Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
26-11-07, 13:24 #76
Cheio de malandros aqui no tópico. Puritano 14 anos rlz?
Meu, a mina "abomina" traição.
Se tu não curte ela o suficiente pra não traí-la, largue mão dessa menina e vá viver sua vida de galinha sem ficar enganando ela.
Deixa de ser besta e se livre desse pensamento malandrops metido a pegador 14 anos rlz.





StorM is offline   Reply With Quote
Homebrewer
Trooper
 

26-11-07, 14:09 #77
Quote:
Postado por FeDaYkIn
 

esse é o phibs sem camisa, uns anos atrás

tsc tsc, I should´ve seen that coming!
o Lucao .. essa foto é veia... posta uma recente ae

 




Homebrewer is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

26-11-07, 14:15 #78
Quote:
Postado por AcquiencE
aheauuehauhea
o Caveira e o Kenshin são abençoados pelo "true love", mas eles se esquecem que são realmente abençoados, e que a maioria só se fode, e por isso tem que esculaxar d++ ahuehuahuea
true love? qtos anos eles tem? 21/22? para,nao sabem o q eh true love,mal sabem o q eh a vida...

procura eles daki a 5/10 anos,vais ver o true love... todo mundo ja teve um "first love",alguns duram 5 meses,otros 5 anos,mas true love... nao força..

ircF is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

26-11-07, 15:00 #79
ircf, o caveira eh virgem e o kenshin tb

pegaram no maximo 1 mulher na vida namoraram e se acham

Bombastic is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
26-11-07, 16:46 #80
nofa
como eh legal falar da vida dos outros baseados em suposiçoes neh? oEHOEIauhoEIA

daqui umas 2 semanas faço 23 anos, ja fiquei com umas 20 desde meu primeiro beijo haeiuaheoa, e nao passou disso, e ta mto bom, na verdade, algumas eu até queria ter evitado OAHEIUEahoiEAH

to na 2ª namorada, e ta mto bom tb, espero que seja a ultima

vc acha que pessoas com 23 anos nao sabem o que eh amor?
papitow, garanto pra vc que pai e mae de mta gente aqui casaram mais novos que eu aeohaheaiuhe

pretendo me casar com 25+, ou quem sabe o ano que vem, tudo vai depender de grana
e outra cara, nos nao somos iguais esses casalzinho de ator das novelas que vcs assistem que casam e depois de 1 anos se separam

eu simplesmente achei quem eu queria, e ela tb, pronto, nao tem o que falar, nao eh pq vc nao achou a sua ainda que vc tem que pensar que os outros nao sabem amar...

que saco cara, ta enchendo ja esse negocio de todo lugar ficarem me zoando pq eu to querendo me casar, nao sou igual todo mundo, nao sou metido a malandrops que pra me auto-afirmar homem tenho que ficar indo em balada e depois na segunda feira falar pra todo mundo no trabalho que fiquei com "x" minas, ou abrir um topico na ds e falar que brochei com uma pq acho que to gostando de outra, ou varias outras coisas

nao existe verdade absoluta sobre o amor, o que deve importar eh somente a SUA verdade, cada um ama de um jeito, pronto

Caveira is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
26-11-07, 16:51 #81
To falando, só tem malandrão pegador aqui na DS.

StorM is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
26-11-07, 16:55 #82
espero que nao esteja falando de mim storm, pq essas 20 que eu peguei foi ao longo de uns 10 anos
tem gente aqui que vai falar que pega isso em 1 mês oHAEIUHEAoiueaHa

Caveira is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
26-11-07, 17:07 #83
Não to falando de ti.

StorM is offline   Reply With Quote
user114
.
 

26-11-07, 17:08 #84
heheh verdade, meus pais fizeram 25 anos de casados mes passado. vivem bem e quando casaram meu pai tinha 22 e minha mãe 18 anos :O

tem gente que encontra o "true love" cedo mesmo, não é por que vc só se fode em relacionamento que isso vai acontecer com geral.

user114 is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
26-11-07, 17:18 #85
E eu que só tive uma, tenho 23 anos (ela 22), e é meu "true love"...

