Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
un4
inativo
 

17-05-10, 20:47 #76
odeio balada gigante... esses são os lugares que gosto.. é mais ou menos na linha que o badz gosta...

fun house, astronete, vegas, gloria, inferno, praga, jive, toy lounge...

eu praticamente morava na toy lounge... todo fim de semana ia lá.. pena que fechou, mas já vai abrir com outro nome





un4 is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
17-05-10, 22:03 #77
na boa conheço bem São Paulo se alguém tiver uma opinião diferente que mora aqui favor se manifestar.

Mas balada que se paga menos de 50 reais pra entrar não espere gente bonita de verdade.

Eu nao gasto mais de 50 seco em uma balada, se for pra pagar 100 - 200 eu pago porque querendo ou não acabo bebendo isso lá dentro então opto por baladas que posso consumir o que estou pagando ou que me cobram no Maximo 50 reais só pra pisar seco.

Porém baladas de 10 - 25 conto aqui em Sao Paulo tu só vai ver favelado de Itaquera e do Capão Redondo vide aquela balada que tem do lado do Vila Country, so tem neguinho entrando de moleton do racionais, jaqueta do bone thugs e as mina com roupa de veludo ou de oncinha, acho que o nome é Porto Alcobaça, pode parecer preconceito a primeiro momento de quem esta lendo mas na boa a coisa é assim mesmo.

Agora não posso criticar quem paga 300 reais pra entrar em uma balada pois não sei o padrão do cara e quanto ele ganha.

Cansei de ser criticado por gastar 1000 reais em uma placa de video enquanto metade dos meus outros amigos gastava esses mesmos 1000 em som e roda de carro, é tudo uma questão de ponto de vista e do que você quer pra você.

Ok estamos em um pais que o salário mínimo é 500 e alguma coisa só por causa disso não posso gastar 300 conto na balada? sendo que ganho 10k por mês, nesse raciocínio velho tu não pode nem beber água e comer carne porque nesse momento tem um monte de neguinho passando fome no nordeste comendo calango.

Não viva a miséria dos outros, tenha dó sim, sinta por eles, mas se tu tens condição de proporcionar coisas boas para você, porque não? O que eu devo fazer pegar meus 300 conto de balada e sair distribuindo na rua? Me poupe velho, assim como você trabalho 7 dias por semana estudei pra caralho pra chegar aonde estou isso me da no minimo o direito de gastar meu dinheiro do jeito que eu quero velho, e tu gasta do jeito que você quiser o seu.

Eu tenho qualidade de vida em São Paulo sim!! Posso sair da minha casa hoje a noite ir em uma peça de teatro de qualidade, jantar em um restaurante de qualquer nacionalidade, ir em qualquer balada com qualquer tipo de musica, ir no jogo do meu time preferido, visitar algum museu, ir em um cinema e ver o filme que eu quero ou simplesmente ficar em casa vendo tv.
Agora o que se pode esperar de uma cidade Cosmopolitana? transito, poluição, criminalidade, tudo isso e muito mais velho, se tu não pode conviver com isso realmente seu lugar não é São Paulo, não é Nova Iorque, não é Paris, não é Amsterdan, não é Sidney, não é Chigago é o interior de qualquer lugar desses.

velho quem procura namorada em balada so pode ser muito inocente ou foi criado em apartamento, na balada a gente procura guria pra comer, atolar a mão, ficar bem loko e tirar um sarro alem do sim é claro.

Satangos is offline   Reply With Quote
Aqualure
Trooper
 

Steam ID: h2otf
17-05-10, 22:09 #78
Aonde dou + aqui por favor ?

Falou tudo Satangos...

Aqualure is offline   Reply With Quote
Jiraya
Trooper
 

17-05-10, 22:38 #79
Quote:
Postado por Satangos Mostrar Post

Mas balada que se paga menos de 50 reais pra entrar não espere gente bonita de verdade.
Errado. existem n festas e clubes que são frequentados por uma galera que trabalha com musica, cinema, jornalismo, meninas que trabalham com moda, artistas etc...E Já paguei 40 conto pra entrar em várias delas...até menos...

Você subestima a cidade e acha que a pequena realidade que vc conhece é o todo. Isso é um erro dos mais grosseiros. Nunca se subestima uma cidade.

E não, a realidade de sp não pode ser comparada com nenhuma das cidades que você citou.

