso... não vou dar opinião.

ChakaN is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

10-10-07, 13:43 #89
Eu conheci o Bozo.

u3663 is offline   Reply With Quote
gaijin
Trooper
 

10-10-07, 13:49 #90
Problema seu!!!

gaijin is offline   Reply With Quote
Mascara
Trooper
 

10-10-07, 18:39 #91
por favor me diga que voce achou a historia e colou auseasbe nao gastou sem tempo nisso. valeu!

Mascara is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

10-10-07, 18:55 #92
Caralho Chakan... essa história estragou meu dia. Não vou nem questionar se é verdadeira ou não, porque sei que esse tipo de coisa acontece toda hora, em todo lugar. Crueldade é foda, tem gente que nasce ruim mesmo, é um problema tão físico quanto nascer sem uma perna ou um braço.

Porém quem nasce com esse tipo de problema ferra com a vida dos outros por ser assim. Não há remédio, nem tratamento. Por mim pode deletar, não vai fazer falta nenhuma pra sociedade.

Eon is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

10-10-07, 19:02 #93
o cara que classifica pessoas como maconheiros.. nao da nem vontade de ler.. sério... e o que, que tem essa história? mais uma atrocidade... vc é tipó um merlin chakan, pra saber quem fuma e quem nao fuma, e qual tipo de droga fuma?? o cara ve um bando de guardador de carro(MARGINAIS, no caso, em que ele cita) e classifica como maconheiro.. tsssssss acorda mano.. sério.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

10-10-07, 19:05 #94
Quote:
Postado por Saico
Eu conheci o Bozo.

Puff.. conheceu nada.. mas eu conheço o primeiro bozo do Brasil, e ele é gremista e mora em balneario camboriú, seu nome é Wandeko pipoca e tem um bar com paper view, que passa o brasileirao pra galera assistir, e lá nesse bar tem ele de bozo. em fotos com o pelé, xuxa, sérgio malandro entre outros.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

10-10-07, 19:09 #95
Quote:
Postado por dos Pampas
o cara que classifica pessoas como maconheiros.. nao da nem vontade de ler.. sério... e o que, que tem essa história? mais uma atrocidade... vc é tipó um merlin chakan, pra saber quem fuma e quem nao fuma, e qual tipo de droga fuma?? o cara ve um bando de guardador de carro(MARGINAIS, no caso, em que ele cita) e classifica como maconheiro.. tsssssss acorda mano.. sério.
Também achei essa parte da colocação preconceituosa e estereotipada. No entanto existem de fato muitas pessoas que, por convicções igualmente preconceituosas e estereotipadas, defendem pontos de vista totalmente questionáveis que causam prejuízos absurdos à sociedade.

Um sujeito que fuma maconha é um contraventor e alimenta diretamente o crime, fique você ofendido por isso ou não.

Eon is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

10-10-07, 19:24 #96
opa. novo equivoco.. mas eu nao vou te explicar pq agora.. vai ficar um tempo achando que tem razão, embora mesmo com o teu erro eu entendi o que vc quis dizer e te respondo.

Ei amigao, pouco me dá, se claudica a onagara.. sacou negu?

dos Pampas is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

10-10-07, 19:37 #97
Quote:
Postado por Hades
e vc diria o que se o sequestrador/estuprador tivesse o exato mesmo nome do seu pai, fisionomia parecida e fosse preso no lugar dele? detalhe que isso jah ocorreu inumeras vezes no brasil
realmente, muito comum acontecer isso!












ShadoW is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

10-10-07, 20:37 #98
Quote:
Postado por dos Pampas
opa. novo equivoco.. mas eu nao vou te explicar pq agora.. vai ficar um tempo achando que tem razão, embora mesmo com o teu erro eu entendi o que vc quis dizer e te respondo.
Ok, no dia em que você estiver a fim de me explicar o que eu disse mas não entendi que disse, estarei esperando com um par de rosas na mão. Sacou negu?

Eon is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

10-10-07, 20:44 #99
Quote:
Postado por dos Pampas
hades, nao sei se vai além do teu entendimento, mas quando um policial militar tortura e executa... corrupção da grossa.. e como eu penso.. a visão do nascimento é justificavel mas muito bitolada, não pode e não deve ser assim.. eles estão focando o lado errado da moeda.
realmente foi alem do meu entendimento

vc quis dizer que a tortura e a execucao sao formas de corrupcao?

Hades is offline   Reply With Quote
Tannark
Trooper
 

10-10-07, 21:51 #100
Quote:
Postado por ChakaN
Eu tenho uma amiga que foi estuprada, mas foi cagada dela quem mandou ser tão oferecida e na hora H dar pra trás

Eu achava que as opiniões mais irracionais e estúpidas que eu pudesse ver seriam as apologias à tortura.

Mas eu estava enganado. Parabéns, Chakan, você bateu o recorde de... de sei lá o que, acho que não tem adjetivo pra isso :/

Tannark is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

10-10-07, 21:56 #101
tem sim
CU-DE-BURRO

rockafeller is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
10-10-07, 22:02 #102
nao se esquecam q vcs estao no brasil

qqr coisa q da "poderes supremos" a alguem da bosta!!!

XUXU is offline   Reply With Quote
Mascara
Trooper
 

10-10-07, 22:29 #103
asebase mano o negocio eh que eu quero ver 1/3 da galera que diz respeito a que torturar nao eh coisa humana, DEIXANDO CLARO QUE EU RESPEITO A POSIÇAO DE TODOS, mas queria ver se acontecesse (quisera Deus que nao) algo com algum membro familiar pra ve se a posiçao ia ser mantida ..