Acabamos por 6 meses, e voltamos pq reconhecemos que "é nóis!", entende?

Esses generalizadores fedem demais, UIUIUI!

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

26-11-07, 17:22 #86
hauhau
TRULOV
caras
se liguem
tudo pode desmoronar a qualquer momento
naive people

(a nao ser que seja um casal de cancerianos procrastinadores..)

relax' is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
26-11-07, 17:25 #87
concordo com o relax, mas se for pra ficar junto pensando que pode acabar a qualquer momento, qual a graça?

Caveira is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

26-11-07, 17:27 #88
ui aehaoehaoe que lindo o caveira falando oaehaoeh..

essa parada de amor aí é foda.. eu vejo tanta gente apaixonada quanto "desapaixonada" aeohaoeh pois é, eu assumidamente nao sei o que é isso, eu quando to com uma mina to loco pra nao estar mais, e virse e versa aoeh.. porem queria muito encontrar uma vadia, me apaixonr viver feliz para sempre, mas o que eu vejo acontecer, é nego cornear a mulher a vida toda, a muié corneia ele, quase morre de decepção.. sexo devia ser esclusividade entre amigos.. e as mulheres deveriam deixar de ser paranoicas, descontroladas, controladoras, possessivas e mais milhares de adjetivos que poderiam esquecer..


masssssssss sempre vao continuar linda, cheirosas, maravilhosas, pézinhos lindos, coisa mais querida e meiga do mundo...

dos Pampas is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

26-11-07, 17:29 #89
Quote:
Postado por Caveira
concordo com o relax, mas se for pra ficar junto pensando que pode acabar a qualquer momento, qual a graça?
hm
good question
acho melhor ter os pés sempre no chão, though

relax' is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

26-11-07, 17:34 #90
Quote:
Postado por Mah
heheh verdade, meus pais fizeram 25 anos de casados mes passado. vivem bem e quando casaram meu pai tinha 22 e minha mãe 18 anos :O

tem gente que encontra o "true love" cedo mesmo, não é por que vc só se fode em relacionamento que isso vai acontecer com geral.
Eu tenho 21, caso antes dos 23...

u3663 is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
26-11-07, 17:44 #91
Tenho 23, caso não sei quando... UEHUhuehUE
Só quando tiver grana suficiente pra não precisar passar aperto.
Comecei a trabalhar mesmo agora, vou economizando aos poucos.
Mas nem tá tão longe... é só eu ter um pouco de força de vontade e gastar menos com outras coisas hehe
Eu realmente quero morar com aquela mulher!

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

26-11-07, 17:51 #92
Quote:
Postado por Caveira
espero que nao esteja falando de mim storm, pq essas 20 que eu peguei foi ao longo de uns 10 anos
tem gente aqui que vai falar que pega isso em 1 mês oHAEIUHEAoiueaHa
obvio q ele nao esta falando de voce!
eu ja peguei mais q isso em um unico dia mais de 1x na minha vida em micareta/carnaval

e nao estou mentindo e nem faço isso mais mas nos meus 14 anos rlz era do caralho

Bombastic is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

26-11-07, 18:21 #93
Quote:
Postado por DiE LuCiaNo
Tenho 23, caso não sei quando... UEHUhuehUE
Só quando tiver grana suficiente pra não precisar passar aperto.
Comecei a trabalhar mesmo agora, vou economizando aos poucos.
Mas nem tá tão longe... é só eu ter um pouco de força de vontade e gastar menos com outras coisas hehe
Eu realmente quero morar com aquela mulher!
Eu qro pq acostumei dormir com ela, pq é boa a compania dela, pq nós queremos ter as nossas coisas e sair da casa dos pais, pq nos qremos ter um bacuri logo...

E pq é um saco ficar indo pra casa dela sempre hehe mto melhor ela na minha casa...