Só para dar um exemplo que não fuja do tema: a Fabric de Londres cobra 15 libras de entrada. 15/20 Libras em Londres é considerado uim preço já alto. Em um pais muito menos desigual...Estranho os valores não?

É como eu disse antes:

Há de se conhecer para criticar: nego que fala que só tem mulher bonita em tal lugar bla´blá blá, mas só conhece aquilo, eu nem levo em conta....Há mulher bonita Na Kiss and Fly (porém com uma bagagem cultural muitas vezes questionáveis) como há mulher bonita até em algum lugar que toca música eletronica, de qualidade. Ou rock indie, ou jazz, ou blá blá blá


Só para complementar: Duas pessoas ganham 15 mil reais. Uma curte um ambiente em que a ostentação impera, champagne chega com vela estourando (HAHAHA), o dj manda aquela housesinha paunocu e etc...

O outro curte ir em um clube menor, que toca um som que curte e etc...

Qual dos dois está certo? os dois estão certos, é óbvio.

Agora o primeiro querer pagar de fodão é ridiculo. O segundo querer pagar de fodão é ridiculo também.


Last edited by Jiraya; 17-05-10 at 22:46..
Jiraya is offline   Reply With Quote
Jiraya
Trooper
 

17-05-10, 23:03 #80
pensando bem, eu nem sei pq to postando aqui essas merdas

tudo se resume em um conceito muito simples, simplório até: Cada um no seu rolê.

Jiraya is offline   Reply With Quote
Aqualure
Trooper
 

Steam ID: h2otf
17-05-10, 23:26 #81
Jiraya vc teve dois trabalhos... o de ficar nervoso e o de se acalmar...

Em um tópic sobre baladas cada um tem um gosto, depende do objetivo de cada um.

Pessoas bonitas, lugar simples, lugar luxuoso... cada um faz o role aonde sente-se bem.

Se você não é de sp, quando vier vai nas baladas de 20 reais nas de 40 e nas de 100+

Ai depois vc coloca aqui a diferença de cada uma e verá que não estamos errados em nossas opiniões.

Aqualure is offline   Reply With Quote
Jiraya
Trooper
 

17-05-10, 23:38 #82
Eu sou de sp, isso é óbvio (c tem certeza que leu meus posts?), tanto que praticamente todos os lugares aqui citados eu já fui. lol

Com todo respeito, me da impressão que você não entendeu nada do que eue escrevi até agora, ou nem se deu o trabalho de ler.....

Conheço bem todos esse rolês. Pq tenho amigos de diferentes estilos.

O que é errado dizer é que pra você ir em uma noite muito foda NECESSARIAMENTE você precise gastar 300 mangos.

Isso é coisa de meninão de condominio que não conhece e nem explora todas as potencialidades da cidade e fica em um rolê só.

Eu reverto a perguinta então: você é msm de sp? ou é de apenas uma pequena parte dela?
reflita hua hua


Last edited by Jiraya; 17-05-10 at 23:46..
Jiraya is offline   Reply With Quote
Badzapata
Banned
 

17-05-10, 23:38 #83
Eu simplesmente desisto deste tópico !!!

Vivem felizes na suas bolhas e continuam achando que só balada top dá gata, e q balada barata só tem baranga!!!

Stay in you bubble and live happilly ever after my friends =D

Badzapata is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

18-05-10, 00:25 #84
uhauhauhauha
eu morro e não vejo tudo
desisto-ô!

AcquiencE is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

18-05-10, 12:41 #85
Quote:
Postado por Jiraya Mostrar Post
Isso é coisa de meninão de condominio que não conhece e nem explora todas as potencialidades da cidade e fica em um rolê só.
É por isso que eu abri o tópico, não que eu gaste 300 conto numa balada, isso ainda não fiz... Tirando alguns shows, micaretas, carnavais e etc... Agora abri o tópico pra perguntar, você podia colaborar um pouco mais ao invés de dizer que já foi nas 8 das 10 melhores baladas do mundo, que tem festas de clubes fechados

BTW, ministry é 30 libras, seco... Na época a libra era quase 4 reais, ou seja, é bem carinho pra entrar (para um brasileiro)

vitorueda is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
18-05-10, 13:49 #86
nossa veio
vcs nao sabem NADA

200 reais? LOL!!!
1000 REAIS numa balada?