Mascara is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
10-10-07, 22:44 #104
mas mask, é mto facil falar assim
ok, se acontecer qqr coisa com qqr membro da minha familia eu sou a favor de cortar o pinto de um por um até achar o culpado!
mas é brasil cara! aqui vao torturar nego q nao fez nada , vao abusar de poder, vao fazer uma palhacada só (ja fazem!)
é a mesma discussao sobre pena de morte..
sou "a favor".. mas no brasil sou contra!

XUXU is offline   Reply With Quote
Mascara
Trooper
 

11-10-07, 00:04 #105
claro tudo que tem Brasil junto.. eh pra parar pra pensar direitinho.. pq se nao vira putaria

Mascara is offline   Reply With Quote
Skipper
Trooper
 

11-10-07, 01:53 #106
Quote:
Postado por Baron
IUAHiuAHiuAHIUAH

Skipper, o jurista das torturas.

Ok Skipper, já que você está criando regras, por favor, explicite-nos direitinho como e quando torturar, para, quem sabe, mandarmos para o congresso.

Talvez no futuro os policiais consultem o "código Skipper" antes de torturar ou não o bandido.

- opa, perae, pelo código Skipper nós não podemos torturá-lo neste momento.
- aaaaaah
Quando?
Complexo demais.
Bom...se tivessemos menos impunidade, leis mais rigidas com delitos menores e menor nivel de filhadaputagem nos poderes, poderiamos aplicar a pena de morte, como eh feita nos EUA.
Isso envolve muito mais coisa do que apenas torturar. Todo o caminho por onde tramitará a acusao do individuo, nao pode ser falha. Policiais mal pagos podem forjar ou mudar algo para condenar a pessoa.
Se tivessemos essas premissas, poderiamos dizer que crimes dolosos / flagrantes deveriam ser passiveis de pena de morte, sim.

Agora, quando dizemos TORTURA, dizemos que ao catar o bandido filho da pulta em flagrante, o viado deveria ser torturado pra ficar traumatizado mesmo, fudido. Tortura sempre será fora de todo o processo legal. ÓBVIO, né, Baron?


As vezes eu me pergunto: Vc se faz de idiota assim por natureza, ou fez curso pra isso?

Dá um tempo, né, nerd!

Skipper is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

11-10-07, 09:21 #107
Quote:
Postado por Tannark
Eu achava que as opiniões mais irracionais e estúpidas que eu pudesse ver seriam as apologias à tortura.

Mas eu estava enganado. Parabéns, Chakan, você bateu o recorde de... de sei lá o que, acho que não tem adjetivo pra isso :/


huahuahuaauh
mto facil mulher em show ficar usando drogas, ficar pelada esfregando a bunda no meio da galera e NAO QUERER LEVAR NEM UMA BIMBADINHA

a galera tb ao invez de prender a mulher por atentado violento ao puder... quiz se beneficiar ligeiramente

ChakaN is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

11-10-07, 09:51 #108
Quote:
Postado por XUXU
mas mask, é mto facil falar assim
ok, se acontecer qqr coisa com qqr membro da minha familia eu sou a favor de cortar o pinto de um por um até achar o culpado!
mas é brasil cara! aqui vao torturar nego q nao fez nada , vao abusar de poder, vao fazer uma palhacada só (ja fazem!)
é a mesma discussao sobre pena de morte..
sou "a favor".. mas no brasil sou contra!
Mesmo sendo contra tortura acho que sua opnião foi a mais valida de todas.

Obrigado.

u3663 is offline   Reply With Quote
AracnotroN
Trooper
 

14-10-07, 04:11 #109
Sou favorável à tortura, desde que não feia a esmo.

Torturar um único bandido sabendo a polícia de sua autoria... é besteira.

Torturar um para chegar aos demais... é até viável.

Problema que a polícia confunde tortura com execução sumária rs. Descontam a raiva de ganhar pouco e ter que aguentar esses nojentos de forma violenta.

Tortura sempre existiu e vai existir. Há muitos métodos eficazes e que não deixam marcas...a polícia brasileira que é pouco competente.

Negócio é soltar uma de hidrogênio aqui e começar do zero. O povo é podre, a polícia é tosca, e o Brasil é o resultado de uma mistura de imbecis e ignorantes.

Já dizia o poeta: Brasileiro... sozinhos somos espertos...somados formamos uma nação de idiotas.

Tudo é um lixo justamente porque a base é podre: o povo!

Sem mais.



O BRASIL ME ENÉRVA MUITO MAIS DO QUE VCS IMAGINAM HAHAH

AracnotroN is offline   Reply With Quote
Chapec0
Trooper
 

14-10-07, 04:32 #110
Quote:
Postado por Saico
BOPE...

Eu acho que não..Tortura é foda cara, ninguem merece passar por isso...

Agora, eu acho que deveriam matar. Da um tiro na testa que ta de bom tamanho, morre duma vez e deve ser indolor. Bandido bom é bandido morto.

então você deve sair matando todo mundo até descubrir onde é a fonte ?
[ não estou ofendendo estou criticando sua opinião ] como disse o Mascara a tortura é um modo de intimidação, eu sou a favor da tortura...
tudo bem... tem alguns casos exagerados, mas se não for torturando como vão tirar informações ? ou vão simplesmente deixar o crime acontecer ?

quem for contra a tortura de alguma outra solução ou idéia para substituir a tortura

Chapec0 is offline   Reply With Quote
Mascara
Trooper
 

14-10-07, 05:08 #111
eh tb concordo... ainda mais esse tema que ta sendo muito debatido.. falaram dele na VEJA da semana passada.. e agora dessa semana de novo tao comentando sobre tortura, BOPE e talz... eh mano
eu ainda sim acho que eh uma opçao valida!