Mulher é foda...comer varias é otimo....
Mas na minha opnião...Estar com A mulher...sentir a sua pele, sentir seu toque, seus bjos, seu cheiro e saber que ela é sua pra todo o semprem, enquanto durar, é a coisa mais importante que há.

u3663 is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

26-11-07, 18:21 #94
(1) pro bomba
ja peguei mais q isso no Carnabeirão de 2002
heuhuheuhaeuhaeuhaue
eu bati meu recorde la
nos dois dias, a soma deu mais de 50
mas tudo bem, foi só umas 3 ~5 vezes q eu fiz isso na vida, entao ta valendo

rockafeller is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

26-11-07, 18:29 #95
Quote:
Postado por Caveira
espero que nao esteja falando de mim storm, pq essas 20 que eu peguei foi ao longo de uns 10 anos
tem gente aqui que vai falar que pega isso em 1 mês oHAEIUHEAoiueaHa
ja peguei isso numa balada miada

sorry

ShadoW is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

26-11-07, 18:38 #96
Bah, eu não quis falar de vc no sentido pejorativo, caveira...foi só um exemplo de pessoa
oq eu quis dizer foi que é "raro" isso que vc e o kenshin relatam acontecer...
pra ser mais claro, quase todo mundo se fode com relacionamentos e fica querendo fugir dos mesmos por algum tempo, dai vai e se fode denovo e assim vai...meio como um ciclo huaeuheha "putaria - compromisso - desilusao - putaria - compromisso...."
eu só usei teu nome pra exemplificar, assim como fiz com o kenshin...

anyway, (2) bomba

AcquiencE is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
26-11-07, 19:32 #97
caraca, eu chutei que ia ter gente falando que tinha pegado isso em 1 mês pq eu achei que eu ia estar forçando demais pensando que alguem ia falar de 1 dia, mas isso me passou pela cabeça aoheiUHAeuiohoaEI

Caveira is offline   Reply With Quote
Scapegoat
Trooper
 

26-11-07, 19:46 #98
Bifes tá virando hominho hihihi
Nem parece aquele garotinho juvenil que treinava judô comigo e ia nas LANs pra ficar dormindo e baixando p0rn do PC da galera que estava jogando CF

Edit: e vão se foderem todos aqui, tanto os puritanos de casamento arranjado com 13 anos, quanto os gigolôs que pegavam 30 minas em velório.
É difícil demais perceber que vocês não estão nem 100% certos, nem 100% errados? Esse é um assunto em que não há verdade absoluta, pra uns é bom galinhar até os 30, pra outros é legal encontrar a pessoa da vida com 21 anos, isso vai da índole, personalidade e educação de cada um.

E lol @ iceF... velho, cai na real, nem tudo que as pessoas dizem precisa ter, necessariamente, um significado oculto com abstrações freudianas. Se ele falou que tá com a cabeça em outro lugar e perdeu dinheiro no pôker, pode significar exatamente isso, que ele está distraído... e não que ele, por jogar pôker, se "auto-afirma como um caubói macho e viril".

tsc tsc.


Last edited by Scapegoat; 26-11-07 at 19:55..
Scapegoat is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

26-11-07, 19:58 #99
scapegoat is now standing up for his bitch

relax' is offline   Reply With Quote
Scapegoat
Trooper
 

26-11-07, 19:59 #100
Captain Save-a-Hoe is my name.

Scapegoat is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

26-11-07, 20:01 #101
A HOOOOE!!!!!!!!!!!
 

relax' is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
26-11-07, 20:02 #102
Quote:
Postado por Saico
Eu qro pq acostumei dormir com ela, pq é boa a compania dela, pq nós queremos ter as nossas coisas e sair da casa dos pais, pq nos qremos ter um bacuri logo...

E pq é um saco ficar indo pra casa dela sempre hehe mto melhor ela na minha casa...

Mulher é foda...comer varias é otimo....
Mas na minha opnião...Estar com A mulher...sentir a sua pele, sentir seu toque, seus bjos, seu cheiro e saber que ela é sua pra todo o semprem, enquanto durar, é a coisa mais importante que há.
Naisse d==(^_^)z

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Scapegoat
Trooper
 

26-11-07, 20:03 #103
 

Scapegoat is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

26-11-07, 20:16 #104

relax' is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
26-11-07, 21:17 #105
mano, pq sera q tem uns nerds ridiculos q insistem em pagar de MEGA FODOES num forum que 99% é cueca e prefere jogar uma noite de tf2 doq ir pegar uma mina?