serio

LOL! ehuahuea

XUXU is offline   Reply With Quote
phrango
Trooper
 

18-05-10, 19:45 #87
Bom, acho lindo presumir que toda mulher bonita de são paulo tenha grana, goste de eletrônico e luxo extremo.
Talvez porque você não goste de outras vertentes musicais, você não imagine que garotas que gostam de baladas de rock/indie, jazz, soul, groove, ska, reggae, ou qualquer outra vertendo musical existente não vão pra uma balada de 300 reais onde só se ouve eletrônico.
Oras, você quer ir numa balada que toca o mesmo hip hop que toca na de 300 reais, pagando 15? Queria encontrar o que fora gente feia ostentando uma personalidade que está longe da realidade dela, tentando fazer o mesmo rolê dos 300 reais?
Nego vai em baile funk de 5 reais, vê gente feia e acha que todo rolê barato é baile funk.

phrango is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
 

18-05-10, 19:56 #88
h2o é muleque piranha

dreh is offline   Reply With Quote
Aqualure
Trooper
 

Steam ID: h2otf
19-05-10, 20:08 #89
Quote:
Postado por 2tone Mostrar Post
Bom, acho lindo presumir que toda mulher bonita de são paulo tenha grana, goste de eletrônico e luxo extremo.
Talvez porque você não goste de outras vertentes musicais, você não imagine que garotas que gostam de baladas de rock/indie, jazz, soul, groove, ska, reggae, ou qualquer outra vertendo musical existente não vão pra uma balada de 300 reais onde só se ouve eletrônico.
Oras, você quer ir numa balada que toca o mesmo hip hop que toca na de 300 reais, pagando 15? Queria encontrar o que fora gente feia ostentando uma personalidade que está longe da realidade dela, tentando fazer o mesmo rolê dos 300 reais?
Nego vai em baile funk de 5 reais, vê gente feia e acha que todo rolê barato é baile funk.
Estou falando pq fui em varios roles, não tenho só amigos que curtem eletronico e hip-hop, tenho amigos que curtem rock e sub produtos do rock, e alem de não curtir a musica, gente bacana dava pra contar nos dedos, enfim...
Se gostar de luxo/do bom e do melhor/gente bonita é ostentar... então eu ostento

Aqualure is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
19-05-10, 21:02 #90
existem 3 niveis de balada em São Paulo

0-50 reais = ramperas com pochete e calça com estampa de onça, zebra ou derivados, raramente se aproveita alguma coisa.

50-200 reais = grande parte mulher bonita ou que pelo menos tenha algum estilo (maioria das baladas citadass ali em cima esta nesse padrão)

300 pra cima = elite paulistana ostentadora, camorote + chandom (Mokai, Pink Elephant e Disco)

isso que citei é balada não é festa fechada, não é micareta, não é barzinho to falando de baladas aberta ao publico diverso quem paga entra, independente do tipo de musica.

Claro que existem algumas baladas em especifico que ainda não cairam na graça popular ou seja nao se tornaram muito conhecidas e fazem o possivel para que isso não aconteça, baladas mais reservadas e com publico que já conheçe o local e frequenta quase sempre o que permite colocar o preço do ambiente não tão alto.

Vou dar um exemplo a Sonique uma baladinha GLS que mulher não paga pra entrar, o som é house (isso já simplifica bem o publico ou seja nenhuma rampeira do funk vai lá) porém não é baladinha popular como também não é balada ostentadora tom teto de ouro o local bem organizado arrumado etc... é uma proposta diferente o que consequentemente atrai um publico mais seleto.

Pra resumir em SP tu pode encontrar de tudo pra todos os gostos e preços, mas cara, a chance de você ir em um lugar barato e ter mais mulher bonita que nos lugares caro de verdade é minima.

Satangos is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

19-05-10, 21:25 #91
em Floripa tem mulher bonita trabalhando de caixa de supermercado.

SP, sua vez.

intel is offline   Reply With Quote
Aqualure
Trooper
 

Steam ID: h2otf
19-05-10, 21:46 #92
Sp tem destentada trabalhando no caixa

uaehuaeh

Aqualure is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

20-05-10, 14:27 #93
Quote:
Postado por Aqualure Mostrar Post
Bomba, a questão não é ser burro, a questão é que não tem baladas baratas com pessoas bonitas fato... quanto mais barata a balada mais ralézinho e mano vai e é isso.
nao discordo absolutamente nada

o burro que eu disse eh em relacao a nao conhecer ninguem

serio, eh muito facil arrumar gente pra sair em sp e nao pagar nada pra entrar nas baladas mais caras ate mesmo pagar so consuma...

e obvio como eu falei eh bom conhecer muita gente pq ai vc sabe qual role vai bombar no dia

Bombastic is offline   Reply With Quote
Aqualure
Trooper
 

Steam ID: h2otf
20-05-10, 21:17 #94
CAra unico contato que tenho é na mokai, que me cobra metade da entrada ou camarote ou psita com consuma... mas velho imagina eu que não tenho costume de beber, sair trincando 250 pila em drinks... ou 150 pilas.. só se for pra sair 13 de lá... e a balada eu não curto XD~~~~

Aqualure is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
 

08-07-10, 22:05 #95
UP!