Mascara is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

14-10-07, 15:21 #112
Quote:
Postado por Skipper
Quando?
Complexo demais.
Bom...se tivessemos menos impunidade, leis mais rigidas com delitos menores e menor nivel de filhadaputagem nos poderes, poderiamos aplicar a pena de morte, como eh feita nos EUA.
Isso envolve muito mais coisa do que apenas torturar. Todo o caminho por onde tramitará a acusao do individuo, nao pode ser falha. Policiais mal pagos podem forjar ou mudar algo para condenar a pessoa.
Se tivessemos essas premissas, poderiamos dizer que crimes dolosos / flagrantes deveriam ser passiveis de pena de morte, sim.

Agora, quando dizemos TORTURA, dizemos que ao catar o bandido filho da pulta em flagrante, o viado deveria ser torturado pra ficar traumatizado mesmo, fudido. Tortura sempre será fora de todo o processo legal. ÓBVIO, né, Baron?


As vezes eu me pergunto: Vc se faz de idiota assim por natureza, ou fez curso pra isso?

Dá um tempo, né, nerd!
O que é "em flagrante" pra você? O sujeito com uma arma na mão, a vítima no colo e todo sujo de sangue é em flagrante?
E que tipo de crime você considera apto á tortura?

Não seja tão imbecil. Se você quer transformar tais métodos numa real praxe então você precisa realmente estabelecer um código de conduta.
Ou você vai deixar o coronel da polícia escolher por puro "bom senso" quando tortura ou não?

é isso? Você vai deixar as leis e a aplicação das mesmas nas mãos de um ogo analfabeto?

Agora, "se tivessemos menos impunidade, leis mais rigidas com delitos menores e menor nivel de filhadaputagem nos poderes"
Filhote, saia do seu mundinho de cinderela e caia na situação real do país. pare de imaginar o SE, minha criança. Pára de viajar na sua terra de UO. Aqui não tem SE, ou é ou não é. E aqui não é. Simples assim, entendeu?

e digo mais, nem na sua terra de justiça incomensurável, os EUA, as merdas deixam de acontecer. Quantos inocentes são executados anualmente nos Estados com pena de morte nos EUA? Basta ver estatísticas. E diga-me, por favor, um lugar que não exista corrupção na política.

E,paradoxalmente, em lugares em que a corrupção é baixa, normlamente a população é bem administrada e portanto não precisa roubar ou matar (ou seja, roubam e matam aqueles que realmente o fazem por opção)

e só um retardado como ti acha que estipular a pena de morte diminui a criminalidade.
Isso não é só uma questão estatística (que prova que não diminui) mas uma questão de entendimento humano.

Se você compreendesse minimamente o serumano, já teria percebido que normalmente o serumano comete o erro para depois pensar no que fez.

E que portanto, falo pela milésima vez para esse seu cérebro diminuto, quando o sujeito vai cometer o crime (de assassinato por ex.) ele não pensa ali na hora na probabilidade de ser executado. Portanto, independe a pena de morte.

No caso de um assassino sair da prisão e voltar a matar basta impor penas que não o permitam fazer isso. Por exemplo a prisão perpétua (claro que não nos moldes brasileiros, em que um preso custa mais ao estado do que uma família carente). A vantagem da prisão perpétua é que, caso seja cometido um erro, ele pode ser facilmente revertido (não sem antes uma pesada multa ao estado, é verdade, porém no caso de morte seria muito pior, tanto ao estado, quanto à família do injustiçado).

São coisas do tipo, que diminutas cabeças como a sua são incapazes de pensar. São incapazes de se imaginar no lado INJUSTIÇADO. Imagine seu pai sendo torturado, estuprado e executado, para depois descobrirem que ele era inocente.
Nisso vocês, burros hipócritas, são incapazes de pensar, certo?

Ah, mas e as probabilidades? Na opinião de qualquer ser sensato, UMA injustiça tamanha neste sentido já inviabiliza o negócio todo.
Prender um inocente já é ruim, agora, torturar/matar ou ambos já me parece imperdoável.


Agora, na verdade verdadeira eu tenho outra teoria sobre prisões e tudo o mais. Considerando a hipótese de que as "prisões" tenham sido uma das invenções mais burras do homem. Porém este tópico não é sobre isso e vou me limitar ao que é discutido aqui.

Acompanhou-me? Ou sequer se deu ao trabalho de ler o texto todo?


Last edited by Baron; 14-10-07 at 15:35..
Baron is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

14-10-07, 15:43 #113
pra mim tem que torturar CALOTEIRO SEM-VERGONHA TAMBEM, não é skipper?

relax' is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

14-10-07, 15:47 #114
olha lá skipper. Se o relax tivesse a autoridade da lei que você quer que os policiais tenham você tava fodido.
Um skipper a menos no mundo.

Simplesmente porque a autoridade achou que caloteiro bom é caloteiro morto.

btw, skippah é caloteiro? Dessa eu não sabia

Baron is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

14-10-07, 15:49 #115
sim ele participou do amigo secreto me tirou e nao mandou nada
e ainda quer falar de moralismo
baita cara-de-pau sem caráter filho da puta

relax' is offline   Reply With Quote
Helkar
Trooper
 

14-10-07, 18:42 #116
Quote:
Postado por slay
Torturar, matar e torturar policial pode ne?


O assaltante que fico comigo no carro e fico todo fudido, conseguiu sair do carro, e fico caído, quando a policia chego ele falo:

-fui atropelado

policial:

- QUE?(ja sabia que ele era assaltante/sequestrador)
Assaltante:
- Fui atropelado.... cof cof greee unf unf (gemidos)

Ai a porrada comeu, caseteti canto nele bonito apanho igual cachorro sem dono.

-Eu confesso confesso

ahahhahaha. Policial que prendeu ele me conto na audiência lógico que em off,

fui falar com o policial depois da audiência:

-Vocês bateram nele?

policial:
- Não, ele machuco na batida

Eu:

- Eu já sei, um amigo meu é filho de um policial do seu batalhão, achei otimo tinha que ter batido era mais.