XUXU is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

26-11-07, 21:20 #106
Quote:
Postado por XUXU
mano, pq sera q tem uns nerds ridiculos q insistem em pagar de MEGA FODOES num forum que 99% é cueca e prefere jogar uma noite de tf2 doq ir pegar uma mina?
realmente esses nerds sao uma desgraca, esse povo tem que aprender comigo q estou sendo chupado por gemeas suecas agora enquanto posto na ds e como hamburguer

bando de pega nada

Bombastic is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

26-11-07, 21:26 #107
eaheuhauahauhaehe gemeas suecas
XUXU, todo mundo aqui pegaria uma mina em vez de jogar tf2, nao tem ninguem doente aqui... dã

relax' is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

26-11-07, 21:36 #108
HUAEHUEAHUEHAHUEA BOMBA HAUESUAEAHEUAHUEAH

AcquiencE is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
26-11-07, 21:41 #109
logico! aposto q vc conheceu elas duas numa micareta que vc beijou outras 38!

XUXU is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

26-11-07, 22:14 #110
Quote:
Postado por relax
eaheuhauahauhaehe gemeas suecas
XUXU, todo mundo aqui pegaria uma mina em vez de jogar tf2, nao tem ninguem doente aqui... dã
NAO ESTEJA TAO CERTO DISSO!

rockafeller is offline   Reply With Quote
slackware
Trooper
 

PSN ID: L1nux_
26-11-07, 22:43 #111
"Porra, eu virei mulher..."

Quote:
Postado por Dr_Phibes
....... E olha q ela fode pra caraleo!!!

..... é vc tah enrolado mesmo. ::



slackware is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
26-11-07, 22:55 #112
cara, o que eu acho mais engraçado é esses caras que ficam me xingando, pela minha maneira de postar, vem e faz a MESMA coisa...

Nao to falando de qtas mulheres peguei ou nao, ou qtas vezes namorei ou nao, ja passei da fase de precisar provar algo pra alguem.

Só acho que a qtidade de mulheres pegas na vida nao influencia diretamente no CARATER da pessoa. Infelizmente nao é todo mundo que conhece o significado dessa palavra.


Edit: Dozer, nao é questao do "true love" cara, como o relax mesmo disse, e eu concordo o esquema é curtir o momento, independente do tempo que ele for durar ou nao. Se eu curto ficar com a minha mina, acho que ela é uma boa companheira, pra ficar querendo correr atras de outras? É nisso que eu falo, pra mim nao importa se eu to a 3 anos ou 3 dias com a mina, se eu to curtindo ta com ela, só preciso dela pra me satisfazer, é simples.

O pior é que tem muita gente aqui que paga de pegador, no fim é um zé ninguem, nao pega nada, sonha em achar alguem legal pra passar um tempo e como nao acha, desconta em outras pessoas tentando humilha-las.

Kensha is offline   Reply With Quote
Tannark
Trooper
 

27-11-07, 01:09 #113
Quote:
Postado por Kenshin
Edit: Se eu curto ficar com a minha mina, acho que ela é uma boa companheira, pra ficar querendo correr atras de outras? É nisso que eu falo, pra mim nao importa se eu to a 3 anos ou 3 dias com a mina, se eu to curtindo ta com ela, só preciso dela pra me satisfazer, é simples.
(1)

Velho, pra mim é tão sussa ser fiel... ñ sei pq nego faz tanta cagada e depois fica de mimimi.

Tannark is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
27-11-07, 01:36 #114
(Many)
p/ Saico, Caveira e Kenshin (e os que falaram algo relacionado)

Eu to com o meu noivo, contando desde o começo do namoro, ja fazem 6 anos 9 meses e 22 dias
Acho q a maioria aqui sabe que moramos distante e só nos vemos 1 vez por mês, nos feriados e férias, ficamos noivos em abril desse ano e pretendemos nos casar ano q vem.