Fui na Lions outro dia... o lugar em si é mto legal, vista pro centrão, aquela area aberta show... mas achei a mulherada fraca...

Fui no Na mata Café... balada batida, achei que fosse ser caida, mas me surpreendi, tinha muita mulher bonita lá! E ainda tocou uma bandinha bem da boa... surpresa total mesmo. Só não sei como era a guerra pq fui acompanhado. ABS!

Mr. Valle is offline   Reply With Quote
user114
.
 

14-07-10, 21:30 #96
ahuehe engraçado q o povo fica brigando por nada

gosto é gosto.
interessante seria cada um colocar onde gosta de ir, pq, onde é, media do preço e qual estilo.
assim cada um ve o lugar que é mais a sua cara e segue ou nao a dica.

intolerancia rlz... todo mundo quer ter a verdade absoluta.

user114 is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
14-07-10, 22:32 #97
3 reau de pinga + 5 reau de fuguete e eu faço minha noite

colher is offline   Reply With Quote
Aqualure
Trooper
 

Steam ID: h2otf
14-07-10, 23:03 #98
Mokai quarta feira no vasco ^^ UHUL !uaheuhaeuhae, velho lá eh muito bom !

Aqualure is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

14-07-10, 23:54 #99
Eu não vou pra baladas, só faço festa no meu yatch com pros*cof*modelos internacionais.

btw, to a fim de ir aqui: http://www.4e20.org/
quem acompanha?

punisher is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

14-07-10, 23:56 #100
o canal mesmo é ficar em casa jogando videogame.

rockafeller is offline   Reply With Quote
marceloisoppo
Trooper
 

15-07-10, 01:15 #101
que povinho feio que frequenta essa 4e20 heinho batista?!

marceloisoppo is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

15-07-10, 09:57 #102
veio o lugar chama 4 e 20

c quer oq? q tinha gente bonita? vai ter soh a galera q curte um memo aehuaehuhe

Bombastic is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
 

15-07-10, 10:08 #103
Fui no último final de semana no Alberta #3.

Gostei do lugar, se vc chegar antes das 10 entra de graça depois é R$ 35. Dá pra chegar ficar tomando uma sussa e já no grau descer pro inferninho que é a pista deles.

Se tiver em 4 pessoas tem um esquema bom: R$ 200 = 1 vodka + 6 redbull...

O estilo é meio alternativo, fica ali no centro do lado da Royal. Cada noite toca algo diferente...

Mr. Valle is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
15-07-10, 11:02 #104
Quote:
Postado por intel Mostrar Post
em Floripa tem mulher bonita trabalhando de caixa de supermercado.

SP, sua vez.
(1) aiuehiuahra

Fiquem ae pagando R$300 pra VER (pq pegar é outros 500), Vale do Itajaí e litoral é desfile puro.

seuboi is offline   Reply With Quote
dankretli
Trooper
 

15-07-10, 11:43 #105
Realmente num dá pra comparar SP com BH, baladas aki são bem mais baratas...
as mais caras tão na faixa de 50 reais entrada... as normais vão de 15 a 35 só entrada... algumas convertem em consumação com nome na lista... gastar + de 150 reais aki em balada tem que beber muito, pq o drink é na faixa de 10 reais em todos os lugares...
discordo da teoria de que tem q ser caro pra ter gente bonita... já fui em lugar aki pagando menos de 10 reais e até de graça que tinha gente bonita... tudo depende do estilo do local... num dá pra querer gente bonita no pagodinho de 10 conto neh... ou no baile funk de 20... agora vai em um lugar que toque jazz e olha se tem mano... mesmo que cobre 5 reais... tudo depende do local e não do preço...