Policia:

- AHAHAHAH foi mesmo , pegamos ele de porrada , ele veio falar que foi atropelado , a gente ainda demoro pra leva-lo ao hospital, mas o filha da puta não morreu.Tem malandro que pula do segundo andar , e sai correndo, raça filha da puta pra morre

- Otimo , queria ter ficado inteiro pra ficar la e da umas também.

Pra eles sua vida é mesma coisa que nada um lixo, eles so sentem por meio de tortura mesmo. Pega a vassora la 07
FECHOU A QUESTÃO, SLAY.
Quem passa por isso sabe a raiva que dá.
Vou respeitar aquele que não dá valor nenhum à minha vida????
VAI TOMAR NO C*****, BANDIDO FILHO DA P****!!!

Também já passei por sequestro relâmpago, mas no meu caso os bandidos não queriam me matar... eram "bonzinhos"... tanto que soltaram a mim e minha namorada na época.
O caso do Slay foi muito mais foda.
Mas dava pra ver que eles não ligavam a mínma pra mim e pra minha namorada... se morressemos, daria na mesma.
EU QUERO QUE BANDIDO MORRA E SOFRA. VÃO SE "FURAR".

Ah, ANISTIA INTERNACIONAL DE CU É ROLA!!!! VÃO SE "FURAR"!!!!!!!!!! DIREITOS HUMANOS, O "BARALHO"!!!
Foucault no c* deles, isso sim...
Não respeito quem considera minha vida um lixo, descartável.

Esses FDP's têm mais é que sofrer.

Helkar is offline   Reply With Quote
Mascara
Trooper
 

15-10-07, 04:34 #117
huhu pra miiim, o que ta dando no pool eh surpreendente.. ^^

nao imaginei que o sim ganharia do não.. sem questionar logico respeitando sempre o que todos dizem.. mais bacana td mundo tem sua revolta e seu jeito de pensar =D

Mascara is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

15-10-07, 13:06 #118
lol
a poll só está como está por influencia do filme 'tropa de elite'
como é facil moldar opinião de gado.

rockafeller is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
15-10-07, 13:23 #119
AeUAheuAHeuHAu! Pra quê tortura se o cara for pego em flagrante?
Geralmente usam tortura para obter confissões... hAUehau!
Quanta imbecilidade... meu Deus...

night is offline   Reply With Quote
slay
 

15-10-07, 13:55 #120
rocka sempre gostei do bope, tem ate um topic meu sobre o bope , antes mesmo de "sai" o filme

slay is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
15-10-07, 14:35 #121
Quote:
Postado por rockafeller
lol
a poll só está como está por influencia do filme 'tropa de elite'
como é facil moldar opinião de gado.
Talvez um pouco. Mas bem pouco.

A sociedade em geral é e sempre foi a favor de tortura. Todo mundo gosta.
Todos querem mecanismos mais eficazes de combate ao crime organizado (falando bonito). Falando a real, todo mundo quer bandido morto, ninguém chora por eles e quem defende o contrário, fala em nome da CF mas com pouca convicção, porque também não se importa tanto.

Eu não acho que essa poll demonstra a facilidade com que a opinião pode ser moldada. Mostra a realidade, e a hipocrisia de alguns.

StorM is offline   Reply With Quote
Recruta Zero
Trooper
 

15-10-07, 14:37 #122
Quote:
Postado por Baron
hua
O que essa surra da polícia acrescentou à sociedade?

Como o cara mesmo disse, o bandido foi pro hospital depois (não sem antes sofrer um pouco). Então, eu pergunto:
o que essa surra acrescentou à sociedade?

hipótese 1: o cara vai em cana, cumpre a pena e quando sair pensa "noossa, essa puliça é muito brutal, não vou mais violar a lei porque os puliça me bati"

hipótese 2: o cara vai fazer um curso de pós-graduação em roubo e assassinato no presídio, vai sair de lá (a questão não é SE vai sair, mas QUANDO vai sair) e vai pegar a próxima vítima inocente, assim como você, e vai fazer a mesma coisa, só que com habilidade renovada. Ah, e vai ficar esperto pra não cair nas mãos da puliça também.

A polícia só cria os próprios bandidos que ela mesma combate. Logo, a polícia não passa de um tipo de bandido também. Uma fábrica de foras-da-lei em larga escala. Foras-da-lei, estes, que ela mesma terá que combater no futuro. Homens e mulheres que tirarão a vida dos próprios policiais que os criaram.

Fez bem pro seu ego saber que um dos seus assaltantes tomou uma surra? Òtimo. fez bem pro ego do policial que bateu também. Mas e daí? O que ganhamos com isso? Nós eu digo, eu, você e a sociedade inteira.

Ora, por favor, não vá me dizer que "da próxima vez esse corno pensará duas vezes antes de fazer o que fez". Se disser isso eu vou rir da sua cara.

Você teve o seu gostinho? Agora você dorme sossegado por saber que o bandido apanhou? Grandes merda essa visão de curto prazo. Se pensasse ao menos a médio prazo veria que isso não serviu a nada de útil.

Amanhã vai ser outro cara que vai se foder tanto ou até muito mais que você pelas mãos do mesmo bandido filho da puta.

O que eles podem ter criado? Um bandido que além de fodido na vida ainda tem raiva da sociedade inteira e considera todos os não-bandidos os inimigos? Um cara que agora pode ter um doce sabor na boca (assim como você o teria ao bater nele) quando pegar uma vítima inocente e meter-lhe uma facada no rim só por raiva?


é bom para o serumano diferenciar emoção de razão.
Se fosse comigo, provavelmente estaria totalmente coberto de emoção e desceria a lenha no bandido. Mas e daí? Só por causa disso eu deveria dizer aos quatro ventos que é a medida certa a fazer? que agir sob emoção é a melhor coisa a se fazer sempre?