Eu acho q eh muita sorte achar logo uma pessoa bacana, dessas que vc sonha em ver todo dia, dormir de conchinha, viajar junto, fica pensando na carinha que o bebe de vcs terá, ficarmos velhos e murchos juntos, etc
Ter um amante e um amigo pra vida toda.
Pq tem gente q rala a vida toda, experimenta de tudo e não sabe o que é isso... Procura em tudo q eh canto, desiste, volta a acreditar e sempre se ferra...

E ser fiel não deve ser um sacrifício tão grande assim, pq quando vc está tranquilo, com o coração e o corpo devidamente satisfeitos, não tem pq acontecer.

Eu tb acho que tudo pode acabar de um dia pro outro, acontece que quando a gente que AMA faz de tudo pra isso nunca acontecer, por que amor nenhum se mantem aceso sem que vc fique la arrumando e colocando combustível na fogueira.

Mas então pra ilustrar...

Quote:
Postado por Vinícius de Morais
SONETO DA FIDELIDADE

De tudo, meu amor serei atento
Antes, e com tal zelo, e sempre, e tanto
Que mesmo em face do maior encanto
Dele se encante mais meu pensamento.
Quero vivê-lo em cada vão momento
E em seu louvor hei de espalhar meu canto
E rir meu riso e derramar meu pranto
Ao seu pesar ou seu contentamento.
E assim, quando mais tarde me procure
Quem sabe a morte, angústia de quem vive
Quem sabe a solidão, fim de quem ama
Eu possa me dizer do amor ( que tive ) :
Que não seja imortal, posto que é chama
Mas que seja infinito enquanto dure.

T@ti is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
27-11-07, 01:37 #115
Tá, não tou afim de procurar, o que que é pelezinho mesmo?

StorM is offline   Reply With Quote
Sephirot
Trooper
 

Steam ID: sephzin
27-11-07, 02:14 #116
 

Sephirot is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

27-11-07, 05:49 #117
to namorando faz 2 anos e 4 meses, e nunca trai ela

mas pega 20 minas e acha isso legal é o CUmulo hujsaehusea

ShadoW is offline   Reply With Quote
Ice
Trooper
 

27-11-07, 07:01 #118
Quote:
Postado por Scapegoat

E lol @ iceF... velho, cai na real, nem tudo que as pessoas dizem precisa ter, necessariamente, um significado oculto com abstrações freudianas. Se ele falou que tá com a cabeça em outro lugar e perdeu dinheiro no pôker, pode significar exatamente isso, que ele está distraído... e não que ele, por jogar pôker, se "auto-afirma como um caubói macho e viril".

tsc tsc.
90% aqui dessa piazada emocional está tentando se auto-afirmar por esse topic ^^


*edit - tati, nao entendeste o soneto da fidelidade ao usa-lo neste contexto...

Ice is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

27-11-07, 07:44 #119
Quote:
Postado por Tannark
(1)

Velho, pra mim é tão sussa ser fiel... ñ sei pq nego faz tanta cagada e depois fica de mimimi.
entenda que os cara sao Mega-LOser e nao pegam minas massa, logo eles nao tem vontade de namorar com elas
hue
na moral, mina MALA é o que MAIS tem por aí. é essas que os loser pegam, por isso que os loser traem, com outras MALA
nós que pegamos mina top nao precisamos de outras porque elas sao realmente legais
nao veja a realidade do seus olhos eahuehe

relax' is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

27-11-07, 08:14 #120
Quote:
Postado por relax
entenda que os cara sao Mega-LOser e nao pegam minas massa, logo eles nao tem vontade de namorar com elas
hue
na moral, mina MALA é o que MAIS tem por aí. é essas que os loser pegam, por isso que os loser traem, com outras MALA
nós que pegamos mina top nao precisamos de outras porque elas sao realmente legais
nao veja a realidade do seus olhos eahuehe
ah claro, so trai quem pega mulher feia haeruhearh