dankretli is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

15-07-10, 11:54 #106
ah pra gasta 150 em bh nao tem q bebe muito nao viu

heuheauaheuheauaeuhueah

Bombastic is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

15-07-10, 12:11 #107
pelo visto todo mundo aqui sabe onde sair pra encontrar as gatas mais tops de cada cidade

masça

Hades is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

15-07-10, 13:18 #108
AONDE TEM AS GATA MAIS TOP DE BH HADAO FALA COMIGO

Bombastic is offline   Reply With Quote
dankretli
Trooper
 

15-07-10, 13:38 #109
Bombastic, vc bebe só 12 anos??? rs
pra entrar na swingers ou na nasala que creio serem das mais caras daki é na faixa de 50 reais entrada... bebendo destiladas, caipirinha, cerveja, etc, 100 conto dá pra beber bastante viu...

dankretli is offline   Reply With Quote
menestrel
Trooper
 

15-07-10, 14:15 #110
veio... ou vcs tão ganhando MUUUUITO bem ou eu realmente sou muito tapado...

quando gasto 40 paus numa noite em salvador ja acho um absurdo...

120 REAIS PARA ENTRAR???? WTF???

sabe quanto eu bebo com isso?

porra e prefiro muito mais o buteco do cabelo em osasco... do que qualquer uma dessas casas ai...

eu não paguei 120 no show do chico buarque... pagarei 120 pra ficar ouvindo eletronico? afff...

menestrel is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

15-07-10, 14:25 #111
Quote:
Postado por dankretli Mostrar Post
Bombastic, vc bebe só 12 anos??? rs
pra entrar na swingers ou na nasala que creio serem das mais caras daki é na faixa de 50 reais entrada... bebendo destiladas, caipirinha, cerveja, etc, 100 conto dá pra beber bastante viu...
nop, swinguers nao eh mais cara para neh ehuhaeua la eh uns 60 pra entrar de consuma soh...

cinco, navala etc sem nome na lista eh uns 60 pra entrar liso
vc tomou ali umas 5 vodkas, ja foi 150


pro c ter ideia na cinco um schweppes eh 10 reais

Bombastic is offline   Reply With Quote
Aqualure
Trooper
 

Steam ID: h2otf
15-07-10, 20:47 #112
Vocês tem que entender que a vida em são paulo é cara ! Obvio que em outros Estados será mais barato...

Porem os melhores picos são em São Paulo, enfim, eu fui pra Belo Horizonte e queria conhecer balada top sertaneja e tinha o alambique, paguei um pau e paguei barato pacas, gastei menos de 100 pilas bebendo tudo auehuaheuahe !!!

Aqui é caro pra caraca messssmo e repito, mulher bonita só em pico caro pq elas entram de graça... sacou a jogada ?

Aqualure is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

15-07-10, 22:30 #113
alambique nunca foi balada top de bh...

e sim, eu sei como eh a vida de sp eu ja morei ai quase 2 anos euhuehuee

Bombastic is offline   Reply With Quote
Buwem
Trooper
 

16-07-10, 02:23 #114

Buwem is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
 

16-07-10, 09:45 #115
Fui no Kia Ora ontem num aniversário de uma amiga. Não ia lá a uns 3 anos fácil! Com nome na lista foi R$ 40,00. Tava bem cheio, mas até que tranquilo. A banda era boa, e tinha mulher bonita, não tava mais naquele esquema de só secretária.

A idade média devia ser uns 25 +. A guerra começa mais forte na segunda entrada da banda lá paras 11:30...

Abs

Mr. Valle is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

16-07-10, 11:28 #116
Kia Ora eh legal, mulher bonita e mais velha, mas um pouco caro

Alguem ja foi na Pucci? Sabe se eh bom lah?

taco is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

16-07-10, 11:45 #117
antes a pucci era bom, hj em dia nao sei
e la tb varia muto de acordo com o dia... o negocio eh saber oq ta pegando no dia

mas eh legal conhecer la, eh pequeno mas eh legal

Bombastic is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
 

16-07-10, 11:47 #118
Já fui na Pucci, mas faz um tempo + de 1 ano pelo menos. Lá é balada Flashback, ou seja público mais velho e guerra e música anos 90!

Não sei quanto é, mas recentemente eu fui no Na Mata Café. É o mesmo estilo de balada, só que nos sábados ainda tem uma banda boa. Lá no Na Mata é 50 de entrada, coloca o nome na lista vai pra 40. Eu acho que o Na Mata vale mais a pena, pq pelo menos lá eu vi muita mulher bonita.