Geralmente as pessoas estão envoltas de emoção quando discutem assuntos como este aqui, isso é facilmente perceptível. Os argumentos deixam óbvio.

Se dar porrada resolvesse o mundo já estaria resolvido há muito tempo.
Baron, vc esta correlacionando coisas q naum tem nada a ver... por exemplo: o fato do slay querer bater no cara e em q isso ajudou a sociedade? porra a questao eh entre slay e o bandido, q serah intermediado pela justica do estado porra! q q a sociedade tem a ver com isso? vc acha q as coisas q fogem da lei tem ALGUMA COISA pra melhorar a sociedade???? pqp cara para de falar besteira

q nem a citacao do thomas morus tb, pqp, estamos discutindo realidade, naum tenta dar licaozinha de moral com citacoes de outros, q nem partiram de vc. oq vc escreveu, teoricamente jah deveria existir, pq eh a definicao de estado.

mas voltando ao topico... tortura eh algo praticado pq eh eficaz...
falaram ai de tortura naum fisica, em q isso se diferencia da tortura fisica? vc vai ameacar acabar com a vida de alguem q eh querida para a pessoa q vc esta torturando? tb eh uma barbaridade
para um bandido vc ameacar fazer algo em q naum atinge ele diretamente, ele naum vai falar porra nenhuma, pelo simples fato de q muitos entraram nessa vida e aprenderam q salvar a propria pele, o caminho mais curto, sao coisas mais importantes q outras.

fugindo ao topico
o cara falando do cap. nascimento q ele era um idiota, naum quero defender, mas vo argumentar q vc naum escutou a narracao dele em relacao as acoes dele, e q ele sofria por causa dos dilemas entre as merdas q o bope fazia e pela causa q fazia. eu recomendo vc rever o filme e ESCUTAR oq o cara falava, afff.
obvio q eh tudo atrocidade... mas tem tanta coisa contraditoria nesse mundo, com o tratado q surgiu na segunda guerra, q fala q naum se pode mais usar bala de chumbo pura, pq o estilhaca envenena o corpo do soldado e mata com o tempo... mas q balas normais, matar e provocar guerras eh permitido? pqp faca-me o favor... ficar recitando tratados e leis nem sempre eh argumento valido, pq tem muita coisa oficial-imbecil escrita por ai.

Recruta Zero is offline   Reply With Quote
GoldenEye
Trooper
 

15-10-07, 18:29 #123
depende do caso

GoldenEye is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

15-10-07, 18:42 #124
Quote:
Postado por Recruta Zero
Baron, vc esta correlacionando coisas q naum tem nada a ver... por exemplo: o fato do slay querer bater no cara e em q isso ajudou a sociedade? porra a questao eh entre slay e o bandido, q serah intermediado pela justica do estado porra! q q a sociedade tem a ver com isso? vc acha q as coisas q fogem da lei tem ALGUMA COISA pra melhorar a sociedade???? pqp cara para de falar besteira
e desde quando o bandido ter apanhado ajudou a pegá-lo? é essa a minha pergunta.
Ele já não estava pego?

Deram porrada no sujeito. Agora o slay dorme mais feliz toda a noite. Ótimo!
Daqui 1 mês o bandido tá inteiro de novo, ao menos fisicamente. E logo logo tem condicional e mais um monte de coisa pra ele cair fora da prisão (isso se não fugir, algo comum no Brasil).

Foi útil de alguma forma o cacete no bandido? Se foi me diga como.

Eu não estou defendendo O bandido. Você fala como se eu fosse contra o slay ser intermediário no cumprimento da Lei pelo Estado. Foi isso que eu entendi?
Mas o que diabos tem a ver uma coisa com a outra, digo, da prisão do bandido com o espancamento do mesmo?

Isto é, o que diabos tem a ver o Slay ajudar o Estado a prender o bandido com o bandido tomar uma botinada da polícia? é só isso que quero saber. Ah, e quero saber onde eu ganho com isso (a botinada na cara do sujeito eu digo, não o fato do Slay ajudar a tirar mais um marginal da rua). Entendeu agora?

Por que confundem tanto "pega o bandido porque o mesmo violou a lei" com "tortura o bandido porque minhas emoções imploram para fazê-lo"?


Quote:
Postado por Recruta Zero
q nem a citacao do thomas morus tb, pqp, estamos discutindo realidade, naum tenta dar licaozinha de moral com citacoes de outros, q nem partiram de vc. oq vc escreveu, teoricamente jah deveria existir, pq eh a definicao de estado.
Definição de Estado de quem?
Eu já li pelo menos umas dez definições de Estado.
Ela (a frase) "deveria existir" na SUA definição de Estado, ou na definição de Estado em que você se baseia.

E qual o problema em citar outros? Agora só posso usar frases minhas? Então fodeu, porque os maiores pensamentos da humanidade não fui eu quem teve. E agora?

O que o Morus falou não está muito longe da realidade. Ela se refere a algo que estou estudando agora, renda mínima.
Há alguns (poucos, é verdade) lugares que ela já existe e a tendência é se ampliar cada vez mais, inclusive no Brasil.
Porém isso é algo que não é de interesse do tópico.

Quote:
Postado por Recruta Zero
mas voltando ao topico... tortura eh algo praticado pq eh eficaz...
falaram ai de tortura naum fisica, em q isso se diferencia da tortura fisica? vc vai ameacar acabar com a vida de alguem q eh querida para a pessoa q vc esta torturando? tb eh uma barbaridade
Na verdade, quanto falei em tortura não-física não me passou pela cabeça ameaçar o cara de morte, mesmo porque isso pra mim é tortura física (afinal de contas, cê vai matar o cara como? Com a força jedi?)

Quando digo "forçar o cara a confessar" é forçá-lo usando a LEI. Por exemplo, "filhote, se você não disser onde o zé mané foi cê vai preso também, sabia disso? Por cumplicidade."