Bombastic is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

27-11-07, 08:23 #121
o que eu quis dizer é que eu se eu pego uma mina muito boa top que gosta de mim eu tenho pouquissimos motivos para querer trair ela.. porque a chance de achar uma tão boa quanto ou melhor é drasticamente diminuída

relax' is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

27-11-07, 08:32 #122
Quote:
Postado por relax
o que eu quis dizer é que eu se eu pego uma mina muito boa top que gosta de mim eu tenho pouquissimos motivos para querer trair ela.. porque a chance de achar uma tão boa quanto ou melhor é drasticamente diminuída
90+% dos meus amigos já trairam as namoradas
provavelmente com alguem q nao é tao top quanto

o negocio é que depende de pessoa pra pessoa! se a pessoa trai e ta com a consciencia limpa foda-se! to poco me fudendo, oq os olhos nao veem o coracao nao sente

cada um é cada um!

eh filha da putagem? segundo os olhos da grande massa sim! mas e dai? o cara que resolva com a namorada

Bombastic is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
27-11-07, 08:36 #123
Quote:
Postado por relax
o que eu quis dizer é que eu se eu pego uma mina muito boa top que gosta de mim eu tenho pouquissimos motivos para querer trair ela.. porque a chance de achar uma tão boa quanto ou melhor é drasticamente diminuída
BOA RELAX
BOTA PRA FUDÊ

zorba is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

27-11-07, 09:06 #124
Quote:
Postado por iceF
90% aqui dessa piazada emocional está tentando se auto-afirmar por esse topic ^^


*edit - tati, nao entendeste o soneto da fidelidade ao usa-lo neste contexto...
Icef flameer!!!

Mas eu concordo contigo...

Eu não falo se é certo ou errado. EU, e leia EU, prefiro ter a minha mulher do que não ter 35.

u3663 is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

27-11-07, 09:16 #125
Ficaram só de blablabla e o mais importante esqueceram:

E O PELEZINHO????

SigSnake is offline   Reply With Quote
Dr_Phibes
Trooper
 

27-11-07, 09:30 #126
Quote:
Postado por iceF
90% aqui dessa piazada emocional está tentando se auto-afirmar por esse topic ^^
parece até vc nos seus posts na parte de TF né?!?

Se liga iceF, cada um tá defendendo o seu ponto de vista. Tem gente q curte passar o rodo na balada e tem gente que prefere ficar em casa e assistir um bom filme com a namorada. Cade um têm razões mto fortes pra fazer uma coisa ou outra e cada um é feliz de um jeito. É o típico assunto onde não existem errados.


Quote:
Postado por relax
o que eu quis dizer é que eu se eu pego uma mina muito boa top que gosta de mim eu tenho pouquissimos motivos para querer trair ela.. porque a chance de achar uma tão boa quanto ou melhor é drasticamente diminuída
Pra mim o sr é juvenil. Primeiro pq vc nunca trai pq a mulher é mais gata q a sua namorada, eu digo isso q tds as vezes q eu trai alguem q eu namorava ou tinha um rolo mais sério foi pela simples necessidade de pegar alguém no momento ou pq eu tava mto puto com a pessoa(e sei q na maioria dos casos é assim). Segundo pq oq te impede de trair é vc realmente gostar da pessoa, vc gostar de pessoa e não a pessoa gostar de vc. Se vc não amar ela de verdade um dia vc cansa de segurar o seu trofeuzinho de "PEGUEI UMA MINA TOP E NAMOREI" e aí vc vai querer segurar o trofeuzinho de "PEGUEI UMA MINA TOP, NAMOREI E TRAIO ELA TODO DIA".
Eu imagino q qdo vc pegar uma mulher top e namorar ela vai fazer de vc um cachorrinho afinal vc não vai largar dela pq a chance de vc acha uma tão boa qto ou melhor é drasticamente diminuída.

Dr_Phibes is offline   Reply With Quote
Lipe
Trooper
 

27-11-07, 09:37 #127
Ae Phibes, certa vez eu falei contigo e tal. Cheguei na maior descontração:

- Aeeeee darknerd!!!!!
Você:
- É, eu acesso o darkside sim; farô!