Mr. Valle is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

16-07-10, 15:42 #119
Quote:
Postado por Bombastic Mostrar Post
AONDE TEM AS GATA MAIS TOP DE BH HADAO FALA COMIGO
pode ser nasala, alam, swaingers, observatorio, chalezim, no marilia, dadiva, arcadium, verdinho, ou ate no pe de cana.

o bar/balada pouco importa, pq geralmente as mais tops tao eh na mesa que a gente ta sentado, ne bomba?!


Hades is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

16-07-10, 15:57 #120
FATO!

Bombastic is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
 

18-07-10, 12:35 #121
Mais um review:

Fui no Secreto ontem: R$ 80 de consumação com nome na lista (Antes das 12:30 é R$50). Lugar pequeno, e apertado, mas muito divertido. Povo mais alternativo e muito gay. Tem bastante mulher boa. A DJ é uma piada a parte.

Mr. Valle is offline   Reply With Quote
user114
.
 

18-07-10, 13:06 #122
eu curto Kia Ora tb... vou direto

user114 is offline   Reply With Quote
Aqualure
Trooper
 

Steam ID: h2otf
18-07-10, 13:50 #123
o que toca nesse Kia Ora ?

Aqualure is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
18-07-10, 14:10 #124
Quote:
Postado por Bombastic Mostrar Post
antes a pucci era bom, hj em dia nao sei
e la tb varia muto de acordo com o dia... o negocio eh saber oq ta pegando no dia

mas eh legal conhecer la, eh pequeno mas eh legal
Na real ta uma bosta hoje, balada psedudo playboy tu entra lá e deixa as calças e não vale o preço.

Mulherada até da um ou 2 bonitinha, mas no geral so velhaca mal acabada, eu sinceramente não recomendo lá.

Balada em SP tem que estar ligado nos dias senão é foda, tu pode cai em uma cilada de noite gay facil facil.

Tem uma baladinha pequena ali na Monções que tenho ido de sabado e ta legalzinho, preço justo 80 reais consumação com nome na lista sem nome na lista 100, chama-se Hi-Fi pra quem gosta de mulher loka de tequila lá é uma boa pedida, so fica esperto pra não confundir com uma garota de programa e ela te cobrar depois, porque os mesaninos lá so tem isso garota de programa esperando cliente.

KiaOra é bom pra ir em happyhour QUINTA-FEIRA mas de uns tempos pra cá andava tão cheio que parei de ir, muito apertado e cobrando caro, agora parece que eles deram uma abaixada no preço.

Proximo sabado vou conheçer essa tal Royal Club e depois posto aqui o que achei.

Satangos is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
18-07-10, 14:11 #125
Quote:
Postado por Mr. Valle Mostrar Post
Mais um review:

Fui no Secreto ontem: R$ 80 de consumação com nome na lista (Antes das 12:30 é R$50). Lugar pequeno, e apertado, mas muito divertido. Povo mais alternativo e muito gay. Tem bastante mulher boa. A DJ é uma piada a parte.
PROMOÇÃO: quem for “vestido” com o look dos figurantes do video “All The Lovers” da Kylie Minogue entra com desconto (R$ 10)!

fika pra proxima amigão.

Satangos is offline   Reply With Quote
Aqualure
Trooper
 

Steam ID: h2otf
18-07-10, 20:17 #126
Quote:
Postado por Satangos Mostrar Post
Na real ta uma bosta hoje, balada psedudo playboy tu entra lá e deixa as calças e não vale o preço.

Mulherada até da um ou 2 bonitinha, mas no geral so velhaca mal acabada, eu sinceramente não recomendo lá.

Balada em SP tem que estar ligado nos dias senão é foda, tu pode cai em uma cilada de noite gay facil facil.

Tem uma baladinha pequena ali na Monções que tenho ido de sabado e ta legalzinho, preço justo 80 reais consumação com nome na lista sem nome na lista 100, chama-se Hi-Fi pra quem gosta de mulher loka de tequila lá é uma boa pedida, so fica esperto pra não confundir com uma garota de programa e ela te cobrar depois, porque os mesaninos lá so tem isso garota de programa esperando cliente.

KiaOra é bom pra ir em happyhour QUINTA-FEIRA mas de uns tempos pra cá andava tão cheio que parei de ir, muito apertado e cobrando caro, agora parece que eles deram uma abaixada no preço.