Esse tipo de coisa. E se eu conheço este fórum daqui a pouco nego vai começar a me perguntar caso por caso o que fazer. Então respondo desde já: não sou profissional disso, não sou pago pra isso.

Só sei que a psicologia é um ramo bem avançado hoje e se a polícia é incapaz de fazer um marginal confessar sem arrombar o rabo dele com uma vassoura então desculpe, mas fechem essa merda de polícia e deixem cada um por si. É mais seguro.

O desgraçado estuda a vida inteira pra arrancar confissão de bandido e só consegue fazê-lo dando porrada? Ahhhh, pára né. Vai esbanjar incompetência assim na pqp.


Quanto ao capitão Nascimento até agor não falei nada a respeito dele porque desconheço-o completamente. Nunca li nada sobre ele e nem assisti ao filme. E mesmo que tivesse assistido ou lido é bom perceber as partes parciais, tanto à favor quanto contra.
Então futuramente comento algo.


Last edited by Baron; 15-10-07 at 18:56..
Baron is offline   Reply With Quote
Recruta Zero
Trooper
 

15-10-07, 19:22 #125
Quote:
Postado por Baron
e desde quando o bandido ter apanhado ajudou a pegá-lo? é essa a minha pergunta.
Ele já não estava pego?

Deram porrada no sujeito. Agora o slay dorme mais feliz toda a noite. Ótimo!
Daqui 1 mês o bandido tá inteiro de novo, ao menos fisicamente. E logo logo tem condicional e mais um monte de coisa pra ele cair fora da prisão (isso se não fugir, algo comum no Brasil).

Foi útil de alguma forma o cacete no bandido? Se foi me diga como.
"O que essa surra da polícia acrescentou à sociedade?"
oq q vc quis dizer com isso? eu simplesmentei falei q vc estava correlacionando coisas q naum tem nada a ver uma com a outra, para de divergir.

Quote:
Postado por Baron
Eu não estou defendendo O bandido. Você fala como se eu fosse contra o slay ser intermediário no cumprimento da Lei pelo Estado. Foi isso que eu entendi?
Mas o que diabos tem a ver uma coisa com a outra, digo, da prisão do bandido com o espancamento do mesmo?

Isto é, o que diabos tem a ver o Slay ajudar o Estado a prender o bandido com o bandido tomar uma botinada da polícia? é só isso que quero saber. Ah, e quero saber onde eu ganho com isso (a botinada na cara do sujeito eu digo, não o fato do Slay ajudar a tirar mais um marginal da rua). Entendeu agora?

Por que confundem tanto "pega o bandido porque o mesmo violou a lei" com "tortura o bandido porque minhas emoções imploram para fazê-lo"?
vc naum ganha nada, pq vc naum tem nada a ver com o caso do slay, o caso eh entre o slay e o bandido.
foi oq eu falei a respeito dos casos fora-da-lei, crimes. a sociedade naum ganha nada com eles. os policiais batem, tratam mal pelo fato de q eles, os criminosos em sua maior parte, naum respeitam os outros cidadaos, ou seja, a lei... sim eu sei q eles serem desmoralizados naum esta na lei, mas os sentimentos saum outros.
e para pra pensar, q eu sei q vc gosta, a respeito dos SENTIMENTOS das pessoas.... o homem age pelo coracao e pelo cerebro. nao seja taum teorico, ou mesmo ingenuo, a respeito das coisas.


Quote:
Postado por Baron

Definição de Estado de quem?
Eu já li pelo menos umas dez definições de Estado.
Ela (a frase) "deveria existir" na SUA definição de Estado, ou na definição de Estado em que você se baseia.


E qual o problema em citar outros? Agora só posso usar frases minhas? Então fodeu, porque os maiores pensamentos da humanidade não fui eu quem teve. E agora?

O que o Morus falou não está muito longe da realidade. Ela se refere a algo que estou estudando agora, renda mínima.
Há alguns (poucos, é verdade) lugares que ela já existe e a tendência é se ampliar cada vez mais, inclusive no Brasil.
Porém isso é algo que não é de interesse do tópico.
cara, no brasil o estado eh responsavel pelo bem estar da nacao, ou seja, q a populacao tenha acesso a uma vida saudavel e oportunidades iguais. e eh exatamente oq a definicao q vc colocou eh responsavel, esta escrito na constituicao q o estado eh responsavel, isso ai naum eh novidade. foi por isso q eu coloquei q estava na definicao de estado... escrevi mal, admito, soh q hj em dia, a maioria dos estados possuem definicoes parecidas com a do brasil.

eh por causa dessa definicao q existem hospitais publicos, quarteis militares e concursos publicos de emprego, escolas publicas, etc.

Quote:
Postado por Baron
Na verdade, quanto falei em tortura não-física não me passou pela cabeça ameaçar o cara de morte, mesmo porque isso pra mim é tortura física (afinal de contas, cê vai matar o cara como? Com a força jedi?)

Quando digo "forçar o cara a confessar" é forçá-lo usando a LEI. Por exemplo, "filhote, se você não disser onde o zé mané foi cê vai preso também, sabia disso? Por cumplicidade."
Esse tipo de coisa.
Porra, se tem lei é pra cumprir, não é? Se a lei tá ruim então uma hora vai ter que reformar, ora essa.
naum falei q era pra matar ele, falei em ameacar a vida de alguem QUERIDO pela pessoa q esta SENDO TORTURADA. falei isso como um exemplo, pq quem deu a ideia de tortura naum fisica foi vc, eu estava simplesmente criar um quadro em q se fosse colocado em pratica oq vc falou, soh isso.
e logo depois falei q oq vc disse ai a respeito de falar pq se naum vai ser preso, cara... eles jah estao QUEBRANDO a lei, como eh q vc vai aliviar a vida dele? ele jah eh um criminoso

existem certas coisas q naum surtem efeito.
Quote:
Postado por Baron
Quanto ao capitão Nascimento até agor não falei nada a respeito dele porque desconheço-o completamente. Nunca li nada sobre ele e nem assisti ao filme. E mesmo que tivesse assistido ou lido é bom perceber as partes parciais, tanto à favor quanto contra.
Então futuramente comento algo.
quanto ao cap. nascimento, falei pq outros comentaram, o post naum foi completamente direcionado pra vc.