Owned!!!

huahuahuahuahua

Quando a gente se trombá eu dou um toque.

huehue


Lipe is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

27-11-07, 09:52 #128
deixa de ser mongol bifes, desde quando "traio ela todo dia" é um trofeuzinho? tu se orgulha de fazer alguem de troxa? entao tu eh um merda por natureza e to perdendo meu tempo falando contigo... vsf

eu namorei e namoro minas acima da média e nenhuma me faz de cachorrinho, smartass
a minha ultima era top gatíssima e eu que larguei.. TOP nao é só sobre beleza física..

relax' is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

27-11-07, 11:35 #129
Quote:
Postado por relax
a minha ultima era top gatíssima e eu que larguei.. TOP nao é só sobre beleza física..

pics se ela era gatissima!

Bombastic is offline   Reply With Quote
Lipe
Trooper
 

27-11-07, 12:00 #130
Quote:
Postado por relax
deixa de ser mongol bifes, desde quando "traio ela todo dia" é um trofeuzinho? tu se orgulha de fazer alguem de troxa? entao tu eh um merda por natureza e to perdendo meu tempo falando contigo... vsf

eu namorei e namoro minas acima da média e nenhuma me faz de cachorrinho, smartass
a minha ultima era top gatíssima e eu que larguei.. TOP nao é só sobre beleza física..
Certeza, uma mulher top line não é, necessariamente, linda e maravilhosa!

Lipe is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

27-11-07, 12:21 #131
rizoz
peguem no meu, vai

AcquiencE is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

27-11-07, 12:23 #132
Quote:
Postado por relax
deixa de ser mongol bifes, desde quando "traio ela todo dia" é um trofeuzinho? tu se orgulha de fazer alguem de troxa? entao tu eh um merda por natureza e to perdendo meu tempo falando contigo... vsf

eu namorei e namoro minas acima da média e nenhuma me faz de cachorrinho, smartass
a minha ultima era top gatíssima e eu que larguei.. TOP nao é só sobre beleza física..
Relax rox...da uma olhada...

Primeiro ele da uma opnião legal e tal, menino bom moço, que faz sentido... concordo e talz...

Depois ele repete pela 20º vez que pega mina TOP, modelo internacional com 3 diplomas e que fala 7 linguas diferentes. Ela tambem é da Unicef e ajuda o didi no Criança Esperança. Cogitada pra proxima atriz da malhação.

Tem MTA gente nesse forum com problema de auto-afirmação.

u3663 is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
 

27-11-07, 12:48 #133
/close

o unico que pega mulheres gatas neste tópico sou eu


sim ja peguei 120 mulheres em 3 dias

CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
Dr_Phibes
Trooper
 

27-11-07, 13:12 #134
Quote:
Postado por CORPI A LENDA
/close

o unico que pega mulheres gatas neste tópico sou eu


sim ja peguei 120 mulheres em 3 dias
Mentira. Vi no wikipedia... foram 132...

Dr_Phibes is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

27-11-07, 13:54 #135
bomba te envio por mp foto dela entao

relax' is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
27-11-07, 14:03 #136
deixa de nerdisse brother pelamordedeus!

StorM is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
27-11-07, 14:06 #137
Enfim, cada um vive do jeito que bem entende.
Só tomem cuidado (os malandrops pegadores da DS), que um dia vocês vão se apaixonar a ponto de ser totalmente fiéis, e vão levar um chifrão bonito de se ver.

StorM is offline   Reply With Quote
Dr_Phibes
Trooper
 

27-11-07, 14:12 #138
Quote:
Postado por StorM
Enfim, cada um vive do jeito que bem entende.
Só tomem cuidado (os malandrops pegadores da DS), que um dia vocês vão se apaixonar a ponto de ser totalmente fiéis, e vão levar um chifrão bonito de se ver.
O homem sem chifre é um animal indefeso.


Até os bonzinhos podem tomar um chifrão bonito e tomar no cú.
Uma coisa q é foda é q vc pode ter traído a sua mulher 1000x, se ela te trair uma vez só vc está totalmente humilhado...