Proximo sabado vou conheçer essa tal Royal Club e depois posto aqui o que achei.
Eh uma balada boa, tinha que combinar uma balada boa dessa com pessoal da ds...

Aqualure is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

18-07-10, 20:20 #127
Satangos, enquanto você vai nesses lixos eu vou numa festinha VIP em Santos em uma cobertura de um amigo.

gusto is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
 

19-07-10, 14:12 #128
Vcs se estressam demais...

Mr. Valle is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

19-07-10, 14:21 #129
Hi-Fi se for a que eu to pensando é do lado de casa... Lembro que tem que subir muita escada pra ir no fumódromo, ehaUHEUA

fui 2x lá e não me liguei direito das putas, mas peguei 2 minas lá... tenso !!!

vitorueda is offline   Reply With Quote
NeckrO
Trooper
 

19-07-10, 14:40 #130
Nao sei pros lados daí mas aqui (SC) nao precisa gastar muito pra ter qualidade feminina haha claro que, vc pode gastar 100R$ na mesma balada que tem nego gastando 4-5k, mas ae vai de cada um né..

Felizmente conheco bastante gente envolvida com essas paradas de promoter e afins, ganho entrada pra quase tudo por aqui, ae fica soh pra pagar a bira mesmo

NeckrO is offline   Reply With Quote
MansoN
Trooper
 

19-07-10, 14:58 #131
site com coisas pra fazer em sp, todo dia é atualizado com promoções e outros eventos do dia
http://www.uiadiario.com.br/

MansoN is offline   Reply With Quote
duke
Trooper
 

19-07-10, 15:02 #132
BEC

 


 


 


- santa cerva R$ 2,40
- pingas curtidas caseiras R$ 1,00 dose
- área para fumantes (rua)
- 3 ambientes (dentro do bar, fora do bar e do outro lado da rua -- o lado B)
- do lado da federal
- rock'n'roll all night, aberto até as 6+ da manhã

BEC BAR: MULHERES LINDAS, CERVEJA BARATA E MUITA SACANAGEM!

auseiasehauiheauheuashsaehiae

duke is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

19-07-10, 15:27 #133
to vendo o naipe das gatas na foto mesmo

Bombastic is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

19-07-10, 15:48 #134
quando eu morava fora de São Paulo ou qualquer cidade muito grande, também não pensava e gastar MUITA grana pra sair.... Mas aqui pra mim é meio diferente (lógico que tem gente que sai aqui gastando pouco, mas não os considero na mesma pegada que eu)

vitorueda is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
 

19-07-10, 15:51 #135
faltou o

Mr. Valle is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

02-08-10, 21:59 #136
Velho o site do manson era bom pra caralho, agora ficou uma bosta ! ehaUHEAUEHAu

vitorueda is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
 

02-08-10, 22:45 #137
UPDATE: Fui no Allblack na última sexta... UMA MERDA! Só gente feia pra caralho, lotado pra kct e uma banda horrivel. FUJAM! Só se vc estiver muito no clima de pegar umas velhas, tipo +35

Mr. Valle is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
02-08-10, 22:58 #138
APROVEITANDO PRA DAR UM UPDATE TAMBÉM.

Fui sabado retrasado no Lions Club.

Vai tomar no cú, animal aquela balada. Ela fica localizado em um prédio antigo no final da Brigadeiro Luis Antonio quase chegando na Sé. De inicio você não da nada pro lugar até porque não tem aquelas caras de balada pelo lado de fora.

Fiquei zanzando por ali com um amigo pra saber se não era dia gay, porque o Aqua disse que já foi e se fudeu porque entrou em dia gay (sexta-feira).

Vimos que tava chegando um mulherio e resolvemos entrar. De cara gostei que apesar de cara para entrar 80,00H 60,00M não tem aquela pagação de Mokai e Pink Elephant de nego tomando Chandom e mina passando no salão de beleza, negocio é mais puxado pro underground do que playboyzada, até porque o som é House e não aqueles Dance POP de Pink.

De cara vc já entra de frente com um Bar muito bem decorado, mas prepare-se os drinks são bem mais caros que a média das baladas, tudo apartir de 25,00 porém de qualidade muito boa e servidos em copo de vidro, sem miseria.

O ambiente so indo mesmo não da pra descrever tem uma puta cara de festinha de AP até porque o lugar é um apartamento o chao inclusive é aqueles tacos de madeira, e no canto da balada tem uma porta giratoria que leva para um inferninho que é a pista de house, pra fechar tem um espaço aberto pra fumantes uma especie de lounge.