Recruta Zero is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
15-10-07, 20:10 #126
Quote:
Postado por StorM
Falando a real, todo mundo quer bandido morto, ninguém chora por eles e quem defende o contrário, fala em nome da CF mas com pouca convicção, porque também não se importa tanto.
ÊPA! ÊPA! Fale por você...
Não é bem assim não...

E uma coisa: se começarmos a admitir a tortura, daqui a pouco vão admitir qualquer coisa (esteja ou não protegida pela Constituição). Não fale essa bobagem...

Não é só pelo bandido que se pensa na proteção à CR, mas em nome do Estado Democrático de Direito. A discussão não é assim tão simples pra você resumir em duas linhas falando que "quem se importa não tem convicção"...

E não trate como hipocrisia alguém ser contrário à tortura... hipocrisia é achar que só a sua opinião está certa.

[]'s
NiGhTWolF

night is offline   Reply With Quote
garrafa
Trooper
 

15-10-07, 20:25 #127
Quote:
Postado por Eon
Um sujeito que fuma maconha é um contraventor e alimenta diretamente o crime, fique você ofendido por isso ou não.
Um sujeito que paga impostos alimenta diretamente o crime, fique você ofendido por isso ou não.

garrafa is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
 

15-10-07, 22:49 #128
oHEHOAOHEAOHEOHA olha a comparação desse ''garraga''


IMBECIL

CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
15-10-07, 23:20 #129
Quote:
Postado por Nightwolf
ÊPA! ÊPA! Fale por você...
Não é bem assim não...

E uma coisa: se começarmos a admitir a tortura, daqui a pouco vão admitir qualquer coisa (esteja ou não protegida pela Constituição). Não fale essa bobagem...

Não é só pelo bandido que se pensa na proteção à CR, mas em nome do Estado Democrático de Direito. A discussão não é assim tão simples pra você resumir em duas linhas falando que "quem se importa não tem convicção"...

E não trate como hipocrisia alguém ser contrário à tortura... hipocrisia é achar que só a sua opinião está certa.

[]'s
NiGhTWolF
Você pode defender o devido processo legal, a presunção da inocência e o caralho a 4 com toda a convicção no mundo, e vai estar absolutamente correto.

Mas não venha me dizer que se importa com o bandido torturado/executado.
Aí está a hipocrisia.
Ou tu vai me dizer que metade dos usuários que votaram contra a tortura têm a mínima noção dos fundamentos e bases do Estado Democrático de Direito?

StorM is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

15-10-07, 23:23 #130
depende do caso
bandido reincidente com penas relativamente graves (nada de furto ou algo do tipo) ja poderia-se pensar

relax' is offline   Reply With Quote
user114
.
 

15-10-07, 23:24 #131
nao li tudo but
se for pra arrancar confissao tem q torturar sim
senao vai pegar informaçao como? fazendo carinho no cara?

user114 is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

16-10-07, 00:01 #132
lol na ds só tem fascista
sorte que 99% nunca vão decidir porra alguma

s p o o l is offline   Reply With Quote
Cabo 03
Trooper
 

16-10-07, 00:46 #133
Se o bem jurídico a ser protegido for superior àquele violado, então sou favorável à tortura. Esse também é o entendimento do Supremo Tribunal Federal, por decisão bem apertada vale ressaltar, ao dispor sobre a admissibilidade das provas obtidas por meios ilícitos (no caso a tortura). Agora se for só pra torturar, por vingança, sou contra.


Last edited by Cabo 03; 16-10-07 at 00:52..
Cabo 03 is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

16-10-07, 01:20 #134
blablabla ewok

AcquiencE is offline   Reply With Quote
ds
Trooper
 

16-10-07, 01:49 #135
Quote:
Postado por roadster
esgotados todos as outras alternativas o uso da violencia eh legitimo

agora tem casos e casos neh, tortura traficante como no filme eh a mais pura expresao de irracionalismo, assim como o GOPE é (ou era, o filme passa em 97, de lah pra k ate no GOPE existe corrupcao) pra vc ser honesto vc passa por uma lavagem cerebral do caralho, na boa mas pra mim homem q toma tapa na cara e axa bao nao eh homem, eh ai q entra a lavagem cerebral, tem q ser muito maneh pra tomar tapa na cara e fikar keto, por issu policia ou eh tudu corrupto ou eh tudu uns maneh burro q axa pensa igual o cap. nascimento mesmo, pq jah passo por uma puta lavagem cerebrol de fikar tomando tapa na cara hehe
PEDE PRA SAI FILHO DA PUTA
 



Esse topico ta igualzinho aquela aula do mathias
aehuaheu!

ds is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

16-10-07, 03:04 #136
Quote:
Postado por s p o o l
lol na ds só tem fascista
sorte que 99% nunca vão decidir porra alguma
na real, pelas atitudes de violencia e invasão do direito do próximo por um 'bem maior' eu diria que eles tão mais pra comunistas do mundo real.

Gerson is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

16-10-07, 05:22 #137
A tortura para mim é justificavel mas apenas em ultimo caso.
Não acho correto = o filme trata
MASSSSSSS
RJ a realidade eh outra. Dentro da favela o mundo é outro. Se não torturar nego nao conta de jeito nenhum. Pq se contar vai MORRER pro bandidão da área.