Dr_Phibes is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

27-11-07, 14:21 #139
é um pensamento machista isso, phibo, mas é um fato! huaehuahue
não adianta
quem ainda não tomou no cu, um dia tomará...espero que não, mas é a lógica.
no mais, vivam felizes para sempre e não me encham o saco mais com esse assunto, k?

/close díp

AcquiencE is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

27-11-07, 14:21 #140
cara, o importante é sempre sair ganhando
se ta 10001x1 no chifre vc ta ganhando entao ta valendo

vc só sai desmoralizado se perder no placar
aehruaehruhae

Bombastic is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

27-11-07, 14:39 #141
o importante eh o q importa.

socar as vera!

e bomba, 100% dos meus amigos traem eaoheaohe,claro pros puritanos mensagens como a tua e do rocka claramente sao d alguem se pagando,eu acho pegar 20 minas num mes uma coisa normal,nao precisa ser especialmente bonito / rico / trovador, eh normal sim,se um cara me falar isso eu vo encarar com naturalidade,infelizmente mulher hj em dia eh mais facil de pegar do q gripe(akela: "nao pego nem gripe" nao funciona mais hj em dia eaheoa)

acho bacana nego kerer casar cedo assim,mas eu acho q viraria loco,tenho planos de viajar, morar no exterior, kero sair qdo bem entender,curtir a vida, pegar meu carro num sabado e viajar por ai,encarar um carnaval fora de epoca por ai, curtir O carnaval em salvador... ano q vem ir pro uruguai visitar meus parentes e tocar o terror,enfim, livre pra voar..

ircF is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

27-11-07, 15:39 #142
Quote:
Postado por ircF
enfim, livre pra voar..
/close

u3663 is offline   Reply With Quote
Tchelo
Trooper
 

27-11-07, 15:58 #143
Estou com minha mina a 3 anos e 7 meses e nunca a trai. O dia que eu quizer traí-la, está na hora de terminar.

Tchelo is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
27-11-07, 16:06 #144
se o cara acha que não da pra namora, que ele vai trair...meu
pula fora, pq só vai dar problemas, brigas.
se o cara é O GOSTOSÃO, como alguns se auto-afirmam nesse tópico, nem namore
só vai se enxer

zorba is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
 

27-11-07, 16:17 #145
Caralho, é uma falta de respeito muito grande por aqui. Cada um viva do jeito que bem entender e foda-se o que neguinho acha. Vocês ficam aqui se atacando a toa.... lol.

K o R n is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

27-11-07, 16:43 #146
Isso ae, por isso nunca briguei com o Felipe ;***

SparkS is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

27-11-07, 19:25 #147
cambada de corno.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
27-11-07, 20:02 #148
Nao é nada contra nao... Eu até gosto.

Acho fantastico essa ELITE que precisa formar sua honestidade em cima da honestidade (ou a falta dela) alheia. E ai, caso a honestidade alheia nao exista. Ai ele nao tem porque ser honesto tambem...
AHHHHHHHHHH MEU BRASIIIIIIILLLl!!!!

e muitos desses ainda reclamam do país, mas nem numa coisa TAO SIMPLES conseguem ser honestos. É lindo de ver

É quase como aquela mulher que roubou uma GRANA ALTA duma senhora, porque a mesma ficou falando que ela ROBAVA e ela NAO ROBAVA. Ai, decidiu robar pra velha ter um motivo pra acusar...


[insere video do dalborga aqui]


valeu ai galera por me mostrar que eu nao faço parte dessa elite, estou mto orgulhoso
brrrrrrrrrrraaaaaaaasil
meu brasil brasileeeiruuuu

Kensha is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

27-11-07, 20:12 #149
pela primeira vez na vida falou algo que preste =]. kenshim, o problema é querer, cair de cabeça.. mas se cair que faça bem feito.. concordo ai.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

27-11-07, 20:46 #150
vcs tao postando no topico errado acho eu.

ircF is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 06:09.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.