Lugar é muito bom, cheio de gente bonita, algumas minas desmaiando obviamente, e uma galera alternativa de leve, recomendo ao lugar de Sabado que foi o dia que fui, da pra pegar mulher easy easy.

segue algumas fotos, dia 08 sabado que vem to por lá farei minha despedida se quiserem marcar algo PM.

 


 


 


 


 

Satangos is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
 

02-08-10, 23:07 #139
Eu fui numa quinta-feira, não curti muito, foi uma facada e não gostei mto da música...

mas o review ficou animal, quero voltar num sabadão desses...

positivado.

Mr. Valle is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
02-08-10, 23:15 #140
Quote:
Postado por Mr. Valle Mostrar Post
Eu fui numa quinta-feira, não curti muito, foi uma facada e não gostei mto da música...

mas o review ficou animal, quero voltar num sabadão desses...

positivado.
Entao Valle vou dar até minha cara a tapa aqui, pra ajudar a galera.

postei umas 2 paginas atrás que a Pucci tava uma merda lembra? Esse dias por cilada do destino acabei caindo lá denovo, e tava show!! lotado ainda o segurança me colocou VIP so paguei o que consumi.

Foda de São Paulo é acertar o dia, tem muito dia que é fraco na balada, tem que ficar ligado nas festas quinzenais e nas festas do dia, tem dia mais fraco sim e tem dia melhro, pra você ter idéia já fui embora da D-EDGE em uma sexta feira pois so tinha gay (15min tu pode sair) tem que ficar ligaod nos dias não tem como saber.

o que já deu pra perceber:

D-EDGE - Quintas e Sabados (um amigo disse que segunda é animal, porém nunca fui dificil falar).
Lions - Terça (noite Rock 6 Degrees ta sendo considerado uma das melhores festas de São Paulo) - Sabado (noite mais dos playboys)
Sonique - Chill-in da E-EDGE ou seja vai pra lá entra VIP e toma umas até as 2:00 dae depois galera tudo desce pra D-EDGE. (so nào apareça lá de Quarta e Domingo)

Hi-Fi - Sexta e Sabado
Museum - Sabado ou dia de Shows
Domingo- Pagode e afins
Quarta - Sertanejos por Sp a fota

bem resumido o que tenho notado é mais ou menos isso.

Satangos is offline   Reply With Quote
Buwem
Trooper
 

21-08-10, 22:19 #141

Buwem is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
21-08-10, 22:23 #142
cachecol, caras blasé, all star e calças xadrez.

colher is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

21-08-10, 23:31 #143
ontem fui numa balada que chama Tóxica. Só entra com nome na lista e o local só anunciam um dia antes uahuah foi loco

foi na 13 de maio, no lugar onde rola a 4e20 (www.4e20.org), perto do Gloria

punisher is offline   Reply With Quote
gori
Trooper
 

21-08-10, 23:42 #144
Hoje tem baile funk no Cachorrão Bolado, em Osasco
Com a presença do Bonde da Oskley

Whisky, Vodka e Cerveja a 1 real


pra quem nao conhece o bonde

gori is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

22-08-10, 04:23 #145
imagino o naipe do metanol pra ser vendido a 1 real

eh tipo o vaca q fuma continental sem filtro

Bombastic is offline   Reply With Quote
baga_
Trooper
 

22-08-10, 04:42 #146
Tem gente que lê Thomas Hobbes
gente que fuma cannabis...........

baga_ is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

22-08-10, 06:55 #147
cheguei do astronete

vi o buwem \o/

simpático vc rapaiz.

u0165 is offline   Reply With Quote
user114
.
 

22-08-10, 13:45 #148
ae gori, quero colar nesse pico ae hauehuahe

user114 is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

22-08-10, 14:41 #149
Quote:
Postado por Mr. Valle Mostrar Post
UPDATE: Fui no Allblack na última sexta... UMA MERDA! Só gente feia pra caralho, lotado pra kct e uma banda horrivel. FUJAM! Só se vc estiver muito no clima de pegar umas velhas, tipo +35
all black eh zuado mesmo... muito cheio, nao da nem pra andar

tem um em moema que eh bem melhor, rhino pub, recomendo

taco is offline   Reply With Quote
Buwem
Trooper
 

23-08-10, 18:21 #150

Buwem is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 08:21.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.