É deploravel o jeito em q vivemos
O certo seria retirar tds as pessoas da favela e contruir conjuntos habitacionais REALMENTE HABITAVEIS. Criar bairros com toda a infra estrutura nescessária, pra muleque nem sequer pensar em virar bandido.

Mas o foda é q é muita gente. E na real NUNCA vamos conseguir fazer isso, RJ é morro de um lado mar do outro, não tem espaço pra td mundo. São paulo é enorme, um monstro de cidade e com MUITAS pessoas

Fora essas "Micro Cirurgias" feitas pela policia o cancer na sociedade está muito avançado.
Leis muito mais duras deveriam ser feitas, inclusive para pessoas com dinheiro para pagar um advogado q preste.

SsjGohan is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

16-10-07, 13:11 #138
O porquê que não pode dar mole para bandido, sarro o tiozão sussegado passando do lado da moto durante os tiros.

http://www.youtube.com/watch?v=EsEEJNYMoX0

ChakaN is offline   Reply With Quote
ds
Trooper
 

19-10-07, 03:57 #139
Gohan aqui perto de casa o maluf rancou a favela e empilhou nos 4 predios do singapura
os predios são descentes e não falta trampo aqui pelo bairro, mas é foda que da muito
mais grana pros vagabundo rouba caminhão de entrega de bebida.

Mais foda ainda é os cara ir fumar maconha na janela do predio e mandar fumaça
pra janela de cima.

ds is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
19-10-07, 11:31 #140
Seguinte: Guerra é guerra.
...apartamentinhos de zona sul...

Mordred_X is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

19-10-07, 11:33 #141
Seguinte.

Eu li BANIDOS

E porque o aqua foi banido?

u3663 is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
19-10-07, 11:35 #142
Uma merda que ele postou aí.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
SoulBlighter
Trooper
 

19-10-07, 12:09 #143
Rapaz essa discussao tá é durando... Minha opinião tá aí, por mim... Pra mim num tem essa de tá passando fome vou vender maconhar, vou matar, vou estuprar não... Isso daí é gente safada que num presta, eu só disse que aceitava tortura num era pra pegar porra de informação de ninguém não... é pra implantar o medo mesmo...
Porque o lado mais nobre do ser humano só aparece diante do TERROR...
Manda pegarem tudo que é assassino nas cadeias e sair matando a la Hostel pra tu ver se vai ter nego ai querendo matar por nada... E assalto pra mim tem q se fuder também, pq quem pega por necessidade no máximo furta... num vem com arma nem quebra as janelas dos carros (como tah acontecendo em sampa), isso é gente que num presta e sabe que se for pego num vai dar em muita coisa não...
Queria ver se pegassem esses mazelados e fosse descendo numa piscina de ácido bem devagarzinho, pra ver se ele ia ficar nessa putaria...
Esse povo aí é bom no inferno, que é o ambiente que eles estão acostumados.
Tem muita gente passando fome no sertão por falta de condições e nem por isso são um bando de fdp que ficam roubando pra se drogar ou servindo de aviaozinho pra traficante, como se vendendo drogas eles tivessem casebres de luxo no topo da favela!

SoulBlighter is offline   Reply With Quote
Mascara
Trooper
 

19-10-07, 13:30 #144
lembrando que tortura é diferente de repreenssão.. hoje em dia os policias ja chegam na favela e nao querem nem saber de cor, raça, credo ou sexo.. eh pra chega fudendo mesmo.. e nao tem que ser assim.. pq a quantidade de pessoas inocentes la dentro com certeza eh maior do que a de filhos da puta.. agora quando pega um filho da puta desses.. pra mim nao tem que ter pena nao.. tem que fuder msm fi ;< ele nao tem pena de fuder cmg.. alem de influenciar uma comunidade, a favela, mandar e fazer o que bem entende la.. ou vc acha que se eh vc pego por um bandido eles vao passar a mao em voce e fazer cafuné.

Mascara is offline   Reply With Quote
Mascara
Trooper
 

19-10-07, 13:32 #145
alem do mais.. seis acham que nos EUA nao existe a tortura nao? a diferença é a eficiencia neh .. nessa putaria que eh aqui, ia ser torturado ateh nego que furta laranja.

Mascara is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

19-10-07, 13:55 #146
Quote:
Postado por Mascara
hoje em dia os policias ja chegam na favela e nao querem nem saber de cor, raça, credo ou sexo.. eh pra chega fudendo mesmo.. e nao tem que ser assim..
LULZ LULZ LULZ LULZ LULZ LULZ LULZ LULZ LULZ LULZ LULZ LULZ LULZ LULZ
 



claro que nao precisa ser assim pois qndo a policia chega no comecinho da favela ao inves de ver fuzil atirando neles eles vêem mais ou menos isso

 

ChakaN is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

19-10-07, 21:32 #147
BANDO DE PLAYBOYZINHO DO CARALHO, FICAM AI FUMANDO UM NA CASA DE VOCES DE COSTAS PARA A FAVELA, FINANCIANDO TODA ESSA PORRA DE TRAFICO, INDIRETAMENTE MATANDO MUITO MAIS QUE OS POLICIAS QUE SO ESTAO AI PRA LIMPA A SUJEIRA Q VCS MESMOS CRIAM BANDO DE FILHO DA PUTA DE MERDA, PLAYBOYZINHO DE MERDA

ShadoW is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

19-10-07, 21:35 #148
Quote:
Postado por songer
na real, pelas atitudes de violencia e invasão do direito do próximo por um 'bem maior' eu diria que eles tão mais pra comunistas do mundo real.
lol quanta merda

s p o o l is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

19-10-07, 21:49 #149
gusmão, eu acho que o pessoal ta mto mal-informado

relax' is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

20-10-07, 00:17 #150
quem poupa o lobo sacrifica a ovelha.

ShadoW is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 06:02.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.